sexta-feira, 20 de maio de 2016

Biffs: GALIZA MATOS JUNIOR É GENRO DO MARIDO DA MARIA HELENA TAIPO!


O camarada Galiza Matos júnior é um corno formado em cornofismo, esta pegando a filha da amante do Chibabe. De salientar que Chababe é o marido da camarada Maria Helena Taipo. O Galiza Matos pega a filha da amante do Chibabe de nome Deolinda atendento e considerando que o Galiza tem uma esposa com 2 filhos que até hoje não se dão tão bem entretanto o Matos tem dados alguns trocados como mesada. O Galiza tem mais um filho com uma outra mulher de nível social muito superior a dele e a moça não tem lhe poupado chupando desse modo todas suas economias, razão pela qual o homem chumbao anda sempre txonado e aprontando!
NB: Se é que o Galiza Matos é homem, que tente desmintir!

MARIA HELENA TAIPO CONTINUA AMANTE DO GUEBUZA E DO JORNALISTA DA TVM, O PUTO ATANASIO MARCOS!
Para quem não sabia a Maria Helena Taipo vinha corneando o Chibabe com ladrão Armando Guebuza, ela é que vem chulando as moedas da EMATUM do ex ladrão da República Armando Ladrão Guebuza. Eles encontram se sempre na Residência do Guebuza em songo mas como ela gosta do sangue novo não fugiu da regra dada por Mamã Verónica, foi tambem atrás do Jornalista da TVM Atanasio Marcos.
De salientar também que sempre que o Atanasio Marcos efectua uma viagem a beira em voos é pago pela velha Taipo, tendo sempre um tratamento VIP onde fica hospedado no hotel TIVOLI mais a espera da velha!
NB: Se é que estou me mentindo, que o Atanásio me desminta no Jornal da noite pois lhe posso garantir que estarei logado!

Traremos mais detalhes em torno do Assunto!

Quimo Martinho Martinho, Jacky Jose Jacky, Fred Reinaldo Macuacua e 75 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Jose Manuel
Jose Manuel isso e tudo lixo
51 min
Eliminar
Lhuvanhane Ticatica
Lhuvanhane Ticatica Moçambicanos estão atualizado em tudo
48 min
Eliminar
Benerth Ralc
Benerth Ralc kkkkkkkkk puuuxa afinal na Frelimo e assim? Por isso andam descontrolados!!!
147 min
Eliminar
Abrantes Nelson Novais Nelson
Abrantes Nelson Novais Nelson Kkkkkkk kakakaka mu tani ghaia
46 min
Eliminar
Melucha Penedo
Melucha Penedo Kkkkkkkkkkkk rindo ate 2020
146 min
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Kkkk que vergonha nossas mamãe
45 min
Eliminar
Elmo Buene
Elmo Buene Bifes serios na areia Nitafa Hi Nomo virou jossias homem dos bifes
244 min
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Kkk
144 min
Eliminar
Estevao Ferreira
Estevao Ferreira Grande bife do diakkjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkk
43 min
Eliminar
Ines Arota
Ines Arota Quanta vergonha
43 min
Eliminar
Abrantes Nelson Novais Nelson
Abrantes Nelson Novais Nelson Autêntica Dança de Mapiko
43 min
Eliminar
Elmo Buene
Elmo Buene Nitafa Hi Nomo a nomo hutahidwahissa
43 min
Eliminar
Laimo Antonio Laimo
Laimo Antonio Laimo So que a cota e muito boooooaa
41 min
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Isso que se chama a verdade ........
39 min
Eliminar
Elmo Buene
Elmo Buene So falta sabermos k a cota se meteu com deviz simango kkkkkkkkkk
139 min
Eliminar
Estômago Vazio
Estômago Vazio kkkkk...ai na frelimo para ter algum cargo e ate mesmo para ser da Policia de transito seja homem ou mulher tem k apanhar no cu ate cheirar tomate podre
38 min
Eliminar
Camilo Dino Graunde Cipriano
Camilo Dino Graunde Cipriano kkkkkk
15 min
Eliminar
Meque F-ferrari Classico
Meque F-ferrari Classico Kikiki cada Biff que não aparece pa
36 min
Eliminar
Ematum e Proindicus
Ematum e Proindicus Kkkkkkkkk
33 min
Eliminar
Melucha Penedo
Melucha Penedo K sujera
31 min
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Mas porque chamas isso...de SUJERA
124 min
Eliminar
Melucha Penedo
Melucha Penedo Chamam se camaradas afinal um dorme cm outro é assim mesmo..?
16 min
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Nada mal Melucha em todas camadas sociais isso acontece
115 min
Eliminar
Melucha Penedo
Melucha Penedo 😁😀😀😁😀😁😀
14 min
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Ya....ate....mais professores se traem entre eles
Enfermeiros....machambeiros...estudantes...etc.....nao d adimirar isto

112 min
Eliminar
Melucha Penedo
Melucha Penedo Na verdade eu ja xtou de saco cheio cm esses camaradas...o país xta disgraçado graças a eles...kuando xtao na casa do povo ao invez d discutir assuntos do interesse do povo so mentem roubam e se comem
15 min
Eliminar
Salifo Esmael
Salifo Esmael Nos que escolhemos
3 min
Eliminar
Ossifo Jafar
Ossifo Jafar Isso tá mal a bifes sério na areia
31 min
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia Á frelimo é assim. têm gente muito burra. gente sem ética.se namoram entre eles.
30 min
Eliminar
Agostinho Daniel Joao Tarambiua
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Hiiiiii
29 min
Eliminar
Quiky Peter Henry
Quiky Peter Henry Carampa! afinari fotem o pofo porq cansaram ti se foterem!? Fovoo Dlhakama fai tomar metitas tura se covernar.
29 min
Eliminar
Pumany Carlos Gave
Pumany Carlos Gave
28 min
Eliminar
Carlos Jose Serrao Serrao
Carlos Jose Serrao Serrao Kakaka m amaraxt km xta.
28 min
Eliminar
Carlitos Jose Macoto
Carlitos Jose Macoto Afinal
27 min
Eliminar
Samuel Bola
Samuel Bola Está mal isso.
25 min
Eliminar
Angandimasso Alface Luís
Angandimasso Alface Luís Afinal, as velhas tambem exercem funções putaricas, alias essas velhas nos cargos precisam tambem sexos verdes, cuidado contaminar crianças!
24 min
Eliminar
Masú Martinho Martinho
Masú Martinho Martinho Afinal
22 min
Eliminar
Teodoro Cassim Cassim
Teodoro Cassim Cassim Kkkkk bifes serio ya nitafa tiro chapeu para si.
118 min
Eliminar
Domingos Mourinho
Domingos Mourinho Yuuuuuuu
18 min
Eliminar
Idalino Uache
Idalino Uache Kkkkkķ
18 min
Eliminar
Francisco Joao Moiana
Francisco Joao Moiana A frelixo e um partido de idiotas e cornudos
17 min
Eliminar
Afonso Cossa Rafael
Afonso Cossa Rafael a escrever...
16 min
Eliminar
Macua Txunado
Macua Txunado Começaste a escrever a mto tempo rermina la queremos ler
9 min
Eliminar
Camilo Dino Graunde Cipriano
Camilo Dino Graunde Cipriano kkkk ja xta aberto o jogo.n partido frelixo
12 min
Eliminar
Minerio de Oliveira
Minerio de Oliveira
111 min
Eliminar
Minerio de Oliveira
Minerio de Oliveira merdao
111 min
Eliminar
Nalia Ugembe
Nalia Ugembe Você vai morrer pela boca kkkkkkkkkk
10 min
Eliminar
Macua Txunado
Macua Txunado Isso não passa de politputaria@gmail.mz ora eles fodem com as administradoras,secretarias,governadoras até cantoras o financiamento do povo virou capricho de putaria politico em Moz esse pais só me envergonham aqui na Holanda até sinto vergonha de dizer que sou Moçambicano
110 min
Eliminar
Camilo Dino Graunde Cipriano
Camilo Dino Graunde Cipriano Opah kkkkk trist pah
4 min
Eliminar
Macua Txunado
Macua Txunado Triste mesmo
Eliminar
Amade Alberto Gonçalves Gonçalves
Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Kkkkkkk,sera?ainda vou investigar
8 min
Eliminar
Ofece Deniasse Chania
Ofece Deniasse Chania Ouvir nao é nenhú prblma, thanks pela informaçao.
8 min
Eliminar
Benedito Ngoka Ngoka
Benedito Ngoka Ngoka O segredo dos camaradas e do país esta fora não ta mais com os camaradas.mais tetalhes nós keremos
17 min
Eliminar
Andrisse KB O Intercessor
Andrisse KB O Intercessor gramei do nome.........ex ladraõ da republica Armando emilio ladraõ guebuza
17 min
Eliminar
Chalengue Strukel
Chalengue Strukel Meu pais virou negocio

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook