sábado, 23 de abril de 2016

MASSACRE DE MEMBROS INFLUENTES DA RENAMO EM NHASSACARA!

Afonso Chicuare Chicuare with Unay Cambuma and 33 others.

LUTO NA RESISTENCIA

As Estruturas Políticas locais, foram superiormente orientados para fazer um levantamento secreto de todos os membros influentes da Renamo existente na Zona.
De facto a lista secreta, foi feita secretamente e enviada ao que tudo indica o Governo local, distrital e provincial sabe do assunto.
depois de alguns dias, apareceu na zona e de dia um grupo de sequestradores transportados em carros da FIR, com a tal longa lista onde sequestraram todos os integrantes na lista incluindo o Senhor José Nhamugondzo! onde depois foram transportados para o comando distrital da PRM em catandica.
os familiares preocupados, perseguiram o seu familiar até ao comando distrital em catandica e, disto efeito encontraram a ele e deram comida esperando pela sua acusação do crime que tería cometido e não souberam que aquela detenção esperava a presença dos "esquadrões da morte" que dia seguinte apareceram, e foram levados para a "parte incerta" .
parece que os familiares presentiram o seu destino, fizeram a questão de comunicar um dos irmãos de josé nhamugondzo que trabalha na PRM em C.delgado que apareceu para ajudar a soltura do irmão mas ja era tarde!
chegaram no C.distrital ja ninguem estava lá!, tentaram saber das autoridades não quizeram dizer o seu paradeiro, apenas atiravam a culpa em equipa que estava em serviço.
o irmão não se conformando com as respostas deslocou-se até a provincia e chegou ate a cabeça-de-velho e outras cadeias mas não encontrou o seu irmão decidiu voltar a catandica exibindo o seu crachá de sr homem da segurança mas não deu efeito, foi claramente mostrado a lista proveniente da provincia de membros raptados e na verdade constava o josé e disseram que eram ordens superiores e não podia fazer nada.
sem outra alternativa regressou a casa. quando chegou foram chamar um curandeiro, para testar se havia sinal de vida, e disse que o vosso irmão já não vive e ainda não recuperaram o corpo sad!

AS FORÇAS ARMADAS COMETEM CRIMES DE GUERRA E ESTUPRAM MULHERES!

Em relação a cratera aberta em no honde as FDS queimaram todas as palhotas circunvizinhas.

AS FDS ESTUPRAM MULHERES CASADAS E SOLTEIRAS!


uma coisa estranha que as FDS faz em honde!, eles obrigam as mulheres a juntar-se sexualmente entre 4 e 5 homens!
as vezes fazem na presença dos maridos/ namorados caso reclamar entras no cano da AKM e o mais agravante foi a noite de 5 feira onde um agente mandou inclinar uma mulher fazendo sexo trazeiro e um outro agente obrigava a mesma a fazer sexo bocal!
contava um motorista que anoite de 5 feira dormiu em Honde.
eles defendem que deixaram as suas esposas vindo defender aquela gente!
que triste situação é esta?

RELAÇÃO MILITAR ENTRE MOÇAMBIQUE E ANGOLA!

O assunto de angola não esta dar bem por falta de fundos para a logística.
mas teremos noticias logo que estiverem em acção.
O Nyusi esta sem vontade vontade de continuar com a ideia de matar o sr. Messias (Dhlakama).
bom dia!


Afonso Chicuare Chicuare with Unay Cambuma and 37 others.

BREAKING NEWS!
COMANDO DO EXERCITO DE MAPUTO MONTA UMA RÁDIO DE COMUNICACÃO NA PROVINCIA DE INHAMBANE PARA CONTROLAR A COMUNICAÇÃO DOS GUERRILHEIROS DA RENAMO

ATENÇÃO: Saiu um grupo ontem no comando de Exercito, com destino a provincia de Inhambane concretamente em inhambane ceu composto por um Major, capitão, um segundo sargento e dois militares (praças), com uma missão de irem montar um posto de rádio de comunicação.

Esse rádio segundo o nosso correspondente na provincia de inhambane, é para monitorar a comunicação a partir daquele ponto do país.
são eles nesta missão o Major Mario ussene e o capitão celestino são todos da zambézia!
estranho porque não montam essa rádio na zona deles?
A montagem de antena e o seu respectivo Rádio, é para o controlo de comunicação dos homens da renamo.

"CHIMOIO"
Um autocarro da Nagy investimentos mais um carro branco estão neste momento a carregar militares no Quartel de chimoio neste momento.
Vigilancia total resistentes

VIGILANCIA RESISTENTES!
O Corpo do jovem resistente que pendurava a bandeira na sede da renamo em gondola, foi achado em nhamatanda abandonado!
o enterro realizou-se na semana passada.
Triste!
Machimbombos cheios de militares passaram de caia a bem pouco tempo em direção a Sul.
LikeShow more reactions
Comments
Jaquireen Moses May his soul rest in peace
Like12 hrs
Americo Augusto Toeza Sentimental! Algo tem q ser feito antes d acabarmos todos
Like12 hrs
Zviripa Chena Machava Mas para ondevamos
Like2 hrs
Ofece Deniasse Chania Matem-nos, mas nunca vao matar a verdade.
Like11 hr
Jorge Macassane Nesta semana finda nem vi nunho sito ki chambokearao esses asasino
Like1 hr
Revoltado Manuel Próprios Propios Asim eles pesam k estão aresolver ? Os filhos da putas todos da FRELIMO. Paz asua alma
Like1 hr
Like11 hr
Like11 hr
Like11 hr
Angandimasso Alface Luís Matem os sem deixar 1 para dar relatório
Like1 hr
Ricardo Manhoso Estevao Seu idiota , estas a favor de mortes . Imagine se fosse familiar esse que foi assassinado , com quem nao sei .
Tu nao mereces estar nessa sociedade .......
Like1 hr
Angandimasso Alface Luís Keria dizer k matem os assassinos k ate fazem a lista dos membris de partidos opositores so para matar. Ricardo voce disse k eu nao mereço tar na sociedade, so voce com o seu grupo Guebuza, Nyusi mais outros k orientam assassinatos é k tem direito a viver na siciedade? Aguardo a sua resposta.Rangers ampliem forças até Maputo
Like150 minsEdited
Simão Gomes Meus pesams
LikeShow more reactionsShare


Toxx Will Maylen Mudaniss chingondo falito arrependera kndo acabar o dinheiro q desgraxxou o país

Like · 1 · 1 hr


Dube Inacio Cipriano Essa brincadeira de chingondo tem k acabar

Like · 3 · 1 hr


Claudio Maqui Saul Filho duma vaca puta quem fala de chingondo .

Like · 2 · 1 hr


Claudio Maqui Saul Sua mae Toxx Will Maylen Mudaniss foi emgravidada na varanda do vizinho macaco cavalo td quando é merda é vc é seus pais todox .me deixas nervoso quando falas de chingondo

Like · 1 · 1 hr


Toxx Will Maylen Mudaniss Irmao entendeu o meu comentário ou a sua leitura foi imaginária,revé e volte melhor para ver o motivo d me ensultar. E ai viste q sou sulista? E tigo irmao DEUS te abensoe pelo teu acto. D q chingondo q eu referi? Afinal o burro q vai montar a antena em inhambane ê sua familia pertencente a frelixo? Ta bom por pouco tempo xtara no grupo e daí vou banir te da ojf.

Like · 1 hr


Claudio Maqui Saul Sr essa palavra de chingondo me nerva. Vc es puto pha me banir podes fazer isso agora. Da sua boca nao pode mas sair apalavra chingondo

Like · 1 hr


Toxx Will Maylen Mudaniss Vc agiu com um analfabeto com nivel academico mas mentalmente nao,pk antx nao ensulto mano chicuare k nos deu a post. Eu com muit atençao e clareza fiz leitura clara e dai fix a minha critica do makelimane em incluso no texto. Lembres saber pensar para saber agir. Tenha uma boa teoria para k a pratica seja agradavel.

Like · 1 · 54 mins


Afonso Chicuare Chicuare claudio apenas estamos a surrar os nossos irmãos chingondos por não ter juíz no lugar!
eles defendem os tribalistas

Like · 1 hr


Edson EL Boxeador Hahahahahahaha vossos comentários pa.

Like · 1 hr


Afonso Chicuare Chicuare Eu sou chingondo 100%

Like · 1 · 1 hr


Edson EL Boxeador Não existe chingondo na literatura moçambicana, só sei que existem macondes.

Like · 34 mins


Claudio Maqui Saul Eu sou chingondo 11000%

Like · 1 · 1 hr


Edson EL Boxeador Não existe chingondo na literatura moçambicana, só sei que existem macondes.

Like · 34 mins


Niga Fix Biaque Mavinga Moçambicanos Moçambicanas estamos num tempo muito dificil mas da para suportarmos pork isso tera fim , nao podemos admitir o pais venderem tudo emquanto o proprio povo ñ tem cama vamos agir .

Like · 1 hr


Fidel Albano Riadao Copiado

Like · 1 hr


Domingos Lewane Sande Sande nem sabe o signdificado de chigondo so sabe vomitar chigondo chigondo coco...

Like · 1 · 1 hr


Toxx Will Maylen Mudaniss Eu sou chingondo 24 342 325% ate aox dentes e tenho pena daqele q me ensultou sem ler a post para ver o acto d maqelimane em inhambane,mas da proxima vou lhe devolver a mesma moeda mas xtou impedido pela lei,k diz se alguem te dar 1bofeteada lado direita e dã-lhe a outra.

isto qer dizer:qualqer pessoa q t fazer o mal deixe o pk é melhor do k criar contenda,e deixe os burros para com burros,o justo pk fará justiça para os justos i impios perversos

Like · 3 · 1 hr


Massaba King Massaba O chicuare voce e um xingondo ? O k e xingondo e triste qdo fala isso : xingondo e todo mal k existe nao posso detalhar xtaria a ofender t

Like · 1 · 1 hr


Toxx Will Maylen Mudaniss Vai qestionar os d sul pk o conceito chingondo tem a sua origem no sul d save e ai terã rexpoxta. Nao se deve qestionar um alcano ao outro alcano,Dizer o k é alcano ou o k é hidrocarbonetos kndo eix tambem chamdo hidrocarboneto., é feio.

Like · 1 · 48 mins


Edson EL Boxeador Eu sou do sul e te garanto que não existe chingondo na literatura moçambicana, só sei que existem macondes o que pode ter acontecido é má pronuncia daqueles que tiveram o primeiro contacto com o pessoal do centro e norte acho eu, e te garanto que nenhu...See More

Like · 26 mins


Toxx Will Maylen Mudaniss Claudio ja me bloqeou sozinho antes d eu lhe tirar do grupo tudo para manter a sua parasita,mano AFONSO ELE XTA TE SEGUIR E MANO NITAFA HINOMO É TEU AMGO XTA NA TUA LISTA BLOQEIE O DESINFORMANTE E É UM PSICOPATA

Like · 1 · 42 mins


Jose Jemusse Jemusse Poriisso moremos por não pichar ideia , perder tempo se insultar ficam a saber q est chingondo dito estão a matar estes q se acham d bom juízo esta a tomar nova pozisao agora fiquem destruído os d bobom juízo vão ver filme d chingondo



Toxx Will Maylen Mudaniss nunca dará certo pk ainda nao foram cansado e a rnm nao qer ser culpado cm analfabetos sendo academicos com a cor partidaria vermelha

Like · 2 hrs


Mauro Estevao Nao é sida esse k está a espalhar? Amaioria desses ai sao seres posetivos, quem tiver a sorte de voltar leve no para fazer teste e veram o resultado

Like · 2 hrs


Pires Calembo O pior é que a sociadede civil nunca fazem nada,
Ainda vão marchar dizer que
" queremos sr dhlakama aceita o convite de nyusi." E nunca diz "queremos que o governo deixa de enviar militares no centro de moçambique para caçar o irmão e matar. Que vergonha da sociadade civil.

Like · 1 · 2 hrs


Zecas Banjavo Irmao Pires Calembo, o povo de Mozambique tem ideia, so há grande medo, nao hà espaço, nao por que nao ha necessidade de manifestaç, imagine so quaisquer encontro de membros no partido politico x vêm surpreendido com grupo arumado com caes canina. Estamos num pais Democratic?

Like · 1 hr


James Sabado Cadeirac Cadeira Kkkkkkkk perdeu a vontade

Like · 1 hr


Zviripa Chena Machava Opaa

Like · 1 hr


João Luis Chigura é muito triste isso que acabastes de reportar ate quando essa situaçao...ate quando essa cupula de coruptos vai continuar a humilhar o povo...a justiça tarda mas ñ falha...viva a renamo

Like · 1 · 1 hr


Shandu Langa Langa Vamx amanifestacao.eu xtou pronto.tud subiu agora.

Like · 1 hr


João Luis Chigura Mano #Afonso uma pequena nota diz se estupram e nao esturpam.continuaçao de um bom dia

Like · 1 hr


Gil Manuel Carissimo seja qual for a palavra certo, ele queria te fazer chegar a informacao, envie estas correccoes ao inbox dele, nos tambem vimos e lemos o correcto.

Like · 2 · 1 hr


Afonso Chicuare Chicuare Muito obrigado

Like · 1 · 1 hr


Afonso Chicuare Chicuare são os nosso tachis

Like · 1 hr


João Luis Chigura ok valeu mano #Gil, da proxima farei isso..abraços

Like · 34 mins


Miguel Impuatua O que eu nao estou a gostar é cada um nao assumir que esta fazer guerra. Isso é mais perigoso, seria bom declarmos guerra e cada saber qual é o seu lugar

Like · 1 hr


Pires Calembo Sr zecas Banjavo, medo de oque? Morrer ? E esses que dito pirikitos não tem medo de morrer? Como e que a comonidade intrenational vao apoar ou socorrer emcuando você não pede socorro? Acorda vamos a rua pedir SOCORRROOOOOOOOO!!!

Like · 1 · 1 hr


Atanásio Bila É muito feio, gostaria que Afonso dhakama tomar as medidas severicas.

Like · 1 hr


Cimindila Luabo Eles nao querem morrer no combats mas sim com hiv

Like · 1 hr


Zuze Simango Vamos todos manifestar, eles nao Sao capazes de matar todo o povo moçambicano. ..basta a humilhaçao....basta com aldrabiça. ..basta com os roubos...basta de violar as mulheres. ..queremos saber onde está o nosso dinheiro...queremos saber onde está o dinheiro dos nossos filhos os magermanes... queremos saber quando é k estarao na cadeira querente os k mataram os membros da renamo e o constitionalista Julio systac

Like · 1 hr


Jose Majasse Dombe É urgente os Rangers darem respostas já.
O povo não pode viver de humilhações nas provincias onde a Renamo ganhou as eleições.

Like · 1 · 1 hr


Ernesto Nhaule carambas!!!

Like · 25 mins


Donalds Mohlala Zvichapera machangana nao estudaram nada e nem sao origem mocambicano esse gente sao do kwazulu natal os soshanganes vachamama chete

Comments


Jose Celestino Chamboco espero um vale 10

Like · 1 · 2 hrs


Tipei Zvedu Na frelimo é normal fuzilar a sangue frio

Like · 2 · 2 hrs


Tomas Humbe Perante essas atrocidades eu pergunto o que esta sendo feito para estancar isso? Sera k algo esta sendo feito pelos resistentes? Isso nao e normal ter medo de viver no seu bairro,na sua casa,no meu pais so pork sou membro da oposicao

Like · 4 · 2 hrs


Josina Espada Mas desde q esta a acontecer ninguem manda sms ou postar algo no momento pq? So depois de mto tempo é q dizem haa...haa...aconteceu isso aconteceu aquilo. No momento qe esta a contecer ninguem q está a viver o assunto se pronucia. Estranho.

Like · 1 hr


Eduardo Domingos O comandante provincial da PRM de manica ja tinha anunciado isso quando acusou a populaçao de ter ajudado a renamo abrir cratera. Dhl disse ao nyusi: vais matar muita gente no fim vais cair. Um profeta disse: muito gente vai morrer no fim o pais vai se dividir.
Praticamente o pais ja está dividido e a frelimo tambem ja ta no chao.
Lamento que seja assim.

Like · 2 · 2 hrs · Edited


Macua Txunado Esses só sabem matar inocentes assim com tudo isso esquecerem meu voto nas próximas eleições bandido armando alias armado

Like · 2 hrs


Argelito Virgilio Esmael Sunde É isso que a renamo quer.
Esta é a governação que tanto falou?
Porque é que nao avança com o plano, ou entao se nao é capaz, recuar.
Ja se sabe o que a frelimo é capaz.
Porque é que vamos viver no meio de 2 gorilas?
Onde vamos com tanta barbaridade?axam ke matar um civil é a solução da governação?
FRELIMO=estas pessoas que estao morrendo nas vossas brincadeiras de ricos, é a mesma que está agendada em pagar as vossas dividas obscuras.
RENAMO=esta população que está ai a morrer é a mesma que amanha precisará para a sua referida governação.
Porque é que nao pensam antes de agir?
E depois virão pedir a mesma população para vossas brincadeiras de voto enquanto estao a matar mesma?
Hoouu disculpa la...
Estao a brincar com a vida do povo.

Like · 1 · 2 hrs


Elias Mario Mineses Mineses Vamos acabar com a guerra pessoal. O país vai sair a perder

Like · 2 hrs


Maria Manjate É preciso acabar com estes actos macabros. Neste caso está muito claro k existem esquadroes da morte do governo k raptam e assassinam pessoas.

Like · 1 · 2 hrs


Eduardo Domingos Ha 250milhoes de dolares para financiar essa actividade macabra.

Like · 1 · 2 hrs


Kagawa Do Rosario se os rangers estão a brincar, ainda vão matar outros!! intenções desses Gajos (fir,uir, fademo...) querem acabar com RENAMO! e estão acabar mesmo! RENAMO não é só aqueles Gajos k estão no mato, tdos simpatizantes... "mesmo nos vamos ser sequestrados pelos esquadrões da morte" RENAMO DEVE AGIR COM VELOCIDADE...

Like · 1 · 2 hrs


Mauro Estevao Quem faz levantamento so pode ser xefes dos quarteiroes, dez casas, unidades e secretarios, quando asim acontece um povo unidado deve, sem medo manifestar la onde xtam detidos, o seu direito, afinal nas esquadras ja nao existem as folhas de notificacao?

Like · 2 hrs


Beijinho Prazeiroso Eipa. Deveriam ter perguntado a esse curandeiro onde e' que se encontram os esquadroes da morte, para os rangers perseguirem-nos e mata-los.

Like · 1 · 2 hrs


Gabriel Jopela Nhapossa


Like · 2 hrs


TheRock Chitombi Triste

Like · 1 hr


Joaque Muchanga Esta é a soluçao de acabar com a guerra e trazer a paz que o sr. Nyusi canta todos os dias? Julgo eu que está se enganar. O colonialismo também fez coisas identicas massacrando o povo porque estava colaborar com "TURAS" Frelimo, mas criou mais coragem ao povo prosseguir com a luta e venceu.

Like · 1 · 1 hr


Felisberto Henriques Felisberto Henriques Claro, havia pid policia secreta colonial mas foi aond, e os membros depois como foram feitos dpois d alcançar a indepencia

Like · 52 mins


Josina Espada Mas desde q esta a acontecer ninguem manda sms ou postar algo no momento pq? So depois de mto tempo é q dizem haa...haa...aconteceu isso aconteceu aquilo. No momento qe esta a contecer ninguem q está a viver o assunto se pronucia. Estranho. Agora é possivel espalhar a noticia em pouco tempo.

Like · 1 · 1 hr


Celestino Enstein Machatine A rena Peca em permitir isso!
façam o mesmo com estes Dele quentes!

Like · 1 hr


Prince Abraham Nao resta mais nada que o povo de nhassacara e Provincia toda pegar em armas ou outros instrumentos e entrar em Guerra pagando dente por dente e olho por olho

Like · 1 · 1 hr


Josias Maphosa É triste

Like · 1 · 1 hr


Niga Fix Biaque Mavinga Arenamo deve tirar mecanismos para aqule povo ou distribua akm para aquela gente para se defender ou arenamo deve assumir o sofrimento do povo eles morrem em nome da renamo .

Like · 2 · 1 hr


Augusto Gildo Buanaissa E Renamo como partido oque está a fazer?

Sem comentários: