quarta-feira, 11 de maio de 2016

Esquadrões da Morte assassinam assessor de Afonso Dhlakama em Manica


ESQUADRÕES DA MORTE DA FRELIMO AINDA EM ACÇÃO!
O ACESSOR DO PRESIDENTE DA RENAMO ASSASSINADO EM MAKATE-CHIMOIO
Americo Royal Goca foi Assassinado na manha de hoje na sua machamba, na zona de makate-chimoio e era um acessor do presidente Afonso dhlakama.
mais detalhes nas proximas horas

Comments


1
umBhalane said in reply to Francisco Moises...

Mbuya Francisco Moises
Cumprimentos.
ESTAMOS JUNTOS.
No conteúdo que é o mesmo - a erradicação definitiva dos TERRORISTAS.
Sempre, e repetidamente, escrevi isso mesmo, mesmo.
A caminho de Maputo, o ninho da jiboia constritora que TUDO esmaga, TUDO engole.
Estamos em sintonia perfeita, ESTAMOS JUNTOS.
Mas…enquanto isso, enquanto as frentes Sul não avançam, não atingem o covil das quizumbas – MAPUTO – há que fazer frente, e RESPONDER, REPLICAR, as afrontas dos TERRORISTAS.
Eliminando, liquidando, os MANDANTES desses crimes.
Fazendo-lhes doer na própria carne.
Daí a selectividade dos alvos, a escola criteriosa dos TURRAS a liquidar.
E TODOS sabemos quem são os mandantes.
Isto nos “entretantos”, sem esquecer o objectivo final – acabar definitivamente, escangalhar o aparelho repressivo dos TURRAS.

A LUTA É CONTÍNUA

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

2
umBhalane said in reply to JJLABORET...

Obrigado Iluste JJLABORET.
« umBhalane said...
SÓ li este parágrafo:
"O senado do Brasil aprovou a destituição de Dilma Rousseff. Dos 81 deputados, 55 votaram a favor e 22 contra.
Não houve abstenções."
NÃO HOUVE ABSTENÇÕES.
Independentemente das razões de cada um, das suas ideias e motivações políticas, que NÃO estão/ponho em causa, "cada um é como cada qual, e ninguém é como evidentemente", só por este facto, pelo facto de NÃO HAVER ABSTENÇÕES, é uma grande lição para muitos que se julgam do 1.º mundo.
Gosto de Gente que se assume, independentemente.
PARABÉNS BRASIL, PARABÉNS POVO BRASILEIRO.
Grande tabefe de luva branca.
Parabenizo Vocês.

A LUTA É CONTÍNUA

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA
12/05/2016 at 15:51 »

3
Francisco Moises said in reply to JJLABORET...

Esta é a melhor noticia que haja. Porque é que a cabrona nao quiz se demetir como o fez Richard Nixon nos EUA? A cadeia com ela.
Felicitaçoes aos Brasileiros por consolidarem a vosssa democracia.
Quanto aos nossos ditadores, somente o fusil é que pode endireita-los e despacha-los para as cadeias. E é pena que nao haja quem possa manipular o fusil com uma estratégia de correr com os nossos inuteis.

4
JJLABORET said...

NOTÍCIA URGENTE
INFORMO A TODOS OS COMENTADORES E LEITORES DO MOÇAMBIQUE PARA TODOS, QUE NA MADRUGADA (HÁ POUCAS HORAS) DESTA QUINTA FEIRA, 12 DE MAIO DE 2016, A PRESIDENTE DO BRASIL, DILMA ROUSSEF, FOI AFASTADA DA PRESIDÊNCIA PELEO PRAZO DE 180 DIAS (6 MESES) POR ATO DO SENADO FEDERAL. NESSE PRAZO, CORRERÁ O PROCESSO QUE JULGARÁ A PERDA DEFINITIVA DO SEU MANDATO POR CRIME FISCAL, PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
ASSUMIRÁ (AINDA HOJE)INTERINAMENTE O VICE-PRESIDENTE MICHEL THEMER, DO PMDB.

5

"RENAMO tem que responder, ripostar, na devida proporção. Liquidem Guebuza, liquidem Chipande, liquidem Matsinhe, liquidem... que o Povo Moçambicano vos agradece também" (umBhalane, 11 de Maio, MPT).
Na logica, o que o Nkulu (o mais velho) umBhalane escreveu parece fazer sentido, se nao muito sentido. Responder e rispotar sim, mas nao com devida proporçao de dente por dente, olho por olho, orelha por orelha, dedo por dedo. Até entao, esta é a estratéga, uma ma estratégia, que o Nkulu Dhlakama seguiu ou quer seguir para deixar a Frelimo no poder.
RESPONDER E RIPOSTAR SIM PARA ACABAR COM O REGIME HEDIONDO E NAO O DEIXAR EM VIDA E EXISTENCIA VISTO QUE ESTE REGIME RETROGRADO JAMAIS NUNCA SE EMENDARA, SE CORRIGIRA E NUNCA JAMAIS SERA UTIL PARA OS MOÇAMBICANOS.
POR MAIS DETESTAVEIS QUE O CHISSANO, CHIPANDE, GUEBUZA, MATSINHE E OUTRA SACANARIA DA FRELIMO TAIS COMO SÉRGIO ASSASSINO VIEIRA, MARCELINO DOS SANTOS E OUTROS FACINORAS SEM VALOR NENHUM SEJAM, A RENAMO ESTARIA ALISTAR-SE PARA JULGAMENTO NO TPJ SE DECLARAR TAL COMO A SUA POLITICA OU ESTRATÉGIA.
A ESTRATEGIA A DECLARAR SERIA, DERRUBAR O REGIME INUTIL DESTES SANGUINARIOS E CHAMA-LOS A JUSTIÇA. CADEIA COM OS GAJOS OU CAMPOS DE RE-EDUCAÇAO COM OS GAJOS.

6
umBhalane said...

A RENAMO tem que responder, ripostar, na devida proporção.
Liquidem Guebuza, liquidem Chipande, liquidem Matsinhe, liquidem...
que o Povo Moçambicano vos agradece também.

RESPONDAM, REPLIQUEM, não sejam BURROS.
A LUTA É CONTÍNUA

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA
Like3 hrs
Jemuss Mateus Acessor!!! Ta grave isso
Like3 hrs
Francisco Alexandre ONDE VOCES ESTAO MESMO PARA NAO MATAREM ESSES ASSACINOS? VOCES TEM TODA INFORMAÇAO ONDE VAO COMO VAO E QUANTOS SAO ELES.
UQUI CUSTA EMBOSCAR OS GAJOS E MATAREM ANTES QUE MATEM OS VOSSOS MEMBROS?
JA ESTOU A FICAR FARTO DE TANTO FALAREM DA TRAJETORIA COMPLETA DOS ESQUADROES DA MORTE E NAO FAZEREM NADA.

Like63 hrs
Paulino Angoni Angoni Angoni Tambem vivo m perguntando o mexmo mano,ja xtou a ficar fudido com estas mortes
Like2 hrs
Francisco Alexandre NAÕ É PARA MENOS
Like11 hr
Domingos Lewane Sande Sande Pora que tipo de doenca e este? colera tem cura!
Like3 hrs
Abrao Mazingo Albino so how long killing each others? I am fed up of hearing the same shits made by frelimo and renamo, what a cold ass world we are living in!
Like3 hrsEdited
David Jose Siguei Porque o marchal nao da orde os seus genaral para rebentar com isso os rengers xtao acossar os gatuno unay diz la o conta para acender com esses priquito vao levantar buraco.e triste.muito mal.
Like3 hrs
Benerth Ralc La vai o Chicalango passeando a sua classe, a poucos dias esteve detido e agora solto entrou em accao. Acho que Dhlakma deve.agir, enviar homens para a cidade de Chimoio expulsar o governador e fazer o mesmo na Beira, depois capturar membros seniores da Frelimo e urgente.
Like13 hrs
Unay Cambuma A frelimo vai pagar muito caro pelos seus crimes. Muitos chingondos filhos da p*ta vao arrepender se. Bloquear e assaltar a cidade de Chimoio e uma brincadeira de crianças.
Like3 hrsEdited
Francisco Alexandre NAÕ GOSTEI TI VER A CHAMAR AS PESSOAS DE CHINGONDOS. ESTA PALAVRA É INSULTUOSA E USADA POR MARGINAIS NAÕ ESCOLARIZADOS DA FRELIMO.
OS DA RENAMO DISTANCIAM-SE DISSO.

Like11 hr
Carlitos Jose Macoto Ta pior isso
Like3 hrs
Gloria Ubisse Triste
Like2 hrs
Zacarias Matope Matope Vão se arrepender
Like2 hrs
Jeremias Mazive Dizia o presidente chissano, o cão ladra e a caravana passa
Like12 hrs
Paulino Angoni Angoni Angoni Tudo isso e ninguem faz nada para inverter o senario purque?todas akelas armas k unay andou a falar k foram recolhidos pelos nossos rangens onde andam??purque nao s forma uma equipa para devolver pela mesma moeda??ou xtao a xpera que isso afeta ate a dr ivone,gundana e muchanga ne???
Like2 hrs
Francisco Joao Moiana A Renamo deve fazer o mesmo sequestrar ou mesmo assassinar os esquadrões ou qualquer membro da frelixo estamos acabar de certeza.
Like12 hrsEdited
Rungopene Pene É muito trist apaz alma gerreiro
Like1 hr
Thokozani Innocent MANO UNAY CAMBUMA EU TAMBEM ELES CHEGARAM NAMINHA CASA MAS NAO MI COSSEGUIRAM ESTOU N.A. AFRICA DO SUL MAS VOU VOLTAR
Like1 hr
Benerth Ralc Confirmo a informacao de morte do membro senior da Renamo e k neste momento ha contactos ultra secretos a nivel militar k em breve a Renamo ou seja os rangers vao reagir mesmo sem ordens superiores, atencao vao haver ataques macabros contra as fds.
Like1 hr
Lavumo Jose Mutondo Muiito triste
Like1 hr
Tomas Humbe De k estao a espera os rangers de ordem para terminar duma vez a frelimo??? Meus senhores isto esta cada dia assustador
Like1 hr
Joaõ Maphossa Maphossa Mamembro o renamo topera chinono chakachata simbi inotakwa isapisa
Like1 hr
Vomos Lutar Crise Mas afrelimo nao quer dexiar
Like1 hr
Francisco Joao Moiana So presidente Dhlakama estamos acabar dee ordens aos rangers pra pelos menos fazer oque a frelixo tem feito que é sequestrar e assassinar esses esquadroes ou mesmo membros da frelixo socorroo hoje foi ele amanha serei eu.
Maria Manjate Alguém tem k ser responsabilizado por estes crimes.
Unimoz Anjura Anjura O discurso do Dhlakama tem dito" disparo e mato porque tou me defender" e pergunto: o que faz de concreto para defender os membros que estão acabar? povo do centro e norte tão em via de extinção. O que se pensa para eliminar essas mortes?
Dom Mussunduya EU GRAMAVA DO DJAKAMA. MAS SO FALA ENVEZ DE DAR VUKU VUKU ALGUMAS HORAS EM MAPUTO. ISSO IA FICAR NICE
Vomos Lutar Crise Vvamos a lutar
Like7 mins
António Cinco-reis Eu acho que machangana tem razao de conciderar os chigondos como ultimos burros porque nao tem decizao. Isso se fosse frequente aqui em maputo podiam resolver a tempo.
GUEBUZA, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NA SOMBRA E CAPO DI TUTTI
[10h12 11/05/2016] : O Guebuza mafiou muita gente na frelimo. As eleicoes no comite central para escolher o proximo lider era uma farsa. O grupo Pacheco foi mafiado kkkkk.
O congresso da frelimo foi uma plataforma para o Guebuza demonstrar que ele tinha poder para fazer tudo o que quesisse. Tambem era forma de preparar ou experimentar se era possivel derrubar o congresso e evitar eleicoes do proximo presidente da frelimo e futuro canditado presidencial. O Mulembwe e que era o predilecto da maioria dos frelimistas mas foi avisado secretamente que se continuar fazer campanha contra os desejos do numero um Armando Guebuza era convinte a morte e fim dos negocios dele, Dai o Mulembwe calou se e nunca mais tentou aparecer ate hoje.
[10h22 11/05/2016] : O Gebuza fez muitas batotas e mafias, ate a viagem dele para a China onde ele divulgou secretamente que o proximo presidente de Mocambique seria o Nyussi (ministro de defesa) tambem o Nyusi estava presente.
Como e possível anunciar na China antes das eleicoes do comite central e antes das eleicoes gerais?
O Guebuza atropelou e burlou o comite central da frelimo e depois aos mocambicanos. Na verdade o Nyussi nao e presidente da Republica, ele so faz o que lhe mandam fazer. A constituicao da República nao permitia o Guebuza concorrer e tambem a União Africana e o mundo em geral nao aceitaria este tipo de violacao. Entao para evitar isso e tambem para proteger a sua riqueza conseguida via ematum, etc bem como evitar ser perseguido pela justica, o Guebuza decidiu colocar como candidato um homem facilmente manipulável e que nunca imaginaria que algum dia seria um presidente da republica, isto para manter o controlo e o escolhido sente se sempre "honrado e agradecido" pela escolha. Como se sabe, a frelimo perdeu as eleições e foi Guebuza que usou ilegalidades inauditas e forca militar para manter a frelimo no poder, é por isso que DE MODO NENHUM o Guebuza e sua camarilha serao presos. Portanto, Guebuza continua presidente da republica mas na sombra. O proximo presidente vai ser ou a filha Valentina Guebuza ou sua esposa mais velha a Maria Da Luz. O Guebuza é tao batoteiro e mafioso que poucos souberam que durante os 10 anos da sua (des) governacao o pais teve duas primeiras damas, sendo a segunda a irmã gêmea da Maria Da Luz, a Olga, falecida recentemente. A Olga foi a mae biologica das Valentinas e Patos Juniores. Cuidado MOCAMBIQUE, para além do dinheiro que o Guebuza roubou e guarda em paraisos fiscais no estrangeiro, outra parte comprou muito material de guerra e outros equipamentos para escravizar e tiranizar atraves do uso da forca militar. A frelimo neste momento "governa" contra a vontades popular.
[10h23 11/05/2016]: E por isso que a Renamo deve que intensificar a pressao militar contra este regime e sobretudo deve incidir as suas acções contra os feudos do regime. A guerrilha marcadamente rural tera poucos efeitos sobre os cabecilhas do regime empoleirados em Maputo porque eles pouco se importam com a vida de milhares de militares filhos de pobres camponeses para defender o seu poder. A Renamo deve redobrar os esforços para evitar que o regime sanguinário tutelado por Guebuza continue a ceifar vidas dos pobres camponeses e dos membros e simpatizantes. E imperioso e urgente que se corte a logística das forcas inimigas a partir da fonte, cortar as suas vias de comunicacao, desmantelar a rede dos serviços secretos e da inteligência e ampliar o perímetro de segurança a sul do Save. Aliás, com o despoletar do gigantesco escândalo financeiro, a Renamo deve sentir se na obrigação de defender a dignidade dos moçambicanos e soberania nacional. A Renamo tem agora o dever patriótico de rasgatar o pais sequestrado por bandidos do cartel chamado frelimo.
[10h37 11/05/2016] : Em privado com os seus comparsas, o Guebuza tem dito que o lendario presidente Afonso Dhlakama, "é maluco" por ter negado os varios bilioes que ele ofereceu para o lider da Renamo através de terceiros. Os mediadores nacionais do diálogo no Centro de Conferência Joaquim Chissano tambem eram "mediadores secretos" do proprio Guebuza. Eles fizeram varias propostas secretas "irrecusáveis". Dhlakama foi oferecido muito dinheiro e accoes nas grandes empresas estatais mas recusou tudo. Entao o Guebuza mandou o Chissano, o Mocumbi e a Graça Machel para tentar oferece lo "moedas roubadas" mas Dhlakama disse "nhonhó" (negou). A ultima tentativa foi na Beira mas um certo Unay Cambuma fez uma investigacao na altura e conseguiu informacao certa de que o Chissano estava com uma missao de subornar Dhlakama e tinha sob o casaco um sistema de escuta e transmissao de voz para de alguma compromoter Dhlakama caso anuisse com as propostas indicentes. Mas Dhlakama disse ao Chissano: "meu irmao chissano, nos ja somos velhos e dinheiro ja nada significa para nos, é melhor dialogarmos para o bem estar de todo o povo e nao de alguns individuos."
E disse ainda para que levasse esta mensagem para o Nyusi, de que ele esta pronto para um dialogo serio e construtivo.
Mas por recusar o dinheiro e "mordomias intermináveis", Dhlakama provocou a ira do Guebuza e dai foi montada a super emboscada de Zimpinga para "acabar de vez" com ele. Deve se frisar que a emboscada de Chibata era um AVISO para ele aceitar a PROPOSTA IRRECUSÁVEL que seria feita Beira na semana seguinte (Dhlakama foi convidado como palestrante na Universidade Católica).
Se calhar pensaram que Dhlakama ficou atemorizado e teria rapidamente cedido.

- Adaptação de Inbox de um frelimista graudo enviados por Whatsapp
Continue Reading


Like
Comments
Melucha Mussoco Porque tudo quem tem que fazer e a Renamo se o povo é que esta a sofrer tudo isso? Porque o povo nao mostra seu poder? Acham mesmo que se esperar pelos partidos isso vai acabar? Nos temos que reagir mas como esse pais esta cheio de covarde isso vai se alastrando ate onde eles querem que se chegue
Like95 hrs
Loló Ubisse Bem falado Melucha
Like4 hrs
Nurmamad Aldelmardim Lobo kkkkkkkkkkkkk Camarada Guebuza
Like5 hrs
Nurmamad Aldelmardim Lobo com peitinho dele parace passarinho
Like5 hrs
Mario Subasta Pendrive Isso quer dizer que a Maria da luz nao teve filhos com guebuza? Entao o cantor Ziqo deve fazer remix da sua música " amigo de guebuza" ter uma ter duas kkkkkkk
Like45 hrs
Pedro Tomé Capece Se todos acordassemos, o povo está ser manipulado por alguém que levou o país à falência. Os militares que defendem estão a cometer suicídio só. Povo deve ser unido (Nenhum tirano nos irá escravizar).
Tonny Maphosa Kkkkkkk yia # afrelimo vai lender com o lidre da renamo
Like4 hrs
Benerth Ralc Pois ja esta mais que claro.ele e.mesmo o capo di tuti, este senhor se apoderou de todo o poder do estado e quer continuar a mandar mesmo sentado em casa dele. O remedio e tiro ou.cadeia por isso a Renamo deve continuar e agora mudar de estrategia, comecar a atacar as fds nas vilas e cidades,.para poder descontrolar a estrategia da Frelimo e assim encontra-los d surpresa.
Like34 hrs
Elidio Artur Paiva Calavete devia ser assim
Like4 hrs
Paz Ernesto Matiias afinal.nem fazia idea.mas gracas a unay soub.
Like4 hrs
Gomez Man Tsolo o povo d moz e covard dependemx d renamo k tal se a renamo esgotar as suas forças uki sera d nox? temx k se unir a renamo e defender uki e nosso!
Like14 hrs
Helio Ribeiro Põe isso na cabeçinha:"Em moçambique o homem cm uma AK-47 vale por dois".
Like2 hrs
Evaristo Candido Evaristo Evaristo CULPADO DISSO TUDO É O COTA DHAKA,ELE DISSE QUE PODIA GOVERNAR EM MARÇO MAS NAO CUMPRIO ELE É O PIOR BURLADOR..FALA COISAS PARA CONFIAR DA MATA..AGORA NOIS OS MEMBROS TAMOS DEZAPONTADOS POR ISO TUDO.
AGORA QUEREM QUE NOIS POVO LUTEMOS CONTRA UM EXERÇITO QUE A PROPRIA FORÇA DA RENAMO DESCONÇEGUE E VOGEM NAS MATAS?
EU ACHO QUE O DHAKAMA SE PROMETIA TINHA SUAS RAZOES EU QUERO VER ESSAS RAZOS...A

Like4 hrs
Helio Ribeiro Meu irmão vá a rua manifestar o lhe é d direito e aí verás se permanecerás cm vida dentro d 24hras.Nois saudamos as estrategias do partido da esquerda,pork é k nos mantem vivos contando cmsigo.
Like2 hrs
Bobby Kenedy No capitalismo o poder político subordinasse ao poder econômico, isso não me espanta irmão Unay
Like4 hrs
Zakarias Fernando Mais Djakama é um homem propositos.
Juma Rufino Dâmaso Hehehe, mpavaaa
Se não fosse ele mano irias piorar com a sua vida!
Pensa k no mundo se não fosse Deus lhe defender diariamente sérias kem com Satana!!! Outras coisas falamos sem pensar. Caros leitores Mpava/brava significa MALANDRO.

Like3 hrs
António José Pega ele
Like4 hrs
Cossa Adérito Gito Cossa eu nao sei pork nao ta preso esse senhor ate agora pah
Like4 hrs
Manex Mix G kkkkk
Like4 hrs
Quiky Peter Henry Creio k nem o Pilato teve seu fim,.
Like4 hrs
Pedro Quissimissi Gostaria que esse homem entrasse na cadeia hoje mesmo
Like4 hrs
Unay Cambuma Inbox: " Mano boa tarde Tudo bem? Olha mano estique bem as antenas parece que o juiz que prendeu o presidente do municipio de Lichinga foi chamado a maputo e esta preso porque dizem que ele nao podia agir assim, dizem que manchou o partido. " 40 minutes ago · Sent from Messenger
Like73 hrs
Carlos Jose Bacalhane Esse juiz nao devem ser oprimiso.
Like2 hrs
Prince Abraham Guebuza, um ambicioso com tacticas ja detectadas
Like3 hrs
Unay Cambuma " A chefe do posto de Inhamitanga de nome Pascua, entrou ontem (10/05/2016) de comboio pra Cheringoma ela como os outros, nao dorme na sua zona de jurisdiçao, ou seja, na casa do estado em Inhamitanga, mas sim na casa da Directora do SDEJT de Cheringoma na vila sede de Inhaminga ao lado da Igreja Catolica por temer os pesumiveis homens da perdiz. O mesmo senario acontece com o chefe da localidade de Nangue conhecido por TresJuga que pelos visto vive em caia a bastante tempo deixando o seu posto de trabalho e a residencia por temer das perdizes. Nao ha paz para os chefe. Trarei mais assunto sobre o Secretario do partido no poder que ja se beneficia dum segurança do estado na sua casa e nas sua viagens na vila pois este e outros chefes usam comboio pra viagens longas."
- Via UC Whatsapp

Like23 hrsEdited
Ossifo Jafar Se todos estivessem acordado este país seria livre de maldade
Like3 hrs
Rafa Barroso Dhlakama está para o povo não para ladrões, agora tudo falhou o que vai dar com bandidos do povo?
Like3 hrs
Armandinho Da Filipa Cambuma Kkkkkkkkkkkkkk não lhe tira algemas nos pulso. Kkkkkkkkkkkkkk prender deveis
Like3 hrs
Raul Novinte Por isso eu não consigo separar o Guebuza e Nyusi, eles constituem a mesma coisa. Esses dois são Fraudes e os inventores da situação em que Moçambique e moçambicanos estão mergulhados.... O Nyusi é baixinho mas é um homem perigoso. Se faz de inocente mas ele está em toda dívida e fraudes
Like22 hrsEdited
Helio Ribeiro Pois é Raul,tamos aljemados e desgovernados.
Samuel Bola Esse è grande gatuno
Like2 hrs
Revoltado Manuel Próprios Propios grande gatuno esse merese quemar
Mubango Filipe Fernando Se estivesse na beira ja teriamos lhe queimado
Like12 hrs
Estômago Vazio o gajo é tao louco k parece matéria de integrais em matematica. duas irmãs a consumirem os tomates do mesmo gatuno onde como resultado os patos e patas jr's...yahh...para alem de roubar e endividar o pais, tambem violou 
Ramos Da Bina Estamos mal
Like1 hr
Jaimesilva Macualo Ele
Meresse
Isso...See More

Like1 hr
Antonio Rungo Nhampossa Na China: Nyusi ou Gundana? Existe algum equívoco, aqui.
Like11 hr
Niga Fix Biaque Mavinga Ok obrigado pela sms do povo . Tudo que tem inicio tem fim.
Like1 hr
Victorino Timga Timga Não quero tirar-te merito no que dizes porque tambem vivo super chateado com o sucedido(dividas contraida no regime do sr PATOS) só k eu acho esse tipo de informação sem base não nos leva lado nenhum. hoje em dia, para milhares de jovens acompanham a verdade e a realidade do nosso pais e não com mentiras para mudar mentes.
Francisco Alexandre GRANDE DJAKAMA
Like141 mins
Celso Constantino Guanbe Heeee guebuza e nyusi dele nao prestam
Niga Fix Biaque Mavinga Ou foi pedir ajuda de guerra.
Abudo Gulamussene Esta no fim isso.
Omar Anif Ladrão

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook