sexta-feira, 20 de maio de 2016

SITUAÇÃO POLÍTICO-MILITAR EM TETE!

BREAKING!
SITUAÇÃO POLÍTICO-MILITAR EM TETE!
As informações da ultima hora em nosso puder dao conta de que as deserçoes estão sendo inevitáveis dos militares, vulgos " cães de Raça" da frelimo que foram escalados a mais uma tentava de operações que visam em assaltar os redutos dos homens verdes de Afonso DHLAKAMA na província de Tete, em particular no distrito de tsangano, os pirikitos estão tremendo pois há rumores que dão conta de que a suposto guerra esta se alastrando quase por todo pais. Entretando o meu correspondente em Moatize afirma que o comando distrital perdeu a consciência de ir combater com as perdizes por falta de efectivos, visto que o numero de feridos e de baixas que aconteceu em ante-ontem em Samoa deixou os sem moral combativa pra novas tentativas.

MAIS UM ROAD BLOCK MONTADA PELAS PERDIZES EM MORRUMBALA!
As informações que nos dê Morrumbala dão conta de as perdizes montaram mais um road Block para impedir a passagem de viaturas que transportam material bélico assim como para impedir a circulação dos viaturas que carregam militares para ter que falar dos esquadrões de Morte. As informações em nosso poder indicam que as forças de defesa tentam a todo custo desatinar mas sem sucessos, entretanto, acabam não fugindo da regra que é descarregar a sua fúria contra civis indefesos!

O João Massango acaba de sofrer um atentado em Maputo, querem lhe calar para impedir as manifestações previstas para 20-21 de Maio de 2016!
Traremos mais detalhes nas próximas horas!
Nitafa Hi Nomo - 20/05/16


EM MOÇAMBIQUE E SÓ DHLAKAMA E A RENAMO QUE PODEM POR NA PAREDE OS RADICAIS DA FRELIMO E O SEU PARTIDO E MAIS NINGUEM!
BOM DIA MOÇAMBIQUE
O General Afonso Macacho Marceta Dhlakama "the leader of all time" o orgulho de moçambique o homem que depois da emboscada de Zimphinga deu entrevista enquanto se ouvia os estrondos dos seus homens quando estes desactivavam os esconderijos de mais de 300 mercenarinhos que jogavam "a famosa cabra-cega".
O homem que deu entrevista trankuilamente e mostrou ao jornalista da Voz de America que o tipo de som dos estrondos era dos seus comandos que abatíam as milícias-mistas de africa e ásia.
O homem corajoso e tactico o lecionario da guerrilha e democracía, o homem que consegue viver tal igual a vivencia do povo.
O homem bom e não arrogante.
O homem simples e não orgulhoso.
Mas o mesmo é o homem mais témido em Moçambique e na Africa.
O único pedra no sapato dos radicais sanguenarios da frelimo, grande incómodo na frelimo e que esta a deixar a frelimo em queda e desesperado.
Agora o mundo da razão a luta da resistencia.
E quero trankuilizar a todos os moçambicano que Dhlakama não saira das matas nenhuma coisa ele so saira depois de as coisas estarem bem acreditem irmãos que o marechal esta a trabalhar para estancar isto.
Vimos a dias irmãos k criaram o chamado Bloco da Oposição construtiva e apelavam a manifestação pacífica devido a instabilidade que assola o país criada pelo Abdul carimo sau e seu sequases por anunciar resultados fraudulentos e afavor da Frelimo que é o seu partido eis que se dividiram e se insultam nas cameras e depois há agressões e assim ficou Bloco Destruitivo porque assim ja é uma organização falsa e sem mais confiança.
Apelamos a todos os moçambicanos que continuem a dar apoio a este Homem o lider e o seu Partido Renamo, a unica esperança do povo moçambicano.
Porque uma pessoa como o Sibindy apenas trás desconforto e deixa o povo mal humorado.
Viva Dhlakama Viva Renamo
O Melhor de moçambique são os moçambicanos.
Agostinho Chauque, Subtil Fijamo, Hélio Saudaçoes e 114 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Rail Dique
Rail Dique Forca ai o verdadeiro lider e o seu partido o povo ti gosta mto e a favor d sea reacao nada d olhar pra traz e pra frente
53 h
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Este é o tira sono dos camaradas. O único que consegue levar a frelimo de ponta cabeça e pernas para o ar.
63 h
Eliminar
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare kkkkk isso ai
23 h
Eliminar
Sandro Husein Kong
Sandro Husein Kong Kkkk que em breve a frelixo será virada mesmo.
23 h
Eliminar
Bhadellas Nicholas
Bhadellas Nicholas I LIKE THAT MAN I WISH HIM MORE POWER END POWERING
33 h
Eliminar
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare Thanks brother Bhadellas
2 h
Eliminar
Marcelino Simao
Marcelino Simao Muito força aí nosso líder
33 h
Eliminar
Manane Manane
Manane Manane Muita forca pai grande
33 h
Eliminar
Bhadellas Nicholas
Bhadellas Nicholas NADA DE NEGOCIACAO GET MORE IT'S A SOLUTION MY GENERAL GOOD MAN POOOWERE. COMANDA
13 h
Eliminar
Sandro Husein Kong
Sandro Husein Kong Força aí meu pai, o povo ta consigo. Unidos venceremos os corruptos e todos seus lambebotas como SIBIND
23 h
Eliminar
Felizardo Dos Santos Duança
Felizardo Dos Santos Duança Não vamos recuar queremos lutar até último segundo da nossa vitoria força pai de tdo de bom e os seus verdes nossos rangers tendo cuidado do pronunciamento de Inácio Toyota dina segundo quale diz k não vai tolerar onosso partido , akestao mano unay ë então vão dialogar oque?
53 h
Eliminar
Elito John Manhiça
Elito John Manhiça Alleluyah...hoyo hoyo pai...
13 h
Eliminar
Adilson Joao Luis Campira
Adilson Joao Luis Campira Madala
13 h
Eliminar
Ariscado Ariscado Dos Ariscado
Ariscado Ariscado Dos Ariscado O povo ja ta bem claro unica experança em Moçambique é so Dhalakama com um seu partido renamo aluta continua o inimigo ja rendeu.e este dialogo nao keremos escutar mas palhassada da frelimo queremos na mesa dialogo a comonidade internacional pork esses da frelimo gostao muit brincar com o povo moçambicano...
32 h
Eliminar
Godfil Aguiar
Godfil Aguiar E verdade
2 h
Eliminar
Jeremias Macamo
Jeremias Macamo O homem incorruptivel. A frelimo tentou contamina-lo com o veneno letal da ambicao desmedida. O homem das multidoes, o grande pai e defensor do povo mocambicano. O presente que Deus nos deus. Viva a Resistencia Nacional Mocambicana.
32 h
Eliminar
Silvestre Cambula
Silvestre Cambula Viva e sê corajoso para sempre!
12 h
Eliminar
Joaque Muchanga
Joaque Muchanga Dhlakama, esperança dos moçambicanos. Soma e segue!
12 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Concordo contigo Jeremias
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Pesso q nos tire desse grande iferno
2 h
Eliminar
Maryto Bastos Magul
Maryto Bastos Magul É farinha do mesmo saco no partido dele á nepotismo, eu ñ confio nele, o tempo que lhe resta é cuidar da sua saúde porque está mal engana os que ñ entende á política!
2 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi d qem refere maryto?
2 h
Eliminar
Almeida F. Massango
Almeida F. Massango Martir da Revoluçao Moçambicana...
2 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi obrgdo mano afonso qk me satisfaçou os meus pensaments k o meu,o nosso,pai,irmao ,vovó e demais familiar k o marechar nao deve dar ouvido os porcos espinhox principalmente o filipinho e o seu bando d larápios.e gostaria k os ataqes dos meus verdes seja maix intensa nestes dias e antes d vir os chineses alias qeria dizer chineles d china co anao faminto
2 h
Eliminar
Paulo Tafura Paulo
Paulo Tafura Paulo Dhklama vencerá!a frelixo xtá a desgastar pelas suas incopetencias d mal governar essa perola do indico!
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota O povo esta muito casado de tanto ser escravizado com esses senhores q dizem q o país e deles frelixo
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Doi ver esses cães do lado a lado a desfrutar o bm estar com nossos impostos no fim nada fazem pra agradar o povo ne mesmo eganar um pouco
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Frelixo de merda
2 h
Eliminar
Xavier Arlindo Aruwanhaya
Xavier Arlindo Aruwanhaya Djhakama unico homem corajoso, homem naicito com metalha d salvasão. Viva pai nosso!
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Que nojo
2 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi ja estamos saturado com frelokiller lixo,qndo eles nao qerem nos dar o q é nosso vao passar pk alguns jovens incluindo eu hei d deixar usar a fb ir pegar arma definitvament e o meu grupo k vou cm eles ja temos todos dados da frelixo e andaremos porta após porta para nox vingarem daqilo k foi.
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Concordo contigo Watonqui
12 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Sim chegar a hora e so mi avisar
12 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota So a sim que podemos acabar com esses frelixo de merda vermes
2 h
Eliminar
Graciano Cornelio
Graciano Cornelio Concordo. Agora entendo a luta da renamo.
12 h
Eliminar
Eusebio Paulo Luane
Eusebio Paulo Luane Kkkkkkk,esse é o moises do nosso tempo q Deus ns enviou pr ns salvar nas mãos ds farãos de hoje,Deus tem uma missão com ele acredtem.
2 h
Eliminar
Mangane Bala Mangane
Mangane Bala Mangane granda defensor
2 h
Eliminar
Benedito Azarias
Benedito Azarias Moçambique te aguarda chorando cansado de males dos homens de batuque e massaroca a 41anos, o senhor é a esperança
2 h
Eliminar
Selemani Zacaria Ululu
Selemani Zacaria Ululu Bom dia, bem dito. Aqel q nao gostou vai mastigar carvao quente.

"O homem que deu entrevista trankuilamente e mostrou ao jornalista da Voz de America que o tipo de som dos estrondos era dos seus comandos que abatíam as milícias-mistas de africa e ásia"
12 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi eu nao qero q os meus irmaos percam o apelo d mano afonso entre outros,apito-vos...pipriiiii.... Bethe Bernadethe Ofece Deniasse Chania Ematum Falido Ismael Luis Francisco Jose Ofece Deniasse Ofece Jose Dos Santos Manjoro Quimo Martinho Martinho
22 h
Eliminar
Nicolao Semo
Nicolao Semo O Daviz Simango recebeu 3700000 ,lutero simango recebeu 900000, fernandes bismark recebeu 200000 do valor em divida em moçambik
O unico k negou o jogo foi o antonio muchanga, k keriam k corromper com usd 1500000 dolar pra calar a boca. E todos deputados da frelimpacus e da mdm receberam 200000 cada. Porisso apostemos nesse salvador d mocambik.
52 h
Eliminar
Benedito Azarias
Benedito Azarias Obrigado pela informação no meu país, agradeço o nosso representante membro nosso o D.Antonio Muchanga ter sabido posicionar perante manobra perpétuo para empobrecer o país, mais ñ é Muchanga para deixar levar com brincadeiras de meia tigela contrariando o sacrifício do seu presidente e comandos debaixo de fogo bombardeamento armas pesadas, todas intempéries chuvas, Sol escaldante ventos cobras venenosas mosquitos, para lhes trair com muedinhas, aquele é verdadeiro apostolo de jesus, grande doctor, osso de deficel roer, pode não ser a primeira tentativa, durante o seu mandato como membro do Conselho do estado foi conduzido a cadeia e perferiu, atropelado a imunidade q gozava, mas Muchanga é igual a si, avante doctor não há recua, não nos surpreende MdM na pessoa do seu presidente até chefe da bancada e desmato, prova que para FRELIMO em Moçambique não há oposição político só esfomeado a Renamo é adversário político Militar forte que xta me eliminar terei que render porque não há saída, viva Renamo, viva Afonso Macacho Dgakama, viva António Muchanga e todos resistentes, avança não há recuo a Vitória é certa
1 h
Eliminar
Curriculo Ensino
Curriculo Ensino E so a questao de pisar um pouco mais o acelerador, porque as forcas revolucionarias ja estao na dianteira. As milicias da frelimo sempre com trouxas na cabeca, nao sabe onde vao, porque a renamo esta em todo lado.
22 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi MUCHANGA nao é lambebota como simango
12 h
Eliminar
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe Somente é que consegue esticar cabeça dos camaradas.
11 h
Eliminar
Tomas Vasco
Tomas Vasco Forca meu lider o povo ta acabando com os corupito
1 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi o único k faz lamber pneus as frelonhamunzetes,alias qeria dizer frelolibelnhas
1 h
Eliminar
Dom Mussunduya
Dom Mussunduya A CULPA E VOSSA K VOTARAM NESSES NHONHONHOS. O KOTA TAMBEM DEVE DAR ORDEM AOS RANGERS VIREM DESFILAREM UM POUKO EM MAPUTO
11 h
Eliminar
Bethe Bernadethe
Bethe Bernadethe FORÇA. LIDER DLHAKAMA
FORÇA A RENAMO
TUDO PELO SEU POVO
11 h
Eliminar
Elia Langa Langa
Elia Langa Langa Maryto bastos magul, vc ta certo esses sao farinha do mesmo saco, o povo ta sofrer cm esses dois, quem realment ama o povo n mata, dpois o mais triste renamo ta matar as pessoas k lhe votaram ak nesta zona centro e norte, e quem vai lhe votar das proximas vezes? Pork ta acabar por matar todos, se um dia existir outro partido mais forte em moz esses dois vao perder ; nos o povo tams irritando cm esses, n é injusto o k esses tam a fazer; triste meu irmao
21 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi sr,stas na casa d luxo peço q cuid dos bens da tua casa.ouvir a dizer e ver com proprios os teus olhos é muito bom ta. antes d ter as suas fiticias ideias es obrgad em pór em causa o q te convem. sonhar a comer nao signfica k comeu entend? tira o seu dente fora mdminho familia d piminho vulgo pipino q sao alimentado com filipinho
21 h
Eliminar
Ismaiel Araujo Vericene Forquilha
Ismaiel Araujo Vericene Forquilha cuidado porque se a realidades que os fdm faz si fosse estas perti você diria viva renamo
11 h
Eliminar
Bethe Bernadethe
Bethe Bernadethe NÃO SABE OQU FALA ELE APENAS GOSTA DE ESCREVER
52 min
Eliminar
Elia Langa Langa
Elia Langa Langa Farinha do mesmo saco,
1 h
Eliminar
Leoparcilio Hulumene
Leoparcilio Hulumene Grande Homem..... Cota Dlkakama... Continua assim
1 h
Eliminar
Curriculo Ensino
Curriculo Ensino Elis, se nao tem coisa de escrever melhor nao escrevinhar.
1 h
Eliminar
Elia Langa Langa
Elia Langa Langa Muzungu ndini, um pai k realment ama seus filhos n mata, protege
1 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi elias é um lambe bota deixa vou lhe pinhorar daqi a minutos
1 h
Eliminar
Elia Langa Langa
Elia Langa Langa
1 h
Eliminar
Kleimor Romao Belo
Kleimor Romao Belo Vai repousar a mente mana realmete estas fora da sua cabeca entendo gente Como tu desnorteiada
1 h
Eliminar
António Cinco-reis
António Cinco-reis É isao mesmo
1 h
Eliminar
Alberto Muamba Panigue Panigue
Alberto Muamba Panigue Panigue Nota 20/20
11 h
Eliminar
Fernando Isaac
Fernando Isaac viva falando isto povo estamos muito mal mas bem mal saida dos moçambicano esta nos mão do líder a renamo só mas.
11 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi este controverso ja estará em silencio no momento q vai sair da fb para ter juizo.
1 h
Eliminar
Abel Horacio Mondlane Mondlane
Abel Horacio Mondlane Mondlane Yes Mr afonso voce é o tal..
1 h
Eliminar
Nicolao Semo
Nicolao Semo Elia Langa Langa vc n merece xtar nesse grupo.por favor n gostaria d t ofender. Cuide se. Farinha d mesmo saco? Ker dizer k a renamo é igual a frelimo? Cuidado com uki dizes.
1 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi mano,o ELIA esta ferrado eu lhe avisei nao ouviu assim sei dizr agora esta a lutar para recuperar o acesso a fb durant 24hrx ou desativado definitivamente. pork ja avisamos k um controverso pelo orgulho pagará pelas consequencias.
1 h
Eliminar
Elia Langa Langa
Elia Langa Langa Tams casandos irmao, m
1 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi com qem?
1 h
Eliminar
Nando Fernando Cundack
Nando Fernando Cundack Viva renamo a vitoria e serta.
11 h
Eliminar
Françisco Mhula
Françisco Mhula Easse bloco não é de qualquer pessoas mas de pessoas da mesma qualidade e de mesmo pençamentos
1 h
Eliminar
Manuel Chabane Tapuali
Manuel Chabane Tapuali Apoiado
1 h
Eliminar
Luis Pedro Joao
Luis Pedro Joao Mdm ainda nao se apercebeu da causa! Porque mesmo eles sem a pujanca da renamo nao terá espaço. Lembre das escaramuças que houverá na beira.
1 h
Eliminar
Salomao Bando
Salomao Bando O Yaqub Sibindy fora da politica e' um dos familiares do presidente Dlakama e ex-militar das FPLM na Beira talvez esteja equivocado.
1 h
Eliminar
TheRock Chitombi
TheRock Chitombi Thak u very mtch, desta feita, alimentou a esperança dos resistentes juntos dos simpatizantes e correligionarios fáceis de enganar tipo cata vento. Muito obrigado mesmo e estamos juntos no endireitamento das veredas do futuro melhor de Moçambique.
1 h
Eliminar
Moises Mate
Moises Mate Elia langa langa
Viu a renamo matar o povo? Se a renamo kizesse matar o povo como fazia na guerra dos 16 anos voce mesmo ja nao xtaria no centro e nenhuma empresa ou xcola xtaria operacional no centro e norte. Acompanhaste a guerra dos 16 anos ou ainda eras bebé? Nao xtou a defender nem xtou a favor mas temos k aprender dar mérito kem merece...
21 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi ja nao tem acesso est gajo mandei potapear com a fb,talves amanha terá acesso ou vai ser diveis off.
158 min
Eliminar
Moises Mate
Moises Mate Abre o perfil dela e ver onde ela foi formada,ai vais entender a razao da defesa dela
51 min
Eliminar
Ivanzi Mangwena
Ivanzi Mangwena Nao se meta com os instrumentos sao míudos q cresceram a boa vida quase tirar lágrima quando lia o seu cmentário.
150 min
Eliminar
Francisco Alexandre
Francisco Alexandre GRANDE LENDA
11 h
Eliminar
Manjur Manuel Gelo
Manjur Manuel Gelo Falem ok querem mas Arenamo vai governar. Isso,eu,esctei numa emissora sul Africana.Aparte d Moz,Zimbwabwe,Afreca do sul, Namibia.etc.nextes paises Os partido ao posicao vai tr k governar isso jafoi comprovado N EUA.
259 min
Eliminar
Dionisio Paulo Vahanle
Dionisio Paulo Vahanle Nos confiamos em ti meu lider para nos tirar das maos desses corruptos do partido sanguinario.
58 min
Eliminar
Zviripa Chena Machava
Zviripa Chena Machava Viva revoluçao
55 min
Eliminar
Gildo Anibal Castigo
Gildo Anibal Castigo Viva
54 min
Eliminar
Luciano Alvaro Meque Meque
Luciano Alvaro Meque Meque Sera que Arenamo vai governar? Pelomenos ia nos salvar,esses gajos da frelimo são corruptos ladrão.
44 min
Eliminar
Rdlink Megaga
Rdlink Megaga parem de murmurar no facebook reagem na realidade executando pra eles ouvirem o clamor do povo.
27 min
Eliminar
Nelson Damasco Cussaia Escova
Nelson Damasco Cussaia Escova Valeu,valeu muito
17 min
Eliminar
Paulo Besteleve Moçambique
Paulo Besteleve Moçambique Rdlink Megaga, bolas baixas o trabalho k Renam é cozinhar feijão
14 min
Eliminar
Hélio Saudaçoes
Hélio Saudaçoes Certo
11 min
Eliminar
Estômago Vazio
Estômago Vazio concordo plenamente consigo
Jorge Fernando Joia
Jorge Fernando Joia Entretanto o Governo apoiado pelo partido Frelimo, fala em paz,mas que tipo de paz é essa que querem debater ????
Ines Arota
Ines Arota Bom dia obrigad pela notícia . E de lamentar esse senhor q sofreu esse tentaram matar João e de lamentar .
3 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Um atentado
3 h
Eliminar
Jose Jermia
Jose Jermia lementavel isso d joao massango
3 h
Eliminar
Lázaros Mucharo
Lázaros Mucharo Obrigado pela informação.
3 h
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Coisas d vrgonha...ja tao a seguir o massango
13 h
Eliminar
Rafa Barroso
Rafa Barroso Que vergonha da frelixo, agora já nem evitam a sua crueldade. De de ontem atarde que estava na televisão a falar de isso para a noite já querem lhe calar a boca. Ranger's o que vocês esperam? Arrebentam uma vez por todas do que aturar ladrões com diálogo falso só para dar tempo eles a matar os justos.
13 h
Eliminar
Carlitos Jose Macoto
Carlitos Jose Macoto Ja renderam
3 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Que raio de pessoas são esses cães q n tem vergonha
3 h
Eliminar
Gulumba D. Mutemba
Gulumba D. Mutemba Esse ataque a figura do João Massango tem que servir de lição para todos nós. Se não agirmos agora,a Frelimo vai nos posar para sempre.
13 hEditado
Eliminar
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe Cedo demais para renderem.
3 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota N vejo motivo para tentar matar esse senhor bom de coração
3 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Concordo contigo GULUmba
3 h
Eliminar
Amável Vera Cruz Cruz
Amável Vera Cruz Cruz que tamanha brutalidade .
3 h
Eliminar
Francisco Varly Bone
Francisco Varly Bone Coisa de vergonha... Frelimo ja xta no seu fim
3 h
Eliminar
Pedro Jovo
Pedro Jovo Moz ja está em perigo
3 h
Eliminar
Observador da Justiça
Observador da Justiça Perseguiram cm duas viaturas o Massango em plena av.movimentada a luz d dia, proximo d Zimpeto (molumbela). Sorte pq os populares afluiram em Massa n local da confusão os malandros fugiram. Traremos as imagens, mas amanhã faça xuva faça calor xtaremos na praça Eduardo Mondlane.
33 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Obrigada pela informação
3 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Deus protega ele
3 h
Eliminar
João Júnior
João Júnior A razão da renamo não desarmar-se esta ai a vista, so pq joao massango convocar uma manifestação pacífica onde o povo quer rwclamar o seu direito, querem lhe tirar a vida
2 h
Eliminar
Iris Maria Monteiro
Iris Maria Monteiro Viva Moçambique
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Viva RENAMO
2 h
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Viva
2 h
Eliminar
Samuel Bola
Samuel Bola Avante meus rangens
Mulandi HI Mina Kheni
Mulandi HI Mina Kheni Forca rangers
1 h
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Forxa ai rangrs goxto
1 h
Eliminar
Francisco Joao Moiana
Francisco Joao Moiana Rangers nao perdoem esses cães da frelixo e abater.
1 h
Eliminar
Salaha Manuel Mueleia
Salaha Manuel Mueleia viva revolucionarioa afrente vamos ate a victory!
47 min
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia O único caminho é á renamo continuar com seu projecto de autarquias.
44 min
Eliminar
Domingos Lewane Sande Sande
Domingos Lewane Sande Sande A vitoria e certa
24 min

1 comentário:

anonimo disse...

Democracia de fachada - é um sistema político no qual os processos, as instituições e as salvaguardas liberal-democráticos estão estabelecidos na lei, mas na prática são violados e manipulados por uma oligarquia histórica para o fito da sua manutenção no poder. VIVA…. DEMOCRACIA DE FACHADA MOÇAMBICANA!!!!!!!!