quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ai esta o corpo do malogrado como prometi


Mwamudjazi que estava na cadeia morreu na tarde de hoje...
foi durante a sua transferencia que a policia alega que durante a transferencia do individuo da cadeia de chokwe pra Guija ao longo do caminho o Mwamudjazi tentou sem sucesso saltar do veículo e se embateu perdendo assim a vida....no momento em que a informaçao me chegou os agentes da pela lei e ordem estavam no carwash a lavar sangue que se encontrava no carro.....
Prometo trazer mais detalhes alno denserolar do processo informatico
Refillerboy Mwahosi com Lazaro Mabunda e 3 outras pessoas.

Ai esta o corpo do malogrado como prometi que vou trazer mais pormenores no denserolar do bloco informativo....
Com imagens de Refillerboy pra os amigos do facebook....

Thevia Chiconela Esse filme eu ja vi, a q em Maputo, meu irmão murreu no comando da cidade, alegaram doença, disserao q estava com malária, murreu n avisaro familiares durante 2semanas e se n fossem os presos revoltados, meu irmao hoje estaria numa vala comum, foi assassinado brutalmente espancado até a morte, n confiou nesses assacinos impiedosos q matao em nome da lei. Ntlha

NWAMUJAZI MORRE EM CHOKWE.
.
. Nwamujazi, um cadastrado criminoso que aterrorizava vila de Chokwe provincia de Gaza acaba de morrer apois uma tentativa de fuga ao tentar saltar da viatura policial quando estava sendo transferido para outra unidade penitenciária . Segundo informaçoes em nosso poder, a noticia da morte do criminoso que assaltava em estabelecimentos comerciais, residencias, cometia assassinatos nas vias publicas e ate violava sexualmente mulheres foi recebida com muita alegria e júbilo no seio dos populares. Vale dizer que no passado recente o povo de Chokwe saiu à esquadra para exigir que lhe seja entregue o Nwamujazi para o acerto das contas vulgo linchamento acto que foi marcado por varios disparos de forma indiscriminada por parte da policia.
Comments
Iris Maria Monteiro Quem matou?
4 hrs
Cristina Oliva Cuche Cuche N tou n repodio, mas a justica, meus pesames a familia ilutada.
4 hrs
Carlos Marcelino Cmo k foi?
4 hrs
Edmo Artur Macaringue Até aí não tenho comentários a favor nem contra.,
4 hrs
Filipe Primeiro Wamama
4 hrs
Evaristo Matule Não foi morto, ele estava sendo transferido da cadeia de chockwe para Guija e tentativa de fugir, saltou do carro em andamento e perdeu a vida
4 hrs
Ropson Roen Bom trabalho
4 hrs
Muzungu Ndini Obrigado pelo exclarecimento mais completo.
24 hrs
Muzungu Ndini Vou fzer arranjos no post
44 hrs
Acácio Gerente Miquitaio Nalgumas vezes acontece a pessoa na verdade oq fazia era real mas se nao constituia realidade é triste,,, diria o mesmo sem comentario
4 hrs
Acácio Gerente Miquitaio Mas agora apareceu a realidade ele era bandido mesmo
4 hrs
Fernando Isaac Ganhou reforma.
4 hrs
Unimoz Anjura Anjura a polícia esta cansada agora. kkkkkkkk comeram o resultado de roubos que efectuava o gatuno mas hoje 1 polícia que nunca beneficiou de nada acabou com ele o Zucamola.
4 hrs
Larson Das Verdades Discansa n inferno jovem
4 hrs
Muzungu Ndini A policia tem culpa nisso
14 hrs
4 hrs
Muzungu Ndini Nao criou condicoes de segurança para evitar que o recluso saltasse.
24 hrs
Frozyy Frazao Fernando Chirrime Sim devia endeminizar a famlia
1 hr
Muzungu Ndini Nao criou condicoes de segurança para evitar que o recluso saltasse.
24 hrs
Fernando Isaac Muzungu Ndini porque a polícia te curpa?
3 hrsEdited
Muzungu Ndini Devia criar condicoes de segurança para nao conseguir saltar da viatura
3 hrs
Maraneja Augusto Joma Desta vez acho que ele ameaçou detonar alguns superiores da polícia por isso que foi abatido
3 hrs
Fernando Isaac nae isso é que povo estava casado.
3 hrs
Iraliny Blanca Guerra o povo estava cansado
3 hrs
Maria Manjate Aleluya. Menos um malandro.
3 hrs
Fernando Isaac desse vez caio mal.
3 hrs
Benedito Ngoka Ngoka Como isso a polícia tem boas viaturas bem fechadinhos e mesmo caixa aberta dele tem espaço embaixo da bancadas k servem pra enfiar cadastrados.eu não acredito nisso.
13 hrs
Lavumo Chassaia Keremos iso a policia mAnter a orde e tranquilidade na viA publica.
3 hrs
Elias Luis Alfandega Alfandega Valeu ,menos 1,e falta você ai mesmo ,sim
3 hrs
Ines Arota Meus centimentos para a família elutada favor de entregar o corpo a família.
3 hrs
Ines Arota Quem trabalha recebe ai saiu salário
13 hrs
João Júnior Que alma dele descanse na vergonha
13 hrs
Ines Arota João disse na vergonha
3 hrs
Moises Jequissone Saltar?muitas das vezes estes policias tiram o detido com o objectivo de xuparem lhe o dinheiro e bens valiosos,feito isso,o mandam descer do carro corre alguns metros e o abatem,justificacao:Tentativa de fuga,nao xtou culpando nem a defender ninguem mas,existe isso.paz a sua alma
13 hrs
Pedro Matsinhe Matsinhe Se era cadastro perigoso valeu então. Viva......
3 hrs
Raila Giva Foi bom ganhou a Victoria dele
2 hrs
Sodja Rinosvika Kure Mais um cabrito no pasto
2 hrs
Customo Jo Jo Valeu...valeu...valeu...nao sinto pra nenhum criminoso
2 hrs
Antonio Enrique Bulande Parem com isso muita crítica será k não hã nada k se jaz de bom?
2 hrs
Edson EL Boxeador Que o diabo lhe dê 100 chambocos por dia lá onde vai. Nthla
2 hrs
Miguel Gomes Pk a policia deviao se dar tanto trabalho
2 hrs
Kota Ualla Aparecer faz só merdas como os muzungos
2 hrs
Praveer Tigga All teenagers are involving in crime.
2 hrs
Felix Nhanombe Eu não conheçia o gajo, mas ouvi muitas merdas dele.
2 hrs
Teodório Chambal Salve aleluia. Agora meu caro quiseste dizer "antiga vila Trigo de Morais" e cidade Municipal do Chòkwé.
1 hr
Jaime Da Ana Mbendzane O malandro foi apanhado
1 hr
Nando Chimene É bom e valeu
21 hr
Jose Majasse Dombe Um bandido merece
1 hr
Mulandi HI Mina Kheni kakakakakaka, finalmente
1 hr
Samuel Bola Finalmente o chokwe acordou.
1 hr
Dias Tembe Vida ded criminoso acaba assim mesmo, na morte.
52 mins
Mussa Dramuce Mussa Dramuce Teve medo de pagar divida soberana
144 mins
Manuel Manuel Pinto Ahtaka Este malandro ja matou muita gente porque ter pena dele deixa morrer povo vai descansar
40 mins
Kanarere Canpeao Nomala Não gostam de gatunos de patos ne? Me respondam agora:
Quem é mais criminoso foi neste país. O M ou o AEG e em companhia? E por que não os fazemos assim?
18 mins
Abrao Mazingo Albino Mais uma espada que perde o seu cordeiro, Deus ama até os imbecis haja piedade.


Lulu Lulumatavel Hiiiiiii

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Narciso Tembe Kuantas ballax k atiraram nelle? "Mw@ho$i"

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Sheltoon Pelice Gomes Esse ai mataram coixa xatoooo Deus que o tenha.

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Juvencio Novela O inferno lhe aguarda

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Carlos Bento Bulley Q aboca pareci la atras de vaca quando acaba de dar parto yooooo kkkk

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Tatú Júnior ...Weeeee Fonsinhoo, Fambah Nitibdhwana Tawena..

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Debra Cuna Sere policia é um cargo

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Campeão Marcos Mabunda Badru De quem é o corpo?

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Dulce Gabana Paz a sua alma pelomenos murreu em misão de serviço

Gosto · Responder · 7 · 16 h


Augusto António Maurice Desculpa, mas essa imagem é bastante chocante para estar postado no Facebook.
Esse é um dos jovens que tirava sono e vidas aqui em chokwé?


Iraliny Blanca Guerra nao ficaram alguns?


Sbee Boss Bila Whamujass


Americo Soto ENTAO AUGUSTO FECHE OS OLHOS E DEIXE QUEM QUER VER, VER!

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Juvencio Novela Tile ka Makany

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Mariza Carlos Muvunja Paz a alma dele mas esse cara matou muito ak em chokwe pior ns mulherx, max n vou perdr por nada o funeral dele ak perto em casa dele, kntx crianxas ficaram orfam por causa desse mano, kntx homens ficaram xem suas esposas por causa dexe mano ele nao merece a nossx pesamx, k o diabo o tenh no inferno

Gosto · Responder · 6 · 16 h


Iraliny Blanca Guerra afinal matavam somente as mulheres?

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Mariza Carlos Muvunja A maioria era nx mulherx

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Mebanze Joao Quem é esse fulano e o k fazia ?

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Noé KhaBilá Eish afinal tem um curriculo sujo assim poxxa vida a porte dele pagou tudo nao haaaaa mais rancor por ele vejamos como ficou deformado ele tadinho...

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Refillerboy Mwahosi Toeou vida a mais de 50 pessoas no chokwe incluindo um agente policial dentre eles mulheres na sua maioria...de recordar que matou o agente na esquadra em servićo atirando directamente lra cabeça....por isso que anoite agentes daquela esquadra nao ficam ali dentro basta escurecer carregam as cadeiras e vao ficar na sala da escola....kkkk

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Iraliny Blanca Guerra mbava



Darcynhaa Dady Mabundahh Nu é k morreu mesmo......

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Sbee Boss Bila Mas é sério isso

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Mauro Mandlate Jr. Keysne Dinarcia Lumbelito Muchanga

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Josefina Bosco hosiii virou jornalista..... kkkk

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Cristia Maria Januar Muloxe Discança em paz


Iraliny Blanca Guerra foi desumano esse Mwamudjazi

Gosto · Responder · 2 · 15 h


Rogerio Antonio Paz a sua alma, já agora quem é?

Gosto · Responder · 2 · 15 h


Be Ellegostaa Parabens reporter mwahosi kkkkkkk,esse gajo devia morrer mais que uma veZ ,me fez perder muito eu tinha dama na zona de ngungunhane que negava vir a minha casa, por medo desse dai que morreu.ntla.valeu love nem? Agora chokwe festa na aldeia. A sentir-me a festejar

Gosto · Responder · 7 · 15 h


Anna Da Thatusa Muschaven Kk tiro chapéu por ti..

Gosto · Responder · 1 · 14 h


Noé KhaBilá Wu vc pah ukhuluma kulhivila ingaku ulava kuyetlela

Gosto · Responder · 6 h


Sayra Ginge Molene  vc tambm


Iraliny Blanca Guerra Rogerio Antonio..
trata-se de alguns bandidos que criavam terrorismo na cidade de Chokwe

Gosto · Responder · 1 · 14 h · Editado


Ronass Sabao Sueia Sueia Yammm em Gaza nivativa só ñ brinca com ladroes força manos ai

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Iraliny Blanca Guerra um banquete na Cidade de Chokwe

Gosto · Responder · 1 · 14 h


Aniorda Laquino Chambal Atalitwa a kele.ngwana leyo.atakuchuva ka chokwe. Atavarungula


Noé KhaBilá Rsrsrsrrs yeah sta mal quem e o cara

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Ercilia Neves É verdade merece isso


Missioca Mucavele 👎👎👎👎👎👎👎👎 imagens chocantes para estar no fb. Desculpa qualquer coisa

Gosto · Responder · 1 · 11 h


Zilpa Mabunda apesar dos apesar ,paz a sua alma e k deus lhe perdoe

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Manuel BarCa Messi Ndengas K acnteceu com ele

Gosto · Responder · 1 · 7 h


Refillerboy Mwahosi Foi empurrado

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Noé KhaBilá Eish mas muita gente canta axao de graça pela morte do cara sera que ele era cruel assim que nao tem jeito??
Sinto muito mas outros comentarios acabam me dando uma graxa apesar da se tratar da perda humana


Iris Da Nasma Maluleque Ti le kamani awena vc morto? Dxculp familia MX ixo merece uma taxa d wisk kem me dera se
EU xtivexe ai...tlaaaa vai cm diabo

Gosto · Responder · 1 · 7 h


Iris Da Nasma Maluleque Helelele kakakaka nulheca ak se faz ak se paga.. K n haja paz na Sua Alma ...k deus te mand pra o inferno..

Gosto · Responder · 3 · 7 h


Nizley Ninita Maluanaa Será k ele tera paz mesmo depois d tudo k fez?k vá para o inferno

Gosto · Responder · 1 · 7 h


Belmira Hilário Hamba kalhe yindza kudala ba kala ngawe Hamba kulhe uzou si bonela phambene

Gosto · Responder · 2 · 6 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Voces q dizem q essa image nao merecia ser apostad n fcbok qual e a vossa nacionalide??


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Paz a sua alma doctor #Nwamudjassio grande assassino diabo xteja cntg n inferno pelomns em chokwe e pela primeira vez alguem perder a vida misao d cerviso

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Lya Baptista me situem plz. kem é ele?

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Belmira Hilário Mwa mudjazi

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua E agradecer tambem a informaco#Refila mais forca pah voce e' tudo nota 20 e forte abraco tenha bom trabalho

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Camarao voceeeeeeeeee

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Belmira Hilário Todo bandido tem o fim se não for a morte só pode ser a cadeia kkkkk Hamba tsotsi uzou bona phambene

Gosto · Responder · 5 · 6 h


Noé KhaBilá Yuuuuu Belmira kkkkkk afinal como era esse tal Nwamudjazi

Gosto · Responder · 6 h


Belmira Hilário Heee nem lhe conheçi eu só que vejo várias publicações a falarem da história dele

Gosto · Responder · 6 h


Noé KhaBilá Kkkkkkkkk eis poxxa pah sta sujo ele era mais que um criminoso


Figueiredo Da Silva Gatuno nao merece paz a sua alma pk o lugar dele e inferno


Sfiso Khoza Sfiso Khoza Hima hilava nwa mjazi aluma saka so

Gosto · Responder · 6 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Kkkkkk ele vai dar continuidade no inferno...mocambique lutam pra acabarem com os bandidos malandros preguicosos mas te um e unico ladrao q robou muiiiiiiiiiiiito mas nao e baleiado seraq essa balas so merece pra eles????nidjikile kakakakakakakakakaka

Gosto · Responder · 6 h


Sfiso Khoza Sfiso Khoza Mutsaka mahala anga yexe ..vahali kona xo

Gosto · Responder · 6 h


Ronass Sabao Sueia Sueia Oq se faZ aq tbem se paga aq foi bem ele já se guardava de tdo q le acontenceu sbe ele ñ vale mais q 50 pessoas q andou matar e violar !! Quem é ele pra andar matar vidas humanos enocentes?? eu conhenço muit bandido a partir de chiaquelane Mapapa enconhane lionde chokwe até Guijá mx ñ fazia Oq ele fez, por isso quem semeia o mal colherá tbem a sua maldade, nao vai discançar nada vai no fogo esse enbesivel!!

Gosto · Responder · 6 h


Ronass Sabao Sueia Sueia Sfiso Khoza Sfiso Khoza hanbe vali kona but vatatxava hanbe kuri vona mafele lawayani na mibjela vá boti uyivi ribihile na uguevenga

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua A rito la xikwembo lili munwani ni munwani ata tsovela leswi a swigualeke...Ver Tradução


Sfiso Khoza Sfiso Khoza Ya Salomao Paulo Macuacua Macuacua leswi swatika .....kufe vanu vangaki.... swoswi nwa njazi na ali jele.....swofana ntsena kahata fiwa boss

Gosto · Responder · 5 h


Joao DWayne Maravilhozo ec bandidu tinha k ser dixpedaçadu.....pela populançao

Gosto · Responder · 5 h


Florida Wanicela Paz a sua alma vai continuar a roubar n inferno manda um halla pra diabo

Gosto · Responder · 5 h


Florida Wanicela Vem se pare d ameanxar xikwembo ai pk pode d mandar pra o quarto( 4° ) inferno

Gosto · Responder · 5 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Quem vai particimpar n intero???levam todo materia dele por no caixao porq ele vai dar continuidade n inferno.a nao q deixou o material com o team dele

Gosto · Responder · 5 h


Evelina Mucavel Satana a ve na wena nhavokoVer Tradução

Gosto · Responder · 1 · 5 h


Salomao Paulo Macuacua Macuacua Bandidos malandros preguicoso o team dele ficou mas todo o bandido tem o fim e os estabelecimnt penetenciaros xtao xeios comentem crimes e vao comer farinha de borla pagams impostos pra benefiar ladroes sanguessugas ambiciosos no tempo de vovo Samora voces iam produzirem nas machambas iam cumer vosso suor mas ne com isso ad xegar a fase tams camnhando

Gosto · Responder · 5 h


Agostinho Daniel Joao Tarambiua Triste cenario

Gosto · Responder · 5 h


Junior David Tivane Triste,

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Dady Neves Ele Fez mal mais sinto pena da vida dele Deus e' melhor juiz vai julgar.

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Ginoca Mambo Tentou fugir da vida e foi encontrar a morte. Só, Deus q o receba em paz

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Poly Chambisse Com as imagens do refillerboy pra amigos do fb,essa foi boa mano.kakakaka gostei,se hi pepile pah.kkkkk

Gosto · Responder · 2 · 3 h


Ercilia Neves É bom para ele ke diabo lhe acompanhe

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Caroline Ngovene Epah ele foi malvado max rest in peace

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Refillerboy Mwahosi Zonas onde ele guardava as suas vitimas


Gosto · Responder · 2 h


Formosa Muzumbusa kual é o nome dele?


Refillerboy Mwahosi Nestes agarra malucos estiveram estatelados varios corpos das suas vitimas



Gosto · Responder · 2 h


Yvone Lation Lation Sentir pena dele nao dá, só podemos dizer você a diantou as outras pessoas e hoje chegou a sua vez famba! 😃😃😃😃😃😃😃😄😄😄😄😄😀😀😀😀

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Francisco Balate refila virou reporter hehehehe

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Diana Daniel Mulambo E o rungo ou o Raul que morreu?

Gosto · Responder · 1 · 2 h


Ronass Sabao Sueia Sueia Esse gajo era mesmo fantásma d verdade mx será q ele nunca foi preso na cadeia de mabalane?? A morte vai le cunsumir muit bem! Rip Oq??? essa alma q nao le xamava a tençao tbem q se lixe tal alma Hikarele hi vayivi. Vanguena Makaya ya hina vá repa vá nsati vá hina vatlela vavadlaya vahiyivela hai vá boti sorry!!


Julinha Maria Isabel De verdade cassula pk ñ fazes curso de jornalismo tens dom p isso


LaCaste Lancer Thayele No one deserves to die!
But according to the shits he did, we can say that God gave him his destination. Too many people were suffering because of his actions. He rapped, he killed, stole to people. Any way, he is now dead, only God will judge him.
RIP


Jorge Santana-c Esse era mais k um cao...bem k o inferno lhes espera...


Ginoca Mambo Eu sou de zavala, mas ouvia a falar de mwamadjassi, mwamadjsssi, grande tsotsi d bairro cinco d chokwe, q acaba com vida das pessoas, oram sofrem violências sex... E isso me acabava moral. Mas por em fim o tal acabou pagando, vamos ver o q vem em diante porque esse nao trabalhava sozinho. So tsamaia sintle, modimo a go sirelele.



Reginaldo Mucavel isso e serio

Gosto · Responder · 2 · 19 h


Meque Magira Killaram esses!

Gosto · Responder · 1 · 19 h


Sayra Ginge Molene Ishiii k boomm,,,,,kual dox dois perdeu a vida

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Vasco Laquene Boa cena talvez vai matar mas pessoas no ceú

Gosto · Responder · 3 · 18 h


Paula Paia Ele era assasino??

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Vasco Laquene Pior assasino so passava avida amatar só

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Paula Paia Eish. Que a terra le seja leve e que pague no inferno



Refillerboy Mwahosi Ambos

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Anna Da Thatusa Muschaven Desculpa......Ambos estao mortos??


Rubben DoRudogy RIP

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Deltinha Da Graca Deltinha Hi é serio?

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Rosa Elias Tiago Líquidaõ RIP

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Sheltoon Pelice Gomes Rip como assim mataram esses maladros ja se ele saltou depois caio sangrar? Não cola isso que falam serio

Gosto · Responder · 1 · 18 h · Editado


Vasco Laquene Shr saltou ou nao saltou do carro fui bom ,bom trabalho para apolicia

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Sheltoon Pelice Gomes Bom não ninguem tem direito de tirar a vida do outro não se esquença que não temos pena capital no nosso pais.

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Vasco Laquene Epha esse gajo ja matou muitas pessoas veja sou ti pedir telfone li dar dpos ti mata afinal kerio uké

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Sheltoon Pelice Gomes Nada nem so tava opinar.


Rubben DoRudogy Se foi assacino morreu cedo.merecia 10anos d castigo

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Vasco Laquene Mesmo k nao saltou d carro para me foi cena bom trabalho para a policia d chokwe


Tatú Júnior ...Que Se Vá Mexmw...!!!

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Carla Melecina Paz a sua alma

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Nenecha Clara Mjc Sem comentário!!

Gosto · Responder · 2 · 18 h


Iraliny Blanca Guerra olá

Gosto · Responder · 18 h


Nenecha Clara Mjc Oi


Debra Cuna Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk amen finalmente.a morte ate foi pouco p oque eles fizeram.RIP que Nada.o inferno e o diabo k lhe carege.sinto pena do diabo

Gosto · Responder · 6 · 18 h


Dulce Gabana Sem duvidas k foi a propria polincia k o matou

Gosto · Responder · 2 · 18 h


Chadreque Chuguane Sou ew

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Reinaldo Cossa Gostei do seu ulti

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Muchaque Chirindza Que o homem esteja com o diabo se bem k existe esse homem acabou com muita gente k teria uma contribuição social na nossa cidade e distrito

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Refillerboy Mwahosi Kkkkkk...yaaa este homem nao vai entrar no reino dos céus pelos vistos

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Muchaque Chirindza Hey Xi tirhile


Reinaldo Cossa Ultimo album

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Iraliny Blanca Guerra Louvado seja Deus...

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Artimiza Pedro Mathe MAS ESSE É O NOME DELE?? K discanse com algemas

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Refillerboy Mwahosi Só espero que por detraz desse abate nao haja interresses obscuros ja que se fala por ai que os supostos tinham na sua posse milhoes de dolares roubados algures em Xinavane.....espero que essa nao tenha sido a forma de nao se falar mais dos milhoes na posse dos agentes...kkkk

Gosto · Responder · 7 · 18 h


Florencyo Americo Manyissa Tambem espero


Reinaldo Cossa Kual deles é wamudjasse


Roberta Rainha Mangue Se ele saltou do carro porquê a policia teve que lavar o carro?

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Iraliny Blanca Guerra Mwahosi foi claro,lavaram o carro porque tinha sangue

Gosto · Responder · 2 · 18 h


Roberta Rainha Mangue kkkkk, se calhar eu tenha feito mal a questão...


Juvencio Novela Uma coisa que nao percebi porque estava a ser transferido...ainda mas para guija

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Refillerboy Mwahosi kkkkkk hiiii wena....o proposito da transferencia era esta que acabou por legalizar a viagem do grupo pra sempre

Gosto · Responder · 17 h


Juvencio Novela Hummmm ......estamos em moçambique onde tudo acontece....nao que ate a ematum embora o endividamento quer mais apoio do governo para o fazer face as suas divesas de manusionamento...enquento si diz que esta operar de modo a apagar

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Refillerboy Mwahosi kkkkkk Novela uta ni khomissa

Gosto · Responder · 17 h


Juvencio Novela Alo irmao Refillerboy Mwahosi sera ...algum cidadão had ir a manifestação do 21 a 22 ...depis do ultmo contgent que se

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Juvencio Novela Alo irmao Refillerboy Mwahosi sera ...algum cidadão had ir a manifestação do 21 a 22 ...depis do ultmo contgent que se verficou para travar a manifestacao anterior

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Refillerboy Mwahosi Duvido

Gosto · Responder · 17 h


Juvencio Novela Eu tambem duvido bastante....



Julieta Jordão Ishi vakiteVer Tradução

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Hércia da Dulce Bem feito

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Florencyo Americo Manyissa Paz nada... Mereceu uma morte esse grupo. A pesar de que ninguem merece morte. Mas eles causaram muita dor nas familias...

Gosto · Responder · 1 · 18 h


Florencyo Americo Manyissa Esperamos por ti Refillerboy Mwahosi

Gosto · Responder · 2 · 18 h


Jaime Monis Matsinhe refiller boy leka xokwe wamutiva isukele kwini aswihlamalisi leswi anganaswoh..aveheti hikuhlYa lavakhal vaku todo resultado De bandido e morto si n for mort pod ser acadeia

Gosto · Responder · 2 · 17 h


Iraliny Blanca Guerra amo essa musica


Constantino Congolo Epa so foi bom valeu

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Thevia Chiconela Esse filme eu ja vi, a q em Maputo, meu irmão murreu no comando da cidade, alegaram doença, disserao q estava com malária, murreu n avisaro familiares durante 2semanas e se n fossem os presos revoltados, meu irmao hoje estaria numa vala comum, foi assassinado brutalmente espancado até a morte, n confiou nesses assacinos impiedosos q matao em nome da lei. Ntlha

Gosto · Responder · 2 · 17 h


Gilbiyoce Frazao Matusse grande festa para chokwe valeu.vamos selebrar isso. ami não falta quer ver si averdad esta morto.

Gosto · Responder · 2 · 17 h


Anna Da Thatusa Muschaven So podia manabwa......tavas com saudades de ir curtir no bolhe store nem???..


Gara Mulambo Epaaa todos nos sabemos k o salario do pecado e a morte...

Gosto · Responder · 17 h


Gara Mulambo Finalmente um dos elementos do grupo nwa mudjazi morreu...axo nice pork farao sucesssos nos ceu...mais quais deles.


Iraliny Blanca Guerra nao esquecam de me mandarem o convite...

Gosto · Responder · 2 · 17 h · Editado


Santos Alfredo Matusse PEÇO CONVITE PARA O FUNERAL.

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Josefina Bosco assassinos sem piedade

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Debra Cuna A q piedade te referes Josefina bosco?

Gosto · Responder · 6 h


Debra Cuna Ess nem pena merecia.sabes quantos assasinatos cometeu nestes ultimos 3meses.aqui em chokwe.violentando as mulheres antes de matar.p nos foi um alivio

Gosto · Responder · 6 h


Josefina Bosco Debra Cuna oque percebeu no meu post

Gosto · Responder · 4 h


Josefina Bosco me refiro aos tais gangs que perpetraram lutos e dor nas famílias em shokue-


Refillerboy Mwahosi Como prometi ai esta o corpo


Gosto · Responder · 8 · 17 h


Iraliny Blanca Guerra é o chefe maximo esse?


Iraliny Blanca Guerra Um brinde...

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Florencyo Americo Manyissa Eish

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Gercilia Machavane Meu Deus.


Gara Mulambo Quais deles ek morreu??? Rungo ouu raul

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Refillerboy Mwahosi Os dois mas o corpo é do alto

Gosto · Responder · 4 · 17 h


Gara Mulambo Obrigado pela gentileza meu mano...menos dois malfeitores em chokwe...

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Iraliny Blanca Guerra os dois?


Florencyo Americo Manyissa Ser bandido é outro nivel. O jovem


Denny Macave Meu deus

Gosto · Responder · 1 · 17 h


Dady Neves Shii

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Mandoza Mabote oh cotadinho.

Gosto · Responder · 16 h


Nergito Banze Vai acordar ele ta dormir pha

Gosto · Responder · 16 h


Denny Macave Ñ è cota.era jovem Mwamudjazi

Gosto · Responder · 16 h


Nergito Banze Ele nao faziax coisas bonita

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Nergito Banze Ele nao fazias coisas bonita

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Mandoza Mabote bem eu sou d xibuto irmao mas numas coisas dessas desejo uma paz a sua alma.

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Iraliny Blanca Guerra eish,distancio-me dos moços Chokwe...

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Ginoca Mambo Estragou, encontrou o resultado. R.i.p. Q o diabo lhes receba com amor e paz

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Vania Simbine Ishiii,já posso ir visitar família n Kinto bairro.

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Dady Neves Morreu?

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Edgar Jordao Dinho Perdeu a Vida
,obitou .

Gosto · Responder · 2 · 16 h


Mandoza Mabote mjm n ceu xtara em makani

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Anabela Sithole Good for us,our families was living in a fear bcz of him rest in no peace.Ver Tradução

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Rassul Cassimo Mandane hureeee, finalmente

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Rassul Cassimo Mandane foi pouco, tinha q morer cm peneo, gasolina n corpo a arder.

Gosto · Responder · 1 · 16 h


Refillerboy Mwahosi Yuuuu...pneu?

Gosto · Responder · 10 h


Rassul Cassimo Mandane sim, ao centir a dor da quemadura, ia revelar toda a verdade e amostrar seus amigos.


Domingas Eulália Esse corpo parece ser do compaça nao ele

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Chadreque Chuguane É ele mesmo

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Domingas Eulália A cor da camisete ai e branca e dele e meio preta

Gosto · Responder · 1 · 15 h


Refillerboy Mwahosi Nao era no mesmo dia....este foi preso no pretérito mês

Gosto · Responder · 1 · 10 h


Domingas Eulália Oky

Gosto · Responder · 8 h


Sfiso Khoza Sfiso Khoza Mr Refillerboy Mwahosi bit the beat plz 1 song about ths guys ....llol I'll be waiting for you..


Juelson Da Zinha Chauque Aso k o gaso queria fazer film real



Aniorda Laquino Chambal Atavarungula.cao

Gosto · Responder · 2 · 14 h


Refillerboy Mwahosi Quando pensava em ir visitar minha dama no 5bairro o assunto deste mano me tirava sono....estamos a sensivelmente 5meses sem nos ver mas estamos a 1km um do outro...kkkkk Xi ni xanissile....nao era facil sair do carro a 2 pra depois se verem 3 e ter que deixar a noradinha da mamae e ir a procura do dinheiro de resgate.....ainda mais....se te exigisse 5mil.mt e tu correrres pra esquadra....te ligava a te dizer...se uya kwini seno mina ni te famba banco.....amapoissa unga na wona moveni ma lava yini.....mesmo assim na presença do contigente policial levava o dinheiro de resgate..pelo que normalmente os bandidos quando se apercebem do aparato policial fogem mas esse nao......te dava a multa de ter trazido a policia ao local mas levava na mesma a mola...hiiii

Gosto · Responder · 4 · 10 h


Domingas Eulália Hum kikijiki wena hwa iventara....da pra ser humorista


Refillerboy Mwahosi Verdade o que escrevi aiii quem é de chokwe sabe disso...ja levou dinheiro na presenća do aparato policial no cemiterio

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Domingas Eulália Hu serio..

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Domingas Eulália No semiterio de guado guadoVer Tradução

Gosto · Responder · 6 h


Sfiso Khoza Sfiso Khoza This is not fair.....I thnk this guys.....have the connection's with the police. ....where did they get guns....? I can say we are now free but....I don't think so Bcoz they are many .......pple killing each other's not nwa mujazi only even the police are killingVer Tradução

Gosto · Responder · 5 h


Iraliny Blanca Guerra Facto real Mwahosi,sou testemunha disso...

Gosto · Responder · 5 h


Mira Maxlhome Maxlhome Tudo k nwahosse falou e verdade.


Rassul Cassimo Mandane ya ele era terivel. como ek sabia k tava voltar cm policia?

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Domingas Eulália Esse tinha binocos terriveis

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Refillerboy Mwahosi Um dia sequestrou dama doutro bandido que actuava na SA e mandou buscar mola e ele correu prs esquadra o gajo ligou a dizer uya kwini seno ni ku rume banco hy mapoisseni....heheheh o gajo ficou fudido e mudou de residencia ate hoje...nunca voltou a chokwe..kkkk

Gosto · Responder · 8 h


Antonio Cossa Ak se faz e ak se paga.. Falta o lider da renamo vai pagar..deus é justo

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Iraliny Blanca Guerra Usava binoco


Lunaydes Chauque de Nayron Ya, va xi susumetile. So k desta vez sukumetaram a pessoa #certa. Esse sim mereceu. K o #diabo o tenha em peso no #inferno

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Lunaydes Chauque de Nayron E do Jeito como o gajo era diabólico aposto k logo k chegar no inferno sera chefe da cúpula.

Gosto · Responder · 2 · 9 h


Lill Sejo Mathe Mathe Kkkkkk sera q nao outros fdds alem dele la infrno?

Gosto · Responder · 1 · 8 h


Lunaydes Chauque de Nayron Existem mas vão aposentar p reinar o Rei Nwamudjansi

Gosto · Responder · 8 h


Dayse Beny E ele foi morto exactamente em frente do meu instituto agrario.


Themba Salvador A muno atsovhela swa hena

Gosto · Responder · 2 · 6 h


Cacilda Mucavel Mucavel valeu ,a justica tardou mas chegou

Gosto · Responder · 2 · 6 h


Linda Linda Nelson Chauque Kem nwamudjazi ai.

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Beatriz Mazive Mazive Valeu

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Figueiredo Da Silva Menos um gatuno. Viva PRM

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Granda Xikhova Cuamba A policia obitou o homem.kkk

Gosto · Responder · 6 h


Amalia Munjovo Bom trablho homenx da lei, logo na semana d comemoraxao do vosso dia 17 d maio dia da policia p dia seguite eliminarem ese cara louvamx o vosso trablh continue atrabalhar.

Gosto · Responder · 1 · 6 h


Noé KhaBilá Kakakakakak eish afinal como explicam esse cara era terrivel assim-


Maida Fernando Hamb ya li bandido discanse em paz

Gosto · Responder · 6 h


Micas Ernesto Sitoe yeeeeeeeeeeeee e Refillerboy virou jornalista??? que bom sucessos


Joao DWayne Maravilhozo todu bandidu........terra 1fim asuxtador

Gosto · Responder · 6 h


Nelson Alberty Chauque Chauque Isso nao e verdad ele nao saltou n crr deiserao cm ele numa boa,,,e matarao ele perto d escola graria


Helena Manusse paz a sua alma

Gosto · Responder · 4 h


Iraliny Blanca Guerra Ate quando visse um senhor a cercular de noite ligava pra ele e perguntava uya kini usiya Sonia caia,a u swivone swaku ni lava a ku atuara...

Gosto · Responder · 1 · 4 h · Editado


Januaria Fernando Ngoka k bom trabalho PRM

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Gauchinho Da Layza Vces k andam a falar merdas deles vao pagar um por um porki o irmao ta lendo todos os vossos comentarios e ja comentou nessa publicaxao.yu bha niku tswa ni fambile

Gosto · Responder · 1 · 4 h


Iraliny Blanca Guerra nao nos amedronta


Gauchinho Da Layza Okey continua

Gosto · Responder · 1 h


Florencyo Americo Manyissa Eish... Wena


Gauchinho Da Layza Mrdu brow esses homens n brincam


Amalia Munjovo E ese irmao dele nos diga entao gauch p evitarmx.

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Gilbiyoce Frazao Matusse quer queimar mesmo stando morto de pois de uma samboca grande.

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Iraliny Blanca Guerra Nao nos amedronta Gauchinho

Gosto · Responder · 3 h


Sino Céliajaime Nhancale Menos um ladrão viva PRM.

Gosto · Responder · 3 h


Gilbiyoce Frazao Matusse si não vai ressuscitar merece pneu e gasolina mesmo morto. .festa é do chokwe.

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Leonardo Chambal Qual deles e Nwamudjazi

Gosto · Responder · 2 h


Stina Julio Chivoze Chivoze Todos

Gosto · Responder · 1 h


Percina Massingue Nwamundjasi descanse em paz apesar d q nao vais pra o paraiso pelos seus actos criminosos mas em fim,paz a sua alma.

Gosto · Responder · 1 h


Madona Daud Daud Jane E para bom para ele

Gosto · Responder · 33 min


Gervasio Marengula Gervasio Pois

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook