sábado, 14 de maio de 2016

Este homem foi herói ou só vaidoso?


MM13 Maio 2016 às 21:56

COMENTAR
TÓPICOS
Mundo


MM13 Maio 2016 às 21:56


COMENTAR

Um vídeo publicado, esta semana, no Youtube, sobre o salvamento de um condutor de um veículo em chamas está a gerar um curioso debate na internet.

Na sequência de um acidente grave, em Riverside, Califórnia, um indivíduo correu em auxílio do condutor, retirando-o do veículo em chamas e pedindo a outras pessoas para chamarem uma ambulância.

No entanto, o admirável gesto não convenceu todos aqueles que visualizaram o vídeo colocado no Youtube com o título "Admirável cidadão salva condutor de carro em chamas". É que, antes de correr em direção ao carro a arder, Santiago Portillo posicionou e focou a sua câmara de filmar para registar o momento.

A ação heroica do homem foi amplamente difundida pelas televisões nortea-americanas, mas a audiência do Youtube ironiza com a situação. "Ligue para o 911 porque o meu telefone está a gravar"; "coloque a câmara em primeiro lugar, porque os segundos contam"; "antes de salvar a vida deste homem, deixe-me conseguir um bom ângulo dele", são, entre outros, alguns dos comentários ao vídeo.

Leia mais: Este homem foi herói ou só vaidoso? http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/este-homem-foi-heroi-ou-so-vaidoso-5173907.html#ixzz48c2olItg
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Sem comentários: