sábado, 2 de abril de 2016

Há clima de medo em alguns lugares aqui no distrito do Buzi.


Eduardo Domingos with Ndhaneta Mozambique and 5 others.


A noite eu mandei meu sobrinho de bicicleta para ir deixar a minha tia na barcaça, porque ela estava na localidade de Bândua visitar o filho que de repente ficou doente na mesma noite.
Quando ele chegou na barca que faz atravessia a outra margem, ele ficou com medo dessa viu dezenas de FIR de semana e locais policiais que o mesmo foram transportados em um carro no Búzi cdprm e um carro Mahindra,
É manhã de um primo meu professor da EPC de Malombe na localidade de chissinguana me disse que hoje, 5 horas SAW 2 carros de fdm que estava indo na direção do dinheiro de manga.
Até o momento em que têm medo do clima de movimento do fim de semana porque a base dos guardas é <12 km. "
Guerra total
Inbox:

" good morning bro
There's climate of fear in some places here in the district of bùzi.
The night I sent my nephew of bike to go leave my aunt on the barge, because she was in the locality of bandua visit the son who suddenly got sick on the same night.
When he arrived on the barge that makes atravessia the other shore he got scared this saw dozens of weekend and local cops that the same were transported in a car in the cdprm búzi and a car Mahindra,
It's morning a cousin my teacher of the epc of malombe in the locality of chissinguana told me that today by 5 HOURS SAW 2 cars of fdm that was going in the direction of mangomonhe.
Until the moment we are afraid of the climate of movement of weekend because the basis of the rangers is < 12 km."
Total War

Foi pela guerra que saimos da colonização portuguesa e pela guerra ganhamos a falsa democracia quem sabe com esta ganhamos a verdadeira democracia?
E para quem duvidava está provado que a RENAMO governa as suas regiões e a FRELIMO luta para recuperá las. E será a terceira derrota consecutiva.
Comments
Jusubo Abdullah Das Autónoma Eu tenho essa informação
See Translation

88 hrs
Dino Antonio Dino E bom haver guerra e a determinacao de nyusi. Como maconde.
See Translation

18 hrs
Dino Antonio Dino Os macondes xtao nas FDS tambem?
See Translation

18 hrs
Jusubo Abdullah Das Autónoma Eles estão a brincar com masters da guerrilha.
See Translation

68 hrs
Carlitos Jose Macoto Xtao a ignorar enkuanto conhecem a verdad
See Translation

18 hrs
Angandimasso Alface Luís Para depois darem culpa a Renamo,por isso DEUS ds sorte aos Rangers ,assim tao a correr para a morte,os mandantes ja alimentaram os soldados droga k os dao coragem
See Translation
Fidel Ft Yannick Nada se resolve deste jeito numa soçiedade moderna quese luta pra evoluçao e outros provam ao contrario em destruir o melhor quese faz e tirar vida dos outros......e tanta burice que aki se faz. Uma coisa que pode ter soluçao dak praki.....mas chegase longe e com espirito de diabos que força e esta pra se esibir agora que o mubdo ta nem pra gueras burros de pessoas
See Translation
Angandimasso Alface Luís Dava identificar esses burros,sei k sao muitos burros,mas desses existe o primeiro com expoente elevado. Assim ja estamos em guerra oficializada pelo gesto.
See Translation
Dino Antonio Dino Os macondes sao duros nunca vao ouvir gritos da paz exkece.
See Translation

Estão cada vez mais acabando membros da renamo mas nada é feito em retaliação antes de ontem foi morto um membro em quelimane nada fizeram será que o cota dlakama nao viu e nem ouviu? 
Oque custa fazer o mesmo para saberem k também podem?
See Translation

18 hrs
Fidel Albano Riadao Juma o trabalho está a si fazer essa frrlixo está mal
See Translation

18 hrs
Dino Antonio Dino Cota djaka e pateta vai envelhecer no mato. Faz nos matar com frelimo.
See Translation
Benedito Azarias A lição ta apanhar a frelimo só é querer morrer ao único minuto a dizer que homem
See Translation
Quimo Martinho Martinho Como k alguem se sente qando ocupa o cargo sem ser atribuido? N sente peso mandar alguem k n te gosta? Chiiiii eu rendo cm FRAUDELIMOS.
See Translation

28 hrs
Juma Hibraim Hussene Esse dlakama também tá com medo custa mandar capturar grandes lideres? 

Esse maluco que capotou aí tava bem fácil de pegar e executar todos k estavam com ele. Por isso dlakama nao vai enganando os nossos irmãos, pais avós e tios se não tens poderes suficiente é melhor se declarar perdedor dessa guerra. 
Não adianta bancar um herói deixa nos em paz assim mesmo na escravatura tamos a viver
See Translation
Assane Assuade Buzi <e lonje, aki em Lichinga na cancela de Lulimile fui brulado 200Mt pela FIR alegando que levei computador na minha pasta se guia de porte, curiosamente fui levado para a sede da Frelimo ao lado da cancela (para quem conhece) e exigido 200Mt para sai dali. Prontos, arma de lado, fiquei com medo de ser baleado entreguei e sai, fui pensando na policia que matou campones de bicicleta por falta de BI em Chiuaula e perferi entregar o valor exigido. gravei a cara do tal FIR, mas o medo piorou por ver a bandeira da Frelimo a flutuar no local da burla, eles mandam tudo...
See Translation

58 hrs
Eduardo Domingos Muito triste irmao Assane Assuade, ja nao ha canto seguro neste pais
See Translation
Assane Assuade Porra, nao imaginas como estou chocado, nao tenho comida em casa mas os que representam o Estado burlam-me os 200,Mts que eu confiava para sal em casa, se eu tivesse certeza que este assunto seria resolvido, me convinha meter queixa para o tal FIR, ontem foi 1 de Dezembro e o Comando tem lista dos que trabalharam nequele control de Lulimile. mas se nao resolvem problema de Cistac, Cardoso, etc, quem sou eu...
See Translation

18 hrs
Joaquim Berema Jose Berema Alguem vai morer antes das 12horas de ojem!
See Translation
Ndhaneta Mozambique Só podem ser piriquitos
See Translation
Angandimasso Alface Luís Viva,dr J.A.A,pensei k tas a descansar sonecando!
See Translation
Benedito Azarias Xta mentir, desde samora, chissano, Guebuza agora Nhuçi e você lambe bota sugadores dos nossos impostos e riquezas, sempre tivera essa pretensão, só que da acontrario
See Translation
Angandimasso Alface Luís Computador e arma? Depois falam k tao criar tranquilidade i seguranca na populacao, e verdade? Digo nao neste tempo tao a burlar mesmo......
See Translation
Assane Assuade Porra, computador do servico, nao novo; nao imaginam como estou chocado, nao tenho comida em casa mas os que representam o Estado burlam-me os 200,Mts que eu confiava para sal em casa, se eu tivesse certeza que este assunto seria resolvido, me convinha meter queixa para o tal FIR, ontem foi 1 de Abril e o Comando tem lista dos que trabalharam nequele control de Lulimile. mas se nao resolvem problema de Cistac, Cardoso, etc, quem sou eu...lamento bastante.
See Translation

38 hrs
Edmo Cussaia Mano Eduardo Domigos a frelimo quer se mostrar k e' poderosa mesmo reconhecendo k ta levar porrada mais nao deixa de se orgulhar e o nosso cota tem sido sempre paciente e agora fala se do dialolo da paz mais tudo tem sido uma mentira groceira por parte da frelimo
See Translation

37 hrs
Rafa Barroso A resposta final para iluminar os guardiões dos tubarões está quase a um fio.
See Translation
Maria Manjate Nao é para menos.
See Translation
Simone Tazondiwa JA VIMOS MUITO MAIS QUE ISSO NOS ANOS 80. MAS DE NADA VALEU. TUDO FOI DESTRUIDO. OS RANGERS SAO DE SABER MILITAR MUITO DE INVEJAR..
See Translation
Angandimasso Alface Luís Cuidado os frelos chotarem.

Sem comentários: