segunda-feira, 28 de março de 2016

NYUSI FOI EM ANGOLA ENTREGAR OS RESTOS MORTAIS DO GENERAL ANGOLANO AO GOVERNO ANGOLANO?

"RUMORES"

OS MISTÉRIOS DE ZIMPHINGA!

O GENERAL ANGOLANO QUE MATOU SAVIMBI MORREU EM ZIMPHINGA?

O NYUSI FOI EM ANGOLA ENTREGAR OS RESTOS MORTAIS DO GENERAL ANGOLANO AO GOVERNO ANGOLANO?

O GOVERNO DE NYUSI PROVOCOU UMA DÍVIDA NA MORTE DO ASSASSINO ANGOLANO?

ESTIQUEM AS ANTENAS

E HA RUMORES DE QUE A COMITIVA DE MONDLANE FOI ATACADO EM HONDE?

NYUSI RECEBEU CONSELHOS DO PR. ANGOLANO DE ELIMINAR FISICAMENTE AFONSO DHLAKAMA! (parte one)
LÊA A HISTÓRIA COMO FOI:

O Nyusi foi á angola em visita no tempo de campanha eleitoral.
lá foi recebido pelo presidente Angolano José Eduardo dos Santos, fez um pedido de como podía garantir a paz caso ganhasse as Eleições, 

O presidente angolano disse lhe sem receio que a opção A é dar dinheiro ao Dhlakama, a ultima que não pode falhar caso o dhlakama negue o dinheiro é Eliminar.

O Nyusi não deu resposta final mas disse que iría usar uma das duas opções.
Após Eleições Fraudulentas, O nyusi tentou a primeira opção que foi de cheque em branco não colo, A segunda foi de receber valores mobiliarios oficialmente no Estado, induzindo a sua bancada parlamentar a votar afavor do seu Projecto de Estatuto do Maior Lider da oposição, tambem não colo.

Os leões e tubarões da frelimo perguntaram ao Nyusi se tinha outra ideia porque o Dhlakama fazía campanha que envergonhava-os,
Nyusi respondeu que alguem sugeríu matar Dhlakama mas eu acho não ser boa ideia porque pode escapar.
Guebuza disse: não vai escapar, vamos mandar forças da FIR/UIR e exercito para casa dele.
O nyusi não concordou com a ideia, mas disse que ia pensar, mas tambem não lhe deixaram sair da sala do encontro sem dizer qualquer coisa sobre a pessoa que sugeríu a ideia de matar Dhlakama.
Apertaram-lhe até dizer a verdade, que era o presidente angolano.

então disseram que ele devía falar com PR. angolano p'ra lhe dar dicas.
quando liga p'ra o presidente angolano houve colaboração e aceitou lhe ajudar.
O presidente angolano passou o assunto para o tenente general que dirigíu a operação Savimbi.
O tenente general de nome simião mais conhecido por Walá la na angola.

fez pergunta ao nyusi!
senhor presidente o malandro tem dívida com países europeus?
O nyusi eee, não sei, O general então vamos agír.
Então por saber a história d renamo o General não aceitou fazer parte mas mandou outro General que foi actor do assassinato



NYUSI RECEBEU CONSELHOS DO PR ANGOLANO DE ELIMINAR FISICAMENTE AFONSO DHLAKAMA! (parte two)
O ESTADO MOÇAMBICANO DEVE A MORTE DO GENERAL ANGOLANO MORTO EM ZIMPHINGA UM VALOR ACIMA DE 1.500.000 DE DÓLAR.

Depois do General saber a historia da da RENAMO, o general não aceitou fazer parte mas mandou outro General que foi actor do assassinato.
A operação chamava-se MATA-DHLAKAMA.

vieram de angola mais de 80 Homens para esta operação.
O general morto com a sua equipe estava dividido em dois Grupos, um grupo foi direto a chimoio e outro grupo passou 3 dias num dos hotéis depois seguiram a chimoio.
No chimoio pouco perceberam, mas o Lider disse a seus seguranças que ja estavam cercados, alguns dos guardas pediram ao lider para não viajasse, o lider disse que era mais perigoso ficar do que viajar.
O lider é grande escapou onde que não devía.
A Ultima viagem do nyusi p'ra angola ia acompanhar os restos mortais dos angolanos que inclúi o corpo do homem que abateu o Savimbi.
foi o primeiro corpo a ser procurado e tirado no local para hospital central de chimoio, o governo tem por pagar a morte do general um valor acima de 1.500.000 de dólares.
o corpo ficou no morgue de chimoio 3 dias, aseguir transportado de avião para Maputo, onde permaneceu até aos dois dias antes do Nyusi partir para angola.
todos que estiveram na operação receberam adiantamento que ronda 400.000 mts 1.000.000.00mts excepto o General morto, era da confiança do Governo Angolano e a dívida é do Estado moçambicano atravêz de impostos.
Bom Dia J.A.Das Autónomas

Mostrar mais reações
Comentar
Like
Show more reactions
Comments
Captino Gabriel Pandza Ainda é sedo,, o espaço está a ser pequeno para eles e as gravatas já encomodam os pescoços
LikeReply30 mins
Alberto Pagari Que pena de Nyusi ter recebido de conselhos errado porque engonou se porque os destinos sao diferentes
LikeReply27 mins
Tomas Humbe Arrii! Agora nyusi vai cagar fuma com as perdizes
LikeReply22 mins
Anselmo Joao Tamos com antenas no ar
LikeReply21 mins
Luis Cassiano Miguel ixo vai doer,swita ku vhava
LikeReply19 mins
Ebenezer Eben Poxaaa
LikeReply18 mins
Manuelito Jaime E assim quando o Março ja baza criam historias a procura de razaoes, ja nao nos fala quem deu conselho a renamo atacar nas estradas e nao governar pelo k ele prometeu? hoje é dia 29 cade a governaçao?
LikeReply16 mins
Costa Manhiça Nao confundam o jonas com afonso ta, mas que tipo de presidente e o nyussi ele pensa o que sobre a governaçao desse pais, ele nao tem nenhuma iniciativa sua de como parar com a guerra
LikeReply15 mins
Baptista Dube Afnal Nyus ja foi entregar kadaveres angolanos hoje neh? Abre olho nyusi Imagina! GUEBUZA entrou pela porta da frentre e saiu pela porta de traz! Cuidado senhor!!!
LikeReply13 mins
Andrason Sabonet Sabonet Este gajo nao presta rao pella qual foi fugido cm a dama, para o Nyussi nem todos conselhos k sao valda, pense e analise primeiro vja ja xtas na lama.
LikeReply12 mins
Carlitos Jose Macoto Mxmo assim falhou
LikeReply10 mins
Zacarias Matope Matope Dhlakama é wawa dele angola é angola moz é moz.
LikeReply9 mins
Chico Francisco Massica O que tem chifres não se embrulha, cantou Leobard Dembo. É só entregar Dhlakama o que é de Dhlakama. Desde 1994 até hoje Dhlakama sempre ganhou as regiões onde reivindica autonomia.
LikeReply3 mins
Shelton Da Silva Fombe ext pha nao cñsenguem s dar cm o kota

Homens armados tomam conta de minas em Manica

Homens armados, supostamente da Renamo, ocuparam uma mina de turmalina, descoberta semana passada na região fronteiriça de Mavonde, distrito de Manica, no centro de Moçambique.
O grupo expulsou a Força Policial de Protecção de Recursos Naturais e Meio Ambiente destacada para controlar a área e os recursos após a descoberta, estando actualmente a explorar a mina, através de garimpeiros artesanais.
“A mina de turmalinas foi descoberta há dias e os homens da Renamo ocuparam o lugar. Eles agora estão a comprar as pedras preciosas a um grupo de garimpeiros, a quem deram instrumentos (enxadas, pás e picaretas) para explorar”, disse à imprensa um garimpeiro da região. Outro garimpeiro contou que “a polícia (de Proteção de Recursos Naturais e Meio Ambiente) veio também para controlar a mina e houve um forte tiroteio”, salientando que os homens armados continuam no local, que está a atrair vários estrangeiros, sobretudo os que se dedicam à compra e contrabando de minérios.
Entretanto, a polícia de Manica minimiza a situação.
A porta-voz do comando polícia confirma a descoberta de uma nova mina de pedras preciosas em Mavonde, mas assegura que um contingente da Polícia de Protecção de Recursos Minerais e Meio Ambiente tinha o controlo da área para impedir o saque das pedras.

“Estão lá os colegas, mas estão a fazer o seu trabalho normalmente no contexto das suas atribuições”, disse Elcidia Filipe, sublinhando que a presença policial naquelas minas não era por qualquer ameaça da Renamo.
“Não constatamos nenhum anomalia, só que quando tomamos conhecimento da descoberta da mina, e dentro das atribuições daquela força, acabamos colocando lá os homens, mas não como supostamente os homens armados da Renamo estão naquele ponto e ou a dada altura pretendem apoderar-se daqueles recursos de forma ilícita”, completou Elcidia Filipe.
Vários tumultos já foram registados num passado recente durante uma acção para dispersar os garimpeiros que mostraram resistência à operação da polícia ambiental, para desactivar as minas ilegais na zona de Mavonde, uma vasta área de actuação ilegal na região transfronteiriça fértil em recursos naturais. Oficialmente, o líder da Renamo, Afonso
Dhlakama, tem uma concessão mineira numa vasta mina de turmalinas em Nhampassa, distrito de Barue, não muito distante de Mavonde, que fica entre a cadeia de montanhas que divide Moçambique e Zimbabwe.
JONALVISÃO ABERTA – 29.03.2016
Gosto
Comments
Silva Jose Caetano Isso constitui uma verdade, porque recebi telefone de um tio meu a me informar o facto. Creio k seja retaliação dos abusos cometido ontem em maputo.
Pereira Brito Camacho paz a sua alma sr. General, nao aceitem mais vir fazer guerra em Moz
GostoResponder93 h
Faria Mandomando K, essa foi boa
GostoResponder2 h
Lindinho Alberto Mugabe Será k ele irá aceitar mais..... Foi uma boa lição para Angolanos
Pedro Rúben Chichongue Paz a sua alma
Antonio Estanislao Estanislao Ele pensava q iria matar o pai do pov mocambicano ?pra ele foi uma vez
Carlitos Jose Macoto Obrgado e xto xtcar a minhs antena
Lino Almeiro ns actualize.
Antonio Estanislao Estanislao Paz sua demosia q lh levara ao inferno porq ele no paraiso xquec
Abdul Rachid Said Pai grande sempre sera pai grande. Matreco do tal general pensava que era tao fácil assim? Idiota!
Bernardo Augusto Mazembe isso ja é trabalhar.porque os gajos não podem andar a toa nas províncias da renamo.'andar enganar opovo .
Xavier Arlindo Aruwanhaya Eu vos digo irmaos. Militares ai no mato! fuli d mortos. Meu avo apanhou arma em contola.
Lucas Maphosa Maphosa YA MASSAROCA JA STA POFRE PA
Paulo Besteleve Moçambique Esse Mondlane merece um tiro na testa
Tomas Humbe Oxa-la k seja verdade viva rangers.
Alberto Mau Mau Essas perguntas merecem resposta?
Fernando Charias Força ai ja tamos cançado com comunistas
Antonio Estanislao Estanislao Enviem mais angolanos s possivl for .os homens da selva stao pronto a educar os burros cecos
Sammy Gabriel Dos Santos Humm exa d mano nhuzi viajar ir fazer entrega do defunto nao sabia pah! Savimbi nao é djakama, enganou se.
Ebenezer Eben Yaaa isso esta a amargar memo!
TheRock Chitombi Sempre actualizada (o)!??
Ropson Roen Esses malandros vão fazer morrer todos generais de Angola,Zimbabué, Vietname...
Unay Cambuma A informação pode ser verdadeira. E a comitiva do "governador" de Manica foi atacada sim e morreu um militar e 6 ficaram gravemente feridos e os rangers eram apenas tres e ficaram sem munições e retiraram se. Nao foi algo preparado caso contrário seria morto ou capturado.
Samuel Bola Um asusto no filho da puta de mondlane valeu.asim è para ele saber que a renamo nao se brinca
Simone Tazondiwa VAO APRENDER E ARREPENDER POR BRINCADEIRA.
HelderDaniel Mambo era só fechar boca do gajo
Anselmo Joao O tal gatuno esteve na cometiva ?kkkkkkkk estou a esticando as antenas
Fernando Antonio Dias Tou a espera cm antenas encondiçoes.
Neclino Chaphata Se assim for. Espero que as pessoas saibam destinguir bem, a diferença entre Moz & Angola, Dhlakama & Savimbi.
Ropson Roen Esses malandros vão fazer morrer todos generais de Angola,Zimbabué, Vietname...Eles vão dentro de poucas horas perceber que os comandos da renamo são extraterrestres.
Alberto Mau Mau Seria - 1
Fernando Charias Good job
Unay Cambuma Em Zimpinga morreram 50 mercenários angolanos incluindo um de alta patente e 89 Zimbábueanos e os restantes sao moçambicanos, num total de 310 mortos.
Kagawa Do Rosario quando isso??
Jeremias Macamo Que morram! Adoro estas notícias. Muita força sr. Unay.
Samuel Bola Kagawa de rosario,isso foi no ano finda no dia 25 de setembro.ok?
Simone Tazondiwa EPA.UM ATRVIMENTO TERRIVEL. IR PARA AS MMATAS QUE NAO CONHECE.
Antonio Estanislao Estanislao Ate o proprio mondlane merecia a morte ele e 1 abusado falabarado
Gloria Ubisse O k tem chifres n se esconde
Alberto Mau Mau Tambem nos Como sipantisantes ñ rcuamos atirigi ndonga ngekuti gudo rabata kuhope a Vitoria é certa zvinganyaoma ngemutoinyi tirikuenda mberi
Simão Gomes To feliz
António Cinco-reis Cgacgacgacgacga ,ele ja se fazia de capaz porque conseguiu matar conterabeo dele? Wanama. Foi bom galinha assada. Nao se mete na briga de família. Este provérbio nao é atoa.
Jose Ribas Esse Mondlane brincaram cm ele pa..?? Pk nao lhe quebraram as pernas ??
Olimpio Victorino Mugarimbe Ms isso vai acabar cmo.
Dnando Fone Valeu apena.
Lava Jacto Jacto Epah como escapou esse Mondlane , deveria ter tombado no local .
Issufo Issufo Goodnewsbro. Thisismoz
Lindinho Alberto Mugabe Rangers devem estar preparado para acabar com esses gajos já estão a fazer merdas e nós estamos farto do regime.....Mondlane não merece morte mas sim ficar cocho
Dnando Fone Podia matar todos !!!
Xavier Arlindo Aruwanhaya Tapo! uma coisa k-me conplica tambem e siguinte: porque homems da renamo nao fasam plano para apusar tambem?
Daniel Alberto Manvura Manvura Mano cambuma obrigado pela informações
Felix Alexandre Raposo Queremos o fim do regíme imediata .sem precondiçõe. Viva o povo= viva renamo
Aziza Throne hummmm nao sonha pa...Vamos ser realistas mano
Ernesto Matsombe Junior Tas a confirmar a morte?
Celso Simbine Serio mais que pouca vergonha sair de Angola para vir fuzilar o lider que vergonha
Manuel Fiskal Fernandes tudo tem teu fim
Tomas Chinoda Samuel Atacar os chefes deles estará a animar bem.
Manuel Fiskal Fernandes quando tambor tocar muito quer se furar goxtei kikikikikikikikikikiki to feliz aqui nao e luanda nem canene quanto mas cabinda.
Quimo Martinho Martinho Uke tem princio tem seu fim. É so se lembrar onde parou FARAO no egipto,xta n castigo ate n dia d julgamento,cuidado aconter cm Fraudilimos.
António Cinco-reis Ha um falescidp que comentou dixendo que a renamo é sempre burro. Se tiver previlégio de ler esta resposta é so pra lhe agradecer pela atençao, e aprpveitar ler o ensulto que eu mesmo lhe faço que tem que abrangir aos seus encaregados ds educaçao. Eles juntamente com o frelixos sao tolos, tapados que sabem refletir o passado e nem prestivao o futuro. Lixo, ngomwa, atrapalhado pra além de ser lambe bota.
Richard Alfredo Richard Quem esse gamboa
Americo M. Muchanga Karingana wa Karingana a ser verdade que pena.
Robin Skywood Entreguem o que de direito e deixem de mandar filhos de dono pa morte. Imbecis filhos de uma Egua ganacisosos sem preconceitos... Fuiii
Rei Aristóteles Quero a cabeça do tal Djakama assassino!
Zamboco Bauaze Vai buscar muleque
Sammy Gabriel Dos Santos Reuna cndixoes se for capaz pra o capturarms, purk ja estaria morto n emboscada paxada cm sua comitiva em gondola, mas nao foi poxivel.
Xavier Arlindo Aruwanhaya Volto a percuntar: porque homems da renamo nao facem plano para pobar um quartel da frelimo? R% Unay cambuma.
Tomas Chinoda Samuel Vai na mata levar a cabeça se puderes
Meque Antonio Simango obrigad mano cambuma
Antonio Meque Mucavele Muito bem gostei da morte do general angolano a qui nao é luanda sao eles que fomentam ma governaçao do regime em activo vulgo g quarenta
Calton Maluzane Muito obrigado pelo trabalho realizado forca ranges
TheRock Chitombi Até no princípio da segunda metade do ano em curso o abalo a nível da organização dos bandidos vai se sentir muito devido a falta do efectivo.
Samuel Bola Mais esses angolanos se ancham muito nem?

Windeki em moz nao tem espaço,assistem muitos filmes nem talibã e king,mais aqui em moz é a realidade aqui matasse.ninguem brinca com os rangens.ZEDU vos enganou.

Paz a sua alma e nunca mais pense em pisar o solo moçambicano.antes vir pensem milhoes de vezes.
Simone Tazondiwa SAO ARMALHOES . PENSAM QUE O MOCAMBICANO NAO PENSA..
Samuel Bola Esse Alberto Mondlane està na merda,mexeu merda agora aguenta.pensou que ia se sair bem depois de arquitetar duas emboscadas sem sucessos.eu gostaria que o desgraçado fosse capturado,depois exibir o desgraçado na praça dos herois perante o público e por ultimo acabar com a raça dele.infeliz,seus dias ja chegaram.
Alex Teddy Força rangers ....
Simone Tazondiwa EPA, O TEMPO ESTA A MUDAR.
Andrason Sabonet Sabonet Wamama tu queria que o povo moc sofrece prcausa de te, ixto aqui nae angola nem muito menox cabinda!
Ismael Valigy Mas sera k nao ha noticias destas nas TV's????? Tambem nunca vi (singular), imagens desses feridos ou de combates....sera k kem passa por essas zonas nao tira fotografias?...Pode ate estar a acontecer estes relatos.....mas as provas é ke valem.
A edição (em PDF) do (‪#‎CanalMoz‬) desta Terça-feira, 29 de Março de 2016. Seja assinante e passe a receber diariamente no seu e-mail.



Mostrar mais reações
Comments
Matin Sabin


Escreve um comentário...
Abrão Paulo Munguambe Eu creio q mentirosos sao a propria Renamo e o seu lider depois de aparecerem em plenas cameras e com cara de paus garantirem q iriam governar este mes, num momento em q faltam nos cerca de 48h pra por o fim este mes e sem nenhuma governacao deles. Esses sao os mentirosos da 1rst. E os bobos sao o povo q sempre esperaram q essas mentiras um dia viram milagre. Yaaaas e sempre assim, o povo espera um dia comer farinha do mesmo saco e obter sabores diferentes
GostoResponder11 h
Manuel Preso Acha mesmo que um militar pode revelar os seus planos abertamente?? Mes de Março é só para aterrorizar o governo, e é o que esta a acontecer. Ndhlakama é um militar meu irmao. Algo esta a preparar.
GostoResponder1 h
Abrão Paulo Munguambe Os seus planos ja revelou ha bastante tempo resta a penas po-los na pratica. Apartir do momento q disse q expulsaria os governadores a forca e os administradores, esses ja eram planos pra a governacao. Olha so, a governacao nao e de hoje deveria ter ate se celebrado o seu 1o aniversario e vermosse na verdade estamos mudando. Um lider q fracassa com os seus pronunciamentos, esse sim, demonstra a sua incapacidade de liderar
GostoResponder1 h
Elisio Honwana Dlhakama é um tolo. E eu ja estou farto das suas mentiras e incongruencias
GostoResponder11 h
Abrão Paulo Munguambe O problema e q ele se deixa levar com o povo e o povo e tracoeiro
GostoResponder1 h
Manuel Preso Na verdade essa de Março fez perder norte a muita gente no seio do governo, disso nao tenhamos duvidas, nem devemos duvidar que os proximos dias serao de cedencias as vontades do Afonsinho.
Matin Sabin


Escreve uma resposta...
Samuel Bola A lei moçambicana nao permite invasao sem mandado,a renamo até popou,ia dizer que levaram 1bilao,quem ia negar se voce foi encontrado no local de crime e confirmou que foi o autor deste invasamento.nao se nega nada é so pagar.
GostoResponder1 h
Obed Anto Facado Devem pagar dinheiro de dono... a renamo deve processar ao governo.
Vilanculos Cláudio Vilanculos Quem é moçambicano de verdade, sabe muito bem k a PRM.... Esh!! Nako nada juro.
GostoResponder2 h
Natal Junior Mas que pouca vergonha para uma autoridade que devia proteger o cidadão e os seus bens mete-se em coisas do género.
GostoResponder1 h
Mahlathine Mkhambane Sao mentirosos? Nao apanharam nenhuma arma nas residências do DHL e na Sede da Renamo?
GostoResponder1 h
Samuel Bola O dinheiro e o computador foi parar onde?
GostoResponder1 h
Mahlathine Mkhambane Podia ser dinheiro roubado com o uso dessas armas. Que eu saiba, DHL nao trabalha.
Samuel Bola A renamo na qualidade de um partido politico tem direito.dhlakama trabalha e tem os seus negocios,dhlakama nao é um pobre.aquele ê rico.
Samuel Bola Quer dizer que em moz ninguem pode ter os seus poupanças?
Matin Sabin


Escreve uma resposta...
Samuel Bola Nós ja nao temos a PRM,so temos a PFM(POLICIA DA DA FRELIMO DE MOÇAMBIQUE).


E ja nao temos governo,so temos um BAF(BANDIDOS ARMADOS DA FRELIMO).

É uma vergonha
GostoResponder1 h
Twap Pinto Nhamangua Não conheces, mas chamas de mentirosos! Kkkkkkkkkkkkk!
GostoResponder2 h
Samuel Bola A PRM é uma vergonha.nem quando roubaram os cornos nas instalaçoes da PIC negaram mais.


Mahlanthine Mkambane, PRM nao roubou os cornos?

GostoResponder11 h
Mahlathine Mkhambane O teu problema é confundires um elemento da policia com a PRM. O facto de numa casa existir um ladrao nao quer dizer k toda a familia rouba. Ha pessoas aqi k insultam os outros em nome da organizaçao k dizem defender, mas ninguem pode culpar essa organizaçao pela má conduta do seu apoiante.
Samuel Bola Voces todos sao farinha do mesmo saco,mesmo sendo infragrado sempre vai negar.a frelimo ja nao mente,a frelimo é a propria mentira
Matin Sabin


Escreve uma resposta...
Gomez Man Tsolo esses dai deve pagar ate nx bairros quando um cidadao discute cm o visinho os gajos n te notificao mano bast dar mola hahahahaha vz pagar cm a pele,
GostoResponder3 min
Obed Anto Facado Devem pagar esses... a renamo deve processar o governo. K nao governar mas sim xta matar
Goncalves Francisco Nguiraze Renamo nao presta
GostoResponder1 min
Angelo Miguel Mussa Infelizmente não conheço estes 2 mentirosos!
GostoResponder2 h
Samuel Bola Como que vais conhecer se voce é um dos mentirosos.
GostoResponder1 h
Angelo Miguel Mussa Até k ponto o meu comentário te feriu tanto? Então me perdoe excelência.
Obed Anto Facado Devem pagar esses
Abilio Manel Policia ladrão serà?...

1 comentário:

Djakama disse...

em fim alguem que pensa nao andem a falar bujardas cade as provas?nesses ataques que so morrem homens da fdm e fir sera que nao morrem os d renamo? Wawera senhor so os ipocritas acreditam sem provas.

Windows Live Messenger + Facebook