quarta-feira, 2 de março de 2016

Imagens de convívio homossexual embaraçam Pedro Nzagi

Lisboa – A circulação de imagens de um suposto convívio homossexual e de alegadas menores de idade, em Luanda,  estará a deixar o ex-apresentador da TPA2, Pedro N'zagi Barros Roque dos Santos numa situação de embaraço. Nas referidas imagens o apresentador é visto, numa piscina,  com miúdas  de idade inferior a sua. Ao lado está também Luís Moranguinho, 29 anos de idade, um antigo estudante  angolano em França, e assumido homossexual. 
Fonte: Club-k.net
Apresentador esclarece tratar-se de uma privada despedida de solteiro 
O alarido que se está a fazer em torno do vazamento das imagens esta a encorajar debates trançando um paralelismo de uma outra figura pública, Miguel Catraio, o dirigente do MPLA que foi recentemente condenado em tribunal em consequência de um episodio com jovens com idades de serem suas filhas.

Confrontado por um amigo nas redes sociais, o ex-apresentador, através de uma mensagem que lhe é atribuída terá respondido que “sou solteiro e vivo sozinho. O meu amigo pediu para fazer uma despedida de solteiro. Apenas tirei uma foto normal e sem comprometer, o que fizeram a seguir é do fórum privado, são pessoas adultas e maior de idade. Infelizmente nem todos têm boas intenções”.

“A maldade nas pessoas é o que as impede de seguirem em frente. Tenho consciência tranquila e sei que o tempo esclarece sempre tudo.”, escreveu Pedro Nzaji, numa mensagem subsequente que o Club-K teve acesso.


Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook