sábado, 21 de maio de 2016

4 AUTOCARROS DE PASSAGEIROS SOB FOGO NA ZONA DE NZERO/ ZAMBEZIA.

Ultima hora!
. 4 AUTOCARROS DE PASSAGEIROS SOB FOGO NA ZONA DE NZERO/ ZAMBEZIA.
. Infomaçoes ultimas de fontes que oferecem confiança, um total de 4 autocarros destinados ao transporte de passageiros que na altura estavam lotados de militares da frelimo, foram metralhados hoje, sábado 21, na estrada da zambezia concretamente na regiao de Nzero. Tratam se das viaturas das companhias transportadoras de passageiros da nagi investimento, etrago e maningui nice. De acordo ainda com as fontes, no referido ataque relâmpago houve varios mortos e feridos.
. Ha relatos de que esta movimentaçao das tropas da frelimo está ligada ao grande plano para uma operaçao de vulto que denunciamos no passado recente.
MAIS UMA OPERAÇÃO QUE ESTA SENDO PREPARADA COM O NOME "DESTRUA GORONGOSA DESTA VÊZ É DEVÊZ"!
BOA NOITE MOÇAMBIQUE
Informações em nosso poder que nos foi facultado por fontes bem posicionados dentro das FDS, dão contas que ja foi treinado uma força conjunta para invadir a serra de Gorongosa.
A força é composta por elementos da FIR, FADM, ANTIGOS COMBATENTES E GUARDA FRONTEIRA e assim estão a ir para a zona centro 12 Blindados e 4 AUTOCARROS DA NAGY INVESTIMENTOS. Os autocarros ja foram vistos no muchungue esta noite a 50 minutos assim vão reforçar o Grupo e dizem que a operação chama-se esta vêz é devêz não falha
Mas queremos trankuilizar a todos moçambicanos que o Lider e os comandos da renamo estão em prontidão combativa para estrangular esta operação afinal eles ja tem conhecimento desta Operação.
Fiquem trankuiko
FDS RAPTAM CURANDEIRO E BALEAM MORTALMENTE UM JOVEM À FLOR DA IDADE EM HONDE.
. Inbox "Hoje as Fds posicionadas em Honde,raptaram um curandeiro de nome Mafarudo,residente na zona de nhamizinga e alvejaram mortalmente um Jovem. Ate este momento nao se sabe o paradeiro daquele pobre idoso, pai de familia".
TERMINOU HONTEM O 20/05/16 A FORMAÇÃO DAS FORÇAS ESPECIAIS QUE VÃO PARTICIPAR NA OPERACAO " DESTRUA GORONGOSA"!
As informações da última hora dão conta de que as forças especiais que estavam sendo formados na província de Maputo concretamente no distrito da Manhica incerraram ontem 20/05/16. Trata se de mais de 150 militares com uma formação especial que visam praticipar na operação " destrua gorongosa" , ainda ontem foram encaminhados ao quartel do boquisso localizado na cidade da Motola ainda na província acima citada. De salientar que ainda ontem estiveram reunidos com alguns graudos na classe dos generais. Entretanto desses homens alguns vão para a área do reconhecimento, outra parte para a área de informação já no terreno e por fim alguns na área dos primeiros socorros. Esses militares vão se juntar com mercenários chineses e coreanos que já se encontram nas regiões centro e norte do país, considerando que alguns militares partiram na manhã de hoje com aproximadamente 12 blindados.
O outro efectivo ainda esta em Maputo para receber últimas instruções pois já tem uma formatura marcada para 23/05/15 nas primeiras horas no comando do exército cuja formatura será conduzida pelo general Mussa. Mozamigos o piriquiros estão convictos de que desta vez vão pegar o líder da Renamo Afonso Dhlakama onde segundo eles culminará com a desativacao dos redutos das perdizes a nível do centro e norte do pais, depois desse processo a terceira entrará em acção na cidade de Maputo para abater os deputados da Renamo e por fim os esquadrões com membros da perdiz. E assim dessa forma como a frelimo desenhou a estratégia para acabar com A OPOSIÇÃO EM MOÇAMBIQUE!
NB: São esses blindados que serão usados no assalto!
TRAREMOS MAIS DETALHES NAS PROXIMAS HIRAS!
Nitafa Hi Nomo - 21/05/16
Comments
Fernando Zacarias David Marumba Duvidos ser possivel
36 mins
Ines Arota Boa noite ainda querem piorar as coisas sento muito
35 mins
Mandlate Angelo Emilio Esses também vão a vala comum.
127 mins
Zulficar Mahomed Vão depressa, antes de esquecerem o que os chineses e norte-coreanos vos ensinaram..
26 mins
Mauro Estevao Quem levar porada por favor nao chora
23 mins
Kanarere Canpeao Nomala O fim do fim da Frelimo
122 mins
Mauro Estevao Quem provoca confia, e ninguem acude
22 mins
Olivares Ntchikama Ntchikama Podem vir tamos pronto......vai ser um prazer d recebe los.
21 mins
Olivares Ntchikama Ntchikama Essea burros so comfiam correr .....
120 mins
Joseph Mtshembu está a onde o tal diálogo? a enviarem filhos de dono irem morrerem.
118 mins
Silva Paulino Eles antes de distruir a base da Renamo seram eles soldados da frelimo a serem distruidos.des a gerra de 16 anos até agora não conseguiram sera que agora vam comseguir ou vam entregare os filhos dos pobreres moçambicanos.seria bom levar os filhos dos ministros talvez iam conseguir lutar com os soldados da Renamo para defender a riqueza dos pais.
9 mins
Amando Manvura Vam preparados com vossos caixao para ser merlhor evitar valas comus
18 mins
Mandinho Luis Daniel Processando......?????!!!!!
5 mins
Amando Manvura Os rangers disseram que estamos a espera de carmes que vem do sul ja estamos cansado com os de santugira
15 mins
Dany Rui Sulemane Essa nao sera Operacao Destrua Gorrongosa + sim Operacao Destrua Povo Mocambicano.
2 mins
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi talves estao a confiar dos 6helicoptrx k xtao na base aerea na beira k vao ser usado çom coreans para bombardear e os prikitos cercar a serra cmo eles dizem 2° o comandante do dondo q se encontra na beira nexte momento.
2 mins
11 hr
Samuel Bola Querem lhe usar,estao a querer a magiar negra dele para tentar descobrir os segredos dos rangens.
Mais é perca de tempo

11 hr
Jetay Č Siringue Porque????
1 hr
Tomas Humbe Shit!!
1 hr
Cardoso Machai Agora é só caçar todos curandeiros aqui em caia há um malawiano que anda com os tipos
48 mins
Kyllap Muh Fuck fds
159 mins
Balicudembe De Adelaide Novais Esses gajos nao tem coraxao!!!
55 mins
Simao Inoque Muadzangasse Senhor vce vai morrer pelas mentiras vao matar em maputo onde tomadores d decisao provincias autonomo.
52 mins
Ariscado Ariscado Dos Ariscado Gafanhoto cada um faz o ki quer nao existe xefe k pode dar voz comando gatunos dexam velho ker oke com ele
51 mins
Francisca Marrove Esse posto de honde oq tem exatamente,sempre soa ai so.ja pararam pra se perguntar os porques?tem tantos postos ai.ai tem,ai tem pessoal.
51 mins
Cardoso Machai Só pode ser curandeiro de matsangas. Aqui em caia um de origem malawiano que anda com eles.
51 mins
Daudinho Evaristo O munda ta em guerra
149 mins
Anda Morto Ate curandeiro,? Perderam a cabeça.
48 mins
Cardoso Machai Para o seu conhecimento esses da reñamo andam com curandeiros. Aqui em caía há um que anda com eles de origem malawiana
39 mins
Daniel Juscelino Chongo Qem fez isso nao deve esquecer q nós somos africanos! A familia dele pode se dar mal caso matarem o gajo!
339 mins
Cardoso Machai Mano é guerra isto. Os tipos sempre andam com curandeiros e são mortos em batalha. Kkkk história que se vive aqui e não pega o que estás dizer tem formas de matar impedindo isso.
34 mins
Mandinho Luis Daniel E brincadeira governo nao se encomoda com rangers falsos q nao conseguem por o lider a governar forca governo d moz e forca fds
Paulo Besteleve Moçambique Anda aqui lambebotas de nome Mandinho Luis Daniel
132 mins
Kanarere Canpeao Nomala O notei e o desactivei
Luis António Macuacua Meus irmaos tamos acabar e quando queremos fazer a nossa marcha a repudiar isto tudo a policia logo nas ruas asustar o povo,tamos a onde afina!disseram que ha liberdade de espreessao em mz sera que ha liberdade de exoressao em moz!?
20 mins
Mandinho Luis Daniel Voces nao gostam de adversarios gostam de cegos assim q viram q descobri vossas chantagens querem me banir kkkk
20 mins
Zulficar Mahomed Afinal o "salélite" Unay Cambuma tem razão. ...
20 mins
Mandinho Luis Daniel Nao tem cambua é um montador de mentiras
19 mins
Mandinho Luis Daniel Paulo Besteleve Moçambique eu so quero a paz nao dignifica atacar autocaro por fins obscuros
18 mins
Lino Almeiro Caralho
9 mins
Silva Paulino A frelimo já estão cansados como nos anos 1984 até1989.que nos quarteis não havia comida iam a matratar o povo e roubavam os productos alimentar e culpava a Renamo.mais agora o povo de moçambique sabem muito bem que os soldados da frelimo estam cometer muitos erros por isso a Renamo ja ganhou todo moçambique.até na ponta vermelha estão espera que a Renamo chega urgente para no capital de moçambiue.
17 mins
Gulumba D. Mutemba Mandinho Luís, não te distraia. brada,se o objetivo da Renamo fosse atacar qualquer autocarro,já não se circularia sem escolta,o que não seria possível haver escolta em todas estradas nacionais.
Acorda brada,a imprensa vendida só canta o que os donos do dinheiro mandam,dinheiro esse que somos sempre roubado.

6 mins
Zulficar Mahomed Mandinho Luis Daniel na próxima "gracinha" ficas bloqueado
3 minsEdited
Gulumba D. Mutemba Mandinho Luís veja isso,como pode saber,não é qualquer autocarro que é atacado,são da Nagi e da Entrago,porque em muitos casos transportam militares a paisana e usam o civis como escudos humano.
4 mins
Gulumba D. Mutemba Zulficar Mahomed,não podes bloquear ninguém,todos pró-frelo sairão em debandada aqui no fb.Quando a guerra começou,o fb estava infectado de frelimistas,mas foram maioritariamente derrotados.
A voz da verdade fala mais alto que qualquer merda.
Aprendeu Sozinho Bicicleta O povo fara a justica
Like21 hr
Assane Nacumbe Assane Estão a demorar
Like11 hr
Jorge Armindo Bacicolo cota ja falo sempre que sao piriqitos minhoca nao vao faser nada.
Like11 hr
Niga Fix Biaque Mavinga Que tenha sorte meus bems rangers.
Like21 hr
Dinis Cossa Espere que os civis não sejam atingidos
Like11 hr
Tomas Humbe Serao trucidado os rangers estao com maos abertas para os receber
Like156 mins
Pedro Maputo esses só vai deixar xerar na sera d gorogosa.vão aumentar valas comus
Like156 mins
Hélio Saudaçoes Força rangers .
Like355 mins
Paulo Besteleve Moçambique Não será desta vez
Like253 mins
Rdlink Megaga é so abates
Like152 mins
Xavier Arlindo Aruwanhaya Pricadera nue?
Like151 mins
Sodja Rinosvika Kure Será mais uma ecatombe
Like250 mins
Ismael Luis Francisco Os pirikitos serao devorados e sem dùvida e divida
Like350 mins
Xavier Ernesto Jone Jone Eu sei de sempre as perdiz fica preparado ou eminente
Like148 minsEdited
Fernando Isaac os rengers toma conta de eses mwanamwanas dar papa ai confiamos rengers.
Like249 mins
Ines Arota Quem procura econtra
Like349 mins
Afzal Said Aly Muhammad Desta vez não falha kkkkk,claro que não falha vala comum! Deixa morrerem já estão cansados com subida de preços
Like247 mins
Ines Arota Ja nem sento pena porque eles ante aqui n sabem o q querem no entanto q vão morrer
Like144 mins
Luis António Macuacua Deixam de eviarem nossos irmaos para batalha tao a ir acabarem de borla se ja tamos em guerra declaram de uma vez para sabermos porque ha outros q ate aqui n sabem q aguerra ja comeceu
Like238 mins
Ines Arota Dexa eles morrerem sabe porque porque ainda querem ser escravizado com a frelixo de merda
Mandinho Luis Daniel Rangers se sao fortes ajudem o coitado de dlakama governar pelo menos o distrito da gorongosa ocupando mas k pena ate o proprio lider ta na caverna por medo dos rangers se rangrs sao fortes sai a a rua e faça comicios para seu povo. O nhussi q tem exercito ta ai passar classe confiando no exercito forte do pais fds
Ines Arota Eles tem aquilo na mente quero ver mas quem e a RENAMO e a agora estão a ver de verdade de tanto se morrer ja começara a fugir
Mandinho Luis Daniel Se dlakama tem comandos ou rangers sai vem na cidade ou andando na rua pq nao faz alguem pode me dizer pq nao faz se confia nos rangers.. Rangers so sao fortes em autocarros invejosos
Cardoso Henriques Estao de bem vido ja preparouse massaroca e depois a dança de batuque
Ines Arota Eu entendo Luís a sua opinião mas esta se trabalhar para isso acontecer
Ines Arota Tenha fé q estamos pouco a pouco pra la chegarmos
Pedro Quissimissi Em só para ir entregar sempre armas para farda verde
Ines Arota Pós e
Ines Arota Luis chegara odia pra isso tdo
Surate Atibo Murrateia Murrateia Vão a vala comum, esso dpos seguir donte saíram esses priquitos capiturar os bosses deles
Nelson Domingos Querelane Em todo país a Renamo já é conhecido como herói vivo.O próprio dono do partido de sangue o, Samora Machel reconheceu k com o Afonso nao se brica. O partido de Maçaroca, e k nos toca batuqui para dançar qundo extarmos saciado de massa de milho com Caril de passaro.Boa noite a todos Moçambicanos.
Like3 mins
Mandinho Luis Daniel Esse dia é nunca a renamo pela minha pobre modesta capacidade celebrial acho q nao vai conseguir por mtas varias razoes q se eu explicasse acho acabava toda a nte a inumerar por isso ines fique descansada nao haverà isso
Like2 mins
Mandinho Luis Daniel Eu se fosse da renamo renamo aconselharia nao acabar acucar por chupar podiam aquecerr agua tomarem cha pq governar a forca isso nao vao conseguir tinham q se conformar
Ndhaneta Mozambique Mozambique está em guerra
1 hr
Nando Mais a quem vai render
1 hr
Tomas Humbe Tambm acompanhei na radio mocambik inclusive entrevistaram os motoristas k pena!
21 hr
1 hr
Armando Tomas Fernando Fernando Agora já danca de mandowa
1 hr
159 mins
Fernando Isaac até quando?
158 mins
Mandinho Luis Daniel Agora me digam aqueles tres autocarros transportavam militares ou civis vamos ser sinceros pq as vezes dizem atacam pq transporta militares e hoge????? Eu cansei pisar a mesma tecla q homens armados da renamo conseguem atacar civis indefesos voces ham nao e hoge tpc......
157 mins
Samuel Bola Releia o posts,seu infeliz.nao começa a falar a merda
54 mins
Mandinho Luis Daniel Ja li so q a renamo quando ataca sempre pretexto q carega militares
51 mins
Samuel Bola Os autocarros destinado a transportar passageiros,na altura.agora estavam lotado de militares.entendeu.
DESTINADO quer dizer reservar para determinado fim,reservado,dedicar-se somente a transportar passageiros.entendeu?

48 mins
Dinis Cossa mas concordo plenamente , os três autocarros não tinha nada de FIR ou FADM
45 mins
Samuel Bola Valeu besteleve
38 mins
Mandinho Luis Daniel Mas voce viu arma ai um militar nao pode ser civil ou tem problema de compreensao do portugues padrao a renamo ta rodeado de militares no mato pq nao ataca so quer indefesos
36 mins
Mandinho Luis Daniel A renamo perdeu razao ta confusa ja nao sabe o q fazer suspeita de todos mas o fim deles ta perto forcas fds
35 mins
Cardoso Machai Ya eu há falei a Renamo tem aí pertinho as fds porque não ataca. Ķkkkk sabe porque esses são bem sacudido. Numa sentada em caía a batemos 7 na altura queria nos surpreender usando mulher espião. A única coisa que sabem fazer são emboscadas a carros das fds durante a rendição e carros civis
28 mins
Mandinho Luis Daniel Apoiado se eles sao fortes pelo menos ocupem gorongosa so mas nao conseguem
24 mins
Danilo Luis de Jesus da ao cesar uk é do cesar....e a renamo uk é da renamo ai o problema acaba
255 mins
Tomas Humbe Mandinho ou mandinha,os autocarro nagy,etrago sao supeitas pork esses misturam civis e militar apaisana,o bom aki ninguem deve subi-las para ir a falencia pork compactua com o regime e os mesmo pertecem a cupula frela ok?
251 mins
Domingos Guiamba Sr Humbe,será esses militares fazem se transportar misturados com civís e desarmados?
De todas as vezes que esses autocarros são atacados nunca ouví que houve alguma resposta armada desses militares!Será que preferem morrer com as suas armas dentro dos autocarros sem fazer o uso delas?
Basta de andar a matar gente inocente em nome dos militares!

32 mins
Hilario BQ Hondo yifanira kupera.tichaenda kupi?takakaneta kufirwa!
150 mins
Luis António Macuacua O pais ta doente mesmo ta pior isto
150 mins
Balicudembe De Adelaide Novais Estamos mal!!!!!! Esses jovens eu nao sei onde estao as suas cabeças!!!
149 mins
Mandinho Luis Daniel Nao tinha militares
148 mins
Mandinho Luis Daniel Olha se os transportadores misturam civis e militares a renano podia ignorar e esperar la no mato onde vao pq atacar desprevenidos nao e ser forte e aproveitar
146 mins
Janfar João Antonio Você faria isso??????
34 mins
Mandinho Luis Daniel Militar é militar quando tem arma se nao tem civil
145 mins
Cristo Goodson Vou a Nampula de camião ida e volta sem chatice, deixem de subir machimbombos.
238 mins
Luis Mário Namarocolo mas porque insistem em subir essas carracaxas pah?
136 mins
Aprendeu Sozinho Bicicleta We are together
131 mins
Luis Mário Namarocolo mas tambem a oposixao quer q as pessoas viajem d biscicleta ?
129 mins
Gilda Barroso Denkimane Asim também nao
124 mins
Kanarere Canpeao Nomala É cedo mano ate andar de bicicleta sera favor.
122 mins
118 mins
Titos Filipe David Simango Nem andar de pe sera dificel vces carrambas da frelicons
9 mins
Titos Filipe David Simango Conas keria dizer alhas
7 mins
Unay Cambuma Mas esses Piriquitos nunca desistem porque?
7 mins
Fernando Isaac problemas é confundir quartel e no campo não conhecer guerra. É confundir estar musionado..só para morer.
2 mins
Ju Almeida Os militares deviam usar carros militares e nao misturarem-se com civis pk xtes nao xtao em guerra com a Renamo xtao a fazer a sua vida normal. E'preciso separar o trigo do joio. Nao xta correcto usar a populaçao como escudos humanos.
5 mins
Silva Paulino Mais para quém tudo seria bom juntar se eu sei muito bem que os soldados da frelimo são muito jovem niguem gosta deixar a familiares por causa da menoria da frelimo.por isso estão a cabar se entrem eles e a Renamo esta ganhar cada vez a mais o espasso.jutam com a foça da Renamo atés de serem golpiado.
5 mins
Lino Almeiro Mandinho vai te a lixar.
2 minsEdited
Lava Jacto Jacto Estamos de guerra Moçambicanos
2 mins
Marinheiro Candeado Espírito de pessoas inocentes vai ser pago com mesma moeda. ...esses que xta matar população inocentes eles também vão morrer como cães .....como JONAS SAVIMBI vamos ver fim d este film.... esse país não d Renamo nem Frelimo....
1 minEdited
Lino Almeiro Essas transportadoras estao banidas pk o povo nao acata?

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook