sexta-feira, 11 de março de 2016

FDM ATACA O POVOADO DE NHAMACUEGUERRE.

Forças do governo sairam de DONDO hoje pelas 6 horas foram ate o povoado de Nhamacueguere posto administrativo de savane, no total eram duas viaturas todas cheio com militares (DFM) quando chegaram naquela povoaçao descarregaram cotra a aldeia segamente desenas de bombas de armas pesadas vulgo bazuca.
























27 partilhas
Comments
Golfinho Fastudo Fastudo Vao ver da proxima niguem volta
GostoResponder111 h
Isequiel Caetano Assim e k dizem k estam a manter a ordem e tranquilidade public as. Apoderando se do pouco k o povo tem.
GostoResponder211 h
Alberto Mario Nhangua Vao ver nos proximos dias
GostoResponder111 h
Catine Bulk Massanganhe Viva a República de Moçambique.forças de defesa e segurança em manobra.
GostoResponder110 h
Carlos Domingos Se eu tivese um irmao das FADM e pedir a ele abandonar as fileiras ele negar juro a relaçao terminaria , não vejo arazao da morte deses jovens militares .
GostoResponder310 h
Rafa Barroso O que ficou é roubalheira, e assim dizem que estão a proteger o povo mas desse jeito roubando o povo. Que barbaridade do tal guardiões do regime.
GostoResponder110 h
Carlos Domingos Sem comentarios . isso é resultado de fome
GostoResponder310 h
Manuel Luis Manuel Luis Eles sao enganado cm governo d nyusi deixa morrer tdos tambem culpado é populaçao eles ñ consegue ver e reclamar iso porke ñ pede os rangers d renamo pra operar eses loucos enganados
GostoResponder17 h
Organon O Pensador Bom dia, só para começar essa informação apresenta muitas incongruências, é muito sensacionalista e acima de tudo está claro que foi um amador ou aprendiz da escrita que redigiu e publicou essa informação, segundo essas fotos não provam nada do que se diz na publicação, terceiro há muitas mentiras dentro da publicação, por exemplo o modo de como detalham a chegada das das duas viaturas das FADM, os ataques com bazucas, a fuga das populações, a pilhagem dos seus bens (tudo isso levaria muito tempo), depois diz-se que os "rangers" da RENAMO perceberam tudo, porém estavam à 20 km dali (perceberam tudo o quê se estavam muito distantes?) e por último apresentem fontes dessa informação...!
GostoResponder57 h
Organon O Pensador A propósito, sendo página de um partido político (se é que é mesmo), da próxima escrevam corretamente as palavras......!
GostoResponder27 h
Benedito Nsiko Isso nao 3 e bon
GostoResponder4 h
Dino Antonio Dino Prootetejam o povo por favor rangers.
GostoResponder14 h
Gilberto Cleide Maluleque Eu quero a guerra pra tirar o Regime comunista
GostoResponder4 h
Dino Antonio Dino Ele pok xtao aproveitar bens do povo? Da proxima acabar todos se for possivel ate no quartel do dondo pa saber.
GostoResponder13 h
Ofece Deniasse Chania As tropas da Frelimo dps dzm o tal povo dá de comer homens da Renamo.
GostoResponder13 h
Yolanda Winny Manhica isso e mto triste nos queremos a paz paz si eles fazem mal pra o povo querem governar oque?? nao queremos mais sangue.
GostoResponder3 h
Neutel Carlos Maguede vao pra infreno bando d assassinos tdos voces sao farinh d mesmo saco

ja basta nos queremos Paz

GostoResponder12 h
Joaquim Antonio Eu penso k farinha do mesmo saco seria tua mae e seu partido frelixo. Nao quis dizer isso,fui obrigado.
GostoResponder1 h
Nelli Nelly O GOVERNADOR DE TETE É UM XPETACULO
GostoResponder11 h
Ricardo Antonio Rafael Meu Deus estamoz em guerra!
GostoResponder130 min
Prince Abraham Shiiit muita barbariedade das forcas armadas da frelimo
" Atencao!!! Na madrugada de hoje viu-se um tractor cheio de cadaveres entrando no cemiterio de conselho municipal de Chimoio. O tractor estava totalmente coberto mas pelo cheiro nauseabundo foi possivel saber que trara-se de cadaveres!!!"
- Via Unay Cambuma WhatsApp


BREAKING NEWS!
Inbox:


"Confrontos agora mesmo FIR e a RENGERS na zona de carrico a 35km da vila sede de Morrumbala. 4 camionetas da FIR foram bloqueadas e retirados todos armamentos.informações reais dum dos motorista que escapo da morte está no comando distrital
de Morrumbala."

- Através de UC WhatsApp




Gosto


Comments
Jose Manuel Cachangane Viva, sempre a renamo a vencer.
Gosto315 h
Cristiano Manejo Mais novas...
Gosto214 h
Celio Mabjaia Ainda é cedo
Gosto314 h
Edmo Cussaia Valeu a pena
Gosto114 h
Gildomar Amarasse mano isso de mas
Gosto114 h
Regalado Onofre Na Zambézia esses periquitos, devem ser varidos com puera junto
Gosto414 h
Ebenezer Eben K bom!
Gosto214 h
Percina Das Neves Neves Valeu, mais purada
Gosto414 h
Simao Fracisco Jecapo sua mentira ate quando vao acredtr n Djaka
Gosto14 h
Regalado Onofre É teu problema
Gosto214 h
Borge Machisso Cambuma é mentiroso um malandro
Gosto13 h
Regalado Onofre Você é malandro e quer enganar os cegos
Gosto13 h
Borge Machisso Suca seu renamo da merda
Gosto12 h
Regalado Onofre Não seja superticioso e ignorante, e idiota
Gosto12 h
Borge Machisso Voce é o semblante da idiotice e ignoráncia..
Gosto12 h
Regalado Onofre Cala se idiota
Gosto12 h
Borge Machisso Certo provérbio diz : "quando discute com loucos parecermos loucos tambem" por isso te deixo em paz com suas ideias mediocres
Gosto12 h
Regalado Onofre Além disso, nem sabes onde derivou esta organização de bandos organizados frelimistas,você nê existia naquela época lambe botas sulista
Gosto12 h
Regalado Onofre Governo da frelimo, e seu povo miserável.
Gosto12 h
Regalado Onofre O pai teu Guebuza será perseguido pela justiça democrático
Gosto12 h
Borge Machisso Me desculpe...por um lado estou errado pelas ofensas que mandei por uma pessoa mais velha. O resto resta pra os politicos
Gosto11 h
Regalado Onofre Cala se miúdo primeiro devia estudar a geografia de Moçambique e conhecer as línguas faladas em Moçambique, você está escondido por aí na casas de Zincos.
Gosto111 h
Daniel Branquinho Uampareia deve ser assim para os pirikitos.
Gosto214 h
Tomas Humbe E uma via rapido k as fds encontraram ir provocar os rangers para deixar as armas e por fim desertarem os miudos estao farto da frelixo
Gosto114 h
Gilberto Domingos Ihhhpahhhh....
Gosto14 h
Isac Tivane Ntla.. Basta de considerar uma guerra como se fosse partida de futebol Porra! Que ganho tem em entreter se e vangloriar se de tais rangers temidos que se espera governar?
Gosto114 h
Muzungu Ndini Eu te explico o porque dos louvores aos rangers: Nao e' possivel falar da revolucao em Mocambique sem se falar dos rangers. espero ter ajudado.
Gosto14 h
Isac Tivane Infelizmente sr. Muzungo não precisei de sua ajuda! Fique descançado que eu sei coçar minha própria sarna!!
Gosto14 h
Aniceto Alexandre Pedro Jafar Aque me cheira mentira kkkkkkkkkkk
Gosto114 h
Nito Americano se o governo insistir desarmar a renamo por via armada pod ter sertesa k sera um grand fracasso vamos ter uma guerra sangrenta de todos tempos...a economia para...
Gosto114 h
Aniceto Alexandre Pedro Jafar Lc Massuque Aque me Xeira uma mentira kkkkkkk
Gosto114 h
Horácio Allan Costa Esse Morrumbala que estou? Sinto muita pena aos que se matam.
Gosto14 h
Guedex Paulino Antonio Pra me, quem mente rouba tambem.
Gosto13 h
Prince Abraham Forca perdizes
Gosto114 h
Mandinho Baptista Domingos Iiiiiiiiiii ate kndo isso pa
Gosto14 h
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÓ RANGERS e UNAY CAMBUMA. Sem dùvida e divida
Gosto14 h
Manuel Dos Tetenses Tetenses Os piriquitos pensaram qui tinham qui abandonar ou entregar as armas pra alguns conseguir regressar vivo kkkkkkkkk
Gosto114 h
Stiven Feat Cobarde Tas mal cota kkkk....ya mas ate k esa eu ouvi cmcm uns homens tropas...
Gosto14 h
Stiven Feat Cobarde Mais n foi hj mentiroso....
Simon Mhlanga +27604301526
+27742900198

Gosto14 h
Rodrigues Zita Zitha Zitha E pra que esses contactos Simon?
Gosto14 h
Horácio Allan Costa Kkk esse é um sem norte.
Gosto13 h
Stiven Feat Cobarde Ta pedir credito o puto....
Gosto114 h
Paulo Rodrigues Nem chapa pra voltar vao encontrar esses piriquitos..
Gosto114 h
Rui Dzovo Mondlane Mitiroso isso nao a conteceu
Gosto14 h
Cristiano Manejo Unica forma de ignorar esse gajo é bloquea lo,pk assim evitamos ver as mentiras dele. Siga meu conselho meu irmâo.
Gosto13 h
Simon Mhlanga +27742900198
+27604301526

Gosto14 h
Elfidioestevao Graca Ainda falta os fademinho para murer
Gosto13 h
Antonio Augusto Cussimbue Alto mentiroso. Em carrico nada aconteceu isso. Essa é minha área. Carrico localiza-se em Milange. Actual área pertencente ao novo distrito de Molumbo.
Gosto13 hEditado
Horácio Allan Costa Se em milange ha um carico entao esse é o segundo, aqui em morrumbala existe uma zona chamada carico que dista menos de 20 km de zero (estrada nr 1 ). No zero ha uma posicao das FDS e no interior de Carico (Thiade) estao tambem os homens armados da renamo. O que nao posso confirmar é a troca de tiros entre as partes envolvidas.
Gosto113 h
Rodrigues Zita Zitha Zitha Kkkkkkkkkkkkkkkk,sera?!
Gosto13 h
Meneses Mariyo UNay é um repórter sem fronteira. Viva o Filipinho de ker morto ou vivo
Gosto13 h
Antonio Augusto Cussimbue E um agitador de caraças
Gosto113 h
Cristiano Manejo Bloquea o
Gosto13 h
Chigue Marandza Cossa mande os prt scr
Gosto13 h
Raul Maconhere Um dia ade aconteser cm sigo mexmo
Gosto13 h
Carlitos Pelé Viva FRELIMO vivaaa
Gosto13 h
Regalado Onofre Abaixo, os ambiciosos e superticiosos, gananciosos, ignorântes, frelimistas
Gosto113 h
Nando Mais abaixa os lambs
Gosto11 h
Jose Majasse Dombe Vão morrer seus arrogantes,é o tempo de desistir de lutar em defesa da quadrilha da Frelimo que de nada vos ajudarão.
Gosto713 h
Carlitos Pelé 4rtel geral de Funhalouro ta pronto pra receber os malandrus
Gosto13 h
Regalado Onofre Cuidado se não vão te fazer caril. ..!
Gosto113 h
Gil De Maria Beatz Óh oh oh óh
Gosto113 h
Saide Albano Esses malandros devem jegar aqui sul
principalment maputo.
Xto cansado andar com arma sem usar...

Gosto413 h
Horácio Allan Costa Kkk cuidado ser vc a apanhar o primeiro tiro.
Gosto212 h
Saide Albano Kkk nunca ya
Gosto12 h
Horácio Allan Costa kkk Espero k seja assim como vc qr.
Gosto12 h
Nitafa Hi Nomo A melhor defesa e o ataque, muito forca super comandos das forcas revolicionarias pois a Victoria e certa!
Gosto413 h
Gulumba D. Mutemba A luta continua.
São palavras do Machel.

Gosto112 h
Saide Albano Esses d Tete
beira
manica e zambezia sera k foram treinados mesm?
Esse gajo deve jegar aqui tambem ver putos k passam d Munguine e madalana...xiiiii
eu senti cheiro de muniçao so na estruçao.
Qero ver ataque ao vivo

Gosto112 h
Horácio Allan Costa Amigo, vi alguns jovens emociados a morrerem aqui em morrumbala mas no sabe com fisgas. Aqueles velhos kkkk
Gosto112 h
Saide Albano Kkk xto a falar por falar.eu conheço bem aqeles ckotas.
Eu xtava em muxungue ano passado vi tudo

Gosto112 h
Horácio Allan Costa Se falam que cada AKM esta pra + de 2 pessoas é verdade. Eu notei isso no ano passado quando eu trabalhava na zona onde se localizava a base dos kotas.
Gosto12 h
Saide Albano Uma muniçao vai para 2 ou 3 pessoas.aquele mano eh outro nivel
Gosto12 h
Horácio Allan Costa Ai despara se quando vc tem certeza que o alvo ta na mira..kkk
Gosto12 h
Carlitos Pelé Apoiado ou #Albano
Gosto112 h
Senito Dalas Cadango Quem semeia ventos , colhe tempestades!
Gosto212 h
Daniel Branquinho Uampareia SINTO MUITO PARA OS BURROS K SE RECENSIARAM ESTE ANO SEM SABER K OS TREINOS DADO NAO INCLUI A BOA PREPARASSAO PARA ENFRENTAR ARENAMO!
Gosto212 h
Saide Albano Kkk tens razao
pha
...gastei meu tempo de xtudar so para nada...tropa de hje eh uma merda juro

Gosto12 h
Daniel Branquinho Uampareia NAO SOU PULITICO, NAO SEI ATE QUANDO ESTE ASSUNTO DE ATAQUI DA O FIM, HAAA,,, SO OS TEOLOGO DIZEM K E O CUMPRIMENTO DOS SINAIS DOS ULTIMOS TEMPOS.
Gosto212 h
Julia Ernesto hoooo ki coisa Rui
Gosto11 h
Estevao Ferreira Dialogo de armas mau isso
Gosto3 h
Ofece Deniasse Chania As Tropas da Frelimo foram dar armas à Renamo.
Gosto23 h
Elfidioestevao Graca Elis decharao forao a curer pur ter medo d homes da renamo
Gosto2 h
Castigo Antonio Muthomodjua Muchanga Extao a fornecer renamo as arma (armas mahara)
Gosto2 h
Gosto


Comments
Helder Joaquim pena desses frelos
Gosto19 h
Tomas Humbe O preco de defender corrptos ladroes do povo
Gosto19 h
Emanuel Taveira Unay aprecio bastante seus comentarios e até ja me considero um viciado dos seus posts, mas algo me inquieta, gostaria de saber qal é o seu real proposito nessas publicaçoes... se não puder, podes se abster da resposta mas acho k isso não faras com seu seguidor, agradecia!
Gosto519 h
Albertojoaoluisjs Janota mas vc pra n dzr o sr fica atento nos post d unay s ek n tens um objectivo?les prke?n tm enquadramento sua kestao
Gosto119 h
Gosto19 h
Jose Manuel e como vao justificar os corpos as familias
Gosto119 h
Percina Das Neves Neves É informação
Gosto19 h
Percina Das Neves Neves Esta metir por ninguem da sua familia esta la, tambem não esta para agradar voce
Gosto319 h
Albertojoaoluisjs Janota jose,justificar algem k pediu pra ir a tropa?kkkkk qd ia ao cmbate cntra a renamo pensava uke?
Gosto19 h
Marcos Aniceto Canalha de cambuma mentiroso e malffeitor humano
Gosto19 h
Unay Cambuma seras banido seu pacovio
Gosto119 h
Kim Fausto Naftal Pacóvio. Kkkk
Gosto19 h
Ricardo Zavale 845140632
Gosto19 h
Belemeu Mateus Belemeu Voce #Aniceto, por acaso o Unay te encomoda ou a verdade é uki vc n ker ouvir?
Gosto219 h
Albertojoaoluisjs Janota deixa la esses viralatas vc belemeu pah kkkkk
Gosto219 h
Elisa Flora Mucavel mas mentiria p ganhar oque?Cuidado estar la um familiar teu.unay forca vce e duro na queda deixa os k mal t interpretam.
Gosto319 h
Belemeu Mateus Belemeu Mano Janota, é triste saber ki existe moçambicanos dormindo desde o tempo de clono ate agora, pork pra eles tudo é normal pensa ki talves esta a sonhar
Gosto219 h
Fred Sortinho Mucavel Poxa meu...
Gosto19 h
Jose Manuel no tempo colonial o povo vivia melhor
Gosto219 h
Julia Ernesto mas aki ninguém e obrigado a aceitar nada, nao acredita hoooo fica na tua
Gosto419 h
Gildo Jose Matsinhe Forca unay forca mente mais
Gosto218 h
Cristiano Manejo É so bloquearmos esse "Mentiroso" .
Gosto18 h
Luis Ibraimo Dodas Maningue power man
Gosto18 h
Armando Tomas Fernando Fernando Quem não acredita problema é dele
Gosto118 h
Gildomar Amarasse meus sentimentos
Gosto118 h
Joaquim Berema Jose Berema Ainda por aprovar!!!! Ta processando!
Gosto18 h
Joainho Felix Felipe Ainda continua com mentiras???
Gosto18 h
Ebenezer Eben Eu disse, que esses cabritos estavam a caminha do matadouro!
Quanto a esses babacas que acreditam em tudo menos na verdade, vao a P.K.P!

Gosto218 h
Cristiano Manejo Vamos bloquear esse "Mentiroso" assim evita se ver as suas publicaçôes.
Gosto17 h
Joainho Felix Felipe Os teu nariz te engana, para mi é paulada vces seguiram o tractor?
Gosto17 h
Stiven Feat Cobarde Pode ser tractor k pega lixo ou daqueles k pega fezes....
Gosto17 h
Neves Massunguine está mal isso
Gosto17 h
Stiven Feat Cobarde Ese mano precisa de um psicologo juro cada vezs mas ta pior a Loucura....temos k internar s n vamos lh perder
Gosto17 hEditado
Elisa Flora Mucavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto17 h
Nito Americano olha eu penso k as pessoas nao podem deixar de criticar o governo porq causa de afeiçao descabida de alguns menbros da frelimo k nao compadecem com a verdad...se voce axa k a noticia nao constitui verdad tapa as vistas fexa ouvido e insent de fazer comentario eu aquerdito e valorizo cada noticia do unay...pork ele é o tal " fenomino encontornavel"
Gosto17 h
Stiven Feat Cobarde Temos televisao radio e familiares em ximoio irmao...melhor vc calar antis d defender uma montagem
Gosto217 h
Ofece Deniasse Chania Assim foram enterrados n vala comum!
Gosto117 h
Manuel Antonio Cardoso Ta mau isso
Gosto17 h
Joainho Felix Felipe Essa é pura mentira pessoal nao deê ouvido nessa mentira
Gosto17 h
Lesvildo Djedje A frelixo para além d roubar nos sao desumanos até esse ponto assim nao dá será aquelas pessoas nao tem familias?
Gosto117 h
Almirante Paulo Machava Stiven feat tas a falar pura verdade
Gosto17 h
Stiven Feat Cobarde Sao eses k provocam guerra pra o povo sofrer n fica bm...
Gosto17 h
Rodrigues Zita Zitha Zitha Os familiares so vao se aperceber depois de varias ligacoes telefonicas sem correspodencia! Meu Deus!
Gosto117 h
Stiven Feat Cobarde Eu n kero ler sujidade ate logo....chau....o mano é um da CIA mais da emetremo so pode..
Gosto117 h
Américo Simão O k diremx,? Nao qro fazr parte dixto, prefiro ficar em off. Ixo ja é um xpirituuu.....
Gosto15 h
Joaquim Pedro Simango Sujo geral
Gosto14 h
Severiano Atanasio Ngovene Ngovene Mas esse tio pha,,, cara 100 vergonha senhor grandeeeeeeeeeeeee.
Gosto14 h
Cristiano Manejo Bloquea lhe
Gosto13 h
Simon Mhlanga +27604301526
+27742900198

Gosto14 h
Gosto13 h
Muhavito Tassine pxoal xt tpo so fla mrda e mentra shr cambuma oq acntcen n noit da 3fra entr chiawala a honde e kntx homenx da perdix tao na cadeia d catandyca?
Gosto13 h
Cristiano Manejo Bloquea esse mentiroso,kakaka
Gosto13 h
Cristiano Manejo Bloqueando o evitas ver mentiras desse verme,mano.
Gosto2 h
Alberto Lucas Alberto Você suruma ta te fazer mal evita la
Gosto113 h
Gosto13 h
Gildo Jose Matsinhe Esse mentiroso nem tempo d fudir a mulher n tem,ele basta acistir um filme na televisao pensa k sao ataks do pai dele e a fir pora pa.
Gosto112 hEditado
Cristiano Manejo Bloqueiem esse metiroso mano,assim vms se livrar das metiras do gajo.
Gosto12 h
Emili Maqueba Maqueba gildo gramei
Gosto12 h
Fiex Tom 842524510
Gosto12 h
Muhavito Tassine mano gíldo cambuma e doente mental fanaticwm
Gosto12 h
Elisa Flora Mucavel i ja chega ele ja viu vossos cmentarios chega pha.merdinhas bujardas etc etc ehhh hingamiyelani pha.mwina amuhoni?
Gosto111 h
Julia Ernesto o unay nem liga,deixa lhes nha sister
Gosto111 h
Elisa Flora Mucavel i ja xega sister.outros discaregam suas merdinhas p unay q dxem ele em paz poxa pha.mx tmbem cada qual faz oq aprendeu n xcola.kkkkkk
Gosto111 h
Emanuel Taveira UNAY! demanha fiz uma pergunta k não me respondeste e ignoras-te, Okey percebo, entao pfvor publique as baixas k acabaram de ter ainda nessa noite no planalto de gorongosa nesses bombardeamento dOs piriqitos as perdizes verdes...
Gosto11 h
Florencio Canivete Unay ..pergunto eu cade aprova ..pa agent afirmarmar ki defacto o tractor carregava cadeves...nao so pork nao tirast fotos

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook