quarta-feira, 20 de abril de 2016

DOIS COMPRADORES DE MILHO SEQUESTRADOS PELA POLICIA EM GORONGOSA!

FDS MATAM CIVIS EM PLENA TROCA DE TIROS EM VUNDUZI/ GORONGOSA.
A confrotacao armada caracterizou ontem quarta feira( 20/04) o ambiente de vida dos populares no posto administrativo de Vinduzi em Gorongosa. As fontes bem colocadas dizem que tudo comecou quando uma forca mista composta por agentes da PRM, FIR e FADM decidiram deslocar se mais uma tentatida de desactivar uma posicao dos guardas da renamo estacionada nas aproximidades da via que liga vila de Gorongosa-Canda. De a cordo com os dados nos foram facultados, na primeira tentativa houve um desastre de grandes proporcoes porque os guardas da renamo ja haviam sido alertados sobre a "visita" e, segundo contam, as tropas da frelimo foram recebidas com uma chuva de balas e as FdS sofreram grandes baixas e varios feridos, foi neste periodo que uma bala disparada do lado das tropas "governamentais" atingiu e matou um civil que estava num transporte de passageiro que fazia a rota Canda-Vila da Gorongosa e o outro foi baleado gravemente por sinal o chefe do posto administrativo de Vanduzi, o dono da viatura que foi evacuado para HCB para tratamentos intensivos, isso aconteceu na zona de Manjunju. Na mesma sequencia, foram se seguindo diversas de sessoes de tiros e ate a meia noite era possivel houvir estrondos de bombas pesadas naquelas matas.

CONFRONTOS NHASSACARA.
Ainda ontem, quarta feira, em Nhassacara concretamente no povoado de Zamba, as FDS com uma carrinha "Machine Gun" tentaram empreender uma persegucao aos homens da renamo, chegados na montanha Pitiasse perto do mercadinho de pataguenha o homem pendurado na carrinha foi morto e o comandante da operacao foi igualmente morto, as fontes dizem ainda que a viatura foi abandonada no local.

ULTIMA HORA!
Vunduzi esta aos tiros neste momento. Os populares estao em Panico um total despero. As fontes dos residentes da regiao dizem que a troca de tiro entre as forcas mistas da frelimo e as "perdizes" ja duram horas e acrescentam que ha vitimas mortais e feridos graves.
Afzal Said Aly Muhammad Apanhei também essa informação!e eu to mesmo fechado aqui em chimoio
Unay Cambuma Vunduzi ou Vanduzi?
Muzungu Ndini Gorongosa mano.
JR Agogo Os homens verdes da Renamo não podem esperar ser atacados sempre, eles devem atacarem sempre e de forma generalizada, nas ruas, postos policiais, pequenas unidades, quartéis ate o comboio de carvão porque o dinheiro desse carvao serve para investir nas empresas do espanze Guebuza.
Lígia de Noronha Sinto que a única coisa que posso fazer no momento é Abraçar... Abraçar quem quer que se permita receber um Abraço dado por mim. De Amor & Luz (Consciência) heart emoticon
ígia de Noronha virtualmente, telepaticamente, intuitivamente heart emoticonAbraço
Lígia de Noronha Ou em Presença
9 mins
Golfinho Fastudo Fastudo uma autentica rumba
117 mins
Muzungu Ndini Nessa troca de tiros as forcas da frelimo alvejaram mortalmente um chapeiro que fazia o trajeto vila de gorongosa-Canda.
Joaquim Vasco Mazungunhe Estamos à espera de mais dentário
DOIS COMPRADORES DE MILHO SEQUESTRADOS PELA POLICIA EM GORONGOSA!
Dois jovens naturais de gorongosa que se dedicavam a compra de milho foram sequestrados pela polícia no momento que eles faziam o carregamento do milho para o camião, que depois do carregamento esperava-se viajar pra Beira, onde podiam vender o milho.
os policias quando chegaram no local ai na vila de gorongosa, falaram para os jovens que "vocês estão atuados, levem o camião para o comando" e os jovens juntos com o motorista não mostraram resistencia, levaram levaram o camião para o posto policial ai na vila e foram obrigados a descarregar todo milho na quantidade de 109 sacos de 100 kilos e em seguida o motorista foi dito pelo oficial daquele posto que pode seguir a sua viagem! mas o milho e os jovens tinham que permanecer ali sob custodia policial.
Assim o motorista saiu.
quando a familia destes jovens ouviram reuniram-se no numero de 6 homens e foram pra esquadra so que chegados la todos foram capturados, somando deste modo 8 homens.
Um dia depois e sendo uma noite o milho e todos jovens foram levados a Base dss Fadms situada na vila sede daquele distrito e neste momento os militares estão a consumir esta comida(o milho) e prenderam os donos para aumentar o efectivo deles que acaba nos confrontos contra a RENAMO.
O patrão que recebe o milho na Beira quando apercebe-se que os seus colegas fora presos tentou a todo custo comunicar-se com os familiares dos detidos (esposas); a esposa de um deles chega no posto policial e tenta saber dos oficiais o paradeiro do seu marido e os outros, o oficial responde: Não sabemos de nada, esses agora estão nas mãos das fademos quanto ao produto (milho), tem cliente que ja adiantou dinheiro e vive na beira, ele respondeu:"chama ele vir aqui" e a mulher deu o numero do cliente ao policia ligou.
solicitou o tal patrão para comparecer no posto policial da gorongosa afim de levantar o produto(milho), e disse ainda mais que os jovens tinham caso com a policia que nem.
JR Agogo Tá se mal.
Arone Ismael De lamentar o sucedido
Unay Cambuma Mas isto e uma tremenda injustica a grave violação dos direitos humanos. O marechal deve incinerar esses filhos da p*ta pa!
Like6 mins
Afonso Chicuare Chicuare esses marionetes é o que sabem demais roubar e matar indefesos.
Like3 mins
NYUSI MENTE NA ALEMANHA.


Filipe Nyusi, o baixinho belico metido a presidente da republica mentiu hoje quarta feira (20/04) na Alemanha sobre assuntos ligados a tensao politco-militar que assola o pais. Segundo informacoes em nosso poder, Nyusi na sua intervencao em um discurso perante os Germanios e comunidade mocambicana radicada naquele pais europeu mentiu que a vida em Mocambique esta boa, nao ha guerra e que apenas existem pequenas turbulencias politicas e por conta disso existem algumas insignficantes e pouquissimas regioes do pais vivendo ambientes de tensao. De acordo ainda com os mesmos dados, o belico frelimista disse estar a desdobrar se exageradamente na intolerancia politica e no aprimoramento do dialogo de todas as formas possiveis.

PS: Senhor Macondinho varrido, nao vale mentir.
JA AGORA VOU LHE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS.
* Falaste das atrocidades das suas tropas contra contra populares em Tete?.
* Falaste dos refugiados no Malawi?
*Falaste dos esqusdroes de morte que semeiam luto nas familias mocambicanas diariamente
*Falaste dos atentados que recorrentemente encomendaste para a comitiva do lider da renamo??.
*Falaste dos reiterados bombardeamentos que as suas tropas encetam contra a residencia do lider da renamo??
*falaste dos cercos e incendios das sede, vandalizacao das residencias do lider da renamo promovidos pelos membros e tropas do seu partido??
* Falaste das fraudes eleitorais de 15 outubro de 2014?.
*Falaste das dividas ocultas??

Entao se nao faste tudo isso so podes ser um falhado e mau informador.
AS FDS JA NAO TEM EFECTIVOS, ATE JA TREINAM EM 1 MÊS!!!
"Boa noite resistentes. Informação de última hora da conta que alguns jovens que saíram da província de Niassa pra cumprir SMO serviço militar obrigatório num número que ainda tenho que obter nas próximas edições, que ainda não fizeram dois meses de treinamento foram levados a campo de batalha estão a morrer em massa 1 deles é meu vizinho e amanhã trarei o nome e a casa onde em vida vivia.E outros 5 são de Mandimba que também morreram. O tio desse falecido pôs o sobrinho lá pra treinar e depois de desmobilização entrar na guarda fronteira e por azar nem 2 meses ainda não fez ouviu que morreu indagado pergunta-se como é possível em 1 mês e meio ouve que morreu no combate.COMO É POSSÍVEL ISSO????? Quanto tempo treina-se pra depois ir ao campo de batalha????? Não quero agora dizer de que bairro ele vivia pra não criar surrurus nas pessoas mas amanhã trarei o nome desse indivíduo a fotografia da casa onde vivia e quem é do meu bairro ha de conhecer pra terem certeza que as verdades estão a tona de todos. Hei de se possível dar endereço da casa. O tio do finado está preocupado como avisar a família o sucedido.
MANDIMBA 5 JOVENS NATURAIS MORRERAM E PROVAVELMENTE OS CORPOS CHEGAM HOJE ANOITE OU AMANHÃ. Unay avisa os rangers que a FRELIXO já está quase pra cair onde mandam jovens com 1 mês e meio pra combater!!!! Assa mala.Amanhã trarei todos detalhes do jovem que tombou defendendo á 3° dívida (ematum) Um conselho pra povo Moçambicano em todos funerais de militares o governo manda um representante pra dar pesames, este sim na minha óptica este senhor que é mandado não deve voltar vivo a familia do finado deve catanar lhe pra este governo saber que filho de pobre não serve pra alimentar os canhões.até amanhã.Força rangers."
- Via UC whatsapp

Unay Cambuma's photo.
Comments
LikeReply8 hrs
Fernando Vasconcelos Ferreira Está se mal. Triste situação
LikeReply8 hrs
Aiubasaide Aiubasaide Para aonde vamos irmaos
LikeReply8 hrs
Unay Cambuma Mas hao de aparecer aqui caenzinhos malcheirosos da Ojm para tentar desinformar
LikeReply97 hrsEdited
Sismo Eduardo Ninguém está preocupado cm esses Malucos da OJM
LikeReply15 hrs
Estevão Uamuene Ola mais velho.manda fumar esses.
Teresa Loforte Coitados desses meninos
LikeReply17 hrs
Unay Cambuma O que quer dizer "Assa mala"?'
LikeReply27 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga ''Assamala'' '"vao acabar''
LikeReply7 hrs
Inacio Macamo K lingua eessa?
LikeReply7 hrs
Anderson Chico Rabeca Acabam, em lingua cena.
LikeReply1 hr
Virgilio Florival Viniche Acabam em lingua sena
Lígia de Noronha Quer dizer que esta coisa de se matarem uns aos outros assim é lamentável, desoladora, triste como sei lá... Isto não deixa de ser concerteza, para um coração que ainda sinta e um Ser que ainda Viva, de facto. A maioria no fundo está meia viva e meia morta, esta humanidade perdida... Que despertemos tod@s agora para a nossa verdadeira Essência, a de Veículos de Amor!
LikeReply7 hrsEdited
Helio Pascoa Arnaldo Guambe Isto vai do mal ao pior...
LikeReply7 hrs
Manuel Francisco Simbe Ja onde vamos pessoal
LikeReply7 hrs
Alcidio Romao Que pena do tio!!!
LikeReply7 hrs
Michael Biggla Mike Boa noite Mestre #Uany.
LikeReply7 hrs
Benerth Ralc assa mala- estao a acabar, Chuabo diz-se- ano mala.
LikeReply17 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga "Assa mala" nao e mesmo dizer que "vao acabar"
LikeReply7 hrs
Aprendi Sozinho Conquistar Mulheres Uatie emalege Frelimo do caralho
LikeReply7 hrs
Nelson Alberto Miquitaio Mas ate quando?
LikeReply6 hrs
Hortencia Thulane Até quando o povo moçambicano deixar o medo que tem.tomar a coragem e irmos a sembleia da República e dizermos :basta ,xega .queremos a paz.sao nossos filhos irmãos netos que estão a morrer.
LikeReply36 hrs
LikeReply6 hrs
Jamal Machane Hegooy alobwana!
LikeReply6 hrs
Tinho Massinga Mas e militar esse com 2 mes?nem ainda nao cuncuiu a preparacao fisica,nem foi a careira de tiro,como assim?
LikeReply5 hrs
Jesus Alberto Martinez Jimenez O meu Deus... não é possivel que volte a guerra na minha amada terra moçambicana...
Peço a Deus que troque os corações duros que so desejam a guerra pela ambição dos homens estão a morrer jovens que são o futuro do país.
Paz para Moçambique

LikeReply4 hrs
Jesus Alberto Martinez Jimenez Conheço muito bem o verde Niassa... á terra dos macuas gente que ama á paz e luta por se desenvolver
AMO NIASSA
PAZ PARA NIASSA E TUDO MOÇAMBIQUE

LikeReply4 hrs
Lulú Sefo Mirage Seff Mano, Niassa é zona dos yahos, "Mataca"!
LikeReply2 hrs
Estevao Marcos Chavala Niassa e composto por povo maioritariamente macuas, seguido de yahos e nhanjas.
Jorge Domingos Porcos do mato nao ouve razao
LikeReply3 hrs
Afonso Orlando Da Cunha E triste meus queridos.
LikeReply2 hrs
Belizariodossantos Beli Anamala othene atropa a frelixo
LikeReply2 hrs
Dionisio Martins Eu já não sei....
LikeReply2 hrs
Samuel Bola Mais que palhaçada é essa?
LikeReply2 hrs
Umar Achimo Sumail 846854814
LikeReply2 hrs
Umar Achimo Sumail O watsaap de Unay Cambuna será que posso ter?
LikeReply2 hrs
Jose Quelimane Isto ta indo de mal a pior. PAREM COM ESSA MATANCA
LikeReply22 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga É verdade honte enteramos um meu amigo aqui onde eu vivo.
LikeReply12 hrs
LikeReply12 hrs
Ofece Deniasse Chania Sinto muito
LikeReply2 hrs
Salvador Mandlate Lamentavel
LikeReply2 hrs
O Cota Dhlakama O pior agora é quando vais pedir declaraçao de vida militar, na hora de levanta-lo lhe chamam para uma sala e dessa sala nunca mais regressas a casa, daií mesmo.lhe sequestra para vida militar. Por favor não vos peço para que não va pedri declaração de militar, porque aquela instituição que emite declaração virou isca para recrutamento obrigatorio.
LikeReply42 hrs
Gervasio Nhapulo Mentira papa eu ontem fui pdr declaracao
LikeReply1 hr
O Cota Dhlakama Sorte sua
LikeReply1 hr
Eduardo da Silva Gervasio é melhor volar la d novo. Diga k perdi a anterior
LikeReply1 hr
Anjo José Ferraz O Gervasio Nhapulo irão lhe dar de novo pk um dos parentes trabalha nakelas instituição......
Fred Reinaldo Macuacua Isso esta de mal ao pior cmo é possivel mesmo levarem macebos p o campo de batalha unay tome nota a frelimo é uma verdadeira merda eu xtou d teu lado.
LikeReply12 hrs
Lulú Sefo Mirage Seff Pelmenos desses 2 de Mandimba eu conhecí, eram cambieiros de kwasha (dinheiro malawiano), todos eram yahos!
LikeReply12 hrs
Antonio Estanislao Estanislao A frelidivida sempre ta nos cheirar a boca . A dizr q vai manter a ordem. E tranquilidade. essa é a palavra mais barrada pra eles.enquanto eles tranquilisam verbalmente os seus periquitos sem visão acabam morrendo
LikeReply12 hrs
Pedro Nhone Palhaços uma noticia sem pe e cabeça.
LikeReply32 hrs
Abel Philip Incha-se cabrao, para nao mrrer de desgosto deixa de seguir Unay Cambuma....
LikeReply2 hrs
Manex Mix G palhaxo e voxe e teu avo
.

LikeReply2 hrs
Tiende Pamodzi Pedro palhaço. Esse devia ser o nome desse nojento lambe cu. Mas como tá pra ficar sem salário vai aprender.
LikeReply2 hrs
Antonio Estanislao Estanislao Pedro nhone nós sem dúvida precebems q pertences a essa quadrilha dos assassinos ladrões. E melhor ir bastar gados la nas matas só bruto
LikeReply1 hr
Antonio Estanislao Estanislao Pedro você merece 1fogo bem quente no inferno porque não reconhces o sofrimento do povo
LikeReply1 hr
Antonio Estanislao Estanislao Mas também como Pedro traiu Jesus ,o mundo em geral sáb disso,
LikeReply1 hr
Zecas Banjavo Esse pedro qual é? Aquele k negava jesus, todos os nomes dos Pedro nao xtao 100% de cabeça, desmente a ver razao, se nao tem comentario melhor ver ouvir e calar, como fazem os outros.
LikeReply35 mins
Curai Cachimo Pedro te dao uke para tentar fugir da verdade mesmo a saber que e verdade, voce e um cara d peu.
Isidio Albino Nguenha O que Se passa contigo pedro
LikeReply2 hrs
Rafg Rafael Matimbe onde eles foram formados em 1 mês? sinta esse. centro de instrução.
LikeReply2 hrs
Assane Mendonca Mendonca 😭😭😭 xtas a kabar
LikeReply1 hr
Gervasio Nhapulo Papu furado tudo isso, mas estou a espera do nome e localizacao do tal jovem de Lichinga para que eu posso ir ate la certificar.
LikeReply1 hr
Pedro Fondo Unay, assim q falaste q o jovem era seu visinho, há quem já está a espera da sua publicação pra mandar o esquadrão te caçar nesse tal bairo. Forca, continue fazendo esses de loucos.
LikeReply21 hr
Nazir Mohady Mano unay naö pods dizer q era seu visinho s naö os esqudroes da mort, assim vaö tentar t localzar, cuidar mano unay
LikeReply21 hr
Gulumba D. Mutemba É vizinho da pessoa que lhe escreveu no Watsapp e não do Unay .
LikeReply11 hr
Eduardino Alfredo Unay e um militar xperiente se nao ja estaria no caixao.
Gulumba D. Mutemba A frelimo vai cair,será envergonhada mais uma vez.
Esta guerra só veio fortificar e engrandecer o Dhlakama.
Esta guerra só veio confrimar a superioridade do Marechal.
Esta guerra só veio confirmar que Dhlakama não estava a blefar quando dizia que nenhuma força militar capaz de derrubar os guerrilheiros da Renamo.

LikeReply11 hr
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÓ a Unay e a Rangers. Sem dùvida e divida
LikeReply1 hr
Lucas Maphosa Maphosa ESE NÃO PEDRO SÓ POD SER TOMAS TEIMOSO ..PIEQUE ASSIM
LikeReply1 hr
Lucas Maphosa Maphosa Vistes o numero no unay k começa +44 pode ser cá?
LikeReply1 hr
Nasser Macuacua sabem minha em vida dizia " quando a ignorancia tomasse o cerebro/ quando a educação falha o individuo torna-se uma lasta, de boca cheia escreve coisas que fazem doer . caros leitores não estará este unay a promover desiluçôes ou guerra mesmo à que paramos para pensar um pouco sob risco de perdermos as nossas consciencia
LikeReply21 hr
Pedro Joao Chingavo Viva unay quem nao confia unay E com ele vai assistir tvm
LikeReply21 hr
Pires Calembo Falta os cabeçiria
LikeReply1 hr
Serra-Campo Miguel Coisas da tierra!
Sientimentos di nha raça....

LikeReply1 hr
Genaldino Alcapone Madede Caros, quando um texto vem entre aspas (isto aqui ""), significa que a pessoa simplismente transcreveu a fala/texto de outrém; ou seja, ele postou a msg que recebeu por via de whatsapp, nao se trata de um texto de sua autoria. Espero haver ajudado.
LikeReply1 hr
Adilson Chicote Assa mala( estao acabar )
LikeReply11 hr
Hortencia Guambe Isso nao e' verdade.
LikeReply1 hr
Ndimomwene João Os quartéis as moscas, por isso anunciaram o recrutamento de 15.000 jovens desmobilizados para trabalharem nas forças armadas, acho a ideia é para alimentar a guerra, veremos
LikeReply1 hr
Angelo Mualo Uso de Infantaria é mto prejudicial
LikeReply1 hr
Carlos Manuel Freitas Relatos de guerra nao trazem felicidades
LikeReply50 mins
Edmo Cussaia Do pior pra o pior
LikeReply47 mins
Pedro Jovo Os rebeldes contra assassinos ladroës.
LikeReply47 mins
N'sai Nhocamalodza Manda miudos piriquitos p a batalha. A frelimo ja nao presta mesmo. Iremos parar com este país em breve
LikeReply46 mins
Evaristo Massasse Sr. Essas informaçoes uma fonte escrita nao deve ficar em aberto antes confirma se a posterior publicacao conclusao e mentira
LikeReply40 mins
Ernesto Pinto Soares Mas esta foto que voce apostou nao tem nada ver com Mocambique, mas como tens o habito de ir buscar coisas fora de Mocambique para alimentar as auas mentiras,continua a exercer o seu papel.
LikeReply36 mins
Fumange Fumange Pobre cuitado, uk serviu a familia?
LikeReply34 mins
Sismo Eduardo Pena de quem nao percebeu jesse texto
LikeReply30 mins
Curriculo Ensino Camaradas preocupados com a vizinhança do unay , se existe inteligente entre vocês que estão a querer as imagens, é unay queria medir a vossa capacidade, nunca vão lhe localizar até a vitoria final.
LikeReply29 mins
Telma Machava Triste.
LikeReply24 mins
Kleimor Romao Belo Opah fora frelimo
LikeReply24 mins
Jane Zualo Man vamos evitar mais trauma nas nossas familias se vuçé é militar diverdad apremda a guardar oq vuçé, nb: o militar entra, vé, vive e guarda oq sabe, nao é pra espalhar nenhuma informacao q tem aver cm isso.
LikeReply17 mins
Zulficar Mahomed Mas esse menino pode enfrentar um ranger ????
LikeReply17 mins
Pita Potai Jose Chimundo até tem coragem de enviar miudos fofox para a batalha?sem nada de treino.lamentavel isso.informe-nos mais mano unay.
LikeReply17 mins
Julio Chipurro MEUS IRMAOS A FRELIMO JA PERDE CABECA O QUI FICOU E ARROGANCIA E TENTAR ENGANAR O POVO CEGO EM QUANTO JA E TARDE JA PERDEU NE SABE O QUE TA A FAZER.AQUELAS VIAGEM DO PRISINDENTE PARA EURROPA E TENTATIVA DE SE COREJAR PORQUE O PROPRIO PRISINDENTE ESTA ENCLUSO NA GOVERNACAO DO GUEBUZA NO COMFLITO E NAS DIVIDAS QUE O GUEBUZA FEZ ESTAVAM JUNTOS E ESTE COMFLITO POR ISSO TUDO ISSO TINHA QUE RESPONDER SI FOR CADEIA ELE TAMBEM VAI ELE PODE TER PENA MACIMA PORQUE AGORA E ELE PRISINDENTE MOREM MAS SOLDADOS DOQUE NO GOVERNO PASSADO.
LikeReply16 mins
Arone Ismael Kkkk. E verdade curriculo Ensino. Muito inteligente mano unay
LikeReply15 mins
Said Mar Achirafe Vão ficar sem Maridos mulheres

mmad Apanhei também essa informação!e eu to mesmo fechado aqui em chimoio
9 hrs
Unay Cambuma Vunduzi ou Vanduzi?
9 hrs
Muzungu Ndini Gorongosa mano.
19 hrs
JR Agogo Os homens verdes da Renamo não podem esperar ser atacados sempre, eles devem atacarem sempre e de forma generalizada, nas ruas, postos policiais, pequenas unidades, quartéis ate o comboio de carvão porque o dinheiro desse carvao serve para investir nas empresas do espanze Guebuza.
9 hrsEdited
Adamo Manonga Senhor da guerra
13 hrs
Lígia de Noronha Sinto que a única coisa que posso fazer no momento é Abraçar... Abraçar quem quer que se permita receber um Abraço dado por mim. De Amor & Luz (Consciência) heart emoticon
29 hrsEdited
Lígia de Noronha virtualmente, telepaticamente, intuitivamente heart emoticonAbraço
9 hrsEdited
Lígia de Noronha Ou em Presença
9 hrs
Golfinho Fastudo Fastudo uma autentica rumba
19 hrs
Muzungu Ndini Nessa troca de tiros as forcas da frelimo alvejaram mortalmente um chapeiro que fazia o trajeto vila de gorongosa-Canda.
18 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga E depois vao dizer que sao os ranger que matara
18 hrs
Joaquim Vasco Mazungunhe Estamos à espera de mais dentário
8 hrs
Muzungu Ndini O baleamento do motorista aconteceu na zona de Manjunju. ele morreu ja no hospital ai mesmo em gorongosa.
18 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Viva rangers. Estamo sempre junto
28 hrs
Hortencia Thulane Mesmo assim vão aparecer pessoas pra desenformar e dismintir sem nos trazer factos reais.
6 hrs
Ivano Carvalho E eu que preciso viajar para visitar meus familiares?
2 hrs
Ivano Carvalho Arriscar ser Baleado???
2 hrs
TheRock Chitombi Melhor k é dve ser libertado aquela vila o povo está muito desesperado por caso de esquadrões da morte.
1 hr
Curriculo Ensino Se a frelimo não render, isso vai ser o cotidiano.
1 hr
Lucas Julho Gwenzi Afinal dos dos partidos quem ta defender o povo, opovo que e' patrao, e onde entra opovo irmaos
1 hr
Tonny Maphosa Tem que asererar mas ai em manica
12 mins
Ivan Gildo Antonio Depois Nyuse k nao ha guerra
9 mins
Tomas Humbe Pedimos aos rangers para acabarem com esses militares da frelimo duma vez,ja sofremos bastante abatem esses militares pork sao cumplice do regime. Tambem no sul tem k si fazr alguma coisa.
JR Agogo Tá se mal.
Like9 hrs
Arone Ismael De lamentar o sucedido
Like29 hrs
Unay Cambuma Mas isto e uma tremenda injustica a grave violação dos direitos humanos. O marechal deve incinerar esses filhos da p*ta pa!
Like58 hrs
Like28 hrs
Afonso Chicuare Chicuare esses marionetes é o que sabem demais roubar e matar indefesos.
Like18 hrs
Muzungu Ndini triste isso,, esses imbecis nao tem um pingo se quer de vergonha.
Like18 hrs
Simone Tazondiwa QUE BARBARIDADE!
Like18 hrs
Afzal Said Aly Muhammad Frelimo ta pior que piolho
Like18 hrs
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Os ranger deve atacar a esquadra e o posto das fdm
Like8 hrs
Sergio Manuel muito triste isso.
Like8 hrs
Dudu Dias Todos eles ladroes
Like8 hrs
Manuel Francisco Simbe Ate ai ja e demas nao podemos cer acim ci e fome pede ao povo vao cer ajudado
Like7 hrs
Albino Muchanga Depois das mentiras d Unay Cambuma, duvido de tudo.
Like14 hrs
Custodio da Silva Poxxxa essa chorei estamos aonde afinal?
Like3 hrs
Olindio Alberto Vinte Eu duvido essa guerra nao vai acabar sinceramente.
Like2 hrs
Paulo Besteleve Moçambique Polícias viram bandidos inimigos do povo
Like2 hrs
RowaGuidi Mukoma Albino Muchanga se duvidas porque nao tenta ir em muchungue aki perto para ouvir e ver como gorongosa é longe demais para ti.
Like12 hrs
RowaGuidi Mukoma Eu participei na guerra de 16 anos, um guerrilheiro é autêntico uma chita da floresta que sabe apanhar suas presas sempre com sucessos
Like12 hrs
Belizariodossantos Beli Entao vao começar levar reclusos p cmbater cm os rangeres akora as cadeias xtaram vazias
Like2 hrs
Fred Reinaldo Macuacua Ya ta se mal.
Like12 hrs
Maria Manjate Esses sao ladroes.
Like1 hr
Satelite de Moçambique Sentença de morte
Like1 hr
Helder Mario Mais um caso p a DRA Buchili
Like1 hr
Isaquel Alberto Gabriel mais pessoa inocente a sofrer por governo e depois diz que a Renamo maltra o povo este caso ñ e da renamo
Like1 hr
Golfinho Fastudo Fastudo as balanças estao equilibradas
Like1 hr
Jemuss Mateus Meu Deus!! Trata-se do Manuel dono da viatura e seu irmao,vivem na kruss gomez bairro da munhava ao lado da farmacia mundial.
Like21 hr
Golfinho Fastudo Fastudo a carinha é de vor azul vasculante 1.5 metro cubico parece esse
Like157 mins
Antonio Manjoge Gimo Nvava ,só sabe isso
Tonny Maphosa Os da frelimo Sao cofuzo a renamo tem que madar mbora eses frelos
Like134 mins
Joao Meque Assim nao da lutem os k tem armas nos deixem viver anossa vida .por favor
Like134 mins
Golfinho Fastudo Fastudo bandidos armados do governo
Fausto Quinhas Isto vai obrigar os populares a se vingarem e ai muito sangue vai rolar
Tomas Humbe Mais quale a estrategia eficaz para distruirmos esse regime criminoso?

Sem comentários: