quinta-feira, 31 de março de 2016

Tecto do aeroporto de Nacala desaba


A edição (em PDF) do (‪#‎CanalMoz‬) desta Quinta-feira, 31 de Março de 2016. Seja assinante e passe a receber diariamente no seu e-mail.
Abdul Jabaru sao as comissoes............................
Admiro Carlos Sitoe Muita paz não sacrifica o povo por vosso interesse se Dlakama está por povo não pode governar a força porque o povo vai morrer e se o povo é patrão de Nyusse não pode perseguir Dlakama porque o seu patrão vai morrer. Mas a verdade é uma Dlakama quero guerra para satisfazer o seu patrão(não sei quem) e A frelimo quero guerra para obrigado o mundo há não o cobrar a dívida deixado por Guebuza. Porque os dois não se uni para lutar contra a dívida. Nos sabemos que não haverá diálogo. Mas Nyusse disse que faria tudo para trazer a paz. E nada ele faz..... Paz para Moçambique..... Paz para Moçambique..... Paz paz paz paz paz Moçambique......
Cristovao Gaspar Sumarizando, no coracao dos moçambicanos so cabe a paz! Falaste e quem tem pena das palavras sabias, ouça e respeite como ser humano com direito a vida e bem social! Amem
Valdimiro Casimiro Dinis esta difícil para nos. mas eu quero fazer uma pergunta. porque é que o governo não aceita as precondiçoes ou seja os intermediários? isto porque, se nos vermos sobre os acordos gerais da paz só foi possível com um intermediário que é a roma porque entre nos não vai entendimento. pensem
Mahlathine Mkhambane Os intermediários não podem ser impostos por uma das partes. Deve haver acordo sobre quem devem ser os intermediários e esse acordo só pode ser encontrado na mesa do diálogo. Por isso, deve se ir ao diálogo sem pré-condições.
Vilanculos Cláudio Vilanculos Boa pergunta Helder Mabota. Aqui fala se de tecto k desabou no aeroporto, mas o Admiro foi meter coisas da Armas, Dlhakama, Nyusi, Paz, etc... Esh!!!!
Mahlathine Mkhambane Não interessa se o assunto é aeroporto ou não. É aqui onde o Admiro encontrou espaço para exprimir o seu sentimento e fez muito bem. Mais do que um aeroporto, o assunto da actualidade que interessa a todos os moçambicanos, é o que o Admiro aborda. Admiro a forma como ele colocou o assunto. Sem lambebotismos e nem falsos partidarismos.
Helder Mabota Caro Admiro Carlos Sitoe, onde entram Dlakama e Nyus com o tecto de aeroporto de nacala ? Outras coisas
Custodio Silvano Tchauque E nosso novo hino nacional, ak so faltam estrofes. Mas o titulo ta ai "paz"
Abrão Paulo Munguambe Eu acho q tinham q publicar q houve contagem rapida dos dias do mes de Marco e o mes ainda nos reserva 15 dias pra o seu fim.
Macome Antonio Estamos a 12horas do fim do mes de Março. Alguém que havia jurado pela alma da mãe, que este mês não passaria sem governar. Lembram compatriotas?
Cristovao Gaspar agitador do diabo!!!
Helder Botelho Botelho E so sacar dinheiro
Geraldo Manjate Meu Desus,mas uma bolada mal parada!...essas boladas ainda vao custar muito sague
Dário Khossa Nao está detido. Está preso
Samson Chivambo Vamos todos sensibilizar o cota Dlhakama k adere no dialigo
Celito Ribeiro Vergonha da empreitada Chinese.
Helder Botelho Botelho Grandes obras da frelimo
Majaua Nhampa Estamos mal
Sindivela Orlando So pde ser chaina

Sem comentários: