sexta-feira, 15 de abril de 2016

O ditador narcisista – Raul Diniz


Luanda - A politica é o exercício daquilo que é de todos e para todos, daí a generosidade é a essência material da sua natureza. A politica não pode representar uma inútil miscelânea medieval assente nalguma paralisante conjunção entre a corrupção e o abuso de poder.

Fonte: Club-k.net
O PAÍS NÃO PODE MAIS CONTINUAR NAS MÃOS DE UM DITADOR NARCISISTA MALIGNO COMO JES, O REGIME TERÁ QUE TORNAR-SE FORÇOSAMENTE INTELIGENTE E NAVEGAR PELA TRANSPARÊNCIA E SEM EXIGUIDADES CLAREAR A GESTÃO PÚBLICA PARA QUE SEJA APRESENTADA A PRESTAÇÃO DE CONTAS AO SOBERANO.
Faz-se necessário e urgente controlar os excessos de JES e do MPLA. Hoje, as praticas do MPLA ultrapassam de longe a linha do razoável a todos os níveis. JES e seus pares sequestraram o MPLA e por detrás dele atacam a fortaleza basilar dos fundamentos que fortalece os mecanismos geram as liberdades democráticas sustentadas na constituição.

AFINAL O QUE FEZ O DITADOR JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS DE RELEVANTE QUE ALTERASSE A VIDA DOS ANGOLANOS PARA MELHORIA DE SUAS VIDAS?
Além de enriquecer sua família e transformar a sua filha russa em bilionária, e na rainha da gatunagem, na mais corrupta de Angola e quiçá do mundo, que feitos de relevante importância para a vida dos angolanos terá realizado o presidente nos 37 anos de poder absoluto?

O INSUCESSO DAS REFORMAS POLITICO-ADMINISTRATIVAS, AGRAVADAS AOS SUCESSIVOS PLANOS SOCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS MAL ELABORADOS E FRACASSADOS, CONDUZIRAM O PAÍS A UMA INSUSTENTÁVEL RUINA FATAL.
Toda essa panóplia se deve a incapacidade de José Eduardo dos Santos perceber o país e o povo que detinha nas mãos enlodadas de pegajosa sujeira. O país está completamente desajustado a caminho a caminho de uma angustiante depressão asfixiante. O país mais se parece viver um momento virtual surrealista, com o descarrilamento invulgar e inadmissível.

O PAÍS NECESSITA DE REENCONTRAR-SE, O POVO ANGOLANO PRECISA UNIR-SE E ALUDIR AO FENÔMENO QUE O UNIU NO PASSADO NA LUTAR PELA INDEPENDÊNCIA, HOJE VERGONHOSAMENTE MUTILADA. O PAÍS NÃO PODE RENDER-SE NEM DEPENDER CADA VEZ MAIS DO HOMEM QUE DEPREDA DIARIAMENTE A SUA EXISTÊNCIA COMO UMA NAÇÃO.
José Eduardo dos Santos é um ser humano terminantemente imprestável, não serve para nada, apenas serve para faz o verbo encher. JES faz o que não devia fazer, não ouve aos que deveria escutar, Ele relativiza tudo a sua pessoa e a sua vontade expressa. Ele transformou-se no seu único conselheiro, só a si mesmo se ouve. JES sente-se senhor absoluto da verdade expressa como se de um deus e dono exclusivo de Angola se tratasse.

O HOMEM DAS MENTIRAS E DAS INTRUJICES AGORA DIZ QUE VAI SAIR DA VIDA POLITICA ATIVA, DEBALDE. JES NÃO SABE FAZER OUTRA COISA SENÃO MENTIR E REFUGIAR-SE ESCUDADO NO MPLA PARA MANTER O PODER PELO PODER SOBRE RÉDEAS. 
JES não deu cumprimento a nenhum dos programas de governo escrutinado no pleito eleitoral de 2012, no qual ostentava o slogan de crescer mais para melhor distribuir, o que realmente ouve após o escrutínio foi roubar mais para enriquecer a sua família e os amigos de saque nacionais e internacionais.

A PROMESSA DE ESCALPELIZAR A CORRUPÇÃO ENDÊMICA QUE GRASSA EM TODA EXTENSÃO DO REGIME FOI POR ÁGUA ABAIXO. É EVIDENTE QUE ESSA PREMISSA JAMAIS SERIA CUMPRIDA, POIS, REMOVER A CORRUPÇÃO SERIA O MESMO QUE JES SANEAR-SE A SI MESMO.
A democracia foi um sonho abruptamente derrubado pelo imperador da corrupção, ao invés dela, JES introduziu a vontade dele acima da constituição, o sistema de governação no país está assente na corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e no nepotismo.

ATÉ O DIABO ESTÁ DE ACORDO QUE HAJA MUDANÇAS DRÁSTICAS PARA ALTERAR O RUMO QUE ANGOLA ESTÁ A SEGUIR. ATÉ O INFERNO CONCORDA QUE JES SE VÁ EMBORA E LEVE CONSIGO A SUA ENDIABRADA FILHARADA PARA LONGE DA VIDA DOS ANGOLANOS.
O problema único do diabo teme é o de perder o controle do inferno ao levar JES com ele para o ardente do inferno. O medo do diabo reside na eventualidade de JES ser mais popular que lúcifer no inferno com as praticas de torturas contra o povo angolano que de longe ultrapassam a imaginação da própria maldade encarnada no diabo.
TANTA É A MALDADE QUE ACABARAM POR AJUDAR OS ANGOLANOS A PERDER O MEDO, HOJE O POVO CONFRONTA A TIRANIA E ENFRENTA HOJE DE PÉ O VELHACO DITADOR.

Até a mesmo substituição do ditador da liderança do país, a mesma terá como condição sine qua non passar pela entronização no poder de um de seus filhos piratas.
O FALECIDO CANÇONETISTA PORTUGUÊS ZECA AFONSO TINHA RAZÃO QUANDO ENTOAVA O CÂNTICO QUE DIZIA, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA. NO CASO ANGOLANO, ELES COMERAM E CONTINUAM A COMER TUDO E NÃO DEIXAM NADA.

A principal meta o programa do MPLA de JES seria o de desenvolver politicas de restauro da economia e consagrar o crescimento do “PIB” produto interno bruto, o que não aconteceu mesmo com os biliões adquiridos da exportação do óleo e dos diamantes. O MPLA delapidou o erário publico por completo e agora recorre ao FMI, que vergonha, eles comeram tudo sem deixar nada.

FORAM ENUMERAS ÁS ENCENAÇÕES NA CAMPANHA ELEITORAL EM 2012, E TUDO APENAS PARA PERPETUAR O DITADOR NO PODER.
Tudo não passou de balelas, não ouve desenvolvimento em nenhumas dessas propostas escrutinadas nas eleições passadas. O que houve isso sim foi o crescimento abrupto da corrupção a dignidade do cidadão foi torpedeada ao extremo e o povo foi severamente penalizado nos seus direitos mais elementares constitucionalmente defendidas na CRA.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook