segunda-feira, 18 de abril de 2016

"A RENAMO JA NAO VAI PERMITIR A PILHAGEM DOS RECURSOS


Saudamos o povo moçambicano pela confiança depositada em nós e juntos ir libertar esta terra do regime comunista e corrupto da frelimo, juramos defender esta patria a partir da Terra, Mar e Ar. Nao podemos deixar o inimigo vender as nossas riquezas ao preco de banana e sem nenhum benificio ao povo, roubar oz nossos impostos, usar nossa força para trabalhos forçado com menos salarios.
A renamo é a raiz da revoluçao sempre luta para proteger o povo e levar o poder maximo para o povo em geral,o seu inimigo sao aqueles ignorantes corruptos que desleixam as necessidades do povo, povo que sempre lutou para o bem estar comum.
A partir da madeira,recursos minerais,carvao mineral, gas, produtos maritmos tudo isso pertecem o povo ninguem pode explorar para fins pessoais como faz o Chipande que quer ser dono da empresa que vai gerir o gasoduto de 2600 km. 
A partir de agora a madeira nao pode passar e nem ser explorada, porque a frelimo e seus amigos chineses estao a fazer uma extracção criminosa da madeira e com riscos sérios de desertificar as regioes centro e norte e em nada beneficia o povo, a grande maioria das escolas os alunos sentam se no chao mas tem muita madeira a apodrecer nos estaleiros dos chineses e sabemos que esta madeira esta sendo traficada e o pais ganha migalhas. Tambem existem muitas licensas de exploracao de madeira piratas pertecentes a dirigentes corruptos da frelimo que devastam areas de conservacao florestal. Isso deve acabar. Outros produtos como milho, feijao, algodão, amendoim castanha de caju sao exportados desordenadamente com o preço estipulado pelo comprador aumentado a crise na populaçao e quando chega a epoca seca a populaçao ja nao tem excedente e ninguem presta a ajuda e muitos morrem a fome.
O "governo" transformou o povo em quiquilharia, produzindo para enriquecer a minoria governante e nao para beneficiar o povo por isso todos recursos podem estar em perigo caso forem a serem explorado sem o cumprimento da lei autonoma.
A frelimo prepara uma forte ofensiva contra rangers no troço entre Vanduzi e Catandica, isto sera amanha muito cedo antes das 7 horas ja e as tropas estao agrupadas prontas para chatear os rangers mas atençao preparem as ambulancias e valas comuns porque sera duro, os rangers ja anotaram e estao a espera da festa e gostaram da iniciativa desta vez respeitaram "sempre a gente da recado para chegar num sitio eles negam",ou nao aparece mas agora é boa iniciativa isso mostra que sao soldados disciplinados.
A revolucao nunca vai parar sempre vamos enfrente."
- Enviado por um oficial ranger
Felix Calisto Força!!!
Pereira Brito Camacho Dr. Unay porquê é que os comboios continuam a carregar carvão? Devem parar com isso.
Golfinho Fastudo Fastudo esta quase para parar o comboio.
Joel Manhiça Zondiwane viva a revolucao
Aly Mpula Força os ranger
Nando Fernando Cundack Viva meu deus.estamos a espera.
Belizariodossantos Beli É ixxo mxmo força
Golfinho Fastudo Fastudo carro com madira milho para maputo pode ser destruido na hora.
Jose Manuel o melhor descurso dos ultimos tempos aleluia desativar as minas de cabo delgado.
Jose Manuel estoirar gasoduto.
Jose Manuel eletricidade poste no chao.
Jose Manuel basta..correr com essa corja imunda da nosa terra.
Alberto Pagari Muito triste.
Jeremias Macamo Odeio o CHIPANDE.
Lucas Maphosa Maphosa E O POVO ONDE ESTARÁ NESSE MOMENTO DA CONFRONTAÇÃO?.
Ofece Deniasse Chania Tamos cansados cm homens d Nachingueia..
Unay Cambuma " Boa noite mano. Agora os militares da FRELIMO já viajam nos autocarros amarrando lenço na cabeça para se confundir com mulheres.".
Jose Manuel orta estrada.
Nitafa Hi Nomo Mesmo amarando capulana ou usando saias, dos rangers não vão escapar!.
Lucas Maphosa Maphosa Assim já ta descoberto.
Hilario Mujaua Lamento.
Ismail Zimbuaja Kem tira a tampa d fossa d latrinas tem k esperar melhor cheiro k dentro dla tem.
Jose Majasse Dombe Tudo oque tem inicio tem seu fim.
Oque a Frelimo tem finalizará.
Oque a ganancia da Frelimo se orgulha em abundancia dos seus donos falenciará.
O povo está a pagar dividas que ele não cometeu..
Ofece Deniasse Chania Kkkkk UC páh, este ano, piriquitos vao pôr saias e capulanas kakakaka.
Pita Johane Dr. Unay, acho que a sua openiao esta de acordo com dos rangers, mas condeno-lhe uma coisa... Envez de queimar camiões, seria bom proibir os k cortam a madeira lá no mato. Camiao não é do chinês nem do Governo..
Jose Manuel esse gasoduto vai levar dinamite com fartura.
Amancio Guambe Nao tenho comentario.
Cesio Macamo Com certeza e o que devemos fazer. So que neste pais esta cheio de cubardesS.
Pita Johane É minha ideia, desculpe se ofendi a maioria..
Afzal Said Aly Muhammad O fim ta próximo. Hehe hehe!cota recebeu visita ontem em santonjira, onde jornalistas nao foram permitidos captar imagens..
Unay Cambuma [13:15, 18/04/2016]: Caro Unay permita me dizer que houve uma forte auditoria nas embaixadas moçambicanas na diaspora e neste momento existem tres embaixadores que se poseram em fuga, isto porque foram encontradas irregularidades nas contas das respectivas embaixadas. Mais uma vez o regime estorquindo o povo e saqueando os cofres do Estado. Por favor traga mais info acerca desse assunto. [14:56, 18/04/2016] : Ate agora confirmaram em Namibia e outros duas na Europa. [17:27, 18/04/2016] : Caro! Embaixador da namibia, russia e dos usa. [17:29, 18/04/2016] Esses tres encontram desaparecidos ou foragidos. Temendo uma possivel prisao..
Oliveira Madilson Carlitos Unay Cambuma todos os recursos das regioes autonomas nao devem ser permitidos a sair para o exterior do territorio mocambicano sem k tnham o novo contrato com os Resistentes!!!.
Joaquim Vasco Mazungunhe Vamos trabalhar pouco a pouco vamos chegar lá.
Filipe Antonio Tauzene Tauzene A vida e asim mesmo.
Unay Cambuma BREAKING:
[17:27, 18/04/2016] : Boa noite mano Unay. Tenho informações de que o camarada dos frelos do primeiro tiro de roubo nacional esta em contas com a UIR aqui na província de cabo delgado. Pemba. Quando eram 16 horas de hoje dia 18 de 04 de 2016. Configure mano. Fique atento. [17:31, 18/04/2016] Eu estou aqui em pemba para fazer todo control da robalheira de moz. Rangers em todo lado.
Meque José Meque Nem todos exploradores da madeira São parceiros dos frelimistas muitos madeireiros não aceitam essa parceria porque alguns dirigentes querem ser sócios sem tirar nenhuma quinhenta nem uma lima pra afiar a corrente de motocerra eles não dão. O que a renamo devia fazer é estipular um preço fixo aus chineses porque esses compram a madeira a preço de banana a mando dos governos províncias. Imaginam tem pesoas que vivem de madeira a 20anos e como será a vida deles?.
Eusodio Do Justino Força ai.
Gulumba D. Mutemba Todos os camiões da madeira devem ser interditados.
A luta continua(Samora Machel)..
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Mas forxa meus comandos.nao recuem,tem que amostrar que este pais e de todos nos,nao e de um grupo de ladros..
Joäo Jone Moçambicano de hoje , Não são de ontem. viva moçambicanos já amanheceu e tamos acordados vamos trabalhar pra recuperar as nossas penhoradas , nossos recursos feito leilão.... viva Dhlakama e o povo moz k que sonha com moz libertado, é real..
Jose Manuel Chipunga Na verdade esses gajos estao a nos torturar . esses corruptos tao sakear o pais sem respeito. Força ranger tou contigo..
Joäo Jone nossas terras penhoradas. agora é vez de arrancarmos na mão do ladrão oque é nosso. " a vitória arrancada".
Candida Luis Mafanela Ai meu deus. Cem comentario.
Joaquim Vasco Mazungunhe Eu está não esperava de lenços na cabeça já é demais esto já está mal.
Fumange Fumange Isso mesmo nao pode passar nada.
Teresa Eugenio Semente Semente Mano unay xto sm palavrx..
Unay Cambuma " Família venho por este meio informar que mudei de nacionalidade, não estou para pagar dívidas da ematum e da pro-indicus e mais sei lá o quê. Prefiro ir a trás da mola q Zuma pegou na reabilitação na sua casa .sou sul africano."
kkkkk outras coisas...

Sem comentários: