quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ministra Nazira Abdula acusada de ter empresa que fornece Medicamentos ao Ministério que dirige

"Caros compatriotas
Moçambicanos e Moçambicanas!!!!

Chega de sermos roubados!!!
Sr. Presidente da República ou Sr. Primeiro Ministro, Srs Doadores para este pais dos corruptos!!!!
Sou funcionário Sênior deste Ministério!!
Pedimos encarecidamente que façam uma auditoria as contas do Ministério da Saúde. A Dita Ministra Nazira Abdula que diz que esta naquele lugar
E é intocável porque seu marido Salimo famoso e grande empresário de Nampula é grande amigo do presidente Nyusi!!!
Hoje formou uma empresa que fornece Medicamentos ao Ministério da Saúde! Pouca vergonha . o dinheiro vai todo cair nas empresas dele.
A Ministra tem a filha a estudar em Portugal e a viver naquele pais da europa onde quem mobilou a dita casa foi uma tal de empresa chamada THL do Perino . Esta mesma empresa ganha os concursos mas tem de mobilar a casa e dar de comer a filha todos meses. A ministra esta a reconstruir uma grande vivenda no bairro da polana a custa dos dinheiros do estado. Pouca vergonha. !!!!! Não conseguimos ver o trabalho que ela esta a fazer nos Serviços de Saúde. Nossos hospitais estão de mal ao pior!!!! Sr. Presidente será que não consegue ver isto???? Ou esta a ajudar o seu amigo Salimo como ele diz? Ser um homem intocável???? Morre gente todos os dias naquelas unidades hospitalares. A enfermaria é um corredor da morte!!!! Agentes funerários passeiam na calada da noite para saber quem é o próximo???? Triste cenário!!!! Por favor camaradas de regentes deste belo e triste pais das acácias estamos a morrerrrrrrr!!!!!!! Mudem essa lesma de ministra.
Os colegas estão tristes. Por favor ponham administradores gestores naquele lugar e não médicos!!! Médicos devem estar nas enfermarias e não a dirigir. Sr. presidente, estamos tristes com este cenário. Só amigos e conhecidos e que gozam dos nossos dinheiros. Existem mais empresas que alimentam a Ministra e o seu gordo Marido!!!! Hospital é uma tristeza morre se como um galinheiro. Alimentação parece que vai para um curral de porcos. Casa mortuaria. Por onde todos nós passamos simplesmente triste. Talvez porque ela não passa por lá então não se preocupa!!!! Estava na saúde o GARRIDO que olhava pelo seu POVO foi tirado como bicho.!!!! Quem muito faz e muito trabalha este governo não gosta!!!!! Mas por favor Sr. presidente chega deste cenário!!! Nosso Ministério da Saúde vai de mal ao pior. Não tarda muito uma revolução silenciosa!!!! Só vai morrer Gente!!!! A familia de Nazira vai ficando mais rica!!!! Procuradoria ministério publico mãos a obra. Mudem essa Ministra que nossa saúde vai de mal ao pior. !!!!! Nos corredores das enfermarias cheira mal. Roupa dos doentes estendida no chão.!!!! Roupa dos blocos operatórios gastas!!!! Que pouca vergonha!!!! Cada doente come o que pode da sua casa!!! Será que isso é bom para Saúde???? Temos medo de ficar doentes!!!! Socorrrrrrrrrrrooooooooo!!!!!!!!!!!!! Moçambique!!!!! Socorrrrrrrrrrroooooo Doadores!!!!!!!!!! Por favor mudem Nazira temos mais gente com competência!!!!!!! Chega de fazer ricos!!!!!! Talvez porque vocês não caem nestes hospitais! Mas o povo simmmmm então povo moçambicano vamos pedir a mudança na saúde estamos muito mal. !!!!!!! Hospital Central do Maputo está péssimo!!!! GARRIDO temos saudades tuas!!!!! Por favor venham nos salvar!!!!!! Em nome do povo Moçambicano.

eu trabalhador do Ministério da Saúde!!!!!!!!".
- Via UC WhatsApp


LikeShow more reactions
Comment
42 comments
Comments
Crimildo Geronimo Chicure essa raca nunca reconheceram o preto eles tratam nos como escravos
Claudiovictor Rodrigues A raça n tem nada haver, o carácter sim.
Paula Maria Raiova

Write a reply...
Raufo Kok So kool. Bota fogo, realmente toda comitiva de Nyusi ainda ta nas mantas.
Ines Arota Concordo contigo
Lerry Good so' posso pedir SOCORROOooo! !!!!!!
LikeReply143 mins
Zacarias Matope Matope País de panza mano Unay.
Amisse Junior Tudo na vida tem seu tempo determinado. Um dia tudo isso vai passar.
LikeReply142 mins
Emlyn Alfândega Alfândega Alfândega É assim como funcionam est curruptos
LikeReply141 mins
Nacer Rungo Rungo Até ai unay cambuma concordo ela veio a província de ibane na cidade da maxixe lançou a primeira pedra a diser que está para arrancar a construção de hospital provincial e nunca arrancou o terreno já ta cheio de capim concordo
LikeReply139 mins
Valeriano Saide Faltava essa
Sacaunhe Sacaunhane mas por acaso a Sra ministra so esta para passear a classe.
Costa Manhiça Pra passar isao temos que tomar medidas
LikeReply136 mins
Sacaunhe Sacaunhane porque ainda somos governados por brancos, sera uma nova Colonizacao?
LikeReply136 mins
Sergio Artur Amigo sacaunhe! O problema não é a cor da pele e mesmo da mentalidade das pessoas e espírito de pobreza, que basta uma oportunidade de fazer dinheiro esquece-se todo resto e meter a mão na massa do povo sem medida. Agora pergunto a vc, o anterior presidente era branco? Veja so em que estado deixou o país?
Paula Maria Raiova

Write a reply...
Jaime Matsinhe kkkk moz esta mal mesmo
Eugenio Ernesto Maposse É já amanhã
James Alberto James Alberto Quer dizer..... já não há onde respirar neste país mesmo! !!!! Todo moçambicano é só woohh woooohhh!!!!!! muita comichão kakaka ate parece q estamos de boleia
Abdul Gani Zaquir olho pra todos os lados e so vejo ladroes
Quisa Netipwa Augusto ....Pais de padza....
Satelite de Moçambique Cambuma. Voce é o cara! Essa daí entrou na saúde para arrancar o dinheiro do povo pois trabalhar que é bom, nao!
Armando Chilaule Chilaule Curuptos saem e deixam o nosso moz em paz
Ringo Propoia Piter Sancler Essa nazira é uma vadia d merda.
LikeReply126 mins
Valerio Cossa Nem e branca max sim monhe
LikeReply126 mins
Idalino Uache País do povo dorminhoco.... tragikk
LikeReply123 mins
Amad Mamudo Vergonha
Pires Calembo Vamos a Rua!!!! Manifestar!! Vaaaamos!!!!!....
Arsenio Nhantumbo E' muito triste a atitude da frelimo nos tinhamos na verdade o Ivo Garrido que queria o bem para a populacao a frelimo tirou_o porque dificultava as monobras dos corruptos ai esta o resultado hoje nem paracetamol temos hoje nos hospitais.
Obf Francisco Ha muita malambuzia no governo da frelimo.
Neto Pedro Figuero Esse e governo d maputo
Manex Mix G vamos manifestar
Coronel Xibungane Matosse Eles fazem bem nomeiar pessoas que ja tem dinheiro para nao roubarem muito mas fazem mal por nao ter em menti que pessoa com dinheiro nao tem medo faz e desfaz, nesse caso e o que ta acontecer ao inves de usar seu dinheiro pa ajudar o povo ainda rouba o povo.
Rahim Mard Povos moçambicanos, já abrimos vistas. Ninguem vai nos enganar mas. Fogo ai unay!!!
Muene Ramos Amanha vamos manifestar pk o pais esta pior e mais do k nunca
Constantino Da Costa Dantas Vamos à isso, ninguém vai nos parar e muito menos nos calar.

Sem comentários: