segunda-feira, 18 de abril de 2016

MOÇAMBICANO É MOÇAMBICANO MESMO!

 Um tuga, estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia:
 "Clínica Médica Mocambicana- tratamos qualquer doença, resultado
 garantido ou devolvemos o seu dinheiro em dobro”.

 O homem pensou: Estes "mocambicanos" acham-se muito espertos, mas vou já
 enganá-los
 e ainda por cima facturar alguma grana'.
 Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:

 'Bom dia, o que o traz por cá?'

 'Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não
 consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a
 mesma falta de gosto

 E o médico: 'Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o Pote 13.

 E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a
 na boca do paciente.

 'O que é isso ? O senhor deu-me merda ?! Tá doido ?'

 E o médico imediatamente disse: 'Pronto, recuperou o seu paladar, está
 curado !!

 O tuga saiu lixado da vida pensando:
 'Desgraçado, desta vez apanhou-me, mas agora tenho que recuperar o meu
 dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível'..

 Dias depois voltou para a clínica, pagou novamente a consulta e ...'

 Ora, ora, o senhor aqui outra vez ?!' Disse o médico.

 E o paciente:
 'Desculpe, não percebi o que quer dizer com isso de outra vez ? Quem é
 o senhor, quem sou eu ?
 Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui !?'

 O médico sem pestanejar: 'Ah, estou a ver, enfermeira, traga o Pote 13 por
 favor !'

 'O Pote 13 outra vez, porra !!!'

 'Maravilhoso, recuperou a memória, está curado !!!'

 E o tuga, pior que estragado da vida saiu irritadadíssimo:

 'Mas que Grande filho da Puta!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é
 possível !!! Desta vez não lhe vou dar chance...

 Uma semana depois lá estava ele de novo

 'Mas vejam só, o senhor novamente !!!. Em que posso ajudá-lo desta vez ?

 'Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a vontade. Não sinto
 vontade de fazer amor com ninguém.
 Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as
 dançarinas do Gallery e nada .... não tenho vontade nenhuma ...'

 O médico pensou um pouco e solicitou: 'enfermeira, traga por favor o
 Pote ....'

 O tuga muito depressa e enraivecido disse:

 'Se vier com essa merda do pote 13 outra vez eu fodo-o, doutor !!!
 Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta
 clínica filha-da-Puta! Fodo-os a todos, ouviu!?

 'Pronto, já recuperou a sua tesão novamente, já está curado !!!'....

 O Pote 13 resulta sempre!!!

Sem comentários: