sábado, 23 de abril de 2016

O Governador da Zambézia Já Não Dorme No Palácio

 O Governador da Zambézia Já Não Dorme No Palácio e Nem Na Segunda Casa Oficial, alegadamente porquê tem medo dos homens da Renamo. Segundo Uma Fonte Próxima Que Trabalha Directamente Com Ele, Disse Que O Governador tornou - se Nómada, Ultimamente Ninguém Sabe Onde Dorme. Entra no Palácio e Depois na Calada da Noite Sai as Escondidas e Carros não Protocolados, chega até à. Enclinar se para, Que ninguém o Veja. Lamentável Ele Esqueceu que a Olhos Em Todos Lados."
- Via Whatsapp




Samuel Bola added 3 new photos — with Unay Cambuma and19 others.
4 hrs

ATENÇÃO RESISTENTES REVULUCIONISTAS!
A frelimo ja activou a sua PRM para tentar nos intimidar no dia da manifestaçao agendado para no dia 29 a 30 dos mes em curso.segundo eles dizem que nao vamos atolerar a desordem e vao mais longe em dizer que nao vao permitir que a manisfestaçao seja uma realidade.neste exato momento os camaradas estao em acçao para descobrir os lugares da partida da manifestaçao.eu vou fazer um favor aos camaradas poupar os vossos erforços para descobrir os lugares da partida.camaradas,os lugares da partida das manisfestaçoes é nas nossas casas,eu vou me concentrar com a minha familia na minha casa e vou começar a fazer a greve,se querem me prender venham me prender na minha casa.ja que é de costume andar atraz dos indifesos.
Meus amigos,nós nao podemos ter medo da morte.VALE A PENA MORRER POR ALGO DO QUE VIVER PARA NADA.NINGUEM VAI SAIR CHIFRE AQUI NA TERRA,TODO MUNDO TEM O MESMO FIM.
Essecial neste momento é a presença dos ladroes na barra da justiça,especialmente o senhor guepatoatumproindicus.
A OJMF ja estao a se enviar mensagens se apelando para que todos eles fiquem em alerta.
THE PEOPLE UNITED NEVER WILL BE DEFEATED.
O meu avô lutou para o filho dele viver na independencia,o meu pai lutou para eu viver democraticamente e eu tambem vou lutar para que os meus filhos vivem livremente da porcaria da frelixo.
Nós somos mais que aquelas akm deles,nao podemos admitir isso.
Nao ouçam de ninguem negativamente a respeito dessa manifestaçao.
WE GO TO FIGHT TO FINISH THIS COMMUNIST ENSLAVE.
Vamos focar no bem estar do futuro dos nossos filhos.por isso corragem.
Bola
LikeShow more reactions
Comments
Samuel Bola Os únicos que estao a cria o desordem sao os camaradas,quando entendem mandam penhalar o país,e nós é que pagamos a factura.nós é que queremos por a ordem,nós somos o patrao,nao vamos permitir que os empregados nos faltem respeito.
Like54 hrs
Nando Mais e com a coragem que si ganha vamos a isso
Like34 hrs
El Noise Vamos manifestar, acredito k mesmo a polícia sairá a ganhar pois eles mesmos sofrem com ixo...
Like24 hrs
Piriquito Piriquito Irmaos, Moz RESISTEBTES, a UNIAO FAZ FORCAS E com ela construimos o futro Resistente.
Like44 hrs
Nito Americano vamos sair a rua pra fazer manifestaçoes pacificas, a mesma sera contra a subida desarbitaria de preços generalizando....secretismo da divida publica e mortes constantes de cidadões indefesos no ceio dos nossos governantes....
Like14 hrs
Victor Nhabinde Acredito que Deus estará do nosso lado.
Mbora-la

Like34 hrs
Samuel Bola Deus meu amigo está sempre do lado bom.
Like14 hrs
Victor Nhabinde É verdade
Like14 hrs
Toxx Will Maylen Mudaniss na realidad esta manifestação é desord nenhum mas o q os bandidos frelixox fazem é verdadeira desordm para a vida d todos moçambicanox
Like14 hrs
Tipei Zvedu Aki na munhava estamos pronto venha o k vier
Like44 hrs
Nando Mais muita força munhava zona que mi viu naiscer bem haja
Like13 hrsEdited
Samuel Bola Munhava eu confio,ja estou aqui.
Like4 hrs
Nando Mais ia tipenhi zvedu
Like4 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Conta comigo sempre estou na munhava
Like3 hrs
Lava Jacto Jacto Viva munhava matope , mussanga até chota.
Like13 hrs
Escorpiao Nduza Samuel Bola e Muzungu Ndini são ngomuas, não tem família, isto é :
Esposa filhos etc etc, eis a razão de incentivar as pessoas a aceitarem morrer kkk loucos mesmo, eu não vou nem.

Like14 hrs
Nando Mais nao nos dizanima por favor qu3m viverà para sempre ? nao ha balas suf'ciente para todos no fim este governo vai cair
Like14 hrs
Escorpiao Nduza Vai lá
Like4 hrs
Escorpiao Nduza Se calhar você tem a tua vida organizada e k com a tua partida a tua família viverá tranquilamente, eu venho duma família carente k se calhar com a minha partida ela pode se vulgarizar, não digo k viverei para sempre, mas sair da minha casa atrás de caixão e Cruz, não arrisco.
Like4 hrs
Samuel Bola Mateus rafael Mabuque Mabuque,eu sei voce é da PRM,a sua situaçao é pior mais que a nossa.acha isto justo que nos proximos meses os funcinarios da saude nao vao ter salario por causa de uma brincadeira de ma gosto.
Like14 hrs
Samuel Bola Escorpiao Nduza,voce vai morrer de qualquer jeito,e quem te disse que eu estou a incitar a violencia?porquê que o seu governo negou ir na AR para explicar o povo sobre o paradeiro do dinhero?na luta pela independencia muitos que tinham pensamento como seu acabaram sendo inforcado;na luta pela democracia muitos que tinham pensamento como seu tiveram o fim triste.eu posso estar manifestaçao e nao morrer e voce na sua casa a morrer.eu nao vou retalhar o seu ensulto.voce é o cumplince.
Like63 hrs
Nando Mais Nduza . si nao podes fique calado e assiste desde que nao crie desanimo neste protesto nem todos lutaram pra a independecia e nem tambem todos lutaram para uma democr em que hoje voce gosa
Like23 hrs
Escorpiao Nduza Desculpa sr Samuel Bola vão lá a manifestação, espero que não se zangue por eu não participar, não é!
Like3 hrs
Escorpiao Nduza E ponha na tua cabeça, eu não estou contra e nem a favor de ninguém, política não é comigo
Like13 hrs
Laimo Antonio Laimo Esse Escorpiao nao passa de um iracional ele age por stint nao saber UKi diz. Ele ta toda hora Ajanta xima com niki naik e ainda pensa que a vida dele vai melhor assim disnutrito. Cabrao ficala na sua casa nos la estaremos por voce
Like13 hrs
Like13 hrs
Pedro Jovo Se quêr ficar fica é contigo ninguem depende ti. queremos ver que póliçia vai travar esta manifestação.quando mandar nos atirar neste dia muits poliçias vão morrer.
Like43 hrs
Lava Jacto Jacto Vamos a essa batalha resistentes sem recua
Like13 hrs
Escorpiao Nduza Maiweeeee kkkkk
Like3 hrs
Escorpiao Nduza Vocês eu não quero maporovoco ouviram nem
Like3 hrs
Escorpiao Nduza Só quero vis pedir favor, não deixem as crianças aderirem o barulho
Like3 hrs
Escorpiao Nduza Os meus putos precisam de mim
Like14 hrs
Dudu Dias Fica calado e melhof
Like3 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Wahlanya Basílio Monteiro. Eu vou terminar os meus biscates na quarta feira e quinta feira kero fazer os preparativos de cartazes e camisetas com imagem de Pato xtando na grelha.
Like34 hrs
Paulo Besteleve Moçambique O povo é maior que a PRM
Like14 hrs
Lava Jacto Jacto PRM É INUTEL PRA O POVO
Like3 hrs
Victor Nhabinde Bem mesmo
Like4 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Kinta feira quero me preparar, logo cedo dia 29 vou começar no meu bairro com a manifestação, e os meus filhos não vão a escola.
Like4 hrs
Clementino Braga Vamos q vamos
Like4 hrs
Alex Alexandra Renamo ganhou voto
Like34 hrs
Zito Jose Sianadia Sianadia Vou morrer tentando
Like34 hrs
Joao Tomé Tomé custa sem custar eu perfiro morrer com arma na mão no dia 29 30 e 1.
Like24 hrs
Maria Joao Pk...?
Like4 hrs
Cardoso Henriques Eu estatei la quer ser honrado como pessoas que perderam a vida no massacre de moeda
Like54 hrs
Vilanculos Cláudio Vilanculos Tou preparando dísticos e camisetas com imagem de Patos e Atuns.
Eu não sou imortal, já despedi a minha família k um dia irei morrer com as balas da FRELIMO. Por isso o medo já não existe em mim.
Ntlha.

Like34 hrs
Eddy Waku Lombëla Pork a maior parte da população gosta d sonecar, eu acho que a boa coisa é dividirmo-nos em grupos e d casa a casa lá n bairro obrigarmos a aderencia d pelomenos dois membros, ah aí sim você ad ver as ruas bem cheias, pois na casa k não aderir terão d sofrer cm xicotadas, prk o k se reclama afecta atodos, assim sendo não vale aquilo d ficar em casa dpois dizer k haa estão a fazer greve, quem são q fazem greve?e você é d qual país?mbora todos para rua aquele que recusar o esquadrão d xikoti vai actuar
Like34 hrs
Curriculo Ensino A manifestação tem que acontecer, por bem ou por mal, porque a frelimo considera o povo como se fosse seus animais. Quando entende abate.
Like44 hrs
Manuel Carlos Cumbane Q nao arisca nao pintisca forca
Like3 hrs
Manuel Carlos Cumbane Deixa ele e malucu
Like3 hrs
Manuel Carlos Cumbane Sao esses q xperao a victoria dos outros pra depois comemorar
Like13 hrs
Alex Alexandra Renamo
Like3 hrs
Cremildo Alfredo Mawelele Daí a simples negação do general de voltar fazer guerra para evitar queima de arquivos,ele ainda disse que o povo irá manifestar.
A profecia do general, é inevitável isto, hoje podem conseguir, mas amanhã,!! E depois de amanhã?

Like33 hrs
Rafael Miguel Macuacua Eles xtao muito enganado pork o povo a d ir ate ao fim
Like3 hrs
Cassimo Ismael Tem q ser uma manifestação continua,até responderem ao nosso apelo.
Like23 hrs
Pedro Muana Bobo Bobo Eu vou andar com 20 litros de oleo da cozinha. Quem me chatear, vou pintar a estrada
Like23 hrs
Cassimo Ismael Guematum e changatum,terão q devolver todo o dinheiro q roubaram d povo,n podemos chupar por e Moçambique ir a miséria por causa da ganancia ilimitada de alguns individiualistas e corruptos.
Like33 hrs
Adelino Dias Dias Viva revolução
Like23 hrs
Zuze Simango Esta manifestaçao deve trazer uma mudança radical. ..meus irmaos...será uma revoluçao como alguns paises fizeram até o presidente afastar se
Like53 hrs
Thulukela Junior Essa gente nao pode continuar a fazer isso...
Like2 hrs
Pedro Jovo Agreve para afrente ninguem vai nos impedir neste dia. andam roubar dequalquer maneira quem sofre é povo canálhas.
Like12 hrs
Amos Madjiruane a resistência continua, nao podemos aceitar isso
Like12 hrs
Gift Júlio Bissane O povo ja perdeu a paciencia ladroes.
Like2 hrs
Lindinho Alberto Mugabe Together in revolution Mozambique out of corruption
Like2 hrs
Costa Manhiça Vamos quebrar a loiça mesmo??
Like2 hrs
Cassimo Ismael Povo unido nunca será vencido,Moçambique é d todos Moçambicanos e n de um punhado d gente arrogante e ambicioza.abaixo a corrupção e viva a greve.
Like2 hrs
Sv Miguel Artur Tudo pra todoa ou nada pra ninguem
Like12 hrs
Golfinho Fastudo Fastudo Alguns vao saborear o pneu de fogo nesse dia
Like2 hrs
Golfinho Fastudo Fastudo e sao quantos mesmos kkkkkkkkk uma duzia
Like22 hrs
Kilner Tiago gente se trata d qui província
Like1 hr
Unay Cambuma " O Governador da Zambézia Já Não Dorme No Palácio e Nem Na Segunda Casa Oficial, alegadamente porquê tem medo dos homens da Renamo. Segundo Uma Fonte Próxima Que Trabalha Directamente Com Ele, Disse Que O Governador tornou - se Nómada, Ultimamente Ninguém Sabe Onde Dorme. Entra no Palácio e Depois na Calada da Noite Sai as Escondidas e Carros não Protocolados, chega até à. Enclinar se para, Que ninguém o Veja. Lamentável Ele Esqueceu que a Olhos Em Todos Lados."
- Via Whatsapp

Like1 hrEdited
Golfinho Fastudo Fastudo sao muitos que nao sabem o que é sexta e sabado ou seja 29 a 30 sendo data e o que se planeia fazer ate os academicos respiram fundo porque esta gora de seu nivel de falar atoa muito menos barato
Like1 hr
Augusto Frenando Mtos tem medo mas vamos ser cmo abelhas pra afastar esses vandalismo nao acham?
Like11 hr
Jose Majasse Dombe Na mesma Vamos Revolucionar e manifestar.
Like243 mins
A EXPULSÃO DOS VENDEDORES DO TEMPLO (Conclusão)
Aquela saraivada imprevista golpeia cabeças e costas. Os fiéis se afastam, admirados da cena; os culpados são perseguidos até o muro externo e põem-se a correr, deixando no chão o dinheiro e atrás de si os animais grandes e pequenos, numa grande confusão de pernas, de chifres e de asas; uns correm, outros voam indo embora; mugidos, balidos, arrulhos de pombos e rolas, junto a risadas e gritos dos fiéis, que vão atrás dos usurários em fuga, superam até o lamentoso coro dos cordeiros, que certamente estão sendo degolados em algum outro pátio.
Chegam correndo os sacerdotes, com os rabinos e os fariseus. Jesus está ainda no meio do pátio, de volta da sua perseguição. O açoite está ainda em sua mão. "Quem és tu? Como tomas a liberdade de fazer isso, perturbando as cerimônias prescritas? De qual escola provéns? Nós não te conhecemos, nem sabemos quem és". "Eu sou Aquele que posso. Tudo Eu posso. Desmanchai este Templo, que Eu o erguerei de novo para dar louvores a Deus. Eu não perturbo a santidade da Casa de Deus e das cerimônias, mas vós a perturbai, permitindo que sua morada se torne sede de usurários e vendedores. Minha escola é a escola de Deus. A mesma que teve todo Israel, pela boca do Eterno, que falava a Moisés. Vós não me conheceis? Me conhecereis. Não sabeis de onde Eu venho? O sabereis".
E, voltando-se para o povo, sem dar mais atenção aos sacerdotes, alto na veste branca, com o manto aberto e flutuante nas costas, com os braços abertos como um orador no ponto mais alto do seu discurso, ele diz:
"Ouvi, ó vós de Israel! No Deuteronômio, está dito: "Tu constituirás juízes e magistrados em todas as portas... e eles julgarão o povo com justiça, sem penderem para nenhum lado. Tu não terás acepção de pessoas, nem aceitarás presentes, porque os presentes cegam os olhos dos sábios, e alteram as palavras dos justos. Com justiça seguirás o que for justo, a fim de que vivas e possuas a terra que o Senhor teu Deus te tiver dado".
Ouvi, ó vós de Israel! No Deuteronômio está dito: "Os sacerdotes e os levitas e todos aqueles da tribo de Levi não terão parte na herança com o resto de Israel, porque devem viver dos sacrifícios ao Senhor e das ofertas que a Ele são feitas; nada terão das posses dos seus irmãos, porque o Senhor é a herança deles". Ouvi, ó vós de Israel! No Deuteronômio está dito: "Não emprestarás com juros a teu irmão nem dinheiro, nem grãos, nem qualquer outra coisa. Poderás emprestar com juros ao estrangeiro; ao teu irmão, ao invés, emprestarás sem juros aquilo de que ele precisar" Isto disse o Senhor. Agora estais vendo que, sem justiça para com o pobre, é como se julga em Israel.
Não é para o que é justo, mas é para o forte que se inclinam, e ser pobre, ser povo, quer dizer ser oprimido. Como pode o povo dizer: "Quem nos julga é justo", se ele vê que só os poderosos são respeitados e ouvidos, enquanto o pobre não tem quem o ouça? Como pode o povo respeitar o Senhor, se vê que não o respeitam aqueles que mais deviam fazê-lo? É respeito ao Senhor a violação dos seus mandamentos? Por que, então, os sacerdotes em Israel têm posses e aceitam presentes dos publicanos e dos pecadores, os quais assim fazem para terem benévolos os sacerdotes, assim como estes fazem para terem um abastado cofre?
Deus é a herança dos seus sacerdotes. Para esses Ele, o Pai de Israel é, mais do que nunca, o Pai, que provê o alimento, como é justo. Mas não mais do que o justo. Ele não prometeu aos seus servos do Santuário nem bolsas, nem posses. Na eternidade terão o Céu pela sua justiça, como o terão Moisés, Elias, Jacó e Abraão. Mas nesta terra não devem ter senão a veste de linho e o diadema de ouro incorruptível: pureza e caridade; e que o corpo seja servo do espírito, que é servo do verdadeiro Deus, e não seja o corpo senhor do espírito e contra Deus. Foi-me perguntado com que autoridade Eu faço isto. E eles, com que autoridade profanam o mandamento de Deus, e permitem, à sombra dos muros sagrados, a usura contra os irmãos de Israel, que aqui vêm para obedecer à ordem divina? Foi-me perguntado de que escola é que Eu venho, e respondi: "Da escola de Deus". Sim, Israel, Eu venho a ti, e te reporto a esta escola santa e imutável.
Quem quer conhecer a Luz, a Verdade, a Vida, quem quer ouvir de novo a Voz de Deus, falando ao seu povo, venha a Mim. Vós seguistes Moisés, através dos desertos, ó vós de Israel. Segui-me, que Eu vos levo, através de um deserto bem mais tristonho, ao encontro da verdadeira Terra feliz. Por um mar aberto, ao comando de Deus, a essa vos levo. Levantando o meu Sinal, de todo mal Eu vos curo. A hora da Graça chegou. Esperaram-na os Patriarcas, e morreram esperando-a. Predisseram-na os Profetas, e morreram nesta esperança. Sonharam com ela os justos, e morreram confortados por este sonho. Agora, ela surgiu. Vinde. "O Senhor vai julgar o seu povo, e fazer misericórdia aos seus servos", como prometeu por boca de Moisés". O povo, apinhado ao redor de Jesus, ficou de boca aberta, escutando-o. Depois, comenta as palavras do novo Rabi, e faz perguntas aos seus companheiros. Jesus se encaminha para um outro pátio, separado deste por uma série de pórticos. Os amigos o seguem e a visão termina.
In "O Evangelho como me foi revelado", de Maria Valtorta.
LikeShow more reactions
Comment
11 comments
Comments
Luppy Spencer Santouro Obaaaaahh ainda bem Que voce sabe sobre Deus,espero Que venha ao nosso Mundo dos adoradores de Deus,e deixe a politica militar para aqueles Que matam o corpo e nao a alma,ok Deus ti proteja de todo o mal.
LikeReply4 hrs
LikeReply3 hrs
Jenny Semedo Amen....glórias a Deus!
LikeReply2 hrs
McDonald Mjumi Deus dise nada e interno tudo dotos tem seu fim adorao o senhor porq e so en cristo q nosa alma corpo discansa en paz
LikeReply1 hr
Josefa Romão Ámen
LikeReply1 hr
Chapo Chapo Chapo Você é polivalente.
LikeReply1 hr
LikeReply1 hr
Satelite de Moçambique Eu, confio em Cambuma!
LikeReply145 mins
LikeReply27 mins
Angandimasso Alface Luís Boa coisa pregar o envangelho ao resto de pessoas k não rezam..,,,," viva".

Sem comentários: