terça-feira, 12 de abril de 2016

Quando diabo) resolveu entrar e destruir tudo

HISTÓRIA REAL (Leia...)
Depois de um tempo de namoro, um belo casal de jovens decide se casar e tornar-se marido e mulher diante dos olhos de Deus, família foi informada começaram as preparações, os noivos eram trabalhadores e ela em simultâneo fazia faculdade, tudo ia bem, até que o inimigo do matrimónio (diabo) resolveu entrar e destruir tudo. 
Ele fez surgir um homem muito rico na vida da jovem, homem este de nacionalidade estrangeira...

O homem chegou com fortes investidas na jovem, a primeira ela resistiu, não cedeu aos presentes dizendo ao mesmo que ela tem namorado e que estava quase a se casar... Mas, como todos sabemos ou devíamos saber, o diabo não desiste logo de primeira, por fim a jovem cedeu, presente aqui, presente acolá, tudo o que o namorado não podia dar o sr dava-lhe em triplo.
Conselhos das amigas, era deixa aquele pobre e viva a vida, realmente a jovem deixou o futuro marido sem muitas explicações partindo por inteiro o coração do jovem que ficou totalmente destruído e desiludido...
Durante 1ano a jovem no "paraíso" largou o emprego que tinha pois o salário já não justificativa o estilo de vida actual, a faculdade era também um entrave para as viagens repentinas que ela tinha... Nada podia ser tamanha benção para os olhos daquela jovem, ela tinha o homem dos sonhos aos seus pés.
Certa semana este homem decide fazer uma viagem a sua terra, quando a jovem descobre que está grávida, ficou super feliz com a notícia não via a hora do seu mais que tudo regressar para juntos fazerem o pre-natal, porém este homem pouco atendia as suas msgns, muito menos as suas chamadas... Ela sem desconfiar vai ao pré natal e descobre nos exames que é seropositiva..... A ficha caiu, o mundo desabou, o homem não volta nem mesmo dá sinal. Iludida que ele ainda voltará viu crescer a barriga seu bebê nasceu mas o homem nunca mais voltou, suas economias acabaram, bebê nos braços, seropositiva, emprego perdido, faculdade idem!!! Olha para traz o seu passado real com o ex agora feliz com outro alguém já não tem espaço. Depressão, solidão.
REFLEXÃO:
Amados(a) é assim que o diabo age nas nossas vidas, toda vez que ele sabe que vamos dar um passo positivo ou divino na vida, ele cria iscas para nos destruir. Pode te destruir no trabalho- te fazendo roubar ou se relacionar com seu superior. Na igreja- te tornando corrupto perante os fiéis e te desviando da palavra. Na família- trazendo para sua vida um(a) amante... Ele te faz pensar que a vida são os prazeres momentâneos do mundo, altos txillings, bebedeiras, prostituição, faras, vida fácil.
Ele sempre te fará acreditar que viver com princípios e valores é um atraso de vida, sim, concordo pode até ser, mas de uma coisa te advirto, nada do que o diabo dá é eternamente bom, uma hora ele vai cobrar e vai cobrar caro. Sua família vai sentir a dor dessa cobrança, seus filhos esposa sua mãe tds no geral. Quem vai a cama de consciência limpa tem o sono mais leve e pela manhã o sol radia em sua vida. O espírito santo não habita em corações sujos e mundanos.
Pare e pense!

18 comentários
Comentários
Sua Alteza Grande lição de vida Fina Filipe!!!
1
9 h
Julia Tembe Apoiada lição sabia
Edson Carvalho Muito forte, vamos espalhar a msg, por pode ser a realidade de muitos nos,como jovens,...
1
9 h
Antonio Miguel Parabéns pela lição.
1
9 h
Paulo Alexandre Beltrao E ? Isso acontece muito
Janaldo Jorge pocos vao comentar mas gramd lixao
Virgilio Matavele Lamentavelment ninguem aprend.
Jose Luciano Realmente, vamos partilhar para abrir a mente dos que estão no escuro.
Carlos Martins Os erros também nos fazem crescer. Lições de vida e a própria vida
Fernando Mario E verdade, pare , pense para tomar uma decisao
Leia José Leia Minha sobrinha essa isso em jeito de história mas é real são tantas as moças inclusive senhoras que perdem seus lares por causa de uma falsidade de homem. Grande Lição da Vida.
1
6 h
Manuel Jose Miuwane Miuwane Isso p ra mim é uma lição muito respetoso que nuca vou me esqueçer .e tambén , é uma vida historia que pra os que, gostam de mola acontece muito pra elas muito muito nas raparigas. Boa noite muinticimimo obrigado
Innocent Chirua Beleza cem cabesa corpo e k paga.
Selemane Rachide Excellente texto por reflectir Fina Filipe
1
4 h
Zeca Fernando Singano To triste com isso,qual é a fúria disso aponto de mostrar na rede social?
Teresa Manjate Realmente,por vezes nos deixamos levar por coisas pequenaa e no final nos destroem

Sem comentários: