segunda-feira, 27 de junho de 2016

ONTEM ANOITE DESCARREGOU-SE MUITOS CADÁVERES NA MORGUE DO HOSPITAL PROVINCIAL DE CHIMOIO!

Bom dia resistentes!
Informações que nos foi afiançado pelo nosso correspondente apartir de chimoio as 21:hrs dava contas que naquela hora veio um Mitsubish canter de 4 toneladas na morgue de chimoio a descarregar cadáveres e no mesmo recinto estava cheios de militar a vigiar o recito, mas o nosso correspondente está a fazer de tudo para nos trazer detalhes em torno deste assunto.
O BURRO VELHO CAMARADA DE NOME MICHAEL SILVA ANDA A ALICIAR CATORZINHAS POR SEXO EM TETE!
O Michael silva nasceu em maputo no dia 27 de janeiro de 1966, ja tem 50 anos residente na cidade de tete, no bairro filipe samuel magaia, na zona quente.
O michael silva é empresário e membro graudo da frelimo, anda de uma viatura marca nissan hard board, four by four, ele anda aliciando com dinheiro as crianças com idade que varía de 17 anos para baixo, segundo os seus colegas, o burro velho ja comeu ratinhas de 80% das catorzinhas dos bairros francisco manyanga, matundo, massingír, nhabira,chimada e ets.
Ele leva elas para cama em troca de dinheiro.
Nota: nôs que não temos e não podemos vamos parar aonde?
EDIL DE NHAMATANDA CEDEU SUA ESPOSA AO ADMINISTRADOR PARA EM TROCA SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO MUNICIPIO EM 2014.
. Moçambique, nossas saudações.
. A partir do província de Sofala, concretamente do distrito de Nhamatanda, chegam nos informaçoes vergonhosas envolvendo o Edil em exercício daquela autarquia. Fontes próximas e bem fiáveis descrevem que o actual presidente do município de Nhamatanda, Manuel Olesse, para a sua indicação para canditado da autarquia teve que aceitar entregar a sua esposa de Verónica Félix para algumas rondas de práticas sexuais com o então administrador local de nome Sérgio Moiane. As mesmas fontes dizem que a senhora Verónica para ver o marido a ascender ao poder como Presidente do Município teve que entregar desenfreadamente a própria carne ao senhor Moiane sempre que fosse solicitada para novas sessões, foi vergonhoso. Em 2014, um pouco antes da indicação, esse esacándalo foi conversa de esquina entre os dirigentes do governo da frelimo ao nível daquele distrito. Os nossos correspondentes avançam dizendo que a vergonha foi se alastrado virtiginosamente e o administrador perdeu o seu prestígio e vendo se em apuros sérios , submeteu um pedido de transferência para outro local bem distante e de preferência para zona sul do país ao o governo provincial de Sofala alegando uma série de motivos pertinentes e para a sorte dele a resposta não tardou , tendo na ocasião o imbecil sido de imediato transferido para um dos distritos de Gaza. Vale dizer que a senhora Verónica, que promoveu o sexo em troca de um cargo para o marido, é actualmente directora da EPC-Cura, arredores do distrito de Nhamatanda.
.
.
. NOTA: Nas imagens, dona Verónica, este Sozinho de grava é o corno do Edil Olesse e o macho do administrador está na outra foto esse no meio entre as duas pessoas para cada lado.
GOVERNADORA DE SOFALA NO BOLSO DOS PROFESSORES!
General Nitafa a governadora da Província de Sofala, deu ordens aos chefes da Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento humano, a descontarem cinco (5) horas extra para cada professor da província. Desde que começou o ano lectivo de 2016, a província não deu o ordenado referente ao pagamento de horas extras. Assim, neste acumulado que deverão pagar, ainda sem data prevista e não se sabe se poderão pagar ou não, viu-se uma redução para o pagamento de cinco (5) horas a menos, para cada professor, isto é, o professor que faz quinze horas ou a mais, só deverá ser pago dez (10) horas , para quem tem 10, deverá ser pago 5, assim sucessivamente.
O que me espanta é: Esse desconto de 5 horas para cada professor, sem nenhum documento do ministério, tambêm é para pagar a dívida pública?? Será que a Educação, as normas não sào as mesmas para todo país??
Professor lesado!
Nitafa Hi Nomo.
27 de Junho de 2016.
Like
Comment
Comments
Sergio Bruno Isso sim é notícia...
Parabéns nitafa nomo
LikeReply13 hrs
Elsea Manuel Parece k temos alguns ex jornalistas da TVM aqui. Jornalista que classificam se a informação é ou não de carácter público. Cencuradores da informação
LikeReply2 hrs
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue e esse papel vergonhoso,compete a governadora ou a direção provincial da educação?
LikeReply3 hrs
Tomas Humbe Com essa crise muito graudos frelos estao empenhado em aproveitar roubar mais desta vez o roubo e direitamente no bolso do cidadao muito triste isso.
LikeReply2 hrs
Nitafa Nitafa Nomo A frelimo é que fez, a frelimo é que faz!
LikeReply2 hrs
Sergio Bruno Em Manica as horas extras foram pagas sem problemas. Em sofala desde q essa senhora chegou só apronta. Os chefes províncias, administradores estão todos voltados a esta governadora.
LikeReply22 hrsEdited
Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue coisas de vergonha pra com a sociedade,pk eles não diminuem ou as regalias que têm pra poder-se conter as dispesas públicas,que asfixiar ainda mais o bolso do cidadão esfomeado.
LikeReply2 hrs
Sergio Bruno Ano passado os professores de sofala tiveram horas extras descontadas. Onde já se viu descontarem horas extras no IRPS. ??? Ninguém gosta desta senhora naquela província . É muito mal falada.
LikeReply2 hrsEdited
Esmail Alberto Juma Cometeram divida kem sofre e o povo
LikeReply2 hrs
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Triste cenario,so pra ver qanto k ganha um professor?ate tiram o pouco k ele tem
LikeReply2 hrs
Neclino Chaphata Essa estratégia já está se alastrando para vários níveis.
LikeReply2 hrs
Elias Valente Langa Vamos a cordar Moçambique. Este pais ja foi vendido
LikeReply12 hrs
Joy Coulson Esta senhora é um debochada faminta de amantes. Pobre marido que já não passa na porta de casa por causa do cornos.
LikeReply12 hrs
Mulandi HI Mina Kheni Este governo de ladrões até rouba descaradamente o pobre cidadão.
LikeReply12 hrs
Maria Armando Governadora ou agente informadora do comité central da Frelimo?
LikeReply12 hrs
Joana Simeao Ntelela Essa filha de patria quer ser quem ?
LikeReply12 hrs
Alberto Lucas Miambo Alguem quer se beneficiar do dinheiro dos professores é um jogo entre a governadora e pessoal da direçao provincial da educaçao de sofala.Senhores professores fiquem de olho se nao vao pagar a divida calestina aos burladores do governo.
LikeReply22 hrs
Márcio P. Nunes Essa velha historia de desconto sem concordancia dos descontados ainda persiste?meus sentimentos
LikeReply11 hr
Macome Antonio E aquele que so tem 5horas, fica com zero, sera isso. Mas um boato publicado aqui.
LikeReply1 hr
Afzal Said Aly Muhammad Você sai daqui, lambebota da mera,tavas sumido, pensei que já tivesse morrido, to falar de Macome Antonio
LikeReply41 hr
Macome Antonio Nao respondo a caes sem dentes como tu. Coitadinho.
LikeReply48 mins
Macome Antonio Morrer ate vou. Nao sei se voce sera viveras na eternidade. CACHORRO
LikeReply47 mins
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Julia Ernesto kkkkkk eish a mizeria bateu a porta pra nós moçambicanos
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Vasconcelos Henriques Está complicado
LikeReply1 hr
Rocha Anibal Se a coisa é essa o melhor é deixar de dar aulas a mais, isto TB esta a acontecer em numa das escolas secundarias da cidade de Lichinga, enque por causa do processo de acabar com aquestao de horas extras algumas turmas estam sem aulas principalmente da disciplina de historia e português. É triste mas esta a acontecer.
LikeReply11 hr
Reginaldo Cardoso Lúcia Rodrigues e para dar o amante dela
LikeReply1 hr
Paulo Macamo So me faltava essa!
LikeReply1 hr
Miro Bata Sinceramente eu gostaria de fuder essa macua
LikeReply11 hr
Sualei Chabane Acompanhei uma noticia muinto triste, alegando q filho do povo já têm dias contado. É um homem da fir q nos falou. A dizer q xta emcuralado na cera. Mas q triste.....
LikeReply1 hr
Carlitos Carlos Sr Sualei Chabane ok voce pode esperar ouvir com um da Fir? ele ate pode moralizar se por si mesmo e dizer k Dlhakama ja faleceu mas tudo isso nao passa duma imaginacao desse tal sugeito faminto so pensa na morte do Lider mesmo que isso aconteca nao sera o fim da Renamo.
LikeReply122 mins
Paula Maria Raiova
Write a reply...
Leonardo Valeriano Ja nao entendo. Quando dum lado dizem ha aumento em sofala signica -5? Essa sra tambem pah! Tem outro governo ai que tem decisoes contrarias do central?
LikeReply55 mins
Ariel Israel O ladrão que esta na fila a espera da sua oportunidade de roubar, proteje o ladrão que esta a roubar para garantir a sua vez de roubar. Eh assim como funciona um partido.
LikeReply51 mins
Mario Caçador Filha da puta ganham mal ainda descontam
LikeReply248 mins
Ematum Guepatos Essa Guentalha é uma grande assassina, ladroa que de governadora nao tem nadaaaa..
LikeReply28 mins
Amonge Rafael Macuacua Ndzinga mbandi
Comments
Geraldo Fernando Joaquim Abuchama kkkkk outras coisas pah mas a a Madame Tanbm e uma pesa....
LikeReplyJust now
Jenny Semedo Kkkkkkkkk é o fim da macacada!!!
LikeReplyJust now
Joaquim Mambero Comunismo sao asim asociam entre eles
LikeReplyJust now
Comments
Carlitos Jose Triste
Like1 hr
Amandio Gil Hoguane A ser factual, é muito triste e lamentável...
Cadê a justiça para dar a devida direcçäo ao homem que está desviado...

Like1 hr
Manex Mix G prendam o burro
Star Neves Prendam esse pedofilo
Like150 mins
Customo Jo Jo Paz as suas almas.....
Like144 mins
Like126 mins
Joaquim Mambero E o rabo jento
Like211 mins

Sem comentários: