quinta-feira, 28 de abril de 2016

Diretor de campanhas de Passos no caso Lava Jato Leia mais: Diretor de campanhas de Passos no caso Lava Jato


Responsável pela campanha do PSD terá recebido dinheiro da Oderbrecht.
O Ministério Público Federal do Brasil está a investigar, no âmbito da operação Lava Jato, indícios de que empresa de comunicação que fez as campanhas eleitorais de Pedro Passos Coelho em 2011 e 2015 recebeu um milhão de reais, em dinheiro vivo, através da Oderbrecht. Segundo avançou esta noite de quarta-feira o jornal "Público", as autoridades brasileiras já terão pedido ajuda à Procuradoria-Geral da República (PGR) de Portugal.
A PGR confirmou ter recebido três cartas rogatórias das autoridades brasileiras, na designada operação Lava Jato, sem esclarecer se alguma delas se reporta, particularmente, ao publicitário brasileiro André Gustavo, que dirigiu as campanhas de Passos Coelho e teve o PSD como único cliente em Portugal. O envolvimento de André Gustavo na Operação Lava Jato é expressamente referido em documento do Ministério Público Federal do Brasil onde, nomeadamente, é elencada uma série de indivíduos e empresas que receberam montantes suspeitos.
Num quadro onde são descritas dezenas de pagamentos ilícitos, o MPF refere que, em 2015, foram feitas três entregas, no montante de um milhão de reais, a António Carlos Vieira da Silva Júnior, diretor da Arcos Comunicação e pai de André Gustavo. E as funções atribuídas a esta empresa, no mesmo documento, são duas. "Prestou serviços eleitorais em Portugal por intermédio de André Gustavo Vieira da Silva "; "possui contrato com o BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social, do Brasil], sendo que André Gustavo teria sido convocado à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do BNDES, por seu vínculo com Delúbio Soares". Este foi tesoureiro do PT e é padrinho de casamento de André Gustavo.
O publicitário conheceu o antigo líder do PSD Luís Filipe Menezes há cerca de 20 anos, vindo mais tarde a travar conhecimento com Marco António Costa, Miguel Relvas e Passos Coelho.


Leia mais: Diretor de campanhas de Passos no caso Lava Jato http://www.jn.pt/nacional/interior/diretor-de-campanhas-de-passos-no-caso-lava-jato-5147088.html#ixzz477Y0d2kK 
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Afonso Aguiar Perdigão · 
Simplesmente fez Marketing honesto...

Fez um bom e consequente trabalho de Marketing ( considerado honesto) porque explorou a sensibilidade real e genuína do mercado.

Não fez um trabalho desonesto (ou dito em termos actuais como sendo menos honesto) manipulando oniricamente de modo artificial mas também do Marketing como outros "honestos" fizeram com pouco sucesso popular.

Nada de novo no reino de Sua Majestade...
O habitual... Os rasteiros/as instalados/as no sistema esquerdista sectário dos últimos 42 anos são muito "honestos/as" porque são alimentados à pala do seu status quo ainda vigente.
Aos/às outros/as só lhes cabe serem "pilha-galinhas", "desinseridos/as" e/ou marginais.
GostoResponder412 h
João Orlando Silva
È graças a gente como o Sr. que Portugal definha em cada dia que passa! Um corrupto é sempre um parasita! Seja de esquerda ou de direita. É essa gente que destroi um País!E o que mais me enoja é ver gente a desculpar corruptos porque estão ligados à sua cor politica. TODOS os corruptos e quem os apoia, deviam ser enforcados! Éssa raça faz tanto mal a um País como os traficantes de droga.
GostoResponder41 h
Jose Rodrigues · 
João Orlando Silva
Concordo consigo, sr. Orlando Silva, excepto no tocante ao enforcamento. Creio que a condenação à prisão será suficiente.
GostoResponder1 h
Evaristo Luis Miguel · 
Works at Self-Employed
Respeito, evidentemente, as opiniões do sr.comentador Afonso Perdigão. Mas, por acaso alguém acusou, aqui e até agora, o referido "especialista", referido na notícia, dalguma coisa? Então, qual a necessidade duma defesa (coxa) tão acirrada? Ou há receio de que algo mais "espirre" para a banda de cá? Não deixa de ser estranha a referida necessidade de vir aqui defender uma questão que nem foi posta na mesa. Porventura, estamos oerante um bom profissional na ´área em questão. Recorre-se, sem necessidade, a um raciocínio um tanto enviesado, no sentido de defender e justificar o que - repito - ...Ver mais
GostoResponder38 min
Manuel Amaro · 
João Orlando Silva Pior que Hitler e Stalin.
GostoResponder23 min
Maria Emília Sarmento · 
P na empresa CCRN
João Orlando Silva ate que enfim aparece alguem inteligente, com comentario honesto.
GostoResponder12 min
Afonso Aguiar Perdigão · 
João Orlando Silva De determinadas esquerdas radicais lobistas e muito integradas no sistema (sobretudo nos múltiplos sectores do público) nunca são publicitadas acusações incriminadoras ou suspeições mesmo individuais a serem insinuadas sobre esses partidos. Ou são partidos de "santos" incorruptíveis e de muito bons costumes ou se auto-protegem muito bem ou algo é ostensivamente ocultado.
GostoResponder11 minEditado
Carlos Rocha
Jornalismo de sargeta!.....
GostoResponder312 h
Jaavsa Almeida
Vª Exªs, não devem de ficar apreensivos/as com estas notícias, pois Hoje em Dia é Tudo Normal e Natural ( Pela Frequência das Notícias ), e das Interligacões de tudo neste Tempo., importa Lembrar também, por exemplo , o Snrº Drº Dias Loureiro , do (PSD e ex-conselheiro de Estado e antes ex-ministro do MAI), e com aqueles problemas ligados ao BPN, etc..etc.., e o actual Presidente da Assembleia da República, Drº Ferro Rodrigues, que teve aqueles problemas de Sexo Pedofilia, são tão amigos , tanto que os seus filhos ; De Um e De Outro , estão casados. São Ligacões Naturais e Normais Pura COINCIDÊNCIA , nada MAIS. É Tudo Gente Boa.
GostoResponder212 h
Paulo Correia
Amigo do relvas, Meneses e big Mac. Certo...
GostoResponder5 h
Carlos Alberto Ilharco
Copiaram do DN, que este ao menos já corrigiu.
O director de campanha era outra pessoa.
Procurem mas é a ligação explosiva que há entre uma empregada de limpeza do BES e um rapaz que trás o material de escritório à sede do PSD e vão ver que isto ainda vai dar tudo às Ilhas Virgens.
E Passos Coelho tem que estar envolvido.
GostoResponder14 h
João Carrilho
Virgens ?? --- se são virgens Passos vai no encalço
GostoResponder2 h
Carlos Alberto Ilharco
João Carrilho Até eu ia se tivesse fôlego, se o senhor acha que ele vai, ele só pode estar agradecido.
GostoResponder21 min
Jose Avelino Teixeira · 
OLHEM so esta mais uma faceta da capacidade de Markting de Elementos mais ou menos Ligados ao p s d e este o PATRIOTISMO desta gente que andavam com a bandeira PORTUGUESESA na LAPELA;ja nao chegam duas maos para contar os ARTISTAS [CIRSENCES] ;nao sera desta que vao Rolar Cabeças
GostoResponder4 h
Muhunze Ibraimo
Em politica activa a honestidade e madrasta
GostoResponder3 h
Zami Santos · 
Porque será que nada disto me surpreende? Ainda aquilo e aqueles que não sabemos Emoji smile
GostoResponder3 h
José Telhado · 
Tudo normal e honesto lá para as bandas da irmandade de malfeitores PSD !...
GostoResponder12 h
O Linguado
Já se estranhava Passos não estar envolvido no Lava-Jato!
http://olinguado.blogspot.pt/2016/04/jornalismo-suino.html
GostoResponder2 h
Mario Almeida · 
Tudo gente de bem... o sócrates é que o vigaro
GostoResponder1 h
Pedro Markues
Ai o malandro!
GostoResponder1 h
Maria Amelia Sampaio Cerqueira ·
Agora SIM!!!! Venha o circo...
João Silva
Olha só que quarteto de amigos ele tem...
Todos muito honestos da nossa sociedade portuguesa.
(Honestos) Entre aspas.
O publicitário conheceu o antigo líder do PSD Luís Filipe Menezes há cerca de 20 anos, vindo mais tarde a travar conhecimento com Marco António Costa, Miguel Relvas e Passos Coelho.
Joao Videira Rodrigues · 
Evora celula N°46
Joaquim Tapadinhas · 
A vigarice é moeda corrente, mas como são muitos e importantes os envolvidos, no final, nada sucede. É sempre fumo, fogo, e um exército de bombeiros, voluntários ou não, a apagar as labaredas. No final, ficam só os destroços e a impunidade dos responsáveis.
Vitorino Domingues · 
Quem será o próximo a tomar banho no Lava Jato???

Sem comentários: