terça-feira, 8 de março de 2016

Melancia de Moz ocupará o lugar de Puto Aires na TVM2

Mar 7, 2016
COMPARTILHE 



Numa emissão especial alusiva à comemoração do aniversário da TVM2 os apresentadores dos programas desta estação televisiva cederão espaço e papel à alguns músicos nacionais.

Trata-se de uma abertura que a equipe da televisão mais jovem de Moz, TVM2, concedeu aos músicos para apresentarem os programas da estação. É desta maneira deslumbrante que a televisão pretende abrilhantar os seus telespectadores.


Os artistas seleccionados são bem conhecidos na arena musical de Moz, e como não devia deixar de ser, são todos eles jovens.

Num interacção de jovens para jovens, a primeira dupla de artistas a tomar a dianteira nas festividades do aniversário da TVM2 – que coincide com o dia internacional da Mulher, 08 de Março – será de Matilde Conjo ‘a Rainha do Pandza’ e Ubakka. A cantora Liloca e o rapper Slim Nigger constituirão a segunda dupla. Humberto Luiz estará ‘a solo.’ E, para rebentar geral, uma escolha acertadíssima foi a substituição de Puto Aires por Melancia de Moz e esta fará dupla com Nelson Nhachungué.

A primeira dupla apresentará o programa Top Fresh, às [-]. Segunda apresentará o programa dia-a-dia às 9h . Humberto Luiz apresentará o programa Sem Tabus às 10h. E, terceira dupla, a ser comandada pela mama Melancia de Moz, apresentara o programa Alta Tensão às 16h. Ambos programas serão apresentados amanhã, terça-feira.

Derradeiramente o programa das 16 será impróprio para cardíacos, pois a tensão vai mesmo subir. Vocês sabem de quê falamos!


Pessoal, o que inquieta a equipe do MMO neste momento é o porquê da escolha de Melancia de Moz para substituir Puto Aires…! Então, em quais pontos o Puto Aires é Parecido com a Melancia de Moz?

Sem comentários: