segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sobre a chinesa morta ela e uma adida ou perita militar chinês estava em missão de serviço como instrutora militar e espia.

Sabe ainda que as zonas que a Frelimo minava eram Cabo Delgado, no Planalto de Mueda e outras onde a Frelimo tinha apoio e não em Lourenco Marques onde o governador-geral vivia? 
Urania Ventura

MATAM CIVIS E VÊEM AQUI TENTAR JUSTIFICAR CÃES
Sobre o autocarros da Nagi já fomos confirmados que também transportavam militares a paisana e os rangers tinham informações. 3 dos feridos são militares e estao neste momento no hospital quem puder vá confirmar. Sobre a chinesa morta ela e uma adida ou perita militar chinês estava em missão de serviço como instrutora militar e espia. Traremos mais detalhes nas próximas horas.
Unay Cambuma

Urania Ventura
Filipe Nyusi diz que há pessoas que “inocentemente” acarinham acções armadas da Renamo e não vêem a dimensão do problema, por isso, adverte “que a consequência do carinho pela democracia das armas já está a sacrificar uma nação”, acrescentando que a Renamo usa a democracia para atacar pessoas indefesas.
Jeronimo Porfirio Bombi, Marechal Filho Marechal, Metical Jovo MiraVida e 11 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Máico Americo Nguirazi
Máico Americo Nguirazi nao tinha a falar opovo ja sabe a verdade esta aonde viva renamo.
Gosto2 h
Manuel Domingos António
Manuel Domingos António Ninguém é adrabado com estes gatunos
Gosto12 h
Orlando Horacio Horacio
Orlando Horacio Horacio Va a puta...matrecuuuu
Gosto2 h
Orlando Horacio Horacio
Orlando Horacio Horacio
Gosto2 h
Manuel Domingos António
Manuel Domingos António Puta q t pariu lambe bota da merda
Gosto22 h
Manuel Domingos António
Manuel Domingos António Vou t procurar
Gosto12 h
Manuel Domingos António
Manuel Domingos António Jà passou o tempo
Gosto1 h
Orlando Horacio Horacio
Orlando Horacio Horacio De...?
Gosto1 h
Marechal Filho Marechal
Marechal Filho Marechal Nyusi eu confio em ti
Esses frustrados da Renamo vão ao lixo

Gosto1 h
Orlando Horacio Horacio
Orlando Horacio Horacio K pena vc k ate hje konfia Yhusi
Marechal Filho Marechal
Marechal Filho Marechal Nem
Me digas?

Mario Pascoal Comege
Mario Pascoal Comege Ele não a mentir está a falar a realidade mesmo nesse grupo existe essas pessoas.
Gosto1 h
Simao Guido Verniz Trinta
Simao Guido Verniz Trinta k pena? eu sint pha d vc vadia
Gosto1 h
Gil Manuel
Gil Manuel Nao sabem u k falam, perderam o control do país, criaram esquadroes de mortes para assassinarem membros da oposicao, para que? Disso nao falam mais estao a deixar luto nas familias, para alem de roubarem ao povo e humilha-los, endevida-los, ainda andam por ai a falarem merdas, deixe k cada um apoie aquem quiser!
Interessante. A RENAMO pretende governar no Centro e Norte do país, entretanto, mata as suas gentes, impede a circulação de bens das suas gentes. E ainda há parvos que andam por aqui a dar créditos a estes actos.
Comments
Domingos Bihale A Renamo, desde a sua criacao, nunca teve objectivos politicos. E tudo acto de oportunismo e sabotagem. Eu acredito que as mudancas neste pais podem ocorrer sem recurso as armas.
216 hrs
Sarifa Alvares Se matar a população vai governar km animais?
116 hrs
Osh Macamo A atribuição à RENAMO da autoria de ataques à mão armada a alvos civis é automática?
116 hrs
Francisco Wache Wache Conhece outro grupo de terroristas que ataca carros civis? Que dava estradas? Que ataca colunas
115 hrs
Regina Machel Ferlimo. Latroes.
113 hrs
Osh Macamo Francisco, não te faças.
12 hrs
Francisco Wache Wache Regina Machel não é e reconheço aqui
12 hrs
Dereck De Zeca Mulatinho Osh, e a Renamo por acaso já apareceu em público a recusar a autoria deste/daquele ataque?
Já disse em público e para toda gente ouvir e saber que "ordenou os ataques" mas nunca veio a público desmentir os ataques a si atribuídos.

2 hrs
Fausto Julio Dias Ao falar da renamo, a vala comum de quem é autoria? Acho k sao moçambicanos que matam, esse é meu ponto de vista.
15 hrs
Francisco Wache Wache Esta a nós desviar, cada assunto é um assunto. Essa de vala comum tem outros contornos. Iremos falar dele no post que formos sobre isso
15 hrs
Fausto Julio Dias Nao estou a querer fugir do assunto, ambos estao no mesmo contexto. Espero k nao tenham um olhar partidário nunca sonhei ser um político!
11 hrs
Francisco Wache Wache Não. Os contornos da vala comum são outros. Até eu posso ter muita informação que não posso divulgar aqui sobre aquilo. Por exemplo, quem disse que aqueles são civis? Por isso eu disse vamos deixar a vala comum
11 hrs
Georgino Mariano Joaquim Assim, o meu caro, ao falar da vala comum, que dizer que foi o Governo quem matou e atirou na vala? Ou a ter que ser vala comum, a Renamo matou e as FDS apemas criaram a vala por não ser fácil gerir os corpos criados pela Renamo?
6 hrs
Francisco Wache Wache Georgino Mariano Joaquim é comigo ou é com ele?
6 hrs
Jovem Matemático Assino o seu poste Francisco Wache Wache,eu tenho dito porque a Renamo nao faz a política como os outros partidos políticos?A demais dizem que atacam FDS e NAGI é FDS?
215 hrs
Antonio Rungo Nhampossa Concordo que existam parvos, aqui, Francisco Wache Wache: aqueles que caminham pelos extremos.
114 hrs
Gildo Aliante Aliante Mas o nome diz Resistência Nacional de Moçambique. Significa. Resistir contra o desenvolvimento, a paz, o povo...
114 hrsEdited
Antonio Rungo Nhampossa Que dizer dos moçambicanos que foram uma resistência ao governo colonial português?
14 hrs
Gildo Aliante Aliante O partido chama Frente de libertação de Mocambique (FRELIMO). O objetivo foi resistir contra o colonialismo por português e formar uma pátria onde o próprio mocambicano seria dirigente. Não se resiste para actos e feitos que beneficiam a colectividade. Convido lhe a consultar o verdadeiro sentido da palavra resistência.
14 hrs
Antonio Rungo Nhampossa A distância que nos separa deve não ter podido conduzir fielmente as minhas palavras até ti. Em nenhum momento falei da Frelimo. Em todo o caso, agradeço pelo convite que me fazes, e aproveito fazê-lo a ti. Nunca pensei que, no teu pensamento, não existisse o que consta da nossa história oficial, que alude à resistência à ocupação colonial. A Frelimo apareceu mais tarde, para o teu conhecimento.
14 hrsEdited
Antonio Rungo Nhampossa Gildo Aliante Aliante, se quiseres que nos ocupemos com a Frelimo, tem que ser fora deste post, para não nos distanciarmos da preocupação de fundo de Francisco Wache Wache. Em todo o caso, adianto dizer-te que curvo-me diante dos libertadores da pátria, enquanto libertadores da pátria, embora eu não saiba onde eles se encontram. Conheço um homem que perseguia o pai quando estava em vida. Aconteceu, porém, que, quando o pai perdeu a vida, fez uso do seu nome (nome do pai), porque sabia que era condição única para governar os seus bens.
14 hrs
Gildo Aliante Aliante Concordo. Todavia há algo acrescido no meu pensamento. A questão do fundo é esse povo k resistência tinha objectivos bem claros, evitar a ocupação da terra pelos colonos. E porque a RENAMO resiste com o povo que lhe elegeu e quer lhe governar?
13 hrs
Antonio Rungo Nhampossa Ainda bem que podemos caminhar juntos, caro Gildo Aliante Aliante.
Se queres discutir em volta da Renamo e/ou da Frelimo, procura saber o seu sentido mais profundo, ao invés de te limitares ao nome. Eu estou interessado em saber onde subjazem os ideais libertadores da nossa FRELIMO, que é a fonte de inspiração dos moçambicanos.

11 hrs
Lourenço Daniel Daniel Por mi esse tinha qui desistir, porque nos estamos cassados arri!
14 hrs
Titos Celesstino Uma mudanca politica sempre a derramamento de sangue e esse sangue quem derrama um povo apagado
13 hrs
Francisco Wache Wache Estas a defender que o fez a RENAMO atacar o auto carro é bom?
13 hrs
Titos Celesstino foi as tropas da frelimo quem diz que a guerra e santa?
10 hrs
Francisco Wache Wache As tropas da frelimo fizeram o que mano?
10 hrs
Titos Celesstino E que atacaram
9 hrs
Francisco Wache Wache Onde apanhou essa notícia, mostre_me a fonte.
9 hrs
Francisco Banda Grande reflexão! Infelizmente, No mundo real assistimos episódios desta natureza. Em fim… são poderes! A renamo deve pençar bem no desenvolvimento da nossa economia. Não pode continuar a derramar o sangue através de ataque aos autocarros, assassinar jornalistas, juristas, constitucionalistas, vender o país e a sua floresta aos chineses, dívidas ocultas. A renamo deve reduzir o nível de corrupção porque dessa forma, a economia não vai crescer! grito de um cidadão!
110 hrs
Antonio Rungo Nhampossa Gostei desta, Francisco Banda! Espero que o teu homónimo Francisco Wache Wache também tenha gostado.
14 hrs
Antonio A. S. Kawaria Mais novo Jovem Matemático quais são os outros partidos políticos que fazem política diferente da Renamo? Claro que eu conheço, mas não é a Frelimo com esquadrões da morte.
6 hrs
Antonio A. S. Kawaria Mais novo Francisco Wache Wache, vamos a lógica não porque eu apoio à guerra e as mortes. Mas será que aquela Frelimo que também foi minha, a heróica, fez guerra em Portugal?
16 hrs
Francisco Wache Wache Aqui. Não matou a população pra pressionar Portugal a dar independência.
16 hrs
Antonio A. S. Kawaria Mas novo Francisco Wache,que te contou essa história incompleta?
6 hrs
Antonio A. S. Kawaria O mais novo sabe que até o Chipande matou o seu próprio pai? Sabe ainda que as zonas que a Frelimo minava eram Cabo Delgado, no Planalto de Mueda e outras onde a Frelimo tinha apoio e não em Lourenco Marques onde o governador-geral vivia?
Eu vi os comentários infelizes e de propaganda de Nyusi e Basílio ontem, mas eu digo que Daviz Simango, Sibindy e outros têm o mérito.

5 hrs
Francisco Wache Wache Essa de chipande é para ser generalizada? Foram dez agência familiares, iguais aquelas que ocorrerá com samora
5 hrs
Antonio A. S. Kawaria É exemplo esse mais novo e sem falar de exucucões sumárias em nome da luta pela independência.
4 hrs
Antonio A. S. Kawaria Eu estou contra as mortes até incluisivé de militares, polícias e guerrilheiros porque afinal todos esses são nossos concidadãos, primos, cunhados, sobrinhos, tios, filhos, em suma familiares nossos, mocambicanos como nós. Mas para questões destas, já chega com aquela palhaçada que temos assistido na Assembleia da República em que os beligerantes acham que não mataram o suficiente como se as suas vítimas não fosse gente. Todos os dias estamos a ser confrontados com essa realidade e matanças. Ninguém tem o direito de matar. Nós devíamos reclamar uma Comissão de Verdade em Moçambique.


Sam Livombo Dos Libombos Isso k eu xperava mesmo,pork Nagy alem doutros transportes?

Gosto · 1 · 1 h


Neto Diquissone Munapidziwa ndimwe aculu.....

Gosto · 1 h


Armando Tomas Fernando Fernando Enfia este dedo no teu cu

Gosto · 1 · 1 h


Weiss Mocalacha Kkkkkkk.....

Gosto · 1 · 1 h


Los Negros Jeron Eu acho que nossas vidas vai ser assim porque ninguém está preocupado com isso em Moçambique quando há seca alguém ganhá algo por isso imagina guerra

Gosto · 1 · 1 h


Suriar Eduardo Qui bonito. Háve not coment

Gosto · 1 h


Wiliam Joao Wiliam kkkkk mbiiiiqe

Gosto · 1 h


Eduardo Domingos Urania Vadia Nhancongo, tudo bem?

Gosto · 4 · 1 h


Somo Cheque Mentira. Mentira, Urania nao estas no terreno, as pessoas que te enviam essas informacoes esta te traindo, verfique ,se nao tornara outro Unay.!!

Gosto · 1 h


Ematum Guepatos Khikhikhi....

Gosto · 54 min


Suriar Eduardo Somo... Kkkk

Gosto · 53 min


Ernesto Estacio Gungunhana Sinto que que até os colunistas do FB estão a ser iguais aqueles que pegam nas armas, visto que festeja a morte de outrem, mesmo se o transporte tivesse militares sejas quem for, são todos seres humanos, moçambicanos...

Gosto · 50 min


Atanasio Cossa Cossa Cossa Se tiver militares que morram. Filhos da puta. Eu queria admirar que so se fala da estrageira. E não mostrao o freridos. Va nhancongo.

Gosto · 40 min


Marcos Aniceto Sr presidente da república chega de piedade e paciência com os bandidos melhor considerar a renamo como bandidos armados e não como a oposição política o povo está a sofrer devido a paciência demasiada



Job Mutombene Mutomoz
8 h · Maputo, Moçambique


QUE FORMA DE FAZER POLITICA É ESTA?

Recebi com muito desagrado a informação posta a circular na imprensa, que os homens armados da Renamo atacaram um carro da transportadora NAGI, que transportava civis. Em pleno seculo XXI, o Partido de Afonso Dhlakama continua a usar os mesmo modes-operandi, atacar civis para fazer valer as suas reivindicações?
Senhores, num Estado de Direito Democrático devemos respeitar o direito a vida como sendo o direito supremo de todos os seres humanos. Será que a vossa reivindicação deve ser, fazer dos inocentes o vosso escudo e carne de canhão? Porquê a vossa forma de fazer politica deve continuar a ser a recorrida a violência armada, para pressionar o governo a ceder os vossos intentos? Quantas Amnistias devem ser dados para que sejam perdoados os crimes bárbaros que vocês de vindo a cometer contra civis?
Senhores Pedimos que repensem sobre a vossa forma de fazer politica, porque os filhos de dono não são culpados pela vossa ganancia pelo poder a todo custo.
Estamos a pedir Paz e tranquilidade, e que cessem rapidamente com estas praticas desumanas e inaceitáveis, num Estado onde as leis condenam e penalizam este tipo de actos bárbaros e selvagens.



Manuel Domingos António Mano não crítica um lado os esquadrões da morte o q estão a fazer matam e não escreve quando são homens da revolução é n hora a renamo q mata a frelimo mata robam nos porque não escreve porque são os seus patrões?

Gosto · 4 · 8 h


Eduardo Domingos E ja te informaste como os esquadroes de morte se movem? Ja tem informaste sobre quem eh o autor de 83 execucoes sumarias a membros da renamo? Ja te informaste de quem andou emboscar Dhlakama e quem baleou Bissopo? Tens muitas perguntas para fazeres assim vais crescer politicamente Job Mutombene Mutomoz

Gosto · 5 · 8 h


Ditanio Reza Casimiro Casimiro Esse job e um pirilixo eu nao me bato a cabeca com verme

Gosto · 45 min


Job Mutombene Mutomoz Caro Manuel Domingos António não existe motivo que justifique este tipo de comportamentos selvagens e desumanos

Gosto · 8 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Sr job, se pope dos descurso. Pois o tempo ja é outro. Num pais democratico como o sr diz. Não se usaria os transportes publicos para fins partidarias. Transportando militares. Para acaça da oposição. Pois isso seria por em risco a vida dos inocente que o sr tanto clama.

Gosto · 7 h


Cardoso Machai Você Cossa que transporte público foi usado? Você só pode ser matsanga e fanático da Renamo

Gosto · 5 h


Cardoso Machai Onde esta Alice Mabote, a dona da Liga dos Direitos Humanos?

Gosto · 8 h


Job Mutombene Mutomoz Caro Eduardo Domingos mais uma vez, estamos a ver que o alvo da Renamo já não são as posições militares, mas civis inocentes. Se querem combater, que vão ao campo de batalha e lutem com as FDS. Que deixem o povo em paz, por favor, não defendem a criminalidade que está sendo feita pela Renamo.

Gosto · 8 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Sr job, para ti os inocentes são aqueles que por incidente são atinjidos pelas balas da renamo? E os que são atinjidos pelos fadems, pela fir. Esquadrão da morte esses não são? Famba uia ti manha wena pa

Gosto · 7 h


Leonelson James Sunday E não publicou nada quando as Fir e Fadm mataram quatro cidadãos malawianos que iam a Africa do Sul em busca do sustento p suas familias.

Gosto · 8 · 8 h


Eduardo Domingos Onde fica campo de batalha Job Mutombene Mutomoz?

Gosto · 3 · 8 h


Leonelson James Sunday Aí está kkkkkk

Gosto · 3 · 8 h


Neclino Chaphata Se fosse um membro da oposição a ser morto, aplaudias?

Ou seja, os Esquadrões da Morte, matam a queima roupa, e não apareces a criticar, lembre-se que há semanas atrás houve denúncias, que davam conta de transporte Nagy, estar a transportar Militares/ Esquadrões da Morte.

Quanto a mim, a culpa é da FDS que usa transportes públicos, como meio de locomoção. Assim sendo, usa a vida de civis como isca.

Gosto · 3 · 8 h


Eduardo Domingos Semana passada mataram uma senhora em dombe e um membro da renamo em gondola. Anteontem atearam fogo a uma loja dum membro da renamo em chimoio, Job Mutombene Mutomoz nao acompanhou?

Gosto · 5 · 8 h


Augusto Sumaina Se só foram civis, entao a Nagi distribui armas aos pasaageiros?? Porque houve troca de tiros,

Gosto · 7 · 8 h


Neclino Chaphata Nagi, para além de transportar passageiros civis, transporta também Militares. Ou seja, mistura Passageiros Civis/ Militar à Civil.

Assim sendo, e na hora do fogo, os tiros acabam não escolhendo/ sabendo, quem é civil, e quem é militar.

Gosto · 6 h


Eduardo Domingos Augusto Sumaina houve disparos que partiram do Machimbombo?

Gosto · 8 h


Augusto Sumaina Sim!!!!!

Gosto · 1 · 8 h


Ofece Deniasse Chania +um poste d LB.

Gosto · 8 h


Cardoso Machai Manambwa nao minta aqui? Que disse que houve troca de tiros? Nao brinca com assuntos serios

Gosto · 8 h


Eduardo Domingos Job Mutombene Mutomoz

Gosto · 8 h


Job Mutombene Mutomoz Não podemos compactuar com banditismo. Que a Renamo use os fóruns próprios para fazer valer as suas reivindicações o mesmo que organize um manifestação para pressionar o governo da Frelimo.

Gosto · 8 h


Neclino Chaphata Senhor! Pensa e depois escreve, e não o contrário!

Que fórum refere? Por mim, seria AR, mas as reivindicações da RENAMO, já passaram dessa casa enúmeras vezes, o resultado foi ZERO.

Manifestação. Diga-me uma só manifestação que houve em Moçambique, sem ser organizada pela FRELIMO, que não terminou em escaramuças provocadas pela FIR?? Há semanas atrás, vimos uma FIR a apresentar toda sua musculatura, armada até aos dentes, para impedir uma suposta Manifestação.

Contudo, eu sou a favor do fim desta situação toda. Que as Partes se entendam, e que não simulem entendimento, como das outras vezes fe-los.

Gosto · 6 h


Augusto Sumaina Vivo a escassos km de Murothone, eu vi por isso testemunho

Gosto · 2 · 8 h


Eduardo Domingos Para o teu MDM esta tudo bem por isso nao se manifesta e recomenda a renamo nao eh Job Mutombene Mutomoz?

Gosto · 1 · 8 h · Editado


Cardoso Machai Nao minta voce, eu estou aqui neste local.

Gosto · 8 h


Nando Mais ja nao e em caia ???

Gosto · 8 h


Cardoso Machai Nando Mais Estas a me controlar tu nem? Vamos cruzar nestes movimentos. Vamos a isso

Gosto · 7 h


Cardoso Machai Se os teus Matsangas quisesse militares porque nao vao aos postos onde estao? Poque nao vao as posicoes dos militares e atacam carros de civis

Gosto · 8 h


Neclino Chaphata E os Militares das FDS/ FIR, GOE, porque não usam suas próprias viaturas??

Gosto · 6 h


Cardoso Machai Você quer lutar com eles? Vai onde estão. Ranger aonde. Vocês morreram em massa ña tentativa de assaltar apenas um posto em gorongosa manambwas

Gosto · 5 h


Neclino Chaphata Compatriota, se quiser discutir baixas dos confrontos entre as FDS e os RANGERS ( Os abomináveis Homens Verdes), te aconselho a abrir outro Debate.

Me parece, que tu é que pretendes lutar com os RANGERS. Se não, não isortar-ias as Perdizes para visitarem as Posições das FDS.

Gosto · 5 h


Cardoso Machai Hum quantas vezes a batemos aqui. Esses só andam aí emboscar viaturas. Em muxuņgue já desalojamos esses cães a solta

Gosto · 5 h


Neclino Chaphata Se eu pudesse ria, das tuas piadas, mas estaria a ser ingénuo para comigo mesmo.

Eu não quero discutir contigo, sobre quem mais bate outro, no duelo RANGERS vs FDS+GOE+ FIR+ PRM+ Mercenários Angolanos, Zimbabweanos.. Etc.

Gosto · 5 h


Cardoso Machai Não vou por aí seu cocó

Gosto · 5 h


Neclino Chaphata Nesse campo de insulto, eu te garanto que me ganhas 10-0. Porque nunca frequentei nessa escola, pois estou mal treinado nesse capítulo.

Gosto · 5 h


Job Mutombene Mutomoz O MDM usa os canais próprios para fazer valer os seus posicionamentos, aliais, os resultados que tivemos foi graças a legitimidade democrática, e em nenhuma momento recorremos as armas ou a violência para nos afirmarmos.

Gosto · 8 h


Unay Cambuma Voce e um imbecil patético e nao sabe o que diz. Coitado.

Gosto · 2 · 8 h


Neclino Chaphata Fica ai gritando, a se fazer de pacífico. Enquanto isso a FRELIMO acaba com a tua raça.

Porquê afinal, não são só membros da RENAMO que os Camaradas, estão a matar, vimos um Chefe de Informação do MDM em Tete, a ser morto como um animal (queimado com peneus).

Quer dizer, a RENAMO quem luta no terreno, e você com esse MDM, a usofruir o suor da RENAMO.

Gosto · 6 h


Job Mutombene Mutomoz Meu caro, temos que lutar sem derrame sangue se inocentes

Gosto · 5 h


Neclino Chaphata Essa regra, a FRELIMO não quer.

Gosto · 5 h


Augusto Sumaina Que local!! Eu estou neste momento na ponte sobre rio NAMILATE, aqui onde se destruiu a ponte

Gosto · 1 · 8 h


Cardoso Machai deixa de fazer sua brincadeira aqui, voce nao esta a lidar com bebes.

Gosto · 8 h


Augusto Sumaina Que bribcadeira!!!!!!

Gosto · 1 · 8 h


Eduardo Domingos Mas onde fica o campo de batalha? enquanto a renamo organiza manifestacao quer ir a esse campo de batalha que referes Job Mutombene Mutomoz.

Gosto · 2 · 8 h


Job Mutombene Mutomoz As posições Militares

Gosto · 8 h


Eduardo Domingos Estao aonde? Sabes o que eh posicao militar?

Gosto · 8 h


Ofece Deniasse Chania MDM tud é ssim alias tem medo! MDM Movimento De Medrosos.

Gosto · 1 · 8 h


Eduardo Domingos Perguntei se tudo estava bem para MDM para nao organizar manifestacoes e os canais proprios refere se a que mesmo Job Mutombene Mutomoz?

Gosto · 1 · 8 h


Job Mutombene Mutomoz O MDM é um Partido moderno e civilizado, por isso tem partidos amigos em todo o globo do mundo. Não temos medo de nada, só valorizamos e respeitamos a vida humano e as instituições. Para teu governo, saiba que, se a Renamo teve os resultados que tem, f...Ver mais

Gosto · 7 h · Editado


Adelio Nicolau Fernandes Partido civilizado é Frelimo

Gosto · 7 h


Unay Cambuma A Nagi transporta militares e o incidente de ontem a culpa foi do motorista. E que a Renamo agora esta em guerra. Porque voces nao insurgem contra os massacrea a civis e membros da Renamo protagonizados pela frelimo? Nos ja apelamos aqui para as pessoas deixarem de usar os serviços da nagi e etrago.

Gosto · 3 · 8 h · Editado


Job Mutombene Mutomoz A Bancada Mdm já pediu a constituicao de uma comissão de inquerito no parlamento e para se investigar. Vamos fazer parte da comissão e se apurar a verdade. pode-se considerar um crime contra a humanidade

Gosto · 8 h


Eduardo Domingos O que apuraram no malaui?

Gosto · 1 · 8 h


Eduardo Domingos Se ser moderno eh escovar o regime, estamos mal.

Gosto · 1 · 8 h


Cadu Moreira Esse JOB MUTOMBENE, de política nacional, está a provar-nos claramente que não sabe nada, apenas limita-se a condenar um lado e também está ingenuamente a acreditar nas propagandas baratas e manchosas das notícias veiculadas pelos órgãos de comunicação social, já programados um "SOFTWARE" pelo partido no poder contra a RENAMO. pois não quero com isso apoiar o uso das armas para reivindicar um certo direito mas primeiro há que fazermos uma censura das informações que somos noticiados sobre este assunto de tensão político militar.

Gosto · 2 · 7 h · Editado


Job Mutombene Mutomoz Caro Cadu Moreira, Aqui mesmo já pedi que se prenda o Guebuza e sua Cupula, pelo endividamento ilegal e que a PRG se demita por não estar a agir e pro incapacidade provada. Já pedi que o alto Comissariado da ACNUR decretasse Crime de Guerra contra a Humanidade e situação da vala comum, pois se se provar que os militares fizeram tamanha barbaridade e esse acto equipara-se a um genocídio, mas também não podemos ter um partido armado a praticar violencia contra alvos civis e batermos as palmas.

Gosto · 7 h


Cadu Moreira se é que de facto, assim o fez, é positivo mas o mau é agente direcionar a culpa para um único lado, pois nessas coisas de guerra, usa-se muito aquilo que se chama de "TEORIA DE CONSPIRAÇÃO" pois concordo quando dizes que nenhum partido político deve estar armado mas não nos esqueçamos as causas que levama que o tal partido, até data hoje esteja armado ó meu caro.

Gosto · 1 · 7 h · Editado


Samuel Bola O edil de gurue,foi infragrado a dirigir sem carta de conduçao,foi multado 20mil mt dinhero tirado no cofre do municipio,voce denunciou?pediu para que ele seja condenado?

Gosto · 1 · 41 min


Job Mutombene Mutomoz Caro Eduardo Domingos, com todo respeito ,mas um dos meus princípios é não discutir pessoas, mas assunto. Como disse no meu post, o ataque à civis perpetuado pela Renamo me chocou bastante e não poderia de deixar de manifestar o meu desagrado.

Gosto · 7 h


Eduardo Domingos Eu propus para discutirmos Job Mutombene, job mutombene?

Gosto · 7 h


Lourenço Felisberto Raibo senhor Job informe - se antes de falar bojardas.

Gosto · 7 h


Job Mutombene Mutomoz Aprendam a reivindicar pacificamente

Gosto · 7 h


Filó Filipe Raia Sr Cambuma mas porque os Homens armados da Renamo fazem estas violencias terriveis!? Se dizem k o Transporte Nagi transporta as FDS Mas veja os k foram feridos onte sao os civís e nao as FDS.NB: Creio k nestes feridos mtos deles é k depositaram votos a Renamo! Com o dialgo tudo sera possivel alcançar a paz em Moçambique! Vamos respeitar os seres Humanos nos somos todos irmaos! Mais nao dice e tenho dito.

Gosto · 1 · 7 h


Samuel Bola O senhor viu quantos civis mortos ai?

Gosto · 39 min


Filó Filipe Raia Xtas a questionar a kem? Se nao entendes é melhor manter se calado envez d criar agitaçao

Gosto · 25 min


Samuel Bola O único agitador,é voce.palerma

Gosto · 24 min


Filó Filipe Raia Cara sem vergonha palerma é tua mae k te pariu no cubico

Gosto · 22 min


Unimoz Anjura Anjura Espero que a RENAMO continue a atacar os carros militares e as companhias Nagy e Etrago ambas são dos Macondes, esses transportam militares sim. Rangers não deixem circular nas estradas moçambicanas essas duas companhias.

Gosto · 5 · 7 h


Job Mutombene Mutomoz há comentários que dão direito a prisão

Gosto · 7 h · Editado


Unimoz Anjura Anjura como qual?

Gosto · 7 h


Job Mutombene Mutomoz Esse teu que manda atacar, isso chama-se incitação a violência, sabia?

Gosto · 7 h


Unimoz Anjura Anjura Job, tu tens que saber: quem manda ou incita a violência é a FRELIMO, porque sequestra e assassina membros da RENAMO?

Gosto · 2 · 7 h


Job Mutombene Mutomoz Imagino, mas você deve evitar falar assim para seu bem

Gosto · 7 h


Unimoz Anjura Anjura Job, eu sei tudo isso, tu tas a referir que quem fala coisas verdades a FRELIMO lhe procura e mata.

Gosto · 1 · 7 h


Ànassy Atumane Joaquim Segund as testimunhas os atacantes xtavam vestidos d fardas cinsentas.agora a kestáo k se coloca é:os omens da remano trocaram d farda d verd pra cinsento?algo xta mal.

Gosto · 4 · 7 h


Unimoz Anjura Anjura Não Anassy, esses ai são da FRELIMO só para responsabilizar a RENAMO, saibam que a tropa da RENAMO são maduros e para atacar qualquer carro não, apenas depois de um aviso.

Gosto · 2 · 7 h


Estevao Zefanias Chauque A Frelimo tem a midia do seu lado,até nyussi não tardou para reagir,Estamos dizendo e está confirmado:ha valas comuns e as vítimas são membros e simpatizantes da renamo,ha esquadroes da mortes,e chicalango,desertor frelimizado faz parte


Gosto · 7 h


Candido Gabriel Cinturao Mentira sao da fir esse renamo k eu comhece nunca muda fardamento por nada

Gosto · 1 · 7 h


Estevao Zefanias Chauque Nagi etrago transportam militares e as pessoas deviam pegar outra transportadora....

Gosto · 1 · 7 h


Candido Gabriel Cinturao As pessoas nao houve gosta de desafiar

Gosto · 7 h


Cardoso Machai Coco

Gosto · 7 h


Ànassy Atumane Joaquim Tdo isso só pra aldrabar o povo né? Eu náo vejo a hora de povo faser uma manifestaçao pacífica anivel d país,cota resolva esse problema uma vez por toda,xega cm aldrabisse.o povo é k xtá no puderrrr.

Gosto · 7 h


Masú Martinho Martinho Para mim numa guerra cada um que esta pode se aproveitar

Gosto · 7 h


Eduardo Domingos Job Mutombene Mutomoz organiza manifestaçao.

Gosto · 7 h


Eduardo Domingos Obra da aliada do MDM, hoje.


Gosto · 1 · 7 h


Felizberto Pinto QUEM ESTAVA NAQUELE MACHIBOMBO, NÃO ERAM SOLDADOS PRONTOS A IR ASSASSINAR POPULAÇÃO , E QUEM MANDOU ASSASSINAR NÃO FOI A FRELIMO, ESSAS AMNISTIAS NÃO FOI PARA SALVAR O PELO DA FRELIMO E ELES VOTARAM A FAVOR DA AMNISTIA NO PARLAMENTO, VOCÊ ESTÁ A FALAR O QUÊ ? PREFERIA QUE ESSES SOLDADINHOS DE CHUMBO ASSASSINASSEM PESSOAS E DEPOIS VIESSEM MOSQUITOS CHATEAR A MENTIR QUE É A RENAMO QUE COMETE CRIMES ? ATOS SELVAGENS E BARBAROS SÃO AQUELES QUE COMETERAM COM CISTAC, QUE COMETERAM NAS VALAS COMUNS, QUE COMETERAM CONTRA O PROCURADOR QUE COMETEM CONTRA A POPULAÇÃO, ISSO SÃO ATITUDES BARBARAS OK, ESTAMOS ENTENDIDOS, AAAAAAARRRRRRIIIIIIIII

Gosto · 2 · 6 h

Ocultar 16 respostas



Job Mutombene Mutomoz Caro Felisberto, Vamos cessar ataques contra alvos inocentes. Política não é violência.

Gosto · 6 h


Felizberto Pinto ALVOS INOCENTES, ALVOS INOCENTES FOI ISSO MESMO QUE DISSE, CHAMA DE ALVOS INOCENTES A BANDIDOS QUE ENTRAM EM UM MACHIBOMBO PARA ASSASSINAR PESSOAS DO NORTE E CENTRO ? CHAMA DE ALVOS INOCENTES QUEM ASSASSINOU CISTAC , CHAMA DE ALVOS INOCENTES QUEM ASSASSINOU O PROCURADOR , CHAMA DE ALVOS INOCENTES ESSES SOLDADOS FADM QUE VIOLAM MULHERES NA GORONGOSA E EM DIVERSAS ZONAS DO PAIS CHAMA DE ALVOS INOCENTES QUEM ASSASSINA A POPULAÇÃO, PARA SI DEVE SER UMA HONRA OS SOLDADOS QUE DEVERIAM DEFENDER O PAIS ESTAREM A COMETER ESTES CRIMES

Gosto · 3 · 6 h


Job Mutombene Mutomoz Toda a acusação e baseado em evidências.

Gosto · 6 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto EU TAMBEM BASEIO-ME EM IVIDENCIAS


Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto FUNDAMENTE AS SUAS EVIDENCIAS

Gosto · 1 · 5 h


Job Mutombene Mutomoz Evidências de quem fez isso?

Gosto · 5 h


Felizberto Pinto TAMBEM

Gosto · 1 · 5 h


Prince Abraham Job e um Mocambicano ou extrangeiro!? Esta muito desactualizado e desinformado

Gosto · 1 · 5 h


Job Mutombene Mutomoz Sou obra prima

Gosto · 4 h


Francisco Pacheco Chigogoro Eu sou da opiniao que a Transportadora Nagy e Etrago tem de Parar de circular pelo menos um tempinho, fiz uma viagem a pouco tempo quando Chegamos na zona de colunas TODOS motoristas doutras viaturas evitavam estar ao lado ( afrente ou atras) do nagye etrago, mais sabem quem estavam como passageiros? Militares da marinha indo para nampula, curiosamente um que estava la é um conhecido meu,mais tambem nem TODOS autocarros destas transportadoras levam militares. O ministerio da defesa tem um CONTRATO com as duas transportadoras, para transportar militares ,a renamo sabe disso e como consequencia sao alvos de ataques e nos ( cidadaos) somos vitimas. Mais tambem porque os civis se arriscam nestes caixoes que TODOS dias sao reportados ataques desses autocarros?

Gosto · 5 h · Editado


Felizberto Pinto EU SOU DA OPINIÃO QUE CADA EMPRESA OU EMPRESARIO QUE SUSTENTAR ESTA GUERRA DEVERÁ RESPONDER EM TRIBUNAL E SER-LHE DADO UM PENA , E OBVIAMENTE A EMPRESA DESSA MESMA PESSOA DEVE FECHAR

Gosto · 3 · 5 h


Felizberto Pinto NECLINO CHAPHATA, EXPLIQUE MELHOR O AUE FALOU, A MINHA CULTURA É INFERIOR Á SUA E PRECISO DE PALAVRAS MAIS EXPECIFICAS PARA PERCEBER

Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto PODE EXPLICAR MELHOR ?

Gosto · 1 · 5 h


Felizberto Pinto INTERVIU PARA SE SUPERIORISAR , ISSO FOI UMA ATITUDE INGENUA, PARA NÃO DIZER QUE A SUA RETORICA DEMONSTRA HIPOCRESIA, NÃO PRECISO DE INSULTAR, POIS OS MEUS DITOS SÃO HONRADOS E RESPEITOSOS PARA QUEM MERECE O MEU RESPEITO, A ESCOLA QUE FREQUENTOU NÃO SEI E SINCERAMENTE NÃO ESTOU INTERESSADO EM SABER

Gosto · 4 h


Masú Martinho Martinho Para mim não confirmo nem nego que a renamo porque que eu tigo isso numa guerra todos se aroveita

Gosto · 4 h


Felizberto Pinto AGORA SE FIZER O FAVOR NÃO ME DIRIJA A PALAVRA , E DOU-LHE UM CONSELHO, NÃO HAJA COMO SE FOSSE MAIS QUE OS OUTROS SÓ O DESCREDEBILIZA

Gosto · 4 h


Masú Martinho Martinho Leia uque eu escreve e intenda bem

Gosto · 4 h


Job Mutombene Mutomoz Caro Felisberto Pinto, aqui ninguém está a procurar o certo ou o errado e ninguém quer razão. Chega dos seus argumentos desnecessários para defender actos macabros. Aquelas pessoas que estavam naquele machibombo não tem nada a ver com essa luta violenta optada pela Renamo.

Gosto · 4 h


Felizberto Pinto SE ESTIVER A PAR DE TUDO VAI SABER PEGAR O FIO Á MIADA, POIS COMO DISSE DE INICIO NÃO QUER FALAR SOBRE GOE, FADM...., POIS SABE QUE NÃO VAI DE ACORDO COM OS SEUS PROPOSITOS E PROVAVELMENTE COM AS SUAS CONVICÇÕES

Gosto · 1 · 4 h


Felizberto Pinto EU MOSTREI O QUE ERAM ATITUDES MACABRAS, NÃO QUIS MOSTRAR COM PROVAS FOTOGRAFICAS O QUE A RENAMO FEZ , EU MOSTREI NÃO QUIS FUNDAMENTAR OS SEUS DITOS, EU FUNDAMENTEI

Gosto · 4 h


Job Mutombene Mutomoz Poupem cidadãos inocentes. Todo crime é condenável

Gosto · 4 h


Felizberto Pinto É SABIDO QUE USAM MACHIBOMBOS PARA IR ATACAR A POPULAÇÃO DO NORTE E CENTRO ACHA QUE SE DEVERIA DEIXAR ENTRAR NAS CIDADES PESSOAS QUE VÃO FAZER CONFUSÃO ?

Gosto · 4 h


Gil De Maria Beatz Estes que soubem neste carros será q nao acompanham atentamente o que tem acontecido nestes ultimos dias?

Gosto · 4 h


Felizberto Pinto O QUE ACONTECE É QUE A EMPRESA ESTÁ A TRABALHAR PARA O GOVERNO FACILITANDO A DESLOCAÇÃO PARA COMETEREM ASSASSINATOS EM DIVERSAS CIDADES ASSIM COMO COMETERAM ASSASSINATOS DAS VALAS COMENS E ATÉ AOS DIAS DE HOJE TENTAM ASSASSINAR LIDERES DA OPOSIÇÃO, EXISTEM PERSEGUIÇÕES E ASSASSINAM AS PESSOAS QUE COSTUMAM FALAR AS VERDADES PROIBINDO DESTA MANEIRA O DIREITO Á LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Gosto · 4 h


Job Mutombene Mutomoz


Gosto · 4 h


Eduardo Domingos 95% dos comentaristas acharam absurdo o post do meu amigo Job Mutombene Mutomoz.

Gosto · 2 · 4 h


Job Mutombene Mutomoz Falas dos vossos repetidos comentários

Gosto · 4 h


Eduardo Domingos A isso chama se unanimidade

Gosto · 4 h


Felizberto Pinto POIS EXISTE ESTUDANTES E EMPRESARIOS QUE NÃO ACEITAM A REVOLUÇÃO PORQUE TÊM UMA ESTABILIDADE ECONOMICA GARANTIDA ATRAVÉS DO TRABALHO DO POVO E A REVOLUÇÃO PACIFICA OU VIOLENTA SERÁ INEVITAVEL

Gosto · 4 h


Chilton Djandja Hoja Meus irmaos.quando uma criança chora,qual é a intensao de um pai ou mae pra com ela?fazer calar né?façam calar esta criança.atendendo o melhor possivel k poder.

Gosto · 1 · 4 h


Raul Novinte Esqueceste do sistema operante do regime da Frelimo? Ti aconselho falares com os burgueses da Frelimo e pedires para eles pararem com fraudes. Pois são as constantes fraudes praticadas pela Frelimo que levam o país para tráz

Gosto · 1 · 3 h · Editado


Afonso Chicuare Chicuare Vai culpabilizar a CNE partidarizada que esconderam os Editais verdadeiros e anunciaram os falsos afavor dos camaradas.

Gosto · 4 h · Editado


Anselmo Arlindo Nhancale Burroooooooooooooooooooooopoooooovo

Gosto · 3 h


Júnior Ngwendere Apoiado

A renamo nunca foi um partido mas sim um movimento rebelde

Gosto · 3 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Matadores do povo

Gosto · 3 h


Candido Gabriel Cinturao Junior burrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

Gosto · 3 h


Diácono Saize Saize Todos ataques que acontece não é a renamo só tem bandidos atacando também.

Gosto · 3 h


Cardoso Machai Mas vocês estão a matar população das ditas províncias autónomas o que vão governar?

Gosto · 3 h


Anselmo Arlindo Nhancale Vamos governar sua mãe burro

Gosto · 3 h


Júnior Ngwendere Gente burra

Gosto · 3 h


Anselmo Arlindo Nhancale Gente burra tu k pensa k devo compactuar com sua burrice aprenda seu burro

Gosto · 3 h


Júnior Ngwendere E eu tenho compactuar com tua burrice,,,,

Gosto · 2 h


Anselmo Arlindo Nhancale Tu ainda nada sabe do moz siga me k aprenderas

Gosto · 2 h


Júnior Ngwendere Siga me vc

Gosto · 2 h


Anselmo Arlindo Nhancale Haaaaaaaa eu nao sigo chupa sangue lambebotas cria de passarinho

Gosto · 2 h


Candido Gabriel Cinturao Chitombo vagina da sua mae agora mesmo sera broqueado

Gosto · 2 h


Anselmo Arlindo Nhancale Nao te entendi

Gosto · 2 h


Candido Gabriel Cinturao Estou a falar este mal educado de junior

Gosto · 1 · 2 h


Ditanio Reza Casimiro Casimiro Quem confirma que o ataca foi da renamo, se foi a renamo porque a frelimo usa o povo como isca? levando militares juntando com civis? A que em moz so tem uma unica transportadora de passageiro? E as outras transpotam passageiros? A nagi e a tacada todo...Ver mais

Gosto · 3 · 2 h


Job Mutombene Mutomoz Ditanio o ataque foi da Renamo e pronto

Gosto · 1 · 2 h


Ditanio Reza Casimiro Casimiro Meu irmao antes de postar primeiro analiza se voce vive em moz ou conheces o pais real eu conheco este pais do rovuma ao maputo e do zumbo ao indico, este pais tem muitas transportadoras por isso para e penssa se a Nagi, Entrago e atacada alguma coisa se nao tivesem culpa de alguma coisa o dono ja teria mandado parar a muito tempo por k nao sera todos os dias nagi nagi nagi pora pha.

Gosto · 1 · 1 h


Ahmejed Khan Sentimentalismo! Estas confuso amigo.

Gosto · 1 h


Felizberto Pinto ESTADO DE DIREITO DEMOCRATICO, EM UM ESTADO DE DIREITO DEMOCRATICO PROIBIR CANTORES DE ATUAR É NORMAL ? EM UM ESTADO DE DIREITO DEMOCRATICO OS SOLDADOS QUE DEVERIAM DEFENDER O PAIS ESTAREM A COMETER CRIMES É NORMAL ? JOB MUTOMBENE MUTOMOZ AS ATITUDES DAS VALAS COMUNS SÃO ATITUDES PARADISIACAS ? AS ATITUDES DE ASSASSINATO DO POVO, GILLES CISTAC, PROCURADORES, JUIZES, SÃO ATITUDES PARADISIACAS ?

Gosto · 1 · 57 min


Felizberto Pinto DESDE O ACORDO DE PAZ EM ROMA QUANTOS FORAM OS CRIMES COMETIDOS PELO GOVERNO ? E QUEM FOI DETIDO ? SABE-ME DIZER ? QUANTOS EMPRESARIOS ESTAM ALIADOS AO GOVERNO E A COMETER CRIMES COM O MESMO, SABE-ME DIZER ?

Gosto · 1 · 54 min


Felizberto Pinto É ISTO QUE DIZ SER UM ESTADO DE DIREITO DEMOCRATICO ?

Gosto · 1 · 54 min


Joaquim Guebuza Nyusi Dhlakama Vem aqui pedir paz comigo o que eu te fiz? Para o vosso conhecimento segunda, quarta e sextas feiras esse é meu plano de viagens Nampula-Chuabo desde Novembro nunca pelo menos desconfiei a sua estadia naquele local. Ai a coisa. Agora vir num grupo de inocentes pedir paz? Aah...

Gosto · 51 min


Felizberto Pinto A QUANTOS ANOS SE SAI Á RUA A PEDIR PAZ E A MANIFESTAR DESAGRADOS DO POVO ? ACHA QUE ISTO VAI LÁ ASSIM ? É PRECISO ENTRAR NA PORRADA

Gosto · 3 · 48 min

Urania Ventura
OS BANDIDOS ARMADOS DA RENAMO MATARAM UMA JAPONESA. 
Ataque dos Homens da Renamo ao autocarro da Nagi mata cidadã japonesa e faz 5 feridos
Depois de um período de ligeira calma, os Homens Armados da Renamo voltaram a carga. Ontem, Domingo (15), os comandados por Afonso Dhlakama, voltaram a atacar o autocarro da companhia Nagi Investimentos.
O referido ataque aconteceu em Murotoni, no Distrito de Mocuba, na província central da Zambézia, por volta das 8 horas de ontem.
Durante o ataque, 5 pessoas ficaram feridas e uma cidadã de nacionalidade Japonesa perdeu a vida no local.
“Quando chegamos naquela zona de Murotoni houve um tiroteio e, todo mundo teve que se esconder. Quando se apercebeu da situação, o motorista aumentou a velocidade, por que a intensão deles (Homens Armados da Renamo) era de furar pneus e, só fomos parar em Mocuba. A pessoa que estava no meu lado foi baleado na costela e no Braço ficou no hospital de Mocuba, outra que estava em frente de me acabou perdendo a vida” , disse um dos passageiros do autocarro atacado pelos Homens Armados do maior partido da oposição no país.




GostoComentarPartilhar

Meck Dezy Delio, G Sagres Swaageer Bonifacio, Hizzis Izikiel Antonio Janotima e 39 outras pessoas gostam disto.
7 partilhas
Comentários


Suriar Eduardo Háve not coment

Gosto · 1 · 12 h


Suriar Eduardo


Gosto · 1 · 12 h


Leonardo Matsinhe Trocar arma por enxada, favor

Gosto · 2 · 12 h


Sansão Machava Urania Ventura não consegues citar fonte? Emoji frown

Gosto · 2 · 12 h


Suriar Eduardo Sansao... As fontes São: bandidos Armados.

Gosto · 2 · 12 h


Sansão Machava Suriar Eduardo ela (Urania Ventura) fez um copy and past e, não citou onde tirou a matério. isso é feio, por que a pessoa que escreveu gastou muito tempo para fazer isso

Gosto · 2 · 12 h


Arkadiio Joaquiim e pura verdade a noticia. incidete ocorreu ontem um autocarro NAGI que fazia troxo nampula-queimane

Gosto · 2 · 12 h


Suriar Eduardo Varias agencias noticiosas nacionais disseram a mesma coisa ontem que veracidade de factos mas Sansao quer.

Gosto · 2 · 11 h


Sansão Machava Suriar Eduardo isso ai é copy and past...tudo pow

Gosto · 11 h


Leonardo Matsinhe Kwaaa kwa qua ha ha a a a

Gosto · 1 · 12 h


Quilicha Lino Nhassavele Esses dai estao a matar inocentes

Gosto · 1 · 12 h


Sebastiao Bastiao Quem tem te mandado estas fotos

Gosto · 2 · 12 h


Francisco Johane E bom,ond ia essa japononesa?

Gosto · 1 · 12 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Os inocentes são vendidos por frelimo, usa os carros publicos p transportar militar. Pois o homens da renamo ja tem a má imagem desses carros.

Gosto · 1 · 12 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Governo, pára de usar os carros público. De modo a não por em risco a população. Tem blindad q disfilam na cdad. Que devia usar.

Gosto · 4 · 12 h


Leonardo Zeca Arnaca pk num matam a pessoa k fez a dicida de EMAMTUM

Gosto · 1 · 12 h


Arkadiio Joaquiim a renamo diz que quer governar centro e norte.. mas continua atacando ontem no mesmo troxo Nampula-quelimane

Gosto · 3 · 12 h


Alfazema De Quindone Josè esses não sabem o que querem se eles querem governar na zona centro e norte prk continuam atacando nas mesmas zonas burrice desses matsangaisas.

Gosto · 1 · 12 h


Sam Livombo Dos Libombos A culpa é da renamo por atacar nagy e matar japonesa,e os Fadm's k mataram Malawianos eles nao eram civis?lamento bastante nesse caso mas questionando pork so sao atacados transportes Nagy nao outros transportes publicos?

Gosto · 3 · 11 h


Jose Majasse Dombe Da proxima é a Urania

Gosto · 1 · 11 h


Afazile Konkodi Wankulu Wankulu A escrever....

Gosto · 3 · 11 h


Francisco Johane EYA,Essa da Urania tinga q ser a proxima vitima.

Gosto · 11 h


Gildo Julio Vicente Tudo isso é a fome.

Gosto · 11 h


Eduardo José Inrucula Inrucula A boa maneira e so conversarem os ambos presidentes.Mas na era de Chissano pk e k nao havia esse tipo de conflitos?Como e k o Chissano conseguia convencerbo lider da renamo?

Gosto · 11 h


Eduardo José Inrucula Inrucula Se os lideres da frelimo nao pdem ideias isso nao acabara agora.Deus vos abencoe.

Gosto · 1 · 11 h


Zondai Tengaudzoke Ouvi dizer que a embaixada do japao se prepara para emitir um comunicado sobre este insidente...ESPERO NÃO SE ENVOLVEREM NO BARULHO COM OS MATSANGAS... nao me cheira bem isto.

Gosto · 1 · 11 h


Felix Alexandre Raposo Quando frelimo matou cistac se envolveu com franceses?

Gosto · 5 h


Agostinho Joao Filipe Mabunda Descanse em paz a sua alma, mas eles nao qria mata la a japonesa

Gosto · 2 · 11 h


Ildo António Massingue Massingue É muito triste não tenho comentaRio

Gosto · 10 h


Juma Play A.escrever.....

Gosto · 10 h


Jose Majasse Dombe Barras não escolhem,se for os da Renamo não queriam matar a japonesa.

Gosto · 10 h


Fernando Augusto NhAmpossa Kkkkk

Gosto · 10 h


Marcyano Balate Voces que andam a matar Pessoas inocentes, um dia pagarão muito carro por isso. Cedo ou tarde

Gosto · 9 h


Ofece Deniasse Chania Foi uma bala perdida.

Gosto · 9 h


Zondai Tengaudzoke GANG DE MBANJEIROS...

Gosto · 9 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Surumaticos

Gosto · 8 h


Agostinho Joao Filipe Mabunda Magnifico a tua familia stao acabar la , pork nao vai ajuda la

Gosto · 8 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Minha familia ou civis seus macacos cem coração Japoneza fez UK? Vossa vida é provocar luto nas familias moçambicanas purq nao vem atacar quarteis verem como hão de fujir

Gosto · 8 h


Francisco Johane Porq os piriquitos entram em viaturas carregados de civis?eles nao sabem q tao a fazer de isca ao indifesos?meu ilustre magnifico a bala nao escolhe .

Gosto · 8 h


Agostinho Joao Filipe Mabunda Foi uma bala perdida cara, a renamo nunca matou, o povo se fosse matava o povo no comicio dele nao podia encher do jeito que aconteceu no passado

Gosto · 8 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Magnifico. Difine o termo civis? O que é ser civil.?

Gosto · 7 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Desculpe me, fazer t essa pergunta. É que quando se trata dos membros do partidos da oposiçã que são sequestrados pelos fds, e mortos pelos mesmos. Não se enche a boca ou as pagnas. Dizer q os fadms matam civis.

Gosto · 2 · 7 h


Nelli Nelly pesspal dexem o magnifico em paz.... ele desabafar kkkkkk

Gosto · 7 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Essea japoneza por a caso tinha cartao da Frelimo na mão?

Gosto · 7 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Colou se ao japoneis. Isto para dizer que os Moçambicanos não tem importa

Gosto · 7 h


Marcyano Balate Hehehe. Djacama confunde estrada com 6 Provincias. Está governando na estrada matando gente inocente Esse agua Viva, com SN difuso. Estrada nao sao 6 Provincias mediocre

Gosto · 6 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Malhanha

Gosto · 1 · 6 h


Paulo Paulo Vao cançar de culpar a frenamo por em cuanto vces eq sao culpado. Nao suberao votar si votassem o MDM nao teria essas caiza em moçambique. Forao votar frelimo e remano vamos aguentar 5 anos asofrer nao ha como. Bao tard

Gosto · 1 · 6 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Concordo contigo paulo

Gosto · 1 · 6 h


Marcyano Balate MDM nao tem caixa pra governar O país. Ele so dá para ser lider munincipal somente

Gosto · 5 h


Rui Dzovo Mondlane Carralho da merda

Gosto · 5 h


Marcyano Balate Não te chamaria de burro porque estarei a te atribuir qualidades... so posso dizer vai se catar

Gosto · 1 · 5 h


Atanasio Cossa Cossa Cossa Kkkkk

Gosto · 4 h


Eugeneyo Joaquim rsrsrs

Gosto · 4 h


Eugeneyo Joaquim defende

Gosto · 4 h


Arkadiio Joaquiim Assim como a Renamo não tem caixa pra governar o Moz. só serve pra ameaçar o Moz pronto

Gosto · 1 · 4 h


Júnior Ngwendere Odeio a renamo

Gosto · 1 · 3 h


Marechal Filho Marechal Yeah esses da Renamo
São piores assassinos
E são atribuídos o nome de
Advogados do Diabo

Gosto · 1 · 2 h


Ofece Deniasse Chania Odeio a Frelimo

Gosto · 1 · 1 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Odeio Renamo

Gosto · 1 h


Suriar Eduardo Qui bom

Gosto · 1 h


Ofece Deniasse Chania Uk te faz mal, amim me faz bm, uk me faz bm, faz mal p'ra aquele. Cada macaco n seu ramo.

Gosto · 1 h


Magido Issa Omar odeio Afrelimo

Gosto · 1 h


Nhimbilde Magnifico Magnifico Odeio a Renamo

Gosto · 1 · 1 h


Suriar Eduardo Qui bom

Gosto · 1 h


Magido Issa Omar


Gosto · 1 h


Marcos Aniceto Speremos que o líder seja abatido urgentemente

Gosto · 1 · 31 min


Atanasio Cossa Cossa Cossa Melhor sentado

Gosto · 30 min


Leonardo Matsinhe Dlakama é feiticeiro imortal, xcapou na guerra de 16anos ! N ha bala q o atinja, juroooooo

Gosto · 16 min


Leonardo Matsinhe O governo de moz n qer dlakama morto

Gosto · 16 min

Júnior Ngwendere

Eu não entendo esse imbecil de DLAKAMA o porque dele mandar matar população das zonas norte e centro?

Não é a mesma população que votou nele? Só espero que vocês que depositaram votos de confiança nesse cota anêmico se arrependam...

Queremos a paz nós


Que pai da democracia é esse que mata inocente

Só espero que não saias mais de onde te encontras porque a uma que te espera

Fdp







Президентская академия - РАНХиГС
Faculdade & Universidade · Moscovo, Russia· 4,8 ★
11.542 pessoas visitaram este local

GostoComentarPartilhar

Alexadre Guezane Guezane, Marechal Filho Marechal, Marcyano Balate e 4 outras pessoas gostam disto.
Comentários


Henrique António Jeremias Chicuava Kikiki

Gosto · 3 h


Francisco Goliate Dlakama é um imbecil

Gosto · 3 h


Marechal Filho Marechal É um delinquente e aldrabao, só para terminar também ele eh um ladrao

Gosto · 1 · 3 h


Júnior Ngwendere Que morra lá

Gosto · 1 · 3 h


Herculano Dzidzi Ha ha ha. . .

Gosto · 1 · 3 h · Editado


Francisco Goliate Viva ilustre Dzidzi

Gosto · 1 · 3 h


Herculano Dzidzi Ya grande Goliate sumiste muito irmão

Gosto · 1 · 3 h


Júnior Ngwendere Como vai meu irmão

Gosto · 1 · 2 h


Francisco Goliate Estou aqui, job mano nao deixa folga

Gosto · 1 · 2 h


Nicoll Nando este e u vedadeiro psi da democracia


Gosto · 2 · 2 h


Alexadre Guezane Guezane Este ee um grande imbecil mesmo pessoa sem auto estima

Gosto · 2 · 2 h


Ofece Deniasse Chania Sonhaste mal Fundai, se continuar ter sonhos cmo este, um dia cuidado morrer n sono!

Gosto · 1 · 1 h


Avestino Augusto Fundai Rsrsrsrsrsr Ofece, Descobri Que vce gosta muito de mim, se tiver uma irma me da para eu ser logo teu cunhado. Essa publicacao e do Junior Ngwendere nao minha

Gosto · 1 · 1 h


Verdadeiro Manhungwe Nós que vevemos cá no centro dizemos o contrário porque na verdade quem xtá matar o povo é a Frelimo e, é engraçado que ainda existam pessoas neste pais que ainda aceitam ser enganadas por estes corruptos, assassinos, sequestradores. A FIR/UIR e OS ESQUADROES DA MORTE xtão a semear terror no centro.

Gosto · 1 h


Júnior Ngwendere Fdp

Gosto · 18 min


Samuel Bola Esse filho da puta está a fazer de tudo para sub sair.o verme está perdido.alem de se preocupar com a divída que o seu frelixo nos meteu,nada.corno.se nao tem nada para postar,vai punhetar.palerma

Gosto · 1 · 1 h


Júnior Ngwendere Fdp
Sansão Machava partilhou a ligação de Moz Massoko.

“Os corpos apanhados em Manica é obra da Renamo” diz Ministro do Interior
Numa altura em que os comandados por Afonso Dhlakama, intensificam os seus ataques na zona centro do país, o Ministro do Interior, Basílio Monteiro, disse…
NOTICIAS.MOZMASSOKO.COM|DE SANSÃO MACHAVA



Fernando Sousa Ministro. Da merda. Frelixooooooooo assasinos

Gosto · 8 h


Alexandre Francisco Vilanculos você não tem plano

Gosto · 8 h


Eduardo Domingos O que podia dizer que foi a frelimo? Esta muito certo sr ministro pateta.

Gosto · 8 h


Manuel Domingos António É um loco amigo D corta fita

Gosto · 8 h


Ofece Deniasse Chania Este nao é ministro d dfesa, mas ssim misturado na dfesa.

Gosto · 8 h


Penicela Maxava Agora ja enxitem corpos sr. Ministro? E como ja enxitem e a renamo. Nao e eate o governo k eu votei no dia 15 de outubro.

Gosto · 2 · 7 h


Milena Santos Apoioado.
Gostei do seu comentario.

Gosto · 7 h


Customo Jo Jo Caralho

Gosto · 7 h


Verdadeiro Manhungwe Filho da p***, que Ministro é voce? Primeiro negam a existencia de corpos e quando eles são mostrados voces aparecem a dizer que é obra da RENAMO. Que vergonha

Gosto · 7 h


Antonio Milton 100℅ louco este sr.

Gosto · 7 h


Bethe Bernadethe E EU RESPONDO O MINISTRO DOS CIZENTINHOS DESSA FORMA
OS F CORPOS ENCONTRADOS LA É OBRA DA FRELIMO

Gosto · 7 h


Joaquim Joao Correia a historia se repete kkkk

Gosto · 7 h


Francisco Johane Kkkkkkk, este ministro bebeu makalavachua(bebida de feita de meracia).

Gosto · 1 · 7 h


Donaldo Marrenge Bebida feita de melancia✅

Gosto · 7 h


Francisco Johane Este ministro ta bebado,bebei makalavachua(bebida feita de meracia)

Gosto · 7 h


Masú Martinho Martinho Ele esta maluco

Gosto · 7 h


Manjor Lopez Portugal Esse tal Ministro é um fdpt, pelo que vejo os miolos dele resultam duma infecção d mistura ou multiplicação de espermatozóides diferentes ....

Gosto · 7 h


Ematum Guepatos Esse ministro é um caralho porha... Mas não xta doente esse gajo??

Gosto · 1 · 7 h


Guto M Chafa Tanta palhaçada para uma figura do governo!

Gosto · 6 h


Fred Sortinho Maquiavel Porcaria de merda...isto pura falta de respeito...

Gosto · 6 h


Jose Majasse Dombe São obras da Renamo não é
quem matou Gil Cistac e o Procurador Geral da Matola é obra de quem?
De quem foi a obra dos que estorquiram a população e queimaram palhotas em Nkhondezi ee Tsangano?
De quem foi a obra dos que andam a sequestrar os membros dos partidos da oposição e dos que balearam o SG da Renamo?
Aqui ninguem julga quem senhor Ministro,
porque as barras não escolhem.

Gosto · 4 · 6 h


Tsala Muana Ministro ou Mastro?

Gosto · 6 h


Neclino Chaphata Em o que e quem vamos acreditar?

1. Afirmaram de viva voz, em todas vertentes que, não existiam Valas Comuns.

2. Depois das forças vivas internacionais, e nacionais, provarem com A+ B, que existem Valas Comuns. Agora, ja dizem que são obras da RENAMO.

Só pode um ser um Palhaço, a dizer isso!! Aliás porque não se inscreve no Grupo Teatral de Gilberto, GUNGU? Esse ministro leva maior vocação nesse ramo.

Gosto · 2 · 5 h


Ivandro Bruno Esse tipo ta louco

Gosto · 5 h


Gulumba D. Mutemba E eles ajudaram a Renamo,ao ocultar as valas comuns e enterrar os corpos antes da investigação.

Gosto · 5 h


Felix Alexandre Raposo Todos apelidos de monteiro são problemáticos.

Gosto · 1 · 5 h


Eusebio Bestana o teu nao e?

Gosto · 5 h


Prince Abraham E porque esconderam a comunidade internacional. E nem investigaram. 40 anos de mentiras

Gosto · 2 · 5 h


Eusebio Bestana 40 anos k voce kaiu feito 1 patinho

Gosto · 5 h


Unay Cambuma Este 'ministro' e um cao tinhoso mentiroso. Ninguém o leva a sério. E um palhaço e imbecil.

Gosto · 3 · 4 h


Afonso Chicuare Chicuare kkkkk cara de palhaço so pode ser mesmo hein!

Gosto · 4 h


Adérito Rabeca Uamusse


Gosto · 3 h


Celestino Enstein Machatine EXE deve ter batido pombwe!

Gosto · 1 · 3 h


Raul Novinte Na verdade são poucos ministros sérios dentro do governo da Frelimo. Todos que andam e conversam com injusto são injustos e todos que andam com um ladrão são ladrões

Gosto · 2 · 3 h


Álvaro Xerinda Afinal já concluíram o estudo senhor ministro?

Gosto · 3 h


Rosse Chipanhola Você é uma vergonha, pensas que ainda somos a queles que enganavam a quarenta anos? Estes corpos se fossem obras da Renamo, a RM, TVM até ponta vermelha teria panfletos a enzibirem estas obras ,mas como você sabe desmentiu primeiro a procura de argumento pra caluniar a Renamo, mas para bem diser estas são obras da frelimo sim

Gosto · 3 h


Fred Sortinho Maquiavel Filho da mãe...desse imbecíl do Monteira Bazuca

Gosto · 3 h


Pfumay Vasco Sabao Machinga E ser maluco

Gosto · 3 h


Nando BostFire Mangane Pateta sem graça.

Gosto · 2 h


Ditanio Reza Casimiro Casimiro Esses ja estao a ficar malucos mesmo!cada um fala generas

Gosto · 2 h


Ditanio Reza Casimiro Casimiro A frelixo e um partido de mentiras

Gosto · 1 · 2 h


Antonio Rambique Junior


Gosto · 2 h


Almeida Antonio


Gosto · 2 h


Jose Ribas Mentiroso

Gosto · 55 min


Jeque Vara De principio negou a existencia de corpos ,desventada a mentira agora inputa responsabilidades a renamo, doente mental

Gosto · 1 · 29 min


Masú Martinho Martinho Xtou diacorto contigo

Gosto · 1 · 27 min


Santh Moises Recardo A que ter um pouco de caracter apesar,os que moreram desomanamente sao Eleitores,povo Moçambicano,o povo que é "patrao"do governo,senhor MINT por favor o povo moreu nos confrontos militares "connfrontos"e assim que veio a tona a tal vara comu o que o governo fez a nao desmentir ate que tiverao vergonha na cara de assumir.eu com isso quero dizer que por favor estao a nos acabar ppor vossas arogancia socorooooooooooooooooooooo!busquem a inteligencia de chissano o Espirito deixa andar comia se todos e GuebaTum sozinho depois Povo é meu Patrao duvido!

Gosto · 1 · 17 min


Lava Jacto Jacto Mais um Maluco da frelixo

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook