sexta-feira, 17 de junho de 2016

Justiça putrefacta (12)





Momade Assife Abdul Satar
20 hrs ·



Justiça putrefacta (12)



Presidente da República, Filipe Nyusi, devia expurgar alguns procuradores



Como é de hábito, e com certa razão, vos tenho falado sobre a putrefacção da justiça moçambicana. Hoje não podia ser diferente, e para cimentar mais o que digo, vos trago um vídeo em que o próprio ministro da Justiça afirma, categoricamente, que em Moçambique existem cerca de seis mil reclusos em prisão preventiva. Para os que não sabem, os que estão em prisão preventiva são os que ainda têm os seus processos em investigação.



Dos seis mil reclusos em prisão preventiva, 2151 já estão ilegalmente nas cadeias, como disse o próprio ministro. Isto significa que 2151 indivíduos já deviam estar fora da cadeia, facto que não acontece devido a letargia do aparelho judicial moçambicano. De resto, o vídeo diz tudo.



Na verdade, se o Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, quer mesmo trabalhar para o bem do povo moçambicano que o elegeu, tem que fazer mexidas sérias no sector da justiça. Há muitos que só dormem, quando têm café, poltronas de luxo, viaturas e combustível gratuitos, ar condicionado ligado 24/24 horas, ajudantes de campo, tudo isto pago pelos impostos do humilhado povo moçambicano.

E há os que vivem em mansões, com empregados domésticos, guardas, jardineiros, motoristas. Tudo pago pelo povo moçambicano. E o que fazem para o bem desse mesmo povo? Nada. Espezinham-no. Julgo que Filipe Nyusi devia peneirar a Procuradoria. Tirar os que não trabalham e vivem de esquemas - e são muitos- e mandá-los prender para sentirem na pele o que significa deixar 2151 pessoas apodrecerem na cadeia injustamente.

E Nyusi tem que começar pela sua conselheira, Benvinda Levy. Apesar de boazinha, com ar de humilde, esteve como ministra da Justiça e não operou nenhuma mudança. Não podemos acomodar pessoas preguiçosas, que sugam do pouco que o Estado tem. O Estado moçambicano não pode ser uma vaca leiteira para preguiçosos. Isto é o que faz com que mundialmente o país seja conhecido como uma República de Bananas, e com razão. Aqui a justiça não funciona.

Há que refrescar a Procuradoria, a partir do topo. Colocar jovens que querem, efectivamente, trabalhar. Chega de acomodar gentalha parasita que só fica a tomar café pago pelo bolso público sem fazer nenhum. Eles têm mordomias: água mineral, café de trinta em trinta minutos. E o que fazem? Nada. Absolutamente nada. Isto é um país sério?



Desde os tempos de Joaquim Madeira nunca se prendeu ninguém dos tubarões da corrupção. Só pilha galinhas, coitados, quem não têm onde queixar e nem conhecem os seus direitos. Os fortes são impunes. E destes seis mil em prisão preventiva, até prova em contrário, para mim são inocentes. Em Moçambique prende-se para investigar e essa investigação pode se alastrar por anos a fio, mas a pessoa está lá, detida sem culpa formada. Absurdo!



Se houve mandado de captura contra Nyimpine Chissano, é porque Armando Guebuza ordenou a Joaquim Madeira.



No tempo de Augusto Paulino, se houve prisão dos Manhenges, é porque Guebuza ordenou. E foi a mesma coisa no “Caso Aeroportos”: a imprensa tanto falou que a justiça teve que prender Cabanza e António Mungwambe.



Estamos muito longe de estar nos carris, mas Nyusi, querendo, pode fazer a diferença. Não deve ter medo de operar mudanças. Elas são necessárias e são para o bem do próprio país. Chega de acomodar ladrões que transformam o Estado em vaca leiteira. Isso é parasitismo e merece o seu fim.



Nini Satar








0:00



















Momade Assife Abdul Satar
June 13 at 12:55pm ·



Canalmoz e Canal de Moçambique Jornais de manipulação de mentes distraídas



Como todos sabem, o meu sobrinho Danish Satar foi raptado na quinta-feira da semana passada. Este facto hediondo e repugnável foi tornado público pelos noticiários televisivos desse mesmo dia da quinta-feira.



Além da indignação, estamos num momento de dor que afecta directamente a família e as pessoas de bem que nos têm amparado. Porém, alguns que não têm coração e motivados por questões escusas vão tentando, a todo o custo, desviar as atenções porque não são parentes da pessoa raptada.



Só no dia em que a mesma desgraça lhes acontecer é que vão sentir a mesma dor que nós.



Diz o Canalmoz:



"Última Hora*Última Hora*Última Hora* O estranho desaparecimento de Danish Satar”



O diário electrónico Canalmoz quis ter protagonismo, na passada sexta-feira, fazendo do sequestro de Danish Satar um assunto bombástico. Estranhamente, na mesma noite de quinta-feira, as televisões já haviam noticiado nos seus blocos noticiosos sobre o sequestro de Danish. Não entendo o porquê de o Canalmoz escrever "última hora". Isto só pode ser procura do protagonismo à força.





Vamos ao que interessa:



Escreveu o Canalmoz que Nini Satar, tio de Danish, informou através do Facebook, que o seu sobrinho, que foi solto pela polícia na passada segunda-feira, desapareceu.

Uma grotesca mentira do Canalmoz. Danish Satar não foi solto pela Polícia, mas sim por ordem do Tribunal Supremo. Esta é a primeira grande mentira do Canalmoz na sua "última hora".



Na sua saga de mentiras, o Canalmoz escreve ainda para os incautos que Danish foi solto após terem expirado os seus prazos de prisão preventiva. Na verdade, Danish foi solto pelo Tribunal Supremo porque o Ministério Público não conseguiu juntar elementos de prova que incriminassem forçosamente Danish no prazo de 90 dias.



Canalmoz escreve nas suas mentiras que Danish estava preso acusado de ser mandante de raptos.



Que mentira! Danish estava detido por suspeita, o que é muito diferente de ser acusado.

Vai uma grande distância entre o ser preso e acusado. Não entendo aonde o Canalmoz quer chegar com as suas mentiras.





Ainda há mais mentiras que se seguem:





Prossegue o Canalmoz nas suas mentiras que há um despacho de 2012 em que o Ministério Público acusa Nini Satar e o seu sobrinho de serem mandantes de raptos. Essa mentira é de bradar os céus.



Fernando Veloso e Matias Guente não passam de uns filhos da puta que escrevem mentiras para intoxicar a opinião pública.



Todo o mundo sabe que o Canalmoz e Canal de Moçambique não têm rendimentos e para os ter, precisam de mentir.



Como sempre tenho dito que Nini Satar é fonte de rendimentos destes jornais. Se ficarem 30 dias sem escreverem mentiras sobre mim, os jornais vão a falência, como já aconteceu com o jornal de Erik Charas, o @verdade que agora só aparece nas redes sociais!!! Que pena!!!



Quem sustenta estas mentiras do Canalmoz contra minha família é Manish Cantilal, que já esteve preso e foi acusado de raptos na sua própria comunidade "Hindu".



É Manish quem paga ao Matias Guente valores irrisórios, que variam entre 10 a 20 mil meticais, para difamar a mim e ao meu sobrinho com intuito de lavar o seu nome.



Eu, Nini Satar, desafio estes jornais e aos seus jornalistas a mostrarem ao público o tal despacho de 2012, que eles mentem dizendo que o Ministério Público teria feito contra mim e o meu sobrinho.



Desafio-os a mostrarem nas próximas 24 ou 48 horas nos mesmos jornais onde me difamam.



Caso eles não publiquem o tal despacho - que não existe - o meu insulto contra eles irá prevalecer.



Vou continuar a chamar Filhos da Puta a Veloso e Matias.





Outras mentiras do Canalmoz:



Escrevem ainda que Nini Satar acabou inocentado. Eu Nini nem sequer fui pronunciado. A palavra inocentado é feita num julgamento.



Que eu saiba, e isso é público, nunca fui julgado em conexão com os raptos. Nesse capítulo fui colaborador das autoridades para pôr termo a esse mal social.





Mais mentiras do Canalmoz:



Escrevem ainda que ".... sobrinho de Nini estava preso, o procurador que o acusou acabou assassinado."

Não sei aonde querem chegar estes jornalistas de meia- tigela.

Acusou a quem? Quando?



Danish Satar foi solto na passada segunda-feira porque o Ministério Público não tinha preparado nenhuma acusação contra o meu sobrinho e já passavam cerca de 160 dias. É por isso que o Tribunal Supremo o soltou. O vídeo que coloquei neste post acaba com muitas mentiras que Canalmoz escreve.





Mais mentiras:



O Canalmoz escreve ainda que no dia em que Danish saiu da cadeia teve em sua volta um cordão de segurança privada. Isso é uma grotesca mentira. Quando Danish foi libertado por ordens do Supremo não foi escoltado por nenhuma segurança privada mas sim pela Polícia da República de Moçambique (PRM) que o escoltou até à sua residência.





Ainda há mais mentiras:



Canalmoz prossegue que no sequestro de Danish não houve troca de tiros, que o jornal alega que era suposto haver entre supostos raptores e a segurança privada de Danish.

É claro que não houve troca de tiros porque Danish não tinha nenhuma segurança com ele, então os raptores foram os únicos a dispararem.



Continuação das mentiras:



Diz o Canalmoz que Nini diz que os raptores dispararam antes de levaram o sobrinho e admira-se porquê os raptores dispararam antes?



É lógico que os raptores dispararam antes para assustar a vítima. Não o podiam fazer depois de terem a vítima.



Há muitos que questionam por que Danish não tinha segurança privada? A verdade é que Danish andava numa viatura a prova de bala. Danish saia pouco de casa. Saiu naquele dia para dar uma volta. Para azar dele, e tenho a certeza que os sequestradores estavam à espera que ele saísse de casa para o perseguirem.



Não fez mais de dois quarteirões da sua residência e uma viatura branca o bloqueou a passagem. De certeza que ele entrou em pânico pois uma outra viatura o bloqueou na parte traseira. Ele ficou encurralado no meio de duas viaturas. Desceram indivíduos munidos de AKM e dispararam para o ar defronte da viatura.

Imaginemos um de nós o que faria naquele momento?



A outra questão que o Canalmoz levanta é relacionada com o abandono da viatura por parte dos raptores no local do crime, que na óptica do jornal é uma pista. Eu acredito que os raptores devem ter usado uma viatura roubada. Porque para mim, aquele rapto foi feito por profissionais.



Fernando Veloso e Matias Guente fica mal eu chamar-vos de Filhos da Puta toda hora por estarem a escrever mentiras a meu respeito.



O Veloso já é avô. Estou pouco me lixando com o Matias Guente que recebe migalhas de Manish, por falta de salários. Estes jornais, são contra a Frelimo e muitos moçambicanos gostam de fofocas quando se trata de um ataque ao partido no poder. É normal em qualquer parte do mundo. Só que quando mentem a meu respeito, eu estou atento para tirar todas as falhas destes jornalistas de meia- tigela.





Só poderei retirar o insulto se me apresentarem, nas próximas horas, a tal acusação que vocês afirmam no Canalmoz existir de 2012 onde o meu sobrinho e eu somos alegadamente acusados.



Atenção: não me apresentem um documento onde fomos citados. Citado e acusado há uma grande diferença. Vocês escreveram acusados.





Se não o fizerem nas próximas horas vou ter que acreditar que as vossas mães dormiram com vários homens e não sabem quem são os vossos verdadeiros pais.



O Savana há alguns meses atrás sempre andava a escrever que eu era mandante do assassinato de Cardoso. Há duas semanas, o PCA do Savana e jornalista Fernando Lima, no programa Pontos de Vista da STV, veio afirmar, categoricamente, que na morte de Cardoso sempre houve dúvidas sobre os verdadeiros mandantes. Lima disse ainda: “ Eu, Fernando Lima, continuo a ter sérias dúvidas sobre os verdadeiros mandantes do assassino de Cardoso”. Publiquei este vídeo no dia 30 de Maio aqui neste mural.



Desse modo Fernando Lima deu a mão à palmatória e me deu razão que eu sou inocente no “Caso Carlos Cardoso”.



Eu, Nini Satar, saí da cadeia da porta principal. Nunca fui submetido a nenhum julgamento de raptos. Porque não preciso de raptar ninguém. Tenho dinheiro suficiente para viver 200 anos como um nababo.



Sobre o meu sobrinho, Danish Satar, que também saiu na segunda-feira da porta principal com ordem de soltura do Supremo que o juiz assinou, escreveu que: Efeitos imediatos. Sabem por que foi solto? Porque aqueles bandalhos do Ministério Público não conseguiram inventar uma acusação contra o meu sobrinho. Ainda mais, o processo é de 2011. Se o Ministério Público tivesse algo contra ele, já teriam apresentado provas. É por esse motivo que o Tribunal Supremo soltou o meu sobrinho.



Nini Satar não é qualquer pessoa, convençam-se de uma vez por todas!



Nini Satar








0:00














2.3K Views




Momade Assife Abdul Satar
June 10 at 10:05am ·



Raptaram Danish Satar!

Mal saiu da cadeia, os raptores já estavam de olho. Ele ficou quase seis meses detido injustamente. Não teve nem dois dias a respirar e conviver com a família. Raptaram-no. Por isso peço a todos os que possam contribuir para a sua localização para me contactarem urgentemente. Estou muito triste com a situação.

Se é de dinheiro que os raptores precisam, podem me contactar. Contudo, vai um alerta: na eventualidade de fazerem mal a Danish Satar, terão provocado uma guerra inimaginável. Quem quer que seja que tenha feito isso, quero que me devolva o meu sobrinho são e salvo. Não desejaria a ninguém que provasse da minha ira. Se o fizerem mal, com certeza irei responder à altura. Irei encontrar o malfeitor (malfeitores), nem que tenha que mover montanhas.


Danish tem dois filhos menores: um de dois anos e meio e outro de um. Precisam evidentemente do seu pai. Precisam do amparo paterno. Que estupidez é essa? Será que não bastou o facto de o terem encarcerado sem culpa formada? Que país é este? Afinal quem são os raptores?

Reitero: quero o meu sobrinho são e salvo. Devolvam-mo. Estou muito triste com esta situação. Afinal até quando a minha família estará ameaçada? Que fardo é esse? Deixem a minha família em paz!

Escrevi este post banhado em lágrimas. Lágrimas de revolta, não só pelo que sucedeu com o meu sobrinho, mas com tudo o que vem abalando Moçambique. Este país, definitivamente não é justo. Há que ser reinventado.

Nini Satar








0:00














13K Views




Momade Assife Abdul Satar added 2 new photos.
June 9 at 2:04pm ·



TUFA: mais uma crítica à Procuradoria



O presidente do Tribunal Supremo (TS), Adelino Muchanga, deu uma entrevista ao Grupo Soico (STV e O País), tendo dito que a soltura de Danish é LEGAL Passo a citar: “ O País interpelou o presidente daquele órgão para explicar o mérito da decisão, que surpreendeu algumas pessoas. Cauteloso, Adelino Muchanga disse que, em casos similares- em que os prazos de prisão preventiva vencem sem que haja uma acusação do Ministério Público-, ao Tribunal Supremo só cabe fazer cumprir a lei, ordenando a libertação imediata do suspeito”.

“O que a lei estabelece, e que os tribunais devem observar, é que expirado o prazo de prisão preventiva- que são 90 dias-, o cidadão deve ser solto ”, 'disse, tendo acrescentado que, mesmo que haja razões internas para esse atraso, essas não podem prejudicar o cidadão.'

Há um outro trecho interessante na mesma entrevista que também vou citar: “Muchanga explicou que as fragilidades na investigação fazem com que cresça o número de cidadãos que recorrem àquela instância judicial de último recurso para requerer o 'habeas corpus' por incumprimento dos prazos de prisão preventiva”.

"Nos últimos tempos, temos estado a receber muitos pedidos de 'habeas corpus' por incumprimento dos prazos de prisão preventiva ", disse.

Escrevi um post no dia 24 de Maio último, intitulado Justiça putrefacta (10). Nele, dizia que não lutava somente por mim, mas pelos demais que sofreram e ainda vão sofrer algum tipo de injustiça.

É do vosso conhecimento aquele ditado popular que diz “água mole em pedra dura tanto bate que até fura”. Estamos no bom caminho. As sementes para combater esta injustiça já foram lançadas.

O importante é que germinem e dêem frutos. E é tarefa de todos nós irrigar para que isso aconteça. Aqui não existe guerra só de Nini Satar. É guerra de todos os moçambicanos injustiçados e daqueles que ainda vão sofrer qualquer tipo de injustiça. Cabe a nós dizer basta e fazer qualquer coisa para acabar com os desmandos. Ontem eu é que fui injustiçado. Hoje foi o meu sobrinho, Danish Satar, provavelmente amanhã será um de vós ou um conhecido vosso. Estão à espera que isso aconteça? Vamos à luta. O povo tem que mostrar que manda neste país.

Efectivamente, a Procuradoria-Geral da República e todas as suas ramificações, deviam inspirar algum tipo de respeito. Mas, infelizmente, em Moçambique são as piores instituições. São um covil de corruptos e de compadrios que atrasam cada vez mais este país já por si atrasado.

Um dia um sábio disse: “O maior bandido não é aquele que usa arma de fogo para assaltar alguém. Mas aquele que usa toga e caneta pra condenar inocentes".Está dito e confirmado. É o nosso quotidiano. Se prestarem atenção poderão ver sem muitas dificuldades que muitos dos magistrados do Ministério Público andam em viaturas de luxo, não as alocadas pelo Estado, mas as compradas pelo seu bolso. Onde é que arranjam esse dinheiro? É nosso. É de qualquer moçambicano que é aliciado para pagar em troca de liberdade, independentemente de ter cometido ou não qualquer crime. Outro é do crime organizado que por eles é protegido.

Quando Danish regressou a Moçambique, o Ministério Público tinha já em mente que o seu processo era mediático. Então, por que não elaborou uma acusação em seis meses? Porque não tinha nada contra ele. Foi um espectáculo gratuito, de cobardia, de insensatez, para não dizer que de burros.

O Ministério Público acabou deduzindo qualquer acusação às pressas. Uma acusação sem nexo. Fê-lo depois que tomou conhecimento de que o advogado de Danish havia submetido um pedido de “Habeas Corpus”. Bandidos e aldrabões de uma figa. Isto chama-se pouca vergonha, indecência…

Meus amigos: eu, Nini Satar, fiquei 13 anos e meio preso injustamente. Conheço a podridão da nossa justiça. O Ministério Público não tem nenhuma credibilidade. Só existe para sugar o dinheiro dos nossos impostos. Não têm eles carros de luxo, poltronas invejáveis, ar condicionado nos escritórios, ajudantes de campo? Quem custeia essas despesas? É o povo, o pagante de impostos.

Há provas irrefutáveis sobre quem levou este país ao colapso. O Ministério Público conhece os raptores e os seus mandantes. Conhece quem são os que andam a assassinar cidadãos de bem.

Alguns desses crimes eu é que denunciei em cartas dirigidas à Procuradora-geral da República. Não age, pura e simplesmente, porque tem algum benefício. Tem mordomias pagas pelo sangue do povo.

Respeito o Adelino Muchanga, não pela decisão sábia que tomou de mandar soltar o meu sobrinho, mas por ainda não ter se misturado com a escumalha que campeia na nossa justiça. Torço para que ele nunca o faça. É muito jovem e cabe a si preparar o seu próprio percurso. Nenhum corrupto vive sossegado.

Nini Satar


LikeShow more reactionsCommentShare
Top Comments
251251
19 comments
24 shares
Comments

Write a comment...



Jochua Cossa Os pregadores a comentarem, se os nomes les meresem que sejam chamados,cada nome no seu lugar de atuacao, se cabe que sejam chamados sem nada a temer.

Like · Reply · June 12 at 10:27pm


Junior David Tivane Nini Satar,admiro muito tens o meu respeito mas cuide se,o pais tem donos..

Like · Reply · 2 · June 10 at 9:43am


Alves Bento Naete Naete Nini saltar fala da educação em Moçambique professores andam atrans das alunas qdo elas negão manda chumbar já vivo xts situação. vc e a pessoa certa pr falar cm mas seguidores

Like · Reply · June 9 at 9:54pm

2 Replies



Olvanio Carlos #Nini admiro a tua coragem de expor de forma precisa e sem receio as enfermidades da nossa Justiça, é com esse espírito de emitir críticas (construtivas) que algumas coisas vão mudando (mesmo que seja em câmara lenta). Queira Deus que essa dádiva que p...See More

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:44am


Salvador Fulane Embora deveriam endeminiza lo pelo tempo que esteve preso ilegal. Enfim... O melhor aconteceu, ele voltou ao convivio familiar. "Via a liberdadeeeee..."

Like · Reply · June 9 at 4:39pm


Milton Gruno A Justiça Tarda mas chega..
Parabens pela Soltura do seu sobrinho Nini Satar

Like · Reply · 2 · June 9 at 2:16pm


Arafat Calu Calu Chegará a vez deles tambem.

Like · Reply · June 9 at 3:09pm


Jabento Quetxoaio Nao tenho nada contra Nini mas por mim devias evitar palavroes de chamar à justiça moçambicana pois ainda es moçambicano e por ca tem muitos esquadroes da morte . Nao estive na sua pele durante os 13 anos mas sinto a dor que tens . Jesus Cristo quando estava a ser crucificado Deus quis mudar o cenario . Tempestade vendaval e ai Jesus disse : pai perdoa eles , nao sabem oque fazem . Perdoa os seus pecadores pois estas no periodo do Ramaddan

Like · Reply · 10 · June 9 at 3:13pm

1 Reply



Romao Amaio Obrigado mano Nini por existires....bem haja justiça

Like · Reply · June 9 at 5:35pm


Márcio Felix A justiça tarda, mas não falha👏

Like · Reply · 1 · June 9 at 2:30pm

1 Reply



Van Basten Tem de haver mais Ninis, mais Kambumas e mais DHLKAMAS para este pais estar nos carris.se nao geracao vidoura nem um pedaco de pao tera na mesa.

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:19am


Nelson Uqueio Fica a lição. "Nenhum corrupto vive socegado"

Like · Reply · 3 · June 9 at 5:57pm


Mario Subasta Pendrive


Like · Reply · 1 · June 10 at 12:14am


Edwilson Waquihussa Parabens pela soltura.

Like · Reply · June 9 at 3:04pm


Mario Manuel Come Come Cem comentários

Like · Reply · June 12 at 2:08pme a comment...



Chano Orlando É triste, meus sentimentos a tua familia... Como dizes nada é imposivel e vai ficar tudo bem

Like · Reply · 2 · June 10 at 11:15am


Hussein EL Comandante Rupava Chega uma altura que já nem para escrever palavras me vem a cabeça por causa de tamanha injustiça. Que Allah o proteja e traga são e salvo

Like · Reply · 7 · June 10 at 1:03pm

1 Reply



Estevao Zefanias Chauque O Danish foi preso e solto por falta de provas em norma,a policia estava na cola por que para eles,ele ainda é suspeito....agora quem rapta pessoas em moz ? Esta claro que è a propria policia.....

Like · Reply · 13 · June 10 at 1:14pm


Ralf Otis o valor do silêncio, e reza "para que os homens e mulheres do nosso tempo, tantas vezes mergulhados num ritmo frenético de vida, redescubram o valor do silêncio e saibam escutar Deus e os irmãos

Like · Reply · 1 · June 11 at 9:43pm


Emerson Selmente Nini, acione deus contactos, lembra que tu eras o informante do Estado?

Está com certeza será fácil para si !

Like · Reply · 7 · June 10 at 12:55pm


Anacunda Bed Muita calma, irmão este é o pais que temos tudo ira correr bem embora horrorrizante ate Siria não assim! Inshallah. Corragem

Like · Reply · 4 · June 10 at 12:00pm


Sérgio Ratibo Momade Assife Abdul meu irmão allah e grande e seu irmão brevemente voltará ao convívio familiar afinal de contas os raptores deixaram pistas a viatura usada para o sequestro o que deves fazer e rezamos para que o devolvam com vida pois esse país está um caos

Like · Reply · 5 · June 10 at 11:36am · Edited


View 1 more reply


Elton Alberto de Assuncao A polícia de investigação não usa evidências. ...tipo digitais, isolaram o sitio para que afinal. ..?

Like · Reply · June 10 at 5:11pm


Lola Conçeição Maria Ontem ele era considerado o raptor e hoje ele é o raptado.
Afinal que pais é este?
Ter dinheiro é pecado?

Like · Reply · 3 · June 10 at 5:51pm · Edited


Arnaldoortega Neves Devolvam #danish sam e salvo pork ele nao vos deve nada afinal voces a creminalidade dele fazem ao por do sol? Xtams mal entregue nesse pais de malfeitores...forca Momade Assife Abdul Satar eu xtarei cmtigo kuando xegar o moment de mover as montonhas para acabarms cm eses bandidos armados

Like · Reply · 2 · June 10 at 12:28pm


Vady Anibal Sinto muito pelo meu amigo Danish... Revoltante ... Força Nini e familia

Like · Reply · 3 · June 10 at 11:22am

1 Reply



Bachir Abdul esses gajos dizem que ele e o mandante e depois estragam a imagem do rapaz estamos em moz

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:14pm


Ahmade Nassone Sitoe Tudo isso por dinheiro. Inveja so essas pessoas nem sei uk qerem eles.

Like · Reply · June 10 at 2:43pm


Isalia Ussene triste isso, raptores devolvam pelas crianças. eu sou mãe e sei o knto isso doi :'(:'(:'(

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:11am


Sheinhani Waka Wetela Sem classificação...Não há palavras para classificar o estagio em que o nosso país chegou...a pessoa que a meses foi acusada de ser o mandante de raptos, quando pensa que ganhou a liberdade é justamente apanhada pelos raptores. Afinal quem são esses? Nem pergunto pelos mandantes porque já está provado que estão para além da nossa imaginação...acho que essa é uma forma de provocar a tua ira e afrontar te. Triste.

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:23am · Edited


Bachir Abacassamo Triste muito triste. Lindo Pais mas nao se pode viver em paz.

Like · Reply · June 10 at 9:22pm


Francisco Pacheco Chigogoro ESTOU SOLIDARIO INCONDICIONALMENTe, estamos num pais de gangsters

Like · Reply · June 10 at 12:09pm · Edited


DVsix Imraan Com tantos sequestros vistos, ainda nao foi criada uma brigada anti sequestros? Porque? ou os proprios que devem tratar disso sao os mesmos k estao a fazer isso!?

Like · Reply · 3 · June 10 at 12:57pm


Razaque Molas Nini, tenha paciencia irmão assim como tiveste quando atravessaste muitas injustiças. Allahu diz no seu sagrado al-qurán: peçam a Deus com a paciência e oração. E diz mais: estão sucedidos os que quando lhes abala algo prejudicial dizem "na verdade somos de Allahu e certamente à ele é nosso retorno". Peço humildemente ao Todo poderoso, aquele que nem o sono e nem a sonolência o atinge, o forte inabalável Allahu para que devolva o Danish ao convívio familiar são e salvo, amin.

Like · Reply · 4 · June 10 at 11:26am

1 Reply



Rohit Lalgy Ve como a policia ta metido nisso...voce a pasear com familia vao te revistar todo carro.os bandindox a dar volta com arma ninguem revista......

Like · Reply · 4 · June 10 at 12:11pm


Carlos Mbira Momade Assife Abdul Satar não te batas meus irmão esses bandidos malandros preguiçosos vão pagar carro por isso

Like · Reply · June 10 at 11:29am


Hobety Luys Muhamby É triste e espero que não aconteça o pior...
Agora será que o Danish Satar não tinha seguranças pessoas? Sendo Ele um indivíduo perseguido e de uma família rica, milionária deveria ter seguranças pessoas.

Like · Reply · June 10 at 6:34pm


Samuel Arlindo Mazivila Nini, voçe tem que lutar pra conseguir ter de volta o seu sobrinho....seja por bem ou por mal...e tenha bastant atencao nisso...pork os malditores da justiça estam ao seu lado á ver cada passo que da pra conseguir seu sobrinho. Um passo em falso ja é uma das provas pra te deter injustamente.

Like · Reply · June 10 at 12:53pm


Sonia Cossa Meu Deus, que impunidade neste país gânsterizado . Onde vamos parar com tanta violência. Ó Deus misericordioso cuida da família do Danish e devolva o com vida ao convívio familiar.

Like · Reply · June 10 at 12:40pm · Edited


Kell De Mel E vergonhoso o que tem acontecido neste pai's, triste, doi tanto, cada dia que passa agente nao sabe o que mais nos espera aqui!

Like · Reply · 1 · June 10 at 2:50pm


Junior David Tivane Alguem de direito tem de obrigar os policiais a irem atras do cativeiro onde se encontra o Danish para trazer ao convivio dos familiares,tal como conseguiram o manter detido!esses governantes deviam ter vergonha na cara sunceramente,forca ai Nini Satar,espero que o devolvam sam e salvo

Like · Reply · June 10 at 5:16pm · Edited


Dirceu Manjate triste mesmo,ja injustamente o prenderam agora raptam o,sejamos humanos povo populaçao em geral,e uma vida que esta em jogo e um pai fora do seu convivio,sao filhos sem o seu amparo,devolvam o homem,nao procuremos mas problemas que ja se encontra o pais.paz nini e sorte na localizaçao do danish

Like · Reply · June 12 at 7:10pm


Jaimito Mata Mata Fico muito espantado:se dizia se que ele era o mandante de sequestres!!!!Agora mandou se por se para o sequesrta lo?????
Afinal até quando??
Para onde é que vamos com isto??
Ter dinheiro é crime??
E não podemos falar porque iremos levar ballas!!!!Mas é chato o que acontece hoje em dia em Moçambiqe

Like · Reply · June 11 at 11:02am


Augusto Mate Se o quisessem tirar a vida, tê-lo-iam feito no local.

Imagino as manchetes da nossa pseudoCS «Danish forja o próprio sequestro…» — merda de país.

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:22pm


Cassimo Ismael Pra mim isso me cheira inveja e vingança.Nini tocou-lhes n firida,é obra d figuras conhecidas e n d gente estranha.As mesmas q tinham interece d o incarcerar e o acusar sao os raptores.

Like · Reply · June 10 at 7:31pm


Zeze Wesley Cunah Triste situação essa...está mais do que evidente que é mais um jogo da procuradoria so pra enfernizar a sua vida Nini, mas peço te que usa como sempre usou ' o juízo e a razão ' tudo concerteza vai dar creio eu, pode ser que seja uma provocaçao na parte desses infelizes que acham se donos de nosso moçambique, mas contudo vai com calma irmão...e muita força ai!!! Aquele abraço...

Like · Reply · June 10 at 2:33pm


Jaime Jose Chambule Será que os raptos é so para os que não estao na política? Vamos refectir juntos!

Like · Reply · 2 · June 10 at 11:34am


DasilvaGp Gp Sou guarda florestal formado pela Wild life colege-ja vi muito animal solitario e ferido.nao eh boa coisa.cuidado.devolvam o puto d nini...

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:27pm


Mp Cavally Cavally Nhatave Com certeza alguem k conhece bem a sua familia, em particular a tua pessoa. É que fez isso. Podes crer.

Like · Reply · 2 · June 10 at 10:23pm


Bobo Mandlate Mover Montanhas.
é justo sim.

que devolvam o jovem com saude e salvo.
Frelixo cada dia a decepcionar.
Força aiii Sr.Nini.

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:18am


Zacarias Matope Matope Erro no sistema governativa.
Reinicie de novo o governo....See More

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:00pm


Mauro Brutux Brutux Si os próprios dirigentes são de merda como o pais pode estar bem,só terem fé inshallah

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:35am


Yakin Milton Supostamente foi dito que ainda estaria sobre investigação o Danish Satar sobre os sequestros e que a policia sempre estaria a seu redor para acompanhamento dos seus movimentos e hoje foi sequestrado e será que essa dita policia que estaria por perto a acompanhar o seu dia a dia, estavam aonde e logo esta claro sobre os mandantes desses sequestros.

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:17pm


Afonso Muchate O cenário que o país vive é deveras preocupante. Muita força Nini.

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:36am


Evaristo Matule Meu Deus, sinto muito por ti Nini Satar, a sua familia é muito perseguida...confiemos em Deus, que o tenham morto....

Like · Reply · June 10 at 11:35am


Arlete Carlos Tembe É lamentável o que acontece neste País . mas Deus é grande ele voltará são e salvo é só confiar em Deus todo poderoso.

Like · Reply · June 10 at 11:57am


Hadija Sufiana Mangueze Allah lhe proteja que nada aconteça,vamos rezar, é realmente muito triste o que está acontecer.

Like · Reply · June 10 at 10:46pm


Frans Nkosi DESTA VEZ PIORARAM. ..........NÃO SERÁ COM SORRISO QUE VAMOS ENFRENTAR OS NOSSOS INIMIGOS

Like · Reply · June 10 at 11:34am


Baptista Sitoe Na qalidade de terem o. Carro isso da entender qi e um carro robado pra simplesment esse sequestre

Like · Reply · June 10 at 3:37pm


Leandro Filipe Você nem ainda não encontrou seu sobrinho já está ai a revoltar-se antes que haja uma resposta pacifica por parte dos autores desse sequestro, será que não seria mais bom se acalmasse e tentasse pedir, ou rebaixar-se para pelo menos os indivíduos sentirem-se meio felizes pois as coisas neste contexto há que tomar todo cuidado naquilo que são nossas respostas etc

Like · Reply · June 11 at 8:54pm · Edited


Dengura Luiz O país de Marchal Samora Moisés Machel virou de pernas pra o ar. Que vergonha!!

Like · Reply · June 10 at 12:50pm


Pablo Scobar Mikhailovisk Stopino Que allah o proteja, este país virou um do piores lugares do mundo pra se estar, Cade a ordem e tranquilidade pública.

Like · Reply · June 12 at 11:24am


Faquir Bay Bandos, provam que são autores de tantos crimes, até quando com isto? Devolvam Danish Satar ..

Like · Reply · June 10 at 11:53pm


Lazaro Carlos Botela Esses mocambicanos fazem tudo para se vingar de sei la que!! Que vergonha!

Like · Reply · June 11 at 12:47pm


Luís Santos Estamos todos tristes com a mã gestão do país,força aí Nini o Danish voltará são e salvo.

Like · Reply · June 11 at 5:07pm


Rocha Firmino Matavele Eu ja nao entendo este país de Padza, acusaram o jovem como sendo o mandante dos raptos de seguida solta o sem provas, apois isso rapta no epha essa bricandeira tem quem que acabar "O POVO NO PODER" a dar em ordens neste país so assim poderemos viver em PAZ que cena sem cabimento. O Mano AZAGAIA sempre nos alertou em suas teorias poéticas.. Estamos fartos esses fardos que a Just ou seja feita...

Like · Reply · June 12 at 10:38am


Ranito Joao Chirruque Sera que nao foram os pronuciamentos que deu na midia falando do balate? Isso nao sta cherar bem, algo existe

Like · Reply · June 10 at 11:11pm


Ranito Joao Chirruque Triste o que acontece em moçambique afinal ate quando vai terminar isso que sta acontecendo com povo

Like · Reply · June 10 at 11:03pm


Cisco Merinho actualmente moz nao e um bom pais pra se viver...muito triste cada coisa que tem acontecido na patria amada.

Like · Reply · June 10 at 6:06pm


Bonny Tivane Que raio de país nini nem me fales.mas quero acreditar que tudo irá correr bem com a mão do Deus.força nini.

Like · Reply · June 10 at 2:36pm


Laercio Eder Camal Mulima Agora é que a casa vai pegar fogo . brincaram com a família errada.

Like · Reply · June 10 at 11:52am


Muhadice Nasmudine Patiá Nini voce conheçe os que raptaram seu sobrinho.....voce conhece os seus inimigos ..... Osque o prenderam foram osque o raptaram

Like · Reply · June 12 at 1:41pm


Silvério Fofucho Muaquiua É simulaçao de rapto. está a viajar p terra natal.

Like · Reply · June 11 at 10:58pm


Rogerio Quive O que mais nos intriga é que todos estes casos de raptos nunca são esclarecidos por nparte dos garantes da lei e ordem ou justiça de Moz, se ontem o ministério público acusava o tio e sobrinho de serem os mandantes dos sequestros.... 48 horas depois de o libertarem por falta de provas o mesmo é sequestrado o que é que nos tem a dizer agora????.... o povo exige algum esclarecimento.....

Like · Reply · June 10 at 4:39pm


Katia Loforte Bruheim Chega deixem a família viver em paz. Sigam suas vidas
Mas é demais.

Like · Reply · June 10 at 2:34pm


Simao Machoi Machoi Muita calma pai grande ira se encarregar por isso

Like · Reply · June 10 at 12:08pm


Nilza Niyfa Nhanpossa Muita força Nini que e teu sobrinho volte são e salvo

Like · Reply · June 10 at 12:14pm


Elton Cassambai Estamos juntos nessa, vamos contribuir com qualquer informação

Like · Reply · June 10 at 9:02pm


Paulo Nhamucho pais de Pandza e Marrabenta, sera que é mas Seguro ficar na cadeia do que Fora?

Like · Reply · June 10 at 2:26pm


Veloso Joanete Mocambique um dia vaiii falar,os criminoso seram discoberto e punidos,tenho serteza .

Like · Reply · June 10 at 2:41pm


Manuel Joaquim Pra onde vams asim amigs.sera qui os nosos governantes nao tao a ver iso?cade a eles.asim ate quando?ou e poqk quand ele tava na entrevista a dias,falou qui:quand ele tava preso um dus director da pic pediu-lhe 100.0 00 DOLAR pra eke podr sair.sera qui e esta pesoa qui a madou secuestrar?

Like · Reply · June 10 at 12:23pm


Lionete Leona Deus é pai, ele voltara em nome d Deus

Like · Reply · June 11 at 1:01pm


Satar Idalina Nini tenha fé Deus é Pai logo logo fará justiça e vai ouvir todas as vossas orações. Ele é Poderoso

Like · Reply · June 10 at 1:11pm


Erasmo Bento Muito triste a situação

Like · Reply · June 10 at 10:49pm


Windeck Lapete Triste!

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:46pm


Yola Mozfashion Triste. Força a toda família

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:00pm


Celio Dengo Aqele carro N pode ser.deles. S calhar roubaram pá aqele fim. Até eu já tenho medo d andar nas Ruas e avenidas d mpt.

Like · Reply · June 11 at 1:06am


Claudio Vembane Força NIní e continue com essa coragem, isso indigna a todos e o que todos nós suspeitamos é que tudo deve ter acontecido por ter divulgado que um corrupto lhe pedira $100.000

Like · Reply · June 10 at 12:00pm


Djibra Mussa Provocaram o Homem

Like · Reply · 2 · June 10 at 11:23am

1 Reply



Ramalho Edson Paris Isto esta pior

Like · Reply · June 11 at 11:32pm


Bia Naiene Sinto muito.

Like · Reply · June 10 at 11:21am


Afonso Quinze Afonsinho Meu Deus

Like · Reply · June 10 at 1:16pm


Naldo Manhique Complicado mesmo

Like · Reply · June 10 at 12:08pm


Ibrahimo Ossman Fe e deus

Like · Reply · June 10 at 11:42am


Henriqueta Maria Omar Muito triste

Like · Reply · June 10 at 12:54pm


Laercio Eder Camal Mulima Força.

Like · Reply · June 10 at 11:50am


Insedutivel Luxuoso Contrate detectives ou quaisquer investigação forence, ja estamos cansados desse regime

Like · Reply · June 10 at 12:23pm


Manuel Francisco Zunguze forca mano eles iram devolver o sao e salvo,deus existe confie nele...

Like · Reply · June 10 at 2:16pm


Idalino Uache Aposto k se tivesse posto um certo valor como recompensa ai sim haveriam muitos voluntários pk moçambicano adora taco... Kkkk

Like · Reply · June 10 at 7:40pm


Gil Lino Lino Mas porke raptaram o danish, esses senhores sequestradores nao tem piedade mesmo? Nini vai a luta e nao se sinta derrotado. Nos xtaremos ca desse lado adar o nosso apoio. Muita forxa ai

Like · Reply · June 10 at 3:07pm


Josina Neves Não restam dúvidas, foram os grandes que fizeram isso

Like · Reply · June 13 at 5:25pm


Benevides Bigz Este país é a péssima na África austral

Like · Reply · June 10 at 2:18pm


Aminudine Basiclio Este pais esta uma merda!

Like · Reply · June 11 at 12:49pm


Sara Raul Romao Deus esta com ele certamente fara justiça e etara de volta para a familia

Like · Reply · June 10 at 11:13pm


Estevao Sodoque Esperamos que o jovem volte ao convívio familiar em breve

Like · Reply · June 10 at 11:39am


Mabote Marynna Meu Deus, poças esse pais esta pior Erika Marlen de Jesus

Like · Reply · June 10 at 5:51pm


Paulo Besteleve Moçambique Esse país já não dá para viver

Like · Reply · 1 · June 10 at 1:56pm


Jamyla Abdulay É de lamentar esta situacao

Like · Reply · June 12 at 8:50pm


Faruk de Sousa Muito triste isso sabe,logo no mês de Ramadã

Like · Reply · June 11 at 6:19pm


Kika Jambo Deus interceda por vcs,muito sofrimento.

Like · Reply · June 10 at 11:44am


Catolo Luis A frelimo é bandido mesmo.

Like · Reply · June 11 at 8:56am


Inoque Manuel Aldy Triste situacao..!! Frelimo esta infernizar essa familia porque?

Like · Reply · June 10 at 2:20pm


Nito Ribeiro Merda de pai's em k vivemos infelizmente nao temos governo

Like · Reply · June 10 at 11:47am


Merdiola Softlines MTO ESTRANHO ISSO: CARRO COM MATRICULA A VISTA, MESMO QUE SEJA FALÇA FACILMENTE SE CHEGARIA AO VERDADEIRO PROPRIETARIO POR VIA DOS DADOS DO MOTOR E CHASSIS POIS NOSSA ALFANDEGA TA MTO BEM APRETRECHADA......MAIS E MAIS, EXISTEM CÂMERAS EM VARIOS PONTOS DA VLAD/LENINE, MAOTSETUNG ETC, ACHO MTO ESTRANHO ISSO, MAS COMO MEU NOME É NINGUÉM, VOU AGUARDAR MAIS DETALHES......

Like · Reply · June 10 at 2:39pm · Edited


Raimundo Aguiar Almonte Triste mas muito triste mesmo.

Like · Reply · June 10 at 2:14pm


Md Belgio Nunca soube desejar o mal pra ninguem a fruta podre cai sozinha.

Like · Reply · June 10 at 2:37pm


Aly Issa Menino, mostra pra eles com quantas madeiras se constroe um barco.

Like · Reply · June 10 at 1:55pm


Valensuel Antonio Joaquim He pessoal ate Sectid ele nao tem culpa. Agora vao pedir uk

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:05pm


Frederico Carlos Mário Muala Muito triste e os responsaveis d rapto sao invejosos

Like · Reply · June 13 at 12:24pm


Gulumba D. Mutemba O governo da frelimo raptou o Danish,não há dúvidas.
Não. São quaisquer pessoas que raptam em Moçambique,a frelimo através da polícia,SISE,etc. é quem faz seqüestros.

Like · Reply · June 10 at 3:00pm


Elizangela Hassarina ele voltara sim sam e salvo na graca de deus,forca a familia

Like · Reply · June 10 at 11:36am


Jaimito Mata Mata Deus É pai Nini,fará Milagre

Like · Reply · June 11 at 11:04am


Hamilton Xixongue Jr. eu conheco essa essa matricula,desse toyota chaeser

Like · Reply · 1 · June 10 at 3:20pm


Milton Chemane Gestor Este país Está Cada veis pior mas iremos localizar o Mano Danish

Like · Reply · June 11 at 2:36pm


Dorps Patrick A justiça tarda mais vai chegar!

Like · Reply · June 10 at 12:19pm


Olga Auneta muito triste, mas poe Deus em primeiro lugar.

Like · Reply · June 10 at 11:55am


Claudia Macuacua Xavier País do pandza mesmo.

Like · Reply · June 10 at 1:30pm


Juvenal Castro Acione sua equipe nini e comece a agir matando primeiro o Guebuza

Like · Reply · June 11 at 1:40pm


Tarmamade Ismail Faco votos para que ele apareca logo, inshallah.

Like · Reply · June 10 at 11:59am


Julio Waire Forca.a toda familia nessa hora acredito Os raptores irao contacto lo

Like · Reply · June 10 at 9:24pm


Denito Macuapa EU TE APOIO IRMAO。。。

Like · Reply · June 10 at 11:58am


DasilvaGp Gp Búfalo ferido...

Like · Reply · 2 · June 10 at 12:25pm


Anita Macuacua E muito triste. Muita forca ai

Like · Reply · June 12 at 2:50pm


Liria Da Graça Fé meu bem 🙏

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:20am


Adriano Junior Junior Eu não direi que têm que devolver porque ele tem filhos e familiares mas sim porque ele também tem o direito de ser livre como todos os outros. Devolvam o sr. Seu sem vergonha

Like · Reply · June 10 at 11:38am


Yumna Banu K Allah tdo o poderoso traga a ele ao convivio familiar o mais rapido possivel. Ameen. Forca ai irmao Nini Satar.

Like · Reply · June 10 at 12:00pm


Abrantes Nelson Novais Nelson Força Familia Satar não se deixem abalar,k allah proteja esse Jovem

Like · Reply · June 10 at 12:51pm


Cassimo Ismael Isto é triste e d lamentar.Moçambique tornou-se num país podre,onde os dirigentes sao os próprios bandidos,e a dar exemplo aos criminosos.vocês ñ tem coração ñ,seus canalhas.

Like · Reply · June 10 at 7:25pm


Khatia Pinto Julaia Força aí Momade Assife AbdulSatar.

Like · Reply · June 10 at 2:03pm


Estevao Sodoque Estao a superar se, perderam vergonha, agora é tudo ao vivo. Não podia deixa-lo respirar ou menos!
Moçambique na foi o um país.
A questão é: aonde está o governo deste país diante destes todos acontecimentos que estão a assolar o povo já há muito? E sempre ouvimos, já há anos "estamos a trabalhar", mas nunca se resolve absolutamente nada. Clamamos gritos de socorro a quem é de direito para que nos devolva a nossa amada e organizada Pátria.

Like · Reply · June 10 at 11:37am


Leonilde Hortêncio José Que deus o proteja onde ele estiver.rezemos para que logo ele esteja com a sua familia.

Like · Reply · June 11 at 7:26am


Gomez Man Tsolo tal vez xtao atraz ds valores k le pedirao ainda n cadeia... talvez... nao disse nada.

Like · Reply · June 11 at 7:43am


Steven Jorge Muianga De certeza que podemos tirar conclusões que apontem pra quem são realmente os mandantes dos raptos.que Deus o proteja.

Like · Reply · June 11 at 9:29am


Leandro Filipe Ya. Ouça os que estão abaixo a comentar muita calma. Apenas passe os contactos e procurem encontra-lo usando todos mecanismos e meios disponíveis, não anda ai a prometer x e y.

Like · Reply · June 11 at 8:51pm


Romao Amaio O presidente precisa expurgar todos polícias infiltrados na corporação do topo até à base este é mais 1 caso de muitos e acredito que não é o último,Moz até quando

Like · Reply · June 10 at 11:31am


Yuran Cassolo Jr. ponto de vista: acredito eu que foi pelo que ele falou dos 100mil usd! ponto de vista de um cidadãos triste pelo acontecido! que Allah o traga de volta com segurança!

Like · Reply · June 10 at 10:12pm


João Ferro Ferro Se e com o valor do rapto que vão pagar a divida da ematum estão enganados...serão encontrados os bandidos armados


Like · Reply · 1 · June 12 at 4:28pm


Lourenço Cossa Ranito João está comigo nessa ordem de ideia , esse balate hum,,,

Like · Reply · June 11 at 7:13am


Juvenilha De Melo Dorinho País podre.

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:22am


Tony Serrote O país vai d mal ao pior,força ai mano q Deus lhe protegera...

Like · Reply · June 11 at 12:21am


Mariana Xavier Muit triste

Like · Reply · June 10 at 6:43pm


Leonor Joana Chambo Muito triste

Like · Reply · June 10 at 11:50am


Mjms Mjms Até quando meu Deus

Like · Reply · June 10 at 12:02pm


Teixeira Teté da Silva Muito triste isso.

Like · Reply · June 10 at 11:39am


Anildo Chitlhango Muito triste mesmo.

Like · Reply · June 10 at 11:29am


Paula Mapute Muito mau..

Like · Reply · June 10 at 12:49pm


Nelson Quaria lamento bastante

Like · Reply · June 11 at 5:16pm


Nilza Macamo Força irmão vamos crer ele irá voltar San salvo

Like · Reply · June 10 at 4:30pm


Ernesto Simango Simango Estou sem palavras

Like · Reply · June 10 at 1:31pm


Hilario Simbine Muito triste!!!!!

Like · Reply · June 10 at 11:35am


Isaias Nyamunda Que Deus o proteja

Like · Reply · June 10 at 2:53pm


Nelson Angelo Manhiça Sinto mto nini...

Like · Reply · June 10 at 6:08pm


Arsenio Arsenio Dinho E so ter fe k ele voltara sao e salvo...

Like · Reply · June 10 at 1:13pm


Angela Manjate Sinto mto força a familia

Like · Reply · June 11 at 8:14pm


Carla Tamele Que pais e este

Like · Reply · June 10 at 1:38pm


Master P Master P LIfe....

Like · Reply · June 10 at 11:17am
154 of 185
View more comments
Write a comment...







Momade Assife Abdul Satar added 8 new photos.
June 9 at 8:18pm ·



PAIS DE MERDA

Acabam de sequestrar meu sobrinho Danish Satar que havia sido solto na segunda feira pelo tribunal.
Nao duvido que a propria procuradoria tenha sequestrado o meu sobrinho na zona da Coop hoje por volta das 19 horas.
4 pessoas estavam em 2 viaturas e uma delas bloqueou o carro do meu sobrinho disparando tiros no ar.
Neste momento meu sobrinho encontra se em parte incerta.
Que garantias tem este País?


+4


LikeShow more reactionsCommentShare
Top Comments
1.7K1.7K
507 shares
Comments

Write a comment...



Momade Assife Abdul Satar merda de pais.

Like · Reply · 230 · June 9 at 9:38pm

Hide 38 Replies


40 of 81
View previous replies


Ddboy Abdul Kando dizem controlem a boca. Km akelas declarasoes pensava k iriam lhe deixar este pais tem donos muito cuidado. Falem liberdad d expresao mas nao pronuciem nome d ninguem. Levaram lhe porkausa do nome k pronuciou. So isso

Like · Reply · 18 · June 9 at 11:07pm


Elias Valente Langa Eu no início falei com tigo . não respodes, jovens de Moçambique a solução destes pais é MDM

Like · Reply · 8 · June 9 at 11:08pm


Lurdes Ossitene o pais n eh merda...as pessoas ek sao!!!!

Like · Reply · 6 · June 9 at 11:11pm


Edmilson Isidia Guinbuda O pais nao fez nada nos mesmo é qui levamos o pais a ser oké muitos dissem ser aqui "merda"

Like · Reply · 4 · June 9 at 11:25pm


Celio Dengo Ssbe é triste. Ele.citou nomes ns sua entrevista logo q xegou S casa. Falou d 100 usd. Aqilo N ia.ficar assim.aqi N S pode falar muito. É uma possibilidade. Só xpero q ele volte ao convívio familiar o mais rápido possível q é mês d ramadan, allah q ajude e facilite.Ameen.Ameen.ameen

Like · Reply · 5 · June 9 at 11:29pm


Mauro Cuber Amaral tão a tapar o sol com peneira eles sabem o que se passa

Like · Reply · 5 · June 9 at 11:30pm


Arafat Calu Calu Eu vi entrevista k Danish deu kuando foi solto,ele proferiu uma passagem perigoza e k por mim ele tinha k manter akel segredo.

Like · Reply · June 10 at 12:28am


Ramoka Gafuro Allah k lhe protege e denvolve ao convívio familiar

Like · Reply · 2 · June 10 at 12:47am


Lizy Tembe Atalia Tembe E muito triste

Like · Reply · June 10 at 3:24am


Arfa Mufume Tudo vai terminar bem

Like · Reply · 1 · June 10 at 5:56am


Adamugy Adamugy Medra mesmo afirmo.

Like · Reply · June 10 at 6:02am


Denito Macuapa NINY,LAMENTO PELO TEU SOBRINHO MAS A BOFIA SABE DAQUILO SO PODE SER ENCOMENDA

Like · Reply · June 10 at 7:11am


Sergio Mahumane Mahumane Jovens de Moz eu concordo que a verdade seja dita, enquanto defenderem que as pessoas possam ser presos injustamente e esturquidos e ao sair da prisão devem alimentar a ambição desses vagabundos com silêncio vos verdes para onde este país vai terminar, nem que tenhamos que sacrificar uma vida mas a a luta continua a verdade seja ela dita, por vós pensar assim estão aí os vossos governantes roubaram pilharam sacaram o país deixaram os cofres a zero e porque o elenco no poder é tipicamente igual a alguns de vós que escrevem as neiras nada fará. porque se nós tivéssemos uma posição clara como povo como nação como eztado Guebuza, Changue companhia iam presos, o governo em exercício seria destituído, Maleiano e Rosário não iam desempenhar o papel que estão a ter hoje iam por as pastas a deposição pública mas nao o farão porque não se diferem de vos minha senhoria. Quem sabe que para termos a democracia precisamos de ser celeremente unânime coerentes firmes que nos temos animais selvagens ao redor pelos que devemos bani-los, Danish creio que volta a casa é darei lhe força para dizer tudo o que saberá deste sequestros, se foi sequestro da segundo para hoje se alguém não é burro vai acreditar qual tempo o sequestrador teve para melindrar a vida dele e sequestrar? Eu peço aos Americanos para irem atrás de quem usou a moeda deles para sacar estado e criar ematum proindicos porque sei que se tu usas meada americana para bandidagem eles vão sim atrás de sim, se o governo não entregar os gatunos verão que alguns não podem meter a pata no continente americano porque por lá não volta.

Like · Reply · 2 · June 10 at 7:14am


Negritxo De Várie Vasco Eles vão querer roubar seu dinheiro Nini como fazem com muitos de certeza vão pedir algums milhões pra o resgate esses de certeza são os mandantes e assassinos de todos os crimes cometido em Moz mas Nini tenha Fé que Allah o trará de volta Insha'Allah

Like · Reply · June 10 at 7:16am


Dércio Da Graça Paulino Sabes Nini, depois do teu post na soltura dele EU quiz comentar que vai matar Danish aqui em Moçambique para se vingarem de ti. Lembras que uma vez te perguntei se estavas seguro ai e se tinhas planos de vir a Moçambique e tudo mais...era por isto. FICA por ai, nao experimenta pisar Moz ate que os animais falem. Os meus sentimentos Nini.

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:19am


Alzira Fernando Honwana Honwana País de merda mesmo mas tá claro k isso são obras da Frelimo e o seu madante O Guebas

Like · Reply · 2 · June 10 at 7:33am


Mauro Cuber Amaral verdade Carla Chaomba

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:41am


Sharon Happyness Mabjaia Deixem de atirar areia aos vossos próprios olhos...Quem deve saber da verdade sabe, e eu garanto q alguém aqui sabe

Like · Reply · 4 · June 10 at 7:42am


Eleuteriot Joaquim Nini ainda que sejamos nojentos diante de si, nem todos mocambicanos participaram no sequestro do seu sobrinho, muito bem afirmaste que foram 4 pessoas, agora todos nos 25 milhoes somos merdas? Se e assim renuncie a nacionalidade mocambicana, veja que essa conduta podera ser enquadrada a um tipo legal de crime que eu julgo conheces as consequencias para sua situacao.

Like · Reply · 14 · June 10 at 7:44am


Noemia Mboana Força família satar

Like · Reply · June 10 at 7:45am


Shandresh Alfonso Chivambo Carla Chaomba ele cumpriu a pena. E foi restituído a liberdade porque provou se que pela sua participação no crime ele já não tinha problemas com a Justiça. Força Nini. O seu sobrinho nada o acontecerá.

Like · Reply · 2 · June 10 at 7:47am


Muaca Ussene Jose Trist....

Like · Reply · June 10 at 7:51am


Salvador Antonio Ddboy Abdul não tenho dúvidas que foste a escola só para aprender a escrever nao para abrir a mente. És analfabeto de pensamento. Nem parece pessoa. Porque o que dizes não equivale a característica de pessoa.

Like · Reply · 4 · June 10 at 8:00am


Stelio Antonio Este pais ê merda. E a cada dia k passa so piora. Vams rezar para n le maten pois ate squadrao d morte ja ensiste

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:18am


Judite Laura Jose Judy Porque quando saiu da cadeia nao saiu do país. Sera que nao era de se esperar pelo visto parece que ele estava mais seguro na cela. Porque agora so deus sabe o que vao fazer com ele...esse país é uma mierda sim ainda tinha dúvidas?

Like · Reply · 3 · June 10 at 10:04am


Larseny Cassiano causa do sequestro declarações na imprensa

Like · Reply · 1 · June 10 at 10:47am


Agostinhocordeiro Cordeiro Hahaha, mas cada um tem seu ponto de vista no tocante a afirmaxao de NINI, mas eu vi o comentario de ilustre Eleuterio, e achei meio raivoso com a pessoa de Nini e nao com a afirmaxao de Merda de País. Muito simples, nao parece nini ter dito Moxambican...See More

Like · Reply · 4 · June 10 at 10:57am


Agostinhocordeiro Cordeiro Alias se nini dixexe moxambicanos de merda, claro ele tava incluso nessa, por isso, nao esta maluco ele pra vir ao publico dizer isso, apesar de k Um dos elementos k compoe Estado ser o Povo, mas a interpretaxao deve ter em conta: o tempo, circunstanci...See More

Like · Reply · June 10 at 11:05am


Eleuteriot Joaquim Shandresh Alfonso Chivambo, o Nini cumpriu metade da pena, foi restituido a liberdade por bom comportamento, significa que em caso de ele se comportar mal, como esta, apesar de estar constragido, podera voltar para cumprir na integra a pena a que havia sido condenado.

Like · Reply · June 10 at 3:32pm


Jossias Cuinica Pura verdade Abdul Satar

Like · Reply · June 10 at 7:05pm


Eleuteriot Joaquim Ilustre Agostinhocordeiro Cordeiro

Like · Reply · June 10 at 7:14pm


Eleuteriot Joaquim Ilustre Agostinhocordeiro Cordeiro, nao estou satisfeito pelo rapto do sobrinho de Nini, o Danish, a questao de fundo e "mocambique e uma merda" correcto, sera apenas o espaco geografico que e merda? Ou seja, o territorio mocambicano e nojento? Parece...See More

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:37pm


Houssein Bengaly O senhor deve começar a medir a suas palavras quando fala de uma Nação, Moçambique merda, cuidado ser processado, o peixe é pegue pela boca....

Like · Reply · 1 · June 11 at 8:21am


Gagamela Francisco Mandlate Pais d merda mesmo

Like · Reply · June 11 at 9:05am


Sara Mussagy Mas esses sequestros devem se a que.

Like · Reply · June 11 at 2:57pm


Marta Teresa De facto é realidbade por até nos dá saúde estamos a sofrer com Nazira Abdul que a te comeu nosso subsidio de almoço porque não é de é bem com certeza.

Like · Reply · June 11 at 7:55pm


Marta Teresa E de merda sim.

Like · Reply · June 11 at 7:56pm


Willson Bachir Sulemane Outras coisas... tem razao sofrerem na Saude, talvez devesse sofrer mais com esse pensamento analfabeto:
Que esse assunto aqui abordado tem haver com sua informacao de subsidio!?
É possivel uma Ministra comer seu subsidio de almoço!? (Ate faz rir esse ...See More

Like · Reply · June 11 at 11:43pm · Edited

Write a reply...



Baltazar Mabjaia Mas raptarao lhe ele a ir para aonde a essa hora? Isso é tudo combinado pur vosses,n nos atrapalhem vosses.vosses se conhesem muito bem,xtamos cançados do vosso truque furado so para ns taparem avistA das vossas bandidagems senhor nini satar.

Like · Reply · 6 · June 10 at 6:09am


View previous replies


Momade Assife Abdul Satar Chiquinho AB
o mundo esta cheio de inocentes e tu es um deles....
tu e que escreveste....See More

Like · Reply · 3 · June 11 at 11:20am


View more replies


AJ Frangoulis Esta é a evidência mais evidente de que o Estado Moçambicano está capturado pelo Gangsterismo. Isto que aconteceu deveria preocupar as instituições de direito, mas há-de ver que o Ministério do Interior há-de vir a terreiro, através dos seus acólitos, ...See More

Like · Reply · 57 · June 10 at 7:43am

3 Replies



Amadssen Veterano Mais o carro que Bloqueiou pode ser identificado o proprietário através da matrícula e uma boa investigação pode acabar por prender todos esses gatunos

Like · Reply · 40 · June 9 at 9:42pm


View previous replies


Amadssen Veterano Ya. Complicado. Mais também queria ver nem, só podia ser um distraído a usar carro dele. Se for carro de alugado tenho pena é do dono

Like · Reply · June 9 at 10:47pm


View more replies


Nilza Pinheiro Ihhh....tudo politíca soltaram seu sobrinho porque ja tinham Plano B que é este que esta a decorer feito por bárbaros políticos...é tudo do mesmo saco.....sinceramente até onde vai Este País...em fim força ai Nini ...se for sequestro de verdade iraô pedir resgate nem que seja para enganar nos....

Like · Reply · 32 · June 9 at 9:32pm


Bia Naiene Entao ele ja nao é o mandante dos sequestros?? Porque se for ele o mandante. Porque foi sequestrado? Este pais envergonha pah.

Like · Reply · 24 · June 9 at 11:11pm · Edited

4 Replies



Bruno Saraiva É muito triste mano Nini Satar , temos q acreditar q estamos num país onde o poder está nas mãos do diabo ... mas acredito q vai se resolver ... em primeiro lugar Acreditemos no Allah todo poderoso

Like · Reply · 16 · June 9 at 9:54pm · Edited


Adérito Do Rosário Arnaldo Ciente da dor e preocupação no seio da família Satar, permita-me por obsequio, fazer um reparo na frase: "País de merda". Concordaria se chamassem assim o governo e não o país pois Moçambique é deslumbrante.

Like · Reply · 32 · June 9 at 10:50pm · Edited


Filipe Sande Epa! Sentiram se beliscados e fizeram o que mais sabem cambada de gatunos. Força a família e não baixe a cabeça amigo Momade Assife Abdul Satar o senhor é justo

Like · Reply · 9 · June 9 at 9:52pm


Sheinhani Waka Wetela Sem palavras...Mamede Assife Abdul Satar. Este país está entregue. Vão procurar formas para de deixar desmoralizado, mas força aí. Lembra te da última lição...não existe impossível no teu dicionário. Irás encontrar o Danish .a graça de Deus.

Like · Reply · 6 · June 9 at 9:57pm · Edited


Alfredo D. Baltazar Mas ele devia proteger-se, evintando expôr-se, com um carrão daqueles, até ao princípio da noite. Quero lembrar que depois da esmagadora derota que ele impós aos inimigos habuitais, dotas medidas deviam ser acauteladas.

Like · Reply · 8 · June 9 at 10:21pm


Dercilio Mouzinho É mesmo um país de merda..o que virou a pérola do Índico. Força Momade Assife Abdul Satar. Vai tdo terminar bem

Like · Reply · 6 · June 9 at 9:29pm

1 Reply



Lionete Leona Tomara que não se trate de uma execução, já que Danish Satar por causa da fúria acabou revelando que um tal de "...." cobrou-lhe 100.000USD para lhe soltar quando estava preso! Realmente o nosso país vai de mal a pior, a nossa liberdade de expressão ab...See More

Like · Reply · 3 · June 10 at 9:41am


Vasco Simone Macamo Que tudo corra bem ao teu sobrinho Momade Assife Abdul Satar sinto muito pelo sucedido e muita força e esperança a família e amigos Moçambique esta mesmo a precisar do chissano na governação novamente xtamos todos vendidos e fodidos do estes governador...See More

Like · Reply · 2 · June 10 at 1:47am


Jr Chauque Eu não vou colocar like nenhum .que merda de país é este Mesmo? Fica mais que 90 dias na prisão sai não tem 1 dia de liberdade .Nini se tens mesmo dinheiro USA TUDO QUE O DINHEIRO PODE FAZER E TUDO VAIS DESCUBRIR .
Isto é arruinar a sua família o que querem não estou acreditando. Juro que não estou .foi extraditado para merda. Sinto muito

Like · Reply · 5 · June 9 at 10:46pm

1 Reply



Kay Jessen Goulap Winchester Ya Allah. . .nini acho que tu quanto eu como todos nós que ouvimos a declaração dele já sabíamos que isso aconteceria.
Este país de certa forma já não há solução,mas tanto eu como muitos de nós faremos dua .
E Allah o protegerá. ...See More

Like · Reply · 2 · June 9 at 11:24pm


Ahmade Nassone Sitoe Esse pais E uma merda pra caramba mesmo!sabe momad nem vejo a hora pra eu ser juiz condenar esses invejosos nem intendo meso

Like · Reply · 2 · June 10 at 2:03am


View previous replies


Ahmade Nassone Sitoe Mais eu nao vao me matarem nao .e nao posso deixar de seguir meus sonhos por causa de bandidos hahahah nao adelino

Like · Reply · June 12 at 3:58pm


View more replies


Katia Loforte Bruheim Façamos como o Brasil, golpe de Estado... O povo tem força basta que haja União. Então a declaração que ele( Danish), fez é grave ... Inocentes são presos e maltratados crianças abusadas... Tirem esses governantes

Like · Reply · June 10 at 4:38pm


Feizal Mamad Salé Que Allah o proteja onde quer que ele esteja, e que nunca percamos a fé, não ha mal que triunfa sobre o bem, inshaallah a verdade e a justiça chegara e todos os culpados provarão do seu proprio veneno. Ameen

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:29am


Arcelia Mubetey Mubetei Melhor eu nao dzer uk acho porque se nao vao me crucificar.acho que eles ne vao precisarem de resgate talvez queiram saber de algum segredo que talvez ele saiba foi preso sai das celas logo fica sequestrado ai tem.que pena da familia.

Like · Reply · 2 · June 10 at 12:21am


Rosmina Momade Eu lamento este cenario triste porque o Danish foi solto para ser morto.
Ate quando meu Deus?????

Like · Reply · 2 · June 10 at 8:21am

1 Reply



Salimo Bastos Sinceramente. Dificel comentar. Este jovem esta viver no inferno ainda vivo. Porque isto? Meu Deus. Uma bixa de maldades. Doi muito isto.

Like · Reply · 9 · June 9 at 9:49pm

1 Reply



Bruno Rafael E melhor mudar de pais porque assim também já não da ate parece que ter dinheiro e crime.

Like · Reply · 5 · June 9 at 9:33pm · Edited


Edmilson Dengo Muito treiste! Sinto muito! Queira Deus que nada de mal lhe aconteça!

Like · Reply · 1 · June 9 at 11:13pm


Amosse Chauque Triste senario aaonde vamos com isso, meu deus. E so rezar a deus e xplandecerà a benção pa ele.

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:38pm


Karmen Horacio Mano VCS tem taco, felizmente! Arrumem tudo e bazem pá outro país... nos outros so estamos aki por falta de alternativa e de dinheiro. Este pais ja nao é nosso...nao estamos livres, temos medo de tudo e de nada. Matam pessoas a torta e a direita...matam mesmo na porta de casa. Ninguém ker viver assim...é triste esta maneira de viver

Like · Reply · 13 · June 10 at 12:37am

2 Replies



Cris Manhica Poxa coitado do Danish,isto está pior do que qualquer um pode imagir. Força nini, vamos rezar para que não lhe façam mal.

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:19pm


Isidio Saraiva De merda mesmo, mas esse povo fazer alguma coisa, abaixa a passividade e nos unamos. unidos fazemos a diferença, que não aconteça o pior.

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:22pm


Pedro Alexandre Sigano Apocalipse...
Estão a confundir-nos...já não sabemos quem sequestra "quem"...
#alvo_invisivel

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:45pm


Inacio Ernesto Mazive Triste situação. Esteve detido durante mais de 8 meses,saiu e ainda é sequestrado. O Danish Satar está a viver momentos maus da vida. Força Momade Assife Abdul Satar e toda a família Deus vai o restituir à liberdade.

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:52pm


Agac Come E o miúdo depois desses dizeres corre o risco de aparecer por aí morto ja.

Like · Reply · 1 · June 9 at 11:32pm


Silvério Fofucho Muaquiua Desculpa em me atrevir. Com esse tipo de palavras abusivas: PAÍS DE MERDA, crias mais motivos pra que algo de errado aconteça com sua familia. Momade Satar, tu nao vives em Moçambique, mas tens familia em Moçambique, nao abuse o país q fez vcs serem o q sao hoje. preserva sua familia q aqui vive. e aconselha a familia aqui q ñ se faz abuzo em casa de dono.

Like · Reply · 1 · June 10 at 9:18am · Edited


Naldo Manhique Esta mal isto...afinal kalau nao disse que recolheu todas armas e estas donde é que vem

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:05pm


Greyce Philipe Yuuuu ja sequestraram o Danish Nem demoram mas que pouca vergonha a gente vive neste pais 😰

Ate da medo ou mesmo vergonha de dzer que sou moçambicana ....See More

Like · Reply · June 10 at 9:24am


Suzana DE Jesus Xtao cansados,afinal é Danish?cmo sabe na 1@ mao,nôs ak no paîs a informaçao é de k " foi uma pssoa"...

Like · Reply · June 9 at 11:33pm

1 Reply



Olga Ross Hiiiii..... Esse pais está mal gente. Espero que apareça mais breve possível. Muito triste mesmo.

Like · Reply · June 9 at 10:38pm


Revelino Ruben Nini isto não é país isto me parece um distrito que outra coisa pá.

Like · Reply · 1 · June 10 at 9:06am


Candido Ilorte Timane O verdadeiro pais do pandza e o tal dito Mocambique, ate quando esses actos barbaros e indigentes, cade Samora meu Deus pa acabar com esses vandalos e ladroes de uma figa

Like · Reply · June 10 at 12:01pm


Eusodio Do Justino O país está doente. Porra pah. Mal goza a sua liberdade ja é sequestrado que mal é esse meu Deus?

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:03am


Ismael Chumele Shr Amadssen Veterano a matricula de carro que bloqueio uma montagem que não enziste;concordo com o mano que dice que se fosse num país democrata descia do cargo o número 1 dos maegestrados pois temos provas evidentes que tá presente neste caso.
E os maegestrados que são calados as bocas a tiros são aqueles que tenta seguir com a verdade dos direitos.
Este país tá mal.

Like · Reply · June 10 at 11:43am


Don Nenas Talvez estivesse melhor na cela.....
Ou mostrou muita ingenuidade axu k devia ter se preucupado com alguma seguranca sobre a sua pessoa!
Agora td e possivel....

Like · Reply · June 10 at 10:52pm


Fazila Omar Muito triste e revoltante...
Lamento imenso e faço duaa para que o devolvam sem mazelas InShaAllah

Like · Reply · 3 · June 9 at 9:54pm


Nucho Teodoro eu acho que isso tem haver com a ultma entrevista dele.., eu estou com saudades do tempo do pr.joaquim chissano..tudo vai correr bém assim espero

Like · Reply · June 10 at 9:45pm


Agac Come Eu logo que vi na.televisao o miúdo a falar de pessoas vi que isso não iria terminar bem.

Like · Reply · 2 · June 9 at 11:29pm


Ibrahimo Ossman Nini satar tinha fe em hallah os maldosos vao ser pegue canalhas de bandidos ivejosos

Like · Reply · June 10 at 8:44am


Edelson Paulo Q orivel a stv diz foi sequestrado uma pessoa ontem. Parece pessoa desconhecida vergonha de dizer Denis satar a stv ja esta frelimizada

Like · Reply · 2 · June 10 at 7:20am


Belmiro Timane viver em Moz....nao se difere d xtar a viver numa selva.....k vergonha....o jovem j k falou de 100 mil dolar.....tumbah forao le travar a liberdade de xtar a vontade......

Like · Reply · June 9 at 9:41pm

1 Reply



Paulino Benjamim Acacio Ate quando esse jogo? Gente bura pa. Deixe os jovens que vivam felizes

Like · Reply · June 9 at 9:46pm


Langa Francisco O dinheiro de resgate vai ajudar pagar a dívida pública (ematum, MAM, proindicu) essa é a ideia principal. Porra!!!!

Like · Reply · June 10 at 2:10am


Ana Bloqueada Meu Deus, Moçambique está irreconhecível, tudo irá se resolver. Tenha fé

Like · Reply · June 9 at 9:52pm


Jhon Mabo Mabote Triste, mas não deixam essa família em paz, porque? Ya, Allah tudo depende de vós, ajude está família... Ya Allah..!

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:36am

1 Reply



Endo Atumane Espero que corra tudo bem.. força Nini, esses estão a te perseguir a sério.

Like · Reply · June 9 at 9:38pm


Satar Samuel Infelizmente esta eh a dura realidaded do nosso Pais...enkanto houver ganaciosos e corruptos cenarios desses se repitirao...Pais onde ter mto dinheiro eh motivo p viver inseguro...
Kero acreditar k Allah o protejera ds maldosos e k ele voltara sã e salvo p junto da familia...mta força a familia Satar...

Like · Reply · 2 · June 10 at 1:34am


Yaqub Sibindy Que Allah proteja à vida do Danish Satar!

Like · Reply · 18 · June 9 at 9:49pm

1 Reply



Eusebio Artur Nos pobres estamos sempre a brigar com os vizinhos a diser que estao a nos feitiçar, os ricos sempre em risco de passear sua classe a vontade meu Deus afinal no nosso Pais è vantage ou ñ ser Rico? Deus è Pai ñ Padrasto tenha fé amigo tudo tera o seu rumo.

Like · Reply · 2 · June 9 at 9:50pm


Ramiro Manjate Raptado...vai para fora do pais...escapou de vez da justiça.
Ou: Raptado...conclui-se que nao é mandante de raptos uma vez que tambem foi raptado...escapa de vez da justiça...continua a fazer raptos.
Ou: Ele mesmo é inocente. Se for Este o caso, entao sinto muito e espero que deixem ele em paz.

Like · Reply · 5 · June 10 at 12:13am · Edited


Dario Matusse GX Valdano kkkkk estou a rir, mas de merdas que acontecem neste pais eu que te diga Pais do Pandza mesmo...isto nao vale nada...mete nojo este pais, e pensam que as pessoas ainda sao paspalhas nao analisam? nao entedem? enganam-se entre eles nao ao povo que deram tvs, radios, escolas e hoje redes sociais ja estamos espertos...muita força a familia Satar QUE TANTO PRECISA

Like · Reply · June 10 at 12:40pm

6 Replies



Eddy Magax Onde vamos terminar... Este pais vai de mal a pior
1-Sequestros;
2-Ataques na zona centro;...See More

Like · Reply · 4 · June 9 at 10:57pm


Katia de Figueiredo Digo mais. Isso tudo ainda é um mistério. E se for tudo planeado!!! Ora, o Nini..esteve preso motivo mandante de sequestro, hoje ele é sequestrado. Solto ele aparece em plena televisão fazendo declarações comprometidas.. o que vem a ser isto!! Um quebra cabeça que deve ser resolvido.. e em uma investigação todas as possibilidades são válidas.. é um caso para reflectir...

Like · Reply · 3 · June 10 at 8:54am


Mahomed Aboobacar Mahomed Lamentável espero que se resolva o mais breve possível. Astaqfirullah que Allah nos livre desses malfeitores... Estou sem palavras

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:32am


Patricio de Almeida A alguns dias escreveste o seguinte: " o Danish Satar, aprendeu em casa (no meio familiar) que a Deus só se pede saúde e longa vida". Neste momento, estamos contigo e tua família a rezar para que o mal maior não aconteça, em poucas horas volte a casa s...See More

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:34pm


Mila Muhaua Muhaua Epha!!!! Este paiz do panza acada dia vai de mal a pior. Mas vai ai o meu conselho: se es mocambicano e so se conformar pois esta e a nossa realidade, e se e estrangeiro, e bom voltar pra casa talvez la ad coisas sejam diferentes mas aqui.....

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:20pm


Alex Cunat Junior Esta na hora de andar com carros blindados... parece que brasil esta influenciar muito mal a nossa sociedade... mas acredito que tudo vai se resolver da melhor forma possível, muita força

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:50pm


Salvador Mandlate Nini Satar, agora espere so has-d ouvir que seu sobrinho se auto-sequestrou, o vc e" q lhe sequestrou, como disseram no caso de Dlhakama, que ele havia se auto atacado, ora sao os guardas dele que lhe atacaram, coisas do pais do Atum&patos...seja forte, estao a preparar uma bomba para ti!

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:11pm


Cardoso Fernando Meu caro Momade Assife Abdul Satar, este pais de mal a pior vai, mas cientes estamos nos de quem esta por de tras destes actos macabros e obscuros...! Pena que poder nao temos para inverter este cenario, acredite que gostariamos de mudar isto mas infe...See More

Like · Reply · June 10 at 12:16am


Ivan Uamusse Tudo que tem princípio tem fim,e acredito que um dia esses ditos libertadores de pátria e dono de uma democracia falsa vão pagar por toda maldade que estão a fazer nos. Nini muita força a sua família, e com a graça de Deus o Danish vai sair salvo dessa

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:13pm


Eleuteriot Joaquim Contencao dos animos, fez bem por denunciar o crime de sequestro, mas quando diz "pais de merda" parece que inclui o territorio mocambicano e as pessoas ha dentro, respeito o sentimento que no seu lugar tambem sentiria, mas bom e ver como reagimos as nossas aflicoes. Nao estou a favor do sucedido, mas devemos conter as palavras...

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:38pm


David Junior Boca's Nini vai diminuir um pouco para resgatar o sobrinho,
Mas parece que o teu sobrinho entrou na cadeia por causa de sequestro.
Logo lê deram cheirinho dum sequestro.

Like · Reply · 4 · June 9 at 9:49pm


Azim Cassam Ismail Esses gajos já tinham planeado tudo (ordem de soltura o tanas ) era isso que estava planeado.
Que Deus o proteja
Afinal não era ele que sequestrada? ...See More

Like · Reply · June 10 at 3:17am


Fernanda Vintan Assumane As pessoas vivem no mundo como se fossem os donos da terra e maltratam os outros so pk tem um poderzito e axai k seram eternos,sinto muit com tudo k xta acontecer mas creia em Deus todo poderoso.Africano qndo xta no poder so pensa em beneficios proprios e em xtrategias p destruir o outro.....Triste

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:26am


Aderito Arone Amigo, eu por um acaso vi a entrevista do puto danish ontem e ele pronuciou o nome de tobias dae e de 100 mil dolares.
Tem cara de obra dele isso, é tao notorio.

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:21pm

2 Replies



Rogerio A. Chiau É ruim o factor de privarmos as pessoas do bem mais precioso ( liberdade).... mas ha que rever a forma como falamos. Se dizes categoricamente merda de país !!! Então quem reside nele? Meus ancestrais tambem são deste " Merda de Pais"? Solidarizar-me-ei com a sua pessoa assim que explicares melhor quem reside nele.

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:45pm


Eunice Mucavel Muito triste moz.le pauvre Danish vraiment triste sa situation juste psq il parle la vérité.sei q em moz ainda n fazem transplantés de puce no corpo mais relogio, um anel, sapatos com GPS acho q é facil de arranjar prq depois das revelaçoes era de se esperar.bon bref j'espère q tu va se passer bien et q il soit vite chez lui.j souhaite courage a la famille psq c'est vraiment triste pour le jeuneSee Translation

Like · Reply · June 10 at 12:19am


Samito Bachir Parece k eu sabia...quando deram a noticia ja sabia k o fim podia ser esse, trata de de bibliotecas ambulantes...olhw de todo historial dos presumiveis envolvidos nas materias...lhes calaram todos...

Like · Reply · June 9 at 10:48pm


António Mandir João Ilustre; é de lamentar o sucedido, espero que o Danish Satar seja restituido à liberdade o mais breve possível, dizer que é mais uma batalha a se enfrentar, tenham forças não esmoreçam porque a vitória é certa. Um abraço

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:05am


Jaime Luis Jemuce Moçambique virou Colômbia ou México onde o governo já perdeu controle sobre o sequestro seguido de morte onde o crime tomou conta pelo fraco poder de intervenção do Estado, então não podemos esperar nada do Estado se não a misericórdia de Deus.

Like · Reply · 1 · June 10 at 1:26am · Edited


Cheguevarr Dércio Cumbe A que a muita história por revelar-se, de principio ele sabia que revelando o que disse na televisão estaria na mira das aranhas fatais ,sera que é um sequestro verdadeiro ou é auto sequestro.

Like · Reply · June 9 at 11:33pm


Edwilson Waquihussa Poxaaaaaaaaaaa q maldade, isso só provas q os gajos tinham o detido injustamente, com a soltura sentiram se envergonhados, a minha perguntar é: Será que o mandante dos sequestros dícidiu se autosequestrar???? Deixem a familia Satar em paz, se teêm dinheiro éq trabalharam pra tal, muita força a familia..

Like · Reply · June 9 at 10:29pm


Jho Bene Bene As entrevistas que deu mencionou nomes etc....deu nisso ia sujar mais gente...vão lhe torturar e lhe fazer calar a boca pra sempre.força aí diz ao teu sobrilho não se és por de mais e jovem....

Like · Reply · June 11 at 1:18am


Klaus Schniering Isto é muito triste, este país está mais para o antigo oeste(texas) um lugar onde não a ordem e nem lei. Fico até com vergonha de ter nascido neste lugar. Vamos torcer para que o seu sobrinho apareça

Like · Reply · June 10 at 12:42am


Astrogildo Antonio Salvador Meus sentimentos pelo sucedido que halá o proteja. Eu não acredito que seja a procuradoria mas as pessoas que há muito odeiam a vossa família. Não preciso referenciar quem são pois os conhece mais que eu. Melhor rezar pois como sabe eles são piores assassinos do mundo.

Like · Reply · June 9 at 11:14pm


Elizangela Hassarina tudo vai correr e so crer,sinto muito pelo que aconteceu,forca a familia,mal goza a sua liberdade e ja o sequestrao.vao encontar as pessoas que o levaram e ele estara bem na graca de deus

Like · Reply · June 10 at 10:26am


Soares Francisco Sinceramente ja não sei em kem acreditar nesse país, foi preso acusado de mandante dos sequestros, dps solto. Agora ele é sequestrado, hahahaha..., ou armou tudo isso pra limpar de vez a imagem dele como mandante, ou trata se d sequestro mesmo.!!!???

Like · Reply · June 10 at 8:53am


Ndimomwene João Mano Nini quero te confessar uma coisa, esse País tem donos e sao eles sem dúvida os mandantes de todos os raptos

Para o caso so seu primo é simples, eles queriam mola pois nao? O Danish nao deu, dai com esse seqüestro nao vao dar os gajos? So uma mat...See More

Like · Reply · June 10 at 5:23pm


Anifa Satar Boa noite pessoal acho k esse país só pode ser de alguém mesmo ou do partido comunista internacional não sei como possou dizer Moçambique já era to arrependida por ser Moçambicana este é o fim do mundo

Like · Reply · June 9 at 9:38pm


Munir D'monkhada Depois de falar que lhe queriam extorquir 100.000$ era de se esperar. Sinto pena dele depois de sair da cadeia pouco tempo depois é raptado. Tá mal isso

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:32pm · Edited

8 Replies



Chadanus Lambate Insha Allah ele o poderoso tarde ou cedo tudo que esta acontecer e q aconteceu os culpados ou os principiantes vao pagar tustão por tusto. Allah é o melhor Juiz o supremo

Like · Reply · June 10 at 9:18am


David Junior Boca's Momade Assife Abdul Satar insultou todos os moçambicanos porque tem dinheiro de três gerações, porquê
"Merda de país " , "País de Merda " não esquece que a sua riqueza saiu na merda.

Like · Reply · 8 · June 9 at 11:15pm

7 Replies



Nelson Quaria Ainda nao sei como me expressar. Em todo caso, nao deixa de ser um flagrante vergonha e ultrage a dignidade dos moçambicanos isentos.

Like · Reply · June 10 at 6:19pm


Sua Magestade Armando Zucula Jr. Se você for #intelectual, não pode abrir a boca, senão leva ''#chumbo''.
Se você é #pobre, vai morrer de fome, de malária, sida ou da guerra.
Se for #rico, tem que contratar seguranças, caso contrário, vai ser raptado....See More

Like · Reply · 5 · June 9 at 10:37pm


Ancha Amaral Nini meu amigo fasa alguma coisa na protesao da sua familia. Eles esta a vos acabar um por um. E tu seras o ultimo. Tome cautela antes k acontesa o pior.

Like · Reply · June 10 at 3:49pm


Rosario Valente Lipanga O que esperava falou de ter negado dar 100mil dólar, plano "A" falhou mais "B" foi concretizado, fica um aviso o país de pandza em sempre assim, mais calado ficares melhor a sua duração de vida, estes não estão a brincar. Força a família satar

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:49am


Alex Olga Chale Qando se tem mto dinheiro, a 1 coisa a fazer é reforcar a segurança. ...Nao é por a caso k os outros fazem.....isso... K tdo corra bem ek volte ao convivio Familiar.

Like · Reply · June 9 at 10:45pm


Mualinha Abdul Rajabo E uma vergonha isto. Talvez um dia ja foi pais, agora e um reinado de um determinado grupo que-se fazem de libertadores e donos da terra.

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:28pm


Aftab Abbas Bha in so sorry these idiots they had to do this but there is allah and noone bigger than him

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:31pm


Sacire Viagem Há Coelho neste mato! Pensei que fosse blindado o carro e que andava com aqueles seguranças todos? Cheira a filme!

Like · Reply · 5 · June 9 at 10:25pm


Celso Leonardo Manhique Sinceramente, ja nao percebo onde vamos com isto, é extremamente triste e frustrante viver desse jeito. Tamos mal e entregues

Like · Reply · 3 · June 9 at 9:30pm

2 Replies



Avelino Dias Neto Duvido que esteja vivo a estas alturas o tal de dias balate sabe de tudo tlvz investigar ele... Meus pesames nini

Like · Reply · 3 · June 9 at 10:00pm


Sergio Saveca O mundo estara ou o nosso pais vai ficar bem quando abandonarmos o k e mau aos olhos do Criador caso nao vai piorar so falta sermos invadido pelos paises estrangeiros nos tirarem tudo ate a nossa identidade

Like · Reply · June 10 at 5:48am


Alzira Mondlane Se ele é o mandante dos sequestros, então quem o sequestrou..? Será que ele auto sequestrou'se.? Coisas de Moz mesmo, este país está de mal a pior.

Like · Reply · 2 · June 9 at 10:26pm

5 Replies



Debra Cuna É um constragimento.Momade Assife Abdul satar meus sentimentos a sua family neste momento de hangustia.tenham fé a fé deve sere a ultima coisa a morrer.força ai

Like · Reply · June 9 at 9:42pm

5 Replies



Januario Jamal Esse não foi sequestrado ppl estamos nos a bater cabeça aqui é mais um truque.... Assim já esta fora do país O Jovem e ao lado de Nini Satar a comemorarem a sultura.... só sinto pena dos vossos comentarios sem sentido, esse tal de "Nini" acumulou riquesa aonde é de onde?! "PAÍS DE MERDA" é isso mesmo que queriam falar....... BANDO DE HIPOCRETAS!

Like · Reply · 1 · June 10 at 11:46am


Mindo Fortes Filhos da put* até comentei quando vi no telejornal a dias o depoimento do jovem é tão previsível a acção desses .

Like · Reply · 4 · June 9 at 9:28pm


Esmeralda Albertina Cossa Bia Naiene gostei da observação não faz sentido são coisas de vergonha.....

Like · Reply · 1 · June 10 at 9:07am


Carlos Carlitos Nini Momade Assife Abdul Satar nós estamos num país em que não se nassume a desigualdade, particularmente financeira, quando consegimos nos dar bem em alguma coisa, ganhar dinheiro, deixamos de ser humanos nos olhos de quem ainda não ganhou, somos vistos como inimigos, estranhos, animais ferozes, perdemos direito a vida, somos indicados como os mentores de qualquer mal q ocorra,,,, isso tudo só acontece porque o moçambicano não consegue ver alguém como sua inspiração, seguir, copiar pra ter sucesso, passa a vida falando e morre pobre de recursos e rico de espírito q é o consolo de todos. Raptaram uma pessoa, ninguém pensa naquela pessoa como pessoa, estão todos focados em coisasn fúteis nao na vida da pessoa, perdeu se por completo o humanismo em moz...a hipocrisia, o egoísmo, a insensibilidade, a inveja, especulação, mataram a dignidade do meu país.

Like · Reply · June 11 at 10:15am


Malaica Zimba Eish. ....este País já éra ...onde já se viu,,,tanta impunidade meu Deus.forca a família

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:58pm


Chung Chu É impressionante que não digam o nome porque até à sua soltura era acompanhado até por policiais a paisana mas agora niguem reconhece. Estamos mal

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:32pm


Leandro Filipe Lamento muito Momade Assife. Espero que logo logo lhe encontrem. Mas não achas que dizer PAIS DE MERDA estás a generalizar demais....

Like · Reply · June 11 at 4:55pm


Milton Gruno Infelizmente como Moçambicano custa me adimitir mas nosso Pais esta um Caus mesmo...
Força ai Mano

Like · Reply · 2 · June 9 at 11:47pm


Fatima Bacar triste...este país está de pernas para o ar.

Like · Reply · 5 · June 9 at 9:25pm


Raimundo Cuinica Cuinica Nasci num pais tao vergonhoso d falar o nome dele,quando viajo Para fora,quando falar d Moz, sò insultos chamando nus d,ladroès.

Like · Reply · June 10 at 8:53am


Evaristo Munambo E so olham para ataques da renamo,este tipo de actos sao vistos como normais,amenos que o povo ressucite,unir se,revendicar seus direitos ainda viveremos na cadeia perpetua.De todo o meu coracao deposito a minha oracao na mao divina para que olhe a sua familia com misericordia

Like · Reply · 3 · June 9 at 10:11pm


Carter AndiCene JhunYor Hahahahaha é para sentirem tambem o que outros sentem quando a vossa familia rapta pessoas

Like · Reply · 3 · June 10 at 6:48am


Georgino Mariano Joaquim Sinto pena dos que dizem país de merda, mas vivendo nele. Nini fala assim, pis ele vive na Europa, em mansöes luxuosas como ele próprio tem feito propagandas. Chamar o país de merda??? É falta de patriotismo. Aprendamos a inputar a nossa indignação a gente certa e não ao país, pois gente boa há neste país.

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:29am


Katia de Figueiredo N estamos seguros dentro do nosso país. . Depois do que aconteceu penso que ao pronunciar daquela maneira na televisão, ele se vendeu daí que é possível que sejam pessoas mandadas pelo tal fulano que foi mencionado, mais também podem ser pessoas que queiram se aproveitar das palavras proferidas para cometer o crime. fazendo assim o desvio da atenção do povo..

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:48am


Luisa Lourena Davó Este é o país com a pior coboiada nem o Texas ou Arizona aguentam ak ser governado por guerrilheiros da nisto não tem nada d intelecto.

Like · Reply · 1 · June 10 at 1:22am


Dirsonwizzy Def estranho isso acontecer!!!justamente depois de acusar o director da pic de lhe pedir 100mil dólares ,parece-me k...

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:49pm


Elicio Paulo Chirindza Ate Piada de Filmes o que acontece neste Pais . . o Danish Satar ficou preso mais de 90dias, e quando decidem lhe Soltar . . ele a gozar da Liberdade houve mandam supostos sequestradores virem lhe caregar . . ate quando isso vai Parar ??? e a Policia como Sempre vai dizer estamos a trabalhar

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:33pm


Sá Momad Isto deixou de ser país e passou a ser reino da injustiça. Está totalmente desgovernado. Que Allah o proteja de todo o mal e que volte ao convívio familiar saudável

Like · Reply · 1 · June 10 at 1:01am


Pfatani Simbine Eu na minha modesta opinião seu sobrinho ao sair das celas deveria ter evitado pronunciar nomes de pessoas como esses que ele pronuncio, pois o crime involve pessoas que se dizem ser controladores e combates dele, quando na verdade são os criminosos.

Like · Reply · 1 · June 11 at 9:27am


Walter Chongo Vamos resar todos que danish satar saia sao e salvo e foi um grande colega meu para hoje tarem a dizer coisa de ma fe em ,deixem a familia por favor vo publicar um "amen e que deus lhe proteija"

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:49pm


Paulo Isaque Chambale a Prova de total ignorância esta aqui patente o pais que lhe a nascer e lhe deixa enriquecer e para si pais de merda_! que grande patriota sr Nini o, o resto não comento, só tenho pena dos seus seguidores

Like · Reply · 1 · June 10 at 10:16pm


Luis Arouca O lider d Renamo ta fazer a parte dele em tentar pôr Moçambique n devido lugar, e nós povo? Em quanto formos cobardes e medrosos, estamos destinados a isto pelo regime d dia

Like · Reply · 1 · June 10 at 3:41am


Messy Miambo Boa noite, Nini sabes muito bem como é que este país é devias ter orientado o seu puto a contratar segurança de imediato após a soltura.
Mais enfim.

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:33pm


Anaite Wiliamo Vou orar por ele.
Deus trará de volta são e salvo.
E em breve. Crê nele...

Like · Reply · June 11 at 12:46pm


Hortencia Thulane Estamos num país de pandza. roguemos que só queiram o resgate depois de todas bombas que ele lançou na sua saída. força na família.

Like · Reply · June 9 at 9:56pm


Anildo Chitlhango Muito triste mesmo. Força Momade Assife Abdul Satar e a família dele, você com ajuda de Deus vão conseguir lhe trazer de volta.

Like · Reply · June 9 at 10:23pm


Hamilton Humberto Homoo Hummmm país de merda que ofensa nem todos nós somos merda Momade Assife Abdul Satar pelo menos a gente que sabe dizer que tragédia força que Deus o traga San e salva

Like · Reply · June 10 at 1:17am


Jaime Jose Chambule Ja mas quem é o bandido que anda a fazer isto? os sequestres nao tem mandantes na cadeia!

Like · Reply · June 10 at 3:11am


Khossa Dário No meu país o crime perfeito acontece bem atras da esquadra policial e na hora de ponta.

Like · Reply · June 9 at 10:06pm


Faiane Chico Pais de Merda?independentimente da Situação E preciso Respeitar este Pais dos Moçambicanos!!!todos somos Alvos das Ciladas do Mal!!Que nada de Grave corra ao teu Familiar,Deus eh Mais!!!

Like · Reply · June 9 at 9:54pm


Dercio Albino Acredito eu que a soltura do Danish satar não agradou ao antigo director da pic u mesmo mandou os seus homens pra sequestrar .

Like · Reply · June 10 at 6:07am


Baptista Sitoe Este mais nao tem mais cura assim qi nao tiveram dinheiro usaram o plano B mas ate qando este pais sera um pais, um grupo de latifuniarios qi tomaram tudo pra eles ki merda

Like · Reply · June 9 at 10:04pm


Abilio Manel A polícia vai dizer que a família Satar simulou sequestro,e Danish fugiu de moçambique. Purcaria de país

Like · Reply · June 9 at 10:38pm


Renas Simiao Meu país não é de merda.
Nao gosto quando insultam meu país.
Não é merda não.

Like · Reply · June 9 at 11:19pm


Garanhão Dos Santos deixe o Nini em paz wena...claro k moz é merda, o k me dizes sobre a crise actual. qual foi o destino dos emprestimos?

Like · Reply · June 10 at 10:20am · Edited


Renas Simiao Nao falei de nini ....
Merda nao é o país .
Sao algumas pessoas do país.
O país é o mesmo.
Criminosos nao sao todos.
Bandidos nao sao todos.

Like · Reply · June 10 at 10:25am


Renas Simiao Pelo menos nini ja se mudou.
Siga o mesmo caminho .

Like · Reply · June 10 at 10:27am


Garanhão Dos Santos ...é o k estou pra fazer não vou pagar impostos pra sustentar fdp's

Like · Reply · 1 · June 10 at 10:30am


Renas Simiao Ganha tempo.

Like · Reply · June 10 at 10:32am


Garanhão Dos Santos isso é pra já, akele k foi...não se preocupe k serás bem vindo

Like · Reply · June 10 at 10:34am


Write a reply...





Décio Lúcido Muianga Meus sentimentos, que nada de mau aconteça com ele, Allah o ilumine, o cuide e proteja da maldade dos homens.

Like · Reply · June 10 at 9:35am


Florencio Munguambe País de merda? Q uem com ferro fere com Ferro é ferido: segundo a sagrada escritura. Mas porque este governo, como dizes, ta contra sua familia? nao terás metido cabeça no lugar improprio? Algo algum...! Estas perseguiçoes nao vem poracaso.

Like · Reply · June 10 at 8:01am

1 Reply



Amilcar Funane e agora de k lado esta a verdade. porque se dizia que o ora sequestrado era mandante dos sequestros é possivel ele orquestrar o seu proprio sequestro? coisas de vergonha mesmo

Like · Reply · June 10 at 9:02am


Momade Gulamo Como se fala na novela ETA MUNDO BOM tudo o que acontece de ruim é para melhorar. Insha Allah vai correr tudo bem é preciso ter fé. Isto não passou mais de uma manobra orquestrada .em menos de 24 ele solto pela polícia e de novo será preso. Só de outra forma.

Like · Reply · June 11 at 5:27am


Carla Tamele Meu Deus que pais e este , onde nao ha seguranca .As pessoas tem k viver com medo pk serao mortos ou sequestrados

Like · Reply · June 10 at 1:30pm


Machado Vicente Tou pouco me lixando para esse bandido afinal doi quando sequestra teu familiar nem!!!! Esse pai nao que individos d ma conduta e bom pa sentir na pele a vida e que esta a condenar a ele nao o pais

Like · Reply · June 11 at 9:51am


Azevedo Slimshady Olha mew caro Momade Assife Abdul Satar sinto ainda mais o mew coração a doer kuando usas palavras racista nessa tua publicação... Pra descrever este pais"PAIS DE MERDA"😥😡 com palavras suavej descrevia este pais assim! "Pais de medo" calados sem corragem aduas ou tres décadas... E outra coisa n me interressa se és mocambicano ou ja foste ou merda voces monhes!! N se diferem desses falsos politicos... Vcs circulam com carros luxuosos na numa cidade cheia lixoo... E se gabam muito a vossa rikeza individual n se difene num trabalho árduo são bandidos e criminosos ocultos... Voces e ogoverno comem todos o mesmo prato. N venha com palavras racista... Lamento essa brincadeira organizada pelos vossos comparsas... Vcs sabem como sair dessa.

Like · Reply · June 10 at 5:12pm


Paloma Diana Vi na stv notícias mesmo antes de Ler o post aqui no facebook e reconheci pelo carro.
Isto é uma vergonha ele mal saiu,quer dizer não tem direito a ter o mês de Ramadan em paz. #grande vergonha

Like · Reply · June 9 at 11:14pm


Momade Abudo Chande Ultimamente A casa de corte perdeu o controlo juridico pare o pais vive de sequestros. E libertaram no Dany para apois queimar o arquivo

Like · Reply · June 10 at 9:46am


Miguel Amorim É mesmo um país de merda este, acusam inocentes e os verdadeiros mandantes no altar a assistir. Danish é tao humilde para estar a passar por estas situacoes drasticas, Danish foi sempre um individuo com ficha limpa desde que o conheci, hoje me espanto com tudo que se está a passar com ele de tempos para ca. Situacao muito triste essa.

Like · Reply · June 10 at 10:39am


Romao Reginaldo Mazive kkk Não será ajuste de contas entre eles não?,,, é que essa gente que tem sede de ser rica é tudo farinha do mesmo saco com politicos. Eu não encontro nenhuma diferença, tudo fazendo negócio sujo….

Like · Reply · June 10 at 12:40am


Jorge Xavier Uamusse Sr Frango Ulisses , esta situação não é de hoje, a prática remota de décadas , dos seus tempos e nunca se cai nesta pátria amada .

Like · Reply · June 10 at 3:21pm


Filipe Nhantumbo Não existe nenhuma garantia nesse país fazem de todo pra arquivar limpar as fichas. Esse país está péssimo

Like · Reply · June 10 at 9:11am


Custódio Tsambe Nini voce ta coberto de razao, nao duvide este pais è a verdadeira merda! Maas Deus o proverá. Tenha fé!

Like · Reply · June 10 at 9:10am


Joao Pescador In
Sequestros raptos e execuções para quando o fim?
Moçambique terra de sossego e encanto outrora chiiiii

Like · Reply · June 11 at 1:31am


Daniel Filipe Mathusse É de lamentar a triste noticia e acrescentar k tamos num país de merda em k os proprios derigentrs sao os propios donos do país pois eles fazem e desfazem .Matam,sequestrao, individam se em nome do povo e mais akilo k nao sabemos ainda

Prontos falei..........

Like · Reply · June 10 at 6:25pm


Marizza Mwananova Foda se.deviam matar esses assassinos.sequestradores.corrupto.estao a estragar a vida das pessoas e levar Moçambique para fundo do poço. Moçambique nunca esteve tão mal como está agora.cambada de bandidos que vestem fatos e enganam o povo.que deus proteja o sequestrado. A justiça tarda mas virá.

Like · Reply · June 10 at 2:08am


Samuel Arlindo Mazivila Meus sicerios sentimentos neste caso...ate aonde sei es corajoso e tem esperaças de vesser seus inimigos...atravez de seu poder enconomico e demais poderes...a guerra ta continuar, não para de lutar. Colaca seus investigadores nacional e internanciois particulares e publicas a trabalharem pra encontrar o seu primo. Junto com os chamados de policia nacional.

Like · Reply · June 9 at 11:57pm


Olimpio Fernando Cumbane Por mim não é o país que é de merda,mas sim algumas pessoas identificadas, força ai a família tenham fe tudo vai se resolver bem

Like · Reply · June 10 at 12:00pm


Hermenigildo Nhabinde Qndo mandas matar gente saiba que outros vão mandar te matar o sequestar os teus familiares, Aqui de baixo do mesmo ceu faz se e paga se, mesmo tendo bilioes na carteira, mas tmbm acredito tu tenhas forçado este sequestro como forma de ilibar teu sobrinho para parecer que teu sobrinho vítima e confundir a openião publica, essas mafias são antigas

Like · Reply · June 11 at 4:05pm


Lourenço Nicolau Simango Acho que há motivos pra um sequestro Mano, alguma coisa não esta bem, nem chegou de ficar 1 semana fora da prisão!

Like · Reply · June 10 at 9:08pm


Delton Chamo E já começaram a exonerar para não deixar pistas mas o povo está de olho e através desta ferramenta fbk qualquer suspeita iremos dizer algo. Cada um de nós temos de olhar para todos cantos e qualquer suspeita informar ao caríssimo Nini Momade Assife Abdul Satar

Like · Reply · June 10 at 1:54pm


Nelson Telmo Bernardo Telmo Sabem meus caros, estamos infelizmente num País com futuro incerto e sombrio.
É de lamentar, porque não se compreende até quando isto vai cessar.

Like · Reply · June 10 at 1:29pm


Agostinho Mabota Yaaa ele devia ter desta merda de Moz aqui você fala na televisão hoje logo dia seguinte é uma bala ou sequestro

Like · Reply · June 10 at 12:31pm


DjHikaro William Francisco Isso é muito triste.
Este país está mesmo de pernas para o ar.

Like · Reply · June 10 at 8:32am


Victor Lopes Matusse Triste e lamentavél cadé a nossa dita policia de proteçäo e seguranda publica? Esta crise esta a ter contornos mais que alarmantes... E ja agora porque pagamos impostos altissimos afinal?

Like · Reply · June 9 at 10:01pm


Elidio Zunguze Este país é uma merda mesmo!!! Estes governantes estão abusando do poder, incriminam depois fazem cobranças ilícitas ao cidadão e agora está pouca vergonha?!!! Isto tem que acabar'povo no poder'

Like · Reply · June 10 at 8:47pm


Francisco Mutola Esta historia esta mal contada, como è que o tribunal solta e diz que o sobrinho de Nine ia ter seguraça e no dia siguinte é sequestrado? alguma coisa não bem.

Like · Reply · June 10 at 11:39am


Gabriel Tivane Vamos rezar pra o que o pior não aconteca uma vez que estamos no país da Ditadura no país em que quando se fala sofre se quando sabes demais és inforcado

Like · Reply · June 10 at 10:48am


Mariza Manhica Muito triste,eu acridito por causa das palavras q ele falou no balanço geral

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:00am


Elija Inacio É sentimental desde k n seja jogada de kerer se limpar duma vez por toda.o engraçado também é da Stv esconder a realidade das coisas tamos no país de corruptos ladrões e tudo mas.tudo ixo foi por causa de sujar akele corrupto k keria $100mil.bem n há como é a realidade do noxo país

Like · Reply · June 10 at 7:33am


Mujovo Sotcha Sem sombra de dúvidas que aí tem mão de certas pessoas que ele mencionou no dia que deu à entrevista depois de ter saído da procuradoria.

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:28am


Ancha Lizzy Tuaibo Ya Allah que allah Ilhe proteja e cuide dele nesse mês de Ramadan e que nada do mal Ilhe aconteça. muita força meu sr momade Assife Abdul Satar vamos fazer duah para que ele seja solto o mas rápido possível para que passa festejar IDE com a família inchaallah

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:28am


Cadillac Ma Berro Vejam o k a devida esta a provocar sequestros roubos atras de roubos todos bandos de coruptos de meia tigela. Merda do pais....

Like · Reply · June 9 at 10:29pm


Baptista Sitoe Nini tudo fazem pra te infraqecerem moralmente e finaceiramente ,aqi em moz nao e sitio seguro pra sua familia ,aonde estao estao na prespectiva de milhoes de dolares vindo do sr,,,

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:22pm


Carla Chaomba Voce k comexou quando se envolveu no roubo e assassinato de carlos cardoso .Sangue dele esta se revindicar ta reclamar UK bandido volta p teu pai.a justixa tarda mx n falha ta colher uk plantou

Like · Reply · June 10 at 7:30am


Marta Silas A pessoa que teve chasse de fotografar esqueu posicionar a xapa de matrícula pelomenos de um carro o Telefone da Pessoa tinha capacidade de puxar a distância outras coisas

Like · Reply · June 10 at 8:25pm


Embaixador Olimpio Bambo Mas acima de tudo irmao, muita forca mesmo, sentimos muito pelo sucedido é muito triste mesmo..

Like · Reply · 1 · June 10 at 1:01am


Adelino Sergio Disculpa lá mais ele sabe qui a procuradoria esta atraz dele onde estão os seguranças de teu sobrinho

Like · Reply · 1 · June 10 at 2:42am


Laimo Antonio Laimo Moca;mbicano so lamenta no fb vao exigir vossos direito Seu medrosos. voce pensao q essa policia e quem com o povo???

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:27pm


Ivan Leopoldo esse pais e uma merda ...s não foce a renamo a lutar para o povo estaria pior q isso..

Like · Reply · June 10 at 10:57am


Constantino Antonio Nas cidades, guerra de ricos, no campo, guerra de interesses. Vai-se respirar aonder.

Like · Reply · June 10 at 8:51am


Nelson Linha Ser nini voces tem dinheri suficiente d continuar com a Vida fora daqui. Pulam e bazenla esses nao vam parar sem acabarem com vosco. Tambem mocambi ja nao d mas se EU estivesse no vosso Lugar ja estaria fora daqui mas nao tenho suficient. Mas forca Ai nao pare d rezar para ele voltar vivo.

Like · Reply · June 10 at 6:08am


Quinho Liong Liong Triste senario purque Tudo Isso sento pena vergonha do meu Pais Tudo fez pra eu crescer e me mostrar vergonha

Like · Reply · June 10 at 5:59pm


Pedro Mario Cumbe isso é uma merda de pais mano as leis ñ servem, ate quando isso.

Like · Reply · June 10 at 5:30pm


Ilidio Mateus Este país é de algum grupo por isso fazem e desfazem mas um dia só vai acabar

Like · Reply · June 10 at 8:41am


Marcia Chavana E pais do padza quando opinas tais s assinar sentença de morte... Bico fechado nao entra moscas

Like · Reply · June 10 at 8:30am


Francisco Wilson Forca nini e espero que o mais rapido possivel ele volte ao convivio da familia.

Like · Reply · June 10 at 7:55am


Sergio Saveca Se forem a fazerem o correcto nunca serao Sequestrados pk Deus estara do vosso lado significa k alguma coisa nao esta bem na vossa vida para Deus nao existe protecao nenhuma nem k andes com mil homens se ele quiser t entregar aos seus inimigos vai t entregar por isso esquecem de estar apensar k vou andar cpm guarda costas porque se for para t abaterem vao t abater

Like · Reply · June 10 at 5:44am


Sergio Saveca Sabem meus irmaos tudo o acontece na sua vida e pk Deus permitiu pk pelo seu grande ensinamento da escritura diz se voce nao andares nos meus estatutos e meus mandamentos no meio de si mandarei teus inimigos para t oprimir, escravizar t ate voce ser de...See More

Like · Reply · June 10 at 5:38am


Francisca Marrove Assim temos mais prova que era tud mentira ele n e mandante de sequestro,fizeram isso sem pensar q tavam dar nos provas da inoncencia,.os.....n pensaram directo dessa vez....este plano ja vos arruinou.

Like · Reply · June 10 at 5:25am


Anotha Panrowa Pedro Alexandre, tens razão , na verdade neste país a pessoa fica confusa, o tipo era acusado como chefe dos sequestradores agora ele é sequestrado , ficamos malucos assim. Espero que tudo acabe bem!

Like · Reply · June 10 at 12:56am


Jonas Sergio Chauque uma coisa é verdade." a familia satar está sendo vigiada, tem colaboradores que deixam os malfeitores a par de tudo, tio nini não abaixe a cabeça tu es o carra, mais um detalhe " tudo que a familia satar faz têm que ser discreto".

Like · Reply · June 10 at 12:20am


Paulo Jorge Ouana Isso para dizer que quem tem muito dinheiro não significa ser feliz mas sim ter muito conforto e poder ostentar à vontade!

Like · Reply · June 9 at 11:45pm


Lewis Lewis No meu intender isto é uma prova dequi o jovem tinha sido acusado falsament, os verdadeiros secuestradores ainda andam bem encubados e protegidos como feramentas de trabalho. A justça moçambicana é uma autentica vergonha e mao exenplo na sociedade.

Like · Reply · June 9 at 11:11pm


Vasconcelos Antonio MEU DEUS, ISSO JA ESTA DEMAIS, ESSE PAÍS TA UM TERROR, ISSO TA ME PARECER UM JOGO.

Like · Reply · June 9 at 10:57pm


Tony Jovana Grande Nini, mais uma vez provaram que não quer ver o seus familiares em paz, aumenta a segurança dos seus familiares como a sua segurança pessoal.

Like · Reply · June 9 at 10:57pm


Wandipissa Nguei é de lamentar . pois enquanto tivermos dirigentes promovidos pelo lambebotismo dificilmente teremos mudanças. me lembrando do ironico discurso de abertura: o povo é o meu patrão, logo notasse alguem teria redijido akele discurso

Like · Reply · June 9 at 10:43pm


Magnesio Fazida Ucolor Ucolor Afinal de contas é teu sobrinho mas a mídia moçambicana diz que é uma senhora na zona da somershild.

Like · Reply · June 9 at 10:35pm


Rosa Charles Este país está de mal ao pior país de merda mesmo que não deixam as pessoas em paz. Muita força ✊ ai a família do danish

Like · Reply · June 9 at 10:05pm


Equibal Ossumane Carim Em que país estamos.. agora teremos medo de andar nas ruas.. meu Deus.. porque...

Like · Reply · June 9 at 10:04pm


Joao Portugues Portugues O Pais esta d pernas pra o ar, da policia nao podemos esperar nada. Esta coisa d PIC é uma fantochada, so vivem pra receber e prendr pessoas sem nenhuma culpa para pagar a tao almejada caucao

Like · Reply · June 9 at 9:29pm


Pfatani Simbine Não há políticos envolvidos nisto, apenas criminosos desgraçados de polícia de investigação, dio, cise, procuradores apenas políticos não .

Like · Reply · June 11 at 9:33am


Carlitos Romao Muabsa Pais da merda mesmo, como disse o Diamantino Miranda ex tecnico d C.Sol d aki todos sao cambanda d ladroes

Like · Reply · June 9 at 10:21pm


Leo Vembane Concordo plenamente contigo Mini este país ja era... bando de egoístas... E insaciáveis... nthaaaa

Like · Reply · June 9 at 9:48pm


Ernesto Cossa Eu ja pensava que ai acontecer algo parecido. Neste pais ja nao sei que doenca anda?

Like · Reply · 3 · June 9 at 9:53pm


Teresa Bambo é muito lamentável sim o que aconteceu muito triste isso. espero que tudo corra bem.

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:51pm


Bobo Mandlate É crime, apontar o Dedo os da FRELIXO,
Errou muito ao apontar o dedo o Director da PiC.
Deus Pai Poderoso que o Proteja.
Pois, está em mãos dos Diabos.

Like · Reply · June 10 at 1:23am


Bacar Odisseia Quando a familia inicia com indicios de crime envolvendo tios e pai os sobrinhos nao fogem a regra,o passado dos tios dita o presente dos sobrinhos.

Like · Reply · June 10 at 8:26am


Sonia Guerreiro E assim vai Moz...querem os 100 mil dólares a força

Like · Reply · 3 · June 9 at 9:42pm · Edited

1 Reply



Fala Marques Ne uma semana nao tem ese jovem fora .tas bem ai na cadeia ok vale asim

Like · Reply · June 9 at 9:50pm


Lito Heliodoro Mundlovo O plano está a correr de feição, assim finge-se o rapto e o rapazinho escapa, stroke of a genius

Like · Reply · 2 · June 9 at 11:51pm


Milton Gruno Tenha um pingo de sentimento e respeito pela dor e aflixão da familia...

Like · Reply · June 10 at 12:09am


Lito Heliodoro Mundlovo Meu caro sentimentos tenho até de sobra, Deus me perdoe se estiver errado, o ponto é que estou farto das trafulhices quem vem desses tipos, qual gato escaldado estou sempre desconfiado

Like · Reply · June 10 at 12:13am


Milton Gruno Se for assim, melhor te manter no silêncio ao invez de lançar acusações de "planos de AutoRapto" sem provas.. e depois pedir perdão Divina...
Não axas que agindo assim podes influenciar algumas mentes distraidas e axarem que foi isso???
Haaaa

Like · Reply · June 10 at 12:22am


Lito Heliodoro Mundlovo Meu caro o pais é livre e eu expresso o meu pensar livremente, não te dou o direito de cerceares esse direito que me assiste

Like · Reply · June 10 at 12:24am


Luis Lucas Alface Análises e pontos de vistas pessoais sao pra respeitarmos porque todo o cidadao tem o direito de observar, raciocinar, tirar suas ilaçoes e opinar livremente... "Stroke of a genius" i hope so!

Like · Reply · 1 · June 10 at 12:39am


Lito Heliodoro Mundlovo 4 sure

Like · Reply · June 10 at 12:39am


Write a reply...





Felix V. Mondlane Ele negou de entregar 100 000 dolars para nao ser preso segundo ele...parece que cumpriu 6meses e vai ter que pagar os 100 000mts

Like · Reply · June 9 at 9:52pm


Eugenio Miambo Será que foi sequestrado ou se sequestro para fugir dos crimes que pesam sobre ele. Kkkkk

Like · Reply · June 10 at 5:30pm


Mariza Maque Mariza Insha Allah vai dar tudo certo,este pais n tem eira nem beira,nos vivemos ao Deus dara,todos ladroes e abiciosos,saporraaaaaaaa

Like · Reply · June 9 at 10:42pm


Adriano Antonio Dimande Dizem que era mentor de sequestros não seria obra dos seus comparsas? Prontos falei

Like · Reply · June 9 at 10:51pm · Edited


Sonia Justino Kikkkkkk wena... Hum

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:46pm


Sonia Justino Hizuona, a hi va tsembe mesmo

Like · Reply · June 9 at 10:49pm


Sonia Justino Matsotsi

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:49pm


Adriano Antonio Dimande Kikiki.vo hi simulara lavo

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:52pm


Sonia Justino Vapenga, va pemissa aku hina hifaele

Like · Reply · 1 · June 9 at 10:53pm


Herminia Manhica Hinkuawo nkama vá kanela hi má djele Himaka muny. Adjele ku ndzuluka kaia

Like · Reply · June 10 at 7:59am


Write a reply...





Nicario Vaz de Melo Acabo de ver na stv.... engraçado não diz o nome

Like · Reply · 2 · June 9 at 9:23pm


Alige Cipriano Acredito na inocencia dele, mas nao se exclui a possibilidade de ter sido "(sequ)orquestrado".

Like · Reply · June 10 at 9:21am


Adunia Paula Pais do padza.nao vale apena.so tenho a lamentar.mas ta claro que sao da frelimo os promotores disso tdo.nao trazem nenhuma seguranca para os cidadaos.muita criminalidad nada fazem para combater isso.onde vamos.final do mundo so jesus para nos salvar.

Like · Reply · June 10 at 3:41pm


Antinane Gulamo São negócios ( política é uma tea de aranha onde os gordos passam e os magros ficam.!!! ).

Like · Reply · June 9 at 10:17pm


Elsa Moiane Estou a ver agora na stv. Muito triste, não há mais segurança

Like · Reply · June 9 at 9:24pm


Lomaica Aly Triste. Vi na STV eu até comentei pelo carro sem saber que era ele mas assim que o dizes é muito triste

Like · Reply · June 9 at 11:26pm


Saria Cassamo Esse pais e d merdas mas allah e grande vamos rezar p k o encontrem essa policia e esfomeiada e corrupta kerem dinheiro d tdas maneiras e lamentavel tirara l pork n tinham provas e cmu n comeram dinheiro kerem desta maneira poxa pah

Like · Reply · June 9 at 11:57pm


Mestre Capemu Caró País de Merda mesmo!!!!

Like · Reply · June 9 at 10:09pm


Germaine Dupri Pk nao organizaste uma escolta igual akela k tiveste quando saiste da BO? Com akele tipo de escolta nem tentariam esses caes famintos

Like · Reply · June 10 at 10:41am


Alex Alexandre Missal Missal Isso é esquema. O soltaram para o sequestrar. Tamos mal Moz.

Like · Reply · June 9 at 9:26pm


Simao Machoi Machoi Isto não e país mas sim uma selva

Like · Reply · 1 · June 10 at 7:47am


Manuel Goncalves Nao podemos nos sentir seguros nem ao virar da esquina,é triste e lamentavel.Q vergonha

Like · Reply · June 9 at 10:24pm


Henrique Cabral Trucks muito triste so espero que nao lhe facam mal ........vamos rezar

Like · Reply · June 9 at 9:46pm


Tavinha Elija O mal que se faz, o mal que se paga, mataram Cárlos Cardoso hoje estao a pagar pouco a pouco.

Like · Reply · June 12 at 12:49am


David Ferreira Silva Acho que todos nós devíamos saber que ainda vivemos debaixo de alçada comunistas....

Like · Reply · 1 · June 10 at 8:40am


Simao Machoi Machoi Só espero k não lhe aconteca nada de mal

Like · Reply · June 10 at 7:36am


Bhikhá Jhemes Narán Procuradora do sequestro isso Sim... isto Nao e Procuradora e sequestradora... que merda.

Like · Reply · June 9 at 11:14pm


Stellyo Renovado sr. Nini nao diga esse nome feio pra a terra k te viu nascer mais respeito. nao custa nada é barato. bom dia

Like · Reply · June 10 at 12:17am


Ancha Amaral Tenha fe meu admirador. Ele voltara como voltara jesus pela segunda vez. Estou contigo e vou torsendo k tudo corra bem e k nao machuquem a ele.

Like · Reply · June 10 at 3:44pm


Calisto Hossias Hossias E o que esses diabos da frelimo sabem fazer ate eles dizem a frelimo e q faz a frelimo e q fez ,(os sequestros))

Like · Reply · June 10 at 2:54pm


Atuia Bachir Já estão a dar na STV. Chato isso!

Like · Reply · 2 · June 9 at 9:23pm


Bachir Abdul maldade nao tem preco e fulstrante poxa

Like · Reply · June 10 at 12:18pm


Mercidio Ernesto Lamento por isso tomará que retorne ao convívio familiar em breve.

Like · Reply · June 9 at 9:29pm


Filipe Sande Não é o país que é uma merda.

Like · Reply · June 9 at 9:55pm


Valente Manhique Não há justiça e jamais houve em Moz.

Só esperar que volte com vida ao convívio familiar

Like · Reply · June 9 at 11:04pm


Sheila Jacques Klarson Vamos rezar por ele .mas este pais é uma vergonha

Like · Reply · June 10 at 10:28am


Malaica Zimba Verdade seja Dita...vai jorrar muito Sangue ....este jogo tá só a começar.

Like · Reply · June 10 at 8:41am


Carlos Manuel da Silva Filhos da puta....grande Merda mesmo.

Like · Reply · 3 · June 9 at 11:01pm


Salvador Mandlate Forca Nini, Deus e" grande, oremos para que o pior nao lhe aconteca, Alah lhe proteja!

Like · Reply · June 9 at 9:56pm


Felix Muianga foda se pa este pais ta uma merda

Like · Reply · June 9 at 9:22pm

1 Reply



Eusebio Sandra Julio Munguambe e a STV segundo o portavoz da polcia diz k ainda n indetficou o dono da vitura... nesse caso o sequestrado

Like · Reply · 1 · June 9 at 9:32pm

1 Reply



Abel Nort Afinal quem é mesmo o mandante dos raptos? Deus nos ajuda

Like · Reply · June 9 at 10:00pm


Desiderio Tembe Realmente isso é preocupante!
Que país é esse?

Like · Reply · June 10 at 1:06am


Francisco Matsimbe Queitado do dono desse carro tenho,certeza absoluta qe esse carro n é dos raptor é um carro roubado

Like · Reply · June 10 at 9:39am


Angela Lopes da Silva Esperemos que nada de grave aconteça! Que triste

Like · Reply · June 9 at 9:30pm


Jay-c Blind Merda mesmo. Por mim este país deveria ser governado pelos norte-americanos.

Like · Reply · June 10 at 9:17pm


Matias Cuna triste mesmo, rezo que nao acontenca o pior.

Like · Reply · June 9 at 9:22pm


Ussene Salimo esse plano ja existia a soltura foi uma bolada agora teu sobrinho ta na verdadeira BO

Like · Reply · June 10 at 1:40am


John Waene Só pra ver que tudo foi muito bem planejados a PIC esteve no local em menos de uma hora incrível nem!!!!

Like · Reply · June 10 at 9:00am


Manuel Juma opha este pais eu as vez nao comprendo,, privaram a vida d Danis pr dps voltar a sequestrar,, merda isto

Like · Reply · June 9 at 11:52pm


Teixeira Teté da Silva Lastimável, soltaram no sem provas agora o sequestram, e mesmo chato isso Momade Assife Abdul Satar

Like · Reply · June 9 at 9:47pm


Filipe Mahagaja Este homem está a viver os maus momentos da vida dele, sinceramente, é triste senario

Like · Reply · June 10 at 9:12am


Protegida Filha de Deus Que Deus o proteja que país meu Deus que não se pode falar a verdade

Like · Reply · June 9 at 10:22pm
254 of 826
View more commentsite a comment...



Renas Simiao Faça algo simples nini.
Vá meter queixa na policia e nos tribunais .
Vao te indenimizar....See More

Like · Reply · 4 · June 13 at 1:44pm

Hide 14 Replies



Momade Assife Abdul Satar Renas Simiao
tenho muitos advogados que podem fazer isto.
mais prefiro envergonhar a eles.
ouvi que tu es um lambebotas do canal e verdade?
e tamem o canal e falido.

Like · Reply · 15 · June 13 at 1:53pm · Edited


Renas Simiao Mentira grosa.
E existem pessoas que nao vivem sem mentir.
Fofoqueiros brratos.
Eu nao preciso de ser lambe bota de ninguém.
Muito menos conhecer a sede do canal de Moçambique

Like · Reply · June 13 at 2:02pm


Momade Assife Abdul Satar Renas Simião
obrigado por responderes.
pensei apenas.

Like · Reply · 4 · June 13 at 2:15pm


Renas Simiao Pensaste ou ouviste?
Ja não entendo pk disseste 2 coisas diferentes.
Alguma novidade do teu sobrinho?
Ja pediram algum resgate?

Like · Reply · June 13 at 2:29pm


Momade Assife Abdul Satar Renas Simiao
ja ligaram
ele esta vivo
o resto não posso entrar em detalhes e so rezarmos.

Like · Reply · 12 · June 13 at 2:31pm


Helio Massava e o meu cell nao para de tocar por causa deste video. NINI fizeste me famoso lol. Bom saber k Danish esta bem. no dia da soltura tive uma conversa com ele e pude notar k e' uma pessoa do Bem, espero k este pesadelo peloqual este esta' passando termine o mais rapido possivel.

Like · Reply · 1 · June 13 at 3:11pm


Zacarias Matope Matope A vida do puto é que é importante.

Like · Reply · 1 · June 13 at 3:14pm


Junior David Tivane Que volte logo ao convivio familiar

Like · Reply · 1 · June 13 at 4:24pm


Renas Simiao Porque agora?

Like · Reply · June 13 at 5:23pm


Renas Simiao ???? Nao sei???....

Like · Reply · June 13 at 5:34pm


Suneida Gafur Alhamdulillah que ele está vivo...

Like · Reply · June 13 at 6:01pm


Elódia Stella Jamisse Fontes Nini responde a altura. Denotando inteligência e como um homem temente a Deus. "Renas Simiao
ja ligaram
ele esta vivo
o resto não posso entrar em detalhes e so rezarmos".

Like · Reply · 2 · June 13 at 6:57pm


Elódia Stella Jamisse Fontes Kaakakakaka. Nini é ndota. Homem maduro e inteligente.

Like · Reply · 4 · June 13 at 6:58pm


Esmeralda Albertina Cossa Tem razão Nini esses m entirosos so pode lhes envergonhar mesmo. Quanto ao teu sobrinho muita força tudo correrá bem. Gostei da parte que dissi tenho dinheiro que posso viver 200anos.......

Like · Reply · 1 · June 14 at 4:18am


Write a reply...



Alson Macheque Este vosso canal só veio para afugentar turistas que de vez em quando visitam o nosso país e afugentar emvestidores

Like · Reply · June 13 at 5:48pm


Zacarias Matope Matope Ooooooooooo.
Esse canal afinal é assim? Que pena, eu não sei por que muitos moçambicanos gestão de sujar os outros para serem bem vistos.
Enfim força grandão.
Deus que te proteja.

Like · Reply · June 13 at 3:12pm


Africa Tuzine Esses tipos deviam pensar bem mas muito bem antes de escrever qualquer coisa ao respeito do Nini satar pois estão todo tempo a passar vergonha, inventam cada uma, Babacas.

Like · Reply · June 13 at 2:10pm


Mualinha Abdul Rajabo Perfeito. So peco que os poupe neste grande mes pra que nao possam estragar os seus dias. “O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente” entao perdoa-los, porque em algum momento nao sabem o que fazem.

Like · Reply · 2 · June 13 at 1:33pm · Edited


Baptista Sitoe O danish nao sera machucado pox ele s tem a ele como um trufo pra angariaçao de dolares,,tenha fe,,

Like · Reply · 1 · June 13 at 3:38pm


Mestre Capemu Caró Tanta de mentira dos jornais!!! Fogo!!!!

Like · Reply · June 13 at 1:13pm


Helder Condjo Nini só não concordo contigo quando insultas. Pior neste mês do Ramadão.

Like · Reply · 2 · June 13 at 8:24pm


Aberssone Simate "As vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data" (Luís Fernando Veríssimo).

Like · Reply · 4 · June 13 at 5:19pm


Gil Lino Lino Nini soubemos k e muito complicado pra te e sua familia. Mas Primeiro tens k esperar o mes de ramadan passar, e dpos pode xtar a insultar.

Like · Reply · June 13 at 2:01pm


Junior David Tivane Mas esses jornalista devia ter vergonham se realmente sao profissionais,

Like · Reply · 1 · June 13 at 4:21pm


Djtelmomoz Telmo Canal de mocambique=jornal falido fim de semana

Like · Reply · 1 · June 13 at 1:26pm


Chano Orlando Hehehehe... Capotei, sou queria ver a carra desses palhaços de circulo a lerem essa publicaçao

Like · Reply · 1 · June 13 at 1:43pm


Gabriel Flames Não confio nessa família SATAR, farão de tudo para parecer inocentes! É tudo um Jogo bem Jogado!!!!!

Like · Reply · June 14 at 1:36pm


Write a reply...





Zeze Wesley Cunah Nini satar
...de facto tas numa situação muito delicada, ja dá pra imaginar o estado em que se encontra, seja forte e permita que Deus esteja sempre no comando...
Deus nunca fecha a porta sem abrir a janela!!!

Like · Reply · June 13 at 11:11pm


Adolfo Caetano Os tais jornalecos de meia tigela , e ha muitos aqui em Moz .

O Moçambicano ja não acredita nisso ,são os mesmo que acusam a renamo de matar cidadãos no centro , em fim ..

Like · Reply · 1 · June 13 at 1:24pm


Tony Sitoe Nini voce e um homen coragosu

Like · Reply · June 14 at 6:57pm


Pacheco Herminio Pèssula Força nini tenha fé que essas pessoas que perseguem a te e a tua família um dia pagarão.
Quando ao dinish faço votos de uma rápida volta ao seu meio social. Força ai e conte com migo pra tudo

Like · Reply · June 13 at 4:51pm


Aly Issa O video diz tudo!
Muita mentira do Canal Moz.

Like · Reply · 2 · June 13 at 3:08pm


Bobo Mandlate ufaaa, escreveu muito Sr.Satar.

Like · Reply · June 13 at 1:38pm


Nelson Angelo Manhiça Forca ai nini

Like · Reply · June 13 at 3:23pm


Rui Virchand Rendo me contigo

Like · Reply · June 15 at 11:21pm


Zi Ruben Aprecio a sua coragem e frontalidade caro Nini.

Like · Reply · June 14 at 11:39am


Vasco Junior Aqui anima sabe

Like · Reply · June 14 at 6:22am

Sem comentários: