terça-feira, 29 de março de 2016

Julgamento dos revús foi uma das maiores farsas da nossa historia nacional - Fernando Vumby


Luanda - Muito embora cheguei a acreditar que a miúda (Bela) hoje conhecida por Isabel Fançony o que muitos não sabem do mistério que se esconde neste seu nome de família fabricado apressadamente num momento de transcendente importância para a sobrevivência da sua família pudesse se sentir cansada das pressões constantes que sofria e desistisse.
Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça
Mas ela seguiu enfrente pois para além de ter sido treinada e proibida de pensar com a sua própria cabeça para evitar mais dissabores para o seu chefe hierárquico João Maria de Sousa Merino personagem que ate nunca caiu na sua graça e que se a sua permanecia no cargo que ocupa dependesse dos seus subordinados já estaria á muitos anos no olho da rua no dizer dela própria a minha frente e na minha própria casa cá na Alemanha na cidade de Berlim.

Este julgamento , repito não passou de uma das maiores farsas que a nossa triste arrepiante e humilhante historia nacional conheceu , pois representa uma grande falta de respeito á tanta gente de bem deste país que viu palhaços transformados em juízes porque tinham que cumprir uma espécie de missão sagrada que consistia em arranjar truques para julgar e condenar inocentes .

Foi um julgamento totalmente vazio de provas , sem nada de legal e com falta de argumentos convincentes que justifique o tanto tempo que se perdeu quando nós todos sabíamos que tudo era comandado á distancia pela presidência da republica.

Além de todas as evidencias de que estas condenações foram de fabrico palaciano feriu todos os princípios elementares do Direito e dos Direitos Humanos , porque não obstante diversos pedidos de David Mendes e outros advogados em darem uma vista aos processos estes palhaços ao serviço do circo JES/MPLA não concedeu nenhum.

Só para citar algumas aberrações cometidas por estes palhaços ao serviço de JES/MPLA uma delas foi a notificação através de jornais e rádios e vermos a miúda Bela escondendo seu rosto com um postiço e óculos escuros como se fosse uma star da Rap music...

Vou continuar

Fórum Livre Opinião & Justiça


Fernando Vumby

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook