sexta-feira, 15 de abril de 2016

A PROPOSITO DA MESA REDONDA SOBRE LIBERDADE DE IMPRENSA E DE EXPRESSAO E DIREITO A INFORMACAO


Em virtude das minhas incursoes em busca de um esclarecimento definitivo do caso G 40, publiquei nesta mesma rede social o anuncio da mesa redonda subordinada ao tema LIBERDADE IMPRENSA E DE EXPRESSAO E DIREITO A INFORMACAO, que sera realizada na terca-feira, 19 de Abril, na sede do Sindicato Nacional de Jornalistas. Ericino de Salema, painelista do tema Mecanismos Legais de Tutela Efectiva da Independencia dos Orgaos de Informacao Publicos, escreveu uma nota a esclarecer que nao faz parte de nenhuma operacao G 40, deixando claro qual eh exactamente o tema sobre o qual ira versar. O tema sobre "O G 40 e a Independencia dos Orgaos de Informacao Publicos" eh da inteira responsabilidade de Armando Nenane. Fica o esclarecimento e desde ja reiteramos o nosso agradecimento ao Ericino de Salema pelo esclarecimento, assim como pelo seu espirito de cidadania activa em prol dos direitos humanos, do direito a informacao, da liberdade de imprensa e de expressao. A Operacao G 40 nao eh nada mais nada menos que um golpe de marketing para atrair os simpatizantes da luta contra a exclusao social, aquele comeca por se coartar a liberdade de expressao. Em materia de direitos humanos, estamos cada vez mais juntos!
Mostrar mais reações
Comentários
Antonio Jorge Massuque preciso acompanhar ao permenor a sua dissertacao sobre este tema caro amigo Armando Nenane, essa de golpe de Mkt....
GostoResponder119 minEditado
Armando Nenane Nao te preocupes meu caro Antonio Jorge Massuque, ali iremos tentar esclarecer com algum sentido de Estado aprofundado as varias nuances da questao. Depois resgatamos o nosso Voz Activa, cada vez mais livres e humanos!
Mickshon Dos Milagres Milagre Eu quero estar la, tambem tenho algo a ver com esses temas

Sem comentários: