terça-feira, 10 de maio de 2016

Matilde Conjo despe-se e fica semi nua no Big Brother (Video)



Euclides Flavio adicionou 2 fotos novas.
3 h
MATILDE CONJO E FILIPA MONDLANE A NOS REPRESENTAREM NO BIG BROTHER:
Coitado dos noivos!
Desculpem me pelas imagens. Não me chamem por nomes, nem me acusem de vos faltar ao respeito. Também não pretendo denigrir a imagem de nenhum "famoso" mas isto NÃO. 
Não sei se o "Strip Tease" das nossas irmãs no Big Brother Xtremo, ainda está por conta dos 100.000 DÓLARES, ou é por conta do modus vivend de alguns membros, especificamente das nossas representantes "la em casa" . Porém, acho exagero entrarmos em jogos que nos tiram a intimidade, enquanto temos imagem a preservar. Aí está o início de tudo, a Matilde pediu mais álcool ao produtor para o Sábado que se avizinha, não sei que mesagem quis deixar com esse recado. Ora, de todas as formas, acho que fizemos mal está decalcagem para África e particularmente para Moçambique e Angola. Já dizia Manu Azagaia, "FOTOCÓPIA DE UMA CULTURA NÃO SE AUTÊNTICA".
Devemos devolver esse veneno, aos donos em nome da "dignificação" dos nossos valores e costumes. Qualquer prêmio que "vier e chegar" em nome dessa promiscuidade não contem comigo, pois, não me sinto representado com isso.
PS: Não sou contra a nudez, porém, acho a Tv não é espaço adequado para encarar com naturalidade, pois, ela deve ter mínimo "sensu" e a sua ocorencia deve ser em locais apropriados. Fora disso, estaríamos a promover moralismo barrato, fama fácil e prostituição.




É uma falta de respeito a nossa cultura,  uma vergonha para os nossos dirigentes que permitem que isso aconteça e chegue às telas das nossas casas onde as crianças estão permanente ligadas, disse um internauta que ficou desapontado com o comportamento das nossas irmãs africanas que tudo fazem em frente às cameras para ganhar 100 mil dólares.
Moçambique e Angola vive um intenso debate que gira em torno das últimas cenas vistas no Big Brother Angola e Moçambique, onde na mesma noite em que a Moçambicana Matilde Conjo decidiu mostrar os peitos, a nossa produtora  estilista Filly também decidiu deixar a vergonha de lado e mostrar os peitos, e não só,  deixando para que um dos participantes o chupasse os mamilos, e ainda tentando mesmo fazer sexo oral em frente ao seus colegas.
Zeca Mangue Sr. Euclides Flavio o Big brother é um reality Show, investiga um pouco sobre essa questao
GostoResponder3 h
Elcidio Alberto Maleane Será k tem namorados
GostoResponder13 h
Pita Fundice Essa porcaria de nossa Africa por isso os europeus dizem nao tem identidade. Culpa desse tipo de pessoas sujeitas a uma alienacao cultural. Eu tambem estou fora a semelhanca de meu bro Euclides Flavio.
GostoResponder33 h
Eddy Waku Lombëla Isto é uma porcaria, não é para a cultura do africano
GostoResponder22 h
Isodio Nandes Manuel Come tem razao meu caro! o big brother nao nos diz respeito, nem a nos, nem aos angolanos. acho que deviam adaptar o programa a realidade africana. nos temos os nossos valores, a nossa cultura e tradicao, dentro desse patrimonio, que acho muito rico, ha muito que se aproveitar para fazer um big brother diferente e que espelhe a realidade africana. .parece que o zeca tem um conceito detrupado sobre um realit shou, desde os primodios da humanidade, os shous, ou por outra, as manifestacoes culturais, sao a face de uma dada sociedade, eles procuram elevar e dinamizar os feitos duma determinada sociedade. no seio delas sempre esteve o prisma educativo como o aspecto basico. temos que pensar nos familiares directos destas jovens e e toda omunidade mocambican. para mim eh chocante ver uma artista mocambicana que canta frequentemente no programa domingo em concerto, um programa visto em todo canto do pais e por quase todas as faxas etarias, um programaa de "mamanas", a exibir-se nua publicamente por conta de um premio!
GostoResponder42 h
Bino Amosse Euclides Flavio é só lamentar, votos que depositamos para ver aquela vergonha. O Jose Saramango disse e passo a citar: "O tempo das verdades plurais acabou. Vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias." Diz ainda o José Saramango que: "O dinheiro corrompe, e o que chega de repente muito mais."

Agora tenho sérias dificuldades depois daquela atrocidade aonde enquadrar essas nossas irmãs. O espectaculo barato que nos proporcionaram foi pelo dinheiro ou nos mentiram esse tempo todo, mostrando uma imagem que ñ lhes pertencia.

GostoResponder32 h
Doca Nhone Não chame os noivos de coitados eles sabiam k lá vale tudo
GostoResponder2 h
Gildo Maleiane Quando as coisas transcendem à um nível como esse, há que pormos a mão na consciência e reflictirmos acerca dessa globalização que o Ocidente nos trouxe. Falo assim por saber que há apologistas dessa vergonha, alegando liberdade de direitos, se é que alguém pensa assim, que recue a sua génese e se pergunte, PORQUÊ TINHAM QUE SER ELES (OCIDENTE) a nos trazer isso e não nós mesmos?? Será que não somos capazes de introduzir uma moda e fazer-lhes imitar?? Nós já perdemos o nosso EU, à domínio deles. São todas elas Beyoncés à cultura africana. Enquanto a dominação cultural tiver padrinhos aqui em África, nunca teremos capacidade de mostrar ou separar o certo do errado, pois, dois cegos não se mostram caminho. Aí o argumento que têm é: EU TENHO LIBERDADE OU DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDER, já que para porcarias não há normas. PS: Há vezes em que devemos olhar ao nosso redor e cuspirmos se der, caso não...
GostoResponder32 hEditado
Maura Mahema No concurso vale tudo, BBAM,EXTREMO para maiores de 18 anos, só!!!
GostoResponder2 h
Arao Alina Halar As imagens são chocantes, não espelham o quotidiano dos moçambicanos. E isso numa altura em que as autoridades ainda estão "ensaiar" medidas contra a "nudez" na nossa sociedade, implementando as "max saias" nas nossas escolas. Bem, a Matilde Conjo já está envolvida nisto, não creio que ela pare de se exibir porque nós, moçambicanos, repudiamos àquele comportamento. DESDE QUE NÃO DIGA QUE ESTÁ LÁ A REPRESENTAR MOÇAMBIQUE, PORQUE NÃO ESTÁ. Está representar interesses pessoais e se calhar e de alguns amigos dela. E no caso de ganhar os tais dólares, não ouse nos dedicar.
GostoResponder22 hEditado
Juju Alba Prado Algumas fazem o pior por uma 2M e meio frango, agora estamos a falar de 100 mil USD haaaaa força Matilde 💪💪💪💪
GostoResponder2 h
José Nbeua O que lhes falta para serem prostitutas e prostitutos, nada,nada mesmo!
GostoResponder22 h
Alcides Adelino Nhamposse Lamentamos como o dinheiro transforma as cabecas das pessoas. Ate nao si respeitam. Pena dos namorados ou maridos destas manas.
GostoResponder32 h
Inocencio Amade A fama da Maltide e a sua dignidade aqui em Moz vale mais que cem mil dolares. pelo menos eu sou grande admirador das suas musicas. Mas com isso que esta acontecendo nunca irei ao show dela...... Envergonhou a propria vergonha. Ela deve saber que a fama que detinha aqui em Moz virou um escandalo igual ao de Guebuza.........
GostoResponder32 h
Eufrasia Julieta Outras coisas
GostoResponder1 h
Nelsoncarlos Tamele Lamentavel! Lamento mais pelas pessoas q tenta prostituir as suas mentes em abono daquelas imagens! Quem disse q por ser reality show somos vulneraveis a fazer tudo ao modelo ocidental? Nao somos capazes de fazer um reality show dentro dos nossos padroes culturais? Assim pode dizer e pq a cultura e dinamica. O que era cultura ontem, hoje pode cair em desuso. Ok, nao nego isso, mas a dinamica cultural nao e tao volatil qual tentam muitos aqui nos obrigar a perceber. Mas tambem mesmo sendo dinamica, e dinamica dentro dos principios, normas e costumes de cada sociedade. Senhores, aquilo e uma vergonha! Vergonha ainda mais pq qndo estao la, estao em representacao de um pais. Tanto e que e BIG BROTHER MOZ/ANGOLa. Nao e big brother Matilde/Muzaia. Epah! Kambe may danissa!!!
GostoResponder21 hEditado
Neusya Valy Vitorino Zandamela a culpa não é sua,si elas não tem caracter nem si valorizam,uma Merda essas duas.
GostoResponder21 h
Neusya Valy Vitorino Zandamela São meretrizes, estão estão si vender ao vivo.
GostoResponder11 hEditado
Juma Basilio Triste...
GostoResponder11 h
Jussamussa Osman Infelizmente é o que temos como um dos exemplos de comportamentos desviantes...
GostoResponder1 h
Teresa Machava Jaby Se putisse fosse BM n se faria de noite nem as escondias!!!

Tsé.

GostoResponder11 h
Estevao Pangueia Meu amigo Euclides Flavio, trata se de Realty Show, o objectivo daquele evento é mesmo esse, trazer o que tem nome mas que não é mostrado, causar polêmica. Basea-se na realidade, não na personagem de um enredo ficcional. não é promiscuidade, o programa têm público alvo.
Se a Matilde têm namorado, ele terá que entender porque ela está fazer o seu trabalho como artista!

GostoResponder11 hEditado
Rosita Tinga Sem comentários diante de todos comentário desculpe redundância, mas o Euclides Flavio falo certo, amigos aprendam a censurar o que nao nós dignifica como o que é nossa cultura, tudo bem é reality show sim mas sem exagero...aliás nao se questionam o pk os homens nao tiraram roupa....????
GostoResponder11 h
Rosa White É o preço da fama,vendem o corpo ,a alma sabe se lá mais o quê,esssas meninas só se rebaixaml
GostoResponder21 h
GostoResponder158 min
Euclides Cumbe CARAMBA, SWA NSILA NTSEM
GostoResponder143 min
Nilza Dourado Euclides estou com vc. Nem tenho palavras para descrever a pouca vergonha. E lamentar para quem vai continuar gastando impressão digital votando nessas... mulheres fáceis e vulgares e vão voltar sem o dinheiro....nem tenho palavras
GostoResponder136 min
Marcio Mondlane Talves esse seja o preço de sermos moçambicanos. ... pois,
GostoResponder117 min
Marcio Mondlane Parece me que nos nao temos vergonha
GostoResponder117 min
Affonso Guerreiro Não sei por que se escandalizam. Essa malta aí não é aquela que quando é criticada até faz música chamando o público de invejoso e que não entende que isto é séc. XXI, etc?
Tudo um bando de selvagens. Eu estou nem aí para essas marginais.
Coisas de vergonha
Comments
Chaida Maria Nicaca Isso é big putice!
9 hrs
Kelvintino Massas Nada disso um gajo fechado muito tempo e complicad, aliás ali e jogo
9 hrs
Chaida Maria Nicaca Ela é casada! O marido não vai gostar de ver isto. Até manda chupar os céus! Dizia minha avó. Que o umbigo e céus e as pernas são coisas mais exencias para ceduzir um homem.
8 hrs
Kelvintino Massas Ela está descontrolada lá dentro, só espero que i marido não caia nas fofocas
8 hrs
Chaida Maria Nicaca E ela deixa isto a relento. Que homem terá mas vontade de estar curioso de ver. Si ela já está a mostrar. Ela não pode esquecer que estamos em Moçambique.
8 hrs
Mateus Capitene Big. .....
8 hrs
Evanex Saboroso Big Brother extremo por favor…não me digam que vocês perdem seu tempo assistindo isso? É um dos programas mais sem nexo e ridículos que eu já vi, eu gostaria de saber qual é a graça de ficar “vigiando” um bando de gente burra que só tem beleza exterior e não tem cultura ou talento suficiente para te entreter durante uns 20 a 30 minutos (suponho eu que é o tempo de duração dessa bosta). Mesmo assim esse bando de desconhecidos são os queridinhos da população Moçambicanas.. ah como eu lamento isso.
Me digam qual é a graça de ver um bando de desconhecidos que não fazem porra nenhuma o dia inteiro, só piscinas, festas e come e dorme do carai? se eu estou falando alguma mentira, por favor escrevam nos comentários, por que acho definitivamente que não estou.

27 hrs
Rafa Barroso Na verdade muitas mulheres cá vivem de venda de sexo. Sem abrir mão do sexo retardará a carreira e p sucesso. A aconselha se não aventurar casar uma arista porque segundo a carreira não será esposa propriamente dita sempre vai compartilhar ela com outros.
7 hrs
Perdoem-me pela imagem. Quando levaram a nossa irmã de Moçambique para sei lá aonde participar desse concurso Big Brother, era para fazer isso? Estou envergonhado
Buny Cardo Essa é Matilde?
Aloisio Muguira Big Brother não me representa por isso essa porcaria devia ser banida no território Nacional
Aloisio Muguira Big Brother representa a quem?
10 hrs
John Wetela Então, acabou levando por todos mas que concurso era esse.
10 hrs
Hulk Betahouse Big Brother e' apenas um ensaio, uma forma de nos preparar para o futuro... sim, o futuro será assim, todos viagiados em tudo o que fizermos!
10 hrs
Aloisio Muguira com vontade de viver na correia do norte.
210 hrs
Jeck Alcolete Maior de 18 anos! Se não estás preparado muda de canal. Não sou apologista disso; mas são decisões pessoais; respeitemos. Jus it
410 hrs
Ivonnealves Alves Meus deus , k século estamos mesmo
10 hrs
Aloisio Muguira Politicos gostam disso pk lhes ajuda a manter jumentos com olhos fechados.
110 hrs
Refillerboy Mwahosi Nao sei se os namorados estao preparados.....ser namorado deste tipo de mulher requer muita coragem ...
210 hrsEdited
Emília Salato Uma vergonha essa moca. Escuso-me de ver o Big Brother!
210 hrs
Yolaamor Mavie Acabo de ver o video olha até onde o dinheiro trsnstorna a mente das pessoas ,sinto muito pela familia dela, porque isso é uma vergonha. Muito triste
210 hrs
Saugineta Adamo Triste mesmo, mas Matilde xaaaa
10 hrs
Contardo Rafael Ambrosio Ambrosio quale nome dessa matild. tipo quero lhe ver no fb
10 hrs
Saugineta Adamo Kkkkkkkkk Sim Matilde Conjo
7 hrs
Aloisio Muguira Deviam banir essa merda.
Placido Monteiro Pobreza mental, isso sim.
9 hrs
Rafik Abdala Quando a imoralidade assola a massa cinzeta e a gana de ganhar dinheiro por vía fácil se expressa copiosamente e sem escrúplo, o corpo simplismente paga mito...
68 hrsEdited
Contardo Rafael Ambrosio Ambrosio ela esta a procura de identidade no seio do programa... se calhar ninguem mais fara essa muita vergonha entao ai ela sera. AQUELA DO BIG B. QUE DISFILOU NUA. nos planos dela isso conta muito
10 hrs
Domingas Tomé Antonio Dias Q exemplo vai dar o filho vendo a mae em plena tv vergonha matilde desapontou
10 hrs
Kelvintino Massas Eu particularmente gostei, continue assim vai jogando! Isto é jogo só nao entrega o material do moçambicano a esses ai
28 hrsEdited
Secinio Fernando Apocalipse
9 hrs
Vitorino David Desculpem a expressão " Merda" também não gostei! Concordo com Elvino Dias
19 hrs
Esmenia Machavane Ta mostrando quem ela é de verdade
29 hrs
Buny Cardo O que sempre tentou esconder.
7 hrs
Esmenia Machavane Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ela soltou o verbo
7 hrs
Armando Tomas Fernando Fernando Todos vocês que comentam que não gosta vão na praia com vacas namorada na praia como vestem?
9 hrs
Placido Monteiro Nas praias onde tens ido, as pessoas ficam sem roupa!? Seios é parte da mulher a não se expor publicamente.
8 hrs
Kelvintino Massas Ela está confinada é aquilo é jogo, aliás! Concordar ou não devemos compreender e este reality tem dessas
8 hrs
Neves Joaquim Fager Não concordo com essa loucura e nem quero compreender. Pobreza mental
Contardo Rafael Ambrosio Ambrosio costumamos deixar os seios fora
9 hrs
Secinio Fernando Só há 2... e aqui em Mulumbo mas pra mulheres com mais de 50 anos
9 hrs
Secinio Fernando Venha...kkkķ
9 hrs
Alberto Luis Barroso Rafael Bonito big brother è mesmo isso, free ways nao è para filhinhos de mama, mas sim para Homens e Mulheres livres, yah força matilde.
39 hrs
Inocencia Massango Mostrando o verdadeiro lado dela. Parabens superou as espectativas. Fdp
9 hrs
Torina De Almeida Eu como mulher estou decepcionada!!!...
Salipa Junqueiro Salipa Sem palavras!
9 hrs
Didixo Taju Deixem a rapariga mostrar os seus dotes e atributos. ..esse país já é uma vergonha. ..Entre tirar roupa fazer pouse e roubar o que vos envergonha. ..força Matilde Conjo. ..acaba com os abusos aí. ..mostra o quão és gostosa. ...
8 hrs
Ester Neves Estou desiludida amigo Elvino Dias não havia necessidade de publicar essa imagem...
8 hrs
Yolaamor Mavie Mana Ester Neves mesmo que ele não tivesse publicado, ..(partilhar) o mundo já o fez. Só lamento
Ester Neves Yolaamor Mavie é triste porque há atitudes que tomamos que marcam para toda a vida
15 hrs
Yolaamor Mavie É verdade, mas acho que antes de tomarmos qualquer decisão que seja, devemos refletir bastante no lado posetivo e negativo
15 hrs
Ivito Covane Sao 100 mil dolares em jogo, e para os dias que correm estamos a falar de cerca de 6 milhoes de meticais.
18 hrs
Ester Neves Por favor retire a imagem...
8 hrs
Helenildo Antonio Piletiche Eu não sinto vergonha do meu País, mas sinto vergonha por ele parir pessoas como essa daí e muitas outras que acham essa pouca vergonha como algo lindo e digno, tenho vergonha também pelos ladrões, assassinos e corruptos que este país pariu.
18 hrs
Myrna Chtsg Helenildo Antonio Piletiche, Esses ladroes, assassinos e corruptos acabam com a minha auto-estima como Moçambicana. estou frustrada com cada barbaridade cometida pelos vampiros que fazem o uso e o abuso do poder para satisfazer os suas vaidades e ambições insaciáveis e para piorar nada se faz para acertar as contas com estes gananciosos perpetradores de crimes cotra a Humanidade. é triste!!! triste.
8 hrsEdited
Virgilio Assinde Assinde Faz parte do jogo.
18 hrs
Ivito Covane Publicar? Nao acho que Elvino seja culapado, afinal isso passou em direto na televisao e em todo Mundo
8 hrs
Elias Mauricio Até que a mana está com tudo encima
18 hrs
Agostinhocordeiro Cordeiro Ja perguntaram os que organizam o Big brother, qual era o jogo e objectivo do referido desafio para deixar matilde a jogar duro? facil, é casada e nao faria isso em vão sabendo k marido esta a ve-la... Entao, pessoal nao se faxam de pessoas certas nas opinioes, pork Voces sabem e bem uk acontece nas ruas das noxas ciddes em pleno dia, sem falar de noite... Sexo nas estradas, ruas, barracas, casas d banhos nos restaurantes, nas escolas, e nem vou dizer o que acontece nas praias k é mais despresivel. Mas pelo menos voces sabem k matilde esta num programa e nao Na Zona quente da baixa d maputo, mas sim um desafio internacional. Pessoal vao com calma, admito k foi demais, mas tambem, principalmente as manas moças, párem com blabla k a maioria nem falo... simples pergunte o Emerson Miranda o qual era o fim e o desafio em causa...
8 hrs
Alberto Luis Barroso Rafael Ela è profissional mano, o que dias então dos homens casacos com atrizes porn, vamos procurar perceber o que è big brother para depois julgar, tu sabias que no big brother TRANSA-SE.......... Ai quanto mais livre, ousado e avontares estares poderas ser o vencedor, mas vamos aguardar o final. Abracos
7 hrs
Alberto Luis Barroso Rafael Isso è que é vida pah, tudo obceno que nao se espera ver ai ta a graça e a chance de vencer o desafio.
7 hrs
Alberto Luis Barroso Rafael Força matilde da proxima tira a outra parte da peça...................
17 hrs
Yolaamor Mavie Mano as pessoas a que te referes que Estão espalhadas nas ruas da cidade são anónimas o contrario dela que é figura pública. Minha opinião...
26 hrs
Agostinhocordeiro Cordeiro Hahaha, meu irmao, todas k estao la sao figuras! veja as repitixoes d todas e veras k matilde nao fez nada...
Paulo Bouene Vergonhoso.
18 hrs
Agostinhocordeiro Cordeiro Concordo plenamente com essa forma de ver as coisas... Meu caro. Mas nao concordo com os que chutam cachoorros, se fazendo as mais correcta enquanto no fundo dizem, essa é forte heee!
7 hrs
Cléo Morgan Mafu Eish...esta mana nao pensa na familia q esta a ver isto. O q dirao qdo ela regressar???? Valera apena estes esforço desnecessario?
17 hrs
Ivito Covane 100 mil dolares mana.
7 hrs
Agostinhocordeiro Cordeiro O bom de um critico social é posicionar-se e deixar os comentarios fortes pra quando tiver tudas bases, a partir da justificaxao da propria Matilde e dai, poderemos dizer hiii mana foste longe nakela cena... Ninguem sabe se desafio era d muita coisa em jogo (mola), so com akela cena. E dai muitos dirao k nao fariam mesmo com todo dinheiro do mundo, mas ca entre nós sabemos k fariam...
Rafa Barroso Essa é a realidade dela, ganha a vida praticando isso e muito mais.
7 hrs
Hélder de Sousa Cada um com sua vocação. Se calhar é vocação dela.
5 hrs
Pipas Maya O mundo acabou mano Elvino Dias pena das irmas
Simao Anapakala Audito Pedro coisas de vergonha
5 hrs
Matilde Armando Ubisse epá nao vejo mal nenhum nisso. primeiro voces devem procurar saber o regulamento,os desafios de là dentro.
se calhar foi um desafio que colocaram la dentro.
a coisa mais dificel no mundo é conhecermo-nos a nós mesmos,e o mais facel é falar mal dos outros. deixem ela fazer oq bem entender,afinal de contas é a reputaçao dela e nao a vossa.
a arte de dissimular vem das pessoas infames e insanas,sinônimo de inveja e desinteligência,vem de um mundo alheio ao amor...
parem de ofender a ela, se voces nao tem coragem de ser livres como ela problema vosso. e oq representa nós os moçambicanos nao é ela mas sim a bandeira.

25 hrs
Delisio Acacio Machava Geração da capotagem Elvino, veja só pelos comentários.
Lamento pelas pessoas que apoiam isso, mas não tem culpa essas pessoas, é questão de valores.

15 hrs
Stelvio Dos Santos Desculpem-me,mas pelo menos essa mostrou a sua realidade!
Tem muitas aqui a comentar contra esse acto mas,fazem as piores verhonhas!
Matilde Armando Ubisse falou tudo! Aquilo é um concurso e tem regras estabelecidas.
Antes de tudo se deixam bem evidentes as regras do jogo a todos os concorrentes e alinha que estiver disposto a passar por tudo!
E mais,o programa ja vem especificado com a idade recomendada para os que assistem,é exclusivamente para "MAIORES de 18 ANOS".

15 hrsEdited
Delisio Acacio Machava Ser maior de 18 anos não significa perder valor e só com valores morais activos se pode escolher que concurso participar e caminho seguir.
Portanto...

5 hrs
Stelvio Dos Santos Cada um com as suas escolhas e preferências!
Se quiseres falar de valores morais,comece da base e depois entramos pra esse debate.

4 hrs
Matilde Armando Ubisse claro. diz se que cada comportamento é digno da sua autoria. e o que o sr entende com isso?
4 hrs
Célio Chiau Estamos a ser ultrajados e temos que nos contentar? Se fosse assim o que seria do mundo? Sinceramente, um mundo sem esse tipo de insanidade seria um mundo melhor. Vlha-me Deus! Isso envergonha-nos:
5 hrs
Teófilo Gouveia Inroga Sabes que esse Programa é satânico irmão e com intuitos inconvenientes.
5 hrs
Célio Chiau A ganancia nao se compadece com a moral, (Querer tudo a todo custo) Depois nao afluimos aos espectaculos e dizem que o povo nao e patriota.COISAS DE VERGONHA
5 hrs
Matilde Armando Ubisse #Stelvio_dos_Santos obrigada pela compreensão
5 hrs
Stelvio Dos Santos Essas pessoas só estão a falar!
Mas no fundo fazem coisas piores.

Um ponto importante: Se fosse Rihanna,Beyoncé,Shakira e demais famosas, estariam aqui aplaudindo.

4 hrsEdited
Célio Chiau Stelvio, nao presuma, pois integros tem como base ver pra comentar e nao comentar o que se presume sob pena de cair no ridiculo, logo constata-se a diferença. A Matilde entao esta a imitar aos famosos que mencionaste?
4 hrs
Stelvio Dos Santos Cabe a ti tirar conclusões!
Cada um com o seu ponto de vista.
Eu olho pra as tendências do mundo actual e não me surpreendo com isso.

4 hrs
Célio Chiau Realmente, o mundo tende a ficar insano!
4 hrs
Matilde Armando Ubisse verdade irmao. mas como é uma moçambicana estão aqui a ofende-la. isso chama se incopetência.
algumas pessoas aqui usam mascaras.
vale a pena mostrar aquilo q a pessoa é do que viver de ostentaçao.
fofoca que lhes sobe até a mente,acompanhada de inveja. isso é a muleta do moçambicano invejoso, e é atraves disto que as pessoas pequenas, rasteiras e fracas arruma forças para tentar derrubar ou destruir aqueles cujo nivel jamais alcançarão. o lema dos fofoqueiro e invejosos é esse:
"Se nao consigo xegar no topo,vou fazer de tudo para puxar pra baixo quem está lá".

ahi txintxene ti mbilo

14 hrs
Inocencio Amade O que me deixa triste neste senario é que o tipo chama a nossa irma de "Filha de puta" e de seguida continua a chamar "PUTA" penso que esse jovem deveria ser penalizado por proferri injurias.
4 hrs
Célio Chiau Tendo em conta alguns comentarios, ela deixou-se chamar assim caro Inocencio!
14 hrs
Frederico Manuel Lucas Lucas Isso ja comeca animar as mascaras estão a cair wooooza
4 hrs
Shamir Mendes Moral, moral, e mais moral... lol. há uma grande preocupação em ligar a nudez a falta de moral. se pensarem bem de todos os blocos de falta de moral, nudez nem é dos piores. se outros atropelos morais ganhassem este repercurção, estávamos bem. alguns dos que aqui estão a falar já participaram neste tipo de brincadeira. mas a dela veio a público... agem como se estivessem muito chocados. hipócritas. Não vi ali nada que mereça tanta euforia. são seios. nada de outro mundo. todo mundo tem. Não estou a defender... mas também não acho que ali haja grande gravidade. mostrou seios. e daí????
44 hrs
Nelsia Amaral Gordane K regulamento? Mas k dinheiro faz com k me deixe pelada pra o mundo? Essa descarrada mesmo, mamas feias a deixar fora.
3 hrs
Limiter Thomo Isso e sacanage
2 hrs
Pinheiro Junior Antes de começar um jogo, todos que entram em jogo ja devem/deviam saber das regras. Então se isso é um desafio do jogo, a partida as pessoas que lá entram já estavam predispostas para esse tipo de coisas. Esse Globalização pha
2 hrs
Paula Cristina Loforte Vergonhoso!!
2 hrs
Stelvio Dos Santos Ao invés de se preocuparem com o Guebuza que vendeu o país,estão preocupados com uma pessoa que quis tirar roupa e expor os seios por livre e espontânea vontade! Cambada de idiotas.
2 hrs
Matilde Armando Ubisse vergonhoso nas vossas cabeças. oq ha de assustador ou de novidade nakela imagem???
nunca viram ancas,barriga,seios,coxas???

se fosse uma nick minaj, gisele bintien, beyoncê, alicia keys, ou mesmo lady gaga nao tariam aqui proferindo palavras pejorativas.

se calhar voces fazem coisas piores aqui. ela achou normal e o fez, se voces nao tem coragem problema vosso. cada comportamento é digno da sua autoria.
Nao julgueis para que nao sejais julgados,pq cm o juiso com q julgardes sereis julgados,e com à medida com q julgardes vos hão de medir a vós. e pq reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmao,e nao vés a trave q xtá no teu olho?
ou como dirás a teu irmão:
deixa-me tirar o argueiro do teu olho,estando uma trave no teu?

Mateus 7:
capitulo 7.

12 hrs
Stelvio Dos Santos Pessoal, se viram o programa na íntegra,viriam que ela não foi a única. Todas passaram por coisas similares so que,alguns dos nossos irmãos que por acaso têm o decoder EXPLORA(com capacidade de gravação), recuaram o programa fizeram fotos e videos e começaram a fazer passar em redes sociais!
Não venham aqui falar de vergonha,moral ou sei la o quê! Tem gajas/putas piores, que fazem piores merdas do que mostrar seios em plena televisão!
As críticas deveriam ser direccionadas às pessoas que se deram ao trabalho de fazer de tudo para manter as imagens em redes sociais!

1 hr
Stelvio Dos Santos Está aí,será que foi a Matilde Conjo,a única a ficar de seios fora?
11 hr
Stelvio Dos Santos Muitos aqui só estão a criticar,atirar pedras...nem sabem o que estão criticando na íntegra!
11 hrEdited
Matilde Armando Ubisse apoiado #Stélvio
Sem querer (essa coisa de redes sociais nos obrigam a ver certas coisas) vejo aquelas fotos do que é o tal programa BIG BROTHER angolamoz...espero que valha a pena aquele esforço à moda de filmes pornôs de baixíssimo orçamento, que alguns candidatos se prestam. Tudo por causa de moedas! Judas nao era burro mesmo.
Pretinha Naite Naite Schauque Spirou para piorar as que se expuseram não vão ganhar. Não há chances de se ganhar. Tem lá um Angolano terrível e se o prémio não for para o tal Angolano vira para um tal de Mistake é Moçambicano. Mas a Matilde se expôs mesmo porque ela já é assim. Ela tem chance zero de vencer.
GostoResponder211 h
Diogo Teresa Mistake esta nomeado esta semana, ao lado do Ivan sei não.... mas acho que pode sair. Embora tb o veja como bom candidato a vencedor.
GostoResponder11 h
Pretinha Naite Naite Eu estou a votar sem parar no Mistake. Prefiro sacrificar crédito dos meus megas esta semana só para votar nele. Ivan que saia fofoqueira
GostoResponder111 h
Diogo Teresa hehehe eu não voto em ninguem, mas uma vez por semana vejo 15min do programa.
Achei que esta era um dos melhores pois não havia muita exposição mas hiii pensei cedo.

GostoResponder11 h
Pretinha Naite Naite Kkkkkkkkkkkkk. Matilde me matou. Eu gosto do casal Mistake e o Angolano Eldio
GostoResponder11 h
Diogo Teresa hii nada nao gosto DA CASAL Mistake heheh, dele sim mas ela NAOOO
GostoResponder11 h
Pretinha Naite Naite Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas pk?
GostoResponder11 h
Diogo Teresa acho-a mto grunha... ele e mto calmo, não dá não.
GostoResponder111 h
Adriano Biza Cuidado com conclusoes a moda raiding a. Ha uma comunidade etnica social, administrativa e politicamente bem posicionada que vota na Matilde. Fiquei sociologicamente admirida quando soube. Quando quis saber mais me responderam "mesmo o voto politico eh etnico, e estudamos juntos". Ri e mudei de assunto
GostoResponder310 h
Dr Dercio Nicolau Tem gajos da A.T a votar na M.C
GostoResponder110 h
Schauque Spirou Mas vcs que vêem esse programa.. O que se aprende mesmo? Que lições vcs retiram dali???
GostoResponder110 h
Diogo Teresa Schauque Spirou aprendemos o que não devemos fazer
GostoResponder19 h
Schauque Spirou Kkkkkkkkk e não precisavam dar na tv isso.
GostoResponder19 h
Diogo Teresa Schauque Spirou precisavam sim, e como se fosse um espelho
GostoResponder9 h
Schauque Spirou Vc vê com teus filhos? Pra tb aprenderem o que não devem fazer? Kkk
GostoResponder19 h
Diogo Teresa Schauque Spirou meus filhos dormem as 19h, para eles aquilo nao tem nada nem percebem que programa e aquele. mas chegara a altura em sentaremos todos a ver o porgrama.
GostoResponder29 h
Diogo Teresa Schauque Spirou n entendi a tua questao nem onde os meus filhos entram, aquilo nao e programa de criança e sim de adulto, logo, e um espelho para os adultos.
Nao te entendi, mas okey respondi

GostoResponder19 h
Schauque Spirou Se é coisa pra as pessoas verem o que não podem!? É uma forma de ensinar a eles já agora...
GostoResponder9 h
Diogo Teresa Schauque Spirou continuo sem perceber porque a eles, se aquilo e de adultos, na minha opniao ensina a nos adultos.
vou apanhar ar para te entender

GostoResponder9 h
Schauque Spirou E vc acha que só adultos tem acesso naquilo?
GostoResponder9 h
Diogo Teresa Isso sao problemas individuais. Mas esta la escrito para maiores de 18.
GostoResponder8 h
Regina Machel Eu voto no Misteki sem cessar estou dando tudo de mim.
Schauque Spirou ali nao é para aprender nada, é um programa de entretenimento, o mesmo que ganhas gunhando uma cerveja ganhamos nós que assistimos, diversão, meus filhos em algum momento acabam vendo o programa, Pork não perco as galas, mas sempre me asseguro que é em horários que o big corta as cenas fortes, ou eles nem fazem de dia, aquelas imagens que giram são do jogo verdade ou consequência e que foi jogado na madrugada de domingo, nem eu vi. Amo o programa podem falar, assisto assim como alguns são em para txilar e beber. Cada um com seu vício.

GostoResponder8 h
Schauque Spirou Eheheheh entretenimento aquilo? Ok ehehehehhe
GostoResponder7 h
Adriano Biza Fiquemos so pelo Game of Throne
GostoResponder7 h
Schauque Spirou Hahahahah pois
Roland Prinz von Anhalt Já iniciou o casting dos cantores que vão a China.
GostoResponder111 h
Francey Zeúte E' preciso dar tudo. São moedas e moedas são moedas. Ha quem grama de ver aquele pornô baixíssimo orçamento..
GostoResponder211 h
Cremildo Bahule ...podes partilhar porno de alto orcamento?
Francey Zeúte Aqueles de malta bang-bros sao de malta alto orcamento.
GostoResponder110 h
Cremildo Bahule ... e aquelas não são sapatonas; moralismo tsem.

...ela tem de começar de algum lugar; talvez chegue la no tal bang-bros, swakone e fará silicone para vos calar. ...Ver mais

GostoResponder210 h
Francey Zeúte De algum lugar deve comcar..Vamos apoiar que ela tem potencial e chega la.
GostoResponder10 h
Schauque Spirou Kkkkkkk Cremildo Bahule pode ver também no xvideo
GostoResponder110 h
Francey Zeúte De algum lugar deve comcar..Vamos apoiar que ela tem potencial e chega la.
GostoResponder410 h
Cremildo Bahule ...obrigado pela partilha.
Fernando Costa Aquilo não é baixíssimo nível. aquilo são cenas que nem nos bares da Rua Araújo, depois das portas fechadas, se assistem ...
GostoResponder511 h
Schauque Spirou Não não não! Aquelas manas da rua Araújo tem dignidade!
Cremildo Bahule ...ate voce djo; aquilo 'e um jogo; todo mundo que esta ali esta consciente do que faz; outros talvez estao a mandar recados do tipo "podem nos contractar que tambem faazemos isso".
Schauque Spirou Hehehehej só pode.
Naja Karina Das Indias Querem ganhar pelas mamas, kkkkk
GostoResponder311 h
Fernando Costa Que mamas? seios são parte natural do corpo de uma mulher.. contra natura ali, são as atitudes de sedução gratuitas e pornógraficas em directo para o público. Atitudes próprias de quem não tem o mínimo de amor próprio nem respeito por si e sobretudo pela sociedade .
GostoResponder311 h
Jéssica Manuel Amurane Aquelas sapatilhas! Emoji grin
GostoResponder211 h
Diogo Teresa ya mas porque se expor assim?? acham mesmo que já não têm nada a perder??
tsc

GostoResponder511 h
Tania Cristina Às tantas devem pensar que não está ser transmitido à nos...às tantas 😧😧😧
GostoResponder210 h
Schauque Spirou Kkkkkk sabem e como...
Schauque Spirou Nao tem mesmo nada a perder. Pais e mães devem estar a pegar a head.
GostoResponder110 h
Celio Machava Fotos e respectiva filmagem.
Moças a sair do "armário".
Aproveitam para fazer o quê lhes apetecer e quando a apetecer.eu até nem sou apologista dos puritanos, mas daí até compactuar daquelas padronizações feministas do nudismo isso é que não.
Osh Macamo Mostra-me essas imagens.
Celio Machava Manda um whatssap p mim. 843010500
Celio Machava Com respectivo video
Schauque Spirou Ja havia dito acima que tais fotos caíram à força no meu whatsapp... Não partilho isso.
Beth Cavaji kkkk meu amigo, as vezes fico assustada, resumindo sou matreca mesmo hahahah
Schauque Spirou Hehehehhh. Eu sou atrasado e burro... Ha coisas que já não vou a tempo de entender.
Zee Mavye Acho que erramos ao querer que o mundo siga-nos como modelo. Dentre vários programas que existem na tv, cada um escolhe o conteúdo que se adequa ao seu perfil. O Big Brother Angola e Moçambiquevêm a satisfazer os gostos dos que gostam daquele tipo de programa, e ele adverte que é para maiores de 18 anos. Se não há nenhum legado, mude de canal.
GostoResponder29 h
Regina Machel Zee és o único consciente aqui, estou desde ontem a falar isso para as pessoas, recomenda -se o controle parental, o big brother é um programa para maiores de 18 anos.
GostoResponder18 h
Schauque Spirou Hannnn sim. Mas é diferente de pornografia aquilo? Sabes que nao morro de amores por aquilo... Como vc. Kkkk
GostoResponder17 h
Amosse Mucavele as sapatilhas que me esqueco da marca custam 100 mil USD este e o legado-que palavra bonita
GostoResponder17 h
Schauque Spirou Por causa de dinheiro as pessoas se ridicularizam
Schauque Spirou Legado? 😣
GostoResponder9 h
Cremildo Bahule Maiores de 18: ta limpo. Legado: fiquei com zululwana.
GostoResponder9 h
Schauque Spirou Hahahahaah grande legado
Dinga Mondlane So putaria...
GostoResponder19 h
Schauque Spirou Putaria pura.
GostoResponder9 h
Cremildo Bahule eish, desisto deste assunto: vou tomar cha com badjias.
GostoResponder9 h
Schauque Spirou Falta mandioca aí
GostoResponder9 h
Cremildo Bahule ...mandioca 'e paa fazer impala; a malta, com ausetridade, ja nao bebe lite.
GostoResponder19 h
Schauque Spirou Kkkk guebas way
GostoResponder9 h
Cremildo Bahule ...nao fale de xitukulumukumbas aqui.
Regina Machel Amo o programa, me divirto muitoooooo, e não estou lá para aprender mas para me divertir, nos bares tambem não se aprende nada, mas andam lotados, cada um com seus gostos, e vício não tem melhor W nem pior que o outro.
GostoResponder37 h
Schauque Spirou Aprende se bem no bar
GostoResponder7 h
Amelina Jose Nhachungue Aprende-se o que? Kkakakaak
GostoResponder27 h
Schauque Spirou Hahahahajaa de como socializar e falar de mulheres e coisas assim. Arrriiii
GostoResponder15 h
Hussein EL Comandante Rupava Então melhor não complicar quando os manos pedirem para ir assistir aulas no Bar certo,Schauque Spirou
Pedro Muando A Matilde Conjo me decepcionou pah meu caro SicSchauque Spirou.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Matilde apoiada linda isso é um jogo e você está jogando muito bem. Moçambicano não cresce nem desenvolve por causa de pensar assim atrasado finge ser honesto ate dizem "valores culturais" porcaria vocês que se metem de respeitar e ser honestos enquanto estão envolvidos numa crise por causa da divida que nem são vocês que conrarairam mas cão ter e pagar. isso é big brother xtremo é um jogo e vale tudo. linda e te apoio Matilde...

Anónimo disse...

E com toda vergonhice querem que chova.Essa Não perder 1000 dolares e a honra.

Unknown disse...

Mau. Culpa da pessoa nao da Nacionalidade

Unknown disse...

Puta é Puta. Matilde Conjo nos envergonhou-nos. Ela não merece ser respeitada uma vez que a própria não soube se respeitar e dignificar bem ou representar bem o pais. Tenho a companhado que a mesma já Fez um video pornografico na Vizinha África de Sul, nunca acreditei mas com essa pouca vergonha que já nos amostrou posso crer que sim tudo é possivel. Matilde Puta.

Anónimo disse...

Até que estava no ponto 😋😋