sexta-feira, 13 de maio de 2016

FHC diz que Dilma é honesta e ameaça deixar governo Temer


Resistente inicialmente à ideia de aderir a um governo Temer, o ex-presidente FHC hoje chancela apoio ao pemedebista, mas avisa que se der errado, o PSDB cai fora:

“Um novo líder ainda está por vir. As pessoas sabem disso, e ninguém vai cobrar do Temer o que ele não pode dar. O que ele pode dar é organizar o Congresso, melhorar a situação, trazer um pouco de confiança ao país. Faça isso que nós deixamos ele lá. Mas tem que ficar claro que esse governo é do PMDB, não é nosso (PSDB)”, disse ele, em entrevista ao Globo.

O tucano elogiou a composição do governo Temer, embora formado por investigados na Lava Jato: “Quero fazer aqui uma ponderação ao senador Romero Juca a despeito de tudo. O Juca é treinado na área de orçamento e o país vai precisar de alguém assim. Colocá-lo no ministério do Planejamento está certo.

FHC voltou a dizer que Dilma Rousseff é honesta e está pagando por “políticas erradas”: “é desagradável ter impeachment da primeira mulher que foi eleita”.

MAIS
» Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investigação contra Aécio
» Novo Ministro da Educação de Temer recebeu 100 mil em Operação Castelo de Areia
» Ministro dos Transportes de Temer foi condenado por desvios da merenda
» FHC diz que Dilma é honesta e ameaça deixar governo Temer
575322 visitas - Fonte: Brasil247


Alberto Nunes Machado · 
Raposa velha Fernando Henrique, vários Ministérios são oferecidos por Michel Temer para o PSDB, fazer parte do governo e ele com sua demagogia vem dizer que esse governo é do PMDB e não do PSDB. Estão no Ministério para que, fazer projetos para receber propinas, vender emendas para empreiteiros, finalmente quem está empregado trabalhando para o governo e recebendo salário é governo, vc quer é tirar o rabinho da reta seu besta.
Tannya Bezerra · 
é um absurdo atrás do outro, um aprova atrás da outra de que esse impeachment é ilegal e completamente incoveniente.
Paulinho PJ
É um grande FDP
Graça Oliveira · 
Só agora que já fizeram de tudo pra tomar o poder na marra é que esse velho vem fala que A Dilma é onesta me poupe velho gaga
CurtirResponder17 minEditado
José Geraldo · 
fernando enrique um privatizador nato.
CurtirResponder312 min
José Geraldo · 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Geraldo · 
ferando henrique é um incocequente
CurtirResponder113 min
José Geraldo · 
esse cara é um saprozoario
CurtirResponder113 min
José Geraldo · 
esse cara é um lixo .
CurtirResponder114 min
Francisco Sousa · 
Trabalha na empresa Trabalhador(a) independente
NO ESCALÃO DO GOVERNO DESTE ..MALDIOCRE DELIQENTE ..SO TEM PCC.....O PSDB DE FHC SO FAZ TUDO NO GOLPE ..ESTE TEMER SO TA NO PODER PQ SEUS TERRERISTAS COMPRARAM .OS PARLAMENTARES DO GOLPE ..MAS ELES VÃO SE DAR MAL PQ ELES NÃO TEM COMPETENCIA PARA GOVERNAR ..E TODOS SÃO SEM VERGONHA
CurtirResponder319 min
Elza Fonseca · 
É bom mesmo que faça oposição, senão o Temer vai ficar muito à vontade. A Dilma não teve oposição, deu no que deu. Na minha santa ignorância acho importante que Haja. OPOSIÇÃO.
CurtirResponder126 min
Setimo Santos · 
so para informação,esse senhor não é pai do real...todo plano foi elaborado por um grupo de economistas de alta capacidade,cito... Persio Arida,Guatavo Franco,entre outros,com colaboração de Ciro Gomes,tudo isso no governo de Itamar Franco.FHC apenas usou o prestigio do plano para tornar presidente.
CurtirResponder443 min
Jeova Nunes · 
Aprendeu com o PMDB é governo mais na crise abandona ,é deploravel o que se espera de um verdaeiros dos verdaderiros lideres é postura e posição firme ,diferente do que ocorre com o PSDB e suas lideranças que estão perdida no sucesso do plano real .Obs sempre me opus ao PT e até as eleições de 2014 votava no PSDB
Vanduir Pinheiro · 
pode achar ruim quem quiser, mais quem fez o pais melhora foi fhc, criou o real que trosse a inflaçao pra zero, criou fundef, todos os programas das areas sociais, com dona ruthe cardoso como asistente social. mais o povo não ver isto, fernando henrique foi um grande presidente. foi o único que ganhou eleiçaõ em primeiro turno, já diz tudo.
CurtirResponder451 min
Joao Roberto Monteiro · 
Tu és deste planeta
CurtirResponder545 min
Holanda Wagner · 
TAS BEBADA MULHER FHC FZ UMBOM GOVER NO SIM NA MONGOLIA LA E LE E BOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirResponder245 min
Nelma Galli
Sim fez tudo isso. Fui a maior defensora dele. Sempre votei psdb. Hoje tenho certeza que eles quem deixaram o país chegar nessa situação. Todos sem exceção do psdb. Cambada de beijinhos no ombro, sempre em cima do muro. Hoje eu digo de boca cheia: vai cagar Fhc.
Honesta é a puta que pariu.
CurtirResponder40 min
Neli Colombo · 
O PSDB está com Temer para concluir a privataria tucana e abastecer os seus bolsões com probinas na venda das estatais, pré-sal, privatizar o ensino médio, etc. por isso colocaram o traíra José Serra nas Relações Exteriores....FHC é um burocrata, sem ética, não é um intelectual, ... O que a Ruth Cardoso deve ter sofrido com esse Senhor Machista.
CurtirResponder651 min
Cely Ennes · 
O Jucá entende de orçamento. Sei. Estou entendendo. Do orçamento dele.
CurtirResponder557 min
Hermes Caldeira · 
gilmar mendes tambem é aliado dos golpistas, deve ter o rabo preso com aecio
CurtirResponder459 min
Camila Albino · 
Ai ai... Só observo!
CurtirResponder1 h
Francisco Carlos Silva Silva · 
Eu também concordo que ela não seja desonesta, mas o detalhe é que ela não tem preparo e conhecimento suficiente para dirigir uma nação, são coisas diferentes.
CurtirResponder31 h
Neli Colombo · 
Quem conhece a trajetória e as credenciais de Dilma sabe de sua competência em Gestão Publica, que pode ser comprovada por todas as funções por ela exercida. Pela primeira vez na História do Estado Brasileiros, nos Governos de Lula e Dilma, o Brasil teve um Projeto de Políticas Públicas e Sociais, que tiraram milhões da fome e da miséria, e serviu de modelo para a ONU e outros países. Dilma atacou a corrupção como nunca antes, entre outras intervenções importantes.
CurtirResponder1058 min
Redação Rio Grande do Sul
Neli Colombo excelentes competências que a Dilma tem que até as lojas de 1,99 ela quebrou
CurtirResponder451 min
Ederson Cunha · 
Trabalha na empresa Livepass Brasil
Redação Rio Grande do Sul ...pelo pouco que entendi quem quebrou ou estava quebrando alguma coisa foi o congresso e não a Presidente, pois quem vota ou não vota, não são eles?
CurtirResponder544 min
Regina Lúcia
Ele está fazendo isso somente porque já está vendo que o tiro saiu pela culatra!
CurtirResponder51 h
Eduardo Magrone · 
FHC já passou. Seu discurso é uma coleção de contradições. Nada parece consistir em sua fala. Pelo que fez até agor, não pode negar apoio a um governo golpista e, ao mesmo tempo, está com medo de apoiá-lo. Ridículo.
CurtirResponder41 h
Nadir Poiares · 
Para quem não quer entender pode dizer que é contradição, mas expressou bem no que diz, pelo que disse não é medo, vai ter o apoio dele se fizer certo, não vai apoiar para afundar nosso Brasil como fez PT.
CurtirResponder11 h
Carlos Guedes Guedes · 
Não acredito em nada q diz, muito menos que haja honestidade qd diz.
CurtirResponder61 h
Francisco Scaramella · 
Se a PF e o Moro não estão comprados, e o STF, porquê a demora em prender pelo menos a esposa e filha do Cunha? Ficaram santos? Ou o Gilmar Mendes os absolveu, como fez com o ASNÉCIO?
CurtirResponder131 hEditado
Nadir Poiares · 
Primeiro tem que prender Lula, o chefão de todas corrupçoes do mensalão e Lava Ajato. Devemos ser brasileiros, não partidario, política não é futebol.
CurtirResponder1 h
Luiz C Poland
Nadir Poiaresvocê tem toda a pinta, só pode ser paulista....
CurtirResponder11 h
Carmen R Bonancio · 
Luiz C Poland acertou não é paulista, mas mora em sampa
CurtirResponder54 min
Francisco Scaramella · 
Era pela corrupção? O FHC já tirando o rabo dos Tucanos de fora, só se der certo, aí nós estaremos juntos, kkkkkk. Como a Direita é BURRA nesse País, só conseguiram o golpe por ajuda dos EUA, e comprando o Judiciário e a PF. FHC hipócrita.
CurtirResponder121 h
Nelma Galli
Golpe quem deu no Brasil foi o PT. Quebrou o país. E honesta ela só será depois de morta.
CurtirResponder36 min
Eva Dorli Hack · 
ELE TÁ MOSTRANDO A CARA. ACHA QUE SÓ O PSDB QUE PODE DAR JEITO NO ESTRAGO FEITO PELO PT.
CurtirResponder1 h
Jose Mauricio Belem · 
FHC deve estar gaga.
CurtirResponder11 h
Nelma Galli
Lógico caducou. Dizer que a baranga é honesta só pode ter caducado.
CurtirResponder34 min
Maria Amélia · 
ALGUEM. ME. RESPONDE! POR. FAVOR: COMO PODE SER NOMEADOS POLÍTICOS, ENVOLVIDOS NA LAVA JATO E POLÍTICOS DESVIAND VERBA DE MERENDA ESCOLAR..(ALUNOS. QUE. VÃO PARA. A ESCOLA COM ESPERANÇA DA. MERENDA) SOCORRO, POR FAVOR. COMO ACREDITAR?????
CurtirResponder141 h
Iran Rabelo
Esse Temer é um filho de uma puta....coloca 7 vagabundos ladrões...isso pode....eles tiraram a Dilma pra não chegar neles...agora para o lava jato...e todos estão salvos...maria Amélia o mundo vai se acabar e o Brasil não muda....
CurtirResponder131 h
Jose Carlos Lemos
Poderia escrever seu texto em caixa baixa (minúscula), caixa alta (maiúscula), somente para TÍTULOS e DESTAQUES. Assim não cansa a vista do leitor. Bjus!
CurtirResponder11 h
Nadir Poiares · 
Qdo Dilma nomeou o corrupto Lula para Casa Civil, tendo ele com processo no STF, ninguém disse nada, só que agora vai para mãos do Moro, de lá Lula não vai escapar.rsrsrsrs.
CurtirResponder1 h
Joseribamarribeiro Ribeiro · 
O que dezer de um gonveno q já tem três ministro setado na lava jato e a maioria indiseado .
CurtirResponder11 h
Orelio Andreazzi · 
Porra meu, onde você aprendeu a escrever.
CurtirResponder21 h
Nelma Galli
Fez curso com o luladrao
CurtirResponder34 min
Marcia Vieira
Orelio Andreazzi kkkkkkkkkkkk
CurtirResponder10 min
Carlos Alberto Lemos Marinho · 
O Fato é, me roubem mais me deixem com um trocadinho, nosso país depois do militarismo, sempre foi roubado , corrupto, mais da forma q estava sendo dirigido, iriamos pedir esmola em alguma ilha por ae. Governo bom, o pobre come
CurtirResponder41 hEditado
Ninho Berenguer · 
sem comentaro
CurtirResponder2 h
Jose Carlos Lemos
É sem comentaro mesmo! Kkkkk
CurtirResponder1 h
Claudia Maria Barbosa · 
Depor através de golpe a primeira mulher eleita Presudente é dessgradávek? Desagradável??? Sua soberba não o envergonha? De intelectual sociólogo a Presidente eleito, daí para Ex-presidente invejoso do sucesso do sucessor; em seguida, oposiçao mentirosa, mas legitima; depois oposiçao raivosa; finda como golpista, e agora quer pousar de arrependido!!!! É muita aem-vergonhice!!!!
CurtirResponder142 h
Orelio Andreazzi · 
Outra que não sabe nem escrever e ainda é professora!!!
CurtirResponder1 h
Amélia Regina Camargo · 
Grande filho da puta ! Isso é o que ele está sendo.
CurtirResponder11 h
Jose Carlos Lemos
Não que ela não saiba escrever Orelio, é apenas o trato com o teclado que cria erros digitais e não é revisado. A verdade ela escreveu muito bem sobre esse tucanalha. Amei. Beijos minha linda Cláudia.
CurtirResponder21 h
Luciamo Soares
O Brasil ta falido quebrado podre isso sim e verdade querem ver só sair na rua e não é aqui ali é no podre Brasil que está aí ..então não venha me dizer que foi eu vc que robou por favor né ..
CurtirResponder2 h
Pedro Diaz Nascimento · 
E fez tanto q conseguiu tirar a Dilma
CurtirResponder22 h
Pedro Diaz Nascimento · 
Tudo isso com ajuda da rede globo
CurtirResponder52 h
Tonin Correia · 
Madalena arrependida . covardao. Te jogaram pra escanteio ? Lula 2018.
CurtirResponder92 h
Jose Baraldi · 
discutir com petista e como jogar xadres com pombo. ele derruba todas as pedras, caga no tabuleiro e estufa o peito achando que ganhou.
CurtirResponder52 h
Welington Zanini · 
Jose Baraldi E como são os outros?
CurtirResponder1 h
Go Lopes · 
Jose Baraldi Vc joga xadrez com pombos? Vá se tratar e pare de usar a teoria do pombo enxadrista que vc parece retardado
CurtirResponder21 h
Rodrigo Augusto
Para mim este palhaçada dos deputados e senadores tirarem a presidente do mandato é uma jogada . Aliás a única jogada que eles tinham em mãos para que eles todos corruptos e investigados pudessem sair inlesos dos processos da lava jato . Agora tiraram a Dilma colocaram lá quem estava combinado que por sua vez pôs como ministros os corruptos investigados dando a eles poderes , e é só esperar uns dias que vamos ver eles mandando cancelar investigações tirando poderes da polícia federal e por fim nenhum deles vão mais ser investigados ou presos .
CurtirResponder172 h
Ana Sória · 
Não precisa esperar não. Eles já estão encobrindo os crimes.O STF se encarregou de inocentar todos. Agora são todos honrados através do golpe.
CurtirResponder41 h
Jose Roberto · 
Trabalha na empresa TMD Friction
Esse idiota, quando aparece eu nem dou ouvido ao vagabundo moor do BRASIL... Sugeria ao Editor aqui nem colocar na coluna nada que venha desse vagabundo aposentado e ladrão do povo brasileiro.
CurtirResponder62 h
Nelson Sales Silva · 
Com a imprensa vendendo ilusões até pode ser que o povo se sinta feliz em situação precária As igrejas "Evangélicas" estão sempre lotadas de pessoas cando pelas tabelas e achando que foram curadas.
CurtirResponder42 h
Helder Almeida
Mentira deslavada. DESINFORMAÇÃO
CurtirResponder2 h
PrCarlos Saloty · 
Não quero aqui ser dono da verdade,eu fui a favor do impichement
CurtirResponder12 h
Lia Marcia Moura · 
Trabalha na empresa Reformou-se
E vc acha q sua opinião serviu pra quê? Kkkk
CurtirResponder12 h
PrCarlos Saloty · 
Lia Marcia Moura eu escrevista estou referindo-me a um outro comentário, procure saber o que está acontecendo antes de escrever qualquer coisa sobre o que vc estiver lendo .
CurtirResponder11 h
Gilmar Silva · 
Infelizmente pastor, isso é, se posso dizer pastor. o senhor como outros que pregam a palavra de Deus, que pregam justiça, cometem uma grande injustiça, temos matérias de juristas que afirmam que a posse de Temer não é legal, mais alguns pastores que pregam justiça, apoiam ilelgalidade.
Se Deus enviasse seu filho Jesus nos dias de Hoje para salvar a humanidade, o pastor talvez fosse uns dos que o mandaria crussificá-lo novamente.
CurtirResponder21 h
Nonata Rodrigues Lima · 
Velho imundo, carniça. Demônio
CurtirResponder42 h
Josiane Hungria
Piada pronta....kkkk
CurtirResponder12 h
Cleide Amador de Souza · 
Será que o novo lider que ele prenuncia será quem??? Aécim??..o advogado do PCC e do Cunha??? Quem será???
CurtirResponder52 h
Lia Marcia Moura · 
Trabalha na empresa Reformou-se
Vão fabricar um fdp qq ea globo ajuda.
CurtirResponder12 h
Cleide Amador de Souza · 
vagabundo, palhaço, golpista arrogante.
CurtirResponder62 h
Andre Luis Campacci Volpe · 
VAGABUNDO. Se não houve crime, houve golpe e você faz parte dele !
CurtirResponder92 h
Eduardo Vieira · 
Trabalha na empresa Refrigeração Jr Ltda
Até o PSDB já tá de pé atrás, já viu que uma furada seguir o projeto temer que é de tremer de ruim, eu acho é pouco , tão apoiando e se melando,
CurtirResponder42 h
Clammer Teles Teles · 
ja ta se arrependendo.
CurtirResponder32 h
José Geraldo · 
fhc vai tomar no olho do seu cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
CurtirResponder82 h
Nadir Poiares · 
José Geraldo, Faculdade , está brincando, apesar que educação e respeito se aprende em casa, mas uma pessoa que diz estar numa faculdadem ser tão nojento, desrespeitoso, é o fim do mundo, se fosse meu filho, meu neto, ficaria sem os dente da boca.
CurtirResponder49 min
Antonio Bambinetti · 
FHC que va a merda , safado igual a todos sa direita.
CurtirResponder72 h
Dorgival Paixao Feitosa · 
O povo verdadeiramente sabe que foi a maior injustiça .
CurtirResponder92 h
Anderson Melgueiro · 
Que povo? Ou você quis dizer "polvo"?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder2 h
Átila Pio · 
Feliz a nação, cujo Deus é o Senhor
CurtirResponder32 h
Nelson Sales Silva · 
Nem todos que dizem Senhor...Senhor é digno de ser cristão . Aí na política está o exemplo.Cunha, Bolsonáro,Feliciano Malavaia e seus adéptos Garanto que a recepção deles está pronta nas profundezas.
CurtirResponder32 h
Odair Vidraçeiro · 
muitos dos brasileiros que pediram o impitma de dilma, vam pedir o retorno da dilma, porque este governo não e legitimo e noventa por cento e corruptos começando pelo presidente,que foi o principal calsador de tudo isso ai,e um golpista
CurtirResponder143 h
Omar Barata
Você reparou que, quando digitou 13 para presidente, também apareceu a foto do Temer? O PT e o PMDB eram aliados desde o começo... Quem se alia com cobras é porque quer ser picado.
CurtirResponder38 min
Cleuzinha Mel · 
Farinha do mesmo saco...
CurtirResponder33 h
Hailton Batista · 
Se ela falou isso mesmo dou os meus parabéns!
CurtirResponder13 h
Ivan Rocha · 
O Brasil está fadado de saber que a troca de governo não resolve crise.
CurtirResponder103 h
Anderson Melgueiro · 
A prisão do maníaco do parque também não acabou com os estupros no País.

Minha nossa!
CurtirResponder2 h
Kika Flower · 
Mas evitou que o Brasil se igualasse à venezuela
CurtirResponder37 min
Boanerges Filho · 
Um dos principais articuladores do golpe...
CurtirResponder143 h
Waldelucia Palhares de Souza · 
Não precisa disso não, agora é tarde.
CurtirResponder93 h
Luiz Cesar Cardoso
F.H.C. é amigo de Aécio, Serra, Alckimin; enfim, não é confiável.
CurtirResponder173 hEditado
Raimundo Cirilo · 
Ele tá ficando gaga
CurtirResponder103 h
Edna Vieira da Cruz · 
Nossa Senhora.
CurtirResponder23 h
Julio Cesar Ferreira · 
ASSIM FICA MUITO FACIL " SE DER ERRADO ESTAMOS FORA" QUER MAIS MAMÃO QUE ISSO?
CurtirResponder203 h
Claudio Saldanha · 
Querendo se redimir, esse vadio.
CurtirResponder113 h
Fabricio Pedroso · 
Quero mais que o Temer bloqueia as poupanças dos ricos como fez o Collor. Agora o Circo tem que pegar fogo, para quem sabe na próxima eleição, esses matuzalens sumam de Brasilia e gente nova com boa vontade venha assumir o comando.
CurtirResponder204 h
Edna Ghidetti · 
Já que ela é tão honesta e você Fernando Henrique Cardoso está sr sentindo tão ofendido, junte-se a ela o mais rápido possível. Quero ver se qdo ela é o Lula está eram presos você vai juntar-se a eles na cadeia também . FORAAAAAA
CurtirResponder24 h
Benílson Lázari
Tem que prender você, tua mãe, tua família de Ladrão. Pensando que todos são parentes seus? Cana em voce, corrupta de merda.
CurtirResponder93 h
Claudio Saldanha · 
Não. Gente honesta não vai para a cadeia. Quase nunca. Cristo foi crucificado por um oportunismo, é outro caso. Agora deveria haver uma lei para gente ignorante quanto você ser presa por não saber o que falar, isso sim.
CurtirResponder83 h
Maria Das Graças Vieira Martins · 
Boba
CurtirResponder43 h
Laura Piot · 
Nossa!!!! Que descoberta, ohhh!!!! Vai ganhar um prêmio!!!!!! Incrível!!!!!
CurtirResponder34 h
Renato De Almeida Lima Rubim · 
Esse bandido maquiavélico agora assopra depois de só bater no governo. Se ele sempre soube que ela era honesta porque não a apoiou quando foi necessário? Não. Preferiu apoiar esse bandidinho de merda, o aecinho, mesmo sabendo que o mesmo foi, é, e vai continuar sendo desonesto, corrupto e safado. FHC é um canalha, ladrão como os demais, fanfarrão e ainda faz pose de gente de bem.
CurtirResponder164 h
Hedir Renault · 
DEPOIS DE CONSUMADO O FATO... TODO MUNDO É A FAVOR.
PARECE DEFUNTO QUE TODO MUNDO ELOGIA.
CurtirResponder33 h
Regina Guruceaga
É porque ele já sabe que vai dar merda.
CurtirResponder33 h
Sergio Pina · 
Tranquilo e infalível como Bruce Lee...impávido que nem Mohamed Ali...virá ... .
CurtirResponder44 h
PrCarlos Saloty · 
Um novo líder está por vir!
Me desculpe eu sou de Cristo e tudo que é anti-Ele eu repudio
CurtirResponder34 h
Carlos Tod · 
É o mesmo cristo do Cunha e do malafaia?
CurtirResponder104 h
Hedir Renault · 
Carlos Tod é O MESMOUSADO PELOS HIPÓCRITAS, pois o Messias é judeu e seu nome é YEOHOSHUA e não Jesus, cujo nome foi adotado na tradução da Septuaginta para a Vulgata... esses líderes exploradores sabem, mas querem é grana.
Assim o nome sagrado é resguardado e o nome fantasia comercial Jesus é usado no estelionato.
CurtirResponder23 h
PrCarlos Saloty · 
Hedir Renault conheço pois li sobre o concílio de niceia e o imperador Constantino, e estudo judaísmo messiânico, não sou ortodoxo.
CurtirResponder2 h
Renato Camara
Quem será? Se for evangélico,podemos desconfiar,até pq política e religião não se deve misturar.. se for o bandido do Bolsonaro,pode esquecer
CurtirResponder2 h
Renato Camara
Se conhece bem a bíblia,sabes que foi às política da época que fez as barbáries com Cristo...
CurtirResponder2 h
Renato Camara
Desculpe respondi no comentário errado
CurtirResponder2 h
Renato Camara
Quem será? Bolsonada? Política e religião não se devem misturar,se for evangélico dá pra desconfiar da idoneidade
CurtirResponder2 h
Renato Camara
Isso é pra vc, Prcarlos
CurtirResponder2 h
PrCarlos Saloty · 
Renato Camara quem foi José filho de Jaco, governador do Egito,quem foi Daniel político na babilônia, e vc me fala uma asneira dessa que política não se mistura ,fui........
CurtirResponder2 h
Cristiana Campanha · 
Palhaço, cara de pau!
CurtirResponder74 h
Maria Auxiliadora Dos Santos · 
Que as cobras se engulam..... FHC , Temer, Serra, essas múmias... esses coronéis..... puro retrocesso ! Corja senil !!!
CurtirResponder74 h
José Filho de Sousa · 
"UM NOVO LÍDER AINDA ESTÁ POR VIR" LEMBRA HTLER: "O HOMEM QUE VIRÁ."
CurtirResponder24 h
Renato Camara
Quem? Bolsonaro?
CurtirResponder2 h
Jose R Silva · 
ANIDA PODE ESCULHAMBAR COM POLÍTICOS? ESSE FHC E UM GRANDE FDP, ELE JÁ SABE QUE ESSE GOVERNO NEM FAZER A ABERTURA DAS OLIMPIADAS VAI PODER PARTICIPAR. SEM LEGITIMIDADE VOCÊ NÃO TEM MORAL.
CurtirResponder74 h
José Valeriano
O novo governo PMDB/PSDB vai ter que conviver com essa culpa sim!
CurtirResponder134 h
Andreia Toledo · 
Esperto!! Tirou o dele da reta, dizendo que esse governo não será responsabilidade dele. Falou bem dos bandidos escolhidos pra ministros. E fez a média com Dilma, dizendo que ela é honesta. Todos já sabem disso, idiota!!
CurtirResponder244 h
Samuel Cruz · 
Politco!
CurtirResponder24 h
Delmar Nascimento · 
Nós temos memória, na hora certa, eles vão pegar o troco merecem.
CurtirResponder74 h
Hedir Renault · 
TODO CANALHA É VASELINA.
CurtirResponder33 h
Quinha Brito · 
Mais esses são os politicos honestos kkkkkkkk.
CurtirResponder44 h
Beatriz Camargo de Oliveira · 
Nogento sujo imundo cara de pau
CurtirResponder74 h
Tatiana L. de Sampaio · 
Hipocrita!!! isso não dá ponto sem nó!
CurtirResponder74 h
Suzana Lana · 
Trabalha na empresa Rede Globo
que tivesse pensado assim antes da merda feita agora ela paga pela merda alheia ...............
CurtirResponder114 h
Arnaldo Nogueira · 
A imprensa devia deixar de lado gente como FHC, Lula e Dilma. Só falam asneiras e prestam um deserviço ao país com estas declarações idiotas.
CurtirResponder14 h
Franio Luiz Nogueira Pinheiro · 
Um cínico e hipócrita de carteirinha!
CurtirResponder74 h
Erni Santos Rocha · 
A ordem é essa. O golpe está consumado, se der errado a culpa é do PMDB... Vamos tira o nosso da reta.
CurtirResponder125 h
Arlen Ribeiro · 
Esse cara é sem vergonha !!!!
CurtirResponder75 h
Maria Helena Pinto · 
Safado!!!
CurtirResponder13 h
Franzé Souza · 
É um canalha
CurtirResponder2 h
Alberto Gomes Cardoso · 
Será que ao menos esse sujeito lavou a boca antes de falar no nome da Presidente?? É um grande hipócrita.
CurtirResponder135 h
José Dos Santos · 
Ele diz que Dilma é honesta, porque ele também é ladrão.
CurtirResponder15 h
Alberto Gomes Cardoso · 
Não, ele diz que dilma é honesta por que não tem como dizer que é desonesta... E fazer esse tipo de declaração é uma forma (técnica) de afastar um pouco de si e do PSDB o peso do GOLPE... Que por acaso, já dá sinais de que não vai muito bem e pode dar merda. Simples assim jovem.
CurtirResponder74 hEditado
Francisco Furquim Bruck · 
mais isso e mentiroso e hipocrita que chega a doer.......
CurtirResponder35 h
Gabriela Colares
Irônico!
CurtirResponder25 h
Franzé Souza · 
Pensa que todo brasileiro é assinante da Veja
CurtirResponder12 h
Silvano Isaias · 
Todos salafrários. Agora todos, depois de terem armado complô e armado o IMPEDIMENTO, querem dar de bom moços.
CurtirResponder65 h
Márcia Irene Pignataro · 
desagradavel quer dizer que oi golpe, canastrao! imagina se fosse a Ruth, sua mulher? imagina que desagradavel para 54 mlhoes de pessoas?
CurtirResponder65 h
Vanessa Soares · 
Se ele se preoxupsse com sua esposa não teria traído ela por tantos anos.tem até filho bastardo, expôs ela ao ridículo
CurtirResponder65 h
Krenak Ravi Souza Vasconcelos · 
Vanessa Soares não existe filho bastardo, esse tipo de nomenclatura é obsoleta, todos os filhos são legítimos, não importa se dentro do casamento/ união estável, fora do casamento/união estável e até mesmo adotado.
CurtirResponder35 h
Gonçalves Maria Elisa · 
Organizar esta quadrilha de crime orgamizado???????????????? Esse velho é muito safado. Ele está envolvido até o pescoço no caso BANESTADO, o MAIOR GOLPE CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA!!!
CurtirResponder75 h
Gislene Soares
Mentira, quem criou o plano real foi o nosso Itamar Franco e FHC daescaradamante o assinou. Vai se informar. OK ? Esse lado ai não tem competencia pra nada, tudo que consegue ou é pago com dinheiro público ou tomado na marra, no grito. O que torna muito feio pra quem se diz doutor(s).
CurtirResponder55 h
Oscar Ferraciu · 
Não senhor, foi o FHC que elaborou enquanto ainda era Ministro da Fazenda.e depois executou como presidente.
CurtirResponder5 h
Cleyber Fintelman · 
Fora o texto principal é muita besteira que se lê aqui. Mas...é democracia...
CurtirResponder5 h
Renato Aloizio Oliveira Gimenes · 
O problema não é cobrar de Temer o que ele não pode dar. O problema é justamente o que ele pode fazer!
CurtirResponder46 h
Leandro Lima
Ele criou o plano real quando ainda era ministro , como presidente não fez nada em vista do que lula fez !
CurtirResponder106 h
Fernando Augusto Silva · 
Quem criou o plano real foi o min. Ricúpero, conforme dito pessoalmente e em vídeo pelo presidente da época (Itamar Franco). O FHC já tinha saído do governo a meses quando foi lançado o plano. Esse sociologo que ninguem sabe o que faz se apropriou do plano como se fosse dele. Itamar por diversas vezes disse que se arrependia de ter deixado FHC pousar para fotos com o Real, segundo ele foi uma cortezia por ele ter participado do início do seu governo. Além de desonesto, esse FHC é mentiroso.
CurtirResponder135 h
Sérgio Antônio Do Amaral Resende · 
Nem isto. Plano Real foi elaborado no Governo Itamar, iniciado pelo então Ministro Ciro Gomes. FHC levou a fama e os louros.
CurtirResponder55 h
Ivanilde Brunow · 
Fernando Augusto Silva,me lembro de ter visto ,em video, esta entrevista do ex-Presidente Itamar Franco.
CurtirResponder14 h
Mariza Mendes · 
FHC, ALÉM DE TER SIDO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL, É VAIDOSO, CÍNICO E DESONESTO... AH! E ESTÁ GAGÁ!!!
CurtirResponder216 h
Fernando Rios · 
O pior? Vc não deve conhecrr nada do governo dele e aí fica falando um bocado de besteiras . Só o Plano Real ja e suficiente para calar sua boca, vá estudar ler um pouco se instruir depois vc pode vir tentar falar algo aqui
CurtirResponder36 h
Fernando Augusto Silva · 
Fernando Rios Quem criou o plano real foi o min.Rubens Ricúpero, conforme dito pessoalmente e em vídeo pelo presidente da época (Itamar Franco). O FHC já tinha saído do governo a meses quando foi lançado o plano. Esse sociologo que ninguem sabe o que faz se apropriou do plano como se fosse dele. Itamar por diversas vezes disse que se arrependia de ter deixado FHC pousar para fotos com o Real, segundo ele foi uma cortezia por ele ter participado do início do seu governo. Além de desonesto, esse FHC é mentiroso.Vá estudar um pouco para aprender antes de falar besteira aqui. Vai procurar uma rola.
CurtirResponder105 h
Sérgio Antônio Do Amaral Resende · 
Fernando Rios Plano Real foi elaborado no Governo Itamar, iniciado pelo então Ministro Ciro Gomes. FHC levou a fama e os louros.
CurtirResponder55 h
Giulliano Alvez
Fernando Rios correção: Plano Real foi do governo Itamar Franco, e não FHC. Abraços.
CurtirResponder35 h
Bruno Quelhas · 
Fernando Rios Quem tem que estudar é você seu idiota. Quem criou o plano Real foi Itamar Franco. Tá vendo como é fácil para canalhas como Temer/FHC/Cunha etc manipularem imbecis como você?
CurtirResponder25 h
Edmundo Reis · 
Fernando Augusto Silva Vc sim é uma pessoa estruida e está por dentro do assunto, a verdade e justamente esta este FHC é uma persona não grata em nosso país ele governou o Brasil esquecendo dos 9 estados nordestinos, e os 7 estados do norte se baseou apenas no sul e sudeste, e com o apoio da rede Globo, destrossou com a população pobre destes estados q ficaram no mesmo nivel dos países africanos em relação a fome, e a mortalidade infantil, chegou ao limite mais alto da história . Foi o pior governo deste país.....
CurtirResponder35 h
Vanessa Soares · 
É como homem é uma merda traí a mulher é expõe ao ridículo
CurtirResponder15 h
Maria Angélica Gama Sampaio · 
Será que esse FHC , ainda, se julga o cara? Pois a maioria do povo sabe bem quem vc é. O poder destruiu a sua dignidade, mas esteja tranquilo porque vc, Aécio e Serra estão mortos para a política.
CurtirResponder116 h
Fernando Rios · 
Kkkkkkkkkkkkkkkk falando besteira pura destilando odio
CurtirResponder16 h
Adilson Ferreira Agura · 
Fernando Rios Se é realmente economista, é um economista de merda...
CurtirResponder16 h
Bruno Quelhas · 
Fernando Rios Você devia ter vergonha de digitar tanta merda por ai. Economista de cu é rola. De profissionais como este o Brasil está cheio.
CurtirResponder15 h
Edelzita Regis · 
Esse Sr. Fernando Rios é eleitor de Aecin .
CurtirResponder4 h
Auri Marques · 
Velhaco. Vaidoso. Vil.
CurtirResponder66 h
Cleyton Angeli · 
Enquanto der certo alguma coisa, eles estarão juntos, no primeiro deslize será COBRA engolindo COBRA, kkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder116 h
Celso Leal
QUE DILMA É HONESTA EU SEI, ENTRETANTO SEI QUE O MESMO NÃO POSSO FALAR DE FHC
CurtirResponder206 h
Fernando Rios · 
Só você sabe da honestidade dela .
CurtirResponder5 h
Claudio Saldanha · 
Fernando Rios Eu também!!
CurtirResponder3 h
Nivaldo Divanny · 
Lixo!
CurtirResponder36 h
Fernando Rios · 
Vamos ver a honestidade dela após as investigações do Lava Jato .
CurtirResponder6 h
Adilson Ferreira Agura · 
Fernando Rios Até agora o que se viu foram mais políticos do PSDB, PMDB, DEM e demais partidos de centro-direita. Corruptos de carteirinha...
CurtirResponder45 h
Flávio Oliveira
Desculpa mas ou você é burro ou é cínico, a lava jato foi feita pra prender os corruptos do PT e deixar a maioria que são principalmente do PMDB e PSDB de fora, tanto é que o tal juiz não intimou nenhum dos delatados destes patidos.Que todos os pattidos estão envolvidos em corrupção é fato, que a Dilma é uma presidente com pouca articulação é fato, mas rasgar a constituição e desmoralizar o pais internacionalmente com um golpe baixo como o que foi dado, isso é bandidagem, o partido PCC é muito mais honesto.
CurtirResponder75 hEditado
Bruno Quelhas · 
Fernando Rios Fique tranquilo que você vai ver e vai continuar falando merda por ai. Analfabeto politico.
CurtirResponder5 h
Fernando Rios · 
Adilson Ferreira Agura , ou é no governo Dilma/ Lula não tinha corruptos ladrões além dos próprios, Mensalão Petrolao BNDES, Eletronuclear Estádios da Copa, Belo Monte quer mais ainda,??????
CurtirResponder5 h
Luiz Cruz · 
Fernando Rios Você não leu as últimas declarações do Sérgio Moro pregando mais entendimento, conciliação e menos ódio???? A lava a jato já virou chuvisquinho, compadre!
CurtirResponder5 h
Vanessa Soares · 
Flávio Oliveira depois do advogado do PCC ser ministro da justiça eu ja estou achando que Cunha e temer é Aécio também fazem parte do PCC
CurtirResponder5 h
Maria Helena Pinto · 
Gente , nem liga para o que esses trouxas dee platão dizem, são uns coitados. Fizeram uma facul meia boca e fica aí com conversinha. Não aguento essa burguesia falida , incompetente que quer jogar a culta do seu fracasso na Pres Dilma
CurtirResponder3 h
Claudio Saldanha · 
Fernando Rios ou da Vaza-Jato. Agora o caro coleguinha não dá nem um pio sobre a privataria, o helicóptero com farinha, o merendão, o tremsalão... esquisita essa tua "vaza-jato".
CurtirResponder3 h
Kleber Gutierrez · 
FHC é mais um que vai pro lixo da História!
CurtirResponder96 h
Julio Cesar · 
O governo é tucano sim e temos que deixar isso bem claro até 2018. Morrerão abraçados
CurtirResponder116 h
Neemias Matias · 
Um trairá o outro antes... pode escrever.
CurtirResponder76 h
Fernando Rios · 
PT nunca mais se elege na presidência da república não tem pessoas capazes o LULA acabou mas também não adianta vai estar cumprindo pena em Curitiba junto com GANGUE familiar, Dilma e o resto dos Petralhas corruptos
CurtirResponder6 h
Fernando Augusto Silva · 
Fernando Rios Gente , vamos ignorar esse Fernando Rios aqui, pois é fake. Trata-se de um imbecil ignorante que na falta do que fazer resolveu participar e aprender um pouco sobre politica. Vamos deixá-lo falando (digo Latindo) sozinho que ele some. Vai procurar uma rola.... sua bichona...
CurtirResponder65 h
Rosália Célia Martins Martins · 
Fernando Rios quero ver esse desgoverno ganhar nas urnas..
CurtirResponder5 h
Adrik Drikinha Adrik
Fernando Rios Dilma é tão corrupta q até agora nada foi encontrado na vida politica e nem na pessoal dela!!agora me diz ai?Aecio responde quantos processos?ou melhir investigue cc mesmo e busque o historico dos ministérios de temmer!!o próximo a ir pro espaço é ele!!!!! E estão tentando incrimina-la por uma coisa q todos os presidentes fizeram inclusive Fernando Henrique ,q acreditam ser a foi crime de responsabilidade fiscal. Todos fizeram mas a culpada é soDilma!!! Ah lembrando q temer começou muito bem;os ministerios dele só tem BRANCO RICO E HONEM ja ia me esquecendo TODOSTEM um histórico criminalmente perfeitos!!todos RESPONDEM PROCESSOS POR CORRUPÇÃO.aí vc vem dizer q as pessoas não sabem o q falam?pelo amor de Deus !!ou vc come com eles ou é um grande latifundiário tbm!!!
CurtirResponder25 h
Flávio Oliveira
É bem provavel que os bandidos que deram o golpe junto com o tal "juiz' arrajem uma desculpa para por o Lula na cadeia, aliás a maioria dos novos ministros são citados na lava jato, mas agora tem forum privilegiado, o golpe foi principalmente para isso, para evitar que o tal juiz ficasse mal visto por não ter feito nada pela parte da quadrilha filiada aos outros partidos, agora ele tem a desculpa de que eles tem forum privilegiado e ele não pode fazer nada. CÍNICO.
CurtirResponder15 h
Bruno Quelhas · 
Fernando Rios A Dilma vai voltar à presidência e Lula será eleito presidente em 2018. Já imaginou? Fique tranquilo que para odiosos como você restará sempre a opção suicídio, viu? Passe bem.
CurtirResponder15 h
Claudio Saldanha · 
Fernando Rios Quem sabe até você junto. Talvez façam uma nova lei para enquadrar os burros por crime de ignorância.
CurtirResponder3 h
Fabio Pessoa Alencar Pessoa · 
Depois que ajudaram Temer fazer a burrada agora ficam reconhecendo q Dilma e honesta coisa q todo mundo já sábia.
CurtirResponder246 h
Fernando Rios · 
Ninguém tá reconhecendo nada só ele que acha isto não reflete a opinião de mais ninguém
CurtirResponder6 h
Edmundo Reis · 
Fernando Rios isso e vc q está falando vc já ouviu falar em guerra? então espere este dia acontecer!!!!!!
CurtirResponder5 h
Bruno Quelhas · 
Fernando Rios Que opinião babaca? Você é criança? Essa porra não se trata com OPINIÃO porra! Pegue sua opinião e enfie no cu!
É uma questão de fatos, seu mal intencionado! E o fato é que contra a Dilma não pesa NENHUMA ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO seu canalha mentiroso.
Gente como você me mete nojo. Toda a mentira, desonestidade, corrupção e pilantragem que ocorre na politica brasileira vem de politicos que deviam ser cidadãos como você. Gente de merda.
CurtirResponder15 h
Jarim Tu Oliveira · 
TOMA NO CU DESSES BANDIDOS TUCANOS!
ENTÃO ELES DÃO O GOLPE E QUEREM TIRAR O DELES DA RETA???

ESSE GOVERNO AE E DOBRADINHA PMDB-PSDB AECIO POR ENQUANTO COMEÇA COMO VICE PRESIDENTE.
CurtirResponder116 h
Marcelo Moreira · 
Esse é o maior aproveitador! Muito
Cara de pau você FHC!
CurtirResponder106 h
Andrea Cola Pereira · 
Surfaram na onda dele por anos, agora sentam o pau, pensaram que era uma pororoca mas acabou.ainda dava um caldo mas foram tirados antes de virar uma Venezuela. Aprenda que o socialismo só funciona em país com a maioria de ricos.hoje o financiamento da caixa pra classe média foi suspenso.motivo? Não tem mais dinheiro.so tem dinheiro pro curral eleitoral.ate quando ? Os pobres e que vão sentir o peso maior de toda esta corrupção.aprendam a votar.nao aceitem ninguém que não tenha uma bagagem política imaculada para o poder maior aí sim tudo vai mudar pra melhor.se não tem ninguém assim, acho que o problema tá no povo.
CurtirResponder46 h
Adrik Drikinha Adrik
O povo realmente tem culpa se tira pelo dia da votação para iniciar o processo contra Dilma. Uma diz sim pela honestidade e o marido dia seguinte é preso o outro diz sim a familia os cachorros e papagaios acabiu sendo cassado kkkkkk e esses são os abutres q nos representam !!ekes aprenderiam se na epoca da politica ninguem votasse ai sim eu queria ver se não mudaria o rumo dessa política podre e derrubaria esses tucanos de merda e os PMdebistas do congresso e da Câmara
CurtirResponder15 h
Ubirajara Reino
Existe um ditado que diz, se é ele que está falando, não sou eu que estou mentindo. Na verdade foi o que fizeram com Fernando Collor e posteriormente com Itamar Franco. Eu aceito ser ministro porem, não me comprometa, se seu governo der certo eu bato palma, se não der, não te conheço. Essa é, e sempre foi a política do PSDB, ficar em cima do muro. Porem quando chegam no governo, e fracassam, a culpa nunca é deles. Tiraram Dilma e já começaram a tirar o corpo fora. Ninguém é burro e sabe que o PT teve 54 milhões de votos, e que o povo quer vingança, e vai descontar na primeira chance que tiver, eu sou um,,,,,,,,,, NÃO ACEITO TEMER COMO MEU PRESIDENTE......
CurtirResponder296 h
Bárbara Karine · 
Também não aceito ele como meu presidente. 54 milhões de votos do povo brasileiro não são 55 votos de senadores, nós não o elegemos. Vai ter volta, e vai ter queda. Não vejo a hora.
CurtirResponder96 h
Adrik Drikinha Adrik
Verdade!!!concordo com casa ponto e vírgula
CurtirResponder15 h
Tunicodudok Amaral
"Faça isso que nós deixamos ele lá". Quem é que manda no Brasil, mesmo?
CurtirResponder77 h
Eliane Martins · 
O FHC sua máscara já caiu há muito tempo........... teus reais interesses todos sabemomos quais são. VC FOI UM ENGODO........
CurtirResponder117 h
Sergio Polak · 
Simples, primeiro o PSDB se aliou ao PMDB para derrubar o governo.
Agora já de olho em 2.018 começa a articular uma possível oposição para cair fora caso o Temer escorregue.
EM SUMA SÓ O PODER INTERESSA.
CurtirResponder117 h
Sergio Carlos Francisco · 
Gaga. Volte as sombras, por obséquio.
CurtirResponder77 h
Guilherme Noma · 
Se a pessoa não ficar Gagá, é porque morreu antes...
CurtirResponder17 h
Maria Da Graça Gubert · 
Guilherme Noma Gagá não quer dizer idoso.
CurtirResponder47 h
Heliana Pessoa
Eles sabem... isso nunca foi sobre corrupção; e sim um projeto da elite plutocrata, que nunca aceitou o resultado das eleiçoes, para tomar o poder através de um golpe político midiático
CurtirResponder167 hEditado

Sem comentários: