sábado, 18 de junho de 2016

DELEGAÇÃO DO PARTIDO RENAMO QUEIMADO EM CHIMOIO HOJE 18/06/2016.


.
. Numa altura em que a frelimo e seu presidente falam de diálogo para a cessação das hostilidades militares, um grupo de membros da frelimo, em número não contabilizado, resolveu na madrugada de hoje, sábado (18) dirigir-se para as instalações do partido dos resistentes em Chimoio província de Manica para queimar o edifício que se localiza ao lado de uma estação de abastecimento de combustíbvel ENGEN, arredores daquela cidade. As fontes dizem que os vándalos quebraram grades de proteçao, introduziram se dentro e colocaram todo equipamento de trabalho, cadeiras documentos e todos objetos em chama, os guardas salvaram porque agora passam noites no outro local proximo porque ja se esperava a presença daqueles criminosos. De recordar que semana psssada o edifício da sede províncial da renamo, na mesma cidade, foi alvo de incêndio supostamente protagonizado por indivíduos que se presume serem membros da frelimo. VOCÊS PROVOCAM MUITO PÁH.
. NOTA: Se fosse ao contrário a TVM e RM estariam neste momento a repetir a matéria por diversas vezes para o diabolizar a renamo.
. Muzungu Ndini, na diáspora.
ÚLTIMA HORA ÚLTIMA HORA
As Informações de chimoio não são satisfatórias, a frelimo e o seu governador decidiram devêz acabar com a renamo hoje foi avêz da sede da renamo da cidade que está na rua do bárue ao lado da bomba Engen e eles não sabem que chimoio é a primeira cidade a ser ocupada pelos donos das autónomias.
de salientar que os rangeres estão em prontidão combativa para ocupar chimoio e dizem que devem mostrar este que manda incendiar as suas sedes.
parem e pensem moçambicanos que diálogo estes imbecís querem por isso o lider falou ontem passo a citar( os ataque não vão parar antes de a frelimo parar de enviar militares a gorongosa).
Like
Comments
DEPOIS DO DESPACHO PRESIDÊNCIAL, OS CORPOS CONTINUAM A SER ENTREGUES AOS FAMILIARES, INCLUINDO DOS MERCENÁRIOS CHINESES!
Os dados em nosso puder indicam que depois de baixas de grandes proporções sofridas pelas tropas da Frelimo em satundjira incluindo mercenários estrangeiros dentre zimbabianos, tanzanianos, angolanos e chineses, Filipe Nyusse teve que deslocar se até hospital central beira para que pudesse assinar um despacho ligado a translação dos corpos a suas terras. Os dados em nosso puder apontam ainda que as famílias dos mercenários estrangeiros abatidos em gorongosa serão subsiados pelo governo moçambicano durante um período prolongado. De salientar os corpos foram transferidos vida beira até Maputo e de Maputo para o lugar de onde nunca tinham que ter saído.
Os dados em nosso nos afiançaram nos que no aeroporto internacional da Beira, tem sido muito difícil ter acesso aos voos devido ao transportes de urnas diariamente que por sua vez, não querem que isso venha à tona mas par o azar deles o povo já tem conhecimento das manobras do regime comunista. Até porque desde que assinou a tal documentação, os corpos já saem diariamente da beira com o destino a Maputo assim como para os restantes pontos do país assim fora do pais!
Aliás, aluns os corpos foram quando o Gomate deslocou se até Zimbabwe para negociar os subsídios dos mercenários e contudo isso chegaram a conclusão de que o Filipe Gomate deve dar assistência aos família dos mercenários abatidos em satundjira assim como dos zimbabianos abatidos num dos autocarros num passado muito recente.
Outros foram com na mesma noite em que a última visita escondida no hospital central da beira. Falando da China é há algo muito estranho ligado às cooperações entre china e Moçambique.
* Ajudou a frelimo em termos do material bélico;
* Ajudou a frelimo em termos de estratégias militares assim como dos próprios militares;
* Na mesma semana em que os corpos são translado para china, a China o governo perdoa o estado Moçambicano uma dívida de aproximadamente 272 milhões de Meticais.
Qual é o verdadeiro objectivo do governo chinês?
Tenente Muzungu Ndini aguardo o seu parecer!
Like
Comment

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook