quarta-feira, 23 de março de 2016

MAIS UM INTELECTUAL SE RECUSA A DAR ENTREVISTA PARA GLOBO





Depois que o professor da PUC-SP Reginaldo Nasser, que se recusou a dar entrevista para a Globo News, argumentando que a emissora "incita o ódio", agora foi a vez do professor de Ciência Política da UERJ João Feres Júnior que se negou a falar com o G1; "Não colaboramos mais com nenhuma mídia do grupo Globo. Vocês querem dar um golpe na democracia brasileira e não contarão com nossa colaboração", afirmou


23 DE MARÇO DE 2016 ÀS 13:29


247 - Depois que o professor da PUC-SP Reginaldo Nasser se recusou a dar entrevista para a Globo News, argumentando que a emissora "incita o ódio" (leia aqui), outro intelectual brasileiro se recusou a dar declarações para veículos de comunicação da empresa da família Marinho.


Desta vez foi o sociólogo e mestre em Filosofia João Feres Júnior, professor de ciência política da UERJ e da Unirio. Em sua página no Facebook, ele mostrou a pergunta e sua resposta a uma pedido de um repórter do G1 para falar sobre ações do Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (Gemaa), do qual é coordenador. 


"Não colaboramos mais com nenhuma mídia do grupo Globo. Vocês querem dar um golpe na democracia brasileira e não contarão com nossa colaboração", afirmou Feres.
Leia: 




Parabéns João! Golpistas na geladeira.
Partilhar › 



É o fim da Globo
Partilhar › 




chola mais
Partilhar › 



Parabéns! Interessante ressaltar que, no facebook da maioria destes " indignados" das redes sociais, há pouquíssimos meses atrás era bem fácil de encontrar postagens contra a Rede Globo, e se falava e muito da " alienação" que a emissora impunha aos seus telespectadores. Pois parece que esta mesma Globo, para muitos destes mesmos " indignados", agora mudou radicalmente, só fala a verdade, e apenas noticia os fatos com imparcialidade exemplar.....





Partilhar › 













inveja

Partilhar › 













Da globo???
Partilhar › 













A GRoubo vai continuar comendo o cérebro dos coxinhas. Hoje no Jornal do Bonner ele dirá que há 200 nomes na lista da Odebrecht. 100 Lulas e 100 Dilmas.
Partilhar › 













Ou seja, estaria dizendo que não há os nomes de Lula e Dilma. Porém, um coxinha quando ouvir a palavra "sem" vai logo pensar que se trata do número "cem", afinal coxinha não sabe mesmo se 100 se escreve com "c"ou com "s".
Partilhar › 













O DIREITISMO NÃO TEM CIÊNCIA, NÃO TEM INTELECTUALIDADE, NÃO TEM POESIA; O DIREITISMO SÓ TEM BURGUESIA, ESCRAVISMO, FASCISMO, NAZISMO...
Partilhar › 













burro 
nem sabe o que é direita

Partilhar › 













você sabe?
Partilhar › 













A direita é o egoísmo !!

Partilhar › 













Primeiro foi o grande jornalista FERNANDO MORAIS, depois o prof. REGINALDO NASSER, agora é o intelectual JOÃO FERES Jr. , logo, logo serão centenas que boicotarão a rede globo que espalha e incita o ódio e violência entre os brasileiros.
Partilhar › 













O Doutor em Psicologia Filipe Boechat também negou entrevista - nesse caso à Veja.

Partilhar › 













Globo, porque você não chama a Gloria Pires para comentar política e economia? Será a única "intelectual" que aceitará convites para matérias na GRoubo.
Partilhar › 













Assim que se faz, golpistas devem ser menosprezados publicamente. Parabéns, Professor.
Partilhar › 













Reportagem Al Jazeera:

Partilhar › 













-
O Sr. Nasser está de parabéns.
-
Partilhar › 













aparecerão outros... até que ela não contará mais com opiniões tecnicas para subsidiar mais nada dela... é o fim. Infelizmente demorando muito, mas é. Teremos um avanço sem precedentes na história do Brasil, quando a tv grobo acabar. Aí sim, o mundo vai conhecer de fato nossas riquezas todas... Vai ser um salto imenso em tudo, só isso: evolução real..
Partilhar › 













Quem defende a democracia não dá colher de chá à globo golpista!
Partilhar › 













É isso. Plantou colhe.
Partilhar › 













Qualquer zé ruela é intelectual hoje em dia kkk

Será que a globo não sabe que os cursos de humanas são dominadas pelos marxistas?
Partilhar › 













Falou outro ze ruela queimada!

Partilhar › 













Sabe, por isso busca o contraponto.

Partilhar › 













Grande problema, tem mais uns 100 cientistas políticos na lista de possíveis entrevistados para a Globo. Esse perdeu a chance de mostrar seu trabalho por miopia política.
Partilhar › 













Miopia política ou ética? ah esqueci, ética se encontra na globo, não é?
Partilhar › 













Talvez ele se importe mais com seus princípios do que com os holofotes como certos juízes e promotores que adoram ser bajulados pelo grupo Abril e as organizações Marinho.
Partilhar › 













Outro alienado, nao sabe diferenciar inteligência de sabedoria.

Partilhar › 













Aí João, com a Globo você já acabou, agora é a vez da CNN, depois da CBS, depois da NBC, TIME, THE ECONOMIST... MANDA VER!

Partilhar › 













se este carinha fosse intelectual, acho que ele não defenderia, quem foge da justiça.

Partilhar › 













Desmoralizados!!!! Vão ter que chamar o Aecio para falar sobre os efeitos da cocaína no organismo humano em um debate sobre legalização das drogas...

Partilhar › 













Mentalidade de universitário que pensa que está ajudando a "revolução". Podia ter tido espaço e divulgar suas ideias e convicções mas preferiu ficar inerte.

Partilhar › 










Professor Reginaldo Nasser, que leciona Relações Internacionais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), publicou em sua conta no Facebook a resposta que deu ao convite para participar do programa da jornalista Cristiane Pelajo, da Globonews; "Não dou entrevista para um canal que além de não fazer jornalismo, incita a população ao ódio num grave momento como esse", afirmou
22 DE MARÇO DE 2016 ÀS 16:05

247 - O professor Reginaldo Nasser, que leciona Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), publicou em sua conta no Facebook a resposta que deu ao convite para participar do programa da jornalista Cristiane Pelajo, da Globonews.

"Não dou entrevista para um canal que além de não fazer jornalismo, incita a população ao ódio num grave momento como esse", afirmou.
Confira:










Sponsored Links Recomendado para você





São estes tipos de demonstrações que precisam ser dadas! Parabéns, Professor. Faz tempo que a Globonews incentiva o ódio!
Partilhar › 

O professor é um profundo conhecedor das questões árabes. Não perco nada porque não assisto a gloebels. Bela resposta professor, parabens,
Partilhar › 













MST invade, destrói, saqueia, ameaça e agride. - Não é ódio.

UNE: "Vamos para a luta armada" - Não é ódio.

Lula: "Tá cheio de peão aqui na porta pra dar porrada nos coxinhas". - Não é ódio.

Presidente da CUT: "Vamos nos livrar desse Juiz." - Não é ódio.

Presidente da CUT: "Vamos nos entrincheirar e lutar." - Não é ódio

Mauro Iasi do PCdoB, intelectual de esquerda, diretor do corpo docente da URFJ:"Vamos emparedar, fuzilar, joga-lo em uma boa cova." - Não é ódio.

José Stedile líder do MST: "PROMETE GUERRA SE AÉCIO GANHAR" - Não é ódio.

A esquerda não é hipócrita, a esquerda não é manipuladora, a esquerda não é mentirosa, a esquerda não é imoral.
Partilhar › 













Esqueceu a melhor parte: a 'classificação' das mulheres ptistas. Estou prevendo uma corrida ao SUS para plástica vaginal.


Partilhar › 













Seu sobrenome o define, senhor. Da próxima vez que ousar falar das mulheres, petistas ou não, por favor, aja com respeito.

Partilhar › 













Sabes o que significa 4.745? Jornal da Manhã, do meio da manhã, do meio dia, da tarde, Jornal Nacional, jornal da noite, 24horas de globo news, isto aí, meu caro, significa uma guerra, guerra letal e covarde, durante 4.745 dias desde a primeira posse do Lula. O nazista Goebbels ficaria horrorizado: "Menos, menos, menos!" E guerra ilegal, que um órgão permissionário do governo não pode fazer. Não pode, mas os filhos da puta - os Marinhos - fazem. E seus capachos, para manter um emprego vil (Julgamento de Nuremberg, dos crimes dos nazistas contra 6 milhões de judeus) dizem: "Estamos só cumprindo ordens". O povo cansou de apanhar, entende? Sabes o que significa o número 11 milhões? Também não sabes, seguramente. É o número de crianças que morrem de fome por ano no mundo. É a barbárie. E o povo (principalmente a metade da população mundial - 3,5 bilhões de pessoas - que tem o mesmo patrimônio do que as 62 pessoas mais ricas do mundo - ver lista da Forbes) em todo o planeta, também está com o saco cheio, entendeste? Aí, quando um país derruba um ditador e bota os algozes do povo encostados no muro, sempre vem um palhaço analfabeto falar que são violentos. Pensa bem,meu, não sejas burro. Ainda é tempo. 24 de outubro de 2017 ainda está um pouco longe, mas bem mais perto do que a direita está pensando.
Partilhar › 













já dizia o estadista "quem aos 18 anos não foi comunista é porque não tinha coração, mas quem aos 40 anos permanece comunista é porque não tem cérebro"

Partilhar › 













Não participei de nenhuma mas vi duas grandes manifestações,.. uma pró-impeachment dia 13/03 e outra, pró governo dia 18/03. É incrível a diferença de manifestantes, uma é a PÁTRIA BRANCA, rançosa, engomada, bombada, como diz um famoso blogueiro, e a outra é o povo brasileiro com sua diversidade seus mais variados tons de pele, seu bom humor e tolerância. Deixo seus conceitos e pre-conceitos identificarem qual e qual.
Partilhar › 













E Vítor Júnior, por desconhecimento, quer inverter a ordem dos acontecimentos. Isto não é inteligência. Antes de alguns da esquerda chegarem ao extremo, a direita já passou de todos os limites. Se Vítor fosse um pouco mais observador, entenderia em que contexto foram ditas algumas frases mais extremas. Mas, parodiando o último parágrafo, no entanto, afirmando o verdadeiro: a direita é hipócrita, a direita é manipuladora, a direita é mentirosa, a direita é imoral!
Partilhar › 













Vitor Junior, a lei internacional reconhece o direito de resistência e de luta, "com todos os meios a sua disposição", de um povo cujos direitos estão sendo violados. Portanto, a reação da esquerda às atitudes da direita -- golpe, novo governo com privatização das estatais, retirada de direitos trabalhistas e sociais, implantação do receituário completo do neoliberalismo etc. -- é legal. Não pense que vamos aceitar passivamente esse atentado a nossa Constituição e a direitos conquistados com o esforço de muitos, durante longos anos.

Partilhar › 













Ir a Globo é legitimar o abuso dioturno consumado. Só se descerebrados ainda consomem o ódio da Globo. É a única coisa que preenche um cérebro vazio. Quero ver quando o ódio se voltar contra ela, quem a defenderá?
Partilhar › 













"dioturno" ? sei...sei...
Partilhar › 













Trol - ironia - cinismo - hipocrisia.....

Partilhar › 













Porém erudito, letrado, versado,consciente....

Partilhar › 













Eu não assisto a Globo para não ser assaltado na inteligência por propagandas institucionais falsas do Governo. Fora isso os canais abertos da tv brasileira não passam de lixo.

Partilhar › 













Vou ffazer um trocadilho bem infame para ilustar esta hiSTÓRIA . A Jornalista Gisele PAU MANDADO PODERIA FICAR SEM ESSA ... a CRISTINA PELAJO APRESENTADORA DO LIXÂO .. NESTA ,FICOU COMPLETAMENTE PELAJA... oba...!!!
Partilhar › 













A população deveria ficar quieta quando um ex-presidente tenta FUGIR da justiça comum virando ministro?

É subestimar a inteligência do povo jogar toda responsabilidade na Globo pelo PT e o Lula serem odiados.

O povo está com ódio porque foi traído pelo Lula, que confessou sua culpa com essas manobras.
Partilhar › 













Me diga porque esse "povo" que odeia Lula e Dilma não ficam indignados quando FHC, Serra, Aécio, AlckMERDA e outros aprontam coisas horríveis e roubam bilhões?
Indignação seletiva é falta de moral.
Partilhar › 













BOTA FALTA DE MORAL NISSO!
Partilhar › 













cadê sua energia para falar da corrupção da própria Globo que rouba bilhões em sonegação? ai pode ficar quieto?
Partilhar › 













Pelo menos eu fico quieto sobre a corrupção da Globo porque de sonegação de impostos quem cuida é o Fisco=Governo. Agora, eu gostaria de saber como o governo ptista libera empréstimos via BNDES para a Globo devedora de impostos e para mim que não devo nada o Governo não libera. Explica isso.

Partilhar › 













Me parece mal informado. O BNDES não está liberando nada para Globo.
Partilhar › 













Lula foi tratado como bandido pela justiça, então é direito dele procurar se resguardar, mesmo assim não foi esse o.motivo dele aceitar o ministério, mas sim ajudar a Dilma contra os golpistas.
Partilhar › 













Pense bem, sr João: na Justiça comum, o Lula, se condenado em primeira instância, poderia recorrer à segunda; se condenado na segunda, poderia recorrer à terceira. Como ministro, porém, se condenado pelo STF, não poderia recorrer nem uma única vez. O senhor diz que o objetivo de Lula, ao aceitar a Casa Civil, é "fugir da justiça comum". Só se ele fosse muito masoquista, pois a justiça comum lhe dá mais chances de contestar um suposto resultado negativo de alguma ação (que não existe, destaque-se).

Partilhar › 













Chuchu, você é quem subestima nossa inteligência com seus comentários hilários.

Partilhar › 














Partilhar › 













Um perfeito idiota!
Se ele tem posição política contrária, que seja.
Mas o assunto era sobre um ATENTADO na Bélgica.
Palhaço que tentou ser mais do que realmente é.

E leciona Relações Internacionais....

Esse é um professor Ba baca...
Partilhar › 













rsrsrsrs...E ele é quem é o perfeito idiota?
Ele tem o direito de negar o que ele bem entender sobre QUALQUER ASSUNTO ele não fala com a REDE GLOBO!
o ASSUNTO PODE SER CULINÁRIA OU ATENTADO NA CASA DA PORRA!
Alias, faz isso quem pode!
Partilhar › 













Certo...e você é que é o esperto da sala! Parabéns....
Partilhar › 













Palerma é vc !!? aliás, quem é vc mesmo!!? O Reginaldo Nasser é Prof. titular de Relações Internacionais da PUC, fala para o Brasil inteiro. Vc quem é mesmo? quem, quem.....mesmo. Vá procurar sua turma coxinha descarado, analfabeto funcional de pai e mãe.
Partilhar › 













Analfabeto funcional de pai e mãe é a PUTA QUE TE PARIU!

Partilhar › 













Ele fez como o Governo ptista que não faz propaganda institucional na Globo... Nem na Veja.

Partilhar › 













Poxa, como assinante da Globonews estou frustradíssimo por não poder saber o que pensa o importantíssimo professor Reginaldo, quem ? Não vou nem dormir hoje á noite ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Partilhar › 













Professor, parabéns .. tamo junto ..
Partilhar › 













Um dos caminhos é esse.Deixemos a Globogolpista a falar só para seus capachos!

Boicote total !!!

O descredito e a farsa de imparcialidade só tende a aumentar !!

O Governo Dilma deveria fazer o mesmo...sem entrevistas para o sistema dos

irmãos metralhas de Paraty!
Partilhar › 













Boicote total!!! Abaixo a rede Globo,incitadora do ódio e da cizânia em nosso Brasil.
Partilhar › 













Como você é repetitivo, enfadonho, aborrecido...

Partilhar › 













Um dos caminhos é esse.Deixemos a Globogolpista a falar só para seus capachos!

Boicote total !!!

O descredito e a farsa de imparcialidade só tende a aumentar !!

O Governo Dilma deveria fazer o mesmo...sem entrevistas para o sistema dos

irmãos metralhas de Paraty!
Partilhar › 













Parabenizo a nobre postura do Professor Reginaldo Nasser!!
Partilhar › 













Reginaldo Nasser, Fernando Morais, boicotam a rede globo, que vem promovendo o ódio e a violência no Brasil. A postura desses intelectuais é primorosa e corajosa, pois, demonstra que há consciência e dignidade em nossa intelectualidade. Parabéns ao Prof. Reginaldo Nasser e ao grande escritor Fernando Morais.
Partilhar › 













Esse jornalista, num artigo sobre o Estado Islâmico publicado no GGN, chega a fazer um quase elogio, a estes terroristas assassinos e ainda coloca a culpa do seu aparecimento ao velho Tio Sam, Ele tem um disrcursinho empoeirado e comunista que agrada a UNE e os viúvos e viúvas de TCHE e Marx
Partilhar › 













Putz! A Globo vai falir! Os Sem Terras, os membros da CUT, e os "desintelectuais" de esquerda não assistirão mais o velho Chico!
Partilhar › 













Um dos caminhos é esse.Deixemos a Globogolpista a falar só para seus capachos!

Boicote total !!!

O descredito e a farsa de imparcialidade só tende a aumentar !!

O Governo Dilma deveria fazer o mesmo...sem entrevistas para o sistema dos

irmãos metralhas de Paraty!
Partilhar › 













O fato é que tudo o que a gente planta acaba colhendo algum, o cara da guilhotina que o diga....
Partilhar › 













Aplausos. Todos os intelectuais de brio deveriam seguir o exemplo. Boicote intelectual
à empresa que boicota sistematicamente a governabilidade do país.
Partilhar › 













com certeza. Aliás, também o Fernando Morais, outro grande nome de nossa literatura política e militante pela unidade da América Latina, declarou, recentemente, que NÃO fala e NÃO dá entrevista para rede globo e seu afiliados.

Partilhar › 













A GLOBO TÁ CAGANDO E ANDANDO PARA ESSE PROFESSORZINHO FULEIRENTO
Partilhar › 













Ta cagando tanto que foi correndo atrás dele por whatsapp. 
E provavelmente esse canalzinho de merda vai tomar não de um monte de professor, e vão ter que ficar implorando atenção por wpp, que nem você, que implora atenção escrevendo em caps lock. No mais, vá caçar uma rola com o Malafaia!
Partilhar › 













BICHONAAAA, MAIOR CARA DE LESADO. VOCÊ TOMA REMÉDIOS? PELA SUA CARA PARECE QUE SIM! DEVE TER TOMADO UM MONTE DE NÃO DE MULHERES NÉ BOCÓ. DEVE SER UM FRUSTRADO QUE AMA O PETÊ E O COMUNISMO PORQUE ACHA QUE SOMENTE EM UMA SOCIEDADE IGUAL VOCÊ PODE TER ALGUMA CHANCE DE SUCESSO NÉ PERDEDOR. DERROTADOOO

Partilhar › 













kkkkkkkkkkkkkkk E você deve ser um leitor do astron.... astrólogo Olavo Di Caralho, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra bostejar tanto assim só sendo leitor daquele verme. Vai dormir.
Partilhar › 













fake filho da puta. mostra a cara covarde.

Partilhar › 













Se tivesse cagando não o convidaria...
Partilhar › 













Até concordo Ronaldo...o que tem de professorzinho de merda ( veja o exemplo do Varella que se vende por uma fatia de mortadela) a serviço da Rede Golpe...Então, nesse contexto, ele (o Reginaldo Nasser) realmente não faz diferença...Ela arranja um montão de merda porque para seus telespectadores não faz a menor diferença....eles não entendem nada mesmo!
Partilhar › 













Assino embaixo.

Partilhar › 













São estes tipos que querem esconder da população o que realmente acontece. .
São este "professores e entendidos " que apoiam a ignorância do povo, fornecido por um governo despota dando-lhes através de uma formação de ensino precária, má assistência médica e de subsistência. 
Afinal para que serve um povo inteligente e saudável? ??

Partilhar › 













parabens aos PETISTAS pelo feito inédito no Brasil : destroçaram a PETROBRAS!!
e engraçado que nao se preocuparam com a "tal legalidade agora examinada sob lupa dos advogados sindicalistas dos grampos e revelaçoes que deixaram nus o rei e a rainha"
o PT não é um Partido, e sim uma SEITA, pois 1 FATO ( quebrarem a PETROBRAS ) vale mais que 1000 PALAVRAS!! sem falar no BNDES, Fundos Pensoes, etc, etc, etc
e mesmo assim, insistem em nao aceitar a verdade dos fatos, ajoelhando-se ao rei dos ladroes e mentor dos esquemas de corrupção; e que chama oi STF de Covardes!

Partilhar › 













quem incita o ódio é o MST, CUT, PT e cia. mas, ainda bem, as táticas de acusar das mesmas coisas que se pratica, já veio a público e ninguém mais cai nesse falatório. uma só coisa é pedida aos militantes. estudem e a verdade virá.

Partilhar › 













Perfeito. A Democracia e a Constituição Brasileira agradecem. Obrigada!!!

Partilhar › 













Boicote às anunciantes da RGT, ou continuaremos refens dessa emissora golpista

Partilhar › 













kkkkkkkk esse professor merece aplausos.

Partilhar › 













Perfeito Vitor Junior

MST invade, destrói, saqueia, ameaça e agride. - Não é ódio.

UNE: "Vamos para a luta armada" - Não é ódio.

Lula: "Tá cheio de peão aqui na porta pra dar porrada nos coxinhas". - Não é ódio.

Presidente da CUT: "Vamos nos livrar desse Juiz." - Não é ódio.

Presidente da CUT: "Vamos nos entrincheirar e lutar." - Não é ódio

Mauro Iasi do PCdoB, intelectual de esquerda, diretor do corpo docente da URFJ:"Vamos emparedar, fuzilar, joga-lo em uma boa cova." - Não é ódio.

José Stedile líder do MST: "PROMETE GUERRA SE AÉCIO GANHAR" - Não é ódio.

A esquerda não é hipócrita, a esquerda não é manipuladora, a esquerda não é mentirosa, a esquerda não é imoral.

Publicar no facebook ? Pra depois tentar se promover com seus alunos da esquerda festiva mauricinhos e patricinhas .. ah vá

Partilhar › 













O Globo era um jornal relativamente pequeno antes de 1964, até que começou a trocar favores com a ditadura militar e foi naquele momento em que começou a formar seu império midiático. Agora, com sua decadência certa pela concorrência com a internet e audiência desabando, querem de novo o socorro de um novo governo em 2018, para isso prestando seus serviços agora para tirar o PT da jogada. É tão óbvio, só não vê quem não quer.

Eles precisam de uma enxurrada imensa de dinheiro público a partir do novo governo, via verbas publicitárias e outras vantagens, para continuarem vivos como empresa por muito mais tempo. Nem mais disfarçam a sua parcialidade. Fazem jogadas combinadas com o juiz que tem a missão de perseguir só um partido e só um homem (Lula).

Se alguém acha que, disso, pode sair boa coisa, ou é ingênuo ou é dissimulado. Mudar o país? Todos nós queremos. Não gostar do governo? É possível e natural. Mas apoiar esse golpe aí da Rede Globo é simplesmente uma grande burrice. O povo vai perceber isso a tempo e não vai embarcar nessa, tenho certeza.

Partilhar › 













Parabéns pela atitude

Partilhar › 













O choro é livre...

Partilhar › 













xau vaca sapiens.

Partilhar › 













Parabéns professor. O que veio antes aqui, falando da militância petista, essa existe para não nos deixar imolar como cordeiros.

Partilhar › 













a bateria do Iphone é uma bosta mesmo

Partilhar › 













A Globo ta se lixando para esse mortadela kkkkkkkkk

Sem comentários: