domingo, 17 de abril de 2016

Polícia Invade Delegação Provincial da Renamo em Chimoio


ÚLTIMA HORA ÚLTIMA HORA
A FIR FOI A NOITE INVADIR A DELEGAÇÃO PROVINCIAL DA RENAMO EM CHIMOIO!

Bom dia a todos a AFIR/UIR foi anoite invadir a delegação provincial da renamo, que sita na avenida 25 de setembro.
mas os membros da renamo ja tinham retirado os computadores da delegação a dias e quase destruiram tudo.
mais detalhes logo


Gomes Zapata added 7 new photos — with Unay Cambuma and22 others.
15 mins

EM COMUNICADO EMITIDO A PARTIR DE MAPUTO A.I.S. (AFRICAN INTELIGENCE SERVIVES)
A A.I.S.(African Inteligence Servises) anuncia que segundo fontes credíveis da Frelimo, este partido se encontra neste momento em pânico total, pois ninguém sabe quem é quem , o que faz com que todos se calem com medo de alguém os apontar e virarem queima de aquivo. Segundo esse informador que diz estar à vontade para falar, tudo começa na Assembleia da Republica, em que todos votam, sem muitas das vezes quererem ouvir o que estão a votar só para não ficarem doentes e morrerem de ataque cardíaco. No que diz respeito às facções partidárias elas existem e toda a gente tem medo de falar, pois não sabe que tipo de pessoa está ao lado. Depois da morte do Doutor Vilanculos, um homem do regime, mas um jurista que sabia exactamente que com a Justiça não se brinca, este foi queimado como arquivo por uma facção assassina, que conta com elementos criminosos da comunidade Muçulmana, os quais não olham a meios, tendo como sócios uma facção do partido do poder, nos negócios escuros, sejam eles de raptos, corrupção, tráfico de droga, podendo estar aliados a extremistas islâmicos Sul-Africanos e do próprio Estado Islâmico . Todas estas facções terão o apoio dos antigos elementos da Snasp, que se calaram nos últimos tempos, assim como alguns elementos das FP-25 de Abril que já trabalharam para o partido no poder, tendo sido contratados novamente, pois para eles era hábito matar durante a guerra dos 16 anos, o que leva a retomarem o serviço de matadores, espalhando-se pelos esquadrões da morte, que têm semeado a desgraça nos elementos não armados da oposição. Também informou a mesma fonte que essas facções poderão estar em crescimento, aparecendo outras para o que der e vier. Falando dos Generais, o mesmo informador indica, que como eles é que têm as armas, neste momento estarão a perder o respeito em relação aos elementos do partido, pois não estão para defender gatunos, quando eles próprios podem encher os seus bolsos. Esse mesmo informador indica que a todo o tempo as ratazanas poderão pôr-se em fuga, deixando o espaço livre aos militares, os quais cada um puxa para seu bolso, podendo criar uma anarquia, que nem a sociedade civil terá força para falar, sem ser queimada com arquivo. Esse elemento da Frelimo indica também que irá sobrar a Renamo que embora sem poder governamental serão os únicos que seguem o seu chefe com a intenção de libertar e governar democraticamente o país. O mesmo informador diz que o partido Frelimo terá pessoas capazes de governar democraticamente em caso de vitória também capazes de levar à barra dos tribunais nacionais ou internacionais quaisquer elementos dessas facções que neste momento estão a descredibilizar o estado utilizando-o como refém dos seus interesses perante a comunidade internacional, assim como o bom nome do País.
Rashid Memeth Via mail
Comments
Astério Arlindo Chume Não há diferença com a Renamo que destrói estradas do povo e queima carros de cidadãos para além de matar.
See Translation
Like1 hr
Francisco António Miranda Astério to sem palavras, apenas sinto pena d ti seu lambebota, afinal k nível académico tens? Pk até kem ta n ventre da mãe intend uki esta a acontecer. Deus.
See Translation
Like41 hr
Ernesto Albino Deixemos o amor pelos partidos e critiquemos a usando a razão. O senhor acha justo que a renamo fez na estrada ??? Que culpa tem aquele pobre camionista?? Cortando a estrada E as minhas mães que fazem o negócio de feijão que sai do norte para o sul o que será das suas famílias ??? Se querem acabar com a frelimo porque não arranjam maneira de atacar quartéis, condomínios dos membros da frelimo e a presidência ??? Porque atacar a nós mesmo que até votamos na renamo ?? Porque ??? Afinal não querem o nosso bem ?? Que bem e esse de nus queimarem as nossas fontes de renda ???
See Translation
Like153 minsEdited
Francisco António Miranda Estão descontrolados estes landrões, axo k é a hora certa d destruirmos estes cães.
See Translation
Like1 hr
Like1 hr
Tomas Humbe Ficaram com tanta furia pelas baixas sofrida ontem,esta na cara k foi akele governador o mandante disso,ao fazr isso mostraram mais uma vez o quanto sao muleza ,as verdadeiras catorzinhas
See Translation
Like1 hr
Antonio Memba Isso e uma lastima
See Translation
Like1 hr
Chakil Muhammad kkkkkkkkkkkkkkkk tao aperder control kkkkkkkkkkkkkk fujiram os rangers
See Translation
Like1 hr
Golfinho Fastudo Fastudo tem chamda ai de emergencia porwue nao atende
See Translation
Like1 hr
Aziza Throne Para que? Desespero isso
See Translation
Like150 mins
Jose Filipe Lobo N pensa soluçao, so roubar e matar.
See Translation
Vilanculos Cláudio Vilanculos Khikhikhikhi,, piriquito, piriquito, você não consegue lutar lá nas matas, agora vem lutar nos escritórios?? Com computadores e papel??

Ntla.....
See Translation
Like233 mins
Érica Luisa Tupida Érica Astério,seu lambe potás,vai morrer asim caramba,nixas da sua mãe.

Afonso bani esse imbicíl
See Translation
Like127 mins
Zito Jose Luis Luis Sinto mto ver k aki no grupo temox lambota da Frelm
See Translation
Like3 mins
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Cara sem vergonha.filhos da puta




Sem comentários: