sexta-feira, 24 de junho de 2016

As 3 Mensagens de Merkel a Nyusi

Por culpa da frelimo, Moçambique encalhado
E agora?!!!!!
FMI diz que nao ha espaço pra mais emprestimo a Moçambique e Alemanha diz que ninguem confia nas instituicoes Moçambicanas.
TRES MENSAGENS QUE Nyusi NAO REVELOU AO PATRAO
As 3 Mensagens de Merkel a Nyusi
«A primeira mensagem é que precisa-se de negociações verdadeiras e substanciais entre o Governo e a Renamo porque ninguém vai ganhar esta guerra.
A segunda mensagem é que precisamos de um acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI) e, para tal, precisamos de uma auditoria forense internacional. Sabemos que é um assunto difícil, mas sem isso, o esclarecimento das dívidas escondidas, não podemos avançar.
Terceiro é que precisamos de uma política de incentivar investimentos. Com esta situação difícil da economia, precisamos de ter novas políticas de incentivo e facilitação de investimentos.»
(Transmitidas pelo embaixador cessante da Alemanha, Philipp Schauer / Savana 24 Junho 2016)
Comments
Humberto Pinto da Cruz As primeiras duas contrariam a terceira e última.

Vou ser mais claro: nenhum Investidor vai querer investir num país onde os próprios donos não se entendem falando, e sempre recorrem à guerra para firmarem suas diferenças.

Ninguém vai querer apostar em financiar num país que se julga democrático, ainda assim o partido no poder usa armas para impôr-se, ditar, oprimir e tiraniar seu próprio povo.

Ninguém vai querer brincar com dinheiro, doando para um país onde o governo desvia essas doações para o seu bolso e o resto adquirir armamento para usá-lo contra opositores políticos e civís.

Ninguém vai querer brincar com dinheiro para ajudar a densevolver um país onde o povo é governado por quem o povo não votou.

Espero que me tenha feito entender.

69 hrsEdited
Antonio Martins Uiiiiii.... A coisa não está fácil não, xikwembu mesmo.
Adelino Paulo Cavira Cavira Ate ai xt bm claro
Yaqub Sibindy Em resposta à auditoria Internacional, Moçambique precisa de um governo igual do primeiro Presidente de Moçambique, compatriota Samora Machel que deve nacionalizar todos os prédios que foram construído durante os dois mandatos de Guebuza, tal e qual foi em 1976, quando Samora nacionalizou todo o Parque Imobiliária de Moçambique, alegando que foi construído à custa da exploração dos pobres moçambicanos!

Toda à fortuna que Guebuza e os seus sequazes acumularam, foi ganho à custa das influências dos cargos públicos que os moçambicanos confiaram ao regime com esperança de serem bem servidos e não para serem roubados!

Se não fosse a Frelimo e o Governo do povo, donde é que essa gueng iria conseguir tanta fortuna que hoje publicamente estão a ostentar orgulhosamente perante os coitadinhos de pobres moçambicanos!

A Buchili não vai investigar nada, senão passar certificados de inocência para legalizar fortunas roubados ao povo pelo regime de Guebuza e os seus amigos!

Para cortar o mal pela raiz o povo tem que tomar o poder por via do GUN, donde a própria Frelimo representado por Nyusi deverá testemunhar o resgate de tudo que foi roubado para ser redistribuído para os pobres e assim arrancar um novo ciclo de verdadeira mudança e confiança entre o Estado e o cidadão, para a construção de um NOVO MOÇAMBIQUE, sem vestígios de corrupção e violação sistemática das leis que regem o Estado de Direito e Democrático!

Adelino Simao Charre O tema está ai vamos ao debate compatriotas , vamos as ideias e nao as ofensas ......., vamos.
Comments
Muhove Tata Estsmos
Alcidio Do Rosario Para sobrevivermos como Estado nao precisamos desses vigaristas.
116 hrs
Muhove Tata Vamos ver
116 hrs
Eduardo Domingos Tens certeza Alcidio Do Rosario? Machel quando fumava suruma pensava como tu tambem.
516 hrs
Ebenezer Eben Esse miudo esta quivocado!
Muhove Tata Kkkkkkk
116 hrs
Laercio Eder Camal Mulima Amigo Eduardo Domingos agora já não fumas?
216 hrs
115 hrs
Lucas Casamento Boa sena mesmo cancelar si não outro vai fã ser o mesmo
116 hrs
Eduardo Domingos Laercio Eder Camal Mulima sem voce nao consigo fumar. Tens ai?
216 hrs
Laercio Eder Camal Mulima Com essa temperatura até que caia bem.
116 hrs
Eduardo Domingos Depois de quebrares o jejum da me um toque, vamos bumar atraz da mesquita, Laercio Eder Camal Mulima.
416 hrs
Laercio Eder Camal Mulima Eu não acredito que FMI vai nos abandonar
116 hrs
Eduardo Domingos Tens que trazer uma cena naice quero chegar a Europa hoje, ok Laercio Eder Camal Mulima?
216 hrs
Jorge King Pop temos k coçar culhoes do tio guebuza
216 hrs
Eduardo Domingos Vai sim nos abandonar, ha muita coisa que esta em jogo neste momento. A frelimo esta a violar direitos humanos a luz do dia Laercio Eder Camal Mulima.
215 hrs
Eduardo Domingos Tens que trazer uma cena naice quero chegar a Europa hoje, ok Laercio Eder Camal Mulima?
115 hrs
Eduardo Domingos Depois de quebrares o jejum da me um toque, vamos bumar atraz da mesquita, Laercio Eder Camal Mulima.
Alcidio Do Rosario Absoluta certeza, os zimbabweanos vivem tambem, bem ou mal
Gulumba D. Mutemba O problema é que temos os culpados,que continuam impunes.
Temos um grupo que redrobra o esforço para a todo custo permanecer no poder,mesmo sendo um perigo extremo para desenvolvimento do país.
Outro problema é facto da maioria sofrer,enquanto temos uma meia dúzia de frelimistas viver do bem e do melhor,isso as custas do sofrimento do povo.

Zacks Caetano a fmi nao vai abandonar mocambique..so vai piorar os juris que ja vinham puxados a fmi sao pessoas de negocios nao ganham nada em abandonar mocambique muito pelo contrario a fmi pra enxistir ser o que e hoje depende de extorcoes que fazem aos paises do ultimo mundo que nem moçambique a fmi e uma agencia De burladores legalizados que vivem robando os pobres..em Nome d economia
Michael Frel Democrata Estamos na rasta
Danilo Manuel Dondo Estamos mal.
TO ZE Nunca arranjaram nenhuma solução para cativar a emigração e o investimento " sempre com a as ideologias racistas que isto é nosso " e depois de usarem o dinheiro público para seu belo proveito andam aí aí Jesus quem nos acode, melhor nacionalizar como fizeram em 1975
Maria Manjate Disso nós ja esperavamos.
Eddy Waku Lombëla Eles não são bobos para comtinuarem a dar dinheiro a uma gang d narco traficantes extraterrestres que matam os seus próprios irmãos
212 hrs
Aziza Throne Mas a UE a dar milhoes ao tribunal ... palhaçada
Vitor Mendes Olá Aziza Throne, esplica isso??
Aziza Throne Houve aí uma doaçao ha dias de 4 milhoes para a "luta contra corrupçao" acho que ao Gabinle de combate ao corrupçao ou ao Tribunal.... anda aí a noticia. Nao sei como localizar. Vitor Mendes. Deixam de dar de uma maneira para dar de outra. Os malandros
16 hrs
Vitor Mendes á sim já me tinha esquecido. isso vai tudo pro bolso da malta.
Vitor Mendes Quando falaste de tribunal axei que fosse coisa seria!
Viano Moyana Mendes E de lamentar essa notícia

Sem comentários: