domingo, 8 de maio de 2016

PASSA PARA 20 DE MAIO DE 2016 O ENCERRAMENTO DAS FORÇAS ESPECIAIS SELECIONADOS PARA A OPERACAO " DESTRUA GORONGOSA" PARTE II!

BREAKING NEWS!
 
As informações que nos chegam directamente da Província de Maputo concretamente do distrito da Manhica dão conta de que ha membros FADM que estao numa formação especial de soldados num curso de reconhecedores onde alguns homems para a área das informações na missão "DESTRUA GORONGOSA". As nossas fontes vão mais longe nos confideciando que o encerramento do mesmo curso estava previsto para 5 de maio do corrente ano entretanto foi adiada para 20 de maio de 2016!

Des"graca" Chongo! 
Ainda no mesmo quartel onde estão FADM estão sendo capacidades a mesma fonte desenvolveu dizendo quw o desgraçado General das FADM Graca Chongo, tem uma fontenaria de agua nos arredores do mesmo quartel mas ordenou que ninguém devera usar a sua agua onde os militares acabam passando mal no que respeito a Higiene pessoal, precorrendo desse modo quilómetros de distância até no bairro das palmeiras"!

NB: Os blindados por serem usados são esses na fotografia a seguir. Ontem recebi uma denúncia que dava conta de 8 blindados rumaram para as províncias autónomas não sei se são mesmos.
TRAREMOS MAIS DETALHES EM TORNO DO ASSUNTO!
NITAFA HI NOMO
Comments
Candido Gabriel Cinturao nao vao conseguir sao putos
23 hrs
Pedro Quissimissi Andou roubar dinheiro para comprar blindados de guerra quando acabar doce qui em Moz não há guerra
23 hrs
Rodrigues Mataruca Nao se luta contra um Estado
3 hrs
Pedro Jovo Avida da renamo ta mal sempre ser perguido.hum!
13 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Isso ñ é nada ! Depois de serem derrotados vao diser quero dialogo. E pesso deus tenha mal sorte dos planos planejados sendo vitoria para gorongosa .
13 hrsEdited
Pedro Quissimissi Roubaram muito dinheiro só para comprar essa peças qui nem vale para nada stamos mal com esse governo
23 hrs
Satelite de Moçambique A frelimo pah... Esta mal aquele partido! Esta mal , "Nyusi e seu governo hao-de cair".
43 hrs
Arafate Manuel porque nao optao por dialogo poque é melhor meio para alcançar a paz o fanatismo pelo poder porque tudo isso e o mais ingrasado temos as nossas midias desinformada da situacao politica do pais a unica coisa que passa nas televisoes mocanbicana sao musica desporvida de mensage e noticias daqueles que ja ultrapasaram o muro da vida, graca as informacoes defundida nesta plantaforma digital vejo irmao matando irmao pra defender intereses de um grupo de pessoa a te em certo ponto desconhecem a causa da luta
12 hrs
Mulandi HI Mina Kheni Esses vão apanhar chumbo. pensam eles quem em média dúzias de dias viram especialistas? coitados
22 hrs
Nitafa Hi Nomo O objectivo da frelimo é de voltar ao Monopartidarismo em Moçambique. Vejam que enquanto a Frelimo na Assembleia da República tenta a todo custo ilegalizar a Renamo,os piriquitos tentam a todo custo aacabar com os Rangers e os esquadrões de Morte com os seus membros. Se conseguussem alcançar esses objectivos o que seria de Moz?
655 minsEdited
Paulo Besteleve Moçambique Também faz parte de preparar-se para a morte, boa viagem ao inferno
2 hrs
Pinheiro Afonso Charles Campira Amigos estão a mentir...! Querem me dizer que vão destruir toda Gorongosa? inclusive Parque então ? Nunca vai acontecer isso ou Moçambique volta a ser província ultra-Marine de Portugal. Amigos Parque de Gorongosa é grande os Americanos sempre entram aí fazer investigação se não sabem.
2 hrs
Francisco Joao Moiana Sera uma autêntica festa para os rangers,os piriquitos por mais tenham armamentos pesados os rangers nao brincam com serviço.
2 hrs
Samuel Bola Adiaram porquê?fizeram poucos caixoes?ou sacos plasticos ainda nao chegaram?
12 hrs
2 hrs
Vomos Lutar Crise Povo nao quer frelimo
2 hrs
Unay Cambuma Esses nao ouvem mesmo.
31 hr
Nitafa Hi Nomo Quem por bem não quer aprende, por mal irá aprender.
31 hr
Ahmejed Khan Que desperdício de vidas.
1 hr
Manuel Jose Marse matr
1 hr
Françisco Mhula Meus irmãos cimpantizantes da renomo que me diguem;com ajuda de regime do Ian Smith do antigo Rhodesia a renamo disconceguiu frelimo,depois do fim do regime do Ian Smith a renamo teve novo suport dos boeros de Africa do sul e disconceguiram a frelimo em outubro de 1992 assinalaram pela Paz,em 1994 a renamo disconcegui a frelimo por sistema de votos e renamo conseguiu um maior partido da oposoção no parlamento,agora outros members estão nas matas com armas para lutarem com o partido no poder,agora qual é a bossa confiança dequi irão espulassar a frelimo no poder?
11 hr
TheRock Chitombi Presta atenção e terá resposta concreta.
1 hr
Pedro Jovo Vçe está doente! compatriota.
9 mins
Celestino Jorge Manenga Manenga frelimo e manabwa ngabe n'zero
59 mins
Ju Almeida Existe renomo??????
58 mins
Julia Ernesto kkkkkk essa ronomo veio da onde eis
138 mins
Pedro Jovo Eu tmbm estou admírado com ronomo kkkkk
10 mins
Julia Ernesto kkkkkkk escrita moçambicana
8 mins
Françisco Mhula Okey TheRock Chitobi estarei antento
20 mins
Mangane Bala Mangane Para morte nao ha especialidade
21 mins
Samuel Bola Francisco Mhula,onde voce quer cheguer?
Quem está a tentar com o outro?é a renomo como voce disse ou é a frelimo?
Eu sei que voce é um recem mastubador és da decada 2000.vou te explicar em poucas palavras.
É a frelimo que quer acabar com a renomo kkkkkkk.
A renomo nao está a querer a guerra,mais o seu frelixo quer a guerra para esconder as suas divídas ocultas.ok?é muita coisa para te explicar,a memoria do seu cerêbro so suporta 195kbp.

Sem comentários: