domingo, 3 de abril de 2016

"RUMORES" ALBERTO MONDLANE LEVOU TIRO NO PÉ

"RUMORES"
ALBERTO MONDLANE LEVOU TIRO NO PÉ E OS TRATAMENTOS ESTÃO SENDO FEITOS NA TERRA DO RAND!

Há rumores que quase ha possibilidades de serem verdades!
no caso recente do ataque a caravana governamental onde morreram 6 elementos e, dentre os mortos que foram enviado no caixão de chimoio a maputo um deles é segurança do Mondlane!
por isso vamos esticar as antenas.
A morgue de chimoio esta abarrotada de cadaveres de militares que tombaram nos dias 30/31 e 1 de Abril em gorongosa, ha muitos vietnamitas mortos neste combate.
ESTRADA VANDÚZI-CATANDICA CONTROLADA PELAS PERDÍZES DESDE O DIA 1 DE ABRIL.
Informação que temos é de que as Perdízes, ja estão a controlar a Estrada entre vanduzi-catandica desde as 18: hrs do dia 01/03/2016.

Fontes anônimas
Leston Massingue Parabéns "JUSUBO" está claro que a guerrilha nós venceremos, bom dia Resistentes!!!
GostoResponder33 h
Amaro Manuel da Cunha Tenha k star morto cmo escapou esse?
GostoResponder22 h
Paito Sousa Poderia lhe ultimar o macaco
GostoResponder32 h
Tonny Maphosa Uuuuuu vamos esticar mesm
GostoResponder2 h
Andre Gandi Já estamos em Maio?
GostoResponder2 h
Tiende Pamodzi Burro és tu dinho dos anjos e que não é anjo. Acorda porque o país está arder.
GostoResponder12 h
Assane Nacumbe Assane Andre o erro e humano ok? Entao tome nota "Abril""
GostoResponder42 h
Andre Gandi Obrigado
John Wetela tiende pamodzi, descanca, quero te dizer que sabes como era o SIBINDY do pimo, Dinho e Sibindy quem e o grande? dizia-mos o Sibindy por bajular que quando chegar a vez vai acordar na merda, ele via e desmentia que renamo sao malucos. hoje e ele de novo em frente das cameras a procura da verdade com a renamo.
GostoResponder12 h
John Wetela o melhor burro e aquele que ve e desmente o que ve. e tipo ele ve o pe do filho partido, ele dizer que nao, o pe nao esta partido, sempre os frelimistas desmente o que ve com olhos. se ele ainda dorme deixa o burro.
GostoResponder12 h
Herso-virus de Sousa Evitem atribuir adjectivos aos outros. Tá mto claro moz tá Em problema k culmina Com defesa d interesses pessoais expondo a vida dos inocentes Em perigo. Pq é k o dono da guerra não Vai lutar? Comprou navios de guerra, blindades e alugou migs M21.
GostoResponder42 h
Samuel Feleciano Matsimbe Vamos esticar mesmo ... Este pais xta mal ...
GostoResponder2 h
Moises Lucas Sitole A esticar o meu raio de audiçao,se isso se confirmar k o diabo lhe de a cura...
GostoResponder2 h
Herso-virus de Sousa Quem ainda acredita na frelimo, precisa de um terapeuta
GostoResponder12 h
Torcio Macucha Jusubo quem é esse tal mondelane
GostoResponder12 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Governador de Manica
Armandao Da Costa tiende pabhodzi deixa esses ai k andam a dormir purke vao acordar nas nossas gayolas.
GostoResponder2 h
Aurélio Simao Jussub Abdullah, 1 de Maio de que ano?
GostoResponder22 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Falha tecnica 1 de Abril é assim como eu quís dizer
John Wetela ok, se for verdade, entao, e lijeiro o ferimento. porque logo veio as cameras. porque nao passa uma semana como quando aconteceu com chipande ele se apresentou depois de duas semanas, entao, se aconteceu, foi lijeiro.
GostoResponder2 h
Torcio Macucha Jusubo o referido mondelane o antigo presidente?
GostoResponder2 h
Clariano Timóteo Macule Brada ele disse muito bem mondlane alberto e nao mondlane eduardo
GostoResponder2 h
Manuel Preso Mas como seria o antigo presidente???
GostoResponder1 h
Celestino Enstein Machatine Governador de Manica
John Wetela voces, nao compliquem, ja estamos a uma semana a se falar do Albeto Mondlande Governador de Manica que se diz ele foi embuscado pela Guarda da renamo, tentando experimentando, se vai se sentir bem ele. porque tentou Matar O Afonso Dhlakama atraves de Embuscadas.
GostoResponder12 h
Clariano Timóteo Macule 1 de abril homem e nao maio,bom so morrem os obedientes
GostoResponder12 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma houve falha é 1 de Abril sim
Armandao Da Costa quem ker apurar a verdade purke duvida das informacoes daki aconselhariams k fosse ao local pra ter provas.
GostoResponder2 h
Lucas Maphosa Maphosa SAO MALUCUS PÁ MANO DEIXA DELES
GostoResponder2 h
Armandao Da Costa temos muita coisa pra pensar e fazer acerca do nosso partido, a nossa liga da juventude, os nossos RANGERS, e nosso PRESIDENTE, nao keremos ocupar memoria das nossas mentes cm ruidos provocados por palhaxos e intrusos.
GostoResponder12 h
Quimo Martinho Martinho Vamx estikar bem antenas.
GostoResponder11 h
John Makwere Nao ha imagem dum dos estrangeiro?
GostoResponder1 h
Adriano Jone Bate Leva teu smart kika vai no local tirar foto sozinho pra ter imagens dos estrangeiros.
GostoResponder61 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Hiiiiiiiiiiii! imagens?
GostoResponder11 h
Lewis Ntwanas Sithole Todos mocambicanos sabem k a renamo vai governar sem duvida
GostoResponder11 h
Rafique Nhagumbo Boco Desculpem m parceiros. Mondlane n foi esse q à dias ( ontem) xtava a pdir p desacreditarmos nas redes sociais e xperarmos q a TVM, RM nos traga notícia. Sera q é verdade isso? Seria mto bom q fosse.
GostoResponder11 h
Leoparcilio Hulumene Entao vai sair na telejornal da TVM Miramar ou STV para nos contar bem o que aconteceu. Ele proprio tem o dever de nos explicar a situaçao ja que diz que a redes sociais divulgam informoçoes nao crediveis.
Jusubo Abdullah Das Autónoma sim foi ele mesmo!
GostoResponder41 h
Manuel Preso Sim, o Mondlane apareceu ontem nas televisoes, neste caso era uma gravaçao da sexta feira, se algo tiver acontecido com ele, talvez depois do tal comicio.
GostoResponder11 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Mas melhor investigar não pode se contentar com a saída dele na TVM e RM.
GostoResponder1 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma E as redes socias que ele diz pra não acreditarmos?

uk houve pra ele falar das redes sociais?
GostoResponder11 h
Joaquim Vasco Mazungunhe Bom dia mano jusubo Jusubo Abdullah Das Autónoma esta notícia é verdade porque ontem vi o senhor tal dito na stv com jovem a falar das redes sócias aí aonde ele estava de pé já estava bailando o não a Judá também mano para eu intender melhor.
GostoResponder1 h
Tatyosvaneyvald Cumbans Pa m nao interexa x ja e abril ou maio,junhu apenax keru a renamo nu puder xo
GostoResponder31 h
Valeriano Saide Certo mano
Tatyosvaneyvald Cumbans Aind e cedo rodolfo pur ixu x jasubo e falso cai fora,nao nux errita vc ak pha
GostoResponder21 h
Izaquiel Frank Ndjazi Força irmao, pessoa k nao aguenta entregue o paìs .
GostoResponder21 h
Francisco Alexandre Rodolfo E OUTROS LAMBE BOTAS DA FRELIMO ESTAO MAL COM AS DEROTAS. ..ESTAO A LEVAR LA..MANO JOSUBHO NOS MANTEM SEMPRE INFORMADOS. DEIXA ESSES FRUSTRADOS DA FRELIMO
GostoResponder41 h
Manuel Preso Rumor nåo é certeza, dai que nao haja necessidade de crucificarmos o Jossubo, como se tivesse afirmado. Ele foi claro" Ha rumores".
GostoResponder21 h
Timotio Jose Mugaua O em vez de saber enfrentar com oki provocou agora é guerra com redes sociais mas tarde vai virar o cano para a sua família eh eh eh eh Muanhanha
GostoResponder11 h
Rodolfo David Napur Preso tas a fazer oque aque ja foste libertado da prisao.kkkkkk
GostoResponder1 h
Salomao Facitela Vce só qer desviar as atençoes mesmo!
Força...
Tatyosvaneyvald Cumbans Francisco exi rodolfo xo ker nux xtrexar exa mamha pur ixu xai dle
GostoResponder1 h
Manuel Preso Piratas sao os orgaos de informaçao oficiais que andam a ocultar a verdade. Tanta coisa que é relata nos bastidores, inclusive por oficiais do exercito por aqui fora, mas que nehum orgao nos informa, dai que acabamos sendo informados por informais, e isso nao agrada a voces hipocritas.
GostoResponder11 h
Francisco Alexandre ESSA VAI PARA O DENQUENTE E MARICAS DO Rodolfo e seus comparsas .
GostoResponder21 h
GostoResponder11 h
Armandao Da Costa a unica forma de nos manterms actualizados e informados e nas redes socias, purke a RM e TVM sao da frelimo. nunca vao falar das derrotas e baixas k tem tido cm a RENAMO. Mas cm certeza so se enganam entre eles purke a verdade esta n terreno e nos temos como provar isso. VIVA REVOLUCIONARIOS.
GostoResponder11 h
Tomas Humbe Kkk TUUUUUUUUFAAAAAAAAAA.....OS RANGERS A CONTROLAR O GAME.
Armandao Da Costa HAHAHAHA KKKKKK alem de sntir uki o palhaxo d RODOLFO fala ate k me aranca um pekeno sorriso d sentimento pra vce e seu bando de psicopatas frelixo seu estupido da merda caralho. quantos combates travaram pra o pega lo e purke nao foi possivel ate hoje? se nao sabias n paxadra sexta feira kuantos misseis mandaram pra sera??? e esse missel a distancia k tas a referir pra matar DJAKAMA so pode ser teu pai, tua mae e teus avos pra monitorar este armament. vai falar isso em frente d nhuzi isso se nao ti da tiro n cabexa vce palhaxo.
GostoResponder250 min
Neclino Chaphata Ninguém está preocupado se um X ou Y não acredita nessas informações, afinal, ninguém é obrigado acreditar na verdade. Da mesma forma como agente abstem-se das desinformações da TVF/ RF, JF...etc, que os descontentes façam o mesmo.


O que importa, é que nós vamos usar e abusar das informações que o Jusubo Abdullah Das Autónoma, tem nos fornecido.

GostoResponder137 min
Armandao Da Costa ainda falta muito pra cantarem o hino da victoria, ho muleke Marinheiro candeado se careces da de noticias verdadeiras ti convido pra muxungue, gorongosa k os seus olhos veras e sera pela ultima vez purke se voltares pra casa estaras dentro d uma caixa ou a terra d samatenge gorrongosa vai engolir seus ossos.
Juma Hibraim Hussene Oque me deixa mas fudido é do plano de governação, ainde está este plano?
Patrique César Titos Machava Seria o dia mais feliz para mim se isso fosse Verdade.
Nelson Massamba Wilson Timba Bem falado meu camba.


Pensamento de grupo é um tipo de pensamento exibido pelos membros de um grupo que tentam minimizar conflitos e chegar ao consenso sem testar, analisar e avaliar criticamente as idéias. Durante o pensamento de grupo, membros do mesmo evitam promover pontos de vista fora da zona de conforto do pensame…
PT.WIKIPEDIA.ORG
Armando Gild Vamos embora... ainda estou a digitar....
Armandao Da Costa estams a caminho de la meus irmao nao percam esperanca, purke se isso nao acontecer eu e vce vamos fazer isto. unidade nas nossas regioes. estamos cansados de serms monopolizado cm vacabundos tirando nossos recurso pra sul.
GostoResponder127 min
Leoparcilio Hulumene Queremos imagens!!!!!! Estamos no game over e é crucial a apresentaçao das imagens. Se circularem as imagens ate os nossos irmaos que estao nas FADM iriam desertar em massa. Se jusubo recebe da fonte porque nao diz a tal fonte enviar pelo menos picture do que esta acontecer no terreno?
Neclino Chaphata Seria a primeira vez eu ouvir e ver isso. Alguém fazer selfie ou tirar imagens, com disparos de AK 47.


E quanto as deserções em massa, o próprio Ministério da Defesa, ja reconheceu e ate falou do nr, que roundava nos 2000 e qualquer coisa.

Leoparcilio Hulumene Se os rangers sao fortes. Entao porque nao mandam as imagens dos que foram detidos pelas perdizes na serra de gorongoza. Estamos no game over e é crucial a exibiçao das imagens. Mandam por favor para meu inbox caso tenham medo. Sou apartidario.
Armandao Da Costa ja imaginaste alguem k esteja la k usa um nokia, samsung, e outros telefnes smples sem capacidade d internet sem watsap, fbk seria dificil fazer xegar as imagens. mas tambem por respeito a politica d fcbk e as almas dos defuntos pirikito e seus familiares.
GostoResponder9 min
Orland Fx Samuel Samuel Para serem bem crediveis as informaxoes seria melhor k fala se das baixas de amba as partes pk a troca de tiros
GostoResponder7 min
Unay Cambuma Dizem que Alberto Mondlane levou dois tiros, um no pe e outro num local nao especificado. Fontes fidedignas.
GostoResponder14 min
Unay Cambuma " Camarada eu tenho também essa informação d gvernador d manica deki tá a receber tratamento n maputo." In UC Whatsapp
GostoResponder5 min
Unay Cambuma Os mercenários vietnamitas/coreanos mortos estavam com a cara pintada de negro. Grande vitória militar da Renamo esta. Mesmo que tragam migs vao ser abatidos com fisgas.
GostoResponder1 min
Dnando Fone Armando da cosrta concordo muinto bem contigo os nossos recusos k levao o desevolvimento do maputo e nos a vivermos a pidir favor nos xcirtorios pork la xtao todos de maputo. Exmplo cruz vermelha, ongs ,mexmo a vale em tete tods eses os chefinhos k representao vem de maputo serak nos nao temos Dr. Academicos e rensciados pa tal? Tmos cansados e eritados nao queremos com nossos recursos. Gaza,inhabane e maputo vivao consuante vossos recursos deixe nosos.


Anabela Santos para Unay Cambuma
10 h
Mais uma vez a falhou a governação da Renamo nas 6 províncias programada para mes de Março passado alegando maior número de esquadrão da morte e tensão político militar, isto me faz entender que a Renamo so pode governar depois de vencer a FRELIMO militarmente. Recordando o passado na guerra dos 16 anos a Renamo depois de uma vitória militar recuou e assinaram acordo geral de paz em 1992; recentemente nos confrontos militares de 2013/14 onde o exército governamental perdeu mais de 5mil soldados a Renamo voltou ao diálogo e assinou o acordo do cessar-fogo. NB: Será que so hoje e que a Renamo pode governar??
— com Unay Cambuma e 4 outras pessoas.

Comments
Tipei Zvedu Quem não tem fé com o pouco nem com o muito ñ se contenta
310 h
Unay Cambuma Calma, calma. A frelimo e seu governinho fantoche so existe nos gabinetes O end game sera inevitável.
1010 h
Anagarika Ashiwina Acoselha la essa sua amiga ta teclar mas que os dedos
210 h
Lígia de Noronha A ver o que resulta disto tudo... A mim faz-me muita confusão como conseguem dormir depois disto e daquilo... Enfim... Como se costuma dizer, 'O que fazer?'
4 hEditado
Anagarika Ashiwina Fique traquila que tdo vai dar serto tenha fê em deus que o lider ta trabalhar
33 h
Simon Jonissene Ela tem razao
110 h
110 h
Max Banze vce se desiquilbrou mae, a renamo nao esticou bandeira inaltecendo se pela governacao nas 6 provincias,primeiro segunda as proprias palavras do lider a Renamo precisa livra se dos esquadroes da morte, isso prova a sua preocupacao com o povo pk os tais ditos esquadros atacam povo nao militares porem a renamo apesar de nao esta a governar nas provincias nortenhas ao menos inibe a governacao ladroativa da frelimao, se nao nem precisavam se fazer a coluna se a Renamo nao significasse. viva a rena
910 hEditado
Anagarika Ashiwina Ñ ta bem essa...sao essas pessoas que ñ querems na renamo...tem muita gente que devia tar aqui a reclamar com razoes serias...
410 h
Anagarika Ashiwina Quem é ela pra tar aqui a postar essa coisas
410 h
Anagarika Ashiwina Ñ ta bem essa...sao essas pessoas que ñ querems na renamo...tem muita gente que devia tar aqui a reclamar com razoes serias...
310 h
Zacarias Bonicela Mano Unay Cambuma.essa foi afalha do velho nacao
Jaime António Muando Chiconice Não seria fácil governar com actual clima que se vive no país que nem um simples membro é assacinado.imagine um governador!
210 h
Cristiano Manejo Povo no poder,so unido é k vencerà.
Alcanja Meides Não será possivl Renamo governar as 6 provincias
Abdala Assiquine Assiquine Moçambique hoje é um inferno devido os nossos governantes
110 h
Aniceto Buck Essa é uma comemoração? Não provoquem o dragão em digestão.
110 h
Augusto Gildo Buanaissa Suas preocupações são legítimas, no entanto no terreno as coisas são diferentes... É preciso ser sábio e ter calma.
59 h
Anagarika Ashiwina Essas qualidads ñ sao pra qualquer uma... unay ta nisso desde 2013 ate hje nunca deu esses ataques d steria
29 h
Assane Nacumbe Assane Quem e defactamente da Renamo nunca recuara"""who is the member of Renamo will never give up,that is truth""Ver tradução
49 h
Ditanio Reza Casimiro Casimiro A renamo vai sim governar nas suas 6 provincias k frelixos roubaram como de costume os votos desta nao escapam....... Vams ate ao fim
19 h
Anagarika Ashiwina Essa dai ñ sabe oq é ser resistente ñ passa d uma emocionada infeliz que tem se portad infatilmente ultimamente.... essa faz parte do grupo dos traidores da renamo..aida bem que ta a manifestar se agora assim ñ terems traidores Quando chegar a vez d governarms
49 h
Assane Nacumbe Assane Esta sr Anabela pertence a este grupo de lambe botas. Mas um dia vai lamber no c...........
29 h
Jose Manuel monte de esterco
Helder Mario Do Rovuma ao Maputo a musica ou nome de partido (permitam mi) ""q xta na moda e a bater"" chama se RENAMO e mais nada
Falar de frelimo hj e o mesmo q falar de dollar Zimbabweano q dia pois dia xta a depreciar

39 h
Elias Jo Socoia Por mi a Anabela nao tá errada é ponto de vsta crítica dela,o k temos k fazer é análise e procurar explicar a ela.diz se assim ,k "não basta lhe levantar, mas se precisa lhe assegurar ".um bom democrático, revolucionário crítica e da sugestões.
15 h
Toxx Will Maylen Mudaniss as criticas k ela sofre pod ter razao,pk nunca vimos as ideias dela antes e agora ela surge no momento em k muits xtao nervoso com atitud e comprtmento do regme k ainda perferiu mandar deramar mais sang pr impedr a verdad e manter mentira,e anabela wamama pk participa na festa ou no jogo quando nao patrocinaste nada e por fim mereceste ser chamada lambebota e amanha vais centralizar todo juizo pr ter um caminho sem cova por quanto esta k usaste e criast uma cova e nela caiste e n xqeca k xt xcrit
24 h
Raul Novinte Se Moçambique fosse governado por um partido honesto e democrático sobretudo que aceita, observa e respeita a justiça, a Renamo, ou outro partido já estaria a governar Moçambique. Isso não acontece porque o país é refém de uma ditadura partidária dirigida pela Frelimo. Quando a questão das regiões autônomas posso ter esperança sem duvidar que um dia serão uma realidade, querida Anabela. De salientar que não era preciso uma guerra para forçar uma autonomia de um povo, mas as vezes isso é necessário quando um país está nas mãos daqueles que não querem ver o povo a viver em liberdade. Assim, a Renamo torna porta Voz daqueles que querem se governar que querem viver em liberdade e democraticamente de verdade. Renamo não desistirá desta causa até que objetivo da liberdade autônoma é efetivamente conquistada. Não sabemos quando isso será, pois nós sabemos que " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" Eclesiates 3:1 Fique tranquila e Relaxa, Anabela.
34 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Anabela ja não tem paciencia perdeu esperança kkkkk
73 h
Mena Zacarias Mana nos so vamos olhar eu duvido bastante .... afrelimo nunca vai entregar a renamo .sabs porq? Porq eles ja fiserao mtas cagada
E mesmo e entregar a renamo sofewra sequences porq a frelimo sta constituido por homes d ma fe ira destrour tudo e entregar.e ai nao terao boa governassao

13 h
Mena Zacarias Ja e tard de mais ele teve mta chance d levar o pais sem barulho...xagoea veja a cobra ja e grand ..
Mena Zacarias E ele ate quando a viver nas matas... e facil d ser enganado quantas sentadas ja fiserao?
Anagarika Ashiwina Vces queriam oque??
Que o lider ignoraxe o esquadrao da morte so pra alegrar um e outro em quanto seus fies membros morrem?? aquis que nunca duvidaram dele para agradar a vces que so por um atraxo ja estao a crusificalo

43 h
Anagarika Ashiwina Ñ viram a entrevista do lider ao canal moz??
Se ñ procurem ver e parem d nos irritar com esses post

33 h
Anagarika Ashiwina Na Guerra d 16 anos acredt k muitos ñ estavam la mas o lider deu conta do trabalho que a frelimo rendeu...
33 h
Anagarika Ashiwina Ja me pergunt com que direit vces vem aqui criticar o lider?? Algem aqui ta na mata? a quanto tempo??
53 h
Mena Zacarias Eu tenho prova da quele senhor da soalpo nu bairro B e vizinho da minha tia erma d meu pai
Anagarika Ashiwina Ñ intend
Filipe Antonio Tauzene Tauzene tdos nos juntos pela paz ninguem gostaria de ver o outro o sofrer
Mena Zacarias Ignorar at q nao sou q oq m espanta ele teve mta chance d levar o pais. Sabias q a renamo desd q saiu das mata nunca perdeu as eleixoe? Todo opportunities adora o partido renamo ate q nao sai das nossas bocas sou q aqui nu pais a terra, as mentes e a materia ja esta toda ela dstroida sab minh erma
13 h
Mena Zacarias Esse pais esta a ser malange ultimament sabs? Ate q outros ficao na bicha a spera outros poe sobrinho por medo d morrer na presidencia por causa d velhice trist pa
Anagarika Ashiwina Senhor cnhexo alguem k ta nas matas ate doente mas ñ veio aqui postar essas merdas
33 h
Anagarika Ashiwina Mena vce é daquelas que logo que cnhece alguem abri as pernas??
33 h
Bento João Bazo Faser uk ja xperamox tant n cuxta nad aguentar mas pouco
23 h
Anagarika Ashiwina Eu quando ñ gosto d algo logo corto... nunca fui amiga do egidio vaz mas ñ gostava doque ele postava,nunca dei like e nem comentario nos post dele... oque fiz li bani para ñ ver mas oque ele postava
42 h
Anagarika Ashiwina Entao anabela faz o seguinte deixa d falar mal do lider e para d postar sobre politica procura outra ocupaxao
62 h
Jorge Macassane Desta vez minha irma nao falha nada dipos d acabar com os pirkito
12 h
Assane Nacumbe Assane Dlakhama no sangue.
21 h
Atanasio Vaquiua Anabela Santos acredito que alguém utilizou seu mural.
11 h
Jusubo Abdullah Das Autónoma Ka hissa la eish!
11 h
Antonio Arone Chihau Alguem ja havia me dito que Dlakhama jamais governará este País... nem se quer um distrito jamais, jamais... começo acreditando.. ele só sente prazer de matar...
11 h
Assane Nacumbe Assane Nos conhecemos kem xta no grupo de lambe botas,sempre vem com criticas mal faladas so para desemcaminhar opovo.Maluca automatica.
11 h
Antonio Arone Chihau Aprenda a respeitar ponto de vista de pessoas Senhor.
Braimo Bush Se vc é 1º a nao respeitar a opção dos outros.
Antonio Arone Chihau Você não entende lingua portuguesa
Antonio Arone Chihau Me chamar lambe-bota é chamar seu líder de bocudo ameaçador... eu estou lúcido e nenhuma palavra sai desprecebido
11 h
Reginaldo Januario Kikkiki lendo comentarios ,me parece uma outra guerra n fb mas pra q tdo da nos certo temos q ter muita fe e esperanxa irmao.eu temho fe quem n tem q si lixe.
Antonio Arone Chihau Wena ti purrugarele axikakanhopfhi
Anagarika Ashiwina Pra me ja deu agora é so banir essa idiota
11 h
11 h
Antonio Arone Chihau Fé de renamo tomar o poder a força??? Vamos esquecer isso irmãos....
11 h
Cassimo Ismael Muita calma nesta hora,o kota ja demonstrou q tem culhoes,ou voces pensam q ele está n mata a toa.com a idade q ele tem deveria estar confortado junto d sua família e a viver ds regalias q a frelimo queria lhe dar d estatuto d maior líder d oposição,mas preferiu ir viver ns matas,porque a sua preocupação n é individual mas sim d um todo,será q ele n merece credibilidade e confiança.o q a renamo está a fazer é preparar o terreno para a sua governação,é so questão d um tempinho,prq a Vitoria está garantida inchaAllah.N sejam pessimistas e apressados
Magacebe Majacunene Washington há muito tempo está a criar ONGs com o fito de promover demonstrações empreendidas, com recursos canalizados através da USAID, National Endowment for Democracy (NED) e CIA; Open Society Foundation (OSF), do bilionário George Soros, Freedom H...Ver mais
Tomas Humbe Eu axo k alguns nao sabiam a existencia das perdizes nu fb,a gente coloca em debandada os pirikitos do fb tambem.
Hussaymatho Bin Ussen Tanta esperanca, parece k tamos espera d jesus chegar
Antonio Arone Chihau Ele disse que tomaria o poder e que seu povo lhe daria a cobertura...ora vejamos.. Março ja la se foi, e ele, o que foi que fez???????
Antonio Arone Chihau Alías, estamos ja ha um ano falando de regiões autónomas...! RSRSRS
Assane Nacumbe Assane Vai lamber sorvete senhor.
Antonio Arone Chihau Obrigado e você vai lamber serra de gorongosa
Tatyosvaneyvald Cumbans Nao interexa u temp k temx a falar dx regioex autonomas,nx k xabemx uk keremx nao vamx dizixtir,zimbora gentx
Antonio Arone Chihau Mas ja deviam.. pke da enxada iremos vos enterar
Assane Nacumbe Assane Este nome de Antonio Arone chihau me parece um nome dos lambe sorvetes do sul,to amentir?
Antonio Arone Chihau Enquanto isso da maçaroca iremos dar de comer ao vosso líder
Antonio Arone Chihau Acertaste em cheio meu irmão... sou o dono do sul... mas lambe-bota não sou
Antonio Arone Chihau Pouco me interessam seus insultos....
Assane Nacumbe Assane So podia ser.entao se nao es lambe sorvete so tens espirito de lambe botismo.kkkkkk

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook