quinta-feira, 19 de maio de 2016

DESTAQUES DAS PROXIMAS NOTICIAS:

DESTAQUES DAS PROXIMAS NOTICIAS:
* MAIS UM AUTOCARRO DA NAGY ABATIDO NA TARDE DE ONTEM EM MUROTHONE!
* AS PERDIZES AS HASTEIAM BANDEIRA EM GUARAGUA!
* AS FDS DESCARREIAM A SUA FÚRIA NA POPULAÇÃO INDEFESA E QUEIMAM SUAS PALHOTAS EM MUROTHONE!
* AS FORÇAS DE DEFESA E SEGURANÇA CONFRONTARAM SE COM OS HOMENS VERDES DE AFONSO DHLAKAMA EM NZERO!
* HÁ UM MANDANDE CRIMES ESCONDIDO NA BEIRA QUE TRABALHA DIRECTAMENTE COM COMANDANTES E JUÍZES NA BEIRA!
* A POLÍCIA TRABALHA EM COLABORAÇÃO COM HOMENS CATANAS NA PROVINCIA DE MAPUTO CONCRETAMENTE NO DISTRITO DA MANHICA!
* A FRELIMO ARRANCA UM INSTUTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ÁREA PRIVADA PARA PÚBLICA MAS CONTINUA A COBRAR MESMAS TAXAS!
* E POR MAIS TARDE IREMOS DESMACARAR ALGUNS CAMARADAS!

BREAKING!
24 MILITARES DAS FORÇAS DA FRELIMO MORTAS ONTEM EM TSENANE (FUNHALOURO)

Uma patrulha das forcas da frelimo que regressava da localidade de Matlale, posto administrativo de Tsenane, distrito de Funhalouro, provincia de Inhambane, onde pilharam e queimaram casas de elementos suspeitos de apoiar a Renamo tendo depois raptado e posteriormente assassinado um cidadao de nome Mavuiango. O cidadao foi assassinado na zona de Vondo. Também pilharam e queimaram a casa de um velho renamista de nome Fassitelane Ngoveve. depois levar 9 chapas de zinco, 5 cabritos e 3 bidoes de 210 cada.
Depois deste acto de rapina, a patrulha foi interceptada no seu regresso na zona de Mathokozo, pelas 9.10 minutos de ontem 18/5/16. Era uma coluna composta por 2 blindados e 2 jipes Mahindra abarrotados de tropas. Todos os ocupantes das duas Mahindras foram aniquilados e as viaturas ficaram danificadas e estateladas na picada. A intervenção dos blindados alguns minutos depois impediu a recolha das armas e munições por parte das perdizes mas um dos blindados capotou devido ao execesso de velocidade durante as manobras de contra ataque para tentar repelir os homens verdes da Renamo e muitos militares sofreram.
END GAME EM MUROTONE
Informações que recebemos de Mocuba dão conta do fracasso do plano de assalto a base de Murotone.
Depois de sofrerem grandes baixas nos confrontos que já relatamos agora os sobreviventes das forças armadas da frelimo recuaram e estão neste momento a choramingar no quartel de Mocuba.
Um blindado foi destruído pelos rangers durante os combates e os militares da frelimo pediram uma trégua as perdizes so para recolherem os seus cadáveres que jaziam pelas matas e também rebocarem o blindado em causa. Neste momento a sucata está como uma peca de museu ali no posto policial do posto administrativo de Mugeba.
As perdizes dizem que não vão permitir colunas de viaturas naquele troço que servem para enriquecer os comandantes da frelimo e complicar a vida dos cidadãos.
Unay Cambuma

QUEM AVISA AMIGO É!
SR NYUSI DHLAKAMA É UM GENERAL MUNDIAL ESPECIALIZADO EM GUERRILHA E PONTARIA

Meu irmão Nyusi!
Esses radicais teus patrões, alias até porque deixaste de ser o empregado do povo isto é o povo ja não é o teu unico e exclusivo patrão, porque o patrão tem direito de manifestar o desagrado das falhas contínuas do seu empregado!
mas este empregado, tem coragem de maltratar o irmão do patrão perceguindo-o emboscando-o bombardeando-o para o matar so porque defende a verdade, a justiça e a boa governação.
Meu irmão mais velho nyusi Dhlakama é um fenómeno muito complicado e que pra lidar com este fenómeno tens que fazer um estudo profundo dispensando 50 anos pra sair o resultado e se calhar sair o Negativo.
O unico conselho que te dou meu irmão Nyusi é valorizar o dialigo ou entregar as provincias a bem onde não teves a victória.
mas se te enveredares na guerra, vais ter que assistir uma humilhação jamais vista e a queda eminente e carimbado.
Atenção nyusi!
Dhlakama não é qualquer maltrapilha ou pateta como tu esses chineses serão abatidos e os respectivos armamentos capturados.
Cuidado quem avisa amigo é.
Show more reactions
Comments
Delmar Bazima O Nyusi, foi a china pedir ajuda em armas nucleares para aniquilar os tropas da Renamo.
Like6 hrs
Dudu Dias Isso nao e pra quem quer e pra quem pode ,mozamb ta muito longe pra chegar a este nivel
Like4 hrs
Xavier Arlindo Aruwanhaya DHJAKAMA É U PRONCE. COM CERTEZA!
Like26 hrs
Afonso Chicuare Chicuare Redundara num fracasso
Like16 hrs
Sodja Rinosvika Kure O malandro foi apanhado
Like16 hrs
Manecas Casimiro Os rangeres dele são diabólicos!
Like6 hrs
Hfuela Carlos Paz Moçambicanos
Like6 hrs
Simon Mthimkhulu A renamo tem k entrar no maputo acho k é quanto nyusi e frelimo dele ao de sentir bem k a renamo bate
Like66 hrs
Jeremias Macamo Todo o mundo sabe disso. Dlhakama e imbativel. Melhor tropa do mundo. Eu rendo ao marechal Afonso Dlhakama.
Like56 hrs
Armezito Sebastião Mafanhane Este nhompfi de gomate belico ja perdeu a nocao do que vai fazer com dlhakama
Like26 hrs
Tomas Humbe Banar maputo seria bom opcao. Nyusi orientou ao lider para k criasse uma equipa para dialogo,dia seguinte esta na academia militar na china para mais armas e instrucoes chinesa de como acabar com a renamo militarmente;mais sera k este maconde esta bom mesmo?? Oh pai dhlakama organize si e nao cai nesse papo furrado do gomate este filipinho esta jogar todas as cartas para acabar com a renamo amando do guepato.
Like36 hrs
Armezito Sebastião Mafanhane Nos estamos prepardo em maputo so falta a palavra de horde e ja sabemo de honde iamos comessar tenho a macima sertesa eles iao sentir a maior dor
Like15 hrs
Muzungu Ndini Vai cair por terra.
Like36 hrs
Like15 hrs
Golfinho Fastudo Fastudo ele sabe so q é remitente
Like15 hrs
Manuel Nhanza Nunca confiar num inimigo que passa a vida mentido, ate para o proprio filho, ele nunca fala a verdade. Eu nao sou de ser enganado.
Like25 hrs
Aminosse Chigamane omeu comentario espero a paz en mocambique voces sao mocambicanos deixe con oracismo
Like5 hrs
Samussone Luis Se assim for, não haverá um diálogo sério e frutífero pois há certos objetivos por atingir.
Like5 hrs
Angandimasso Alface Luís Eu falei "N" vezes k esses macacos devem ser bofetiados la no Maputo,daí vão respeitar a renamo e o povo em geral,tambem poderiam testemunhar de perto os meninos k tombam tipo gafanhotos e lançados nas valas comuns,.! Anoite alguns comprados tavam a defender frelimo negando k não existe vala comum em Gorongoza, agora voce irmão FADM,PRM,FIR,UIR,não foi voce a lançar seus colegas nessa cova/ vala pork não ajuda esses mafiosos localizar a tal cova? Se tas esconder amanha será voce a ser lançado tipo macaco ou cão;;;;;;;;;€€€€€! Veja seu chefe foi China pedir mais reforço akeles quando virem voces serão usados como pisteiros onde vão morrer mais,melhor desertarem irmãos..!
Like25 hrs
Delmar Bazima As Senhoras q estiveram ontem num dos programas da Stv falaram bem o Nyusi é que tem poder de palavra mesmo quando quiser ir na AR não precisa de marcar audiência e assim em poucas palavras o Nyusi se quisesse acabar com a tensão política militar o faria,sem ter q mil rondas de Diálogo porque também será somas de dinheiros a se despejar....
O Nyusi,funciona a control remate....
Coitado do Nyusi que ele tanto quer fazer de bom pra os patrões infelizmente não como porq o remoto não está ao alcance dele......
Like25 hrs
Joseph Mtshembu se are amo batesse também aqui no Maputo seria muito bom porque eles não iram levar esses marginais de militares virem ameaçar no Norte. assim eles lev
Like4 hrs
Maria Manjate Nhussi sabe bem disso. O general é um grande especialista e guerrilha.
Like14 hrs
Nhamomo Invisevel deixa os gajo amanha vamos com tudo se for pra matar vamos matar sem falta
Like24 hrs
Paulo Besteleve Moçambique A altura-lhe prejudicou a maneira de pensar porque também pensa baixinho
Morais Cozinha Cozinha ele e manipulado com chefe dele ainda querem mas problemas com china
Ferrande Americo Americo Mulaveia Bom á frelimo cunhese á capacidade da renamo,
Like2 hrs
Francisco Joao Moiana O anaonzinho de Moçambique está desesperado nao sabe oque faz,espero que esses chinguilingue que venham morrer em massa nos campos de batalhas,e fornecam mais armamentos aos rangers.
Like2 hrs
Quimo Martinho Martinho Sao tentativas,eles tbem ja sabem cm kem xtao a se meter.
Like12 hrs
Olindio Alberto Vinte É verdade mano.
Like1 hr
Abdul Yuran Nhambogo O problema do gomati nhovi é muito baxinho e pença muito pequeno, de tanto pençar mas quando tira para os cabecilhas do gajo pra chegar aos ouvidos dele esta fora do prazo e por isso o put0 so serve pr orientaçoes, ja que cresceu assistir films Chinese ta numa de que vai banir a renamo por aqules santos pombinhos das fdm da fezeslimo sem culpa coitadinhos
Comments
Ngonhamo Ngonhamo Ishiiii tudo isso?
Like2 hrs
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Frelimo da merda força rangers esticando corda para frente
Like12 hrs
Samia Andre Chitlhango E verdade eu sou do Distrito de Mabote Funhalouro e visinho irmao, ouvimos essa ontem ( Noticia)
Like42 hrs
Cristiano Manejo Xta dificil isso...
Like2 hrs
Fato Albino Nao a recua avitoria ė nossa
Like2 hrs
Samia Andre Chitlhango Sabe assim a Frelimo estraga por falar de paz e por traz disso andam atraz da oposicao isso ja nao tem piada mesmo alguem nao entende politica ja percebeu que o elefante ja tem medo da formiga....
Like22 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Apertem mesmo .
Like2 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga É melhor capturar alguns para falar um pouco dos mentirosos.
Like2 hrs
Samia Andre Chitlhango Em Ridzwene tambem ouve ataques isso ja e norte do Distrito de mabote.....
Like12 hrs
Like2 hrs
Assane Nacumbe Assane Força rengers
Like2 hrs
Golfinho Fastudo Fastudo mais que verdade mais acompanha por ai kkkkk
Like12 hrs
Zainadiny Abdul Satar Ya pareçe filme de vietnames os bandidos que não acabam
Like12 hrs
Bendito Mazive Simeao Eu não sei
Like2 hrs
Masú Martinho Martinho Ok sempre a bombar
Like2 hrs
Ismael Luis Francisco Merci bokò a Rangers.
Like2 hrs

Jose Majasse Dombe Ainda não chegaram em Maputo?
Gostaria que chegassem em Maputo

Like12 hrs
Agostinho Joao Filipe Mabunda Ja stmos quase pra ter paz em moz
Like2 hrs
Saide Momade Assane Os que pensam para que os homens verdes chequem em Maputo alegando que Maputo é de machanganas estao errados,pork Maputo ja há mistura 100 medo de errar Maputo ja é dos Norteanos,e os do centros.
Like31 hr
Ferrande Americo Americo Mulaveia Meus irmãos voçes da fadm e fir, voces são jovens não percam tempo. á defender ladrões. O nyusi está ai a passear na china voçes estao acabar de qualquer maneira. á renamo está com armas desde 92 nunca ouvimos qui esta atacar pessoas. basta voçes sairem dai a renamo não vai desparar para ninguém. as balas da renamo são exclusivamente para voçes da fir e fadm.
Like31 hr
Mulandi HI Mina Kheni assino por baixo
Like1 hr
Ricardo Manhoso Estevao Assino em baixo , concordando .....
Oliveira Tomas Só pode ser jardineiro!
Tocova Amisse Para afrelimo srntir se apertado da guerra q eles alimentaram e preciso q ps rangeres vam a maputo, ns nao estamos a favor da guerra mas o pder nao se entrega afrelimo e p nyusi nao ganharam eleicoes mas t agovernar a forca.
Like11 hr
Alberto Pagari Tudo mal
Like1 hr
Thokozani Innocent HORA DA RENAMO JA Ê NOSSO TEMPO
Like1 hr
Ditanio Reza Casimiro Casimiro Pena dos firnhines, fodanhines ......kakakaka
Like1 hr
Thokozani Innocent ELES sabe açassinar so para lutar Guerra nada
Like1 hr
Prince Abraham A Victoria e certa. Frelimo nao homens capaz
Like11 hr
Ofece Deniasse Chania Acabem cm eles
Like11 hr
Bethe Bernadethe FORÇA RANGERS
Like1 hr
Like1 hr
Smite Ksb E qtos rangers morreram?
Like1 hr
Juca Carvalho Sabias palavras amigo Fernando Ameriso.
Like1 hr
Smite Ksb qtos rangers morreram?
Like1 hr
Ricardo Manhoso Estevao 55 000 000 de rangers . Esta ai a resposta da pergunta que tanto insistes em querer saber ........
Smite Ksb só sabem dizer morreram tantos da frelimo e nunca dizem qtos da renamo morreram, esqueceram ki isso é um combate?
Costa Manhiça Força rangers a vitoria e nossa
Like1 hr
Olindio Alberto Vinte Viva renamo.força.
Like1 hr
Juca Carvalho Tao quse a xegar a mpt. Nao falta mto. Ja estao em tdo lado mesmo.
Like1 hr
Tonito Viegas A escrever......
Like1 hr
Jeova Chambruca Bom trabalho
Like1 hr
Mulandi HI Mina Kheni Conforme a canção da FRELIMO que diz...AVANÇA NÃO RECUA, eu digo Rangers forca...
Like1 hr
Sergio Adriano Araujo Vamos Rangers falta pouco
Gulumba D. Mutemba Um pouco de aperto os piriquitos vão levantar a bandeira branca,falta pouco.
Like146 mins
Horacio Fortunato São nosso irmãos k acabarem terminem com essa confusão.
Mangane Bala Mangane me surpreende meu granda report forca more power
Kanarere Canpeao Nomala Acabem com esses gatunos, mwus rangers!
Jenito Nembo Sabao caro leito antes de comentar. da pergunta pra bom esclarecimento. prq aqi ta cheio de mentiroso o grandissimo e o unay cambuma
Odete Belina Gomundanhe E mto triste isso o pior de tdo os antigos nunca vao pra esses combates coitados dos jovens k xtao a acabar de morrer
Like9 mins
Dos Santos Antonio Notícia confirmada....
Comments
Jose Majasse Dombe Estou a espera mano principalmente em desmascarar os camaradas.
33 mins
Jose Majasse Dombe Estou a espera mano principalmente em desmascarar os camaradas.
33 mins
Ines Arota Boa tarde Obrigada pela notícia fresca
32 mins
Simão Gomes Tambem xto a xpera.
31 mins
Ines Arota Eu também estou à xpra
31 mins
Ines Arota Esse cão q mano mecionou daqui da Beira
30 mins
Danilo Luis de Jesus essa da beira , manda vir e obrigado pela informação
29 mins
Alberto Pagari Aguardando anciosamente
27 mins
Ines Arota Cansado com esses ladroes de merda vi a noite na telejornal no MAPUTO badidos com armas Sim nao e 6 ou quantró pistola
26 mins
Nando BostFire Mangane Manda vir chefão.
16 mins
Salaha Manuel Mueleia Lgado a xpera

1 comentário:

Unknown disse...

Porque que as televisões não publicam a morte dos soldados.

Windows Live Messenger + Facebook