sexta-feira, 13 de maio de 2016

GUEBUZA, O CORNO: Amantismo De Maria Da Luz E MC Roger (o começo do vuku vuku)


quinta-feira, 12 de maio de 2016




GUEBUZA, O CORNO


Amantismo De Maria Da Luz E MC Roger (o começo do vuku vuku)








Lembrando que Maria da luz guebuza traia o Guebaz com um jovem que chegou ate por lhe comprar um carro de luxo. Trata se do jovem jigolo, o cafetino que trazia o jovem pra satisfazer Mama Maria da luz era o músico Roger Dinis mais conhecido por Mc Rojer, que acabou tendo desavencia com a familia guebuza

Entretanto a Maria da Luz para agradecer ao MC Roger pelo expediente e não



chamar a tenção do Marido fez questão de se oferecer para ser a Madrinha do filho do MC Roger e tudo foi indo muito bem onde até o MC Roger chegou a lançar a música " Latrão é Latrão" alias patrão é patrão elogiando o padrinho do seu filho Armando Guebuza. O Mc foi ganhando as migalhas e com o passar do tempo a sua ganância lhe engasgou e sua manobra descoberta.



Celso Coreia O FOFOQUEIRO

O Armando Guebuza tomou conhecimento do assunto com o Celso Coreia antigo presidente do BCI que lhe alertou que o MC sempre ia ao banco levantar o dinheiro com cheque



assinado com a sua esposa e para o azar do MC Roger certo lhe assinaram um cheque de 100 000 Mt e dicidiu forjar o cheque acrescentando alguns zeros para levantar 1 milhão, eis que o banco desconfiou e lhe encaminhou ao presidente do banco. Então o Celso Coreia não perdeu tempo e ligou imediatamente para o Armando Guebuza lhe informando o sucedido. Já que o Celso Coreia era uma mais próxima do amante da Maria da luz e vinha sabendo das Artemanhas contou tudo para o Armando Guebuza. Guebuza enfurrecido mandou congelar todas contas do homem dos factos Itálias assim como dos seus próprios bens!





Traremos mais assunto sobre este vuku vuku assim k for possivel.
Nomeçao De Celso Coreia A Ministro Da Terra E Ambiente


Todo mundo questionava se:
Como é que um jovem tão jovem que é foi nomeido como Ministro da terra e meio ambiente?
Que corriculo ele possui?


Depois de denotar o Mc Roger o que culminou com a entrega da cabeça do MC Roger assim como o congelamento das suas contas o Armando Guebuza presentiou o Menino Celso com o Cargo do Ministro da terra e meio ambiente e algumas moedas de recompensa atendendo e considerado que o Coreia passou a ser o inimigo número 1 do MC Roger!




NB: Menino Coreia se essas gorjetas que ganhou entregando a cabeça do MC forem da Ematum, vais devolver!










Deixe o seu comentario e dé um like na pagina (canto superior esquerdo)


INFOTECNOGAME 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016



OPERAÇAO GORONGOZA



Mundo Louco










A FRELIMO IMPORTOU MAIS MATERIAL BÉLICO QUE SERÁ USADO NA OPERACAO " DESTRUA GORONGOSA" O governo da frelimo importou uma vez num passado muito recente armas pesadas, trata se de um arsenal de armamento que ainda nao chegou a Mozambique mas esta ja esta a caminho e ainda não apurámos de que país mas a qualquer momento o navio estará num dos portos de Moçambique e qual deles ainda é ainda nos é prematuro difinir. Entretanto a possiblidade de terem sido comprados na china é maior. A frelimo esta tracando uma estratégia para acabar com o Afonso Dhlakama pois enquanto ainda estiver vivo não vai permitir que o futuro governo chinês pilhe os recursos nas 6 províncias. Deixe o seu comentario INFOTECNOGAME 2016...


Read more »

CHINA


Mundo Louco





A REPÚBLICA POPULAR DA CHINA PODERÁ PAGAR A DÍVIDA PÚBLICA EXTERNA DO ESTADO MOCAMBICANO A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA DEVE REPROVAR A VISITA DO PRESIDENTE DA FRELIMO A REPÚBLICA DA CHINA! Moçambicanos as informações da última hora dão conta de que depois de tantas embaixadas terem fechado as portas ao governo Moçambicano, o presidente Chinês propôs as seguintes condições a Guebuza e sua cúpula " Nyusse e Chipande". A China vai pagar todas dívidas aos bancos europeus onde o Armando Guebuza foi contrair para investir nas empresas privadas secretamente cuja divida foi atribuída ao estado Moçambicano entretanto o pais passara a dever a china. Os Chineses estão despostos a pagar a dita dívida pública externa dos 2 biliões de dólares...


Read more »

GUEBUZA, O CORNO


Mundo Louco




Amantismo De Maria Da Luz E MC Roger (o começo do vuku vuku) Lembrando que Maria da luz guebuza traia o Guebaz com um jovem que chegou ate por lhe comprar um carro de luxo. Trata se do jovem jigolo, o cafetino que trazia o jovem pra satisfazer Mama Maria da luz era o músico Roger Dinis mais conhecido por Mc Rojer, que acabou tendo desavencia com a familia guebuza Entretanto a Maria da Luz para agradecer ao MC Roger pelo expediente e não chamar a tenção do Marido fez questão de se oferecer para ser a Madrinha do filho do MC Roger e tudo foi indo muito bem onde até o MC Roger chegou a lançar a música " Latrão é Latrão" alias patrão é patrão elogiando o padrinho do seu filho...


Read more »

GUEBUZA

Mundo Louco




Guebuza Sofre De Hipertençao As Informações da última hora dão conta de o ex presidente dos negócios estrangeiros Armando Emílio Guebuza é altamente super cardíaco, sofre de hipertençao segundo nossas fontes muito próximas do seu médico particular o ex- Ministro da saúde Paulo ivo garido. As nossas fontes nos asseguram que quando o Garido esta com sua amantes, se esqueçe dos seus problemas e fala dos outros entretanto tambem o proprio ivo garido acaba se esquecendo que é esteril e só tem filho adoptivo. Mas enfim continuando com o assunto do ladrão Guebuza , agora o pilantra vive momentos de terror dentro do seu quarto e ja nao ve o game na cama ha bom tempo. A sua esposa Maria da luz guebuza lhe traia...


Read more »

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ALBERTO CHIPANDE, A HISTORIA

Mundo Louco




ALBERTO CHIPANDE NÃO É O AUTOR DO PRIMEIRO TIRO O Palhaço De Alberto Chipande As informações que apurámos das fontes fedgnas dão conta de que o ex ladrão da República de Armando Emílio guebuza e o Ex-Combatente da luta Armada de Mocambique Alberto Chipande é que mandaram assassinar o General Bonifácio Gruveta quando deu entrada num dos hospitais da capital. Gruveta foi o primeiro frelimista a reagir contra guebuza, andou a fazer palestras nas faculdades, dizendo que a história da frelimo foi adulterada. Foi o Bonifácio Gruveta quem divulgou que o chipande não foi quem deu o primeiro tiro e que essa historia do primeiro tiro era uma paulada, a unica coisa que chipande soube fazer, foi matar o seu proprio pai que lhe...


Read more »


A ESTRATÉGIA DA FRELIMO



Mundo Louco




Frelimo Prepara Uma Estratégia Para Acabar De Uma Vez Por Todas Com As Bases Da Renamo 1ª Parte (NHAMATANDA) Agora estão em nhamatanda os cartógrafos a tirar dados objectivos e os dados actualizados de toda localizaçao geográfica de Moçambique, isto é, de casa a casa. Eles dizem que é um senso normal mas no fundo é uma espionagem para facilitar lançamento e nao falhar o alvo principal que é o reduto das perdizes a nível nacional. Cartografia é pra eles conhecerem a real situação geográfica e uma tecnologia de ponta muito perigosa porque quando o inimigo tem esses dados nas mãos,mesmo estando na América consegue ver sua casa. Depois de efectuarem esse trabalho os dados serão entregues ao Ministerio da defesa. 2ª...


Read more »


MINISTRO ANGOLANO GEORGES CHIKO



Mundo Louco




O Abuso Do Ministro Angolano Georges Chico O ministro angolano Georges Chiko,disse que o lider da renamo tem que dialogar com o governo. Esse ministro quer enganar a quem? Nao foram esses que aconselharam o mecanico para savimbizar o presidente Dhlakama? Até ajudaram militarmente a frelimo. Pensaram que o dhlakama era igual a savimbi? Se enganaram meus amigos,a UNITA nao é A RENAMO. É possivel o doador que no país dele está uma merda, vai tambem ajudar outro? Ministrinho, os vossos planos falharam por completo. A única coisa que voces devem fazer è apelar os vossos colegas da roubelhera,devolver o que é do povo.so. NAO HA DIALOGO AQUI.SO HAVERA DIALOGO DEPOIS DA RENAMO ESTIVER A GOVERNAR. Guarde os seus conselhos...


Read more »

Pages 381234 »
ARMANDO GUEBUZA SOFRE DE HIPERTENSÃO!
As Informações da última hora dão conta de o ex presidente dos negócios estrangeiros Armando Emílio Guebuza é altamente super cardíaco, sofre de hipertençao segundo nossas fontes muito próximas do seu médico particular o ex- Ministro da saúde Paulo ivo garido. As nossas fontes nos asseguram que quando o Garido esta com sua amantes, se esqueçe dos seus problemas e fala dos outros entretanto tambem o proprio ivo garido acaba se esquecendo que é esteril e só tem filho adoptivo. Mas enfim continuando com o assunto do ladrao Guebuza , agora o pilantra vive momentos de terror dentro do seu quarto e ja nao ve o game na cama ha bom tempo. A sua esposa Maria da luz guebuza lhe traia com um jovem que chegou ate por lhe comprar um carro de luxo. Trata se do jovem jigolo, o cafetino que trazia o jovem pra satisfazer Mama Maria da luz era o músico Roger Dinis mais conhecido por Mc Rojer, que acabou tendo desavencia com a familia guebuza.
INÍCIO DAS DISAVENCAS ENTRE A FAMÍLIA GUEBUZA E MÚSICO MOÇAMBICANO ROGÉRIO DINIS " MC ROJER"
Entretanto a Maria da Luz para agradecer ao MC Roger pelo expediente e não chamar a tenção do Marido fez questão de se oferecer para ser a Madrinha do filho do MC Roger e tudo foi indo muito bem onde até o MC Roger chegou a lançar a música " Latrão é Latrão" alias patrão é patrão elogiando o padrinho do seu filho Armando Guebuza. O Mc foi ganhando as migalhas e com o passar do tempo a sua ganância lhe engasgou e sua manobra descoberta.
CELSO COREIA O ACTUAL MINISTRO DO MEIO AMBIENTE ENTREGA A CABEÇA DO MC ROGER DE BANDEJA!
O Armando Guebuza tomou conhecimento do assunto com o Celso Coreia antigo presidente do BCI que lhe alertou que o MC sempre ia ao banco levantar o dinheiro com cheque assinado com a sua esposa e para o azar do MC Roger certo lhe assinaram um cheque de 100 000 Mt e dicidiu forjar o chaque acrescentando alguns zeros para levantar 1 milhão, eis que o banco desconfiou e lhe encaminhou ao presidente do banco. Então o Celso Coreia não perdeu tempo e ligou imediatamente para o Armando Guebuza lhe informando o sucedido. Já que o Celso Coreia era uma mais próxima do amante da Maria da luz e vinha sabendo das Artemanhas contou tudo para o Armando Guebuza. Guebuza enfurrecido mandou congelar todas contas do homem dos factos Itálias assim como dos seus próprios bens!
- Tearemos mais detalhes opurtamente!
CELSO COREIA NOMEIADO COMO MINISTRO DA TERRA E MEIO AMBIENTE!
Todo mundo questionava se: como é que um jovem tão jovem que é foi nomeido como Ministro da terra e meio ambiente? Que corriculo ele possui?
- Depois de denotar o Mc Roger o que culminou com a entrega da cabeça do MC Roger assim como o congelamento das suas contas o Armando Guebuza presentiou o Menino Celso com o Cargo do Ministro da terra e meio ambiente e algumas moedas de recompensa atendendo e considerado que o Coreia passou a ser o inimigo número 1 do MC Roger!
NB: Menino Coreia se essas gorjetas que ganhou entregando a cabeça do MC forem da Ematum, vais devolver!
FONTE - Membro sénior da frente!
TEAREMOS MAIS DETALHES EM TORNO DO ASSUNTO OPORTUNAMENTE!
NITAFA HI NOMO
183 comments
Comments
Tsala Muana Foi bom que fuderam essa ladra
923 hrs
Tipei Zvedu Falta foder a mulher do Celso
723 hrs
Tsala Muana E o meu irmao trabalha com ela muitas veszes fazem compras de calcinhas juntos
123 hrs
Inocencio Macumbe sujou demais
123 hrs
Sergio Luis Hmmmmm... Essa táctica de de querer fingir morte ja conhecemos.
823 hrs
123 hrs
123 hrs
Iraliny Blanca Guerra ele nao pode morrer antes de ajustar as contas com o povo Mocambicano,e que deve devolver o dinheiro porque ainda existe...
721 hrsEdited
Muzungu Ndini Kkkkkkkk
123 hrs
Sergio Luis Isso esta cheirar cabeçada limpa...
23 hrs
Tsala Muana Mubarak foi levado no tribunal com hipertencao numa cadeira de roda, ele pode fingir sera julgado, o tempo vai dizer tudo
523 hrs
Armanio Da Sidalia Albino Essa rende kkklk
23 hrs
Tsala Muana rendeu o que mano Armanio?
23 hrs
Armanio Da Sidalia Albino Essas verdades que, eu ñ sábia e que xtâo a ser reveladas.
23 hrs
Unimoz Anjura Anjura Não me digam isso pha.ohohoh
123 hrs
Aurelio Frank Mucavel kkkkk utafa hi Nomu wena pah.......
223 hrs
Danilo Miguel Kkkk.. Isso ja é fofoca. Kkkk
23 hrs
Manuel Dos Tetenses Tetenses hei !!! essa é uma bomba, entao foi por isso o MC ja nao brilha mais.
23 hrs
Tomas Humbe Kkkkkkkkk nitafa hi nomo hoje chambokeiou os gajos meia campo; kkkkkk a disvendar misterio.
323 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Quer me diser amulher abriu pernas chiiiiiiiiiiiiiii
23 hrs
Jimmy Zeneco Chamem bombeiro tá pegar fogo...
123 hrs
Elmo Buene 😌😌😌👏👏
23 hrs
Jorge Jose Manuel Kokokoko
23 hrs
Elmo Buene Kkkkkkkkkkkkk esse prato do dia d hoje ficou pronto tarde n deu para almoço mais foi o prato mais bom do dia
323 hrs
Snuff Axl Roses kkkkkkkk guebatum é corno ???
123 hrs
Jose Jermia kakakaka uma bomba mesmo
323 hrs
Valeriano Saide O MC Roger ja disse Autostima
223 hrs
Benelito Miguel Bom uso do fb Nitafa Hi Nomo, queremos saber mais sobre esse senhor Guebaz. Eu pensei que era burro e fraco a nao conseguir cargos superiores e dinheiro muito cedo.
623 hrs
Chisseve Chb Morrendo a família 👪 ficou com o nosso Dinheiro 💲 que é d donos
423 hrs
Simão Gomes Kkkkkkk batata para os mafiosos d moz.
423 hrs
Zainadiny Abdul Satar Traição na corporação.
323 hrs
Snuff Axl Roses AFINAL .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...See More
423 hrs
Gabriel Jopela Nhapossa Essa tua boca vai te matar mesmo, kk
123 hrs
Yolanda Da Costa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Moz tem cada coisa kkkkkkkkkkkk entao o Latrao,alias,o ladrao Guebuza era foi corneado por MC kkkkkkkkkkkkkk gramei...
523 hrs
23 hrs
Yolanda Da Costa Kkkkkk amei esse post
19 hrs
Bethe Bernadethe TRAIÇÃO. KKKKKKKK QU BOMBA
223 hrs
Elidio Mucunga pouco pouco sai muito,ha muita coisa scondida por ai,assim ta sobresair aos poucos
123 hrs
Carlitos Jose Macoto Kkkk essa foi a goleada
223 hrs
Melucha Penedo Qualker dia desses ainda morro de tanto rir.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
223 hrs
Unimoz Anjura Anjura vão comprar corpo no hospital central e dirão Armando morreu, só para sair no país ir comer dinheiro dele fora.Melhor meter na cadeia antes de toda manobra.
422 hrs
Abrao Mazingo Albino Tal como aconteceu com nhipine chissano, o babaca tá lifar no Brasil, k vergonha desses indígenas da puta k os pariu.
120 hrs
Samuel Bola Ha muita coisa por se esclarecer ainda.
522 hrs
Gildo Afonso Verdades ocultas.
Kkkkk
222 hrs
Juvencio Joao Nhamugodzo Claro Unimoz
222 hrs
Gulumba D. Mutemba O pau do guebuza já não porque está sempre a pensar na mola.
O gigoli dá conta do recado.
422 hrs
122 hrs
122 hrs
Armando Gild Ha muito lixo por espalhar, aos poucos saberao, sao muitos jovens jigolos que estao bem que muitos nao sabem como mudaram de vida.
322 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi kkkkkkkk.eu gostariam k nao perca para acistir o super game d traiçao dos ultimos matrecos moçambicanos kakakakakakaka soriso q nos liga
----- Jeque Vara Prince Abraham Golfinho Fastudo Fastudo Autonomia Governativa Vilanculos Cláudio Vilanculos ...See More
222 hrs
Guilherme Gaspar Huuuuunnnn
122 hrs
Tony Bafao Curado Kkkkkkkkkkkk, jigolo Mc
222 hrs
Geraldo Fernando Joaquim Abuchama uk mas me spanta ek todo oque Ntafa disi ta encaichar e Isu me spanta muinto realmente.... hiiii nosus.. ja nao sei oque vem amanha...
222 hrs
Nitafa Hi Nomo E a pura verdade!
122 hrs
Yolanda Da Costa Encaixa muito bem msm
122 hrs
Fernando Pedro Tovele Verdade Nitafa continua a nos informar.
19 hrs
David Jose Siguei A mama levava com mc e verdade? Sugar mama wewe kkkkkkkk!
222 hrs
Abdul Gafar Baltazar Kkkkkkk.....
122 hrs
Customo Jo Jo Xte ladrao tem k morrer....
122 hrs
Saene Junior Ngirazafa kkkkkkkkkk, aqui so da pra rir...
frelimo ja esta no ar lento, pareçe cu de galinha que visto quando haver ventania, kkkakakakakkkkkàkàkkakakakaka
222 hrs
Marcus Harris Pato guebas é corno assumido!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk....esses Frelos pah são uma anedota mesmo
222 hrs
Edson EL Boxeador Hahahahahaha vocês escrevem pa.
322 hrs
Armando Tomas Fernando Fernando Kkkklk pato é corno
122 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkkkkk
22 hrs
Numan Wane Hehehehehehe... Zarito Mutana,vem cá
122 hrs
Coronel Juvenal Muthombene Dava para desconfiar , o MC era quase filho da mama Maria da Luz Guebuza. E era braco direito do Gueba-boy (chifrado ) .
322 hrs
Marcus Harris Bethe Bernadethe o pato guebas quer fugir e anda a inventar que tem problema cardiaco...vai deixar a nyusinha sozinha para nós tratarmos do assunto...
322 hrs
222 hrs
Rafik Abdala Wamama
222 hrs
Telma Machava Meu Deus . Que babado forte kikikiki kikikiki.
322 hrs
Samuel Bola O Mc Roger,comia dois lado.alguem se lembra do video que o Mc Roger gravou no brazil?quem patrocinou aquele video foi o guepato.Mc Roger importava as lulas brasileiras pra o mano guepato.o tal celso coreia tambem é um gay.ainda vai cherar mal isso.
522 hrs
Marcus Harris Samuel Bola reporta isso meu mano
22 hrs
Coronel Juvenal Muthombene Dava para desconfiar , o MC era quase filho da mama Maria da Luz Guebuza. E era braco direito do Gueba-boy (chifrado ) .
122 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkkkkkk
22 hrs
Zviripa Chena Machava Pessoal vamos tentar matar este ladrao chamado guebuza
122 hrs
Marcus Harris Primeiro queremos nosso dinheiro de volta e depois sim....enforcar esse pato corno!!!
22 hrs
Junvêncio Absalao Macie Por ixo Mc faliu ate chorou na zap viva, iiiiichiiii gente burrrrraaaa phaaaaa, kkkkkk
122 hrs
122 hrs
Pedro Jovo Como assim!
122 hrs
JR Agogo MCR é um bandidinho!
322 hrs
Marcus Harris Pedro Jovo pato guebas é corno!!!!
22 hrs
Fernando Zavala kkkkk kornao tinha ter um defeito n tinha tempo pra a dama
122 hrs
Fernando Zavala kkkkk kornao tinha ter um defeito n tinha tempo pra a dama
122 hrs
Vomos Lutar Crise Radrao geba da para morrer sim
122 hrs
122 hrs
Zulficar Mahomed Quanto ao Dr Ivo Garrido há engano.
Sei e conheço os filhos (um casal).Tem de facto um filho adoptivo e permitam-me, sem dose alguma de racismo, referir que o mesmo é um menino de raça negra, órfão e doente. Foi num gesto de caridade que adoptou o rapaz. .
Conheço o Dr Ivo e a sua educada família.
720 hrsEdited
Martins Bila Bebés mesmos
22 hrs
Vomos Lutar Crise Porque No's stams vever mal sobre gebuzaSee Translation
22 hrs
Ahmejed Khan Aye.....
22 hrs
Nitafa Hi Nomo " para esquerda zagaza, para direita zaaa"
622 hrs
Martins Bila Viva mano... Gramei desta
22 hrs
Samuel Bola Isto é para esquerda a merda
121 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkkkkkkkkkjk.....o Roger confidência aqui que a Maria Da Luz enganou se no cheque....tinha zeros a menos....kkkkkkkkkkkkk...
121 hrs
Martins Bila Por isso agora o MC anda de Nissan march
321 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkkkk
221 hrs
Marcus Harris O chulo e o corno!
421 hrs
Armando Gild Para dizer que GUEBUZA é CORNO
121 hrs
Elmo Buene Esse prato vou conservar na gileira p o jantar acredito k ate amanha vou acordar ainda sanço viva Nitafa Hi Nomo
321 hrs
121 hrs
Silvestre Cambula YA VOCÊS INVESTIGAM PÁ!
221 hrs
Coronel Juvenal Muthombene Gueba-boy foi chifrado . Mas o puto MC era esperto, tranzava a Maria da luz, dava pitas ao gueba e recebia tako nos dois
321 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkkkkkkk
121 hrs
Carlos Jose Bacalhane Kkkkkk wama pato.
121 hrs
Coronel Juvenal Muthombene MC o puto k teve coragem de tirar calcinha e subir a xposa do presidente ,enquanto doutro lado era amigo falso do gueba
221 hrs
Marcus Harris Kkkkkkkkk
21 hrs
Silvestre Cambula Eu rezo à deus, para não matar esse gangster,ladrão,corupto,esturquidor,maluco e tudo de mal praticado por ele,sem pagar as contas!
121 hrs
Fanu Buduia Helele
121 hrs
Ernesto Nhaule Eish... nao aguentei com o biff, preciso de agua
221 hrs
Apolo Akhiriyera Apolo Apolo Nitafa voce nao termina seus assuntos. Mexe deixa, mexe deixa. Termina la uk voce comecou. Guebuza teve ou nao um infarto??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????..........?????
21 hrs
Nitafa Hi Nomo Mano o Gajo tem hipertensão.
121 hrs
Apolo Akhiriyera Apolo Apolo Mano voce apanhou a boa? Dizem k houveram 3 ataques entre os Ranjeres i FDS/Fir em murothone Mugeba/Mocuba/ Zambezia.
20 hrs
Melo Antonio Odanene Ya ya falaste a verdade eu ja tinha ouvido duma Fonte próxima ao Danilo coreia irmão do Celso coreia
321 hrs
Elias Valente Langa Primeiro justiça
121 hrs
Elmo Buene Entao isto e verdade celso pulou do banco para o topo fofoca as vezes nos tira da mizera
321 hrs
Julia Ernesto ki salte a xtrada
121 hrs
Carlitos Carlos Essa foi a maxima uma autentica bomba Iroschima e Nagazak os solos Mocambicano nao vai mais germinar capim.
221 hrs
Antonio Sabela tanta coisa junta
221 hrs
Ditanio Reza Casimiro Casimiro Gostei de apanhar essa resnha do arquivo.
221 hrs
Salvador Mandlate Mas ele e" proprietario de muitas riquezas!
121 hrs
Francisco Alexandre QUERO SABER EM QUE CEMITERIO FOI O CORPO DO AMANTE DA TRAIDORA?
PORQUE VIVO NAÕ DEVE ESTAR. COM VENDE PATRIA DO JEITO QUE É BANDIDO E RANCOROSO. ....HEEEE...
ONDE ESTA O CORPO?
321 hrs
120 hrs
Costa Manhiça Alem de ladrao e chifrudo
120 hrs
Costa Manhiça T apanharam guebas afinal a tia maria ae amassavam com uns catorzinhos
220 hrs
Costa Manhiça Alem de ladrao e impotente??
120 hrs
Prince Abraham O cumulo dos pecados e fim duma dinastia
220 hrs
Evane Jo Beste Kkkkkkk .. Eu sabia k um dia será descoberto
220 hrs
Nhamuche Nhamuche Alta investigação
420 hrs
Siba-Siba Macuacua Hitafa, confirmo acerca do enfarte, o gatuno da frel recorreu às estâncias para uma possível curra na Índia è onde foi está manhã.
220 hrs
Imraan Hussene kkkk são novidades yea!
20 hrs
Josefina Bosco hummmm
20 hrs
Dudu Dias Q novela
20 hrs
Neclino Chaphata Ayeeeee? Afinal?!!!!!??

Com esses explosivos (Pólvoras) detonados, só me resta deixar uma recomendação....See More
120 hrs
Kota Ualla É política isso? Treinam mais meus irmãos. Este post não tem nada a ver com assuntos nacionais, isto é fofoca do galinheiro
20 hrs
Rafael Miguel Macuacua Isso nao é politica sim mas isso é verdade eu ja vinha sabendo
18 hrs
Kota Ualla Kkkkkkkkkk
17 hrs
Kota Ualla Galinheiro só tem galinhas se são do mato não importa. Lol
17 hrs
Godfil Aguiar Kikikiki
20 hrs
Ofece Deniasse Chania Mufana Coreia.
120 hrs
Agostinho Joao Filipe Mabunda Devia morrer deves
20 hrs
Sozinho Calcao Sabonete essa novela....!
120 hrs
Miguelcarlosjoao Joao A maxima kikikiki.
20 hrs
20 hrs
Madisco Maleiane Acrisio Maamaaanoooo!
19 hrs
Sarita Macamo Ya Brother, "NITAFA HI NOMO" desta vez bru, troxeste bons BIFES. ja Carvei.
219 hrs
Pedro Criston Zulu Kkkkkkkkkkk
19 hrs
Rafa Barroso Coisas de Moçambique, burros matam se assim mesmo por inveja. Também há fofoquisse para ganhar cargo nos graúdos.
119 hrs
Nitafa Hi Nomo Kkk só poderia ser em Moz Mano.
19 hrs
Paz Ernesto Matiias l mc roger e tao doce k o proprio guebuza
18 hrs
Paz Ernesto Matiias l mc roger e tao doce k o proprio guebuza
18 hrs
Obete Samuel Cuambana Cuambana Kakakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaa o guebas so sabe roubar e nao anda na cama kakakakakaaaaaa kkkkkkkkkk. Ta perder as coisas maisss doces proveniente do ceu. Vale ser pobre mas a chukuchar
218 hrs
118 hrs
Rafael Miguel Macuacua So pra acrescentar este post Maria do pato nunca teve filhos com o pato gatuno ou alias ela é externa os filhos k diz sao dela , nao sao dela sao da irmã gemeia
18 hrs
Armandao Da Costa Bummm, Guebuza nunca teve tempo cm sua maria, tava tanto preocupad cmo dsviar o dinheiro do povo, mc roger tava preocupado em chifrar o guebas. Hohohoho....
218 hrs
Armandao Da Costa Confirmado maria d luz é esteril e nunc teve filhos. Kem sabe tava n tentativa d engravidar cm o mc!
218 hrs
Dinis Cossa Hiiii, coisa de vergonha esses Gajos sempre com segredos nojenta
18 hrs
Pfumay Vasco Sabao Machinga nunca mxm outros naw sabem Dias
18 hrs
Francisco Joao Moiana Ta quente isso o Gueburro era corneado com a esposa essa valeu o tipo vai se enforcar
18 hrs
Hélio Xavier Calúnia. Ñ tem enquadramento.mc Roger sempre foi assim a maneira dele.escova desde chissano nympine, boss ac, sara tavares, big nelo, atualmente
118 hrs
Hélio Xavier Quem esta n top mc escova
118 hrs
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Bom trabalho para MC ronja
117 hrs
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Sucesso para Mc Roger
217 hrs
Mindo Felix Cassamugekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
217 hrs
Hagy Djinze HUMMMM ATE QUE PONTO ISSO È
17 hrs
Manuel Carlos Cumbane Nao vou pasaar 100 votar. As vezes temos q aproveitar a oportunidade viba MC
117 hrs
Nitafa Hi Nomo Ainda na manhã de hoje o Armando Guebuza dirigiu se a Índia para mais um tratamento da hipertensão.
217 hrs
117 hrs
Jose Majasse Dombe Deve morrer depois de entregar nosso dinheiro
316 hrs
Rungopene Pene Dava p discofiar o fajo o mc era homem dax feguras
11 hrs
Zviripa Chena Machava K mc fez bem
9 hrs
Larcio Ecriz Bom tabalho MC o cota Guebas so tinha tempo de negocios e a mae da Luz precisava de cuidados
19 hrs
Xavier Ernesto Jone Jone Esse puto Celso coreia é muito bruto cão pork não é tempo de perseguir avida de alguém ,são esses q merece balear mortalmente prk o Coréia acabou totalmente com avida de mc Roger e distruiu todo dele
9 hrs
Adilson Chicote Ou tas se fazer pa nao ser levado ao tribunal...Como fez nhimpine
18 hrs
Ela Mudhauro Ngaafe...
18 hrs
Juliao Gasolina Mapoda Mapoda Bem feito é bom ajidar pessoas q nao consegue
8 hrs
Canonde Biao Será verdade? Cuidado não vamos sou aceitar.
18 hrs
Juliao Gasolina Mapoda Mapoda Verdade é. eu ocompanhei essa historia no ano passado
8 hrs
Janeiro Inacio Dzoa Damas de Chimoio gostam muito de levar, cada noite quer 4 a 5 vezes.até o bicho ficar vermelho e kota n aguentava.
27 hrs
Jose Manuel que morra esse cao
7 hrs
Xavier Ernesto Jone Jone Não pode morrer queremos ele nos di volver os nossos milhões de dólares, sim morrer ns vamos arrancar tudo q valentona guebuza prk é nosso
7 hrs
Ismael Palma Diga para o Armandinho devolver o dinheiro, q a hipertensão vai passar
6 hrs
Hermenegildo Coio Esse palhaço não tem noção do ki fazem
6 hrs
Ossifo Jafar Vocês são do mesmo saco
6 hrs
Hermenegildo Coio Yhuuuuu Ossifo Jafar xta me dsconfiando...? Axa ki sou um deles. Kikikikik
6 hrs
Daniel Frederico Chemo Latrão é Latrão. Kkkkkkkkkkkkķkkkkkk,kakakakakakakakakakakakakakakaaaakkkkkaaaaaaaaaaaaaa waaaaaauuuu.
3 hrs
Andre Balate Andre Balate Essa foi a maxima
11 mins
Silvestre Cambula BOMBA DA HEROXIMA

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook