domingo, 3 de abril de 2016

Estudante se joga de prédio para não ser estuprada por agente imobiliário

Uma modelo saltou de seu apartamento para evitar ser estuprada por um agente imobiliário que era seu amigo.
A estudante universitária Gulay Bursali, de 20 anos, saltou sem roupas do apartamento em Istambul, na Turquia, onde ela vivia com o namorado, identificado apenas como Engin.
O casal tinha perguntado a um agente que era próximo se havia algum apartamento vago para alugarem durante um fina de semana,.
Depois de festejarem com amigos em um bar local, eles voltaram para o apartamento onde acabaram sendo atacados pelo agente imobiliário.De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente imobiliário tinha invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento.
Assim que ele entrou,  espancou o rapaz e o trancou dentro de um dos quartos. Depois trancou a garota outro quarto e tirou a roupa dela. Gulay, então, abriu a janela e ameaçou saltar caso ele se aproximasse.
Testemunhas disseram ter visto a jovem pendurada na janela e que ela gritava para que o homem não a puxasse para dentro, ou ela se jogaria. Após chamarem a polícia a estudante acabou caindo.
O namorado que foi libertado posteriormente e interrogado, agora está ajudando a polícia a localizar o agente imobiliário, que era um amigo. 
Com informações do Mirror.
Crédito da Foto: Reprodução Facebook

Sem comentários: