sexta-feira, 6 de maio de 2016

4 Malawianos mortos pela PRM em Manica

 Leia no Jornal Malawiano em 
http://www.nyasatimes.com/2016/04/29/4-malawians-killed-in-mozambique/
MAPUTO- O incidente ocorreu qunado a viatura em que as vítimas se faziam transportar foi atingida por disparos após o motorista ter desobedecido à ordem para suspender a marcha.
Ao todo eram, 24 indivíduos que viajavam no referido carro, que despistou ao ser atingido pelos projécteis, depois de uma perseguição de cerca de 15quilómetros.
Consta, segundo a Rádio Moçambique, que os ocupantes do veículo estavam a caminho da África do Sul, à procura de emprego, e pretendia usar a fronteira de Ressano Garciapara entrar naquele país.
As vítimas seguiam viagem à noite, numa viatura de caixa aberta, quando foram interpelados pela polícia moçambicana, no distrito de Báruè.
O Alto-Comissário de Moçambique em Lilongwe Jorge Gune confirmou a ocorrência mas remeteu para mais esclarecimentos á polícia em Manica.[AM]

Informações soltas de fontes independentes, indicam que no dia 24 de Abril de 2016, cerca das 23:00h as FDS estacionadas em Honde (muitos deles provenientes do Sul do pais) interceptaram uma camioneta que fazia o trajecto Malawi - África do Sul transportando 24 jovens malawianos (madjonidjonis). Quando chegaram em Honde foram mandados parar por alguns elementos das FDS armados e os malawianos temendo que fossem bandidos não quiseram parar e de imediato a sua viatura foi metralhada e imobilizada com pneus furados, 4 malawianos incluindo uma senhora que fazia parte do grupo foram abatidos e outros que escaparam fugiram dispersos pelas matas. No dia seguinte um dos sobreviventes sobressaiu numa residência de um camponês que lhe acompanhou ate ao Chefe de povoação, este por sua vez foi entregar nas mãos das FDS como responsáveis de "segurança" daquela área. O malawiano não sabia que foi entregar-se na "boca de leão", as FDS disseram, "ainda bem veio se entregar, estávamos a procura de vocês, porque tiveram tanta coragem de viajar alta noite sabendo que esta área e zona de conflitos armados eh não quiseram parar, isto significa que colaboram com homens armados da renamo"! Na noite do dia 25 de Abril o malawiano foi acompanhado ate a ponte do rio Honde e foi assacinado no mesmo local onde foram abatidos os dois homens suspeitos de serem homens armados acusados de querer vandalizar a ponte. As estruturas locais foram obrigados a enterrarem o corpo mas quando foi lançado na cova de costas este virou a sua cara para cima e tentaram devolver, ele voltou a virar a sua cara para cima. As autoridades malawianas acompanharam o assassinato dos seus concidadãos pelas FDS ( noticia confirmada pelo repórter da RM em Lilongwe, Faustino Igreja ontem dia 05/ 05/2016) e exigem ao governo moçambicano a explicação do caso e responsabilização dos criminosos. Os 4 corpos que estiveram estatelados no local do incidente encontram-se na morgue do Hospital Provincial de Chimoio para a sua tramitação e transladação. Na mesma semana foi raptado um senhor que se apresentava com ferimentos nas pernas, foi desconfiado de ser um homem da renamo e foi levado ate ao posto das FDS em Honde e foi assassinado, o seu corpo e de outros desconhecidos não reclamados jazem no cemitério mais conhecido por "cemitério de crianças". Ainda na mesma região de Chuala, pela manha foi assassinado por desconhecidos um senhor muito influente de nome Bernardo, na presença da sua família. "Just now · Sent from Web há 19 minutos·Enviado do celular
14 comments
Comments
Unay Cambuma Inbox: " Bom dia Ilustre. Tá-se mal em catandica. As fademos assaltaram meu tio e amigl dele quando iam ao seeviço de carro particular. Ameaçaram a eles de morte e lhes assaltaram elevadas somas em valor. Tamos a viver momento de terror." 5 minutes ago · Sent from Messenger
41 hr
Adamo Manonga Quem manda parar carros sem credenciais são os homens da Renamo e acredito que essas mortes foram perpetradas pelos mesmos. As FDS não fazem isso. Minha opinião sobre o seu post
11 hr
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi senhor tu es cocó nem? ser enterrado continua a cheirar e este é opiniao? se é opiniao.o qe é xpor um argumento ou argumentos contra ataqe? filho d vadia merda sabias k no savane tem comandant do sul e quando vieram em missao d servico e disviou grupo dele e qeimaram camiao d colega iguais e depois d muita merda foram capiturados ficaram na prisao 3 semanas e foram libertado e agora brinca e conversa cm militar da renamo e fala tudo e nao xcnde e nem a frelixo sab dist evit a tua boca cheira.
11 hr
Lavson Goncalvis Eliseu Esse filho da purcaria esta dizer uke!!!!!!
29 mins
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi familias isto ja é demais,baixinho vai a malawi e ao contrario mata cidadao malawianos.outros estao co culhoes seco em maputo a ter medo d ser responsasbilizados pelo crimes d guerra,violaçao dos direitos humanos,suspensao d ajuda financial enquanto q canalhas e pacatos continuam a dar problemas os seus pobres patroes,inuteis mais k a feze nos balnearios publicos.
1 hr
Dudú Gabí Si malawe dicidir espolsar tds refugiados uki sera d nos?
57 mins
Dudú Gabí Maronga é uns dos machai problema mentais certo
55 mins
Cardoso Machai A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica alvejou mortalmente, há dias, quatro cidadãos malawianos no distrito de Báruè, em Manica.

MAPUTO- O incidente ocorreu qunado a viatura em que as vítimas se faziam transportar foi atingida por disparos após o motorista ter desobedecido à ordem para suspender a marcha.

Ao todo eram, 24 indivíduos que viajavam no referido carro, que despistou ao ser atingido pelos projécteis, depois de uma perseguição de cerca de 15quilómetros.

Consta, segundo a Rádio Moçambique, que os ocupantes do veículo estavam a caminho da África do Sul, à procura de emprego, e pretendia usar a fronteira de Ressano Garciapara entrar naquele país.

As vítimas seguiam viagem à noite, numa viatura de caixa aberta, quando foram interpelados pela polícia moçambicana, no distrito de Báruè.

O Alto-Comissário de Moçambique em Lilongwe Jorge Gune confirmou a ocorrência mas remeteu para mais esclarecimentos á polícia em Manica.[AM]

41 mins
TheRock Chitombi Malawi teria colaborado com a frelimo para a recusa de conceder direito de asilo aos moçambicanos que tinham sido perseguido por motivos políticos, com o atual regime, agora já estão a sentir na pele. Frelimo são não merece.
138 mins
Lavson Goncalvis Eliseu Genty vcx tem k pensar 1 no povo moçambicano esses filhos da purcaria estão a matar pessoas inocentes......temos k acabar com isso...
27 mins
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi PARABENS Machai agora sim melhoraste pk falaste a verdad e te dou nota 1000,tenha bom animo.afinal,es muito informado e pk desinforma? para ser aumentado salario? k tal se os seus chefes mudar d seu endurecimento e dar ouvido a justiça.o q farãs amgo? fugirás para as matas ond é k os outros se xtivires a voltar ou sair? apelo te brother seja realixta como tens iniciado pk nao sabes a obra d DEUS q fez todas as coisas.
24 mins
Kínquel Victor Unay cambuma ja te desmascararam
21 mins
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi vc conhece o jogo cabra cega? se nao conhece por isso cai sempre na emboscada. ABRA OS OLHOS-FUNGULA MASSO QEM NAO LUTA PERD SEMPRE E A LUTA CONTINUA
118 mins
Kínquel Victor Certo,mas desse jeito nao
15 mins
Sipo Mtambo Its very sad to realise that the pipo of Malawi are being accused of collaborating with Renamo just because they are travelling through Mozambique on this dangerous journey to South Africa...where iys not even certain they will come back alive...I seeour poor Malawians brothers passing through and I get pain in my heart,-...now this false accusations and assasinating them is not fair...ngatirweyi hondo dzedu tisingabatanidzire vanhu vanotambudzika...
11 mins
Muzungu Ndini Sipo Mtambo are you zimbabwean? Where are you writing from?
3 minsEdited
Kínquel Victor É mentira isso
6 mins
Unay Cambuma Inbox: " Esta noticia de Honde sobre a morte de malawianos esta editada no facebook da RM, edicao de hoje mas a informação não esta completa, se conseguires buscar o endereço do e-mail podes fazer para os teimosos. " 8 minutes ago · Sent from Web
114 mins
Lavson Goncalvis Eliseu E isso chefia
12 mins
Muzungu Ndini A RM faz afinaçoes até...
111 mins
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi o burro machai da sise ja confirmou k fizeram o crime
    ÚLTIMA HORA!
    ATENÇÃO RENAMISTAS DA BEIRA!!!
    Urgente! Chega nos informação que uma das pessoas procuradas já localizado na Beira. O correspondente da Esquadrão da morte deu esse dispacho a sede maputo e os tipos no número de 12 chegaram a noite na cidade da Beira e neste momento muito grossos. Só esperam operar essa noite até segunda feira. Alerta para todos Quadros da Resistência na Beira.
    Agora mesmo · Enviado do celular
    Comments
    Muzungu Ndini Vigilância total.
    1 hr
    Jeova Chambruca Copiado
    1 hr
    Pedro Casimiro Mussa FACAM K FACAM ELES N VAO CALAR A RENAMO
    53 mins
    Pedro Casimiro Mussa FACAM K FACAM ELES N VAO CALAR A RENAMO
    52 mins
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi meu DEUS tambem vou xtar d olho do chef deles k conheço k tem sobrinho k fuma muito suruma
    42 mins
    Zwaoneka Zwaoneka Vigilância total
    39 mins
    Ariscado Ariscado Dos Ariscado Chegará serto momento os mandante da morte dos membro da oposiçao vao repender pork aqui nao ha mas esperto do que otro,faser politica nao è matar populaçao.
    37 mins
    Ndhaneta Mozambique Quando um regime recorre ao Terrorismo é porque está em queda. Mas também é a génese da Frelimo Turras.
    34 mins
    Nitafa Hi Nomo Terrorismo é a princípal identidade da frelimo.
    30 mins
    Sacrifício Muxlhanga Mais vigilância,viva...
    33 mins
    Jose Manuel vodase vao a procura deles e eliminem
    30 mins
    Cardoso Machai Ja estao na sua zona melhor fugir para fora do pais manambua
    4 mins
    Jose Manuel eu nao tenho medo eu meto chumbo cao
    3 mins
    Jose Manuel e que nem pergunto
    3 mins
    Jose Manuel famba ua ti cundza chitombo ua umuaco
    2 mins
    Tony Bafao Curado Poxas , além de pensar subida de preços, dívidas,
    ainda querem acabar com a vida dos irmãos so por pensar contrário.
    Que tipo de país é esse?
    Além de resalvar o país q vai ao mal pior

    30 mins
    Jose Manuel a melhor defesa e o contrataque
    29 mins
    MoleChagonga Chagonga Pessoal de Munhava onde esta? Que tomem conta desses tipos.
    9 mins
    John Maphosa Bem pronto.
    FDS MORTOS EM TETE.
    . O confronto de quinta feira ultima ( 04/05) em Chibaene, localidade de Chiandane distrito de Tsangano em Tete foi desastroso. Os rangers foram mais uma vez eficientes, Varios elementos das FDS foram mortos, os feridos com gravidades estao neste momento a receber cuidados intensivos no hospital provincial de Tete.
    . Só esperamos que não nos criem valas comúns naquelas matas.
    Comments
    Tomas Humbe Good job rangers.
    12 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi kkkkkk.mano muzungu pah,amama frelimo,pk tem abito d pór ou deitar seus militares em varax comuns para desinformarem as derrotas calandestinas q sofrem em todas tentativas
    2 hrs
    Albertojoaoluisjs Janota tufaaaaaaaaaa de novo,ak n ha papo so tufa tufa tufa.ya e assim ak
    22 hrs
    Cardoso Machai Depois de tiroteio seria melhor irem vasculhar nas matas para saber quantos piriquitos da Renamo sucumbiram para evitar mais tarde falar de valas comum tratar se civis. Bala nao escolhe, mata, onde ha accao ha reacao e vitimas em ambas partes.
    2 hrs
    Pedro Jovo Kkkk
    1 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi bien travallêures rangêres.je gotê de la acionéSee Translation
    12 hrs
    Tomas Mahangue Very good
    Mas as valas Ja xtao em todo Lugar Onde ha confrontos... filhos da putas .... Os donos de Atum xtao a tomar o melhor cha neste momento

    42 hrs
    Cardoso Machai Aquele que esta em parte incerta?
    2 hrs
    Tomas Mahangue Nao, a Cona k t pariu e k xta em parte incerta. Vc ja viu a cona k te pariu?
    21 hr
    Customo Jo Jo Kkkkkk...cona tambm xta n parte incerta.kkk..gramei..
    11 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi ainda ele xta preocupado com a cona k lhe pariu a preocupaçao dele é lamber ou chupar o critorio para tirar algumas sugdades k nao sai com omo
    1 hr
    Customo Jo Jo Kkkk...goxto.tenho informad xtes lambebotas d frelimo xtao a sofrer nad k sao,e nad k tem...pena deles
    1 hr
    Cardoso Machai Ja vi sim, sai da cona da tua mae que foi engravido pelo Jamanta
    1 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi caramba a cona da tua mae k te pariu tem a sua origem na avenida ARAUJO, ja ouviv a dizer machai a dizer vce orfao com pai ambulante é mae desorganizada
    11 hr
    Cardoso Machai Inkongo
    1 hr
    Simão Gomes Voce machai parece m um doent mental,taz defender ukm?
    59 mins
    Tomas Mahangue Qtal o esquadrao Candido Ainda nao foi abatido? Por favor rangers eliminem Ja
    32 hrs
    Cardoso Machai Afinal estou a interragir com Matsanga by
    2 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi malandro,machai,um dia vamos nos fazer acidente fica frio amigo estamos a tua afrente e atrãs a te vigiando és nosso peixe munimuni
    1 hr
    Cardoso Machai Aqui ja pegamos muitos do vosso grupo, estamos pesquisando
    1 hr
    João Júnior O TPI a. ONU ja tem conhecimento desse caso, que pergunte ao omar al bashir, este sera o fim desses ditadores
    32 hrs
    Cardoso Machai hehehehehe vai sonhando aqui nao ha isso. Vai acabar isso tem dias contados. Todo o tempo no fb, esperando das regioes autonomas para roubarem, talvez isso no inferno em Moz esquece mananmbuas
    1 hr
    Simone Tazondiwa Um dia isto pode vir a ser internacionalizado. Alguns podem vir a respon der no TPI.
    1 hr
    Cardoso Machai Dlhakama nem? Quantas valas comum estao ao longo da EN1 protagonizados por esses cachorros?
    1 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi iwe machai pulga vc mbuzi eu nao te convidei para vires em casa banana machai,?mentira foram emboscado os larãpios,qeres defender teus amguinhos ja nao tem saida,sabias k na semana passada em marromeu subiu um fadm no comboio cm fardamento e foi zõmbado ate cair cuieca e nao chegou o seu destino e desceu em caia,pork ouve barulho contra ele no comboio,e tu machai qer defendr os outros qnd es morcego k trabalha d noit contra indefesos confundind k sao d renamo,vai mandr usar cuena nyus pk j n tem
    31 hr
    Cardoso Machai Humm sao matsangas. Uns capturamos aqui em Caia que faziam passar de dementes, foram bem apertados acabaram confessando tudo. Voces estao acabar, melhor depor as armas
    11 hr
    Carlitos Carlos Cardoso Machai voce esta tentar dar moral os teus amigos que estam a levar purrada todos os dia no principio nao diziam que haviam d desarmar a Renamo? Mas cada dia voces estam a sendo desarmados.(escreve isso na sua agenda)
    1 hr
    Cardoso Machai Compara accoes deles em 2013-2014 e 2015-2016 vais notar que as fds reduziram quase para 5% as accoes deles. Nem em Muxungue conseguem se impor tal como acontecia em 2014. Agora vao ser apertados ate que o crocodilo tire a cauda para fora e por fim a cabeca. Isso vai acontecer. Ha-de ouvir queremos dialogo, enquanto querem enganar para de novo se reorganizar. Esses sao doentes mentais. Todo aquele que bebeu sangue humano e um demente
    1 hr
    Mulandi HI Mina Kheni Cardozinho querido, vai viajando nessa onda...pensas que podes travar a derrocada dos teus patrões? Vai defendendo a eles enquanto os outros lutam para te libertar dessa tua pobreza mental (CONFORME DISSE O TEU PAI GUEBUZA). Quando este Pais tiver sido desinfectado da MALÁRIA FRELIMISTA ai estarás a saborear esses Pais livre de assassinos, corruptos, ladroes e mentirosos.
    11 hr
    Mulandi HI Mina Kheni Cardozinho querido, vai viajando nessa onda...pensas que podes travar a derrocada dos teus patrões? Vai defendendo a eles enquanto os outros lutam para te libertar dessa tua pobreza mental (CONFORME DISSE O TEU PAI GUEBUZA). Quando este Pais tiver sido desinfectado da MALÁRIA FRELIMISTA ai estarás a saborear esses Pais livre de assassinos, corruptos, ladroes e mentirosos.
    159 mins
    Mulandi HI Mina Kheni Cardozinho querido, vai viajando nessa onda...pensas que podes travar a derrocada dos teus patrões? Vai defendendo a eles enquanto os outros lutam para te libertar dessa tua pobreza mental (CONFORME DISSE O TEU PAI GUEBUZA). Quando este Pais tiver sido desinfectado da MALÁRIA FRELIMISTA ai estarás a saborear esses Pais livre de assassinos, corruptos, ladroes e mentirosos.
    57 mins
    Cardoso Machai Vai sonhando. Continua nas matas, outros no AC na Assembleia da Republica
    17 mins
    Customo Jo Jo Ja criaram vala comum assm...kkkk...bom trabalho.kem procura encontra.
    1 hr
    Tomas Mahangue POR favor resistentes banir urgentemente um cao xamado cardoso machai.
    11 hr
    Cardoso Machai Suca, a verdade doi nem?
    1 hr
    Cardoso Machai Tenho muitas contas so para vices
    1 hr
    Dudú Gabí Esse cardoso é uma larira axok é um xurdo, xego, um mental
    1 hr
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi ainda ele tem um intervalo entre a vida e morte,machai caia apenas tem indefesos conhece safarique seu carangueijo?
    11 hr
    Cardoso Machai Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi voce so esta nesse seu fb a desinformar a favor do seu patrao, mas o dia vai chegar
    1 hr
    Dudú Gabí Vai te lixar machai d merda eses k tao merer sao os seus familiares naoe bom parar pensar
    1 hr
    Cardoso Machai Nao tenho familiares assassinos eu, vai a merda muanambua
    1 hr
    Dudú Gabí Machai vc pod xer um dhubhwa
    1 hr
    Customo Jo Jo Melhor ya
    1 hr
    Rosse Chipanhola Ja não haverá mais valas mas sim incineracoes ,pra não deixarem pistas. Forcem resistentes o campo pra os comunistas ficou pequeno
    31 hr
    Dudú Gabí Porke nao foram mortox tdx eses kapas d um grupo d frelimistas
    11 hr
    Elia Langa Langa Xcrevendo...........
    1 hr
    Iris Maria Monteiro Acho que há porque dali saíram os 1os Refugiadis
    1 hr
    Pedro Jovo Hum asituação ta difíçil
    1 hr
    Amando Manvura Nao queremos que ponham nas varas comuns e melhor que encaninhe ha morte ate a familias para ser tratado o funeras meus irmaos a vida nao se conpra mais si cuida se de deus
    1 hr
    Ariscado Ariscado Dos Ariscado Cardopso nao te vergonha defender gatuno xega aqui em chibaeny tsangano ver merda até vai ter saudade de chorar!!! é k vao corer risco vala comum.ta se enganar meu irmao valapena parar comentar nosta ver ts sosinho frelixo ficaram poco ra re ri ro ruaaaa
    31 hr
    Nito Americano todo por causa de ignorançia de um grupinho gentes q se axam de ser governantes...veja no q da morrem inocentes todos os dias...
    1 hr
    Janeiro Inacio Dzoa Eu vi esses homens onte a levar.sairam nas escorrias.
    1 hr
    Ariscado Ariscado Dos Ariscado Da vontade chorar
    1 hr
    Janeiro Inacio Dzoa Cardoso n tens qualidade de participar nas redes sociais.n tem Etica na linguagem ainda vc é meu visinho.
    11 hr
    Paulo Besteleve Moçambique Eu já eliminei esse tal Cardoso tou feliz
    11 hr
    Cardoso Machai Teu vizinho eu, manambua
    15 mins
    Dudú Gabí Nome d machai nu meu diareito signifika esprito mao, fukwa. Ak temos um demonio k ta tentar nus vingar i ja temos suspeito machai. Ou demonio
    31 hr
    Paulo Besteleve Moçambique Não se brinca com anjos de Deus são todos poderosos, é vitória+vitória assim sucessivamente .
    11 hr
    Urania Ventura É sempre assim, Os FDS foram mortos e desertaram todos os dias, todos os dias e nada de especial. A tal governação prometida cade?
    Você Muzungu Ndiwe tinhas pautar pela paz e não desses relatos partidários e repetitivos.

    257 minsEdited
    Neclino Chaphata Os Homens Verdes no seu Modu Operandis.

    Esses não brincam com serviço. Cadê a musculatura da FIR demonstrada no dia 29 e 30 /04 a quando da Suposta Manifestação publicada nas Redes Sociais?

    Ahh OK já entendi, a musculatura da FIR só é visível na Cidade contra cidadãos indefesos.

    50 mins
    Múria Ramos Salimo VI Sera que nenhum ranger e' morto nesses confrontos? Seguimos as suas publicacoes pelo desejo de saber o se passa em Mocambique mas, acontece que o senhor so nos fala das baixas das FDS. Acho que o senhor e' ocultador das informacoes tal como acontece com os nossos canais de comunicacao. Dum lado fala-se dos RANGERS, doutro fala se das FDS. Quem ira nos dar informacoes mais profundas?
    Voces sao contem um virus de ocultacao. Nao quis ofender ninguem!

    47 mins
    Julio Tomas Cardoso Machai, tu ate podes ter razao quando acusas Muzungu Ndini#Onay_Cambuma, e tantos outros de serem desinformadores. Então, que nos tragas tu as verdades de tudo quanto acontece nas zonas de conflitos. O erro seu, é que te limitas a desmentir no lugar de provar nos para ganhares simpatia das pessoas que lê seus comentarios. Enquanto nao fizeres isso, desinformador serás tu e nao os malta #Muzungu
    41 mins
    Dudú Gabí Salimo. Si foce fds consigiao matar os da renamo vc poderia ver nax televisoes atem nux jornais comu k aconteceu nus meses pasados kuando matarao um da renamo em gorongosa kuando os ranger asaltarao posto policial
    40 mins
    Cardoso Machai Ha etica aqui. Os que tiraram aquela imagem foram bem punidos. Tantos matsangas morrem, nao pode publicar trata-se vidas, mas de bandidos armados enganados pelas ambicoes de Dlhakama
    11 mins
    Mangane Bala Mangane Cada dia menos uma duzia piriquita
    27 mins
    a de vontade em resolver este problema, sempre sao manipulados com falsas promessas, o que causa desgaste nas vitimas. O antigo Presidente (DR. Rosario Fernandes), teria prometido solucionar o problema em Julho/2015 mas para a infelicidade daqueles funcionarios, ele foi exonrado e em seu lugar a Dra Amelia Muendane Nakhare, reuniu com os lesados e prometeu resolver ate Novembro/2015. De la para ca so manipulacoes, ela esta mais procupada em meter seus familiares a porta de cavalo na AT enquanto os lesados continuam a chorar a cada final de mês. A quem vao recorrer!!!! Ajude a espalhar a denuncia, ate que quem de direito se explique, existem todos os dociers do assunto, os quais dizem ja ter passado pelo Ministerio da Administracao Publica, Ministerio das Finanças. Hoje é dia do trabalhador, eles merecem justiça. Imprensa, corram atras deste caso que tem muito ainda por se descobrir…..
    Fonte - ANÓNIMA!
    1 de maio às 12:56 · Enviado da Web"
    Comments
    Manuel Preso salario de 2500 mts na AT!!!????, acho que houve um erro nos numeros, devem ser outros numeros e nao estes.
    22 hrs
    Unimoz Anjura Anjura se olharmos o estado em que se encontra Moçambique actual, vamos encontrar muitas manobras em cada Instituição e sem explicação. Moz está mal para o pior
    2 hrs
    Cardoso Machai Voce tambem so pode ser um lambebotas de Jamanta ao aceitar essa publicidade falsa sem cabimento. Nem aquele que varre ai na AT aufere 2500mt nao existe isso. Talvez quis dizer 25000Mt
    2 hrs
    Manuel Preso Houve um erro claro nos numeros, é impossivel que na AT exista uma barbaridade dessas.
    2 hrs
    Unimoz Anjura Anjura Lambebota tu Cardoso, quem lá sabe se é verdade? e se for 25 mil que tu sugeriu aqui, é pouco? onde vão reclamar os baziquitos da educação que miséria recebem! para não falar da saúde e policia!!!
    2 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi larápio sem grau d escolaridad só sabe ensultar? até senhor es psicopata demais pah.
    2 hrs
    Unimoz Anjura Anjura fale do nome da pessoa para ela se situar bem ou dar a possível resposta
    2 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi mano UNIMOZ nao qeima tempo com o psicopata da sise e eu nem sei pork mano NITAFA HI MONO ta lhe deixar na sua lsta d amigos ate as vezes to enterrogado k tipo d crediblidad pod ajudar este sacana MACHAI
    12 hrs
    Unimoz Anjura Anjura obrigada mano Watongui pelo conselho.
    12 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi to a falar DESTE FILHO D VADIA DA AVENIDA D ARAUJO O "O CARDOSO MACHAI" e nas manha é gente e denoite é meu feze da diareia.
    2 hrs
    Cardoso Machai Manambuas vao lamber cu de Dlhakama. Diexem de mentir aqui. Mesmo um iletrado sabe que isso nao existe na AT arranja outra mentira para desinformar os menos atentos. Vai a merda demente.
    2 hrs
    Inacio Macamo Kkkkkkkkk gostey d muanambua kkkkkk mugoda wamurogoria so djogoro
    2 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi q pena nem eu trabalho para um pessoa simples e desimpregad mas nunca me deu salario esfomeado como este dum funcionario publico.ainda estao no inicio q tal no fim,tambem é muito bom saber k ox seux patroes estao em calapso e em fuga debandada na sua governação e tambem deveriam saber k sofreram o magro salario é k o dinheiro voxxo foi usad para comprar armas e acabar com a renamo e voces se alegrarem com corupts o q nao deu certo k tudo caiu em FA=FR (A 3lei d newton) FA-Forc d accao e reacao
    32 hrs
    Cardoso Machai Preocupa se com vida de pessoas e nao em bens materiais. Deixa de se intrometer nos assuntos do governo porque nem imposto paga manambua
    2 hrs
    Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi eu pagar coruptos para coruptos para depois este dinheiro servir do teu salario? eu ja tentaram me obrgar mas nao funcionou ouviu pacato
    1 hr
    Nitafa Hi Nomo Mano Manel peso eu não sou funcionario da AT simplismente recebi uma denúncia anonima proveniente daquela instituição.
    22 hrs
    Lhuvanhane Ticatica Este governo é de corruptos sim isso está claro
    2 hrs
    Manuel Preso Sei mano NItafa, por isso que falei num erro dos numeros, acredito que a denuncia seja verdadeira,mas, conhecendo a AT, os numeros sao inferiores demais. Podiam partir 5.500 para cima.
    1 hr
    Nitafa Hi Nomo E lógico Mano.
    1 hr
    Nitafa Hi Nomo Vou consultar de novo.
    1 hr
    Dudu Dias Salarios q dao pra comprar um saco d arroz
    11 hr
    Ruth Tandiwe Abzinei Kenneth E por isso moçambiq nao desenvolve.
    1 hr
    Cardoso Machai Como vai desenvolver enquantos uns roubam e outros se escondem nas matas cortando estradas, destruindo pontes e queimando carros dos civis que com tanto sacrificio compraram
    39 mins
    Nitafa Hi Nomo Machai o seu amigo Marechal acaba de publicar na convergência.
    31 mins
    Muzungu Ndini Marechal e Machai sao contas da mesma pessoa, esse imbecil é titular de varias contas
    125 minsEdited
    Cardoso Machai Muzungu eu te conheco muito bem, esse outro corre risco la no sul onde esta e depois continua a se meter nisto.
    21 mins
    Nitafa Hi Nomo Eu não sou do sul Machai.
    18 mins
    Ruth Tandiwe Abzinei Kenneth É triste so falta nos vender.
    14 mins
    Cardoso Machai kkkkkkkkk. Eu avisei muitos aqui, porque sinto muito quando sao apanhados
    9 mins
    Nitafa Hi Nomo Mas eu te garanto que não sou do sul Machai.
    8 mins

Sem comentários: