quinta-feira, 21 de abril de 2016

Teodato Hunguana diz que o país está à beira de ser colonizado pelos credores internacionais


Comments

1
Frank said...
O Sr. T. Hunguana esqueceu-se de referir que faz parte do actual colonizador de Moçambique,a Frelimo. A Frelimo substitui o colonizador branco pelo colonizador negro. Por esse motivo, Sr. T. Hunguana, que é um benefíciário da colonização negra, está preocupado com os maus negócios dos seus pareceiros.
2
umBhalane said...
Teodato Hunguana faz parte do problema, frelimo, e daí NUNCA virão quaisquer respostas/soluções sobre cabais esclarecimentos, e muito menos quaisquer responsabilizações devidas.
E sobre a atordoada que vocifera, "Moçambique está à beira de ser colonizado pelos credores internacionais", só digo, e é bastante esclarecedor como também verdadeiro, os credores internacionais têm bom gosto, e acima de tudo têm moleques internos para serviços menores.
Em Portugal, onde resido, era habitual o grito de unir, « vêm aí os "Espahóis" ».
Se hoje algum incauto desses que conspurcam os poderes de Estado o gritasse, o Povo quase em uníssono gritaria ainda muito mais alto:
"Venham eles, que ontem era muito tarde"
O papão do colonialismo já era, e o Povo já "descobriu" o colonialismo preto, interno, o dos "libertadores", e também já concluiu ser muito pior que o dito cujo.
Vai dar banho à quizumba.

A LUTA É CONTÍNUA

Sem comentários: