sexta-feira, 13 de maio de 2016

ACLLN CONDENA OS DOADORES POR SUSPENDER FINANCIAMENTOS À MOÇAMBIQUE.

. Fernando Faustino, secretario-geral da associaçao dos combatentes de luta de libertaçao nacional (ACLLN), braço directo do partido dos lesa-pátrias ( frelimo), convidou hoje a imprensa para tecer duras críticas contra todos doadores e parceiros financeiros que suspenderam Moçambique no financiamento apois a descoberta de dívidas públicas contraídas de forma sigilosa. Segundo declaraçoes daquele graudo e radical membro do partido frelimo, não faz o menor sentido que os doadores cortem a drenagem de fundos ao governo de Maputo porque, segundo justificou, nao existe nenhum país do mundo que nao tenha dívidas à pagar. " estamos mundo desapontados com atitudes dos doadores que suspenderam financiamentos, todos países do mundo tem dívidas públicas, ate os EUA tambem têm dívidas, nos nao vamos permitir a importaçao da primavera, isso nao vai passar" Sublinhou Faustino.
. 
. PS: Senhores frelimistas, voces acham que os doadores sao burros, acham que eles nasceram para servir e acomodar vossas robalheiras? Seus imbecis, foi muito bom sim para mostrar ao continente e o Mundo o quanto voces sao larápios e assabarcadores dos bens publicos foi igualmente bom sim para deixar bem claro que sao voces que planearam essa guerra que vivemos hoje com intensoes de encobrir a vossa marginalidade usar a renano de "bode expiratório" pela crise dos moçambicanos. A vossa demissao é única saída para a salvaçao do povo sofredor. SEUS CARAS SEM VERGONHA.
Comments
Mildo Joao Quem obriga pessoa indidual ou colectia ou estado de dar algo a quem este considera imerecido!
1 hr
Isidro Madaleno Deviam ter vergonha ' nao faz sentido estas acusaçoes ! este governo deve assumir os erros e dar a mao a palmatoria e o povo deve pedir a destituiçao seste governo de Mafiosos governativos desgovernados
1 hrEdited
Samuel Bola Esse desgraçado do faustino muito bruto,pamonha da merda.nao seria bom se condenarem entre voces?
Todos os paises sim tem divídas,mais muito diferente da vossa,voces fizeram as divídas nas escondidas.nao nos venha com esses chororo por aqui,vao se danar.o essecial neste momento é a retirada vossa no poder os mais rapído possivel.
11 hr
Lucas Alberto Miambo Ele ainda nao encheu bolso ainda quer mais.É absurdo pensar assim,vamos deixar os doadores e vamos gerir o negocio de atum que a Ematum captura no alto mar com barcos da ultima geraçao.
1 hr
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi eu nao fiz uma leitura total mais sim fiz uma leitura parcial logo entendi k FRANCISCO FAUSTINO é um nojo caducado k nem sabe como é k vem a qeda dum impio,afinal alguma vez sr,patricinava teu dinheiro para criticares os donos d poder doadores para os...See More
21 hrEdited
Fato Albino Frelimista està reclamar Quem Fez as dividas nao Sao voces? Queren que os doadores vos da dinheiro para compraren mais armamento. Agora basta, frelimo, basta.
1 hr
Kleimor Romao Belo Dívidas escondidas nunca serão soberanas
59 mins
Calton Maluzane Certo e bem dito.
43 mins
Pedro Matlombe A escrever
39 mins
Janfar João Antonio Kkkkkkkkkkkkkk isso como lesou é muito simples como são parceiros levem todos nomes e mandar a barra do tribunal penal internacional para serem julgados porque fizeram uma injustiça ao suspenderem as doações.
132 mins
Zacarias Tandique Nao existe nenhuma divida publica mas sim dos frelimistas k estavam no puder nos dois ultimos mandatos

1 comentário:

Anónimo disse...

Exma Sra Ministra da Administração Estatal e da Função Pública, Carmelita Namashulua, lamento bastante por teres falhado o seu projecto sentimental “ conseguiste trazer o macaco do mato à cidade, mas infelizmente não conseguiste tirar o mato da cabeça desse macacao cão selvagem da Frelimo Fernando Faustino” Tisc não me surpreenderia absolutamente em nada se me dissessem que o padrinho do vosso casamento tenha sido o chimpanzé Chipande.
Que macaquice é essa de "" estamos mundo desapontados com atitudes dos doadores que suspenderam financiamentos, todos países do mundo tem dívidas públicas, ate os EUA tambem têm dívidas, nos nao vamos permitir a importaçao da primavera, isso nao vai passar"
Seu imbecil, antes de te esmerdar nos mídias, consulte a sua esposa se faz sentido na cidade se falar isto ou aquilo, o que seus patrões te mandam latir por aí, por forma a perservares o respeito a sua familia.

Realmente quase todos os países têm dividas, mas a grande diferença destes com Moçambique, contraiu as dívidas públicas de forma sigilosa , desreipeitando todos os orgaos de soberania e o povo contribuinte dos impostos.