sexta-feira, 29 de abril de 2016

Houve disparos ontem na cidade de Maputo

Houve disparos ontem na cidade de Maputo (vídeo)http://noticias.mozmassoko.com/…/houve-disparos-ontem-na-ci…

Na manhã de ontem, os moradores da cidade das acácias, acordaram assustados, isto por que o governo mandou um forte contingente militar e carros de guerras as ruas da capital moçambicana.
Havia militares em quase todas as esquinas da cidade de Maputo. Os mesmos estavam armados até aos dentes.
Tudo indica que estavam lançando um alerta as pessoas que pretendiam/pretendem se manifestar hoje e amanhã. Tal como já haviam anunciado, não iriam tolerar qualquer tipo de manifestação não autorizada pelo governo.
Chegou a ouvir-se disparos de artilheria pesada em certos cantos da cidade de Maputo. Até ao momento não se sabe ao certo o que motivou as Forças de Defesa e Segurança a tomarem aquela atitude.

Ouviram-se disparos na manha de ontem na cidade das acácias, Maputo. Não se sabe ao certo o que motivou as forças de Defesa e segurança tomarem…
YOUTUBE.COM

Borges Nhamirre adicionou 3 fotos novas.
20 h
É do tipo assim: "vamos contrair dívida para o povo pagar. Com parte do valor desta dívida vamos comprar armas para esmagar o povo"!
Gosto
Comentar
Comentários
Calton Cadeado Sugiro que revisite a Bélgica e pergunte se o país precisa ou não de armas ou de polícia de choque! Sugiro que visite a Noroega e pergunte se o Estado não de armas. Pergunte os EUA se o Estado não precisa de armas. Visite o debate entre Rosseaux e Hobbes sobre a natureza humana e aplique a realidade em todo o mundo. Depois diga para si qual é o Estado no mundo que não tem armas para usar para fins defensivos, para dissuasão, primeiro! Sugiro que visite o Realismo defensivo e o Realismo Defensivo e explique para si e para os leigos a necessidade que os Estados têm de comprar armas.
GostoResponder3 h
Calton Cadeado Pegue o paradigma neoliberal e analise a situação das armas em Moçambique e no mundo. Você vai descobrir um pouco das razões pelas quais temos as nossa forças armadas e policiais desprovidas de capacidades defensivas e ofensivas. Sugiro que vejas o significado das incertezas e das desconfianças nas Relações Internacionais. Procure diplomatas e militares que participaram na destruição das nossas FDS com base no paradigma neoliberal. Se não conseguires podes me procurar para eu te explicar factos que estou a estudar desde 2003!
GostoResponder3 h
Mauricio Pimenta Compatriota Borges. Quero concordar consigo, mas tenho alguma duvida pk kero eu acreditar k tens na sua posse catanas, martelos, machados e pk os compraste para te-los como instrumento de uso domestico. Estes nao constituem perigo para os vizinhos, mas tenho certeza de k se te aparecer uma cobra, jacare ou klker coisa k ponha em causa a sua seguranca, cetteza k iras reforcar estes instrumentos. Desculpe meu compatriota

Sem comentários: