domingo, 15 de maio de 2016

MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO DE GUEBUZA ITAI MEQUE PREPARA-SE PARA SUMÍR DO PAÍS!

O ANTIGO GOVERNADOR DA ZAMBÉZIA E EX: MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO DE GUEBUZA ITAI MEQUE PREPARA-SE PARA SUMÍR DO PAÍS!
BOA NOITE MOÇAMBIQUE
Parece que as coisas relacionados a dívidas banditescas que o governo sanguesuga da frelimo, esta a criar pánico no seio dos camaradas envolvidos nesta bolada.
De chimoio nos chegam Informações sobre as quais o antigo governador da zambézia e ex vice ministro da Educação, o senhor Itai meque esta de malas aviadas p'ra o estrangéiro, há rumores de que vai residír na China onde o grande ladrão de todos os tempos, que será recordado até nos finais do fim do Mundo, O Armando Armandinho Emilio Guebuza, construíu um bairro residencial luxo na china.
O Itai meque foi alertado p'ra se apressar a deixar o país mais rápido possivel assim a familia foi o primeiro a sumir.
Assim mandou alugar todos os seus béns em chimoio, os seus béns são constituido por Moagem, bar, mercearia e bomba de combustível.
A bomba é aquela que se encontra no inchope vía Maputo, esta não mandou alugar ainda.
atentos resistentes.....
OS TRANSPORTADORES DA ROTA ENTRE MACHANGA E N1 QUEREM CANCELAR POR FALTA DE RENDIMENTO.
O Culpado são as FDS que lhes cobram diariamente, e como não há rendimento vão cancelar a rota e fica sem transporte. --------------------------------------------------------------------------------------------- É o mesmo grupo que nestes dias vem disseminando mensagens nas redes sociais apelando para greve ou Manifestações, declaradamente violentas, cujos os últimos preparativos tiveram lugar na passada quarta feira, dia 27 de abril 2016, CCTDM, visando, a pretexto da "Divida do Estado não declarado ao FMI BM", Perturbar o funcionamento das instituições pública e privadas, incluindo escolas, hospitais e estabelecimentos comerciais e tendo como objectivo ultimo paralizar a economía, em complemento das acções armadas levados acabo pelos homens armados da Renamo, dirigidas por Afonso Dhlakama.
no dia 28 de abril.logo depois da conferência de imprensa dada pelo Senhor Primeiro Ministro da República de Moçambique, tal como acontecia com o Douglas Griffiths, alguns componentes do Grupo, Entre os Quais Marcelo Mosse e Adriano Nuvunga, tiveram encontro de concertação com o novo Embaixador dos EUA, Dean Pittman, o mentor da onda de desistabilização no Medio Oriente, denominada a "primavêra Árabe", que Matou Saddam Ussein (Iraque), Muammar Kaddafi (Líbia), Entre outros, e que esteve envolvido no nosso País nas Manifestações violentas de 5 de fevreiro de 2008.
Moçambicanos, Vamos abrir os olhos.
---------------------------------------------------------------------------------------------
O CASO FERNANDO BINDA (ultima parte)
Como se não bastasse, o Binda com a sua influência no regíme sanguinario, conseguiu enquadrar o seu irmão de nome Pascual Mário João, residente na provincia de Tete na Empresa GPZ, onde o senhor Sergio vieira era o Big Boss.
Sergio vieira Agradou-se da inteligência do irmão do colega sanguinario Binda e selecionou um Grupo de jovens cujo o numero não posso precisar, para viajar a índia afim de receberem formação com os Hakers Indianos, no sentido de Aprenderem a viciar os computadores de contagem de votos nas Eleições de 2004.
O Grupo partiu p'ra India e permaneceram lá durante 2 a 3 meses e votaltaram umas máquinas para viciar os resultados eleitorais onde nesse ano o partido frelimo e seu candidato teve uma vitória retumbante e inesquecível se a nemória não me falha como estes criminosos, abundam no nosso País será que em todas outras Eleições esse grupelho sem escrúpulos não entraram em acção?
fica a indignação!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
FERNANDO BINDA O HOMEM QUE CORDENOU A INVASÃO A CADA DO LIDER DA RENAMO NA BEIRA E FORMOU ALGUNS ESQUADRÕES DA MORTE QUE NESTE MOMENTO CONTINÚA A SEMEAR LUTO NA RENAMO! (parte1)
O Ex: comandante das FIR de nome Fernando Binda, é um dos cancros dessa guerra.
Comandante Binda, natural de Manica e residente na Beira.
um carnudo assumido.
descarrega sua raiva, frustração e incompetente nos homens da Renamo.
foi ele que formou alguns esquadrões da morte enquanto esteve em Maputo quando foi nomeado comandante da FIR por ter sido este a desmantelar um Grupo chamado "Chimwenjes" ou algo parecido.
Destacou-se como um bom comandante pela sua típica arrogância e malvadez.
É uma pessoa extremamente Malvado, tem um coração feio como as suas fuças...
Este sr foi instrutor da polícia na Beira, um Frelimista de primeiro nivel. foi ele, embora seja reserva um dos cordenadores da invasão da casa do lider da Renamo na Beira e ja tinha instruído a Familia para se "preparar para a grande festa".
Sua Esposa cansada do seu bussalismo e impotências, arranjou um jovem mais novo que ela p'ra poder receber um pouco de Atenção e segundo testemunhas era seu subordinado.
Foi dai que a crista do Binda começou a cair, os chifres da sua esposa começaram a passar em sua cabeça.
Amgustiado e meio envergonhado, Abriu em gorongosa um espécie de restaurante ou barraca onde passava os seus dias de folga.
como todo frelimista, ordenou a morte dos nossos irmãos sem dóm e nem piedade.
É um ignorante que mal sabe se Expressar e quando entrevistado pela imprensa, era um desastre...só dizia bobozeiras.
F.Binda foi reformado no Ano passado e feito a pazes com a sua esposa que já a muitos anos estiveram separados por esta ter preferido o cizdntinho que tem a idade de um dos seus filhos.
Como se não bastasse, Binda com a sua influência no regíme sanguinario, conseguiu enquadrar o seu de Nome Páscual Mário João, residente na prov de Tete na empresa GPZ, onde o Sergio Vieira era o Big Boss.

Sem comentários: