domingo, 22 de maio de 2016

ELIAS CHICALANGO E ELIAS TIMOCENE LIDERAM OS ESQUADRÕES DA MORTE EM SOFALA


ATENÇÃO E ALERTA VERMELHA PARA O CHIVEVE-BEIRA
O ELIAS CHICALANGO E ELIAS TIMOCENE OS DESERTORES DA RENAMO SÃO OS QUE LIDERAM OS ESQUADRÕES DA MORTE EM SOFALA
Informações vindas de fontes pertencentes a agentes secretas da Renamo e da Frelimo, dão contas que os Esquadrões da morte, principalmente aquele grupo que raptaram a Edmenia a jovem pagadora da Renamo estão ainda na Beira e vivem no prédio das finanças na Baixa, em cima da "Pastelaria Lamucence" proximo da casa Chivane e Mesquita central da Beira.
O grupo está a procura do Sr Assane chefe das finanças da Renamo em Sofala.
São 6 Esquadrões da morte incluindo o Elias chicalango e Elias Timocene ambos eram da Renamo, são os que Lideram o Grupo de Esquadrões da morte em Sofala.
O Elias ex da renamo anda Armado e sempre vigiado com Treis Elementos, Tambem tem estado inumeras vezes muito proximo da "CASA BULHA" enfrente do Mercado central onde vende se Jornal para caçar membros da Renamo uma vez que aí onde vende-se Jornal ao lado joga se Damas e 99% dos que jogam dama e compram jornal naquele local são da Renamo o Elias anda por aí a espiar para depois Raptar.
Ainda as minhas fontes disseram que 300 desertores e traidores da Renamo ido de todas Provincias do País estão a preparar assalto final a serra, dizem eles que o General Dhlakama já desceu das Montanhas e está é altura ideal para Assalto.
O Elias chicalango desertor da Renamo fica sempre misturado com pessoas que vão comprar e Ler jornal aí na "CASA BULHA".
O tal Elias é um tipo magro e alto, com o corpo de Muleza tipo tem circunda.
As dispesas da residência das Finanças o Grupo paga individualmente para não criar suspeitas nos trabalhadores.
O carro do grupo Forde Ranger de cor branca está sempre estacionado no local principalmente das 19:horas as 7:horas.
Eles saem da casa das Finanças as 7:horas para Diambular pela cidade aprecura de Vitima para Raptar.
Esse gajo vai Morrer agora se Deus quizer.
LikeShow more reactions
Comments
Ismael Luis Francisco Merci bokó e que fuzile estes todos Faraos, Sátanas, Freliassassinos.
Like24 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Quem rapta espera de morrer dias contados.
Like33 hrs
Stefan Zweig Mano esses devem morrer por linchamento
Like13 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Todo grupo de landroes devem morrer
Like3 hrs
Ariscado Ariscado Dos Ariscado Ainda bem ta ai toda dica é so organizar rangers noutralizar amarar caregar para gorongoza eu acredito rangens te capacidade este individuo ta todos os dias matar e dexando crianças a chora se pai, ki pena!!! mano Elias vai no combate dexa populaçao è ...See More
Like3 hrs
Carlos Jose Bacalhane Tem dias contados a frente e o caminho
Like23 hrs
Muzungu Ndini Eu tambem vou denunciar em breve mais um grande colaborador do grupo de esquadroes de morte, ele é um dos chefes da academia militar de Nampula, reside na beira no goto perto da mesquita proximo da pescina. Depois vou publicar todos dados do imbecil e tenho fotos incluindo da viatura prado. É natural de Inhambane.
Like53 hrs
Carlos Jose Bacalhane E bom que conhecermos esses gatunos, Bandidos, um podemos neutralizar sozinhos e facamos devidas tratamentos.
Like3 hrs
Samuel Bola As nossas forças ja tomaram o conhecimento.dentro em breve os inúteis serao neutralizado
Like23 hrs
Thokozani Innocent NGOMA YAKARIRA LONG TIME YODA KUBADUKA FALTA UM POUKO PRA IR NO CEU
Like3 hrs
Thokozani Innocent É VERDADE MANO CAMBUMA VIA MORRER AGORA MILHIARES DE PESSOAS QUE CHORAM POR UM SO UNICO NADA NDARAMBA
Like2 hrs
Sodja Rinosvika Kure Já tá na hora
Like2 hrs
Zakarias Fernando Mais Vamos a caça dos mafiosos
Like12 hrs
Tonny Maphosa Ja chegou dele vai morer
Like2 hrs
Zelito Saradao Quem faz mal a os outros merece o mesmo mal.
Like12 hrs
Fernando Isaac oque podemos fazerem mano Muzungu Ndini?
Like1 hr
Tomas Humbe E hora das perdizes cacarem-no.
Like11 hr
Massaba King Massaba Nao deviam dar essa dica toda era so abater assim os gajos ja xtao alerted;
Like11 hr
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi estes colaboram com o comandant do dondo e chef da base naval d nampula k vivem no mesmo predio um no 1° e o outro no 2° andar,e este carro ford da cor branca e outros 2 carros da mesma cor e do mesmo tipo,antes d ontm e ontem estiveram com estes 2 man...See More
Like43 minsEdited
Balalaica Salgado Tsamba Zvakunaka bora mberi
Ines Arota Ja ouvi falar desses cães e conheço o local
Ines Arota E melhor acabar com eles mas cedo possível
Ines Arota Ficaria muito feliz
Rafa Barroso Já está muito perto da sua sepultura porque já vitimou muitas vidas, o que é dele está lhe aproximando.
Like224 mins
Dudu Dias Isso ta a virar Chicago dos alcapones,a frelimo nao e um partido e uma mafia
Afzal Said Aly Muhammad Aí onde brinca não esquecer que é beira! Família estes gatunos seram queimados
Mangane Bala Mangane materia kente para rangers anikilar esse filho da puta vale morrer cedo doki tarde pk morrerra com multidao
Like112 mins
Costa Manhiça Chegou a hora dele de morrer
Ines Arota Ja ouviamos falar desses cães e conheço o local onde fica
A COREANA BALEADA NO DIA 15/05/16 EM MUROTHONE ERA UMA AGENTE DA CIA!
Inbox: "Uma coisa é verdade os Rangers não matam civis de qualquer maneira. Tu sabes, fiquei na dúvida por muito tempo sobre os alvos dos Rangers que se fazem viajantes ao longo deste vasto território nacional nos autocarros. Mas fico a saber de que são alvos previamente identificados.
Foi no dia 15 de Maio isto é no domingo último, enquanto do regresso de Nampula a Quelimane, houve um dos ataques na área do Morotone por volta das 8 ou 9 horas a Careana levou uma bala no pescoço e teve uma morte instantânea e a outra identidade tevi um ferimento numa das pernas e partiu o osso e encontrando em cuidados intensivos, de salientar que está senhora é uma policial e esposa de um grande inspector a nível da cidade de quelimane.
Bem, é difícil perceber a vida dos estrangeiros e principalmente quando são asiáticos de( olhos pequenos) si não tem loja ou é médico ou até modista... Mas a afinada fundou uma creche que poucos aos poucos foi crescendo em termo de números de petizes. Era uma mulher muito desconfiada, mal falava o português mas escrevia mas do que os que clamam ser falantes da língua de Camões. Mas tudo ficou ainda claro que ela prestava contas a alguém que nunca si sabia quem era. Logo após a sua morta anunciada, o mundo confirmou de que ele era membro da interpol.
PS: Em Moçambique há mercenários coreanos que vão participar na operação " destrua gorongosa". Agora a questão que não se vai calar é?
- vinha fazer reconhecimento do terreno e enviava relatórios aos seus chefes? E uma questão retórica!
Traremos mais detalhes nas próximas horas!
Nitafa Hi Nomo - 22/05/16
Comments
Nitafa Hi Nomo Acompanhem no próximo episódio o Mistério existente por detrás no novo hospital de quelimane!
133 mins
Muzungu Ndini Confirmado.
127 mins
Eusebio Paulo Luane Xtamx a espera....
24 mins
Ines Arota Dentro
23 mins
Ines Arota Agradecia
23 mins
Jose Manuel Aguardando
20 mins
Muemede Anselmo Duvido mto apena era professor
19 mins
Mangane Bala Mangane ainda e cedo cada dia uma. duzia pirikita vai tombar
9 mins
Mangane Bala Mangane cada dia duzia pirikita vai tombar
8 mins
Carlitos Jose Macoto Obrgado antena ligada
6 mins
Kanga Chale Aguardando
6 mins
Kanga Chale Boa nova
5 mins
Simão Sithole copiado
1 min
Pedro Casimiro Mussa Alerta maximo, Ranger intensifikem com atakes anivel nacional para estancar abusos do Regime, eu sei k Ranger atacam com objectivo pk tem um comando muito especializado militar, o mais forte do planeta n é facil mesmo k venha a NATO nation atlantic treaty organization.
Afzal Said Aly Muhammad No ponto da sintonia

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook