domingo, 15 de maio de 2016

ABUSOS DE PODER E GENOCÍDIO CONTRA À HUMANIDADE PROTAGONIZADOS PELOS REGIMES PREPOTENTES DA FRELIMO

PIMO - Bloco de Orientação Construtiva added 3 new photos.
PARA GOVERNAR O PAÍS DEPOIS DO DESPOLETAR DOS VÁRIOS ESCÂNDALOS FINANCEIROS, ABUSOS DE PODER E GENOCÍDIO CONTRA À HUMANIDADE PROTAGONIZADOS PELOS REGIMES PREPOTENTES DA FRELIMO
À instituição de confiança adequavél para conduzir com sucesso todos procedimentos legais com imparcialidade afim de colocar o país nos carris do Estado de Direito e Democrático, julgando e condenando com toda rigorisidade os abusos do poder, rombos financeiros e dívidas secretas protagonizadas pelo regime de Armando Guebuza , é somente à formação do Governo de Unidade Nacional - GUN!
Formar um Governo de confiança Nacional, composto por figuras de relevância dos diversos extractos sociais da nossa Grande SOCIEDADE CIVIL que juntamente com os partidos políticos, vão desenhar uma nova CR, um novo modelo de governação, uma Assembleia da República totalmente suprapartidaria comprometido somente com à Constituição e nada de vassalagem aos partidos políticos, como tem acontecido com a actual AR e, construir um edifício da justiça bastante poderoso e independente, afim de colocar o país ao alcance de todos cidadãos sem manipulação dos partidos políticos!
Pois pelo contrário estaríamos à permitir que o governo do partido Frelimo seja juiz da causa própria!
LikeShow more reactions
Comments
Masú Martinho Martinho Essa solução nunca vai ser aceite
Like18 hrs
Leonel Milas Esperar que eles aceitem nunca; temos que forca-los.
Like217 hrs
Like117 hrs
Eusebio Bestana marcha passifica at ponta vermelha
Like16 hrs
Masú Martinho Martinho Eusébio xprementala meu irmão vais blintado logo as 4:00hora para impedir as pessoas
Like116 hrs
Eusebio Bestana achas?
Like5 hrs
Masú Martinho Martinho Voce n vio na semana passada quando as pessoas queriao marchar blintados na rua?
Like13 hrs
Eusebio Bestana sera uma manifestacao pacifica pah!100vandalismo
Like2 hrs
Masú Martinho Martinho Moçambique e so aceite marcha quando é para condenar alco que tem a ver com a renamo mas contra frelimo folto a repedir vão trazer blintados na rua
Like11 hr
Eusebio Bestana ja voce tem medo de morrer?
Sinembo Ndaneta Leonel, eh chegado a hora de o Povo Mozambicano oprimido dizer basta e enfentar estes sadicos. Se nao digo, sinceramente um dia o nosso defensor o Marechal Dhlkama e a Remano da ala militar ira cansar e ai sim, estaremos a deriva. Eh preciso haver coragem na sociedade civil fazer um levantamento popular de forma geral e focalizada ao golo.
Like216 hrs
Yaqub Sibindy Se a Frelimo não aceita essa proposta de criação do GUN, para aproveitar gerir uma mudança inclusiva também a própria Frelimo, de contrário, vai desmoronar à queda livre porque todos pilares das suas truques e das suas máfias já estão podres!

Não vão poder resistir até 2019!

A Frelimo já dispiu-se publicamente perante à opinião pública nacional e internacional, provando que depois da morte de Samora Machel, este partido deixou de ser uma organização política para guiar e servir os moçambicanos e, com à subida no poder de Armando Guebuza, o partido assumiu-se como um grupo de delinquentes que concorre ao poder Governamental para delinquir o Estado e o cidadão!

A descoberta dos diversos escândalos, entre eles, das dívidas secretas e dos diversos corpos sem vida espalhados pelas matas prova um genocídio político contra os membros da Renamo e de todos cidadãos que pensam diferente em relação a Frelimo, protagonizados pelos esquadrões da morte, pagos pelos Impostos dos cidadãos!

Com isso esses escândalos não podem ser tolerados até ao fim do mandato do Governo da Frelimo!

Vejam o caso do Brasil, crimes de desvios de aplicação orçamental, levou à justiça à destituir a Presidente da República, e que medidas para Moçambique? Cujo Governo foi apanhado com a mão na botija, ao tentar esconder dívidas privadas contraídas com o beneplácito do Estado, para serem pagos pelos contribuintes!

O Bloco da Oposição Construtiva ao exortar os moçambicanos para exigir à formação de um GUN, até está a cobrar uma pena muito barata, pois à pena máxima que o Governo da Frelimo merece, é à recolha aos calabouços e à convocação imediata das eleições gerais antecipadas!
Like11 hr
Masú Martinho Martinho Sr. Presitente eu congorto com a proposta de GUN. Mas a frelimo nunca vai aceitar
Like1 hr
Yaqub Sibindy Se a Frelimo não aceitar vai desmoronar sem deixar alguém para contar à história!

A Frelimo deve encorajar e apoiar o Nyusi, coadjuvado com o seu discurso histórico de tomada de posse, em Janeiro do ano passado, para formar um GUN, assente na sua visão de governar um país com executivo inclusivo que promoveria à valorização das boas ideias sem cores partidárias!

O actual Governo partidário de Nyusi, já não tem saúde para marchar sozinho até ao fim do mandato, em 2019!

Ninguém vai respeitar um governo solidário com ladrões clássicos que venderam à nossa Independência aos credores internacionais!

O povo não vai pagar impostos ao Estado, cujo dinheiro vai pagar às dívidas privadas de Armando Guebuza!
Like1 hr
Eduardo Domingos O caminho é este ilustre Yaqub Sibindy. Nao ha frelimo simpatica e outra malvada mas sim uma unica frelimo que se transformou numa associaçao criminosa cm vocaçao para delinquir.

Sem comentários: