segunda-feira, 7 de março de 2016

PROCURADORIA "VINGA SE" DO NINI ACUSANDO SOBRINHO DANISH NO CASO DE RAPTOS


Para "embelezar" informe anual:

Mozirmaos
Como sabem Unay Cambuna não mente, depois da morte do Professor CIstac eu dei indicações de quem estaria por de tras deste crime hediondo que chocou o pais e o mundo. Ja disse ha dias que hoje quase todos os moçambicanos sao Cambumas. As pessoas dao me informaçoes mesmo sem eu solicita las. 
Como diz o Nini Satar, que ele não tem medo de escrever a verdade, então fica um alerta pra ele, a procuradoria está preparar uma acusação contra o Sobrinho de Nini Satar, com intuito de vingarem se do Nini Satar por estar a publicar "bujardas" sobre o sistema judicial.
Esta acusação esta sendo feita por 2 procuradoes juntos, Sheila e Marcelino.
Ainda ha ordens, que a acusação deverá sair dentro de dias, porque a mana BIA ( Procuradora Geral ) vai dar um informe anual na Assembleia da República, então como ela vai ser confrontada, pelos deputados da Renamo, sobre quem seria o patrão dos raptos.
Ela já tem um bode expiatório nas mãos, que é o sobrinho do famoso ex "menino das quantias irrisotias" Nini Satar.
Todos sabem, quem está metido nos raptos, são gangues que agem a mando de agentes ligados ao partido no poder (e de tanto estarem ocupados a raptar os membris da renamo a onda de raptos em Maputo estancou nos últimos dias) que querem desviar a atenção aproveitando se elo mais fraco.
As minhas fontes contam também, que os procuradores, até já tiraram o processo da pic, para fazer a acusação rápida.

O Processo não tem provas mais procuradoria precisa de aranjar um bode expiatório pra tapar a vergonha deles e sendo Danish parente de um nome sonante como o famosissimo Nini Satar encaixa se perfeitamente.
Vamos esperar para ver se o Nini vergara ao "poder judicial" dos seus arqui inimigos do judicial. Mas enquanto isso vai desfilando com os grifes carrissimos e as suas "aulas de sapiência".
Comments
Katia Mariza Aboo Estava demorar para começarem com essas palhaçadas de acusações sem fundamento esse, porra que democracia é essa... ESTAMOS A PEDIR SER GOVERNADOS NAO EXPLORADOS, MUITO MENOS USADOS E ENGANADOS.....
GostoResponder81 h
Jose Manuel E como diz Unaí estes tempos estagnou a onda de raptos tem de arranjar um bode expiatório
GostoResponder149 min
Katia Mariza Aboo Não tem outra coisa querem mostrar serviço, mais o problema é que não estão a fazer nada pois está claro pra todos quem são os verdadeiros mandantes desses raptos, a julgar pelos desmandos que são para todos visíveis... Tenho muita vergonha desse povo tão pacato que não faz nada para se impor....
Resmindo Mutoba Realmente tudo encaixa,so que ha muita sujidade k nao sao so raptos k devera informar,mas tbm nunca deram nenhum informe digno d registo
GostoResponder31 h
Nell'star Nell'star Nell'star Que governo estúpido!!!
GostoResponder21 h
Dércio Da Graça Paulino Que barbaridade meu Deus!
GostoResponder21 h
Joao Moreno Estava a demorar muito para mana Bia mostrar o temor que tem da máfia organizada. Haveremos de ouvi-la a acusar quem é inocente. Coitada da frelimo vai cair no buraco que cavou para si mesma. Eu no lugar dessa dama pedia demissão.
GostoResponder21 h
West Gastene Sempre acreditei no partido Frelimo, mas dum tempo pra ca venho desacreditando, muita baixaria em volta do partido ja nao percebo o que pretende o partido transmitir pra as futuras geraçoes, se ser político é o mesmo que ser gangstar???
GostoResponder21 h
Adilson Chicote Pais d Pandza MozIrmao
GostoResponder21 h
Filipe Jose Cossa Cossa Danish sta preso mas na semana finda houve sequestros na cidade capital Maputo, sera que o Dinish esta a comandar?
GostoResponder21 h
Rofino Dos Santos Prego Coisas da nssa terra, país k viu nascer o metical e a marrabenta" falasse bonito" e por de traz fazem coisas de vergonha.... Ate qndo meus senhores? Kkkkkk ficou peqeno e a palhota caíu.... Como diz o meu ídolo " o puto + fofa da SADC
GostoResponder158 min
Jhon Armando Ntikula Mano unay, nao consegue ficar 24hrs sem mentir para os mcmbicanos?
Gulumba D. Mutemba E tu não consegues ficar sem demonstrar que a tua cabeça é oca.
GostoResponder133 min
Jhon Armando Ntikula E' por isso k xtas cm ouvido fora so para escutar as fofocas da unay.
Lindinho Alberto Mugabe Porque nao dizem nada sobre os ladroes do cofre do estado Armando Guebuza Manuel Chang e seu grupo de empresários k pilharam o dinheiro k o coitado do pobre paga o seu imposto anda inventar porcarias sem interesse para o povo
GostoResponder152 min
Alberto Amur Mipoloo mipolo
Langton Lanck Hiiiiiiiiiiiiiiiiii....Moz vai de lés a lés a cada dia,,,mais pior q o anterior
GostoResponder141 min
Prince Abraham Se o Danish esta preso e sem comunicacao mas os raptos ainda continuam!? Esse bode espiatorio nao vai colar. O sindicato do crime de raptos esta na policia e na frelimo em colaboracao dos magistrados
GostoResponder140 min
Abacar Suale Abacar Sentem pena de no's querem +oque???
Magid Manjor Nascer em mocambique,nao da ser religioso,porqu religioso è proibido mentir,mas neste pais comandado pela frelimo è obritorio mentir.prontos falaei e falei bem
Gift Júlio Bissane Nao temos governo, nao temos justuça. temos sim organizaçoes de criminos ,assassinos e ladroes.

obrigado pela alerta

GostoResponder229 min
Gulumba D. Mutemba Se a família Satar um dia se transformar em Bia Laden de Moç. não podemos culpá-la,uma perseguição deste nível já é de mais,o Mini e o seu irmão ficaram na cadeia cumprindo uma pena que até hoje continua com muitos mistérios e como bacela assassinaram o Ayob. Agora querem a cabeça do Danishi,é caso para dizer que essa família para Frelimo já não tem espaço no solo patrio. O pior é que todo o esquema judiciário anda a reboque da Frelimo,mesmo sem culpa se são os camaradas que te acusam a justiça torna se infucional.


Este país é uma merda .

GostoResponder214 minEditado
Regalado Onofre Engordou parece búfalo
GostoResponder122 min
Joao Moreno Já entenderam os porquê da necessidade de o aparelho de estado não ter nenhuma ligação com os partidos políticos que estiverem no poder. Estamos aos tiros por coisas de teimosia de obtusidade mental de oportunismo dos dinheiros dos doadores apenas estica a mão. Isso cria conforto e conveniência de não querer sair da cama onde está deitado

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook