segunda-feira, 18 de abril de 2016

MAIS UM MEMBRO DA RENAMO ASSASSINADO - o Vice-Presidente da Assembleia Provincial de Inhambane

Com vénia devida ao meu amigo Adilson Virgilio, penitencio-me por ter emitido uma opinião em que lamentava uma perda... ainda que guiado por informações insuspeitas... Faço votos de uma melhoria rápida do compatriota ora baleado... pedindo igualmente à todos que como eu cometeram tal pecado, para apagarem iguais publicações.

Baleado 2º vice-presidente da Assembleia provincial de Inhambane

Na sequência do baleamento ocorrido por volta das dezanove horas, a escassos metros da sua residência, António Sautane Chulo, contraiu ferimentos, estando neste momento a receber tratamentos no hospital provincial de Inhambane.
A vítima foi atingida por três tiros no ombro, na coluna e no abdómen tendo os projécteis se alojado no seu organismo.
Uma fonte familiar disse a momentos à Rádio Moçambique, estar fora do perigo e a equipa da Saúde já retirou do seu corpo uma das três balas.
A polícia diz estar a trabalhar visando esclarecer o crime.
Afonso Chicuare Chicuare with Unay Cambuma and 17 others.

BREAKING NEWS!

MAIS UM MEMBRO DA RENAMO ASSASSINADO

Desta vez trata-se do vice presidente da assembleia provincial de inhambane e chefe provincial de mobilização do partido de nome Chulo.
o baleamento de acordo com nosso correspondente, aconteceu nas aproximidades da sua casa, quando este voltava de mais um dia laboral. mais detalhes logo.
Membro sénior da Renamo assassinado a queima roupa em Maxixe
Desconhecidos assassinaram a queima roupa António Salutane Chulo, Segundo Vice – Presidente da Assembleia Provincial de Inhambane pela Bancada da Renamo e chefe provincial de mobilização do partido ao nível daquela parcela do país.
Segundo fontes, Chulo levou três tiros nas costas e, não resistiu.
O incidente ocorreu próximo da residencia da vitima quando, este regressava de mais um dia laboral.

Importa referir que António Salutane Chulo foi eleito como Segundo Vice-presidente da Assembleia provincial de Inhambane no dia 3 de Março de 2015.
Elísio De Narcio Massingue Está mal isso! Quem falta morrer agora? Já não basta a crise acompanhada pela estiagem que afetam o país sem contar com as ameaças de guerra, ainda há espaço para assassinatos, para onde vamos assim. Devia haver demissão em bloco de todo o governo alegando para o efeito fracasso na sua forma coletiva de governação.
John Mequissene Sinto pena daqueles que pensam q so matando os outros podem viver eternamente, irmaos, a vida pertence a Deus, nós todos stamos na fila,se a gente scapa diabetes,cancro,malaria, tsunames, é a famosa doença dos pobres (malaria) q nos vai tirar deste mundo.
Noris Olimpio A Frelimo perdeu controle, se a renamo estiver intressado em governar melhor governar agora que o povo esta convosco, porque o pais esta sem governantes.
GostoResponder253 min
Issufo Nelson Nelson Traição na politiquisse de Moz, agora matam se entre eles.
Aurelio Matabicho por favor RM, era membro de qual partido?
Danny Chongo K mundo e esse k estamos a viver.
Tivane Pedro Tivane Esses onde vao afinal, guerrilha ora mantaca nas estradas isso ta ficando estado islamico.
Carlos Manuel Carlos A frelimo anda a matar gente, renamo mata gente. E nós onde iremos!?
GostoResponder3 min

Bernardo Rafael Olimpio a frelimo como partido nao vive no mato matando pessoa. ok
Lucas Maphosa Maphosa Chegará o tempo de julgamento cada qual receberá conforme a tua obra .paz a sua alma.
Rogério Leâo Triste noticia. Vamos comessar a pagar pela mesma moeda
Celestino Enstein Machatine Sinceramente! os #Rangers devem começar a pagar pela mesma moeda! do que ficarem nas beiras das estradas! Já Esto farto! Sinceramente !
Armando Domingos Domingos Xtao acabar membros da renamo e pauladas.
Marcus Harris Matança
Revoltado Manuel Próprios Propios SUBEMOS K CHEGARA MAS ÃOS POCOS ESTÁMOS ACABAR FAVOR PAPÁ DHAKAMA JUNTO COM SEU COMADO RESOLVEM ESSES PROBRMAS FAVOR
Ismael Luis Francisco O culpado de todo isso è o Pagaio General Dhlakama que cantou tanto e tanto e ate hoje nenhum menbro da Freliassassinos foi morto a tiro, espulso da Localidade, Distrito, Provincia etc. Sem dùvida e divida
Rogério Leâo Sera? Respeito sua opiniao
Domingos Lewane Sande Sande Para que tudo isso nao aconteca e bom cada membro va ficar com os ranges ate que tudo fique resolvido.
Jeque Vara Ja hä plano para por fora de accao esses esguadroes da morte, vamos por em pratica, todos comandantes provincias estao na lista vamos cortar testiculos sao eles que comandam as operacoes
Estevão Uamuene Não julgo k é verdade.isso nunca.se for verão as recuas do desgosto.
Andre Dos Mahala Isso ja ee pior..... Eish
Ismael Luis Francisco Jeque vara, este plano sera em 2050. Sem dùvida e divida
Jeque Vara Aguarde par ver
Moises Mate Ha poucos dias disseram k o cota ja autorizou pra os rangers pagarem pela mesma mueda agora oki falta?
Afonso Chicuare Chicuare Eu tambem não sei
Ismael Luis Francisco O Papagaio do General Dhlakama nao auctorizou pork tem medo. Sem dùvida e divida
Thokozani Innocent MWEYO YEDU INOWAJA NGOKUTORWA KOMA MEMBRO
O RENAMO DISKULPA PAI PAI
Filipe Samuel Mafacha É muito triste
Unay Cambuma A frelixo está abusar demais....não pode ser! Eu tenho vizinhos frelixo....todos temos...pk não agir? Somos seres humanos com coração e custa-nos tirar a vida alguém só pk é nosso adversário político, só k a frelixo e desalmado e sanguinário, não pensa 2x em matar o seu semelhante. Pra quem mata seu próprio pai o k se espera desse diabo? Temos k ter estratégia poderosas pra vingar os nossos irmãos k dedicaram tudo uma vida pelo partido Renano!!! 57 minutes ago · Sent from Messenger Estou mesmo magoada sabes? Já imaginaste todas estas mortes em tempo recorde e da parte dos graúdos fa frelixo ninguém? Pirikitos não contam pk esses não são frelixo....são filhos do povo sem emprego e acabam por serem submetidos a lavagem cerebral por isso só obedecem embora alguns sejas mesmo casmurros por tribalismo k seus familiares os incute. Seremos mortos todos os quadros caso não tomemos medidas urgente...I'M TELLING YOU!! 35 minutes ago · Sent from Messenger Até me dói a cabeça porra! Estamos a ser lentos e pacientes porquê? ????????? 1 hour ago · Sent from Messenger
Thomas Chungueto Novele Porra..lamento bastante eu tive 5 anos de convivencia cm chulo na maxixe...santo homem...tou super magoado...porra...porra...porra
Dnando Fone Vamos fazer o mexmo , matar tmbem os sacanas da frelimo
Comentários

Yaqub Sibindy Terrorismo de Estado!

Esses terroristas estão a promover mais a popularidade de Dlhakama e prejudicar à imagem de Nyusi, principalmente junto da comunidade internacional que está sendo visto como um Chefe do Estado imputente, incapaz de mandar travar à onda de terror contra às vidas e propriedades dos membros da Renamo!
O desaparecimento físico da Renamo, vai endurecer cooperação internacional com o regime da Frelimo, pois ninguém vai ter prazer de financiar orçamento dum Estado que usa os fundos públicos para comprar armas afim de combater a oposição e consequentemente criar esquadrões da morte também para assassinar membros cidadãos civis da oposição!
À Frelimo à nível interno acaba ficando mais fragilizada e odeado por milhões de eleitores que dia e noite estão a ficando órfãos e viúvas dos seus entequeridos assassinados por crime de terem optado por partido Renamo, como a sua expressão política!
Esse é um Golpe de Estado contra o Nyusi!

CONCLUSÃO:
1 - Nyusi acaba com os esquadrões da morte ou,
2 - Os esquadrões da morte vão destruir definitivamente o seu mandato!
Eduardo Domingos Nyusi é troca tinta, nem sabe o k faz.
Moises Das Aguas senhor yaqub deve sentir vergonha quando faz uma analise tão gratuita como esta, vai para gorongosa onde esta teu tio e para de nos distrair seu politico de mea tigela, a espera de dinheiros da CNE, para abocanhar
Jose Manuel um estado terrorista fundado na mentira no terrorismo ha 50 anos diga verdade
GostoResponder6 h
Eduardo Domingos Quando no campo de confrontaçao perdem o sinal é este, matar indefesos e destruir seus bens Uma morte de membro da renamo significa que deve ter sucumbido varios firs. Reparem depois do desastre de catandica seguiu a vandalizacao de sedes da renamo. Se haver tiros em maputo muitos membros da renamo vao morrer que se cuidem. Estamos perante um estado dirigido por criminosos.
GostoResponder254 minEditado
Pensador Xilaule Mazive Mentira, estou aki na maxx agora essa noticia nao acompanhei pha,, vocesdeixem disso pha !
Bryan Realy O nao teres acompanho nao quer dizer que e mentira
BREAKING NEWS!
COMBOIO CHEGOU HOJE A MOATIZE COM MAIS DE 400 CADAVERES DE MILITARES
O comboio chegou por volta das 17 horas de hoje 18/4/2016 e os mortos estavam em 3 vagões. De acordo com a nossa fonte, eram no total 412 cadaveres que faziam parte da brigada de Tete e que participaram recentemente em grandes operaçoes militares contra os rangers de Afonso Dhlakama em Manica e Sofala.
Lindo Joao Rapieque Lindo Unay ixo é vrdad ou tax a criar suxto pra nox?
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Opah isso e d mais comboio transportando mortos.
Belmiro Lemos Mas força cambuma
Luciano Mq Os responsáveis disso tão a tomar wisky com dinheiro da dívida pública. Meu deus
Jose Mbewa Francisco que pena irmaos
Unay Cambuma Isto e uma tragédia imensa.
Belmiro Lemos Morrem estam a provocar e queimaram sede da renamo ak no chimoio mereçem morrer.força rangers
Osvaldo Maria Tristeza so nao sei o Meu amiguinho Ta incluso...
Manex Mix G forxa rexistencia
Selma Mussa Tristeza!
Unay Cambuma " Esta tarde aterrou um antonov por volta das 15 hrs no aeroporto de cuamba carregado de urnas de militares da Fds"
- UC Whatsapp
Manex Mix G olha unay as tuas publicacoes se forem verdade xtou muit feliz pork sou resistent.. mas se nao for verdade eu nao pxo descibrir isso....
Audencio Samson Mabote Mentiroso antenov saiu dakm d maputo hj cm pessoal vivo e outros materiais Unay ja nao te confio
Gulumba D. Mutemba Quantos antenov o país tem?
Será que o tal antenov não pode sair do Maputo passar deixar no destino o material e o pessoal abordo,depois passar tomar outra missão de carregar urnas dos mortos?
Será que o tal antenov é meio de transporte que anda lentamente tipo navio?
Não desmentir algo que nao tens como sustentar bro .
Vidigal Parede mas porque esses putos nao abandonam a frelimo e virem pra ca? A renamo esta cada vez mais forte. parece que o mano Cambuma abriu nova frente da renamo que cresce a cada segundo que passa.
Ismael Luis Francisco Hehehe, wamama wamama Gueburrinhos de Gomate. Sem dùvida e divida
Sintyo Pembelane bolada pra os generais
Costantino Chimbili Esso é verdade unay? Eu não ouvi este comboio so ontem tinha do passageiro.
Antonio Estanislao Estanislao Mano uny saiba q nós somos grandes ateptos. Rogams q essas informações sejam reais
Belmiro Lemos Nos mante sempre informado Unay Cambuma
Tonny Maphosa Vamos nao ha lecua
Antonio Estanislao Estanislao Nos soms doentios
Stenio Josè Luffy Esse unay cambuma não passa de um charlatão e os mortos da Renamo onde estão? Sempre às Fademos tem baixa e os vilões e bandidos armados da Renamo nunca tem baixa
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Quando se fala de ematu e dividas nao cometaram e agora qual e o problema
Quisa Madhya Augusto castigo, esses são lambexules.
Alberto Comé Concordo com o Stenio Josè Luffy. Sempre são, por parte das FDS-FADM que têm baixas, e nunca os “Rangers” da Renamo. Não que, não queiramos acreditar nisso, mas que traga evidências materiais, com total credibilidade. Mas aqui como há lunáticos e fanáticos e não críticos, recebem e nutrem-se dessas informações como se da palavra de Deus tratassem. Até mesmo as escrituras são/estão sujeitos a questionamentos.
Alberto Comé Ou são imortais os Rangers da Renamo. Com esse tipo de pessoas não há condições para dialogar.
Belmiro Lemos Isso ė bom
Ezequel Domingos Correia Cessito E onde k ficarao os cadaves k tavao no comboio?mas erra comboio de passageiro o cargueiro?eh axo k n é verdade
Agnaldo Gouveia Estão a morrer irmãos nossos de borla
Enos Dino Meu Deus tonelada d mortos?
Bartolomeu Cossa Meu irmão se ek cada cadáver tinha 80kg e pouco +ou - 5ton
Ezequel Domingos Correia Cessito O mes tbem favorece ja k é mes da mentira
Aladino Rachid Adam's Exex n0x0x irmao xtao a m0rrer c0m coisas que ele nem sabem e nao te nada a ver há ver c0m elex. Muita pena pk x0 irao na vala c0mum.
Rosa Dias Comboio k xegou d ond p ond. Mentira o comboio so saiu d mtz a beira.
Leston Massingue É lamentável, a situação está cada vez mais complicada, luto nas famílias em particular nas mães desses Mancebo falecidos. Muito triste! a responsabilização é da frelimo.
Augusto Sampaio Manuel Os desculpa espreçao os disgraçados estao numa boa vida comemorando os 80000(mil) d indenimizaçao dos miudos mortos e os filho com estudos fora do pais num conforto sincerament .irmaos vamos a luta to nessa
Carlos Domingos O mais engrasado é que depois de tanto se morer tarde ou cedo o gaverno vão ceder as izigencias da Renamo.
Master Teimoso As mentira desse genero so tira mérito ao Unay Cambuma as mentiras tem pernas curtas Ja não confio a esse tipo
Unay Cambuma Voce e um imbecil e FdP da frelimo. Como voce tem a certeza que estou a mentir e porque du haveria de inventar tantos cadaveres uma vez que nao tenho uma agência funerária?
Master Teimoso Com grande respeito e etica humana não posso lhe atribuir um adjectivo; mas as vezes é bom dizer a verdade! 400 é 1 nro maior
Master Teimoso Que so mano Unay Cambuma viu e nós que xatamos aki não temos olhos pra ver? Hoje partiu um comboio e qual esse que chegou?
Unay Cambuma Se e maior para ti entao isto nao torna inverídica a informação. E bom o senhor saber que eu um trapaceiro e ando nisto ha bastante tempo.
Unay Cambuma Se nao acredita nas publicações e melhor retirar se ao invés de rotular me de mentiroso so por es teimoso.
Master Teimoso Força mano! Mas a verdade é unica comfiamos ao senhor mas desta vez alimento duvida a chegada do tal comboio
Unay Cambuma Eu nunca invento nada.
Master Teimoso Um conselho amigo vai ficar: Pela fama que ja conquistou! Nao da mentir mais! Carrega consigo mais de biliões de pessoas! Um dia viras um grandioso nesta nação! Por isso viva a verdade isso vai te fazer bem
Unay Cambuma [20h54 18/04/2016] Tive esta info mas nao sao 300 foi 412 corpos [20h56 18/04/2016] morrerram em guro macossa santudjira esses todos era da brigada de tete [20h56 18/04/2016] os corpos foram transportado para tete
Unay Cambuma Seras banido seu idiota.
Quisa Madhya Augusto Continua assim meu caro unay cambuma, o povo precisa das boas novas. Força rangers
Ofelia Jaime Hmmmmmmmmm.... falsa informação...
Quisa Madhya Augusto falsa informação????
Paul Kupethe Voce nao sabe oque nega, nem sabe oque acredita!... Porque vives de mentiras feitas em verdade!... Eis a questao....
Ofelia Jaime Obrigada.
Ofelia Jaime E nem preciso viver d verdades feitas em mentiras. Cada um análise as coisas do seu jeito, e cada um tem o dto de opinar klkr coisa k o convém e nao xtou obrigada acredtr todx posts k eu vejo. Por isso Paul Kupethe despenxa o seu comentário ao meu respeito.
Paul Kupethe Tens toda razao Ofelia Jaime, ninguem obrigado acreditar... Mesmo na era de Jesus nem todos acreditavam nele. Alias, o mesmo nao obrigava ninguem a acreditar no que dizia. Existe um tipo de gente que so acredita vendo ou sentindo na pele!.. Desculp, nao me refiro do seu caso!...
Cassamo Esteves O politicos sao tds mentirosos e esse UNAY nao esta alheio a isso..Exagera so p ter protagonismo nao fca bem assim.Sera k esses da RENAMO sao tao eficientes assim?O sr UNAY nunca fala dos soldados do Governo a matarem os da RENAMO so o inverso.Sro UNAY isso nao e filme de accao e real,entao n nos atrapalha aqui..Nos Mocambicanos dos anos de CAETANO..Tinhas k trazer informacoes de PAZ e pedir k isso acabe e nao ir esse matou esse e aquel..Assim o sro esta mto alegre qdo faz isso?Cuidado irmaos com politicos querem nos atrapalhar as mentes..
Pita Johane Unay as vezes mete muita agua, não fala verdade muita das vezes
Pita Johane Já imagiinou 2 vagoess fulll de Cadaveres. Exagero mano
Ofelia Jaime Bem falado Cassamo Esteves like. Afinal ele está torcendo pra k haja mais mortos ou pra k haja a paz???? Fico cem perceber.... mas em fim a nha mente não será atrapalhada felizmente....
Ofelia Jaime Os politicos sao todos mentirosos.... por isso antes de acreditar nos tais suposts post análise... Cautelosamente e não com as escritas, todos nós podemos escrever tantas coisas mas n ker dzr k tdo eh algo verídico, outros até eh pra fazer uma agitação....
Alberto Comé Concordo absolutamente com, Ofelia Jaime, Cassamo Esteves. Pita Johane, a questão nem é a quantidade de corpos sem vida (cadáveres), são a inexistência de provas materiais. Isso d'ele pôr como fonte: UC WhatsApp não é absolutamente NADA, traga evidências substanciais, com total credibilidade. Só que pessoas com alguma ignorância exacerbada e generalizada e em grande momento opcional ou escolhida ficam a mercê desses tipos de indivíduos.
Alberto Comé Deixemos de comportarmo-nos como se escravos ainda tratássemos!
Carlos Pedro Ito Hiii ama vunwa!!!! A wo vutuza papai!!! Ingui uyo lohiwa. S nem 400 eles ñ xegam ja stao mortos ? Ate tu ñ viste so t informaram. Mesmo eu keru inventar uma boa mentira dps t mandar tu vais publicar. Cadê provas disso fotos e mais. Hah vcs também mentem a frelimo manipula. Políticos sao tods iguais
Decio Maguengue Nao acredito nesses numeros mas, sendo verdade quem manda assassinar esses filhos dos sem nome... Prestara contas ao Juiz fina. Paz as almas desses inocentes
Osvaldo Langa Cumbe Se fossem inocentes nao tariam envolvidos nesse conflito
Francisco Varly Bone É verdade. EU vi militares com rostos muito tristes a sair do hospital provincial de Tete dentro de 2 Mahindras as 11h20. Notei k havia acontecido algo errado
Tatyosvaneyvald Cumbans si nao cnfiax em kmtg nimguemt mandou pa ki,sai dak
Osvaldo Maria Moçambicano basta lhe dar pâo com ovo no meio acha é o melhor mata-bicho que existe cuidado com algumas informaçôes na qual dâo like ou comentam.....
Aspirante Mario Aspirante Ya ate este ponto, ja nao sei se posso concordar com Unay Cambuma, Comboio de passageiro sai amanha 3f as 10:30 da Beira pra moatize, e hoje(18.04.16) as 9 h passou comboio que saiu de moatize ontem as 14: 30, para Beira, dessa vez mano Unay o seu informante nao foi feliz, talvez esse comboio que saiu de moatize p Beira é k trazia.....
Unay Cambuma Eu tenho o audio do informador. A pessoa nao e um zombie qualquer. Cuidado com a sua tentativa velada para desinformar aqui.
Indie Mafunga Uma coisa que devia prestar atenção internauta Aspirante a informação aqui nao especifica que tenha sido comboio de passageiros, há muitos outros que circulam nessa rota e mais ainda o de passageiro leva carruagens...
Aspirante Mario Aspirante Ya talvez seja.
Revoltado Manuel Próprios Propios Força mano Cambuma eu quero ver arenamo lá no topo
Belizariodossantos Beli Meu deus dps ha familia k nem sabem disso
Ilisio Simbine Kkkkkkkkk hiiii essa historia ai
Alexandre Devissone Propaganda militar exige ciência e não emoção!
Gulumba D. Mutemba O sinal de que a revolução continua.
Paulo Lazaro Chambe Uzando um pouco do meu raçussino da para dizer qui essa nova guera nao é só a renamo qui está discontente com o governo da frelimo mas sim os filhos e familiares dos ex-frelimistas como por exemplo: familia Mondlane;Matchangaissa;Machel; Mabote e outros com o mesmo fim de se por acazo a Renamo vencer juntos governar-ão sem problemas. Só quiz dizer...nitafa hi nomo.
Vitor Constantino Os Fir/Fadm devem se rebelar de uma vez por todas ..recusarem a Guerra...
Elvis Norman As notícias de Unay Cambuma carregam muita especulação e mentira, apenas servem de fofoca.
Existem relatos de "GUERRA" sim, mas tantos mortos, batalhões, pilotões inteiros, tudo FADM. Camiões, Blindados, Comboios, Antanovs carregados de mortos, txeeee isso é verdade? Porquê o Unay Cambuma não envia fotos (imagens), hoje em dia quase todos celulares tem câmera, porque não usar imagens como facto e veracidade da notícia?
Se fôr verdade cadê a reacção da população, dos familiares, da sociedade civil reclamando pelos corpos???
Rangers não são soldados que se vestem só de verde, para SER BOINA VERDE, RANGERS que é o grau mais elevado dos Comandos precisa de uma Logistica que suporte um Ranger.
RANGERS SÃO BEM PREPARADOS E EQUIPADOS, e essa força especial opera, com meios aéreos, marítmos, fluviais, lacustres e terrestres...
Deixem de GUERRAS, vamos apoiar a PAZ o POVO não quer sofrer mais, nem a RENAMO pode governar a força (com ditadura) o POVO, nem o Governo deve demorar mais tempo em falar com o LIDER da RENAMO, para acabarem com essa vergonha.
O POVO PERTENCE A MOÇAMBIQUE!
Joao Leonardo Mr unay forca uqui nos queremos e fatos verdadeira d quilo q esta a contesedo nas mata nao se precup com agent q gosta relatorio farco
Reginaldo Vicente Rosário Há merda em moz
Jenny Semedo Eu não percebo porque muitos discutem com gente ignorante!
Unay Cambuma não tem interesse de enganar ninguém muito menos fazer acreditar. Acredita quem quiser e os duvidam fiquem na vosso. Porque seguir um mentiroso? Ele reporta o que as nossas redes de televisão não o fazem, portanto....sigam a Tvm, stv, etc etc já que eles falam a verdade é deixem este senhor trabalhar pra o povo que não tem informação do que está acontecer no seu próprio País.
Avante CAMBUMA!



Meque Vasco Zionjo Yya ta se mal
Ofece Deniasse Chania As vezes a paciencia prejudica!
Amade Jamal Jamal E os bandidos da renamo queimado viaturas dos civis e fazendo carteiras n N7
Fred Sortinho Maquiavel Voçê não sabe o que fala ...que Deus te perdoe
Amade Jamal Jamal Que deus te protegi
Fred Sortinho Maquiavel Eu ando muito mas muito protegido...nenhum político me farà de escudo...da sua ambição
Amade Jamal Jamal Você achá q quem mata só nos mata é só a FRELIMO só?
Amade Jamal Jamal Vai andando se tombar é proq chegou o seu dia de tombar
Fred Sortinho Maquiavel Eu não serei morto ...eu vou morrer pela vontade do senhor...
E voçê que se acha imortal...viva e pague até o último centavo das consequências e dívidas dos seus CAMBARADAS
Amade Jamal Jamal Kkkkkkkkkk Fred valeu não a dianda criar dor de cabeça em quando quem come são outros a te breve!
Helder Mario Na giria popular diz "" o ultimo a rir, ri melhor ""
Ofece Deniasse Chania O ultimo a receber soco, é k sente+dor.
Nelito Paulino Neli mas ond k aconteçeu ixo
Sarmento Piloto Eu diria quem nao mata é...
Toxx Will Maylen Mudaniss Uf meu DEUS eu sempre dgo ter pena duma cobra nao é bom e amanha t matarã vjam só luto na familia,k direms se frlm é contra qem será por se somos reduzidox desta forma,será k meus chefs no comando o k xtao pensar se xtams acabar assim e nos assixtr qem gritará no tempo d campanha par reforçar o partido? Será k nao sao esse k xtao acabar como frango? Embora k moçambq esta em colapso e podmos xqecer o futuro por isso? Mas dgo nao e to machucado
Estevao Zefanias Chauque Lentos e pacientes porquê,?ganhar um lugar no paraíso?....isto esta errado....

Sem comentários: