sexta-feira, 24 de junho de 2016

MEMBROS DA ASSEMBLEIA PROVINCIA DE MANICA PELO PARTIDO RENAMO CERCADOS ONTEM ATÉ AOS DENTES EM VANDÚZI PELOS AGENTES DA FDS!

ATENÇÃO RESISTENTES!
OITO MENBROS DA FIR INVADEM A CASA DE UM CIDADÃO EM MUSSORIZE
Informações da última hora dão contas que oito homens da fir invadiram hoje na casa de um cidadão suspeito de saber o paradeiro dos homens da renamo em mussorize, mas que este nada sabe de nada.
UM GRUPO DE AGENTES DA FIR TENTAM ENVADIR A BASE DA RENANO EM NAPUKO-MORRUPULA
Boa noite resistentes as milicias não se cansam de derrotas!
Ontem as 20 hrs tentou penetrar em napuko-morrupula onde foram rechaçados pelos rangeres tendo um ficado no local e não se sabe o seu paradeiro até ao momento.
Please milícias parem de morrer desnecessariamente.

MEMBROS DA ASSEMBLEIA PROVINCIA DE MANICA PELO PARTIDO RENAMO CERCADOS ONTEM ATÉ AOS DENTES EM VANDÚZI PELOS AGENTES DA FDS!
Bom dia resistentes
Informaçõe da última hora que nos vem apartir de manica dão contas que os deputados da assembleia provincial de manica pelo partido renamo, estiveram ontem reunido em vandúzi com outros membros so que o estranho aconteceu quando estavam a sair foram cercados pelo um contigente militar que estava fortemente armado até aos dentes, quando tentaram questionaram o chefe da frelimo que ja tinha saido não atendeu telefone e ligaram para o governador é quando disse para os cães se retirarem.
Segundo fontes seguras o plano era para deter todos membros e depois conduzilo-os para as investigações e depois levalo-os para amostrar onde o filho do povo se encontra.
Saibam ainda que nestes dias há um grande jogo de dinheiro que os esquadrões fazem de contactar todos membros da renamo afavor de grande somas de dinheiro para a localização de Dhlakama.
A frelimo está mesmo desesperado pah!
LikeShow more reactions

Sem comentários: