sexta-feira, 25 de março de 2016

FDS SOFREM TREMENDAS BAIXAS EM MUROTONE (24-03-2016)



BREAKING NEWS!
FDS SOFREM TREMENDAS BAIXAS EM MUROTONE
(MOCUBA)

Um grande grupo de militares das FDS que se fazia transportar em tres camionetas (cada camioneta transporta em media 35-50 militares) foi ontem dia 24/3/2016 efectuar uma operação militar com o objetivo de destruir uma base das forcas da Renamo na localidade de Mugeba, postos administrativo de Mutorone, distrito de Mocuba, provincia da Zambezia. Os militares das FDS optaram por um bombardeamento cego a distância usando sobretudo morteiros mas nao se atreveram a adentrar nas matas por medo de surpresas. Tudo indica que as perdizes tiveram conhecimento previo da "visita" e flanquearam a retaguarda. Durante longas 3 horas de luta (os combates so cessaram por volta das nove), as FDS foram desbaratadas e tiveram tremendas baixas. Os sobreviventes fugiram em debandada e provavelmente desertaram. Os feridos tiveram os primeiros socorros no hospital de Mocuba. 
Os combates provocaram a população tendo uma parte abandonado as suas aldeias.

MAIS DE 30 MILITARES MORTOS EM MAVONDE (VANDUZI)
Pelas 17 horas de ontem dia 24/3/2016, um poletao das FDS foi interceptado quando tentou perseguir os guardas da Renamo algures em Mavonde, distrito de Vanduzi, provincia de Manica. Quando os militares chegaram nas aldeias próxima prenderam 3 aldeoes e obrigaram nos sob ameaça que indicassem a base da Renamo e como nao tiveram resposta satisfatória, decidiram leva los cativos. Ja de regresso ao local onde deixaram a camioneta para voltarem ao seu quartel, foram supreendidos com fogo intenso a curta distância e todo o grupo foi aniquilado. Ninguém sobreviveu e todas armas e munições foram capturadas. Nao ficou claro qual foi a sorte dos madalas ora capturados.

EMBOSCADA EM NICOADALA
Um camioneta cheia de militares das FDS que foi ontem pelas 17.45 horas atacada na zona de Tomo entre Nicoadala e Nzero (Morrumbala). O ataque foi sobre a ponte do rio Nauane e a camioneta foi intensamente metralhada. Poucos sobreviveram. A viatura ficou danificada.

CONTINUA O BANHO DE SANGUE NAS COLUNAS
A situação no troco Muxungue-Save vai de pior a péssima onde a escolta continua a sustentar terríveis baixas.Ha dois dias um blindado de avanco caiu numa vala escavada na estrada e de seguida foi alvejado pelas perdizes. Todos os ocupantes morreram no local e o blindado foi removido mais tarde. No mesmo dia um autocarro da nagi cheio de tropas também foi varrida com tiros e houve um banho de sangue.

Compatriotas, o pais esta em guerra, nao ha segurança nas estradas, evitem viajar. Aos empresarios do ramo dos transportes de carga e passageiros, apelo para que guardem os vossos veículos nas garagens ou parques ate as coisas se acalmarem. Caros passageiros, nao subam os carros da Nagi e Etrago, ou melhor, parem de viajar, a menos que seja por um motivo de forca maior.
Unay Cambuma
Jusubo Abdullah Das Autónoma com Elvino Dias e 26 outras pessoas.
ATENÇÃO SAVE, MUCHÚNGUE, INCHOPE, CHIMOIO, GORONGOSA, NHAMATANDA E BEIRA.
JA ESTÃO LA OS ESQUADRÕES DE MORTE PARA ASSASSINAR MEMBROS DA RENAMO.
ATENTOS AI UNAY DIZEM QUE VOCE ESTA NO MUCHÚNGUE, OU ENTÃO INCHOPE, OU NHAMATANDA E BEIRA KKKK!
E EU JUSUBO DEVO ESTAR NO MAFORGA OU ZIMPHINGA OU ENTÃO ESTOU LA ONDE ESTÃO OS OUTROS.
ISMAIL SEM DÚVIDAS ESTÃO A CAÇA DE TI EM GORONGOSA OU NA BEIRA!
NDANETA MOZ E TITOS KKK!
ESSES GAJOS BRINCAM MUITO MAL POOGAS!
Ndhaneta Mozambique Estou na barba deles
GostoResponder812 h
Alberto Amur Mas pk tanta perseguição
GostoResponder112 h
Jose Dos Santos Manjoro Isto mostra claramente o fim do regime
GostoResponder412 h
Jenny Semedo Nem sequer respeitam a semana santa caramba! 
Só pensam em mortes e mais mortes....
Viciados em matar os desarmados pk com os armados LEVAM PORRADA seus cobardes!!!
GostoResponder212 h
Fernando Antonio Dias Tou fugir assim
GostoResponder112 h
Toxx Will Maylen Mudaniss kkkk.talvex se vao achar as mentiras dos loucox mentais e nunca ...
GostoResponder212 h
Unay Cambuma kkkkk.
GostoResponder412 h
Ebenezer Eben Esse Governo esta a desperdiçar muitos milhoes de dólares, em perseguir pessoas, invez de resolver problemas do povo Moçambicano!!
K pena!
Se o Governo for humilde, e resolver os principais problemas de Moz, automaticamente, o Unay Cambuma, Jusubu, Ndaneta etc etc. Vam publicar elogios de prosperidade dos Moçambicanos.
GostoResponder612 h
Bernardo Fogueiro Haa mentem muito vocês junto o líder são muito mentiros aconfiança ta cair, março é kal afinal????
GostoResponder112 h
Lucas Maphosa Maphosa ASAFAMBA NANJI IWO MYOTOKALA YAO NKHABE MATRÍCULA?.
GostoResponder112 h
Razak Abdul Fazem uma ardilha para os caes.uma vez por tudo
GostoResponder12 h
John Maphosa Kkkkkkk loucura isso
GostoResponder12 h
Handane Assane Assane Pork n procurarem das pessoas k matarao samora kuando vinha da zambia.kkkkkkkkkk
GostoResponder112 h
Zacarias Matope Matope Como podem se procurar?
São eles mesmos.
GostoResponder211 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Suriar Eduardo Assane eles ja encontraram São eles mesmos por isso não denunciam nunca
GostoResponder111 h
Edson Elisio afinal quando sera a governacao, marco ja esta a acabar, sera que vao adiar para abril????
GostoResponder111 h
Toxx Will Maylen Mudaniss ESTE BERNARDO FOGUEIRA KEM LHE CONVIDOU PAR CHEIRAR NO MEIO DAS PESSOAX UNIDAS POR UMA UNIAO NAO É BOM LHE BLOQEAR E NEM TEM QUALIDAD ESSE SACANA K CHEIRA CHOLEM E EU NAO BRINCO,
GostoResponder111 h
Tomas Humbe E por isso fizeram calar toda imprenssa nu maputo proibiram nao informar a real situacao do pais;censura,desinformar e manipulacao. As pessoas k hoje sao perseguida nao tem armas nem si quer laminas mais so pork informam e fala averdad ,mais k vergonha!!
GostoResponder211 h
Zacarias Matope Matope Desaparecimento do regime.
Safado.
GostoResponder211 h
Toxx Will Maylen Mudaniss ja passou duma vergonha ja é vicio pk sabem k xtao andar nua nas xtrada e se for possivel muitos entrava no nariz par se esconder melhor
GostoResponder11 hEditado
Wilson Lesiba Os membros que lutaram para a libertacao do nosso pais sao is mesmos que estao a lutar para a democracia em Mozambique porque sao fieis para o pais que nunca teva Paz total se is membros die is DA Renamo tao a ser assassinados brutalmente nao e que isto ta a comecar sao muitos que morrerao para a justica desta democracia que sempre apreciamos e nunca assaboreamos um cozinheiro que nunca provou o sei proprio Prato irmaos vamos no's unir para o bem DA democracia em Mozambique ( Pangananyi )
GostoResponder11 h
Tonny Maphosa Kkkkkkk nao sabe oque é a renamo
GostoResponder11 h
Wilson Lesiba Senhor tonny nao sei se ta a referir a mim ma's eu conheco a Renamo e simpatiso com o cata A . D o chefe da democracia no pais
GostoResponder10 h
Francisco Alexandre Sera que iam a sua procura? Kkkkk
GostoResponder210 h
Ndhaneta Mozambique Estavam embriagados
GostoResponder17 h
Francisco Alexandre Kkkk....Porque nao usaram o bafometro deles para medirem a quantidade de alcool neles?
GostoResponder17 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Bernardo Fogueiro Esse toxx wll maylen mudaniss k xeira vomitos publica coisas k não tem pé nem cabeça,merece te por núm saco te lançar embaixo duma ponteca.
GostoResponder10 h
Bernardo Fogueiro Sou max renamo k voce toxx wll seu Carra d cobra
GostoResponder10 h
Francisco Alexandre OS LAMBE CU ESTAO CHATEIADOS COM A FORMA QUE A INFORMAÇAO CHEGA A NOS COMO POVO ACTUALMENTE. NAO É POR ACASO QUE ALGUEM ODEIA FACEBOOK. ....KKKKKK
GostoResponder110 h
Wilson Lesiba forcaaaaaà resistentes
GostoResponder10 h
Wilson Lesiba forcaaaaaà resistentes
GostoResponder10 h
Tatyosvaneyvald Cumbans Toxx dxa exi marcos e um dlex,mx ok
GostoResponder10 h
Tatyosvaneyvald Cumbans Tomas humbe fika kalmu pk enquant kalam a empresa temx ux nxox chefx ak n fb pa nux informar,a muitx k nao ve tv mx muitx xtam nu fb.kikiki zimbora nux informar chefiax
GostoResponder110 h
Tatyosvaneyvald Cumbans Akrdtam k tdx meux amgx d fb xtam on?mx i ond tdx xtam on e pk a exa hora nimguem dlex xta axixtir akele merda d balanco geral a delirar.kikiki
GostoResponder110 h
Tatyosvaneyvald Cumbans Fui ate la, falu muit pha.
GostoResponder10 h
Francisco Alexandre MANING..KKKKK
GostoResponder110 h
Lindinho Alberto Mugabe Kkkkkkk...muita Força aí homens da Democracia mais informação
GostoResponder10 h
Jose Majasse Dombe Ainda duvidam kkk que história é essa?
GostoResponder10 h
Prince Abraham Malucos os gajos. So estao comendo dinheiro do estado em vao
GostoResponder29 h
Handane Assane Assane Eses merecem multa prk n sabem conduzr.
GostoResponder9 h
Carlitos Jose Macoto Nem com isso nunca
GostoResponder9 h
Dnando Fone Comcordo com tigo Ebenezer eben
GostoResponder8 h
Titos Sentinela Ja estou a caminho da parte incerta
GostoResponder17 h
Titos Sentinela Falamos na pxima revolucao
GostoResponder17 h
Francisco Alexandre Esta ai unay cambuma. .kkkkkk
GostoResponder17 h
Jenny Semedo Demente!
Você acha correto postar merdas dessas num dia como hoje? 
Se você não respeita às pessoas ao menos respeite a Deus seu mal educado!!
Gosto27 h
Francisco Alexandre Eu. Desculpa. Desculpa mesmo. Era so para brincar com os frelos
Gosto27 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Joaquim Antonio Kkkkk, a real hiatoria moçambicana chegou a nós k os frelos escomderam tanto. Força ai colegas.
GostoResponder5 h
Paulo Besteleve Moçambique O difícil é procurar pessoas que também estão a vossa procura
GostoResponder64 hEditado
GostoResponder4 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
GostoResponder14 h
Handane Assane Assane Pork n procurar a pessoa k matou o carlos cardoso ou samora? Malucos
GostoResponder4 h
Nito Americano tipo esconde escond pah...talves um pecimo adevinha pra gastas o tempo em vam...
GostoResponder4 h
Tipei Zvedu Os primeiros lugares são para os boss digam a eles k is to late tapinda tapinda tabuda kare
GostoResponder12 h
Rafa Barroso É água quente, as armas AK47 já estão preparada para os bichos que nada ganham dos seus patrões .
GostoResponder2 h
Jeremias Macamo Alerta, alerta, estado de emergência. Que Deus proteja o Jussubo Abdula, Unay Cambuma, e tantos outros resistentes. O que seria de nós sem a vossa informação!
Comments
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÒ a RANGERS e UNAY CAMUBA. Sem dùvida e divida
GostoResponder13 h
Luis Antonio Nimmalela vay????
GostoResponder22 h
Azmir Ibraimo Edgar leia isso my friend
GostoResponder12 h
Razia Mussagy Sta se mal .como vamos viajar?
GostoResponder22 h
Edmo Cussaia Pouco a pouco o pais ta pegar fogo
GostoResponder12 h
Francisco Maingue Jose Complicado.
GostoResponder2 h
Fausto Quinhas Sangue e mais sangue...ate quando?
GostoResponder2 h
Jeova Chambruca Eu quero q a estrada N1 broqeada.so.isto n nada.
Armando Tomas Fernando Fernando Vão acabar por fugir um por um
GostoResponder22 h
Jaime Ambrosio Podemos dizer k no governo não há estrategas militares?! Muiiitos soldados no mesmo sitio é possível? Um combate que morrem 50 a 80 militares muito facilmente é possível? É preciso não ter estratégia mesmo!
GostoResponder2 h
Aldimiro Carlos Manuel Jofrice, leia isso meu brada!
GostoResponder2 h
GostoResponder12 h
Mario Maiser Maiser Meu DEUS!!!!!!
GostoResponder12 h
GostoResponder12 h
Crimildo Geronimo Chicure forca rangers. deus ta conosco
GostoResponder42 h
Horacio Massude E verdade
GostoResponder12 h
Rosse Yumi O que iremos fazer nôs imdefesox
GostoResponder12 h
GostoResponder12 h
Hamilton Mangoba Quero viajar pra ver a minha familia na Beira como vai ser?
GostoResponder2 h
Anselmo Joao Nota ao sr cambuma viva
GostoResponder22 h
Carlos Domingos Obrigado pela alerta .
GostoResponder12 h
Chababe Selimane À escrever......
GostoResponder2 h
Guilhermina Mulungo Sinceramente eu preferia que ao inves de se fomentar guerra usassemos este meio de comunicacao para apelar a PAZ que e o que precisamos neste momento em vez de se analisar quem e fraco ou forte, pois no fim quem sofre e o POVO que somos nos. Ha muita gente a sofrer, ja nao basta a seca??? Queremos PAZ, nosso pais precisa desenvolver.
GostoResponder12 h
Chababe Selimane Guilhermina fala isso para o Nyusse ele vai te ouvir...
GostoResponder42 h
Nando Mais afinal quem està a fomentar ?????
GostoResponder32 h
Guilhermina Mulungo Lembre-se que o assunto nao e pessoal e nao me lembro de ter mencionado nomes Chababe Selimane
Unay Cambuma Quem esta a fomentar guerra Guelhermina?
GostoResponder52 h
Chababe Selimane Guilhermina quem está enviar FDM para Muxunquem ?
GostoResponder12 h
Guilhermina Mulungo Voce e que me pode responder Chababe Selimane. Eu nao discuto esse tipo de assunto, apenas sou a favor da PAZ, o nosso pais precisa desenvolver ha muitas familias a morrerem de fome, vamos nos unir para o bem e para a PAZ, eu quero ver meu pais livre da guerra.
GostoResponder2 h
Chababe Selimane Amiga Guilhermina nós não somos nada neste país , nós não temos voz para sermos ouvido por isso a nossa opinião é igual a zero!!
GostoResponder2 h
Chababe Selimane Pois dizem que o povo é o meu patrão  !!!
Toxx Will Maylen Mudaniss ainda é pouco os frelismistas em k nao acredtam fazendo as suas trajectorias nort sul para fazer propagandas e ai vamox ver o resultado d propaganda é cair na niclõpole{cemiterio }inaproprietario sem caixao,ja k sou chingondo to felix por tais acontecmentox e kero k me xpliqe pork sou chingondo?se é por causa d guereiar,wau louvdo seja o SR EM NOME D JESUS,o soltado eternament k resgatou o mundo pelas suas santa maos e hj somos chingondo por acaso o exercito d DEUS VIVO,kem é contra get out
GostoResponder22 h
Pereira Brito Camacho Deus nao dá vitoria um combatente sem causa e pior fica quando defende injustiça
GostoResponder2 h
Muvengwa Wepanhika Mahiza E isu mezmo via save itambe maputu mezmo ja xtmuz falta poko
GostoResponder12 h
GostoResponder2 h
Carlitos Jose Macoto O pais xta em guerra d verdade!
GostoResponder12 h
Tomas Humbe Isso chama-si hecatombe.
Felix Alexandre Raposo Espero k o tchoti o carimo o naif o Gamito dentro em breve sejam capturados para este probléma terminar pork os filhos de Ze ninguem estao a acabar.
GostoResponder22 h
António Cinco-reis Eu quero que os ranges ataquem os quarteis. Pelomenos pequenos quarteis. Será que nao têm capacidade? So pra demostrar uque sao.
Osvaldo Tamele Minha nossa 

Vamos morer
GostoResponder2 h
Jay Shantaram Loubser Esse foto ja pareceu 29 vezes ou mais. Nao tem nada de 'real time'?
GostoResponder12 h
Unay Cambuma E trademark..
GostoResponder22 h
Simone Tazondiwa NAO PRECISE DE FOTO MAS DE INFORMACAO.
GostoResponder2 h
Ndhaneta Mozambique Essa foto é marca Unay Cambuma
GostoResponder2 hEditado
Jay Shantaram Loubser As vezes e bom ver a verdade.
Egas Tina Triste noticia, pesamos a deus para k este senario tenha desfecho. Paz,paz,paz
GostoResponder2 h
TheRock Chitombi Nunca existiu de facto, por isso que, já se faz pagar pela mesma moeda.
Cristiano Manejo Em plena semana santa houve hecatombes...
GostoResponder2 h
Jose Domingos Sembanhe Sembanhe Obrigado por nos manter informado.
GostoResponder2 h
Maria Manjate Nhussi aparece na igreja católica a falar de paz, amor, perdao, ternura , etc, etc,etc. Nao está bom de cabeça esse man.
GostoResponder22 h
Dudu Amudu Salimo Muito triste
GostoResponder2 h
Américo Uamusse Traga as fotos
Higinio Chemane Chemane Senhor Jesus, guarde nos e livra nos desse mal, que o povo moçambicano ache graças aos seus olhos. Dê nos uma paz efectiva no seu nome. Amém
GostoResponder22 h
Albeiro Ibraimo Dr.unay cambuma traga mais novidades,as televisões de moz nao informam so deforma as noticia e nos ficamos nas escuras.
GostoResponder32 h
Tino Cleusa De Jesus Como parar com isso????
GostoResponder2 h
Sudja Atibo Murrateia Foi bem, força rangers a victoria é certa
GostoResponder32 h
Rafa Barroso O trabalho está sendo feito sim, quem não querer ouvir os apelos de Unay Cambuma que se dane porque quem avisa amigo é, deixe os ranger's fazerem trabalho deles a vontades sem infiltração de civis.
GostoResponder42 h
Batista Ndlayani Mano,a paciencia dos frelimisto terminou,força camarada
GostoResponder12 h
Felisberto Felizardo firxa ai mano
GostoResponder12 h
Venâncio Ismael Matola Mano Cambuma Porfavor o k acontece com o país cm o atentado de Bruxelas subi k os radicais sairam de Moçambique
GostoResponder12 h
Nando Mais isso vai do mal a pior
GostoResponder2 h
Jimmy Zeneco Quem avisa q aí há perigo...melhor amigo é
GostoResponder12 h
Jerry Pelembe Hahahahahah tremendas baixas... Tsc...
GostoResponder2 h
Cipriano Agostinho Ja xta escrito
GostoResponder2 h
Tipei Zvedu Eu adoro ouvir isto
Pedro Taremba Indo ao pior.

Mas e o meio d alcanse d autonomy.
GostoResponder2 h
Arafate Manuel e de lamentar irmaos matando irmaos da mesma terra desconhecendo a causa
GostoResponder2 h
Massane Massane está difícil
GostoResponder2 h
Tomas Humbe Esses miudos devem incutir bem nas cabecinhas deles k as perdizes nao caem na armadilha de massaroca."boas ferroadas dos rangers.
GostoResponder21 h
Gulumba D. Mutemba A revolução continua.
GostoResponder21 h
Ananias Rosario Crupula O povo mocambicano agradece ao apelo!de lembrar k stams nos utimos dias de Marco,e accao dos Rangers sta em peso.
GostoResponder11 h
Horacio Antonio Andrade As pessoas sam asim querem ver d perto, vamos popar avida pesoal.
GostoResponder1 h
Merito Costa Penga Mas saiba que existem pessoas que nem tem fb,outros tem mas nem vem as noticias do mano unay
Jose Ribas Viva as Regioes Autonomas..
GostoResponder11 h
Elson Guambe Obrigado pela informação, força.
GostoResponder11 h
Fernando Charias Isso ja mal masmo
GostoResponder11 h
Florencio Rainudo Yaparamana eles disem k ñ ha guerra
GostoResponder11 h
Antonio Joaquim Ugalo Ugalo Viva renamo .nos extamos abeber no south afrca
GostoResponder1 h
TheRock Chitombi Munyanyazo
Gelyto Baptista Gassete Gassete Mas pra akele k sempre viaja nos carros de NaGY e ETRAGO será k não tem essa informação k esse tipo de transportadora já virou o inimigo do rangers?paciência pra essa gente e ao mesmo tempo agradecer aos rangers pelo desempenho k xta sendo feito de não atacar civis e acabar com esses miúdos
GostoResponder21 h
Jorge Tomàs Manhera homem informado vale por 2,mas forcas
GostoResponder11 hEditado
Tony Bafao Curado Viva ranger
GostoResponder11 h
Xavier Arlindo Aruwanhaya Forca! acaparem com eses surmaticos, so fumam, bebem e maltradam o povo. Deigem acuentar. Renamo dia 1 deve dlhakama ter lugar.
GostoResponder1 h
Jose Majasse Dombe Assim vai o meu pais
GostoResponder1 h
Aspirante Mario Aspirante Unay, obrigado pelo conselho e estamos sempre contigo por favor nos actualize sempre que for preciso.
GostoResponder1 h
Mapamo Carlos Tenho muita pena dos mentirosos o troço muxungue a Save está muito nessa data que kambuma refere eu viajei na coluna nao houve nada disso. Nao se ganha batalha por mentiras, intrigas e calunias.
GostoResponder1 h
Samuel Bola Alguem ainda duvida sobre existencia da guerra em moz?

Mais a frelimo vai ter muito que lamentar depois da guerra.
GostoResponder11 h
Toxx Will Maylen Mudaniss deixem os puto correr atras do vento talves foram enganads pelos seus mandant k um dia alcancarã mas digo é vã e é vaidad e afilicao do xpirito pk as riqezas do dia d ira nada se proveita pirikitox,força outonoma province hje virou cao para assassinos com o seu fulco em maputo.mas vos digo k voxxos chefs xtao engordar com atum e vcs sempre a carregar ferros par matadouro.bem é o voxxo gost-de gotebum ne pa bum discutibum-sobre o gosto nao se descute.keep my people to safe live my guematum
GostoResponder1 h
Hermenegildo Matsinhe Tu es um falso desinformador fodas mentiroso de merda
GostoResponder21 h
Kembo Sunay Amigo exprementa viajar vais ver com os teus proprios olhos. alias procura -se informar, pra o seu conhecimento houve sim ataques em Murrotone, seu BURRO IGNORANTE
Jose Majasse Dombe Tu é verdadeiro Jornalista Unay Cambuma
GostoResponder21 h
Toxx Will Maylen Mudaniss pior HERMENEGILDO MTSINHE ate aox teux dentes com mil desinformacoex,pk te conhço a tua boca é tao perversa só transmite a pervesidad mas DEUS diz k a sua keda serã rempentina.nunca vist a biblia k 3tres contra 1 e se resistirem o k será para o element só.o teu nyusi hj xtava na igreja a pedir a remissao dox pecado dele.mas a falou o sr BUSCAREI E NAO ME ACHAREI E PROCURAI ME E NAO ME ENCONTRARÃ Pk o voxxo pecado ja matou muits inocentes e o seu sang ja chegou a mim.nyusi xta ferrado bae
GostoResponder11 h
Mahomed Rafik Kem esta enpedr a governaçao autonoma n é o trnsportador d carga e a frelimo k lutem entre eles e parem d nos uzar apenas, keremos fzr nosso trbalho...
GostoResponder1 h
Jose Majasse Dombe Em ruto Tu és o verdadeiro jornalista do século que esclarece as noticias reais nos tempos e horas certas 


Oh Unay Cambuma se pudesse viveria para sempre.
Não foste tu o enviado por Deus no século xxi para informar essa nação que caminha a terceira guerra mundial.

Unay Cambuma Jornalista verdadeiro.
Segundo Dmx Dmx Dmx Amigo nao podemos nx dixpresar
GostoResponder1 h
Antonio Estanislao Estanislao Vai fumar lenha mapaco
GostoResponder1 h
Ringo Propoia Piter Sancler Kem viaja é prk n1 se goxta ou sent k xta cm muita sort.
GostoResponder1 h
Tomas Humbe Voce viu na primeira k e mentira porke leu tudo ate comentar? Mentiroso e voce k acustumou ficar colado na TVM E RM.
GostoResponder1 h
Toxx Will Maylen Mudaniss ox transportadores ja comeram o dinheiro d corupcao por isso a injustca vale a injustica,xtams na guerra escondida como disse o investgador e nao ha desculp,arrumem nas grages voxxas viaturax kem n ker dar ouvido iiih irmao paciencia ninguem tem culpa nisso n ê temp d olhar k tpo d pexxoa nesta batalha e no fim pegarems as noxxas conciencias par fazr xtatixtics dos tombantes,e calcular o nr d viuva par analizar a nova TAXA D OBITO.
Herminio Muandula Meu amigo. Menos um. Vivo em Mugeba. Nenhum morto. Fala verdade para Facebook
GostoResponder1 h
Paulo Farias Estamos cançado das suas mentiras .
GostoResponder1 h
Eugenio Ernesto Maposse Mano vai procurar informar com qualquer camionista 
Fato Albino Viva mano unay kambuma que nos informe sempre voce ė olho do povo sempre juntos
GostoResponder11 h
Calton Napido valeu irmao unay forca continua nos unformando
GostoResponder1 h
Toxx Will Maylen Mudaniss HERMINIO MUANDALA eu nao qero ensultar pessoa e nao obrgue todos aki par revoltar contra ti ouviu? DEUS ME PERDOE HJ SEXTA SANTA seu lambecú o canalmoz k afirmou dest acontecimdnt d ontem é calnal dos falecidos teu tratravos?burro marginalizado cm frelimo desinformador. e foram entervistado o oficial da rnm e confirmou do ataqe e k tu desment filhodeputaburro d merda. exte é o TEU SORTE XTA NOIT BONS SONHOS BROTHER DON'T REPEAT IT BEWARE.OR BEECAREFULL DONKEY HAVE A SAFE/NICE WEECKAND IDIOT
Filipe Carlitos Tapela Sr. Mapamo Carlos e José Majasse Dombem sinto muito por naö acreditarem que estamos em guerra contrariando informaçoes e conselhos k unay nos dá um dia iraö acreditar com Akm nos ouvidos deichem para as que querem escutar que escutem, seus burros.
Meneses Mariyo A questao e' seguinte akeles homens da renamo k diziam abondonaram a armas e estao no FDM estao aonde pork nao ajudam a frelimo a desarrumar a renamo? Ate o barruguto sai sem arrancar a arma
Rei De Chibuto Sera que é verdade? Eu duvido muito das informacoes lancadas pelo Unay.
Autonomia Governativa Posto administrativo de Mugeba localidade de Murothone e nao assim como esta no post
TheRock Chitombi Até em Junho próximo os bandidos estarão com o efectivo muito reduzido.
Aziz S. Baptista o proprio Kambuma, o monstro de informacao em MOZ
Joao Americo Chanco forca cambuma por nos dar novas
Zviripa Chena Machava Manokambuma avitoria ènoça kontinua aformar opovo ènosso
Eugenio Ernesto Maposse Valeu pela alerta ... Sem querer fugir do assunto a pouco a uma hora atrás estava a conversar com um camionista a dias foi abatido um camião cavalo na zona de muchungwe cheio de arroz pôs estava fazer barreira a autocarro de Nagi que estava cheio de fademos e o camião ficou uma semana ninguém saqueou isso significa que os homem da Renamo são HONESTO ...
Joao Americo Chanco ta bonga manigi
Julius Peri todas viagens são de força maior
Maria Idalina Patia Posto Administrativo de Mugeba, Localidade de Murotxone distrito de Mocuba.
Antonio Ernesto Zico Este mente muito cá uma bole yamako
Valensuel Antonio Joaquim tatenda kuathu.
Justino Zacarias Machaieie Basta ser da frelimo eu te digo burro por dar a força pessoas q pode viajar não aconteçe nada enquanto nos semanamente xtamos neste caminho

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook