segunda-feira, 25 de abril de 2016

Já nao ha dinheiro para patrocinar esta guerra contra a Renamo


EXORTAÇÃO

Exortam se a todos os funcionários e agentes do estado que colaboram com o regime decadente da frelimo para parar com os seus crimes contra o povo.

Fiquem do lado do povo do que sacrificar as vossas vidas e dos vossos familiares. A Frelimo tem dias contados, em breve este seu "governo" passará para a historia mas o povo de Moçambique permanecera e todos aqueles que contribuiram na sua miseria serao levados á justica.

Como em todas as revolucoes, aqueles que se juntam com ao povo durante todo processo serao por natureza parte do povo. É melhor começarem a denunciar os criminosos agentes que ajudam a frelimo a matar cidadaos de outros partidos e denunciar planos e accoes das policia e exército da frelimo. Dar os nomes dos secretarios dos bairros, membros do sise, chefes do partido frelimo, OMM, OJM, dirigentes e todos lambebotas que ajudam a frelimo a escravizar e massacrar o povo. Enviem para Inbox do whatsapp Unay Cambuma ou página facebook.
Nas seis provincias que a Renamo ganhou vai haver uma vassourada para varrer todo lixo.
O cambuma acaba de obter de fontes idoneas uma informaćao que da conta que o "governo" da frelimo ja esgotou todos recursos, ja nao ha dinheiro para patrocinar esta guerra contra a Renamo.
Na verdade o governo ja nao tem dinheiro. A última grande tentativa militar para acabar com o Renamo e seu lider fracassou. Agora a frelimo contratou 4 curandeiros entre malawianos e shehe tanzanianos para supostamente ser possivel eliminar o lider da Renamo com arma. Acompanhei que o Pacheco e o Damião José e que estao em frente deste assunto e esses curandeiros estao hospedados num dos apartamentos do hotel polana e tiveram uma reuniao semana passada com os dois frelimistas no hotel 3estrelas. A frelimo prometeu 200.000 dólares a quem conseguir "acertar".
E os tais curandeiros ou magicos continuam no hotel polana.
Isto em um sinal de desespero para o lado do "governo" da Frelimo.
Mais uma vez meus compatriotas que esta atiçar o fogo dos ladroes, fiquem a saber que a revolucao ja começou. Em ingles diz se que 'a hungry man is an angry man' (um homem com fome, é um homem zangado, irritado). O povo esta com fome e o povo esta bem zangado e irritado. Ja nao quer ouvir as vossas politica de propaganda. O povo sabe perfeitamente que foi roubado e trapaceado pelo regime corrupto e terrorista da frelimo.
A VITÓRIA E CERTA!
Fatima Dima Eishhhh até isso são capazes?

Toxx Will Maylen Mudaniss eihhh,é ofender moçambiq o filipnho perferiu alugar demonios pr moçambiq tenho pena pk o mandant chef dos axxaxxinos ainda ñ entendeu k sofala manica sao provincias sagradas,? levar sugdad pr minha terra é pecado contra o povo.nyusi dimon nao sab q a biblia diz,eis k vos dou poder para pizar serpentes e escorpioes. SERPENTE:é satanas qem governa moçambiq.

ESCORPIOES:sao demonios todos os q estao mencionados na post em cima citada.a renamo tem 1dom dado gratuitament por DEUS d SAVAR o POVO.



Raufo Kok Chega frelimistas

Rámia Gulamo Rsrsrsrsrsrsrsrsrs, desespero total. Rendam-se ainda cedo antes fiquem ainda mais esgotados.


Samuel Bola Kkkkkkk até contractar curandeiros?a frelixo chegou ao fim de facto.
Eu quero relembrar esses curandeiros que eles nao sao os primeiros a serem contractado com a frelixo para tentar matar o kota,foram muitos curandeiros que tombaram na guerra dos 16 anos,curandeiros puros que conheciam bem os raizes,mais tombaram.

Like · 3 · 20 mins

Samuel Bola Curandeiros deles sao que mandam matar albinos a dizer que vao rica?kkkkkk.que curandeiro é esse que aceita dormir no hotel?eu nunca vi isso.

Rámia Gulamo Kota Dlhaka é mau. Não vão lhe conseguir.

Helder Mario Queremos autarquias.
Unica solucao do problema

Jeova Chambruca Sao pateta .agora atacar ocupar.atacar ocupar.so

Meneses Mariyo viva Dhlakhama a Victoria é nossa viva Unay.


Golfinho Fastudo Fastudo vmos em frente cada dia q amanhecer nova realidade o povo no poder
15 hrs · 
BREAKING NEWS!
NOTICIAS NÃO CONFIRMADA!

Atenção de chemba nos chegam Informações sobre as quais 7 comandos da renamo, invadiram o posto administrativo de chiramba no distrito nortenha de chemba.
para conseguirem os seus intentos desferiram varios disparos que deixaram o povo local em pânico, tendo se refugiado pra o mato por algum tempo, e regressaram para as suas residencias depois dos comamdos da renamo terem lançado um apelo para que o povo se mantivesse calmo pós não tinham intenções de fazer mal a ninguem.
E neste momento os homens ocupam o posto policial local e as familias nas suas residencias, numa situação que pode-se considerar calma.
os policiais e o chefe do posto é que continuam fora do posto.
a confirmar....
10 hrs · 
HOMENS DA RENAMO OCUPAM POSTO POLICIAL EM CHIRAMBA.
Esta confirmado que as forcas revolucionarias da renamo derrotaram hoje as mariazinhas da policia da frelimo no posto administrativo de Chiramba no distrito de Chemba em Sofala. As fontes dizem que os rangers expulsaram de forma vergonhosa os cinzentinhos no posto policial local. Os professores, alunos, enfermeiros e os demais foram alertados a nao se preocuparem pois o alvo eram os agentes da policia e o seu comandante que sumiu misteriosamente sem deixar rastros que ate agora se encotra em parte incerta temendo a morte.
8 hrs · 
AS "PERDIZES" PATRULHAM MUlIMA/ CHEMBA.
Neste momento uma parte dos rangers esta no posto adiminstrativo de Mulima distrito de Chemba em sofala a procederem com as atividades de patrulha e estabelecimento seguranca das comunidades nas regioes autonomas.
Queremos alertar as populacoes daquela regiao a nao se preocuparem fiquem a vontade pois as forcas revolucionarias da "perdiz" sao amigas do povo e assim voces estao mais seguros e protegidos das atrocidades dos esquadroes da morte.
Viva rangers, avance e nao recuem, o povo precisa de liberdade.


Os homens residuais da Renamo,ameaçaram a PRM NO PSTO ADministrativo d chiramba i$so em chembba na provincia d sofala,tndo ocupado a residencia do camandante e ate agora dsconhece se o pardeiro d mesmo.tambem os profs abandoram as suas xcolas.eu fui vtma dos atakes pork houram troca d palvoras.
Felizberto Pinto


HOMENS DA RENAMO OCUPAM POSTO POLICIAL EM CHIRAMBA.

Esta confirmado que as forcas revolucionarias da renamo derrotaram hoje as mariazinhas da policia da frelimo no posto administrativo de Chiramba no distrito de Chemba em Sofala. As fontes dizem que os rangers expulsaram de forma vergonhosa os cinzentinhos no posto policial local. Os professores, alunos, enfermeiros e os demais foram alertados a nao se preocuparem pois o alvo eram os agentes da policia e o seu comandante que sumiu misteriosamente sem deixar rastros que ate agora se encotra em parte incerta temendo a morte.
Felizberto Pinto APROVEITO PARA DIZER QUE TODO O POLICIA QUE TENTAR IMPEDIR AS MANIFESTAÇÕES DO POVO TERÁ UM DESTINO PIOR...
Nitafa Hi Nomo with Victor Nhabinde and 19 others.· 

AS FORCAS REVOLUCIONÁRIAS NÃO PARAM DE SURPREENDER! 
Bom dia Resistentes, já estamos a informar! 
As informações da última hora dão conta de que os homens verdes mandaram um recado no posto policial de chiurairue, concretamente no distrito de Mussorize por volta da 01:48h, dizendo que estão por perto e os polícias que estavam de plantão junto com o chefe deles Noé, não acreditaram. Quando as perdizes se aproximaram do local deram um tiro e foi a partir daí, deram gás até Bonchico sem deixar rastos e souberam de que as perdizes estavam ainda estavam atrás deles tendo saído daquele em direcção a Chiuze e até agora ainda estão na parte incerta. O que lhe posso garantir e o posto polícial já não existe, finalizou a fonte. Traremos mais detalhes em torno do Assunto!


Ernesto José Manuel Kakakaka uf,ja é a prática da Renamo

Nhimbilde Magnifico Magnifico
ESQUADRÕES DE ELITE A CAMINHO DE CHEMBA.

Dados ao nosso puder indicam q as tropas de morte estao a caminho de Chemba com vista a retalhar a ofensiva protagonizada pelos rebeldes da Renamo.
O comandante geral da PRM disse que dentro em breve vao tomar o posto de volta, pois os rebeldes aproveitaram-se da ausencia dos guardiões da paz atacando e neutralizando um agente que xtava indefeso.
Outro sim populares prometem ajudar com vista a neutralizar aqueles vandalos.
A nossa fonte foi mais alem ao dizer q se os rebeldes resistirem usar-Se-a chumbo grosso pois armamento é uk tem dimais.
O culminar dessa operação trago vus no momento oportuno

See Translation



Nhimbilde Magnifico Magnifico Força FDM


Antonio Antonio É LAMENTAVELSee Translation

Like · 59 mins


Nhimbilde Magnifico Magnifico Lamentavel mas vamos resolver issoSee Translation

Like · 51 mins


Adolfo Dos Santos "A guerra entre os ermaos quem sonfre e o pai"See Translation

Like · 51 mins


Antonio Antonio de Certeza vai derramar sangue, não se sabe quem será a próxima vitima da morte nesses jovens que morrem ainda com dentes brancosSee Translation

Like · 49 mins


Nhimbilde Magnifico Magnifico É assim mesmo meu carro o mundo nao é justoSee Translation

Like · 1 · 47 mins


Assane Nacumbe Assane Não adianta gastar munições alias megas cm posta sem conteúdo por isso não comentem nada.See Translation

Like · 47 mins


Nhimbilde Magnifico Magnifico Assane fica na sua e asista a poeiraSee Translation

Like · 1 · 45 mins


Bob Liss kkkkkkkkkkkkkkkkSee Translation

Like · 36 mins


Rolofo Felix Maia Oh povo de Deus abandonem as armas vamos ao dialogo



Wilson C. Zano Patria ou morte a RENAMO VENCERÁ!
viva a Revolução.


Kleimor Romao Belo Kkkkkkkk inteligência da nisto.


Francisco Varly Bone Mossorize é distrito da provincia de Manica. Perteceu a Renamo desde muito. La a muita pobreza, nao tem vias de acesso condigno. O governo de ladroes nunca deu Cara la com investimentos.... Força Renamo a luta é continua e a vitoria é certa.


Ishmael Da Lnes Lampiao Assim a caminho.


Tosama Saimone Machava Machva FORCA RENAMO QUEREMOX A PAZ...


Ernesto José Manuel Mano a intergencia da renamo vale 20valores e 100%...


Tosama Saimone Machava Machva Mano vce ja sabex.


Tosama Saimone Machava Machva Sera verdade a renamo vai governar.


Gildo Afonso Mariazinhas a fugirem. Eles a (PRM) afinal são fortes perante a população indefeso. Mas quando ouvem falar dos "power rangers", entram em pânico e em debandada. Kkk.


Tonny Maphosa Kkkkkkk vai corer ate no fim.


Tonny Maphosa A quem nao Credita é com ele xtamos indo.


Tosama Saimone Machava Machva Tenha paciencia meus irmao nau extraga a frelimo.


Thomas Camilo Manyisa Viva viva renamo guia d povo mozambican..

.
Vilanculos Cláudio Vilanculos Yha!!! Boa nova. Então hoje posso dizer k acordei bem..


Ebenezer Eben Bem mesmo!.


Daudo Bilale Renamo so e pra o povo.


Eduardo Domingos Cinzentinhos estao decididos, so dar gas..


Emilio Isac Zandamela Eu q conheco o local vulgarmente conhecido como Donkey, j to d malas aviadas para la mesmo..


Ivan Aurelio Sharas noticia encorajadora..


Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Felicitations.

Fred Reinaldo Macuacua Eu tenho k dar força a um outro partido k ganhem as proximas eleiçoes menos a frelixo.S.


Armandao Da Costa A Renamo nao tem preça em governar, o março ja terminou sim, mas a eternidade nos reserva muita surpresa..


Veloso Joanete Deram gas,..


Paulo Besteleve Moçambique Kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.


Lindinho Alberto Mugabe São as mais boas k sempre resistente querem ouvir.


Armezito Sebastião Mafanhane Good:D.


Invencivel Da Rosta Rosta Não podemus parar força ranger é só decermus deveis para Machaze já e perto.


Daudo Bilale Ja governa afinal ele sabe o que entra no pais o velho no tempo disse nao roubei e nao tenho divida aos mocambicanos eles irao pagar caro a este povo.


Invencivel Da Rosta Rosta Dente por dente olho por olho.


Snuff Axl Roses kkkkkk cinzentinhas idiotas .
gostei dessa kkk.


Invencivel Da Rosta Rosta Deram gazzz kkkkkkk mesmu se Foce como eu faria o mesmo.


Ringo Propoia Piter Sancler Kkkkk! Quem n acredita ouvindo acredita vendo. Força rangers..


Ebenezer Eben K bom!.


Kelvin Manuel Caixote Kkkkkkk.........ainda é cedo falta mais ate nas provincias. Kikiki....


Argelito Virgilio Esmael Sunde Valeu a noticia muita força. 
Abaixa corrupção, 
A victória é certa,
A luta continua. 
Na renamo,
Com a renamo,
Para a renamo.
Avança nao há recua..


Pedro Jovo Fizeram bem mesmo atè podiam arrancar as pernas.See Translation

· 16 mins


Francisco Campira kkkkkkkkkSee Translation

· 14 mins


Surate Atibo Murrateia Murrateia Força já está na horaSee Translation

· 11 mins


Bartolomeu De Elisa Matresse Kkkkkkkkk deram gas com o primeiro tiro... Hah sao mariazinhas mesmoSee Translation

· 10 mins


Unimoz Anjura Anjura força ai RangersSee Translation

· 6 mins


Alberto Mau Mau Essas coisas ainda no meu distrito ?See Translation

· 4 mins


Customo Jo Jo Tragam....goxtamos


Rosse Chipanhola O início da estratégia para se ocupar ou tomar o que w nosso de direito
1
Francisco Moises said in reply to Manambua...

Manambua,

A situacao dos mabandidu nao me parece ser boa mesmo em Tete. E que e mesmo pior ali. Os mabandidu nao podem comer o carvao nem a energia electrica se a Renamo cortar o fornecimento. os mabandidu nao tem os meios de proteger o caminho de ferro Moatize-Mutarara-Beira por onde passa o carvao uma vez por semana. As linhas electricas e postes estao a merce da guerrilha. Os mabandidu provocaram uma guerra inutil e tem que aguentar com o cheiro agora.

2

A Renamo devia libertar uma província e promover uma imigração sem precedentes de todos os que queiram viver sob sua égide. Iamos assistir a um movimento imparável de pessoas saindo das áreas frelimistas para respirar a liberdade. Uma utopia, apenas.

3
Manambua said...

Consta-me que a Frelimo já deu como perdidas as provincias de Manica e Sofala e que em breve irá entrgar essas duas provincias à Renamo e evitar assim uma guerra generalizada.
Consta-me também que de momento a Renamo com essas duas provincias estaria conforme e poderia assim desenvolver e mostrar a sua capacidade governativa ao resto do País.
O norte seguiria nas maôs dos Macondes (Frelimo Norte) e o sul nas mâos dos Mashangane (Frelimo Sul).
Tete, com forte implantaçâo renamista mas com uma grande riqueza mineral (carvâo) e industrial (Cabora Bassa) nem por sombras será cedida aos Renamos. Aí parece que a guerra continuará. Mutarara e Zóbue seguirâo sendo zona de conflito infelizmente.

4

comentario em três linguas para o beneficio daquels que passam aqui e nao saibam português.

A guerra esta de volta em Moçambique. Ao que parece, a Renamo vai ganhando terreno enquanto a Frelimo esta perdendo terreno. Ja parece haver zonas onde a Frelimo ja perdeu controlo e foi expulsa, estando assim a Renamo a implementar por força aquilo que em vao tentou fazer a Frelimo ceder em virtude da Renamo ter ganho em seis provincias. A derrocada militar, o impacto do avanço das forças da Renamo e os crimes economicos estao afundando o barco da governaçao da Frelim.







1

Inacio Natividade tem que ir la com o dedo no gatilho. Nao ha duvida que ele e um daqueles que quer que os filhs dos outros morram para defender os interesses dele e daquele outro ladrao com uma cara classica de gatuno de nome Armando Guebuza.

2

Inacio Natividade vai defender.

Urania Ventura
10 hrs
Homens armados da Renamo assumem território de Chiramba, em Sofala (Última Hora)
A patrulha da região já está a ser feita pelos homens da Renamo.
A Renamo fez a primeira ocupação admnistrativa este domingo, 24, ao tomar o controlo do território de Chiramba, no distrito de Chemba, na província moçambicana de Sofala, uma das regiões que ameaça governar à força.
Um grupo de homens armados do partido dirigido por Afonso Dhlakama assaltou o edifício estatal, tomou o controlo as residências protocolares do Governo e arreou as bandeiras oficiais, para de seguida instalar-se no posto policial local.
O relato foi feito à VOA por moradores na região.
O grupo tem feito patrulhas com motorizada da corporação, que foi arrancada ao único agente que estava de serviço durante a invasão e que foi deixado escapar com vida.
Moçambique vive uma nova instabilidade politico-militar, que tem conhecido um recrudescimento da violência com ataques a viaturas civis em colunas escoltadas pelo exército em dois troços da principal estrada de Moçambique, pela recusa da Renamo em reconhecer os resultados eleitorais de 2014.
O partido liderado por Afonso Dhlakama continua a ameaçar governar à força as seis províncias do centro e norte onde reivindica vitoria nas eleições de 2014



Tomas Humbe Espero k nao seja sua palhacada

Like · 10 hrs


Urania Ventura Achas que sou palhaço como tu?

Like · 10 hrs


Maldonado Pedro relexa dona urania esses ja foram escorraçados.

Like · 10 hrs


Valdimar Fopenze Mussona Nhacafula Quero pra eles pegar esse palhaço


Like · 1 · 10 hrs


Genyto Da Elysa Saveca Pouco me interessa governação da RENAMO eu exijo saber das dívidas do ematum......entre aspas

Like · 1 · 10 hrs


Tonny Maphosa Bom trabalho força ai

Like · 10 hrs


Marcos Herculano Suite Ayeeeeeee

Like · 10 hrs


Ishmael Da Lnes Lampiao Uriana hje nao vaiz dormir por perder o vosso teritorio?

Like · 2 · 10 hrs


Ishmael Da Lnes Lampiao Uraina queria dizer

Like · 10 hrs


Urania Ventura Não tenho nenhum território, 
Quero o Atum,

Like · 2 · 10 hrs


Cardoso Machai Já foram corridos esses matsangas sanguinarios

Like · 10 hrs


Jeova Chambruca Bonito trabalho.ate que panguem nosso dinheiro q nos roubou.kkkk

Like · 2 · 10 hrs


Amade Jamal Jamal Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk outra coisa pha.

Like · 10 hrs


Marcos Herculano Suite Ayeee

Like · 10 hrs


Celio Calvino Nhancale Boa valeu urania

Like · 10 hrs


Paulo Lino Lino agora hoje xta reconher k os comando xta tomar medida

Like · 10 hrs


Cardoso Machai Matsanga

Like · 10 hrs


Varito Lazaro Varito Goooosto

Like · 10 hrs


Henriques Mario Ola,parece k aki no grupo ja ha lava memorias,forsa Urania,kakakakakakaka

Like · 1 · 10 hrs


Urania Ventura Sai daqui lambe botas da Frelimo

Like · 1 · 10 hrs


Urania Ventura Sai daqui lambe botas da Frelimo

Like · 10 hrs


Rosario Phoinde Ntepa Decerto meu colega viveu a situçao

Like · 10 hrs


Urania Ventura Vale mais meter dedo do usar te como homem,

Like · 10 hrs


Francisco Da Beirabeats mmelhor pensar no k esta a passar o mocambik doki falar a toa

Like · 10 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Ate k enfim falaste algo interessante

Like · 10 hrs


Urania Ventura Manane Manane


Like · 10 hrs


Rosario Barau Tomo Como k tu captas. As informoçoes asim tao rapido e detalhadas

Like · 10 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Kkk jente j estao a faser coisas de vergonha

Like · 9 hrs


Tonny Maphosa Resistentes tem que saber q nao Somos iguais ha outro que pizou xixi da frelimo Sao maruco feio

Like · 1 · 9 hrs


Cumpilo Joao triste issso

Like · 9 hrs


Enyo Trancos Trancos Urania Ventura me surprendes... Kkkkk gostei dessa

Like · 9 hrs


Helder Mario


Like · 1 · 9 hrs


Unimoz Anjura Anjura A maior desgraça de uma nação pobre é que em vez de produzir riqueza com os recursos descobertos em muitos sítios, produz guerra para matar as pessoas.

Like · 2 · 9 hrs


Jérson Caribas Júnior unimoz falaste certo

Like · 1 hr


Georgina Pedro Gipsson Pedro Ta com medo de ser dito bay,bay

Like · 1 · 9 hrs


Alexandre Joaquim Manhique Manhique Kkkk bandidos armados é do tipo ambicioso ñ muda , sø muda as táticas do jogo com interesse e benéficíos individual

Like · 9 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Uhum bandido é akele k contrai dívidas em nome du povo

Like · 2 · 9 hrs


Cumpilo Joao ya contida razao

Like · 9 hrs


Armando Tomas Fernando Fernando A governacao comeca em chilamba

Like · 9 hrs


Al-Aziz Ibn Sicapo Eliminem esse marica... Por favor!


Like · 1 · 9 hrs


Amade Jamal Jamal Isso nos morrendo de fome eles com bolsos cheios,por nem bastasse imdividam pra nos bagar as consequências mas que coisa.

Like · 9 hrs


Gildo Jonas Isaac Pena k moz esteja a passar POR isso

Like · 1 · 9 hrs


Al-Aziz Ibn Sicapo É homem esse cao!

Like · 9 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena e voce e quem morto filho da puta

Like · 9 hrs


Al-Aziz Ibn Sicapo olha safado, o facto ?é que ele esta passar-se duma vagabunda ou seja, esta disfarçar o macaco... Podes ver, usa foto de perfil duma moça e escreve com todas as garras e unhas!!!

Like · 9 hrs


TvaTores Vasco Titores Kkkk xixi ta no meu lado

Like · 9 hrs


Alberto Selvagem Exte grupo além d ser "convergência social" passará a ser "divergência social" e xeria bom axim.

Like · 9 hrs


Clecio Sidonio DaCristina Ya é mais uma das vossas pauladas pah

Like · 9 hrs


Mario David Nhambio Essa gostei de 
"""""DIVERGÊNCIA SOCIAL """"

Like · 1 · 9 hrs


Urania Ventura Al Aziz do caralho lambe tomates da Frelimo, quem és tu para decidires por mim?

Like · 3 · 9 hrs


Joao Jordao Jota kkkkkk lambe tomates

Like · 9 hrs


Al-Aziz Ibn Sicapo por que tu nao usas sua foto de perfil homezao?? Seu marica, ti apanhei mas bem! Caralho, seu frelimiista e sulista da merda.

Like · 8 hrs · Edited


Urania Ventura Vai cantando,

Like · 9 hrs


Mario Pascoal Comege Urania nao deixa levar com pessoas que so viver para comer, faz a sua parte.

Like · 8 hrs


Mario David Nhambio Vou procurar o administrador do grupo para trocar de nome porque eu gostei e tem de ser urgente. . . . . .

Like · 1 · 9 hrs


Borge Machisso Urania Ventura você não es mulher ja te descobri, as fotos no seu perfil baixaste na google

Like · 9 hrs


Alberto Selvagem Kem gostaria k exe nome d "convergência social" foxe mudado pra "divergência social"????


Mario David Nhambio Tem medo de se mostrar porque todos nós iríamos abandonar o grupo porque ele muito feiooooooooooooo
Testículos de Guebuza

Like · 1 · 9 hrs


Isaque Antonio Fumbira Luis acordaram o lobo,agora é guerra sem parar, o proximo tiro vai para a feia mais poderosa de moz"vermcmo"

Like · 1 · 9 hrs


Mario David Nhambio Quem essa já. ?

Like · 1 · 9 hrs


Isaque Antonio Fumbira Luis veronica macamo

Like · 1 · 8 hrs


Mario David Nhambio Ok

Like · 1 · 8 hrs


Mario David Nhambio Eu sou fã dela 
É uma das primeiras mulheres em moz que conheço a verdade

Like · 1 · 8 hrs


Bob Liss Mas e verdad isso

Like · 1 · 9 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Assim perfeito e mais forças

Like · 9 hrs


To Raul A ultima o comandante e do posto policial de chiramba, saiu a correr nú, porque foi encontrado a tomar banho, informaçoes seguras.

Like · 9 hrs


Benito Biriate Urania Como te bloqueavam e te devolveram Agora já reflectiste e mudaste de ideia tu não publicavas merdas a favor destes gatunos da Frelimo?

Like · 1 · 8 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Kkkkk phora keria estar la pra ver dik dele pha

Like · 8 hrs


Urania Ventura Não estou a favor de ninguém


Paulo Lino Lino hoje k nao xta d favor d ningue vc nao xta a favorecer o grupo dos gatuno

Like · 2 · 8 hrs


Benito Biriate Sim é verdade eu até hoje quando vi a publicação dela pensei no assunto.....

Like · 8 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Tva com medo de ser bloqueada puriso mudou de ideia

Like · 1 · 8 hrs


Júlio Zubel Daniel vamos ocupar aos poucos

Like · 8 hrs


Samuel Tomas Binze boa ideia depois d chemba partimos pra?frelixo nada valem sao porcarias de gente suina

Like · 1 · 8 hrs


Mario David Nhambio Patos da Frelixo

Like · 1 · 8 hrs


Urania Ventura Parem de lengalengas

Like · 1 · 8 hrs


Joäo Jone Assim , seja .força Rangers a vitória é certa .

Like · 8 hrs


Hugo Jasse sabes uk stas a falar jvn

Like · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale na sexta feira . qual é a vossa ideia? ?

Like · 8 hrs


Benito Biriate Com a renamo não se brinca a vitória é certa vamos ocupar todas as províncias que ganhamos queremos vos mostrar uma boa governação riquezas vais ver que as zonas centro e norte a serem as mais ricas do país.

Like · 3 · 8 hrs


Paulo Lino Lino em verdade mano

Like · 8 hrs


Paulo Lino Lino A ideia em de manifestar e vcs

Like · 2 · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale Mais a manifestação é a nível nacional? ?? ou só nos do sul/Maputo

Like · 1 · 8 hrs


Urania Ventura Combinem fora do meu post, por favor

Like · 2 · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale urania sorry a intenção não foi estragar o teu post

Like · 8 hrs


Paulo Lino Lino vc urania nao se mete no nosso assunto

Like · 1 · 8 hrs


Mario David Nhambio Melhor aqui para fazer planos da greve

Like · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Manifestation vai ser nacional e em geral moz!!!

Like · 8 hrs


Marcyano Balate kikikiki. não é proibido sonhar, so que aconselho-te em sonhar a aordado...

Like · 8 hrs · Edited


Paulo Lino Lino em pork ele em lambem cu

Like · 8 hrs


Hugo Jasse kkkkk ki tipo d coisa è essa

Like · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale a manifestação ja foi autorizada ????

Like · 1 · 8 hrs


Mario David Nhambio Não precisamos de autorização

Like · 8 hrs


Hugo Jasse jvn uk k è isso man seja slguem k usa juizo antes de agir

Like · 8 hrs


Urania Ventura Hihih bala nas costas, hihihi

Like · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Agora nao haverá petiçao nessa manifestaçao d 29 a30 do mês!!!

Like · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale brada mandem carta anónima pelo menos

Like · 8 hrs


Celio Calvino Nhancale a frelimo é perigosa eu não tenho medo deles tenho minha defesa pessoal. mais outros vão levar bala e gás

Like · 8 hrs


Benito Biriate Vai acabar essa merda de sermos chamados de xingondos queremos ver quem vai ser o xingondo para sempre a Frelimo um dia vai ficar na História de Moçambique como Aconteceu com o colonialismo português cada coisa tem o seu fim eu quero saborear uma boa governação da renamo sermos bem tratados nos hospitais etc....

Like · 1 · 8 hrs


Paulo Lino Lino nem mesmo se diser bala nas costa vc vai morrer tambem nem mesmo arvore k tem raiz more sempre

Like · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos A quem darems a carta de petiçao??? Se os carimbos xtao cm esses frelixos...e imposivel aceitarem as baixas desse dia D"

Like · 8 hrs


Hugo Jasse o melhor seria a renamo parar com os ataques e mostrar k è um partido k ker mudar o pais a primeira coisa seria o desenvolvimento d pais ale do uso de armas ele poderia mudar as zonas menos desenvolvidas construindo escolas e hospitais melhorados ai sim k ele poderia ser considerado mas nao agir desta forma

Like · 2 · 8 hrs


Joäo Jone hugo jasse , você é criança. deixa os mais velho e inteligentes comentar.frelimo é uma empresa privada e usando o nome do estado como capa(escudo) impotecar o país com dívida , dezendo k é a dívida pública , em quanto o dinheiro foi usado com alguém.a pensar k o estado vai pagar. isso tem sentido ? responda.

Like · 1 · 6 hrs


Caudência Mor Eldino Pork k n lhe entregam esses carinhos?

Like · 8 hrs


Armindo Baulene Esses homens na imagem sao merdas de gente.o que fiseram hj foi pessimo.eu estou decepcionado com o comportamento selvatico desses macacos de merda

Like · 8 hrs


Guematum Larapio Faminto Armindo unico macaco d merda és o senhor cmo pior dox bichos huamanos

Like · 1 · 8 hrs


Francisco Nhambio Guematum você é que é uma calamidade natural da merda e d porcaria com seus bandido das burrice da merda

Like · 5 hrs


Bernardo Aissa Kkkkkk voce si chamam d nomes isso e convosco eu xto ak na zona norte aviver bem ak nao ha manifestacao nenhuma sina vao levar chamboku a ordem aki em mocambique nao e na capora nao

Like · 1 · 8 hrs


Jose Majasse Dombe Bom trabalho Comandos da Renamo.

Like · 8 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro A única merda é vc e guebuza ladrões ,triste k com tdo isso k esta acontecer nu nosso país ainda esistem jente burra,u mas agravante kando se trata dum homem,coitado,tws filhos tem despsao t ter vc cm pai

Like · 8 hrs


Bernardo Aissa Diz campones da renamo ou milicianos

Like · 1 · 8 hrs


Alberto Selvagem Por exa razao k eu digo k demox mudar do nome grupo."divergência social " seria melhor.

Like · 8 hrs


Bernardo Aissa Mas a apoiar esses k matam nossos irmaos?__ate chamam d ranger e bom assim ,?

Like · 1 · 7 hrs


Georgina Pedro Gipsson Pedro Kem provoca merda aguenta com u cheiro

Like · 1 · 7 hrs


Celio Calvino Nhancale Kkkkk

Like · 7 hrs


Celio Calvino Nhancale Peço o mínimo de respeito

Like · 7 hrs


Gildo Jose Matsinhe Urania,falam de te! Do tipo publica merdas,e verdade?fala cmigo n chat,

Like · 7 hrs


Jorge Paulo Sitoe Ja Não há nada a dizer

Like · 7 hrs


Suriar Eduardo Não pertenso e não apoio nenhum Partido em Moçambique mas sim em Portugal o PSD mas A Renamo no meu entender está a recuperar o que é dele por direito visto que tanto pedio que lhe fosse concedido por vias pacificas mas ninguém deu ouvidos e ate perseguiram o seu lider para o assassinar. Agora que a reaçao em jeito de resposta é violenta o condenam. Axo que é sem fundamento ate onde as coisas se encontram no preciso momento. Lembrar vos que violencia gera violencia entao porque reclamar.

Like · 2 · 7 hrs


Boavida Manuel façam o que bem entenderem eu n tenho nada a perder pah

Like · 1 · 7 hrs


Suriar Eduardo Por outro lado tenho por dar a seguinte ideia, todo movimento ou Partido que luta por uma causa e tem o povo como apoiante e fica do seu lado automaticamente ganha a batalha bastando apenas recordarmo nos de como é que os Moçambicanos venceram o regime colonial. Povo unido jamais será vencido e vio-se isso em 25 de Abril de 1974 em Portugal

Like · 1 · 7 hrs


Eliseu Antonio Suate isso e mentira

Like · 7 hrs


Eliseu Antonio Suate isso e mentira

Like · 7 hrs


Modesto Ngazineque Veja so os home xeio d arregrias so p trabalhar

Like · 7 hrs


Suriar Eduardo É verdade e nada de mentiras nest post

Like · 7 hrs


Henriques Mario Mas bola pra frente

Like · 6 hrs


Solly Satar Kem vai sofrer?O povo é claro...

Like · 3 hrs


Leno Mozalite O povo Moz está em mão lenCoes só por causa de grupo de pessoas que usam o poder de estado para dese-organizar o pais. Nos como o povo criemos ideias para cobrar oque fomos roubados
Fernando Antonio Madavane E preciso que se faca algo do lado da maioria porque pelo andar da carruagem alguém vai aparecer e dizer que as dividas passaram a ser soberanas sem que haja uma explicação clara sobre este assunto. So para ver que ninguém esta preocupado connosco, os que deviam dizer alguma coisa ao povo tem outras agendas prioritárias do que este assunto. Parece agora o povo e que virou empregado e não patrão como diziam antes.

Like · Reply · 4 · 18 hrs


Bernardo Tamsan não é só guebas, Chang, e nyusi, que estão metidos nesta bandidagem, falta vaquina aqui, o marechal samora machel, disse ainda em vida nunca deixar guebuza no poder, que iria vender o país, ai está o resultado, chissano ficou 18 anos, mas não vimos coisa semelhante, será que ele não queria dinheiro? usou seu conhecimento, para ser o que ele é hoje, mas o guebas como não estudou usou forca para governar o país, vendeu. Moçambique e os moçambicanos pena de mim e dos meus filhos que vamos ser colonizados de novo.

Like · Reply · 4 · 15 hrs


Francelino Sumburane Meu caro Felix Sinalo, sair a rua e manifestar pacificamente não eh sintoma de ignorancia ou de agressividade. Eh a unica maneira, comparavel a um referendum, de o povo (que esta acima do parlamento e das organizacoes civis) dizer o que pensa e o que quer. Muitas vezes escondemos a nossa cobardia por detras da autoproclamada serenidade e "cabeca no lugar", e isto não move moinhos. Sentados, serenos e calmos, cada um no seu canto so cultivamos o egoismo e a bajulacao. Precisamos juntar vozes (incluindo as dos que não tem nem contas nas redes sociais, nem o minimo de des-informacoes que nos outros conseguimos aqui e acola) e mostrarmos que existimos como povo. Isto ja funcionou (e funciona ainda) noutras latitudes e a Historia registou. So o glorioso povo não pode fazer isto! Precisamos dumas passeatas pelas ruas a escala nacional e denunciemos o que nos ofende como nacao. O apelo - o mais dificil e arriscado - ja foi feito.

Like · Reply · 3 · 17 hrs


Marinosledge Sledge Bem dito gostei da expessao manifestar pacificamente nao e sinonimo de ignorancia ou agessevidade. E preciso por mao na cosciencia que so uma manifestacao a escala nacional pode mudar algo


David Sitole Continuam escrevendo discursos bonitos nas redes sociais e nos jornais; acção que é boa, nada. Aqui só se fala e nada se faz.

Like · Reply · 5 · 17 hrs


Torres Chiponde Chiponde Meu camarada FELIX axo k a vida do seu lado é menos mal, consegues ter todo o luxo k precisas porém nao xtàs do lado oposto de quem nem refeiçõs diàrias consegue tomar. É preciso entenderes k isto ja é um càus nao xtà pra ser pork ja é, e mais, os ignorantes sao os k à margem da lei colocaram o país na mira da desgraça tornando axim a vida dos moçambicanos ainda mais dura do k ja era!

Like · Reply · 10 · 18 hrs


Jemusse Abel O silêncio do povo moçambicano é o resultado de duas epocas historicas que marcaram a nossa educação. Trata-se do periodo colonial e pos-indepependencia onde reinou no nosso sistema educacional a pedagogia do medo que proprio Freire aponta. Ora o colonialismo com todos os seus coercivos obrigou as geraçoes da epoca a serem submissas e a olhar no boss um ser infalivel e irrepreensivel. A Fase seguinte do socialismo Samoriano falar e pensar diferente no meio de muitos mesmo que estivesse correcto era conspiraçao ao governo e ao sistema vigente. Por isso a educaçao tinha que desenhada de acordo com os interesses da Classe. Os resultados destes curriculos somos nós que mesmo olhando irregularidade a serem cometidas à luz do dia ficamos indiferentes e esgrimimos nossas indignaçoes e frustraçoes no facebook...e esquecemos aquelas palavras sábias"assistir um crime ao silencio é o mesmo pratica-lo"
. Sinto eu que um dia as proximas geraçoes irao ralhar-se de nós por termos sonegado numa altura que previsavamos de agir pra salvaguardar os interesses do ESTADO Moçambicano.

Like · Reply · 3 · 14 hrs


Ariel Sonto ''Regra geral, são comentários supérfluos, feitos de uma pseudo-indignaç ão individual, com ajuda de um telemóvel, que nos ajuda a acobardar-se por detrás das tais “redes sociais”, que se transformaram em praça de lamentações individuais.'' Esta tudo dito neste paragrafo. De facto, a nossa indignacao eh feita aqui.

Like · Reply · 2 · 16 hrs


Lírio Matsinhe Falta colocarem-nos um circulo de ferro como nks tempos da escravatura!

Like · Reply · 1 · 7 hrs


Felix Sinalo Não vamos ficar alarmado e também não vamos ficar agressivos, temos qui agir com cabeça e não com a ignorância porque se não invés de melhorar o estado do pais podemos tornar isso nu caus

Like · Reply · 1 · 18 hrs


Fernando Antonio Madavane Como não ficar alarmados? O alarme já soa desde que as dividas começaram a surgir, começando pela EMATUM que se fala dum valor X mas quando vem dar informação fala se de outro valor Y.

Like · Reply · 1 · 17 hrs


Marinosledge Sledge P que voce chama de agir na ignorancia se todo povo sabe qual o motivo do qual deve se manifestar .


Calton Basilio Quem disse que esse país é da FRELIMO? Essa merda de RENAMO envez de defender o povo mata o próprio povo que esta a chorar de maus tratos mas afinal, eles combinaram? Um mata nos à fome e outro a tiros? Ate quando pah!

Like · Reply · 58 mins


Calton Basilio Felix sinalo, o que é para ti agir com cabeça, e o que é agir com ignorância? Não vem aqui com esse seu discursinho sem nexo para erritar-nos.

Like · Reply · 1 hr


Jaime Alfiado ufff doque adianta mesmo lamentar se nada acontece com ele e so de ver que algums sofreram lavagem cerebral porque defende-os mesmo vendo a desgraca do povo ainda uma igreja convida um ladrao, bandido a inaugurar a igreja eu pensei deve ter doado algum pra a tal construcao. os 7 milhos dividirao o povo pelo que uma parte de dinheiro e esse entao outros nao tem como falar nem agir porque receberao esse suborno que infernizou o pais.

Like · Reply · 17 hrs


Mboana Xanissa Wa Kamboana Dizem por aí, que haverá manifestação na proxima sexta 29 em todo país?. Será verdade gente???

Like · Reply · 14 hrs


Ruben Cardoso Concordo. Alinho em qualquer acao para mudarmos o rumo do país. Como, quando e onde começa?

Like · Reply · 17 hrs


Unga Dzweletele Vanu Nhandexi Podemos lamentar pessoal mas em mocambique n tmos cadeia pra ex xef do estado pior pra president a nao ser o povo sair em socorro pra tribunal penal internacional.

Like · Reply · 18 hrs


Joao Pita Castigo Governo qui agente choramos pra ter e esse, pergunta simples

Like · Reply · 1 · 17 hrs


El Noise Temos de fazer alguma coisa, "vale apenas morrermos de pé do que ajoelhados".

Like · Reply · 7 · 18 hrs


Ernesto Nhaule De facto somos passivos demais, por isso que gozam conosco dizendo "maravilhoso povo mocambicano"...

Like · Reply · 6 · 18 hrs


Mahlathine Mkhambane So vejo resmungos neste jornal. Acções concretas, NADA. Primeiro apoiaram a ideia de governar em Março, mas como ninguém sabia como isso iria ser feito, nada aconteceu. Agora fala-se de manifestaçoes, mas como ninguém sabe como isso deve ocorrer, nao vai haver manifestação nenhuma. Deixem de nos entreter.

Like · Reply · 16 hrs


Hobety Luys Muhamby Não se trata de agitação más sim o povo Moçambicano tem que ganhar coragem e agir o mais rápido possível. Esses corruptos, assassinos, vampiros, traficantes, ladrões devem ir para cadeia. Chega já estamos cansados

Like · Reply · 5 · 15 hrs · Edited


Edmilson Americo Uitissone Atencao:

em Mozambique existe muita teoria do que pratica.

Ou seja:

as instituicoes nao funcionam como deve.

Tchau

Like · Reply · 14 hrs


Francisco Pacheco Chigogoro Ninguem esta agitar , na verdade nos mocambicanos somos bem dorminhocos, assim estao a espera de Beirenses comecarem com vuku vuku para depois dizerem que sao confusos, mais garonto vos que nao vai demorar acontecer

Like · Reply · 2 · 16 hrs · Edited


Vinho Julio Francisco Nossas vidas e a dos nossos filhos e netos foram hipotecada por ambiciosos, na verdade se temos InstituÇoes de JustiÇa ha de facto materia mais que suficiente para agir.
Cade o Ministerio Publico o garante da legalidade? 
"May God bless Mozambique"

Like · Reply · 16 hrs


Calton Basilio Pena que eu sozinho não serei possível bombardear essa merda.

Like · Reply · 1 hr


Carlos Carlitos Sitole Marquem a data e vamos sair as ruas afinal uk ta faltando para tal?

Like · Reply · 1 · 16 hrs


El Noise Dia 29 e 30 de Abril


Sansao Macamo País das bananas somos todos cúmplices

Like · Reply · 15 hrs


Job Mutombene Mutomoz Essa situação me dói tanto. Sobre tudo quando está gente anda impune

Like · Reply · 1 · 11 hrs


Teixeira Teté da Silva Ainda estamos a durmir.

Like · Reply · 1 · 13 hrs


El Patriota Sim senhora!

Like · Reply · 17 hrs


Cristiano Manejo Pàtria tramada

Like · Reply · 18 hrs


Kota Ualla Incitando

Like · Reply · 18 mins


Dinho Dos Anjos Agitadores.

Like · Reply · 16 hrs


Mahlathine Mkhambane Quem põe o guizo ao gato?


Mulumbentas Teo Primeiro temos ki saber exigir justica . Ora vjamos o mocambicano nao sabe manifestar, o mocambicano pensa ki manifestar e roubar coisa do vizinho e enocentes , o mocambicano nao tem representantes sindicais , o mocambicano nem vonhece o seu direito , o mocabicano nem sabe ki nao sabe e nao sabe o que nao sabe. meus compatriotas ki se intitulam de partidos da oposicao esta tarefa e vossa aproveitem pk vces tem voz e meios p falar alertem o povo e tome a diatete esta causa facam algo ki a manha possam se orgulhar . Senhor Sibimde, Lhakama, Davide Simango, akele outro de careca gorgo ki so sabe falar vive em Congolote eskeci o nome mas era ele ki eu gostaria ki falasse. Ele diz ki e da oposicao PCO VOS KI LIDEREM O POVO COMO OUTROS FIZERAM EX. BRAZIL TUNISIA EGIPTO . Nao venhem aki agora usar inocentes para morerem na rua vces assistindo nos plasmas ki compraram com o dinheiro ki os partidos recebem . O povo ja sofre mesmo com vces ou nao se amam o povo sjam corajoso saiam primeiro vces e vao a rua se nao vao ser presos como muchanga

Like · Reply · 1 · 12 hrs


Domynik Samuel Kuady amei.. você sabe escrever

Ismael Luis Francisco Afonso, melhor confiar primeiro.

Like · 1 · 15 hrs


Unay Cambuma Pode ser sim vide meu post de ontem. A Renamo ja vai comecar a tomar conta das localidades e postos one by one.

Like · 10 · 15 hrs


Gorge Hassane ok obrigdo e so confiar isso

Like · 2 · 15 hrs


Solomon Manave i don't understant wich province

Like · 14 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena sofala

Like · 12 hrs


Agostinho Daniel Joao Tarambiua Avanxa

Like · 11 hrs


Prince Abraham Forca colegas de tiros de jumbo rangers. Nos do nosso lado estamos com tiros de net

Like · 6 · 15 hrs


Ismael Luis Francisco Epah eu vo confiar e confirmar quando Murrumbala etc for tomado. Sem dùvida e divida

Like · 3 · 15 hrs


Tipei Zvedu A galinha enche o papo assim mesmo

Like · 2 · 15 hrs


Sismo Eduardo vmos pra capital

Like · 2 · 15 hrs


Eduardo Domingos Pode ser verdade semana passada foram visto a moverem se para la.

Like · 3 · 15 hrs


David Jose Siguei Bo trabalho correr cm ladroes kkkk ocupar posto xtam sem mal.

Like · 15 hrs


Ringo Propoia Piter Sancler Isso esta bom d mais.

Like · 1 · 15 hrs


Massaba King Massaba E distrito k fica ao norte da provincia de sofala k e chemba; chiramba e posto administratvo k ta na margem do Rio Zambeze stando ai vem se as montanhas do Malawi daoutra margem do Rio ; tchaya Hondo mukomana:

Like · 1 · 15 hrs


Danilo Miguel Isso é k se chama "Governação a Força" Pouco a pouco faz-se uma grande machamba.

Like · 4 · 15 hrs


Eduardo Domingos Nao dispararam acabo de falar cm chemba. Foram tres rangers altamente armados se fizeram ao posto pra comprar comida. Quando os cinzentinhos souberam puseram se em fuga juntamente cm chefe do posto. Professores, enfermeiros e outros funcionarios queriam fugir eles disseram STOP, a nossa luta é o regime e agentes que o suportam. A essa hora ha comeretes, beberetes, dançaretes e cagaretes. A cançao é rua frelixo


Nando Mais kkkk Domingos nao mi matas

Like · 13 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena kikikikikikiki ya fora frelimo

Like · 12 hrs


Augusto Torres Kkkkkkkk...essa cancao sera um hit.

Like · 11 hrs


Tomas Humbe Uma vez resistente resistente para sempre.

Like · 2 · 14 hrs


Felizardo Dos Santos Duança Sendo verdade Moçambique caminha passos lar

Like · 14 hrs


Timotio Kushata Basa vakomana sekuru vanoda vazukuru vanobata basa

Like · 2 · 14 hrs


Hilario BQ Estou a aprender shona via internet.gostaria de te contactar para me esclarecer outras coisa.ndinoda kuziva kutaura rurimo rechichona kwazvo.rurimo iyo rakanaka.

Like · 13 hrs


Ricardo Manhoso Estevao Mocambique , mocambique ......See Translation

Like · 14 hrs


Carlitos Mario Eu não acredido podia ser boa coisa para mim juro.

Like · 14 hrs


Eduardo Domingos Acontecerá assim em todos distritos. Os cinzentinhos confiam mais nas suas pernas do que na AKM.

Like · 7 · 14 hrs · Edited


Unay Cambuma kikikiki.

Like · 14 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena kikikikiki eu ja avisei o meu sobrinho macaco cinzetinho para ficar de olho porque ele e um resistente em gorongosa


Carlitos Mario Não acredito mesmo.

Like · 14 hrs


Eduardo Domingos Outros rangers atravessaram o rio zambeze apartir de tambara.

Like · 1 · 14 hrs


Ndhaneta Mozambique Alikuphata bassa marangers

Like · 4 · 14 hrs


Afonso Chicuare Chicuare Maningui

Like · 1 · 13 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena ya nem alycugona aculu

Like · 12 hrs


Saimon Ynhasena Ynhasena ya nem alycugona aculu alycumenha muoto

Like · 12 hrs


Agostinho Daniel Joao Tarambiua Inde mbuya

Like · 11 hrs


Paulo Besteleve Moçambique Ya Phata namandja ana frelimo

Like · 11 hrs


Manuel Domingos António Não è mentira ê pura verdade este momento a populačao esta regressar para as suas casas mas os ranges estão no posto até aqui ainda outro efectivo esta no caminho sugiro q até última hora vão chegar em chiramba

Like · 2 · 14 hrs


Eduardo Domingos A frelimo vai descobrir a sina da renamo depois de estar mergulhada na latrina. Dia e noite a renamo se movimenta apertando o cerco. Nyusi nhansala

Like · 1 · 14 hrs · Edited


Paulo Besteleve Moçambique Kkkkkkkkkk Nhansala

Like · 11 hrs


Manuel Domingos António Kkkkkkk este è q è a verdadeira revolučao

Like · 14 hrs


Timotio Kushata Ngazviitike takasota hedu tingadini

Like · 14 hrs


Muzungu Ndini Boa

Like · 14 hrs


Adilsony Nhatuwa Solomone you are mad men,you are not understanding what? Go to hill,here is mozambique

Like · 14 hrs


Nitafa Hi Nomo Só espero que o Mister Mind não esteja a prepara uma fuga com sua amília para china. Foi por isso que calou a velha Marta para quando chegar a hora não ser uma pedra no sapato.

Like · 5 · 13 hrs · Edited


Francisco Alexandre NESTE POSTO PRENDAM O LADRAÕ DA EMATUM

Like · 2 · 14 hrs


Inacio Macamo Vatanha vayotsama

Like · 1 · 14 hrs


Thokozani Innocent MUITO OBRGD MEUS IRMAO POR SUA IFORMAÇOES PHAMBILI NE RENAMO PHAMBILI

Like · 1 · 13 hrs


Felizardo Dos Santos Duança Dzia eu que se ser verdade moçbique caminha a passos largos para mesmo ser opaîs do povo não de um grupo de telequents corruptos força força hoo rangers faç isso oisa lá que deus vos ajudem a apertar até o último dedo.viva viva mesmo otamanho do mundo

Like · 13 hrs


Reinier Cedeno Fizeram bem correr com os ladrões que envenenam poços da população.

Like · 13 hrs


Johane Cossa Mawone Adilsoby Nhatuwa I don't see any reason why you need insult someone for saying I don't understand. By just saying I'm not understanding doesn't mean someone is not a Mozambican so please let's show respect to each other despite being of another language ,race or nation

Like · 4 · 13 hrs


Domingos Lewane Sande Sande conheco bem esse posto esta a beira do rio Zambeze dai para Tambara e perto

Like · 13 hrs


Antonio Joaquim Ugalo Ugalo Verdade?

Like · 13 hrs


Domingos Lewane Sande Sande Deve se procurar estes chupa sangue do povo e dps lancar lhes no alto Zambeze difinitivamente

Like · 13 hrs


Tamim Sirva Viva viva viva partidu de povo, ond esta um povo alenamo esta ay

Like · 13 hrs


Romeu J Maluleque Maluleque Forca

Like · 2 · 13 hrs


Enyo Trancos Trancos Ta doce...

Like · 1 · 12 hrs


Maria Manjate Nao se vence guerrilha com com três cantigas. Na historia de Moçambique a Frelimo nunca venceu a Renamo .

Like · 1 · 11 hrs


JR Agogo Meu irmão Afonso Chicuare Chicuare por favor procure confirmar.

Like · 1 · 11 hrs


Ndhaneta Mozambique Caminhamos a passos largos para autonomização de Moçambique

Like · 1 · 11 hrs


Paulo Besteleve Moçambique A Renamo está posicionada onde a frelimo se tinha posicionado para derrotar os portugueses. 
É tempo das Mamanas também saírem as ruas pra dia de Moçambique.

Like · 11 hrs


Moises Lucas Sitole Muita força ai k deus vos acompanhe em tudo para o bem do moze carrega rangers

Like · 10 hrs


Francisco Joao Moiana Mais força aos rangers o que e do povo deve voltar ao povo

Like · 1 · 9 hrs


Tony Bafao Curado Xiii
Cisco Costa Costa mais noticias meu kerido amigo

· 8 hrs


Unay Cambuma Mano Mzungu e Forcas Revolucionarias da Renamo ou rangers da Renamo e nao homens armados. Esta e uma expressão pejorativa da frelimo. Rectifique os dois post

· 10 · 8 hrs · Edited


Samuel Bola Exatamente,temos que atribuir bons nomes as nossas forças.

· 2 · 8 hrs


Muzungu Ndini viva mano

· 2 · 8 hrs


Salvador Essimela São comandos

· 8 hrs


Nelson Dos Santos Raice C

· 8 hrs


Leonardo Imbrigana Isso!

· 8 hrs


Toxx Will Maylen Mudaniss agora tenho k ficar felix cmo vi na internet quando a minha conta xtava bloqead pelo imbecis,o falado é a RENAMO Ñ DEVE LAGAR O GATILHO foi cm muita alegria me ajudar ox meus good pensamentos. avante rangerx elimem ox incecto pk vós sois baygonx

· 8 hrs · Edited


Dinho Diaa força ai

· 8 hrs


Unay Cambuma Os "quails" (perdizes) ja estao em acao...


· 10 · 8 hrs · Edited


Quisa Netipwa Augusto os "Quails"_ kkk gramei desa mano unay é a minha lingua materna. Estas de prabens.

· 6 hrs · Edited


Jeremias Mino Mino Mano e serto qi ja tomamos Chenba?

· 4 hrs


Domingos Rodrigues A revolução é agora viva os ranges e viva os Resistentes.

· 1 · 8 hrs


Domingos Rodrigues


· 8 hrs


Xavier Arlindo Aruwanhaya EKA, EKA ,EKA ja esto satisfeito.

· 1 · 8 hrs


Ndhaneta Mozambique O plano da criação de Esquadrões da Morte pode custar caro para Frelimo. Porque as pessoas ao sentir-se inseguras nas suas residências vão optar por engrossar as fileiras das perdizes

· 6 · 8 hrs


Muzungu Ndini kkkkkkk,, verdade.

· 8 hrs


Samuel Bola Exatamente

· 8 hrs


Adilsony Nhatuwa amanha a muita noticia gente em chemba,fikem d olho nossos reporters xefe muzungo manda satelites para la

· 1 · 8 hrs


Jose Majasse Dombe Acredito que nete preciso momento as Forças Revoluciomárias estão sob controle bem vigiando o local.
É isso oque queremos,alias,o que o povo quer o dominio começa por mini-ocupações.

· 2 · 8 hrs


Adilsony Nhatuwa


· 8 hrs


Samuel Bola Get out,how call you for this group?we dont want shit hire.

· 8 hrs


Paulo Lino Lino em muito bom assim afaser patrulha ningue mexe os comando

· 1 · 8 hrs


Pedro Jovo Força ai

· 8 hrs


Neto Albeto Gostiria q exta agenda contianuase asim mesmo ao ocupando todos os distritos das 6 provincia autonomas: os ranges nao podem abandonar nestes local nestes distritos nas localidade nas povoacoe; caso sairem vai criando mais panico pra as populacoes de mondo q estao em panico em barue; em barue esta causar grande danos dos civis

· 1 · 8 hrs


Adilsony Nhatuwa Xefe unay sera anoticia d sexta fra deu si mesmo la?


Adilsony Nhatuwa You whant teach us in Inglesh?

· 8 hrs


Samuel Bola Sua exce.presidente Dhlakama ja havia dito de que primeiro vamos ocupar os postos administrativos,segundo os distritos e depois as cidadas capitais.o planejado está sendo posto em acçao.força rangens.o povo estao do vosso lado

· 5 · 8 hrs


Paulo Lino Lino em para mostrar k somos resestente

· 3 · 8 hrs


Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Forca total revolucionarios

· 2 · 7 hrs


Golfinho Fastudo Fastudo nao é nada isdo ainda falta muita coisa para verem

· 3 · 7 hrs


Muzungu Ndini kKkkkkk,, ainda tem mais, isto apenas e' documental.


Adilsony Nhatuwa Almeida axas k exes meses ha tako? Entao muita calma

· 7 hrs


Afzal Said Aly Muhammad Agora 1 golooooooo!

· 7 hrs


Adilsony Nhatuwa Muzungo manda ele parar cm exas bandeiras

· 7 hrs


Mateus Torres O post pra mim e interessante, mas a imagem não, não diz nada

· 7 hrs


Samuel Bola Estas despensado.

· 1 · 7 hrs


Pedro Jovo Caminho está aberta.continua com aviagem

· 6 hrs


Ofece Deniasse Chania Pamberi

· 7 hrs


Varito Lazaro Varito Step by step. Havemos de ter as nossas regiões autónomas. RANGERS em acção...

· 7 hrs


Cassimo Ismael Muita calma nesta hora voces ainda n viram nada,isto é guerrilha,de grão em grão a perdiz enchi o papo,vamos ocupar tudo.

· 1 · 7 hrs


Zito Jose Luis Luis Gxtei desa notcia gent forca renamo

· 7 hrs


Francisco Maingue Jose boa

· 6 hrs


Moises Augusto Zindava Zindava Renamo no poder

· 6 hrs


Revoltado Manuel Próprios Propios


· 6 hrs


Castigo Costa Kkkkkkkkkk meu deu vaõ mandar quando matar tos os mocambicano

· 5 hrs


Jeremias Mino Mino Agora veja, veja o espetaculo, agora rezem, rezem a deus, agora gritem, gritem dizendo, dizendo o dhlakama, dhlakama falava barato, irmao qi falavao barato i bujarda dizendo coisas qi nao sabem, sabe nao e facil bater i ocupar uma serta religiao, e preciso abanar i sacudir, i vamos tomar o pais


Chaibo Arthur Confirmado e carrimbado

· 1 · 30 mins


Nhimbilde Magnifico Magnifico Que pena chemba dele nem no posto nao xegaram Na administration pior se alegrar por circular num bairro e controlar uma caverna matsangas sao pateticos mesmo

· 13 mins


Ofece Deniasse Chania Magnifico, a primeira zona libertada pela Frelimo foi Maputo? Antes da Independência, as primeiras Zonas libertadas foram aldeias, dps seguiram dstritos, é uk a Renamo faz.


Estevão Uamuene Kkkkkkkkkk....tao a m fazer rir.

· 10 hrs


Paulino Angoni Angoni Angoni Ja xta ficar doce

· 1 · 10 hrs


Nitafa Hi Nomo Sem dúvidas!

· 10 hrs


Rosse Chipanhola Wou essa é boa notícia meus parabéns

· 1 · 10 hrs


Tosama Saimone Machava Machva GOXTO GOXTO

· 10 hrs


Xavier Arlindo Aruwanhaya Masamenus! agora.

· 10 hrs


Sergio Gabriel Toscano Tosca E mas que verdade vces não mentem.

· 1 · 10 hrs


Tosama Saimone Machava Machva Kkkkkkkk

· 10 hrs


Jeova Chambruca Kkkkk ja tao serio game tacar ocupar bom job.forxa

· 10 hrs


Customo Jo Jo Goxto

· 10 hrs


Customo Jo Jo Ja xtamos cansado com xte povo....veja so...


Calton Maluzane Hum sera?

· 1 · 10 hrs


Customo Jo Jo Ate povo nao...mais sim xte governo

· 10 hrs


Tosama Saimone Machava Machva Sssssd

· 10 hrs


Unay Cambuma E Chemba e dentro ai entra se vivo e sai se cadaver abandonado.

· 5 · 10 hrs · Edited


Nitafa Hi Nomo Província de sofala, distrito de chemba, posto administrivo de chiramba.

· 2 · 10 hrs


Estevão Uamuene Serio?Kota Unay?

· 10 hrs


View more replies


Customo Jo Jo Goxto...maNo Unay

· 10 hrs


Tosama Saimone Machava Machva Ne goxto

· 1 · 10 hrs


Valente Mavie Viva RENAMO

· 4 · 10 hrs


Revoltado Manuel Próprios Propios Viva RENAMO oyé

· 9 hrs


Valente Mavie Oyé oyéSee Translation

· 9 hrs


View more replies


Jose Majasse Dombe Avante Renamo.


Ismael Luis Francisco MERCI BOKÓ a Rangeres.


Lava Jacto Jacto Adorei . Well done Rangers

· 10 hrs


Mia Couto Junior Setymo anjo veja isto, os teus tios fugiram com a seringa no rabo

· 1 · 10 hrs · Edited


Joaõ Maphossa Maphossa Forca

· 10 hrs


Alberto Wanderson Beto Boa noticia, forca ai rangers

· 10 hrs


Humberto Lemos Massabani Viva libertação

· 10 hrs


Tomas Humbe Confirmado houve debandada apartir do comandante ate funcionarios

· 10 hrs


Lava Jacto Jacto Kkkkk essa foi boa Humbe


Thomas Camilo Manyisa Viva viva greens

· 10 hrs


António Rui Francisco Mas força.


Breezzyinho Junior Da Cleyde Viva ,,Renamo manda passeiar os ladroes

· 10 hrs


Angandimasso Alface Luís Queremos ouvir isto até nas provincias ,alias nas nossas provincias e distritos dentro deste Mês,estamos mui atrazados

· 2 · 10 hrs


Izaquiel Frank Ndjazi Forças ranger .


Fausto Quinhas Qual é a situacao da populacao.


Rafa Barroso Positivo

· 10 hrs


Tomas Humbe Dizem que o comandante escapou paussio oh ndiro;isto e,foi encontrado sentado nu rarador a cascar mandioca es que qndo viu movimentos estranho deixou tudo e correu de calcoes para parte incerta.

· 3 · 10 hrs


Rodrigues Zita Zitha Zitha Kkkkkkkkkk,ele rendeu. Praticamente a arma e pistola dele ficou a beneficiar ranger's!


Georgina Pedro Gipsson Pedro Bom trabalho

· 9 hrs


Domingos Lewane Sande Sande Nota 20valores

· 9 hrs


Ernesto José Manuel Quem promete cumpre,quem deve paga.

· 9 hrs


Domingos Lewane Sande Sande concerteza!

· 9 hrs


Ebenezer Eben K bom!

· 9 hrs


Jose Manuel Jaulane Xtamos com as bagagenx n colo

· 9 hrs


Kleimor Romao Belo Força

· 9 hrs


Batista Ndlayani Bem feito

· 9 hrs


Armezito Sebastião Mafanhane Senteciado


· 9 hrs


Pedro Jovo


· 9 hrs


Lava Jacto Jacto Tou de festa resistentes.


Adilsony Nhatuwa Muzungo voxe es mesmo um jornalista profissional ixo everdade apanhei hoje ca no inxope

· 1 · 9 hrs


Adriano Joao Essa nova todo moçambicanos gostamos ate dava todas provincias atonomas uma ves por todas.outra quistao homens verde kuidados esses gatunos d frely logo quando voces sair ai vir faser tortura populaçao como fiseram em Barrue!

· 2 · 9 hrs


Elidio Mucunga ya,ja tamos a ganhar o spaco,pouco pouco sai muito,devagar xega longe

· 9 hrs


Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Creio k muitos vao gostar,adorar,amar,aplaudir...B O N I T O

· 9 hrs


Mauro Estevao Adsolson confirma o k ouviu é real? Pk alguns desmente e nao acreditam o k é relatado, entao dai gosto ligar se ha alguem conhecido no terreno ou seja perto p si atualizar , dai quem desmentia cala


Fidel Albano Riadao Copiado

· 1 · 9 hrs


Adilsony Nhatuwa Cortarao muzungo ndine hoje ,ja tamos cem intelectual

· 9 hrs


Elias Muchacha Hum forçax ai

· 9 hrs


Amade Alberto Gonçalves Gonçalves Bonne chose,le peuple adore ça,felicitationSee Translation

· 9 hrs


Neclino Chaphata Já começou se a dançar NYAU.

· 1 · 9 hrs


Camarao Grosso Mar Grosso YA! BOM TRABALHO CNTINUEM ATÉ OCUPAR AS 6 PROVINCIAS

· 9 hrs


Simão Sithole k boa noticia valeu mas força

· 9 hrs


Filipe Antonio Tauzene Tauzene Força ai o terreno e voss.....

· 1 · 9 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Mais power ai meus rangers!!

· 9 hrs


Manuel Rui Manuel Se for verdade já é bom

· 8 hrs


Antonio Milton Zonas libertadas...

· 8 hrs


Jeremias Mino Mino Si voce nao acredita e seu problema mano, vai a chenba confirmar ta serto, si qer confirmar vai a chenba, nao vais confirmar sentado a peidar ai nao ok.


Ernesto Nhaule Tenham calma, porque em breve serao corridos pelas FDS, o estado eh soberano e nao pode haver abusos de genero...

· 1 · 8 hrs


Massaba King Massaba Oi muzungu axo k o comandate atravesou o Rio zambeze anadar ai nao tera saida pork tem duas pontes o posto xta no meio ; alias akela zona mandamos entra vivo sai urna

· 1 · 8 hrs


Muzungu Ndini kkkkkk,, o imbecil sumiu milagrosamente.

· 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Nao há Fds em Moz...só sao mariazinhas...pois em chemba nao há xpaço pra lhes interrar!!!

· 8 hrs


Pedro Jovo Viva os rangers.próprio nós aqui na africa do sul estamos de olho com arenamo.

· 1 · 8 hrs


Lázaros Mucharo Boa noite meus resistente obrigado mano hunay boa notícias.força a força mesmo

· 8 hrs


Raul Maconhere Acaba cm eles

· 8 hrs


Augusto Sumaina Confirmo, estou ca, houve desalojamento d moradores

· 2 · 8 hrs


Penicela Maxava Eu tou a km do local a informacao da fuga e ou abandono e verdadeira comandate e o chef do posto mas nao foi grave porque a policia nao e respondeu as provocacoes.

· 8 hrs


Rodrigues Zita Zitha Zitha Unay?! E Muzungo!

· 8 hrs


Julia Ernesto kkkkk essa gostei

· 8 hrs


Wiliamo Dos Solidarios Forxa e muita coragem ja ta chegar a nós a vida boa.

· 8 hrs


Madoro Nhumba O povo de chemba esta libertado

· 1 · 8 hrs


Julia Ernesto vou PA minha terra Nampula

· 8 hrs


Nhimbilde Magnifico Magnifico Paulada

· 8 hrs


Madoro Nhumba É verdade porque daki a pouco vai se precisar passaporte para xegar ate la

· 8 hrs


Armindo Baulene Olha, isso dá ver posts aqui no fb a falar disto ou noticiario da tv.eu estou a viver essa dura verdade.é muito triste o que aqueles marginais da renamo fiseram hj.crianças de Chiramba nao fiseram provas.enfermeiros e professores abandonaram aquela vila eletrificada com HCB.VOCES militares da renamo Mbolozamae wano.

· 1 · 7 hrs


Madoro Nhumba O Baulene nao paga imposto em moçambique

· 1 · 7 hrs


Delson Guacha Domingos Doce d mais s fossm pr lá ond xtá o tímid ambicioso valia apena

· 7 hrs


Nhimbilde Magnifico Magnifico Renamo nao teem intrese de desenvolvimento de Moz

· 1 · 7 hrs


Joao Lamban Bauti ATONOMAS Q NÃO, DEVE SER TADAS PROVINCIAS D LEVUMA A MAPUTO D ZUMBU AO INDICO JÁ TAMOS CANSADO C ESTE GOVERNO E ELES JÁ N TE MAS MEDO C POVO.

· 1 · 7 hrs


Wiliamo Dos Solidarios Quem ta contra a renamo ta contra o povo e a democracia

· 7 hrs


Armindo Baulene O que? Esses sao os sem vergonha.vao ocupar um posto? Porq nao foram a cidade?

· 1 · 7 hrs


Armindo Baulene Irracionais!

· 1 · 7 hrs


Joao Lamban Bauti Nos vamos gostar issu é poco, não lecua rangens

· 1 · 7 hrs


Jimmy Zeneco Moçambicanos residentes em angola dao apoio a Renamo...

· 2 · 7 hrs


Quisa Netipwa Augusto ...Apoiado Rangers...

· 1 · 7 hrs


Delson Guacha Domingos Pesso mais força pr esses irmaõ

· 1 · 7 hrs


Patrique César Titos Machava É o primeiro passo.

· 1 · 7 hrs


Jr Chauque Só para ajudar os que não sabem o que são provas que até insultaram me por exigir provas, isto também serve como prova. Agora sim acredito hoje não é só acreditar porque alguém disse não que apresente provas para sustentar agora sim fiz a questão de trazer provas coisa k não cabe a mim fiz só para pedir desculpas ao Muzungu Ndimi e vou retirar o meu comentário.e esta prova não só se mim como em muitos vai ajudar. 

http://www.voaportugues.com/.../renamo.../3301764.html




Homens armados da Renamo assumem território de Chiramba, em Sofala
VOAPORTUGUES.COM|BY ANDRÉ BAPTISTA

· 1 · 7 hrs · Edited


Muzungu Ndini voce tem que parar de contrariar nos,, temos correspondentes em todo o territorio nacional. tudo que publicamos e' verdade. Nao obrigamos a ninguem a concordar.

· 7 hrs


Jr Chauque Muzungu Ndini eu eu não sou de ouvir dizer eu sou de analisar ouvir com provas já estou cansado de mentiras 40 anos nesta vida de mentiras não quero mais. E fico feliz em saber que ninguém é obrigado a concordar com a sua informação gostei disso.

· 7 hrs · Edited


Piriquito Piriquito Querro mais carga, com os rangeres n se bringa. Forca, forca

· 1 · 7 hrs


Arlindo Bigodao Arle É ixo mesmo

· 2 · 7 hrs


Neto Tomas Magasso Palmira nao sei ate quando

· 7 hrs


Tobias Sakala Assim vao cavar as estradas do posto administrativo, dxtruir xcolas e vandalizar tantas outras coisas, isso é o k a renamo sabe fazer.

· 2 · 7 hrs


Jr Chauque Tobias Sakala e daqueles que sabem ROUBAREM o dinheiro do povo não falas deles?

· 1 · 7 hrs


Simone Tazondiwa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

· 1 · 6 hrs


Tobias Sakala Entao todos sao iguais. Enquanto alguns roubam o dinheiro do povo, voces cavam estradas, kakakakakakakakakakaka, Moçambike é uma merda pa

· 1 hr


Francisco Maingue Jose boa.

· 6 hrs


Nerv Mind estas engolido pelo sistema "afrelimo eq fez afrelimo eq faz " para culpar os outros matam estrangulam violam e gabam se é depois aranjarem culpados já estamos abertos e atento

· 2 · 6 hrs


Afzal Said Aly Muhammad Foi suficiente que em 2 hrs,os rangrs podem levar tudo ou nada

· 5 hrs


Adelino Zucula Em metira pessoal

· 5 hrs


Henriques Inoque Mauzesse Desse jeito k eu gosto

· 23 mins


Domingos De Sousa Duarte Unay, Chiramba sempre foi bastião da Renamo, bem me recordo que participei na desmobilização deles em 1993, e o centro do acantonamento tinha o código "CR-09".



3939
2 shares
Comments


Fatima Dima Eishhhh até isso são capazes?

Like · 2 · 4 hrs


Toxx Will Maylen Mudaniss eihhh,é ofender moçambiq o filipnho perferiu alugar demonios pr moçambiq tenho pena pk o mandant chef dos axxaxxinos ainda ñ entendeu k sofala manica sao provincias sagradas,? levar sugdad pr minha terra é pecado contra o povo.nyusi dimon nao sab q a biblia diz,eis k vos dou poder para pizar serpentes e escorpioes. SERPENTE:é satanas qem governa moçambiq.

ESCORPIOES:sao demonios todos os q estao mencionados na post em cima citada.a renamo tem 1dom dado gratuitament por DEUS d SAVAR o POVO

Like · 1 · 3 hrs


Snuff Axl Roses certo

Like · 3 hrs


Fernando Natal Luis Muchanga certo

Like · 1 · 2 hrs


Raufo Kok Chega frelimistas

Like · 2 hrs


Rámia Gulamo Rsrsrsrsrsrsrsrsrs, desespero total. Rendam-se ainda cedo antes fiquem ainda mais esgotados.

Like · 1 hr


Afonso Chicuare Chicuare kkkkkkk

Like · 30 mins


Zacarias Juliao Juliao Robertos A frelixo ja era!!

Like · 1 · 26 mins


Samuel Bola Kkkkkkk até contractar curandeiros?a frelixo chegou ao fim de facto.
Eu quero relembrar esses curandeiros que eles nao sao os primeiros a serem contractado com a frelixo para tentar matar o kota,foram muitos curandeiros que tombaram na guerra dos 16 anos,curandeiros puros que conheciam bem os raizes,mais tombaram.

Like · 3 · 17 mins


Samuel Bola Curandeiros deles sao que mandam matar albinos a dizer que vao rica?kkkkkk.que curandeiro é esse que aceita dormir no hotel?eu nunca vi isso.

Like · 1 · 12 mins


Rámia Gulamo Kota Dlhaka é mau. Não vão lhe conseguir.

Like · 1 · 11 mins


Helder Mario Queremos autarquias.
Unica solucao do problema


Like · 7 mins


Jeova Chambruca Sao pateta .agora atacar ocupar.atacar ocupar.so

Like · 5 mins


Meneses Mariyo viva Dhlakhama a Victoria é nossa viva Unay.

Like · Just now


Armando Tomas Fernando Fernando Desespero total kkkk



Bethe Bernadethe força rangers

Like · 3 · 9 hrs


Isaque Antonio Fumbira Luis muita força pa todos voçes

Like · 3 · 9 hrs


Zacarias Matope Matope Bem mesmo

Like · 3 · 9 hrs


Isaque Antonio Fumbira Luis viva renamo

Like · 3 · 9 hrs


Antonio Milton Força

Like · 2 · 9 hrs


Luis Ibraimo Dodas Yes

Like · 2 · 9 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Mui forças

Like · 2 · 9 hrs


Miquitaio Jose Miquitaio Renamo O POVO NO PODER viva cota Dhakama

Like · 5 · 9 hrs


Francisco Johane Se isso for verdade,dou os meus parabens,forca ai renamo.

Like · 3 · 9 hrs


Lava Jacto Jacto Avante rangers

Like · 2 · 9 hrs


Antonio Milton Nao deixar aproximar mais policia da frelimo.

Like · 4 · 9 hrs


Lava Jacto Jacto Não deixar aproximar policia da frelixo

Like · 1 · 9 hrs


Sacrifício Muxlhanga Em nome da maioria do povo moçambicano,digamos força rangers,força renamo e o nosso Dhlakama...

Like · 4 · 9 hrs


Miquitaio Jose Miquitaio Estamos cansados cmo um pais um partido e mesmos ladrões da frelimo.

Like · 4 · 9 hrs


Araújo Abdula Você com teus ranger esfomeados só nos trazem dores das vistas só por ler.

Like · 1 · 9 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Voxe xta de qual lado ???em Moz nao se brinca!!!

Like · 9 hrs


Araújo Abdula estou desse lado

Like · 9 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Há lado posetivo da renamo e negativo dos falhados da frelimo.entao escolhe qual lado???

Like · 8 hrs


Zacarias Matope Matope Vai dar de comer você que é rico da ematum.

Like · 8 hrs


Araújo Abdula Não falo com assassinos

Like · 7 hrs


Neclino Chaphata Os Homem Verdes não estão para brincadeira em!!! Estão cada vez mais a pisar no acelerador.

Os Piriquitos estão ser repelidos, feito mosquito.

Like · 3 · 9 hrs


Sacrifício Muxlhanga Nuca seremos intimidados com um inutél#Araujo Abdula#

Like · 3 · 9 hrs


Amade Jamal Jamal Chii que balacio tão bonito

Like · 2 · 9 hrs


Max Panguene o povo na defesa do povo

Like · 4 · 8 hrs


Jose Majasse Dombe Neste Preciso Momento as forças Revolucionarias da Renamo estão sob controle e vigiando a Região.

Like · 2 · 8 hrs


Samuel Tomas Binze ahhh k bom forca rangers

Like · 2 · 8 hrs


Julio Mateus Mathusse A frelimo tem a forca de um rio quando desce para o mar,estao para roubar essses perdizes

Like · 2 · 8 hrs


Marcus Harris Rangers!!! Que orgulho na Nossa Força de Elite ! SomosRenamo Resistência Nacional Moçambicana!!!

Like · 5 · 8 hrs


Cardoso Eugenio Tondolo Propaganda política sempre ao serviço do povo. Será?

Like · 1 · 8 hrs


Armando Tomas Fernando Fernando O povo no puder

Like · 1 · 8 hrs


Bartolomeu De Elisa Matresse Forca rena....

Like · 1 · 8 hrs


Julio Mateus Mathusse Matsangas so promovem guerra,infelizes que nunca vao governar esse pais

Like · 1 · 8 hrs


Julio Mateus Mathusse Matsangas que nunca vao governar mor pork a vos so cabe a guerra

Like · 1 · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Voce bebe k vinho??xtas bem organizado men!!!

Like · 8 hrs


Julio Mateus Mathusse Uk?

Like · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Sendo assim ,dico a ti que qualquer um pode governar...libertar pra ocupar e governar,o sonho d tdos moçambicanos...!!

Like · 8 hrs


Julio Mateus Mathusse Nunca vou ter medo de malandro da renamo digo e repito que vao resocitar os mortos para os governar,pork os vivos nunca

Like · 1 · 8 hrs


Zacarias Matope Matope ESE vosso plano falhou.

Like · 1 · 8 hrs


John Wetela Bravo

Like · 8 hrs


Zacarias Matope Matope Matar membros sênior a pensar que é acabar com a RENAMO. Ixiiiiiii

Like · 3 · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Meu heroi,em k posisao xta morando??? Eu teu gemio na zambezia-mocuba ..e voce???

Like · 8 hrs


Zacarias Matope Matope Mocuba? Que zona?
Sou genro de Mocuba.

Like · 8 hrs


Zacarias Juliao Juliao Robertos Mademo antes da ponte pra baixo lugela lado direito depois da casa VILA ZACARIAS o mesmo lado a sequir eu moro..

Like · 7 hrs


Araújo Abdula Que sacrifício

Like · 8 hrs


Araújo Abdula O sacrifício que o teu líder faz, e de matar inocente.

Like · 1 · 8 hrs


Lava Jacto Jacto E quem rouba dinheiro do povo ?

Like · 8 hrs


Araújo Abdula e que mata o povo?

Like · 8 hrs


Lava Jacto Jacto Quem cria guerra em Moz?

Like · 1 · 8 hrs


Araújo Abdula A Renamo mata o povo e Frelimo rouba do povo

Like · 1 · 8 hrs


Eugeneyo Joaquim Exex furam bunda cm tirox

Like · 8 hrs


Marcus Harris Araújo Abdula cuidado com o que dizes pois o dia está a chegar...frelixo e seus apoiantes serão julgados e por isso vai te preparando... Não te ameaço mas peço te que vss brincar com os yrus kapangas ok? Bem bem...

Like · 3 · 8 hrs


Lava Jacto Jacto Araújo Abdula cuidado com o seu focinho

Like · 2 · 8 hrs


Araújo Abdula Marcus Harris. Renamo não merece.

Like · 8 hrs


Araújo Abdula você vai lavar a tua boca

Like · 8 hrs


Bernardo Aissa Sao garinpeiros esses ;k patrulha e essa na vala?

Like · 1 · 8 hrs


Bernardo Aissa Ranger k passa fome ,sao milicianos k xtao ser engandos matrecos

Like · 1 · 8 hrs


Marcus Harris Mas não merece o quê? Vai ter com os teus cúmplices assassinos caro araujo Araújo Abdula

Like · 1 · 8 hrs


Eugeneyo Joaquim Araujo cuidado cm os rangels vao te furar bunda

Like · 1 · 8 hrs


Bethe Bernadethe os rangers nao tem tempo pr idiotas .como araujo

Like · 1 · 8 hrs


Araújo Abdula pena que não sou mulher pra ter bandas

Like · 1 · 8 hrs


Araújo Abdula vai passear longe você Bethe, só assassino

Like · 8 hrs


Araújo Abdula Bernardo Aissa, tens muita razão. Nem tem salário esses esfomiados.

Like · 8 hrs


Eugeneyo Joaquim Exe makakinh d araujo nao foi na escola nem?por ixo defende e grita viva viva viva dpox paxa mal afome e irikece as pessoas k te mandaram sofrer d tanto gritar xeiox d viva viva

Like · 2 · 8 hrs


Araújo Abdula Eugénio, não importa se fui ou não a escola, mas muito bem sai dizer que o teu partido é assassino.

Like · 1 · 7 hrs


Bernardo Aissa E verdade vivem na base d asaltos e asassinatos esses panakas malfeitores parvos

Like · 2 · 7 hrs


Araújo Abdula O Macaquinho é o teu partido sem vergonha, quando esta com fome acaba com o povo dele. Que engraçado.

Like · 1 · 7 hrs


Eugeneyo Joaquim Axalto é roubar e inventar milhoes d dxculpa eu kro alguem k intend bem a politica ak nao makakinhox k nao foram na escola k ainda estao mortox em penssamentox,acordem vadios kmo os outrox antex k elex roubem tudo.

Like · 4 · 7 hrs


Araújo Abdula acorde você que apoia político assassino

Like · 1 · 7 hrs


Araújo Abdula se você é um sabio político, porque é que não aconselha o teu partido a não matar.

Like · 1 · 7 hrs


Zacarias Matope Matope Esse que ti faz pagar o que não comete é o que?
Causa confrontos militares sem necessidade é o que?

Like · 1 · 7 hrs


Eugeneyo Joaquim Vce dveria perguntr ixo ao ladrao se ele ta afavr da paz pk levou dinhr do pvo cmprar armax e brindad?

Like · 2 · 7 hrs


Zacarias Matope Matope Vender país não é crime?

Like · 2 · 7 hrs


Araújo Abdula é assassino, bem sabes Zacarias. Tinhas que perguntar o teu partido que agora faz de santinho

Like · 1 · 7 hrs


Bethe Bernadethe olha voces estao a discutir com um jovem qu ouviu .ainda criança qu a renamo matou muita gente .a renamo são assassinos .
mas os jovens da geração dele .cresceram e viram qu é tudo mentira agora ja sabem quem são os verdadeiros assassinos .
mas o jovem araújo .matem se .na infância .
.a renamo não é uma loja de asasinatos qu né a frelimo .

se tu fores um jovem inteligente .
uza um pouco do conhecimento .na lei e na política vas entender .
porque a renamo esta dentro da razão .uma das coisas qu levou a morte o GIL CISTAC . isso por dizer a verdade pela a lei .

nao seja ignorante e nadar nas mentiras da frelimo .

Like · 3 · 7 hrs


Marcus Harris Afirmativo Bethe Bernadethe

Like · 2 · 7 hrs


Adelina Soares Huuum briga dos homens,nao me meto.so sinto muito cada um chama do outro de partidos assassino.nas proximas elencoes nao votem a ninguem.

Like · 4 · 7 hrs


Marcus Harris Mana Adelina Soares entendo sua posição mas RENAMO não tem responsabilidades nesta tragédia... Estamos juntos

Like · 2 · 7 hrs


Amos Madjiruane Zacarias vender pais nao é crime mas sim é curtição...


Moises Augusto Zindava Zindava Forca

Moises Augusto Zindava Zindava Morrem lambebotismo


Sem comentários: