quinta-feira, 30 de junho de 2016

A NOVA COLABORADORA DOS ESQUADRŌES DA MORTE NA BEIRA CHAMA-SE DONA BIA EM SUBSTITUIÇÃO DE ELÍAS TENESSE!


BREAKING NEWS!
BOM DIA CARO RESISTENTES
"Noticias em online"
A chefe numero dois da liga da mulher na provincia de sofala a dona bia ou seja a biatriz ja é a colaboradora de esquadrões da morte na provincial de sofala concretamente na cidade da beira subtituindo o Elias tenesse o amigo e colega de chicalango em ações de assassinatos de membros da renamo.
Ela vive na casa da renamo no prédio imporium na baixa da cidade da Beira,esteve casada com o membro da renamo muito influente na beira, separou se porque quando era casada traia o marido resistente com um homem da sise, com o qual fizeram 1 filho e até hoje amantiza se com homem da sise.
De acordo com as nossas fontes esta senhora sempre foi ambiciosa e não presta.
Esta é das mais fácil tomar medidas
MEMBRO DA RENAMO RAPTADO NO INCHOPE.
. primeiro quero saudar Moçambique!.

. Um membro da renamo de nome Jose Manuel Nhantongo foi raptado na noite de ontem quarta feira (29) por volta das 21:45 min por um grupo de individuos que ,ao que tudo indica, sao esquadrões de morte. Ate agora o senhor Manuel segue em parte incerta, a familia, amigos e todos resistentes estão em desespero.
LikeShow more reactions
Comment

A NOVA COLABORADORA DOS ESQUADRŌES DA MORTE NA BEIRA CHAMA-SE DONA BIA EM SUBSTITUIÇÃO DE ELÍAS TENESSE!
Boa noite moçambicanos
Da beira o nosso correspondente relata nos que a nova colaboradora dos esquadrões da morte chama-se dona Bia em substituição de Elias tenesse, na semana finda estava ela, junto com um jovem de nome jossias é um agente da sise alto e escuro com uma pistola no cinturão, num quiosque traçando estratégias pra mais uma vitima.
Mais vem ai um apelo, estamos com tudo sob controlo é so questão de horas ou dias vamos destruir os gafafonhos.
Alerta ja fizemos chegar boa noite
Cuidado dona

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook